▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪
Sobre as edições:
Sou como voce IchGiih fui fuçando tudo! A unica coisa que me ensinaram, foi como usar gifs, já que no começo não sabia.
Link da imagem externa
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 189 190 191 192 193 ... 496
#4751 02-12-2015, às 16h00
#4752 02-12-2015, às 16h00
Espenefeldita claro que ajudarei ^^
° Giih é muito difícil e cansativo por gifs no photoscape mesmo hihi. Estudei bastante e consegui aprender em uma tarde. °
Link da imagem externa
#4753 02-12-2015, às 16h02
▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪
Sobre as edições:
Quando usava o scepe, demorava 5 séculos para editar com gif! No ps é só editar os quadros <3
Link da imagem externa
#4754 02-12-2015, às 16h28
Ana, me ajude então kk Preciso de uma lugar pra achar fundos pra assinaturas. Joguei "fundos" no google e só veio coisa feia :s
#4755 02-12-2015, às 16h31
Alguém conheçe um site seguro pra baixar editores?tô com aquele medo do vírus hahha.
#4756 02-12-2015, às 16h36
▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪
Sobre as edições:
Sei que não sou a Ana! Espenefildita pesquisa backgrounds tumblr eles são lindos!
@asteroid, posso te chamar por MP?
Link da imagem externa
#4757 02-12-2015, às 16h46
Ai meu... obrigada Kamis! kkkk Muito melhores *--*
#4758 02-12-2015, às 16h51
▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪
Que bom que gostou <3
Link da imagem externa
#4759 02-12-2015, às 17h00
KamiiisKahh você me lembra muito a Misa. Por um momento quase confundi vocês duas. HUHAUHSAha To lok.
Quando eu abri meu tópico de Aulas de Photoshop, eu só resolvi abrir porque muuuita princesa me pedia ajuda, e não tinha nenhum tópico aberto aqui, agora está cheio! kkkk Que beleza! Isso é muito bom pois incentiva a concorrência a tentar algo bem sucedido e quem sai no lucro são as princesas alunas que querem aprender ;) Infelizmente meu tópico tá largado lá, mas vou finalizar ele esse mês com aulas de GIFS. Pretendo abrir as incrições novamentes para ver quem ainda está afim de aprender sobre criação de GIFS e assinaturas/perfil. Eu aviso aqui, se alguém estiver interessado, será tudo feito por vídeo aula.
Quem é iniciante e não sabe muito deveria correr atrás de tutoriais básicos na internet, pois existem muuuitos por ai! Se quiserem eu tenho uma lista de links aqui salvo no bloco de notas com os tutoriais mais úteis. MP. Dica: Tentem procurar por tutoriais de photoshop do Amor Doce!
:)
Última modificação feita por AshleyMadison (02-12-2015, às 17h03)
#4760 02-12-2015, às 17h10
▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪
Que bom que <3 A senhorita Misa se mostrou muito legal e inteligente, fico feliz em ser confundida com ela <3
Quando abrir mais vaga me diz ?
Gosto de fazer aulinhas <3
Meu niver de 18 anos esta chegando <3
EDIT - Não sei da onde tirei 20, sorry
Link da imagem externa
Última modificação feita por kamiiisKahh (02-12-2015, às 17h17)
#4761 02-12-2015, às 17h22
Ah perdão, eu nem li os nomes fui lendo as mensagens e acabei confundindo. rs Enfim, essa parte de Assinaturas e Perfis é que todo mundo quer aprender. E a lidar com gifs também, como colocar mais de 1 gif numa mesma assinatura e até mesmo a criar um gif exclusivo, ex: Seu nick brilhando ou animado. E também coisas do tipo "Bordas Arredondadas/Pontilhadas", "Colocar um gif dentro de uma forma/brushe (Máscara de corte)" Seria basicamente o útil mesmo, o que o pessoal mais usa aqui no fórum. Mas isso só semana que vem mesmo, estou bem cheia de coisa ainda. :/ Aviso sim, claro. :) E parabéns adiantado. q
#4762 02-12-2015, às 17h22
Ahh desisto. Eu salvei um monte de imagens em png, mas elas ficam com o fundo branco
Não sirvo pra isso. Vou continuar deixando com as meninas do fórum mesmo.
#4763 02-12-2015, às 17h36
Dita, só lembrando que o formato png não é exclusivamente para fundo transparentes, existem imagens com fundo branco também. Fundo transparente tem que estar assim ó:Spoiler (Clique para visualizar)
Para que o fundo fique transparente no photoshop você clica CTRL+N (abrir novo documento) e seleciona a opção "Transparente"Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por AshleyMadison (02-12-2015, às 17h36)
#4764 02-12-2015, às 17h47
Sim, eu sei, mas nem as com mundo transparente estão dando certo.
Eu estou usando o online, mas acho que consegui um jeito. Obrigada!
