Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23

#401 10-04-2016, às 22h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Manda o sans para a Artémis?
tó com preguiça de post

Offline

#402 10-04-2016, às 22h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Sans ll Status:-

Eu havia me sentado na cadeira a exatos cinco minutos,enquanto eu resistia à tentação de comer compulsivamente toda a pipoca restante no pote,mesmo que soubesse que o recomendado era começar a comer quando o filme começasse,para que a tensão e nervosismo de um provável filme de terror fosse amenizado pelo sabor da pipoca,para mim era quase impossível segurar o pote sem começar a devorar o conteúdo pouco a pouco,até que ele finalmente acabasse.

É...Eu me arrependo de ter pegado a pipoca antes do filme começar...Agora preciso arrumar alguma distração,para tirar o meu foco da comida e.e

Bem no momento onde iria me levantar para procurar alguém para conversar com ou algo para fazer,um garoto se sentou,bem próximo a mim (Com algumas poltronas de diferença,na verdade...).

Me sentia muito determinada a falar com ele,mesmo que pela a sua expressão (Mesmo que estivesse muito escuro lá dentro,ainda conseguia vê-la um pouco.),que o mesmo parecia cansado e entediado...Será que era mesmo uma boa ideia?Se bem que...Apesar disto,ele parecia ser gente boa..

-Er...Howdy!

Me arrisquei em dizer,sorrindo gentilmente,esperando do fundo do meu coração não levar uma bela patada.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#403 10-04-2016, às 22h29

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/Vdht9kJ.png

Local: Hospital
Interagindo Com: Orion
Status: Idiotas... Esse lugar é uma prisão!


Acordei tarde, rapidamente abri a porta, estava usando uma camiseta com gola V que deixava minha tatuagem pouco à mostra, andava em paz quando trombei com um garoto (Orion):
-Me desculpe! E tenho que perguntar, avisaram alguma coisa enquanto estava dormindo?

Última modificação feita por Biah0901 (10-04-2016, às 22h39)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#404 10-04-2016, às 22h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker
-sim. filme-
o olhei, entediado. continuava procurando bons esconderijos com meus olhos de águia.
Artémis La Kill
entrei atrasada na sala de cinema, sentei do lado de um casal(Sans e Frisk) soava nervosa, por ter chegado atrasada no meu primeiro dia de trabalho. batia os pés nervosa.

Offline

#405 10-04-2016, às 22h45

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/Vdht9kJ.png

Local: Hospital
Interagindo Com: Nina
Status: Idiotas... Esse lugar é uma prisão!


-Entendi, garoto... Até mais! - sorri e fui até a sala de cinema e sentei ao lado de uma bonita garota, não tão bonita como a Chun-Li, mas, dava pro gasto! (Nina):
-Olá. Você sabe qual será o filme?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#406 10-04-2016, às 22h55

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Minha reação quando L associou sobre Kpop foi tipo minha reação em Run.
Algo como: "sbjanajla zjskabzksn wtf is going on Vou chorar e emoção"

Rin não pode ter preguiça~

Todos os meus filhotes livres: Suga (<3), Li, Hinami e SÓ esses.
Alguém?


Alice Miyake ::: Quase Pacífica

Alice ficou um tempo observando enquanto Aidan ia embora tipo: "F#ck this sh#t I'm out", mas logo voltou a relidade e foi até ele, andando a seu lado.
Ficou um tempo observando o rapaz, mas logo desviou o olhar para frente.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Psicóloga

Logo após falar, percebeu que usou "ARMYs"... Deveria parar com essas comparações boas. Ainda não havia virado uma, mas, neh. É aquele ditado.
- Então, vamos lá para o filme? Eu não sei você, mas acho que tem pipoca e ótima chance de assustar pessoas.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#407 11-04-2016, às 13h34

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Peper e Orange livres! >.<



//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111870.jpg
I  GONNA MAKE A RED EXPLOSION!!
Local: Onde mais eu estaria? Na cadeia? Ha!
Paciente de: Eu vou saber?
Status: WTF?! Como assim um filme?
Saúde: Huh?
Interagindo com: Kiara, acho...


