Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 190 191 192 193 194 ... 496

#4776 02-12-2015, às 19h23

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina

Link da imagem externa
Ai
meu deus Tia Misa, voce é like a BOSS! Eu morrendo por que sou uma desocupada!
Vou contar minha triste historia
Estava eu, jogando PP e terminando meu tópico de Aulas, quando, falta luz e net, ai eu perco tudo :'c
Estou refazendo os bagui do tópico! Acho que é hoje que ele sai hoje! <333
Boa
tarde Morgan <3 Férias <333

Última modificação feita por kamiiisKahh (02-12-2015, às 19h27)

#4777 02-12-2015, às 19h24

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Boa tarde Morgan *-*
Parabéns pelas ferias , u.u nem todas (como Euzinha aqui) tem a sorte de poder ter ferias no final do ano , acho que só um dia ali um dia aqui no máximo e.e

Nossa tinha esquecido dessa lista de natal mano~ Não vejo a hora da semana natalina chegar , quero ver as novas star , nossa tem as missões diárias os novos Look's e os velhos que não tenho também , sem falar nas decorações.

Espero que meu bolço aguente tanta coisa shaushaushua.

Shaushua que isso
Kahh (posso te chamar assim neh ?)
Ops já chamei !
Cara isso já aconteceu comigo, por isso sempre escrevo no bloco de notas e fico salvando a cada 2 minutos, é chato mas salva vidas shuashuas.
Agora aqui no PP, mesmo que o pc reinicie a pagina volta com o meu conteúdo anterior.

Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (02-12-2015, às 19h27)

#4778 02-12-2015, às 19h32

Iniciante
...

Boa noite.
Particularmente não gosto muito de natais, apenas nos jogos. Acho
Que tem muitos doces haha...
Mas Chocolate e Chocottone são uma
Exceção neste dia <3

Link da imagem externa

#4779 02-12-2015, às 19h33

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢
Local: Perdida por ai, precisando de um GPS.

Caramba, ninja mesmo '-' uashaushua E já acho cansativo arrumar a casa e lavar cabelo no mesmo dia kkkk  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Ok então. Amanha baixo o photoscape e começo!
Também não gosto de natais. Eu gosto só do evento aqui no jogo. Quero o país, as stars, mesmo sabendo que não terei grana pra aproveitar. Mas ainda terei os presentes e a lista <3

Última modificação feita por Espenefildita (02-12-2015, às 19h35)

#4780 02-12-2015, às 19h38

Iniciante
...

Estava pensando em criar um tópico de aulinhas para pessoas que usam photoscape... Algumas dicas e truques também. Falta apenas a coragem para editar a postagem T.T
° Havia criado listas de presentes aqui no jogo, mas fui fazendo algumas amizades a mais e a lista cresceu *o* partiu editar hihi°

Link da imagem externa

#4781 02-12-2015, às 19h41

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina

Link da imagem externa
Ai
Pode me chamar como quiser <3  O ruim é que o meu Pc não vem com a opção reiniciar pastas :'c
Mas já estou acabando <33

Boa
noite Ana ^^ Não sou muito "fã" de doces! Acho enjoativo.

EURI
"já acho cansativo arrumar a casa e lavar cabelo no mesmo dia" Sou desocupada velho XD

Acho
que o designer do tópico não ficou muito bom :c

Última modificação feita por kamiiisKahh (02-12-2015, às 19h42)

#4782 02-12-2015, às 19h43

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Seria muito bom *--* Se fizer, vou me inscrever com certeza! E quando aprender a editar, vou refazer seu presente, pois esta vergonhoso.
Eu sou do tipo que gosta mais de dar presentes, do que receber de amigas.
Estou a dois anos sem trabalhar ou estudar Kamis, já estou mais do que sedentária. Qual tópico?

Última modificação feita por Espenefildita (02-12-2015, às 19h45)

#4783 02-12-2015, às 19h44

Iniciante
...

Oh, Kami, também não gosto muito. Boa noite ^^

~ Não entendo o motivo mas
Estou dando apelidos a
todas jogadoras... É um pouco
Automático '-'~

°Adelle superou One Dorection
E Justin Biber *•* Happy ><°

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (02-12-2015, às 19h50)

#4784 02-12-2015, às 19h45

Encantadora
Misa-Nyan

O poo tem gosto em comum \0

Ana transformo meu natal em Páscoa ~ só chocolate ,( só para dizer que estou comemorando, mas na verdade pro natal mesmo eu esto c*gando e andando shaushua~)
Agora natal em jogo é uma coisa bem diferente, é um feriado em que realmente damos importância esquecemos  qual é realmente a comemoração do natal e nos desfrutamos do consumismo e.e
Data ótima para se compra presentes pra si mesmo muitas promoções eventos, ate dáh para se fazer doações  etc..

