Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 183 184 185 186 187 ... 496

#4601 29-11-2015, às 21h25

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Booa noite gente linda <3
Giih , mesmo se não estivessem desbloquedos pro meu nivel , eles estariam lá , só que bloqueados , mais não /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png , nenhum deles estão lá ..
Minha princesa só toma Leite de Soja , porque não engorda nem uma grama .
e não preciso ir malhar kk , e assim posso ir mais p biblioteca ..

#4602 29-11-2015, às 22h25

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

bogaboo escreveu:

kkk eu fui na FAQ do jogo achar o peso ideal da princesa que é 58, ai descobri que se ela adoece de fome aparece a imagem da cadeira de rodas e coisa e tal, mor sorte pq antes disso tava emagrecendo a bichinha indiscriminadamente

Isso só acontece se ela ficar muiito magra, tipo... uns 10 kg talvez. '-' O peso ideal é 58, mas a princesa não precisa ter exatamente esse peso, só deixar ela perto disso que é tranquilo.
Quando ela está acima do peso a bochecha dela fica enorme, quando ela está muito desnutrida a make dela muda e fica parecendo que ela está muito magra.

#4603 29-11-2015, às 23h10

Tagarela
Morganny
Confie.

Oiii gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Estava acordada até agora lendo fanfics, porquê fanfics é vida, e sim, porquê livros estão me deprimindo cada dia mais - estava lendo simplesmente acontece e ô livro chato (nada contra quem gosta u.u, mas achei incrivelmente chato, a personagem só sabe reclamar, reclamar...)
Bem, por isso mesmo vou comprar livros de comédia kkk dramas românticos não são comigo.

Ah, e não sei se alguém do princesa pop joga amor doce... algumas eu sei que jogam, o site pelo que vi não funciona desde manhã, diz: em manutenção voltamos daqui alguns minutos. Só dizendo isso pra avisar, claro, não sei o que aconteceu rss, mas acho que amanhã já estará concertado (espero ^_^)

E vocês?
Espero que não estejam madrugando... perdendo suas horas de sono preciosas que nem eu x_x kkkk

http://i67.tinypic.com/17fey8.png

#4604 29-11-2015, às 23h26

Iniciante
...

Boa noite ><
Fanfic é vida mesmo hihi...

Link da imagem externa

#4605 29-11-2015, às 23h49

Iniciante
...

Eu estou escrevendo uma fanfic do Harry Potter à anos kkkk E nunca consegui concluir, deixei um pouco de lado. :( Tem mais de 8 capítulos e a trama gira em torno do filho mais novo do Harry e da Gina o Albus Severos Potter. No caso mudanças estranhas acontecem ao decorrer dos anos que a nova geração passa em Hogwarts. O final é macabro e tem o retorno do Voldemort. '-' Vou concluir e postar o link, um dia desses do ano que vem. '-' Se pa. rs
Nem todo livro é chato, pelo contrário, eu prefiro ler um livro pois acho a história original e bem construída. Parei de ler fanfics porque não encontro umas muitos boas. Tem gente que viaja muito na história, inventa demais, acaba estragando a magia do original. '-'

Nossa que dó da Princesa se tiver 10Kg fica em cadeira de rodas D: Nem sabia dessa. Que horrô.

#4606 29-11-2015, às 23h57

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

Link da imagem externa△▼

Eu comecei a escrever uma fanfic [+18] porem não dei continuidade, chamava a Cortesã e a Lua lá no nyah, um dia reviso e continuo ela, eu to lendo um livro chamado A espada de shannara, não curti muito a narração do autor mas vamo q vamo.

quando ao amor doce talvez estejam atualizando algo pro natal quem sabe... quer as roupas disponiveis por lá do concurso que rolou faz um tempinho.

http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

#4607 29-11-2015, às 23h58

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Boa Noite gente~
Cara vou ter muito trabalho pela frente~
E eu pensando que não teria quase nenhum pedido no tópico e.e .

Bem só vim aparecer mesmo~
tenho que voltar pros estudos
*-*
Esta quase o dia da formatura~
e vai ser a 3ª que eu não compareço
shaushaushua
Bem minha cara
s2

Andrielle8 escreveu:

Minha princesa só toma Leite de Soja , porque não engorda nem uma grama .
e não preciso ir malhar kk , e assim posso ir mais p biblioteca ..

