Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23

#501 28-04-2016, às 18h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Orange ll Status:...

Ele olhou para o meu pote de pipoca e depois para o meu rosto...Ele parece ter suspeitado de alguma coisa,mas em seguida parece ter ignorado isto.

E é assim,que se rouba alguma coisa sem ser notado!

Minha fofura e aparência infantil estão do meu lado desta vez...Mas falando sério,quem ficaria com raiva de mim?Eu sou tão adorável!

Okay...Isso soou mais narcisista demais para mim e.e

Continuei sorrindo gentilmente.

-Espero que eu não tenha saído cedo demais...Enfim...O meu nome é Frisk,Frisk Dreemurr,como se chama?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#502 28-04-2016, às 18h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Falaí moçoilas, moças, Carreta Determinação
Eu nem lembro mais...
Além do Aidan e do L, da Echan-Noona, eu estava com alguém? ;_;
Alguém lembra onde eu morri no RPG e pode despistar o turno? ;-;
Eu vou procurar os turno lá, qualquer coisa '>'


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#503 28-04-2016, às 23h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Yuno | Status: Ok.


Acompanhei Yuno com o olhar enquanto ela ia até os fundos da sala pra pegar mais pipoca. Eu tinha feito isso em parte para ver se ela demoraria, e também pra desviar um pouco meu foco do filme que não queria ver. Dessa forma não me sentiria tão culpado de não estar prestando atenção.
Apesar de estar tudo escuro e eu ter notado que ela estava se esforçando pra achar o caminho, não demorou tanto. O que era bom - eu talvez fosse ficar com torcicolo de olhar tanto pra trás.
Ela me mostra o copo de refrigerante e eu quase falo que não precisava tanto... Mas não ia desapontá-la. - Valeu!- Agradeci, pegando minha pipoca e agora voltando atenção novamente para a tela do cinema. Não sabia em que parte do filme estava, mas torcia pra que fosse o final.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Bomb | Status: ~insira aqui uma risada psicótica maligna~


Enquanto Bomb se distraía pegando alguma coisa lá, eu parei pra prestar atenção, ao menos um pouco, no filme. Assim que me dei conta de qual realmente era, eu comecei a gargalhar muito alto. Tipo, muito. Alguns devem ter feito cara feia, mas eu sinceramente não podia me importar menos. Francamente, era basicamente um show de stand-up no qual não há apresentador e pessoas talvez morram no fim! Como um anime legal.
Parei minha risada por um segundinho pra responder a pergunta da menina. - É O Chamado. Aquele da menina legal. 7 dias!- Respondi, tentando falar baixo como ela - mas "falar baixo" não era necessariamente algo que eu conseguia fazer bem, era sempre espalhafatosa. Mas contanto que ela tenha entendido, tanto faz.


Seja bem-vinda, Alexandra-san ^-^
Turno do Aidan e do L

Offline

#504 29-04-2016, às 17h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: Ninguém, sou forever alone ;-;
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~



Frisk. Que nome curioso... Mesmo conversando com alguém sobre um assunto completamente diferente, eu não paro de pensar na minha pipoca.


"Seu trouxa! Foi ela! Olha a cara de culpada!"


Não diga isso! Ela é fofa demais pra ter feito algo do tipo.

"Seu tolo... Vá, defenda ela! Não foi a minha pipoca que foi roubada mesmo..."

Aff.... Diga o que quiser.

- Sou Orange Green. É um prazer conhecê-la. - falei  sorrindo.


--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--




Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Olhei o estrago. É... Não ia ficar nem um pouquinho agradável.


- Ui... - falei olhando pro vermelho - que já estava ficando roxo.

Cocei a nuca e fui colocar meus sapatos. O machucado do Luke estava feio, isso tudo porque ele foi me segurar. Que ótimo, Peper! Um ponto pra você!



--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--||--



//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111870.jpg
I  GONNA MAKE A RED EXPLOSION!!
Local: Onde mais eu estaria? Na cadeia? Ha!
Paciente de: Eu vou saber?
Status: Ah, eu gosto desse filme!
Saúde: Huh?
Interagindo com: Kiara, acho...



Quando Kiara falou que o filme era O Chamado eu esqueci completamente a ideia de fazer uma bomba. Cara, eu amo esse filme! Me sentei do lado dela e encarei o telão.


- Eu adoro esse filme!!! - falei tentando não gritar.

Offline

#505 29-04-2016, às 17h41

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa

Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...

