Bom mas gente. Se na lista da pessoa tem algo muito caro, e so nao dar o que esta na lista. A lista e para ajudar, mas nao e obrigatorio dar o que esta nela.
* sorry to usando o app
Última modificação feita por JulietStarling (13-12-2015, às 14h03)
Páginas : 1 ... 226 227 228 229 230 ... 495
Bom mas gente. Se na lista da pessoa tem algo muito caro, e so nao dar o que esta na lista. A lista e para ajudar, mas nao e obrigatorio dar o que esta nela.
* sorry to usando o app
Última modificação feita por JulietStarling (13-12-2015, às 14h03)
Link da imagem externa△▼
Pedir presente muito caro é complicado, pq as vezes a pessoa ta juntando faz um mes e tem de cara dar 7 mil em um presente, não é certo ao meu ver, concordo que se a pessoa pede coisa muito caro é interessante vc dar uma olhada no perfil e dar outra coisa que seja o estilo dela
Última modificação feita por bogaboo (13-12-2015, às 14h13)

Oh, esta calor T.T
O bom da listinha é que não é obrigatório todos presentinhos •~• O que faço se a pessoa que eu tirar tiver apenas uma lista com itens caros ? •^• Link da imagem externa
Eu acho que seria legal na proxima vez que tiver AO ter uma valor minimo pro presente e o maximo.
O que acha PopLoveCandy?
Se a pessoa quiser dar algo mais caro, fica a criterio dela, porem ja tem uma regra pra isso.
Boo Tambem nao acho certo, a maioria das jogadoras passam um tempao juntando dinheiro nessa epoca.
Última modificação feita por JulietStarling (13-12-2015, às 14h27)
Poie é Juliet, ano passado tinha, esse ano não coloquei --'
Mas ano que vem terá sim kk.
Cadê a Kami pra ser apadrinhada?
Ela sumiu T.T
Haja PO nao? To muito ansiosa pro natal, as missoes, stars. Mas to so pensando se vai ter promocao no banco.
Existe a o opção de não dar o que esta na lista, é verdade. Mas o legal da lista é dar algo sem correr o risco de não dar presente que a pessoa já tenha.
Pois é. Kami pediu uma padrinha e foi embora.
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Olha , acho que não precisa mesmo da opção de valor, já que a pessoa não é obrigada a dar o que esta na lista, e a opção de ter mais de um item na lista ajuda também , já da pra ter noção do gosto da pessoa.
Outra também é
Se eu tirasse alguma amiga minha no AO faria questão de dar o presente de ate 15mil.
Um comentário~
Ano passado eu fiquei tão obcecada em da algo lindo e caro rpa uma amiga que acabei dando o Princesa da China , e ela não gostou '-.-
e Boa tarde meninas 
Link da imagem externa
Isso deve ter sido mau Misa .
Por isso eu sempre vejo primeiro o traje que a menina está a utilizar daí calculo o estilo dela e dou-lhe um presente do estilo ou dou algo que combine com o traje que ela utiliza!^^
Última modificação feita por katycqa (13-12-2015, às 15h37)

Boa tarde chat!
Que coisa hein Misa! Gastar dinheiro em algo que foi escolhido com carinho e ainda foi caro,e a pessoa acabar não gostando do presente é ruim tanto na vida real quanto aqui no PP mesmo.

Última modificação feita por Princesa-Pop-Pink7 (13-12-2015, às 17h08)
JulietStarling escreveu:
Mas to so pensando se vai ter promocao no banco.
Boa noite gente! (Para mim já é de noite agora para outras pessoas não sei U.U)
Pois foi Zooey eu já tinha comprado minja roupa quando apareceu a promoção.....grande ROUBO!
Péssima ideia essa da Nine para isso mais valia não haver promoção. Eles zoaram de nós gente!(minha pequena revolução kkkkkk)

Mana eu não vou por Po se não vier promoção ,
me nego me recuso.
Não vai levar meu dinheiro de graça assim não '-.-
Dai você cria um tópico todo lindo todo perfeitinho
maior trabalheira, com as suas regras e a mina vem e diz.
"Por que se não fez tal coisa pra mim?"
Só pra vocês saberem esse não foi o único presente que não gostaram ,
mas fico feliz que tenha dito pra mim "Não gostei" do que ir contar pra outra amiguinha...
"Fula me deu um presente, tantas coisas na Nineland e ela me deu aquele bagulho"
Link da imagem externa
Pessoas fofoqueiras (-_-メ)
Presentes simples, mas dei com carinho para algumas princesas...
~~~
... Ash está sumida... o rei também
(><。) Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (13-12-2015, às 18h55)
Link da imagem externa△▼
Ai penso que presente vale muito mais pelo carinho da pessoa lembrar de vc, pq obrigação ela não tinha nenhuma de te dar, eu dou coisas simples mas tento agradar, pra que ficar comentando pelas costas? se não gostou coloca no baú e fim.

Pode ser que até combine com alguma roupa...o que me acomteceu uma vez é não gostar da cor mas ai eu disse a minha amiga.
"Obrigada! Não posso dizer que gostei porque não é de uma cor que me agrade mas obrigada por lembrar que eu existo!U.U"
E foi assim que eu solucionei a coisa! 

Acho que eu que sou abobada mesmo , gosto de tudo que ganho
u.u
Fico tão feliz que nossa kkk não é todo dia que se ganha um presente ainda mais de GRAÇA
shaushuahsua
Pra que participou da festinha aqui esta a montagem final;Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Awn adorei a montagem da festa, irá para o meu perfil.
Obrigado aos que participaram, e a quem mandou presente agradeço e vou retribuir ;3
Zooey o que ocorreu no halloween? Prevejo confusao no Natal tambem-q
Lembro me bem que algumas ocasioes tiveram atrasos em entregas de POs e tudo mais.
Última modificação feita por JulietStarling (13-12-2015, às 20h49)
Oh, não havia visto a festinha ;-;
Isto que ocorre quando você fica
Lendo e assistindo Doramas por tanto
Tempo ;-;
Boa noite >< Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (13-12-2015, às 20h54)
Espenefildita escreveu:
Gente branca é fogo. Não posso nem ficar no mormaço sem virar camarão.

Recusando presente de graça ? Pode me dar que fico agradecida moça : D
Status~Aceitando presentes Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (13-12-2015, às 21h01)
Do que tá falando em de que festa de montagem
【
】
Oi amoras
Net voltou <33 Passei poucas e boas sem net!
Fernanda840, posts múltiplos são proibidos flor ^^ Poderia apagar ou edita-los ?
Boa noite minhas lindas <3
Fui em uma festinha infantil hoje só pra comer u.u não conhecia ninguém, tudo parente do meu namorado. Mas a comida tava boa...
E o calor aqui ta infernal de novo, da vontade se aninhar dentro da geladeira.