Espenefildita esta ai uma coisa que eu não faço arrumar a casa, e.e graças a bom destino, meu maridinho s2 faz os deveres de casa , mesmo estando cansado do trabalho (ou ele faz ou ninguém faz)
shuahsuahsua e.e

Ana eu vou ser sua aluna por que ta ai uma coisa em que eu acho chato pra C*ralho é mexer o Scape nossa senhora.

Kahh para néh, aposto que ficou bom e você ai fazendo charme, aposto mesmo.
Ve se posta o Link pra gente ver depois ^^
shaushuahsua

Link da imagem externa

#4785 02-12-2015, às 19h49

Iniciante
...

Misa seria uma honra te-la como aluna ^^
É um pouco complicado, mas não é
Impossível hihi ><

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (02-12-2015, às 19h49)

#4786 02-12-2015, às 19h52

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Oh gente, pode me chamar de Dita ou de Lê. Não precisa ficar escrevendo Espenefildita toda hora não (até eu não quero escrever).

Eu sou deísta, então o natal não me significa muito mesmo. Mas acho a data bonita, com sua ideia de amor e tal. E a comida também é boa kkk
Eu queria poder doar muitas coisas aqui.

Tem sorte, Misa. Moro com meus pais e 3 irmãs, e ninguém lava nem o prato que come. Odeio limpar, mas não sei viver na bagunça.

#4787 02-12-2015, às 19h57

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Meu Deus to me sentindo excluída aqui , adooro Natal , adoro decorar casa , adoro pinheirinho de Natal .. adoro presente , adoro a comida , em fim AMO O NATAL suashuahsuahsua !