Link da imagem externa


- Bem... Acontece, né?! - Sorri, eu não gostava de ficar chateado ou irritado por pouca coisa. Acidentes acontecem, é algo normal.

Fui em direção aos armários, espero que tenha algo salgado por ali, doce não enche barriga, pelo menos não a minha.

- O que será que eles tem por aqui?- Perguntei mais para mim mesmo, do que para Pepper - Sabe, se não encontrarmos nada embalado, podemos cozinhar alguma coisa. Tenho dons culinários muito bons! - Fiz uma brincadeira e continuei a fuçar os armários.

Já tínhamos invadido mesmo, acho que mexer nas panelas e no fogo será o mínimos dos problemas.

Última modificação feita por Valentina104 (29-04-2016, às 18h06)

Offline

#506 29-04-2016, às 17h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

yo povinho!!!
adivinha quem voltou a ativa??
EUU!
persons livres!!

Offline

#507 29-04-2016, às 18h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Comer algo feito pelo Luke? Bom, deve ser melhor do que aquelas comidas sem gosto que os médicos me dão. Quando terminei de amarrar o cadarço da minha bota me lembrei do sorvete.

Voltei para o freezer e peguei a caixa de sorvete do chão. Estava intacta. Peguei e saí do freezer.

- Hum, eu adoraria comer algo feito por um normal. - falei sorrindo e pegando uma colher. Abri a caixa de sorvete e, pra minha alegria, era de flocos! Cara, eu amo sorvete de flocos! - Ei, loirinho, gosta de sorvete de Flocos?

Offline

#508 29-04-2016, às 18h39

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa
Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...

Link da imagem externa


- Não muito... Meu preferido é chocolate com menta! - Respondi Pepper enquanto pegava alguns pacotes de macarrão, rápido e fácil.- Mas de qualquer maneira, doce não é muito minha praia, prefiro coisas salgadas.


Coloquei todas as coisas que achei sobre um balcão, tinha várias coisas por ali, e pelo que vi tudo dentro do prazo de validade, ainda bem.

- Poderia ver se no freezer tem queijo mussarela? Macarrão com queijo é minha especialidade! - Falei com Pepper, que no momento se esbaldava de sorvete, e coloquei um avental branco e sem graça que havia por ali. Não queria sujar minhas roupas.

Offline

#509 29-04-2016, às 18h45

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Enquanto me deliciava com o doce dos deuses, Luke pegava alguns pacotes de macarrão. Só espero que estejam na validade...

Deixei o sorvete de lado por um minuto e voltei ao freezer em busca do queijo... Olhei as prateleiras altas para ver se eu não teria que passar por aquela experiência novamente. Não tinha nenhum queijo. Comecei a olhas nas prateleiras baixas e a primeira coisa que achei foi o queijo.

Olhei para ver se não tinha nenhum mofo ou algo do tipo e levei o queijo para Luke.


- Serve esse? - falei colocando o queijo do lado dos pacotes e voltando pro meu pote de sorvete.

Offline

#510 29-04-2016, às 19h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Bomb | Status: Yay~


Dava pra facilmente perceber que a menina Bomb também estava interessada no filme, como eu - gente louca deve costumar gostar das mesmas coisas, acho.
- É um bom filme, mas eu dormi no final e não sei como acaba.- Falei, dando de ombros. Não era importante, e eu podia tentar não dormir dessa vez. Acho que ia manter isso.

Última modificação feita por Enchantrelle (29-04-2016, às 19h08)

Offline

#511 29-04-2016, às 19h18

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alguém quer RPGear com a Moge-Ko Li? Quem quiser, pode mandar o person pra ela :v
Ela deve tá andando e pensando na vida e.e a.k.a pensando em matar alguém~


| A L I C E  Miyake | Paciente Q U A S E - P A C Í F I C A |
"Não diga nada, nem mesmo uma palavra, apenas sorria para mim.
Você é como uma borboleta, se torcarmos as mãos, você vai voar para longe e partir? Eu estou com medo, com medo disso." - Butterfly (BTS)


"AQUELE DOS 7 DIAS? MEU DEUS, ME SOCORRE"

Disse, assustada.
Decidiu por assistir o filme grudada em Aidan, agarrando o braço dele, e mesmo quando saímos, continuou segurando o braco dele, sem dizer uma palavra.
Meu Deus, que filme horrível y.t

| Ayu  C H I Y O  Suzuya | P S I C O L O G A não tão N O R M A L |
"Eu acho que... Se um anjo tentasse viver nesse nosso mundo... Até ele cometeria vários erros.
Imagino que a cor da pureza dele seria pintada." - Tokyo Ghoul


Assenti.
Quando fomos ver o filme, fiquei observando a reação das pessoas ao redor... Engraçado.
Tô engraçado, culpa não é minha!
Quando saímos, eu ainda estava com um pouco e pipoca, então como o resto.