Se você compra a bicicleta não precisa ir pra academia emagrecer Dri , Além de não precisar esperar nada pra emagrecer.
Ate no PP eu pergunto se o macarrão tem Ovo nos  ingredientes~
Costume da vida traz pro jogo também e.e
Sim minha princesa é vegetariana, pena que tem poucas opções disso além das frutas '-'

Morganny escreveu:

Ah, e não sei se alguém do princesa pop joga amor doce... algumas eu sei que jogam, o site pelo que vi não funciona desde manhã, diz: em manutenção voltamos daqui alguns minutos. Só dizendo isso pra avisar, claro, não sei o que aconteceu rss, mas acho que amanhã já estará concertado (espero ^_^)

A ultima vez que deu um problema assim de grande porte ~(que dure mais de 3 horas) cada vez que você atualizava a pagina ganhava 100 PA, eu mesma consegui uns 2500 mais ou menos~ 

Link da imagem externa

#4608 30-11-2015, às 00h06

Iniciante
...

Boa noite ><
Vi sobre a bicicleta no post do dicas e truques. Compre mesmo, Dri, alem de emagrecer aumenta a moral ^-^

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (30-11-2015, às 00h07)

#4609 30-11-2015, às 00h16

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade

Link da imagem externa△▼

Poxa não sabia que a bicicleta aumentava a moral, bom saber...

Vejo as meninas atendendo pedidos e bate aquela vontade de abrir um topico tbm, mas passa rapido é só eu lembrar das coisas da faculdade kkk

#4610 30-11-2015, às 00h29

Iniciante
...

Minha meta é começar o dia 1º de Dezembro sem mais nada pendente! E só falta umas 32 coisas pra mim fazer. :D kkkk #Foco rs Meu namorado disse que eu preciso controlar meu vício com o jogo, mas eu sinto que estou piorando D:

Hoje me senti assim o dia inteiro :C

#4611 30-11-2015, às 00h36

Boa Jogadora
bogaboo

Link da imagem externa△▼

Bem assim mesmo Ash, meu reino por bons cochilos, dormir começa a virar uma preciosidade.

Maioria do pessoal é mais velho aqui, eu achava que só ia dar criança, mas pelo nivel de gasto em PO's do povo, criança não vence ficar comprando kkk esse mes mesmo eu vi a promo de po's em dobro e nem pensei duas vezes

#4612 30-11-2015, às 00h59

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Caramba , não sabia essa da bicicleta
~Andry correndo comprar bicicleta ..
Meu senhor , amanhã ja é segunda feira de novo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png , não aguento mais , toda semana é isso , shauhsuahsua ! ~descontrair um pouco !

#4613 30-11-2015, às 11h07

Iniciante
...

Bom dia \o/
Cadê o povo desse chat? Oush!
Nem li mensagens anteriores porque estou com um problema chamado Feriado que é caracterizado por preguiça!

#4614 30-11-2015, às 12h40

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Olá povo! Desculpem mas gostaria de tirar uma dúvida se alguém souber responder... É sobre o meu Spotify. Eu tenho a versão gratuita e nesses ultimos dias é como se ele não reconhecesse minha internet, sabe? Tipo, eu estou online mas ele fica como se eu estivesse sem sinal de internet e eu saio e faço log in de novo mas não funciona... Já aconteceu isso com alguém aqui?

Última modificação feita por Larc (30-11-2015, às 12h47)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#4615 30-11-2015, às 13h18

Iniciante
...

Concordo com tu Ash hihi
mais preguiça do que a pessoa que desenhou a bandeira
do Japão -_-

Link da imagem externa

#4616 30-11-2015, às 13h20

Iniciante
...

