Obrigada meninas <3 Vou tentar assistir um desses dois Angel, *-* único filme que assisti sangrento e que gostei foi "A doce vingança" Ja viu Espenefildita?

Páginas : 1 ... 229 230 231 232 233 ... 495
Obrigada meninas <3 Vou tentar assistir um desses dois Angel, *-* único filme que assisti sangrento e que gostei foi "A doce vingança" Ja viu Espenefildita?

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Boa noite joaninhas s2
Me chamou Gihh, to aqui
shaushuahsua
Amei sua ass, não aguentou esperar pela ass néh u.u
nem eu aguentaria kkkk
e.e
EU AMO CHOCOLATE S2
Okay okay ninguém te perguntou tia misa~
Filme de ação u.u
Dora minha flor creio que todos que assistir você tenha assistido também , afinal eu curto mais terror *-*
e os de ação só os bons mesmo que assisto, como adrenalina,carga explosiva, Missão impossível*-*
Ja assistiu velozes e furiosos 7?*-* bom bom
assisti o" Grande herói" mas não curti muito não e.e
Doce vingança? gênero de Terror \0
já viu o dois? não é tão emocionante como o primeiro mais da pro gasto também oh se da. Dizem que tem o 3 , mas não assisti não.
Link da imagem externa
IchGiih escreveu:
Cadê o povinho antigo do chat, Candy, Zooey, Hannah, Ash, Misa, May... não me abandonem
Será que essa semana vem o país do Natal *--*
Última modificação feita por HeyZooey (14-12-2015, às 22h12)
IchGiih rejeitando todas as novatas. Ok
Claro que já, Dora. É carnificina, mas melhor que Jogos mortais. Na verdade, eu curti mais o dois, a vingança é menos violenta, mas menina sofre mais.
Acho "Adrenalina" um filme muito sem noção. Tosquinho, na verdade.
Última modificação feita por Espenefildita (14-12-2015, às 22h18)
Gosto muito do cinema coreano. É bem menos clichê que o Norte-americano. É diferente, mas se quiser, posso indicar alguns filmes.
Dita falou tudo *-*
São muito bons mesmo .
Deveria tirar um tempo pra assistir alguns e.e faz tempo que não assisto qualquer filme e.e
Link da imagem externa
Última modificação feita por Misa-Nyan (14-12-2015, às 22h26)
Acho que o país do natal vem quarta ou quinta.
Preciso que me indiquem filmes também, terror de preferência o/
Filmes coreanos? Indica uns aí Dita <3
Vc querem me deiixar sem sono kkk Doce vingança dois ñ tive vontade de assistir ñ, gente amando conversar com vcs <3 Vey nunca assisti filmes coreanos (mintira, assisti uns de lutas a um tempo atrás hauehe) pode me dizer sim Espenefildita, adoraria ver alguns, é q to meia desligada pra filmes de qualquer genero pra falar a verdade, mas queria retomar nessas ferias \o/ E desculpa meninas não responder a todos, recarrego e vejo um monte de mensagens, sou noob por aq ainda kkkk 

DORA Q AVATAR LIIIIIIINDO *-* MORRI
Eu tava pensando em começar a assistir doramas, alguém aí assiste?
Não Dita, não fala isso, não to rejeitando novatas 
É que essas que eu citei o nome deram uma sumida, principalmente a May.
Pois é Misa, eu ia pedir pra ti hoje pq não fiquei em casa no fim de semana, mas tu fechou teu tópico u.u quase que eu pedi mesmo fechado só pra bancar a v1d4 l0k4... kkkk
Obrigadaaaa Tauriel kkk Eu tbm quero aproveitar q vc citou sobre doramas pra pegar as recomendações q virão
gente eu queria colocar a assinatura, kkk mas ñ entendi como faz ;-; medo de parecer burra, mas alguém me ensina? 

Gihh eu vou reabri daqui a pouco ou amanha e.e
Aqui o código DoraCódigo:
[img][/img]
Link da imagem externa
Dora25 escreveu:
Obrigadaaaa Tauriel kkk Eu tbm quero aproveitar q vc citou sobre doramas pra pegar as recomendações q virãogente eu queria colocar a assinatura, kkk mas ñ entendi como faz ;-; medo de parecer burra, mas alguém me ensina?

Para a Tauriel indico um que na tradução ficou como "Medo", no original, "A Tale of Two Sisters".
Para a Dora, "Castaway on the Moon". "APT"
Acho que as duas podem ver os clássicos Old Boy e Pieta e Eu vi o Diabo. Recomendo também Memorias de um Assassino. São filmes forte, bem tensos, mas muito bons.
Ich disse que estava abandonada 
Última modificação feita por Espenefildita (14-12-2015, às 22h47)
Muito obrigadas meninas *-* Vou editar agorinha hauehaeu

que deliça
hoje foi presente de decoração *-*
ainda ganhei os 5 aleluia
vamos glorificar \0
Link da imagem externa
Falei pra elas não me abandonarem, Dita. Não que eu tava abandonada. Se tu sumir eu também vou sentir tua falta <3
Mas não suma pra provar isso kkkk
Consegui meninas. Tá meio escrota essa assinatura, mas virão melhores *-* Quem está participando do amigo oculto? ~(o.o)~ Eu ñ posso participar ainda. 

A decoração é bonita, mas eu não vou usar por enquanto.
Eu sei Ich, tô só fazendo drama kkkk
Você pode Dora, é só alguém te apadrinhar. Se quiser eu faço isso, mas o sorteio é hoje as 14:00hrs.
E se assinatura esta legal sim *--*
Última modificação feita por Espenefildita (15-12-2015, às 09h44)
Quem me chama? Vi meu nome num post ae XD kkkk.
Chegueeey gente, oi o/
Amei o presente do calendário de hoje!
É isso aí Dita, seja madrinha da girl XD
Última modificação feita por PopLoveCandy (15-12-2015, às 10h12)
Bom Dia Gente!
Eu não curto filmes de drama,mas gosto de recomendar Sempre Ao Seu Lado,que é um filme que eu acho que todo mundo já ouviu falar

Gente sou nova, como coloco foto?
Se a Dora responder, eu serei de boa kkkk
Quero ganhar calças. Gosto de calças.
Aqui Nathalia.É só ir no minha conta
Depois vai ter a opção de mudar o avatar, bem visível.
Última modificação feita por Espenefildita (15-12-2015, às 10h53)
Bom dia ><
Oh, forum ficando movimentado, falta apenas a Ash, que esta “sumida” hihi
(╥﹏╥) Link da imagem externa