"Pelo menos teve pipoca."

| Park  H Y E L I M × Moge-Ko L I | Paciente P S I C O P A T A |
"Eu sou uma arte.
Ontem, hoje e amanhã, isso não mudará, eu sempre estarei bela." - I'm ill (Hello Venus)
"Uma escala diferente, YOU CAN'T TOUCH ME.
Me amaldiçoam quando estou rindo. Eu não ligo, meu trono continua intacto.
Isso, é por que eu sou a melhor, é por que eu sou a mais linda, e todos me invejam.
SORRY, I'M A GOD GIRL." - Because I'm The Best (Roll Deep) (HyunA)


Assisti ao filme.
Achei maneirinho. Ainda assim prefiro 50 tons de cinza. SIM, EU CURTO, ARGUM PROBREMA?
Sinto as pedradas por esse pensamento. E tomara que elas sintam as pedras e as facas que eu lancei 'u'
Saí saltitante, cantando a música da diva da CL.

"Naega jeil jal naga!"

Digo, logo rindo da reação de algumas pessoas a essa fala estranha.
Coreano.
Por que com certeza "Eu sou a melhor!"

Última modificação feita por AmySanders (29-04-2016, às 19h19)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#512 29-04-2016, às 19h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Alice | Status: Ok...


Eu não sabia dizer se me surpreendia ou não com a reação de Alice. Ela não devia gostar mesmo de filmes de terror - então partilhávamos da mesma opinião.
- Calma... Vai ficar tudo bem.- Murmurei para ela. Não disse uma palavra quando ela se agarrou a meu braço - não ia ficar perturbando-a para me largar se estava realmente com medo.
Assisti o filme inteiro assim, sem saber o que esperar. Não tomei sustos como a maioria das pessoas - sinceramente, sempre achei o propósito dos filmes de terror um tanto quanto idiota, então nem me importava muito com o que estava acontecendo. O tempo todo meu pensamento estava mais em Alice, pra dizer a verdade. Eu vivia pensando em levá-la embora dali, estava ruim pra nós dois, mas acabei vendo o filme inteiro.
Quando o filme terminou, imagino que tenhamos sido entre os primeiros a deixar a sala, Alice ainda agarrada a meu braço. Deixei-a estar, não incomodava nem um pouco.
- Eu não entendi.- Comentei, apenas para que não ficasse um silêncio desagradável. Conversar seria a melhor opção. - Foi um desperdício de tempo e de comida, se quer saber.
Muito provavelmente, ela não queria saber. Mas eu disse mesmo assim.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Eu não prestara realmente muita atenção no filme inteiro, e eu percebi que Chiyo também não. Ambos tínhamos passado todo o tempo apenas observando a reação dos pacientes ao redor, e de alguns psicólogos. Vi o mesmo cara psicólogo que estava dormindo antes, que eu tinha acordado, ele estava dormindo outra vez. O que esperar de uma pessoa dessas...
Quando o filme terminou e nós saímos, reparei que Chiyo ainda estava com pipoca. - Podiam ter dado alguma coisa doce.- Comentei enquanto andava. É, eu senti falta disso.

Offline

#513 29-04-2016, às 22h36

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa
Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...

Link da imagem externa


- Sim, este está ótimo, obrigado.


Coloquei em uma panela de tamanho razoável água para ferver, enquanto esperava o ponto de fervura procurei por uma tábua de cortar e comecei a contar a mussarela em cubos pequenos.


- Me diga, Pepper, quantas vezes já tentou fugir daqui? Porque afinal, todas já tentaram alguma vez... - Ia conversando com ela enquanto preparava as coisas.

Offline

#514 29-04-2016, às 23h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Respirei fundo e fechei o pote de sorvete sem dizer uma palavra. "Todos já tentaram uma vez..."

Todos, menos eu.


- Eu pedi para vir pra cá. - falei fria e fui colocar o pote de volta no freezer, mas dessa vez, numa prateleira mais baixa.

Saí do freezer e me sentei, olhando ele cozinhar. Me pergunto onde ele aprendeu...

