Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 491

#626 24-07-2015, às 14h26

Iniciante
...

Eu também gostei do de decoração,o qual vc ganhou parabéns,merecia o primeiro ^---^..
Quando eu era novata eu era terrível,não sabia que tinha fórum só segui links que princesas me mandavam.No art pop,não fazia as fichas certas para pedidos.Usava tudo errado os BBCODES. Passado trágico  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Última modificação feita por Lily211 (24-07-2015, às 14h27)

#627 24-07-2015, às 14h30

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..
Local: Narnia

Ainda sofro com isso até agora kkkk por exemplo quando aprendi a joga tive que sair do jogo e agora que voltei to perdidinha!!!

#628 24-07-2015, às 14h35

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Obrigada! Eu não lembro quando conheci o fórum, mas foi rápido porque precisei da ajuda e tive que aprender a preencher o formulário. Isso é legal nos jogos, poder conversar e conhecer novas pessoas.

#629 24-07-2015, às 14h45

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood

Eu não sei fazer assinatura,pra mim é só colocar uma imagem em branco e colocar o user(Muita criatividade),e eu já tive várias contas,eu começei a jogar mesmo com essa conta no PP depois das mudanças do PO! que ganhavamos muito pouco... Eu também não sinto falta de ser noob,não sei o motivo para ter saudades dos tempos antigos,aliás,ainda sou novata no jogo,ainda estou recebendo dicas e tendo dúvidas.

http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

#630 24-07-2015, às 14h50

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

A primeira vez que dei as caras no fórum foi nos joguinhos (com a minha assinatura cortada). Ai fiquei com vergonha e fui fazer um pedido pra MisaNyan, refiz o pedido umas 20 vezes pq sempre esquecia de algo no bb code e ficava um monte de códigos, quando finalmente consegui ela fechou o tópico. Oh tristeza!
Acabei fazendo outro pedido em um outro tópico, e demorou quase um mês pra ficar pronta. Foi ai que me revoltei e fui tentar aprender a mexer no photoshop.
Acho que a única que sabia que eu existia no jogo era a Juliet, conversávamos muito por MP.
Mudando de assunto, amei as stars nova, mas gente quem é aquela do meio com uma foca?

#631 24-07-2015, às 14h56

Princesa Perfeita
Biblyn

Eu não sei quem são, só sei que eu quero desesperadamente aquele traje de dinossauro e aposto como vai ser a última star. Vi por aí que elas apareceram ontem, eu só fui ver hoje  /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif

#632 24-07-2015, às 14h56

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Vida de noob é uma tristeza mesmo! t_t
E a Julie, creio eu, que era a jogadora mais ativa daqui. Ela faz tanta falta. /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Giih, eu também não faço ideia de quem seja essa da foca. Só lendo o nome mesmo para saber. '-'

#633 24-07-2015, às 15h04

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..

Eu to tentando participar agora vamos dizer assim né porque na minha outra assinatura eu nem mexia direito porque ficava mais na boneca, dava comida e pronto!!
Agora to tentando mexer mais.. Só que sinceramente ta meio osso kkkk, principalmente quando tento por algo e dá errado a postagem!
Agora to na noobeza com o dinheiro só Deus na causa!!

#634 24-07-2015, às 15h23

IchGiih

Daqui a pouquinho tu já está craque no jogo MissPikachu, até pq você disse antes que não é sua primeira vez aqui. Qualquer coisa é só da um grito que a gente te ajuda.
Vocês acreditam que eu ainda fui pesquisar no google "filme foca bebê" kkkk
To curiosa pra saber se é de algum filme aquela star.

#635 24-07-2015, às 15h26

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..

Kkkk sim sim mas como tem muiiiito tempo ai algumas coisas mudaram e eu perdida que sou kkkk perdi todos os truques de jogo... Espero que volte kkkkk

#636 24-07-2015, às 15h33

Iniciante
...

Ah, eu já tirei foto com a dinossaura kkk.
Não, Lily, tu? Novata? Que issuh ner kkkk.
Biblyn, chegou depois de mim e tem muitas mensagens a mais que eu.