Cinco pontos? Não sabia que estávamos contando...


- Nesse caso são cinco pontos pra mim também! - falei sorrindo - Vamos procurar a tal sala do filme? Eu vi pessoas indo pra lá... - falo apontando pro lado que ela estava vindo.







MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: Ninguém, sou forever alone ;-;
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~



Fui andando pelos corredores mal iluminados quando uma voz em uma pequena caixa de som chama minha atenção.

Um filme?


"Isso mesmo, um filme. Nunca viu um não?"


Vi sim, mas já faz muito tempo... Acho que vou ver!



"Tá. Vai lá. Só tem uma coisa: onde é a sala do filme?


Eu vou saber?!


"Deveria."


Meh... Eu vou descobrir.

Torno a andar pelo comprido corredor até que ouço algumas vozes vindas de uma sala com uma porta de madeira. Será que é aqui?


"Entre e descubra!"


Pare de reclamar um minuto!


"Meh..."


Abro a porta e vejo alguns pacientes que eu já conheço e outras pessoas que eu nunca vi na vida. Entro na sala e fecho a porta, abaixo a cabeça e vou procurar um lugar vago bem no fundo. Não gosto de ser notado.


"Caramba hein! Você é a definição de anti-social no dicionário!"


QUER PARAR?!


"Tá bom, tá bom..."


Me sento numa cadeira bem no fundo e fico olhando para as pessoas. Como elas parecem ser tão normais estando em um Hospital Psiquiátrico?




//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109382.jpg
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Ninguém~
Local: Corredores~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


Ele se despediu e foi andando. Não tenho muita coisa para conversar com Luke, O Normal.


- Até... - falei baixinho sabendo que ele não iria ouvir.

De  repente a Loirazeda, ou diretora, - tanto faz - começou a falar sobre um negócio de filme. Olhei em volta, procurando o local, mas não achei. Do nada vi meu priminho, Orange, entrar em uma sala. Fui correndo atrás dele. Mas quando cheguei lá, não o achei. Só vi um monte de pessoas sentadas, um telão e uma moça com pipoca e refrigerante.

Me sentei numa cadeira bem no meio da sala e fiquei encarando o telão, esperando algo acontecer.

Offline

#408 11-04-2016, às 20h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Cara estranho (Vega) | Status: Uma hora eu fico maluca e aí cês vão ver.


Resolvi não esperar Orion e entrei direto na sala de cinema, não ia ficar parada ali na porta como um poste. Estava tudo bastante escuro e tinha gente ali, mais do que o número que achei que viria realmente. Percebi uma mesinha com pipoca e refrigerante e peguei pra mim - se era pra fazer algo que eu não queria realmente, pelo menos eu tinha comida.
Sentei-me em uma das cadeiras e não muito depois vi alguém sentar-se do meu lado - um cara de aparência bem estranha. Eu não ia comentar nada, sempre achei que no fundo aquele lugar era cheio de gente teatral.
- Sei tanto quanto você, acabei de chegar.- Respondi, sacudindo negativamente a cabeça. O filme estava prestes a começar, não demoraria muito até que descobríssemos o que era.


Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Alice | Status: É, né.


Achei bastante estranho quando olhei pro lado e percebi que Alice não me acompanhara - ela estava lá, com cara de quem não estava compreendendo, até finalmente se ligar e ir andar comigo. Eu não ia fazer perguntas a respeito, ela deve ter seus motivos.
Olhei pra ela por algum tempo em que esta estava olhando para a frente, mas, assim que ela reparou, desviei o olhar e fingi que estava contemplando o chão do corredor. Quando ela foi ver outra coisa, eu olhei pra ela de novo, e seguia assim.
Por fim chegamos ao local com a placa que claramente dizia que era a sala de cinema, e tinha algumas pessoas ali. Sorri para Alice.
- Não parece tão ruim quanto havia imaginado.- Comentei com ela ao entrar, olhando em volta e registrando a visão da sala.


Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Frisk | Status: ...


Fiquei olhando para a tela do cinema por um bom tempo, largado na cadeira - médicos teriam horror ao ver o estado da minha coluna, quem sabe. Mas meus ossos, meus problemas. Meu tempo estava limitado em me entupir de pipoca, embora eu soubesse que provavelmente iriam me restringir a não pegar nada depois. Meh.
Ouvi alguém falar alguma coisa perto de mim, e virei o rosto pra pessoa. Era uma menina, grandes chances de ser uma paciente,  e sorria para mim. Eu não a conhecia - mas, se estava falando comigo, eu ia falar com ela, porque as coisas funcionam assim.
- Hey.- Falei, sorrindo de maneira igual.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Eu não estava realmente cogitando ir ver aquele filme - ia ser uma enormessíssima perda de tempo -, mas, por outro lado, seria uma ótima maneira de analisar as personalidades dos pacientes, exatamente o que a Diretora queria que nós fizéssemos. Era isso ou passar a noite em claro vendo as fichas de cada um deles para ter uma idéia.
- Não é de todo uma idéia ruim.- Respondi, assentindo brevemente. - Podemos ver como os pacientes reagem, dependendo do filme.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Bomb | Status: Yay~


Pensei um pouco pra ver se aquilo fazia sentido. Cheguei à conclusão de que fazia - eu sabia o nome dela, ela sabia o meu, cinco pontos pra cada uma. Não pensei mais nisso, mas anotei mentalmente os cinco pontos.
- Por que não, né? Vai ser divertido!- Falei, começando a andar na direção que Bomb apontara. Ela falou, tá falado, seria aquela direção. Eu tinha mesmo vindo dali, mas não ia questionar nada - eu não tinha mesmo prestado atenção antes.

Offline

#409 11-04-2016, às 21h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Cinema improvisado ll Interagindo com: Sans ll Status:-

Ele me respondeu,sorrindo,o que era menos mal...Estava mesmo esperando uma bela patada.
Motivo?
Assumo que ele seja um psicólogo,mesmo que ele não se pareça como um,eu ainda acho que ele seja um...E eu tenho mesmo a impressão de que eles estão em todos os lugares,observando as nossas ações e anotando o nosso comportamento,afinal,eles são psicólogos em um hospício,acho mesmo que este seja o objetivo deles aqui (Serem ninjas anotadores do comportamento alheio,em outras palavras...).

-O meu nome é Frisk,Frisk Dreemurr...Como se chama?

Ainda sorria,estendendo a minha mão gentilmente,assim como havia feito algumas vezes mais cedo.
Eu escondia o meu nervosismo bem até,por mais que eu ainda ache que ele havia percebido.

Última modificação feita por Fionnamertens (11-04-2016, às 21h48)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#410 11-04-2016, às 21h59

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Tenho Luke e Ellie livres ^^

Offline

#411 11-04-2016, às 22h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Personas livres para todos

Offline

#412 11-04-2016, às 22h20

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Link da imagem externa
interagindo:livre||local:quarto||extra:cabelo azul


saio andando vou para biblioteca ler um livro me sento em um banco e começo a ler sobre a historia dos seres humanos e fico lá lendo horas e horas fascinada comm oque dizia

Offline

#413 14-04-2016, às 23h24

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Ou seria Cinema? | Interagindo com: Frisk | Status: ...


Coloquei minhas mãos nos bolsos da jaqueta enquanto olhava para Frisk, que continuava bastante sorridente, como eu. Teria sido um comportamento absolutamente normal de minha parte - não fosse o fato de que eu sempre guardava comigo, na jaqueta, uma pequena almofada de pum, que pudesse aderir à palma de minha mão. Coloquei-a grudada em minha mão, fazendo com que não despertasse suspeitas.
- Eu sou Sans.- Falei, estendendo minha mão e apertando a dela - o barulho da almofada imediatamente soou, e eu fiquei apenas olhando para a expressão na cara de Frisk.