Offline

#515 30-04-2016, às 00h20

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alguém quer RPGear com a Moge-Ko Li? Quem quiser, pode mandar o person pra ela :v
Ela deve tá andando e pensando na vida e.e a.k.a pensando em matar alguém~


| A L I C E  Miyake | Paciente Q U A S E - P A C Í F I C A |
"Não diga nada, nem mesmo uma palavra, apenas sorria para mim.
Você é como uma borboleta, se torcarmos as mãos, você vai voar para longe e partir? Eu estou com medo, com medo disso." - Butterfly (BTS)

Ao passar do filme...
Eu fiquei pensando no Aidan antigamente, heterossexualismo, fanfics, e Yaoi... Sobre o Sans e um mino que acho que se chama Lenn :v
Estranho.
Mas o Aidan era muito malvado antes '>'
Agora ele é bonzinho e.e Até demais.

"Eu ia ficar feliz até com chocolate amargo..."

Murmuro.

| Ayu  C H I Y O K O  Suzuya | P S I C O L O G A não tão N O R M A L |
"Eu acho que... Se um anjo tentasse viver nesse nosso mundo... Até ele cometeria vários erros.
Imagino que a cor da pureza dele seria pintada." - Tokyo Ghoul


Suspirei.

"Aparentemente todo mundo come pipoca durante o filme... Mas chocolate? Nããão!"

Reclamo, meio tristonha.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#516 30-04-2016, às 12h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Orange ll Status:...

Ele novamente demorou um pouco para responder,mas depois voltou a sorrir e se apresentou

-Orange...Orange...É o oposto de lemon,certo?

Eu brinquei,ainda rindo,ciente de que ele não entenderia a referência...Eu nunca fui de entender esse tipo de coisa também,mas em recordo de uma amiga ter me explicado uma vez.

Logo após ter dito aquilo,percebi que se ele soubesse do que se tratava,talvez levasse como algo ofensivo,e aquilo realmente não era o que eu queria.

-Se você entendeu...Bem...Não se sinta ofendido...Please.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#517 30-04-2016, às 12h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Alice | Status: Ok...


Alice demorou um pouquinho a falar qualquer coisa, então levei em conta que talvez ela nem estivesse prestando atenção ou realmente não se importasse. Os pensamentos dela pareciam estar longe dali - eu me pergunto se era sobre o filme ou outra coisa que não tinha nada a ver.
Esse tempo em silêncio, acabei começando a pensar em minhas próprias coisas... Lembrando do tempo que antes passara com Alice. Me ocorrera que no começo eu era muito rude com ela - senti vontade de bater minha cabeça numa parede quando me lembrei de como a tratava. Ela não merecia nada daquilo.
Eu não sabia se ela se lembrava daquilo, se eu deveria pedir desculpas pelas minhas péssimas ações, mas, se trouxesse aquilo à tona, provavelmente iria virar motivo de muita discussão. E ela parecia tranquila, pelo menos eu acho. Bem, não ia falar daquilo a não ser que um dia ela me comentasse.
- Chocolate?- Olhei pra ela quando a ouvi falar. Estranhei um pouco - concluí que os pensamentos dela não estavam em nenhum lugar nesse universo. Acho que eu tinha me acostumado a isso.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Quando ela comentou sobre comer pipoca durante o filme, eu sorri de canto. Pensara naquilo várias vezes durante e após filmes que tinha visto - pessoas me olhavam de uma forma estranha quando eu entrava em uma sala de cinema sem nenhum balde de pipoca, mas com toda essa quantia gasta em chocolates e outros tipos de doces que comia durante a sessão. Todo mundo estranhava, mas se soubessem quão bom é comer doces durante um filme, fariam isso mais vezes.
- Não sabem como doces são bons.- Falei, ainda pensando na questão da pipoca. Provavelmente iria concluir que era isso - ou talvez alguém tivesse dito pra eles que não podiam comer doces e então a sociedade implementou isso. É o que um filósofo ou um sociólogo diriam. Pessoas meio... Meh.

Offline

#518 30-04-2016, às 12h32

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: Frisk, Frisk, Inglês e Espanhol é Frisk.
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~



Ela disse o que  eu acho que ela disse?!

"HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!"

Fique quieta!

"Além de roubar a tua pipoca, a menina ainda faz piadinha com teu nome! Virou minha melhor amiga!"

Eu mereço...


- Hã? Tá tudo bem... Eu já estou acostumado. - falei coçando a nuca. Menti bastante agora... Eu não estou acostumado, é a primeira vez que isso me acontece - talvez, se eu tivesse ido à escola, teriam feito a mesma piadinha.