#4788 02-12-2015, às 19h57

Iniciante
...

~~~
Dri um dos motivos
que não gosto do natal são os
Doces e arrumar uma árvore. A pessoa
Arruma por horas para no dia seguinte desmontar T.T

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (02-12-2015, às 20h00)

#4789 02-12-2015, às 20h01

Encantadora
Misa-Nyan

Sera um prazer Ana *-*
já estou ficando empolgada nunca gostei do scape só uso pra tirar print te juro e.e

Dita, eu só copio e colo pra você ver o tamanho da minha preguiça shaushua, Olha ném me fala antes de eu me casar era eu meus pais e meu irmão, eu colocava meu irmão pra trabalhar, mas meu pai sempre interrompia * Homem não faz serviço de casa*, dai eu acabava sempre fazendo tudo e sozinha. ~ ainda bem que eu não moro com todos meus irmãos , não ia da conta de uma penca de 13 irmãos e..e

Dri vem decora a minha casa, eu tenho uma decorações legais aqui do Halloween que pisca *-*
eu não tenho paciência pra isso, é seria da hora irritar os meus vizinhos maravilhosos que amam o natal *-*

Link da imagem externa

#4790 02-12-2015, às 20h08

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Na verdade Ana, a arvore fica mais de mês arrumada. Não gosta de doces?
Misa, eu também copio e colo meu próprio nome aushuash Mas ainda acho que escrever Dita é mais fácil. 13 irmãos? Todos homens?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Meu pai é muito machista, mas se ele ousar falar uma coisas dessa em voz alta, pode gritar e o que for, mas eu não volto a lavar nem um prato, nada! Por mais que seja cultural, esse tipo de ideia é absurda.

Última modificação feita por Espenefildita (02-12-2015, às 20h08)

#4791 02-12-2015, às 20h19

Encantadora
Misa-Nyan

Sim sim Dita, sou filha unica~ de termo feminino *-*
Verdade escrever Dita é mais fácil shaushuahsua Por que escolheu esse nome para sua princesa?

Link da imagem externa

#4792 02-12-2015, às 20h32

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Nossa, Misa, você fechou seu tópico de pedidos da maneira mais correta o possível. Não sei como ninguém nunca fez isso antes. Nego só chega lá e pede, sem ler os avisos antes.
Tadinha de você kkkkk E é a mais nova?
Eu estava fazendo minha inscrição, e nenhum nome que eu tentava dava. Cheguei a tentar nomes em russo mas já existiam. E sempre me recuso a colocar números no nick. Do nada lembrei de um fantoche que eu tinha quando criança. De onde eu tirei nome do fantoche de Espenefildita, eu não sei kkkk

Última modificação feita por Espenefildita (02-12-2015, às 20h33)

#4793 02-12-2015, às 20h41

Encantadora
Misa-Nyan

Cara eu vi tanto tópico fechado e  pedidos contínuos, que me dava raiva até, coitada da dona do tópico, se fecha o tópico e por um bom motivo.
E eu tenho o Meu posso ser Ninja , mas só das coisas pessoais shaushuashua.

Não Dita eu sou a segunda mais nova, o Irmão que mora comigo é o mais novo.
Caraca somos das e.e eu vi que existia misa, e Meu niki e misa em todos os jogos que jogo, tentei de um tudo ate que esse deu, mas é assim que eu sei, a pessoa  joga um jogo em lançamento, e cria todos os nomes possíveis para que ninguém usa, Pode acreditar.
Pode ver que quando é difícil você ver alguém com Nome próprio andando por ai livremente de boa, todas estão é abandonados '-.-

Nossa que nome interessante , eu jurava que era personagem de um filme japonês de espadachim e.e

Link da imagem externa

#4794 02-12-2015, às 20h48

Iniciante
...

Para ser sincera, nunca
deixava a arvore de natal por muito tempo T.T
Fazendo o tópico com as aulinhas -Yee ><-

Link da imagem externa

#4795 02-12-2015, às 20h56

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

Sim! Me da pena, mas também acho que se elas pedem sempre pra não fazer os pedidos com o tópico fechado, falta tomar uma atitude igual a sua. Vejo sempre as mesmas pessoas despeitando (ignorando ou desconhecendo a existência) do aviso. Se fosse eu com tópico de edições, ia ignorar o pedido e ainda deixar a princesa sem poder pedir depois que abrisse.

Ah sim  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Pois é! Outro dia tava pensando nisso... Eu queria que meu nick fosse missHYORI, mas já existia... no entanto, nunca vi essa princesa. Não seria o nome "mais maravilhoso do mundo", mas é o que eu sempre uso pra não esquecer. Mas seu nick é bonito, fofo.
Q? Nada a ver com espadachim! uahsuahua

Ana, a arvore tem data certa de ser montada e desmontada, segundo a tradição cristã. Não sou cristã, mas já procurei sobre e sei que são 36 dias montada.
Opa, já estou ansiosa!

Última modificação feita por Espenefildita (02-12-2015, às 21h00)

#4796 02-12-2015, às 21h00

Encantadora
Misa-Nyan

Já coloquei muitas na Agencia *e fui muito criticada por isso*, mesmo nos tópicos que não eram meus , só por respeito a altora mesmo.
E difícil manter um topic, eu que o diga , quando fiquei sem poder acessar a net por um tempo, não tive como avisar nada, ai já foi culpa minha.

shaushaushua eu acho interessante esse nick bem diferente *-*
Afinal você não viu outra Espenefildita por ai neh
Mas jurava que tinha a ver com espadachim kkkk
Nossa voei longe agora~
pega a bola e da vitoria colega!

Link da imagem externa

#4797 02-12-2015, às 21h03

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Sempre coloquei mensagem de tópico fechado nos meus tópicos, pra não ficar enchendo saco de moderador com "Fecha meu tópico" "Abre meu tópico"... E pensam que respeitam, que nada, quando uma coloca vem 50 atrás colocando pedidos. Ai sim tem que comunicar um moderador pra fechar mesmo.

#4798 02-12-2015, às 21h06

Encantadora
Misa-Nyan

Gihh sumida \0
Pois é neh , algumas enche nosso saco com isso e a gente tem que dar mais trabalho para um moderador.
Mas tem como denunciar na agencia é Por isso que muitas pessoas colocam suas próprias regras em seus tópicos, se alguém  não cumpri-la , você tem a opção de denunciar ou de alerta a pessoa do ocorrido.

Link da imagem externa

#4799 02-12-2015, às 21h08

Princesa Perfeita
Espenefildita
♪ ♥ ✌ ☢

As vezes penso em fazer isso, mas tem autora que atente os pedidos mesmo depois do fechamento... ai não dá pra fazer muita coisa :T
Deve ser mesmo. Exige tempo e disposição, além de paciência. Admiro quem cria um tópico, pois eu não teria coragem.

Eu gosto dele! É diferente e soa bem humorado. Mas as vezes eu acho que não combina com o estilo da minha princesa. Embora eu não mudaria mesmo se pudesse.
Espadachim Espenefildita... Que lindo  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Ah Ichi, eu seria a doida que um dia ia surtar e colocar uma mensagem de "ACABOU A PALHAÇADA! A PRÓXIMA A DESRESPEITAR A PLAQUINHA DE PEDIDOS FECHADOS, NUNCA MAIS VAI PODER FAZER PEDIDOS NESSA BIROSCA". Toda vez que você fecha seu tópico tem gente pedindo... é muita paciência.

Última modificação feita por Espenefildita (02-12-2015, às 21h12)

#4800 02-12-2015, às 21h15

Encantadora
Misa-Nyan

Pois é tem esse detalhe também neh Dita~
Tempo e o que eu quase não tenho,  mas é tão bom fazer edição no tempo livre, ruim é quando a gente tem a obrigação e faz muitas , as vezes quando se esta muito sem tempo e tem um compromisso a qualidade  das edições diminui, se fosse tudo com calma nossa, seria mara .

Espadachim Espenefildita~ Combina
shaushuahsua

Poxa ganhei só dois colares no calendário ~
se alguém tirar 5 poderia por gentileza tirar um print e me mandar?

Link da imagem externa

Última modificação feita por Misa-Nyan (02-12-2015, às 21h17)

Páginas : 1 ... 190 191 192 193 194 ... 496