#4765 02-12-2015, às 17h54
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
É Ashyley você gosta muito de me confundir com quem não conheçe pelo visto, esta virando mania já è.é
Espenefildita a diversos tutoriais no deviantart em imagens ensinando passo a passo, muita coisa que aprendi foi com esses mines tutoriais, pois não são tão bem explicados o que te força a fuçar muito, mas mesmo assim acaba aprendendo mais do que realmente deveria só com alguns tutoriais.
Asteroid Se você tem tanto medo assim de vírus te aconselho a ver tutoriais de como baixar programas sem contrair vírus , Sim existe tutorial ate disso e.e confesso que vi alguns shuahsua;
Link da imagem externa
#4766 02-12-2015, às 18h06
Quando eu baixei meu cs6 , queria logo aprender a fazer assinaturas .. então fui e assisti a alguns tutoriais , tem que escolher bem qual tu vai assistir , porque eu assisti um que eu tinha que adivinhar as coisas , explicava bem o básico , foi bem trabalhoso , e exigiu muita atenção , porque eu tinha que ficar olhando aonde a pessoa ia com o mouse , porque nem tudo ela falava ..
Confesso que agora meu cs6 ta la meio largado de canto suhuashau , to esperando algum "BOM SAMARITANO" , abrir um tópico de aulas ! sauhsuauahsua ..
#4767 02-12-2015, às 18h12
Link da imagem externa△▼
Tudo que aprendi primeiro aprendi no PhotoFiltre studio X, vcs não tem ideia do ruim q é editar gif nele, um inferno pq é camada a camada do gif, ainda sim curtia pq era leve e facil pra quem tava começando, com o tempo queria fazer mais coisas e preferi aprender a usar o PS (uso o PS CC 2014), entrei em foruns de edição, youtube, lia algumas coisas sobre, mas muito é vc q deduz e adapta, por mais tosco q seja o tutorial o charme é vc quem dá, criatividade conta muito
Última modificação feita por bogaboo (02-12-2015, às 18h14)

#4768 02-12-2015, às 18h26
Sou apenas observadora e perceptiva, Misa <3 É um dom. :D #AshleySincera kkkkkk Sinto muito. D: Confesso que esse edit não sei da onde tirei 20... Foi engraçadinho! :B rs
Editores de imagens alternativos: Paint Shop Pro. Eu usei muito ele quando não sabia direito de photoshop a alguns anos atrás e ele é muito bom. #FikDik Esquece o photoscape gente, ele não é um bom editor alternativo, porque quando salva a qualidade cai muito. Então tentem desapegar dele e partem pro GIMP ou Paint.NET (é parecido com o PS) ou o Pixia (editor japonês) :D
#4769 02-12-2015, às 18h42
Obrigada meninas <3
Admito que o mais difícil foi achar imagens que me agradassem, então no fim acabou ficando muito simples. Já estou procurando alguns tutorias sobre esse editor online :3
#4770 02-12-2015, às 18h47
Link da imagem externa△▼
o melhor editor de foto (foto mesmo pra paisagem e foto de perfil) é o xiuxiu, serionada bate ele ! tem recursos lá que até deus duvida, ele é muito usado por coreanos e chineses, dá aquele efeito de aumentar olhos, tirar marcas, diminuir o rosto, tem tanta coisa

#4771 02-12-2015, às 18h50
Já ouvi falar do xiuxiu, falam que é bom mesmo.
Como eu gosto de só branquear os dentes e mexer um pouco nas cores, qualquer um serve.
#4772 02-12-2015, às 18h53
Serio? shaushuahsua
isso me lembra muito uma musica que gosto muito
Essa
Espenefildita Agora que estou com mais tempo já que me formei e.e é só tenho o trabalho (oh gloria), se precisar de ajuda com algo alguma duvida que eu poder responder terei muito prazer em te ajudar.
Link da imagem externa
#4773 02-12-2015, às 18h59
Raul Seixas <3
Amanha vou baixar o photoscape, e pego pra aprender serio, pois é bom aprender o básico antes de começar a trabalhar. Obrigada Misa, mas tenho até receio de te pedir, você esta de ferias e seu tópico de pedidos esta bombando 
#4774 02-12-2015, às 19h14
Mana eu sou ninja, não é todo mundo que trabalha estuda, e é casada, e ainda tem tempo pros amigos e pra se diverti \0
E isso seria divertido.
Mas é verdade o tópico esta lotado ainda tem isso.
Link da imagem externa
#4775 02-12-2015, às 19h18
Oiii!!!
A todas as pessoas
Tudo bem com vocês?
Graças a deus que já vai acabar essa semana e aí... féeerias *o*
Lindas e maravilhosas como sempre
E quero muito a lista de natal aqui do site, roupas grátis, todo mundo ama e todo mundo usa rss