Última modificação feita por Claymorez (30-04-2016, às 12h33)

Offline

#519 30-04-2016, às 12h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Orange ll Status:...

É,ele realmente parecia ofendido...
Frisk Dreemurr,fazendo cagada com todos que conhece.
É um bom momento para sair correndo,não é?
Ah...Eu acho que não seria nada educado sair correndo depois de fazer uma cagada dessas...Deveria oferecer pipoca?Um café talvez?

POR QUE EU NÃO ME IMPORTEI COM INTERAÇÕES SOCIAIS QUANDO EU TIVE TEMPOOOO?

Okay,bem no fundo eu não me arrependo disto...Videogames e séries são mais importantes,não é?

Eu olhei para o pote e lhe ofereci um pouco.

-Quer?Acho que realmente ficou ofendido..Acho não,eu tenho certeza...É,eu tenho realmente a habilidade de fazer altas cagadas com todos que conheço.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#520 30-04-2016, às 23h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

| A L I C E  Miyake | Paciente Q U A S E - P A C Í F I C A |
"Não diga nada, nem mesmo uma palavra, apenas sorria para mim.
Você é como uma borboleta, se torcarmos as mãos, você vai voar para longe e partir? Eu estou com medo, com medo disso." - Butterfly (BTS)


Assenti.

"Estava pensando... Você era muito malvado comigo quando nos conhecemos"

Digo, suspirando, e balançando a cabeça.

| Ayu  C H I Y O K O  Suzuya | P S I C O L O G A não tão N O R M A L |
"Eu acho que... Se um anjo tentasse viver nesse nosso mundo... Até ele cometeria vários erros.
Imagino que a cor da pureza dele seria pintada." - Tokyo Ghoul


Assenti, com um sorriso.

"Se soubessem, o mundo seria beeeeeem melhor."


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#521 30-04-2016, às 23h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: Alice | Status: Droga...


Ok, talvez ela não estivesse com os pensamentos tão longe como eu havia imaginado. Pelo contrário - ela aparentava também estar pensando a respeito do passado, de como eu e ela éramos. O que tornava a coisa toda muito mais difícil, ter lembrado daquilo, mas agora não tinha volta. O assunto começou e teria que ser retificado.
- Ah... Isso.- Murmurei, coçando a nuca. Aquilo me deixara meio sem-graça - os momentos em que uma pessoa pensa nas besteiras que faz durante a vida... Desagradável. - Olha, eu sinto muito. De verdade.
Talvez, já que estava pensando nisso, ela desse bastante importância, mais do que havia imaginado. Pelo menos eu tinha tido a chance de me desculpar, agora era saber se ela ia fazer valer em conta ou se eu teria que pedir de joelhos. Não ia querer que ela ficasse com tão má impressão de mim.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


- Provavelmente tudo viria a fazer mais sentido.
Falei, olhando para Chiyo um momento e depois para a frente de novo. Não era bem verdade - com pessoas gostando ou não de doces tudo estaria a mesma droga -, mas ao menos isso deixaria os seres um pouco mais felizes... Sei disso por experiência própria.

Offline

#522 05-05-2016, às 15h39

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

=Peço mil perdões pela demora, tive problemas com a internet, e só hoje depois de uns 10 dias consegui postar ;-; =

Eu não tinha certeza de como começar, então digamos que ela está chegando no hospital sim?
Eu tive de procurar os post’s de algumas meninas para me basear então, perdão se estiver fora do contexto da história, me avisem se eu tiver de alterar qualquer coisa, obrigada.



Status: Chegando ao meu mais novo local de trabalho.

23 anos | Libriana | Psicóloga | Espanhola
------------  ♒  -------------
Saúde: 100%
Interação: Sozinha, para variar.
Local: Corredores do Hospital
Extras: Traje

------------  ♒  -------------

Me levantei naquele dia, percebendo que ainda estava bem cedo, eu realmente tenho problemas para dormir, mas agora que acordei não posso fazer nada.

Eu já tinha tudo pronto, e era dia de começar em meu novo emprego, estudei bastante a respeito do hospital, lá tem de todo tipo de paciente, considero-me pronta o suficiente para lidar com eles, de uma forma geral.

Tomei um banho rápido e após me vestir me encarei no espelho, mesma expressão de sempre, suspirei, às vezes me pergunto como é que podem existir pessoas que sorriem a todo instante, elas devem ter motivos, neguei com a cabeça, sabia que não adiantava nada pensar naquilo.