#637 24-07-2015, às 15h45

HeyZooey

IchGiih escreveu:

Vocês acreditam que eu ainda fui pesquisar no google "filme foca bebê" kkkk
To curiosa pra saber se é de algum filme aquela star.

Eu acredito, porque fiz o mesmo! kk Mas minha pesquisa foi "foca filme" e outra coisa bem boba e nem deu o resultado que eu queria u_u

#638 24-07-2015, às 15h50

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..

Só eu que to no Pp pelo celular??? Pra ser sincera eu amei como ta o fórum do aplicativo <3 ta bem organizado e da pra escrever sem corta partes kkkk

#639 24-07-2015, às 15h52

HeyZooey

Eu fico aqui pelo app só de noite, de tarde fico mais no pc mesmo. Mas eu prefiro o site mesmo, tem hora que o app envia mensagens duplicadas e você acaba nem vendo.

#640 24-07-2015, às 15h53

Princesa Perfeita
Biblyn

Eu uso o app pelo celular à noite, mas só para jogos, dar comida, tirar foto, etc. Para o fórum, o meu não funciona, até me surpreendi com o que disse, porque quando eu abro algum tópico, eu não consigo ver a ultima postagem, só as primeiras. mesmo clicando naquela setinha pra baixo, ele não vai pra última.

#641 24-07-2015, às 15h58

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..

Eu tentei pelo Android e ficava assim ele não ia até o último, só no iOS ta indo... Eu to pelo celular porque não tem como eu mexer pelo pc porque nem fico em casa!!! (Saudades fica em casa) trabalho 6 por 1 então no dia de folga e pra resolver algo, sem conta a facu que adora tirar o tempo que eu tinha livre kkkkkkkk

#642 24-07-2015, às 16h03

Iniciante
...

Eu prefiro ficar no PC, mas ultimamente cadê o tempo?
O App na minha opinião é horrível, nem me atrevo a tentar entrar por ele pra não passar raiva

#643 24-07-2015, às 16h03

Princesa Perfeita
Biblyn

Ahh tá explicado, então. Eu uso o Android kkkk

#644 24-07-2015, às 16h04

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

MissPikachu bemvinda ao jogo  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

IchGiih eu também não sei quem é aquela mulher com a foca, mas segundo uma menina de "Miss Moda" ela é Bridgite Bardot (ainda não pesquisei no Google)

#645 24-07-2015, às 16h05

HeyZooey

Biblyn, tem hora que o meu também fica assim. Ai eu saio do app e entro de novo e ele volta, mas quando não volta eu entro pelo site mesmo.

MissPikachu, mas tem dias que realmente não dá para ficar no pc, é muita coisa para fazer, vida de adulto é difícil D: kk

Brenda, acabei de ver aqui e parece ser ela mesmo. Ela é um símbolo dos anos 60 e 50, o que justifica a roupa e é ativista. *-*
Quando eu pesquisei os filmes de foca apareceu uma foto dela, eu até pensei 'parece a Pattie Boyd'. -q

Última modificação feita por HeyZooey (24-07-2015, às 16h09)

#646 24-07-2015, às 16h08

Bimb'pascro
MissPikachu
✖ Un Dia A La Vez..

Pior né kkkk tem hora que nem milagre acontece saudades de quando acordava pra ver desenhos kkkk <\3

#647 24-07-2015, às 17h01

IchGiih

Aaaah! Agora faz todo sentido, ela fez um protesto contra a caça as focas. Interessante eles terem colocado essa ideia aqui, com a foquinha. *-*

#648 24-07-2015, às 17h18

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Hoje, no kemo, só faltava uma letra para concluir a palavra:

P E _ A D O

A primeira coisa que me veio á mente foi "pelado" mas não deu certo, então pus "pecado" e também não deu certo. No final, era a palavra "pesado"
Que castigo.  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

----

ADOREI a stars. A do dragão é super original /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Espero que não ache a minha princesa parecida com o almoço (ou jantar) XD
Vou a correr tirar foto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Edit: Juro que não sabia que esse bbcode também dava neste fórum:

Código:

[small]bla bla bla[/small]

bla bla bla

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#649 24-07-2015, às 17h46

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Eu sabia, descobri ele ontem ^^

O problema é que ele é muito pequeno, quase nunca será usado ^^