Do princesa pop Asteroid, dá uma olhada aqui:
//www.princesapop.com/forum/t6036,1-concurso-internacional-de-desenho.htm
É internacional, para todos os países ^^

Páginas : 1 ... 192 193 194 195 196 ... 496
Do princesa pop Asteroid, dá uma olhada aqui:
//www.princesapop.com/forum/t6036,1-concurso-internacional-de-desenho.htm
É internacional, para todos os países ^^

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Verdade Asteroid aumentou consideravelmente não só os números mas como a quantidade.
COMO ASSIM MISA?
Os números não quer dizer que provavelmente tem muitas contas facks e quantidade é de pessoas físicas , e nessa forma que me refiro .
Asteroid esse Concurso Aqui
e.e
Aproveitar que hoje estou em casa e com tempo só pra mim s2
Dita tirei uns print e coloquei o link do scape.
Sobre Uma nova assinatura?
fala do tema?Uns prints
Morganny Sim dia 4 de zembro ou seja amanha *-*
Pula é amanha~
Hoje é dia 3 neh!
ou meu calendário ta bugado?
Kahh To meio perdida se tem um assunto fixo aqui kkk
Link da imagem externa
Obrigada Misa! Bem simples :3
Não, eu tentei montar uma nova assinatura no editor online. Ficou assim.
Aproveite e descanse bem.
Link da imagem externa△▼
Dita eu notei tbm, tive de comprar quatro coisas pra tirar a fome da princesa, muito bizarro será q fizeram isso pra gastarmos mais?

...
Voltay!²
Que assinatura diwa Dita <3 Desisti de fazer uma pra mim :'D
Link da imagem externa
...
Bogaboo, espero que seja bug. A higiene da princesa também abaixa mais rápido agora. Deve ser bug pois foi depois que fecharam o site.
Kamis, fala da que estou usando ou da que eu fiz?
Não gostei da fonte da que eu fiz 
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Dita
Bem bem, coloca outra textura de fundo, essa cor não entra em harmonia com as imagens.
Bem é só minha opinião, fora isso gostei da suas colocações *-*Vou termina as edições que tenho pedente.
Bjinhos pra vocês s2
Bogaboo Estranho a minha esta normal eu nem alimentei ela hoje nem banho nem nada, ela esta bem comportada e.e
Link da imagem externa
Saquei, Misa. Mas pra isso vou precisar refazer no photoscape então, pois o editor online não tem texturas. Obrigada *--*
Vai lá. Boa sorte.
Volu me contou agora que repassou o problema pro suporte e eles confirmaram indiretamente que é bug. Vou querer ressarcimento, gastei comida u.u
Gente, estou agora pensando... será que entrou mais gente no PP depois que parou o AD por dois dias? Acho que foi isso, pois o AD colocou princesa pop, na página inicial, como sugestão para jogar enquanto não estivesse funcionando.
(pensamentos) kkk
E Misa, ainda bem heim? Quero que chegue o resultado logo kkk *ansiosa*
Última modificação feita por Morganny (03-12-2015, às 15h03)

Link da imagem externa△▼
confesso que gosto mais de PP e AL do q do AD, me sinto mais a vontade aqui, vcs são mais acessíveis e simpáticas

Eu desisti de jogar AL, parece que o criador comeu vários cogumelos antes de escrever aquela história, é muito sem pé nem cabeça me da nos nervos.
Link da imagem externa△▼
Eu adorei as viagens no tempo, a antiquete fala palavrão é mais natural, os crushs são mais interessantes a historia anda mais e vc não fica só atras deles, vc tem de entender o q ta acontecendo

O tema: Antigo Egito, eu gostei bastante, no início tava bem legal, só achava estranho todos os caras gostarem dela (ta no cio, fia?). Lá pelo ep 13-14... ficou muito sem noção. Sem contar que mudaram o gráfico de uns personagens e outros não, ficou uma mistureba.
Boa tarde pras pessoas que nem trabalham e ficam no fórum a tarde toda. -que inveja x____x kkkkkkk
Ontem nem consegui entrar no PP, de tanto serviço que eu to trazendo pra casa. T_T #sdds
E para todas as pessoas que não receberam minha arte ainda:
Hoje e amanhã vou entregar tudo. Provavelmente vou entregar de madrugada pois amanhã não vou diretamente pro serviço, vou para um evento de manhã e a tarde toda estarei livre. Yaaay ;D
Anyway, Dita, sua assinatura ficou muito boa, não vou criticar nada porque como você está começando agora, não acho válido, então parabéns! Tá no caminho certo! O mais importante você tem: Criatividade. As técnicas vem com a prática. ^-^
Nunca joguei AD e AL, porque sei que posso viciar e gastar dinheiro. :/ E num to podendo no momento. Então permaneço aqui, boiando. rs
Parabéns para as Palmerenses azinimiga Q kkkk Que ganharam a Copa do Brasil ontem. ;)
E boa tarde galera! #PartiuTrabalhar 
Boa tarde Ash.
Muito obrigada mesmo, esse tipo de elogio me incentiva a continuar. Sou ansiosa, dessas que quer tentar duas vezes e na terceira já ser profissional, então um incentivo ajuda bastante a não perder a paciência 
Bom trabalho.
Ich, mudaram os traços de alguns personagens do AD também. Eu não gostei dos novos traços e não acho que ficarão bons em todos os paqueras e nas meninas. ~me metendo.
Morganny, acredito que tenha a ver com o calendário do advento. As princesas vão entrar todos os dias pra não perder os presentes.
Última modificação feita por Espenefildita (03-12-2015, às 15h42)
Mudaram mesmo, a Ambre ficou com cara de homem kkkkk, mas do AL eu noto muita diferença entre um personagem e outro, aqueles irmãos que cantam (ou irmãs, não sei) parece que tiverem preguiça de desenhar.
Agora os alunos do AD parecem personagens esses filmes teen, que usam atores de 25 anos. Tudo bombado
Imagina o Alexy e a Violette, que são bem delicados?! Não tem como ficar bom.
Verdade. Os personagens principais são muito mais trabalhados.
kkkkkkk Muito bem colocado, atores de 25 anos kkkk. E como tem filme assim, personagem de 15 anos vão lá e colocam uma atriz de 30 com cara de atriz por** (não sei se pode escrever essas coisas aqui)...
É muito difícil um filme sobre adolescentes só com atores adolescentes.
Eu acredito que por** não tenha nada de mais, mas aqui no jogo é complicado.
...
Voltay!²
Do que falam ?
Link da imagem externa
...
Falamos sobre os novos traços de AD e AL e atores adultos em filmes adolescentes.
'-'
Oii povo ♥, a quanto tempo?
Vida corrida TT
Oww seria tão legal um filme do AD
Pena que também não gosto quando usam atores muito velhos para filmes adolescentes kkk

Oi Candy.
Já minha vida esta tão parada 
Oye :)
Ai eu queria tanto começar a jogar AD mas vocês já estão no episódio MIL e eu vou começar do 1. T_T #BadTrip Todo mundo lá já está tão avançado que me desanima um pouco, e nem sei como me apegar a outro fórum, fazia tempo que não curtia fóruns, e eu só gosto desse. ._. Eu sempre sou meio do contra: Conheci o AD pelo PP. kkkk :B Mas pensando aqui tem TUDO A VER fazer um filme com Amor Doce, porque nunca ouvi tanto a palavra "Crush" em um ano só. rs <3 Mas não vai rolar porque não dá pra escolher os finais. '-'Eu quando resolvo encarar a vida:
Última modificação feita por AshleyMadison (03-12-2015, às 17h37)