Peguei minhas pastas que continham antigos desenhos e me deixei passar um pouco o tempo ali, lembro-me como se fosse ontem quando conversei com um garoto que tinha sofrido mals tratos pelos pais biológicos, em decorrer disto ele tinha matado todos os seus gatos de “estimação” e ele me confessara ter desejo de fazer aquilo com pessoas...

“-Eu já pensei em tentar fazer isso com pessoas mais velhas, porém eu ainda sou pequeno então... Não daria nada certo- O garoto sorria enquanto olhava para o papel em branco a sua frente.

-E já tentou usar toda esta sua criatividade e energia para fazer algo que não esteja relacionado à morte ou ferimento de algum ser?- Perguntei enquanto escrevia algumas coisas em meu caderno.

-Não, elas não são divertidas... Acredito que mostrar a meus pais que a vida é algo banal é mais difícil e divertido.-O menino encarou-me

Ele devia ter em torno dos seus 13 anos de idade, suspirei:

-Proponho-te um desafio então, quero que me traga, qualquer trabalho artístico, seja um poema, quadro, pintura até nossa próxima consulta, quem sabe isso ocupe sua cabeça e penses menos em como matar alguém.

-E o que eu ganho com isto? – Ele perguntou, ao que pareceu não ganhei sua atenção com aquilo

-A chance de dar um passeio no parque da cidade, acompanhado comigo é claro, me digas, já tem mais de meses que você não sai do manicômio não é? – Aí ele me olhou de fato, interessado.

-Feito... Mas como saberei que irá cumprir sua palavra? – Olhei-o de canto de olho para depois desviar a atenção para minhas anotações

-Eu não tenho motivos para mentir, meu querido, por hoje, sua consulta acabou – Então ele tomou algumas folhas, lápis e saiu sem falar mais nada”

Na outra consulta, o jovem me trouxe um lindo texto acompanhado de um desenho, o garoto estava de fato interessado em sair do manicômio por algumas horas , confesso ter ficado surpresa, com a capacidade de um jovem de treze anos de escrever e desenhar tão bem, de fato cumpri minha palavra, o jovem saíra comigo e com a família para o parque da cidade, embora tenhamos deixado-o ficar sob certa observação.

Em final, ele melhorou e logo seu trauma já não influenciava tanto suas escolhas, ele teve alta, embora tivesse de tomar alguns remédios vez ou outra... Mas para mim, fora um grande avanço.

Quando olhei em meu relógio e já era hora de ir ao meu mais novo ambiente de trabalho, saí de casa e coloquei minhas coisas no carro, rumei ao trabalho e logo já estava entrando no prédio onde os psicólogos residiam e onde eu iria residir a partir de hoje, depois rumei ao hospital.

Nada de mais havia acontecido, eu ainda não tinha nenhum tipo de consulta agora então o que me restava era andar por aí.
[/color]

Offline

#523 06-05-2016, às 19h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa
Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...

Link da imagem externa


Quem pediria para vir para um lugar como esse? Acho que cada vez mais me surpreendo com os pacientes daqui.

Depois de revelação de Pepper um silêncio quase esmagador tomou conta do local, eu não sabia o que dizer e sinceramente, acho que não queria perturba-la com esses assuntos.

Checo a água e vejo que ainda não está no ponto certo, acalço o sal que havia por ali e dou uma pequena pitada para pegar um gostinho. Reservei o queijo e fui procurar tomates ou molho pronto para acrescentar.

Gosto de cozinhar, apesar de obviamente não fazer isso com frequência. Aprendi observando as irmãs do orfanato. Elas preparavam verdadeiros banquetes.

Outros truques aprendi assistindo programas de culinária na pequena TV do meu quarto.

- Hmm, acho que não vai demorar muito...

Não sabia o que dizer,acho que estava constrangido.

Offline

#524 06-05-2016, às 19h32

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Suspirei e fui olhar a panela. Parecia delicioso, e com sorte, esse teria sabor. Porque a comida que me dão - quando me dão - é sem gosto.

Voltei para a mesa e me sentei. Claro que ele ia fazer uma pergunta assim, não adiantava culpá-lo. Pelo menos Luke não perguntou o porquê. Seria bem, bem, beeeeeem chato ter que explicar minha vida toda pra ele.



- Que bom! Estou quase morta de fome... - falo sorrindo e passando a mão no meu cabelo. Ainda não me acostumei com ele solto...

Offline

#525 07-05-2016, às 17h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Clay me deixou num vácuo tão lindo e.e


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23