bom se for a frase abaixo do avatar é só clicar nas reticências
Última modificação feita por Larc (29-11-2015, às 00h00)

Páginas : 1 ... 182 183 184 185 186 ... 496
bom se for a frase abaixo do avatar é só clicar nas reticências
Última modificação feita por Larc (29-11-2015, às 00h00)

Link da imagem externa△▼
Obrigado gente, era a debaixo do avatar mesmo, ai coloquei uma das minhas frases favoritas, estava entre Florbela e Nietzsche, acabei ficando com Nietzsche

Sabe eu lembro do game "Crash" que tinha aquela máscara que tu pegava chamada BOGABOO! Alguém lembra disso?
<3
AMO GENTE online right now! *aiii que sofrencia ngm online* T_____________T *tomei olé* *fui iludida*
'-'
Última modificação feita por AshleyMadison (29-11-2015, às 05h53)
Boa Tarde!
Preparando a festinha do meu priminho, tema marinheiro, já cansei de ver as cores branco, azul e vermelho kkk
Link da imagem externa△▼
kkk Pior q eu tava acordada, fiquei até umas 6 da matina, mas tava lendo livro

uhhsuhas Ontem eu fui dormir 6 da manhã XD Só deu eu aqui 5h ¬¬ kkkkk Acontece '-'
Aoow bom domingão preguiça pro cêis :B
Bom domingão...
Tarde ta boa pra dormir... mo tempinho preguicinha em SP kkk'
Maas preciso estudar para a ultima prova... depois só os exames de recuperação (acho que vou ficar com um... de Penal ainda T.T).
Depois vou passar as férias inteiras estudando pra passar no concurso de assistente legislativo da camara municipal de sbc...
Salário é ótimo! Preciso de um emprego URGENTE!
Link da imagem externa△▼
Tbm tenho de estudar, terça tenho prova de gestão de estoque, só conta cabeluda, fim do semestre ai na porta é pura correria

Hoje eu to com preguiça até de clicar ali e dar banho e comida pra minha princesa. x__x kkkkk *judiação*
Grazadeus minhas provas já acabaram, DP? Never! :D Agora só dia 8 de fevereiro. ;) O bacana é ter que bancar as 2 meses de mensalidades sem nem sequer estar estudando com um salário mínimo. ¬¬ #Bacanésimo #AchoIndigno #NotCool
Essa parte de ter que pagar sem estudar é muito ruim! Não entendo o motivo disso! '-'
Só dou banho e comida para minha princesa quando está tudo no vermelhinho. rs
Boa noite Chat ><
Link da imagem externa
Link da imagem externa△▼
Eu dou comida todo dia, assim mantenho o peso dela sempre 58.1 ou 58.2 com um kiwi e um leite de soja.
Gente aqui entre nós alguem compra imovel nesse jogo? olhei o preço e cai pra trás, no desfile mesmo só vejo imovel alugado.

Essa dieta do Kiwi e Leite de Soja deixa a Ashley abaixo do peso sempre, agora está pesando 52Kg D: Ai eu faço comer aquele ovo de chocolate enorme pra engordar :B #recaídas
Meu imóvel é de acordo com que vou passando de nível, mas sempre alugado. '-' Acho que não compensa comprar, a não ser que tu tenha chego no nível 121 e tenha um bom dinheiro guardado. (;
Oláaa
Gente, Ashley magérrima!
Minha princesa só come vegetais e só 

Haha eu comprava vários itens da mercearia hihi ><
Depois descobri sobre esta dieta parei ><
Link da imagem externa
A minha princesa faz dieta não, mas o peso máximo dela é 57, nunca deixo passar disso.
Eu sempre dou legumes para ela, os legumes tiram bem a fome e assim posso deixar ela sem comer por alguns dias, o que faz ela emagrecer sozinha. hehe
Link da imagem externa△▼
Não me entendam mal, não estou colocando ela em dieta, é que sou muito mão de vaca e tenho esse TOC de quando vira o dia o 58.1 fica 58 redondo, gosto de desse ciclo bobo que faço com a princesa
#PrazeresSecretos #ManiasRidiculas

A minha esta um pouco abaixo do peso que a deixo. Geralmente ela fica com 51 quilos, mas desta vez coloquei 49 pelo look hihi
Boa noite ><
Link da imagem externa
E a minha tá 65 Kg..Ey não conte para ninguém.
hahaha
KKKKK Faz parte Lily. :B #PartiuBicicleta
Eu só compro Leite de Soja, Kiwi e Guloseimas no Quiosque.
Mas vou seguir sua dica Zoey, comer uns Legumes para ficar mais tempo sem fome. :)
Última modificação feita por AshleyMadison (29-11-2015, às 21h12)
Hahah segredo guardado Lily hihi ><
Link da imagem externa
HeyZooey escreveu:
A minha princesa faz dieta não, mas o peso máximo dela é 57, nunca deixo passar disso.
Eu sempre dou legumes para ela, os legumes tiram bem a fome e assim posso deixar ela sem comer por alguns dias, o que faz ela emagrecer sozinha. hehe

Boa noite jovens *-*
A minha princesa não tem dieta shushua, nunca dei legumes, apenas bife com batata frita e peru assado kkkkk', ai depois faço ela correr na bicicleta ergométrica e tá tudo resolvido
. Normalmente deixo ela nos 56, 57 kg..

Agora to com 53kg, realmente se emagrecer muito mais fica com aquela cara de princesa magra estranha. D: Vou comer uns chocolates pra engordar até uns 56 tá bom. '-' Eu não deixo 58Kg exatos porque as vezes tem aquelas missões e precisa comer muito, aí logo fica com aquelas bochechas gordas de kiko D':
Link da imagem externa△▼
kkk eu fui na FAQ do jogo achar o peso ideal da princesa que é 58, ai descobri que se ela adoece de fome aparece a imagem da cadeira de rodas e coisa e tal, mor sorte pq antes disso tava emagrecendo a bichinha indiscriminadamente