Já aconteceu comigo Larc, mas como sou uma pessoa muito paciente, eu largava de mão, daí do nada voltava a funcionar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Segunda+Feriado=Só pode dar Preguiça mesmo kk

#4617 30-11-2015, às 16h13

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Nossa to toda queimada do sol, esse domingo foi tenso. Teve um toboágua gigante em uma rua em Porto Alegre e eu fui, meio minuto naquele sol infernal já virava churrasquinho.
Como eu queria meu inverno de volta T.T

#4618 30-11-2015, às 16h25

Iniciante
...

kkkkkkk Tipo isso AnaJulia :B É feriado em Brasilia Candy? Li aqui que é Dia do Evangélico ¬¬ Nada contra mãs... '-' Estranho as coisas não funcionarem. kkkk Não sou evangélica mas também quero um feriado. kkkkk Cadê o meu? i.i

Ah Larc, não manjo desse Spotify, sorry ;(

Cheguei agora pouco em casa, estou podre! Tive que pegar o metrô hoje devido ao rodízio de veículos que tem aqui, quase dormi em pé e levei um capote ao vivo na frente de 2000 pessoas. q :(

Fora esse calor e esse sol made in from hell que só ajuda na preguiça! #DevolvamNossoInverno

Agora precisa terminar minhas artes, postar a montagem do meu niver, responder mais de 20 MP's e 90 Pop coms. x_____________x *murri aqui antes* KKKKK #THUGLIFE

Última modificação feita por AshleyMadison (30-11-2015, às 16h33)

#4619 30-11-2015, às 16h27

Iniciante
...

Vida de Star é assim Ash kkk.
Aqui é Feriadooo \o/, dia do Evangélico kkk.
Vou ali fazer uma assinatura, ~le saindo arrastando.

#4620 30-11-2015, às 17h08

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Aqui estava quente também, mas agora esfriou um pouquinho e está chovendo, aquele tempinho gostoso para dormir. *--*

Caiu na frente de todo mundo Ash? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Eu tenho medo de cair na frente dos outros, fico com muita vergonha, principalmente se é na frente de um rapaz muito bonito. kkk

Eu estava fazendo uma assinatura também, mas não era para mim, apesar de eu ter um sério problema desconhecido pelo homem que se caracteriza pela troca constante de assinatura. '-' rs

Última modificação feita por HeyZooey (30-11-2015, às 17h09)

#4621 30-11-2015, às 17h15

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.

Booa tarde meninas , que calor meu Gzuuiis ..
Ash caiu no metrô? como assim ? caramba kkk .

#4622 30-11-2015, às 17h16

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

Meu Deus, Ash DX
Não sei se isso serve de consolo mas... Pelo menos ninguém te conhece /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Spoiler (Clique para visualizar)

Cair é ruim de todo jeito, mas cair em meio a estranhos (dependendo do contexto claro) é, digamos, "menos ruim" por que afinal você é só um transeunte da rua que logo vai sumir da memória dos outros transeuntes

(' u ' )

Última modificação feita por Larc (30-11-2015, às 17h16)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#4623 30-11-2015, às 17h26

Iniciante
...

kkkkkkkkkkkk
Foi de leve mais acontece. ¬¬ Foi um tropeço-capote. O problema daqui é que o povo adora filmar cenas de metro. kkkk Fora as donzelas que ficam tirando Selfie!!! Nossa da vontade de jogar a pessoa pra fora do trem em movimento, ou amarrar no trilho. :B Outro dia desses eu levei um capote de joelhos no centro da cidade, porque estava chovendo e minha sombrinha saiu voando no horizonte. D: custou 5 real! T_T Ai veio um tiozinho me ajudar: "Nossa fia! Se tá bem?"

¬¬ why me?

Agora partiu comer um bolo com café, terminar minhas assinaturas e tudo o mais para que amanhã eu consigo concluir e ficar zerada! Aleluya! :D

Última modificação feita por AshleyMadison (30-11-2015, às 17h26)

#4624 01-12-2015, às 08h27

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar

Heyy cambada, bora acordar shuashua ~zoa~

O site ontem ficou a noite inteira em manutenção (sofrimento -q), mas em compensação a Nine chegou com o Calendário do Advento <3, amo esse calendário *-*

https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

#4625 01-12-2015, às 09h14

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk

Ash querida, mil desculpas mas exatamente ontem quando estava terminando minha elfa pro teu niver, a poha do site saiu em manutenção kkkk Muita sorte! >.<
Mas mesmo assim, felicidades e tudo de ótimo pra ti guria ♥
Calendário Advento tudo de bom né?
Bom dia gentes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Páginas : 1 ... 183 184 185 186 187 ... 496