Gi É o que eu faço também!
Eu gostava de estar aí então....cá em Portugal está um frio!!! Até está a chover, desgraça!
Bom dia princesas! <3

Páginas : 1 ... 227 228 229 230 231 ... 495
Gi É o que eu faço também!
Eu gostava de estar aí então....cá em Portugal está um frio!!! Até está a chover, desgraça!
Bom dia princesas! <3

Bom dia!
Pois é Giih...Tá um calor insuportável!
Dá mesmo vontade de se enfiar dentro da geladeira.
Bom dia...
jogando normalmente Antic Love, quando, de repente,
minha personagem fica alta, completamente diferente...
não entendo este jogo
Está muito calor mesmo T.T Link da imagem externa
Bom dia pra que já começou bem hoje
O que não é o meu caso. Tô muito triste por ter quebrado o nariz 
Aqui não ta tão quente não, a chuva tem ajudado a refrescar.
Última modificação feita por Espenefildita (14-12-2015, às 10h04)
O amigo oculto é hoje •°•
Link da imagem externa
Link da imagem externa△▼
Tbm levei um susto quando vi a antiquete toda mudada, ainda mais que a minha eh negra do cabelo azul, a mudança deixou ela com cara de brava, testuda e o corpo musculoso

Falando em clima, só eu cresci achando que tinha algo errado porque nunca neva no Natal aqui no Brasil? kkk
De tanto assistir em filmes e desenhos, até hoje acho que tem alguma coisa errada >.<
Invejinha de quem mora onde está invernão agora *-*
Bom dia viventes ♡

Link da imagem externa△▼
Eu tbm, assistia aqueles filmes com neve, frio, lareira e eu lá montando a arvore de plastico no calor de meu deus.
O papai noel suando bicas enquanto pegava as crianças... triste isso, nunca vi neve, então raspava o gelo do congelador pra fazer bolinhas

Verdade Sassah. Um filme em especial é "esqueceram de mim". Me faz querer sentir de perto, olhar de perto, tocar a neve. As vezes minha mãe brinca dizendo pra mim pôr a mão no freezer da geladeira.
Pode isso? >.<
Mas sei que um dia vou realizar esse sonho de estar em um lugar assim.
Bom dia. ^^
Última modificação feita por Prisna (14-12-2015, às 12h27)
Boa tarde Chat!
Sassah e Prisna,concordo,poderia nevar aqui no Brasil,não é?
Seria tão bom...Sempre que vejo especiais de Natal com aquela neve
caindo fico encantada...Felizmente meu sonho de ver a neve de perto
se realizou à alguns meses atrás e eu posso garantir de que a experiência é maravilhosa *-*
Olá!
Neve no natal, quem nunca quis né?
This is the American Waaaay...

Na Serra aqui no Sul, tem inverno que neva. Então tecnicamente neva no Brasil, não é aquela coisa MINHA NOSSA COMO ESSA NEVE É NEVADA! Mas é uma nevizinha.
Olá pessoas da terra e de marte!
Bem eu sempre fiz tudo o que vcs vêm nos desenhos animados...ia a casa da minha bisavó à lareira a comer castanhas enrolada numa manta com neve lá fora....nem imagino como é um Natal no verão. #estranho#
Verdade pessoal! Minha antiquete estava tão mudada que quando eu vi no bar de minha escola quase cai da cadeira do susto!!
Ela está bastante feia agora nem sei o que lhe ei de por para ela ficar mais ou menos natural, cara, não podiam fazer algo menos.... (me falta a palavra! Nunca me aconteceu antes!!)

Não acredito que só descobri esse chat esses dias, sério mesmo :<
Oi gente :3 Sorteio do AO hojeee *w*
Neve? Awww meu sonho é ver neve, sempre quis fazer um boneco de neve ç_ç
Anticlove parece tão legal, eu só joguei mesmo quando ainda nem tinha a versão em português, depois fiquei com preguiça de jogar ;p
jogadora preguiçosa do Anticlove se assumindo aqui também! \o/
Parece interessante mas aí bate a preguiça....

Olá povo do chat !
Nossa aqui tá muto quente está té trovoando agora , parece que vai vir chuva pra refrescar um pouco.
Sobre antic love faz tempo que joguei esse jogo e particularmente não gostei muito das falas e por preguiça larguei de mão kkk nem lembro como estava a minha personagem .
Hoje é o sorteio do Amigo oculto ♥ !
Boa Tarde Gente
Minha mãe uma vez me falou que as vezes cai neve na região Sul do Brasil,por estar perto do polo Sul sortudo é quem mora la

Bem eu sempre tive preguiça de fazer um boneco de neve...eu congelava minhas mãos!
O sortei é HOJE!!!!><
Estou ansiosa mds...eu vou poucas vezes ao anticlove me parece um pouco chato essa conversa de escolher o diálogo. .
.e.e

Eu tava falando disso a pouco tempo atrás, AnticLove além de ter uma história confusa nos últimos eps. Relaxaram demais com os personagens, tinha um padrão no início, até bonitinhos depois estragaram tudo.
Hmmm que pena, a história era interessante, tinha futuro :\
Eu moro no sul (pr) e já nevou aqui sim (mas não aquelas coisas né, de nevar dias e tal, só um pouquinho mesmo :v), mas não na minha cidade :'(
Última modificação feita por Tauriel (14-12-2015, às 17h20)
IchGiih escreveu:
Na Serra aqui no Sul, tem inverno que neva. Então tecnicamente neva no Brasil, não é aquela coisa MINHA NOSSA COMO ESSA NEVE É NEVADA! Mas é uma nevizinha.
Assim já tá bom :3
Última modificação feita por Sassah (14-12-2015, às 17h25)

Uma vez eu fui para casa do meu Vó que mora em Santa Catarina e nevou na cidade vizinha,eu desejei que toda aquela população morre-se

É disso q eu to falando Sassah! Isso que é neve de verdade :')
Hmmmm, eu até gostaria, mas tenho o meu brigadeiro aqui u-u ♥
Oxi, mas agora tem até tornado aqui no Brasil gente :v
Credo Angel ;~;
Tauriel ...TORNADO!Mds!
Mas é sério gente?...eu nunca vi um tornado....

Angel sua doida! Deixe as pessoas vivas, obrigada!
Faça bom proveito Tauriel ♡ , não entendo sas pessoa que amam chocolate '-'
Verdade! Acho que foi em SC que teve tornado ano passado!
O mundo tá tenso...
Opa! Prorrogado sorteio do AO!