também tinha notado essa "referência", Hannah
Calendário do advento todo trabalhado nos leri go XD
Eu ganhei quatro blusinhas dessas e realmente, não é o tipo de cor que eu uso sempre...

Páginas : 1 ... 185 186 187 188 189 ... 496
também tinha notado essa "referência", Hannah
Calendário do advento todo trabalhado nos leri go XD
Eu ganhei quatro blusinhas dessas e realmente, não é o tipo de cor que eu uso sempre...

Link da imagem externa△▼
acho q tu ganhou a mesma blusa q eu, é uma de manga comprida né?
achei fofa, da pra fazer um look casual

Haha, verdade Han ganhei quatro blusas ;-;
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (01-12-2015, às 13h56)
Eu novamente perdida no assunto *-*
Eu gostei das blusinhas do calendário, agora to curiosa pro resto das roupas, espero que seja "usável".
#EstouMorrendoDeCólica
Ohhh... Está calor ;-;
Temporada de animes eye ><
Assistindo Nana... Amando hihi ><
Link da imagem externa
Também estou perdida no assunto. t_t
Eu também gostei das blusinhas, principalmente da preta que ganhamos no app (sim, as cores mais bonitas só quem tem o app ganha rs). Espero que os próximos itens sejam bonitos. *-*
Também ganhei as camisas Monch... Bem feinhas kkkk A menos feinha é a de cor preta que ganha pelo aplicativo.
Tarde quente gente -.-

Perai que ganha preta pelo app? Aneeem TT, amanhã entro pelo App
Ganhei em 4 cores, nas quais nenhuma consegui harmonizar com um look --'.
Não entendi esse negócio de PO's grátis amanhã '-'
Sassah escreveu:
Ash querida, mil desculpas mas exatamente ontem quando estava terminando minha elfa pro teu niver, a poha do site saiu em manutenção kkkk Muita sorte! >.<
Mas mesmo assim, felicidades e tudo de ótimo pra ti guria ♥
Última modificação feita por AshleyMadison (01-12-2015, às 16h32)
Ashley, você não é a única, férias pra mim só em janeiro.
Mas quando eu tiver de férias, vou ficar no tédio, porque não vou ter nada mais pra fazer HUAHSUAHS
Candy, amanhã, na conexão diária, você irá ganhar Pops e AP's em dobro, não o usual ^^
*o* Todos irão receber ?
Ainda tenho mais duas semanas para chegar as férias T.T
Oh vida ;-;
Link da imagem externa
Eu=desinformada
AAAAH GZUIS, fiquei feliz agora 
Consegui montar um look com aquela blusinha, só não sei se ficou bom kkkk 
Haha... duas então candy.
Aquela blusinha é mais casual, não consegue-se criar
looks muito bons com ela T.T
Link da imagem externa
Ah entendi, o negócio dos PO's em dobro foi por causa da manutenção ontem atah, belê, agora a Nine tá perdoada hehe.
Oh, entendo. Hehe, sim,
tu está perdoada Nine
<3
Link da imagem externa
Boa tarde~
Sou só eu, ou tem mais gente que ganha só três cores nas roupas do calendário? Sou uma negação -q, eita sorte viu shuashua.
POs grátis? Tomara que sejam mesmo, se não a cobra vai fumar kkkkk' (o(
Última modificação feita por rodie (01-12-2015, às 17h45)

Link da imagem externa△▼
Aquele momento que vc esta a dois dias tentando achar o velho milionário na pista de dança, to cansada de ser pobre, apareça pra me bancar homem!
Última modificação feita por bogaboo (01-12-2015, às 17h56)

HannyK Eu nem vou sair de férias, só vai ter recesso geral do dia 24 até o dia 4. ;D Minhas maiores férias foram de 4 meses quando eu estava desempregada recebendo seguro desemprego :D kkkk
Rodie eu ganhei só duas cores! E ainda achei a coisa mais bonita do mundo kkkk Depois eu vi que o povo ganhou um arco íris de blusas, fiquei pra baixo. q
Quando eu vi sua assinatura eu fiquei tipo uns 6 ou 7 minutos fitando ela, e viajando em todos os gifizinhos *u* Mano que nostalgia linda! kkkkkkk Adorei <3
O velho milionário na pista kkkkkk XD Eu já fiquei 4 dias sem namorado e sem ganhar PO e AP D: Solteira sim, sozinha: sim. q Queria que pudesse no nível 121 escolher qualquer um para namorar. '-' Ben Gatê saudades <3 Nunca superei 
Última modificação feita por AshleyMadison (01-12-2015, às 18h08)
Kkkk boa sorte Bo.
Eu ganhei 4 cores hoje, meio mortas neh, muito difícil de harmonizar em algum look.
Link da imagem externa△▼
pessoal eu peguei o presente do calendario pelo site mesmo, mas quando entrei no app recebi a blusa preta q faltava

Preciso dessa blusa pretaaaaaaaa! Vou instalar o aplicativo no celular no meu namorado sem ele ver, entrar, pegar e excluir depois
'-'
*meu celular tijolo não tem memória suficiente #troçobuho*
Última modificação feita por AshleyMadison (01-12-2015, às 18h03)
Vou instalar aqui neh, só pra ganhar esses presentinhos de outras cores XD.
Tomara que hoje eu ganhe mais cores T-T.
Só não baixo o app do PP porque meu celular é Windows Phone ~sim, tenho um WP -q, aí não tem o app pra essa versão y.y
Ash kkkk', também amo esse desenho, marcou a minha infância totalmente <3. Ainda irei fazer algum dia uma ass da Pantera cor de Rosa shuashua.
Última modificação feita por rodie (01-12-2015, às 18h22)

*o*
Cheguei a assistir Pantera Cor De Rosa, era muito engraçado hihi ><
Link da imagem externa
Booa tarde gente linda desse chat >.<
Meu eu não gostei da blusa auhsauhsua , eu não sei se usaria , mais ganhei apenas 2 cores ¬¬'
Apesar da abstinência de PP ontem , a gente perdoa a Nine , aushaus PO's \O/