Offline

#414 15-04-2016, às 10h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Cinema improvisado ll Interagindo com: Sans ll Status:...

Eu aproximei uma das minhas mãos a dele,sendo uma superfície estranha,ao tocá-la...Não estranhei muito,e fui aperta-la,gentilmente.
Logo um barulho alta soou pela sala de cinema,chamando a atenção de todos aqueles presentes para nós.

Eu soltei rapidamente a sua mão,me sentindo um pouco menos nervosa e um pouco mais discontraida...Não estava com raiva do que ele havia feito,pelo o contrário,eu estava me segurando para não rir como uma hiena problemática (O que não estava muito longe disto).

A atenção finalmente saiu de nós dois,fazendo com que eu abaixasse a cabeça e tentasse reprimir um riso alto...Não acredito que eu havia caído nessa.

-Sans...Tipo...A fonte?

Eu perguntei,depois de parar de rir,deixando a minha curiosidade,novamente evidente em minha voz.

Última modificação feita por Fionnamertens (15-04-2016, às 11h01)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#415 15-04-2016, às 10h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

personagens livres para todos!

Offline

#416 15-04-2016, às 18h04

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

SUGA, Li e Hinami livres 'u'


Ayu Chiyoko Suzuya | Psicóloga Não-tão-normal
Não basta isso.
Você tem que ter AQUILO, ou sua vida é o Felipe Neto.


- Seria legal se fosse um de terror - comentou, com um sorriso de canto.

Alice Miyake | Paciente Quase-Pacífica
Sempre é bom referir as entendencias!

Assentiu, e entao juntou as mãos, como se estivesse rezando.
- Rezo a Deus Prosciutto que seja o filme de Desventuras em Série, que eu ainda não tive a maravilhosa chance de ver. - disse, e bateu palmas, logo assentindo.

Última modificação feita por AmySanders (15-04-2016, às 18h04)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#417 15-04-2016, às 18h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

pode mandar eles para qualquer um dos meus que preguiça!

Offline

#418 15-04-2016, às 19h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Resolvi aparecer por aqui, só mesmo pra avisar que ainda estou viva e.e


Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Feio edifício

Depois que ele falou aquilo ficou rindo sozinho. Peguei minha pipoca também e dei um gole no refrigerante. Estava ansiosa para que os outros chegassem e poder, finalmente, ver o filme.
Apesar de ser um pouco estranha a maneira como Allen tinha dito aquilo um filme de terror seria legal mesmo!
Algumas pessoas foram chegando mas como a sala estava pouco iluminada não conseguia ver bem as caras das pessoas, tal como elas também não viam a minha.
Depois disso fiquei pensando em algo para dizer, só mesmo para não acabar logo com a pipoca.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#419 15-04-2016, às 23h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Alice | Status: Pois é, né.


Me limitei a olhar para Alice e segurar o riso o mais que podia quando vi ela imitar uma reza. Por algum motivo, aquilo era bem fofinho, mas eu nem sabia por que achava isso. Vai saber, eu sou louco, explicações são desnecessárias.
- Que assim seja.- Falei, quando ela bateu palmas. Eu achava absolutamente improvável que qualquer coisa fosse escutá-la, grandes chances de não ser aquele filme, mas vê-la determinada era algo legal de se presenciar.
Sentei-me em uma das cadeiras, não sem antes pegar minha parte dos alimentos oferecidos, e esperei Alice sentar-se a meu lado.
Não demorou muito mais até colocarem o filme, e eu imediatamente vi que não ia ser nenhuma comédia romântica ou o tal Desventuras em Série.
- Já assistiu O Chamado?- Questionei Alice, e ainda olhando para a tela. Eles realmente iam fazer aquilo. Eu nunca havia visto - embora não fosse do tipo de me assustar com filme de terror, aquilo ia ser extremamente desagradável.


Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Ou seria Cinema? | Interagindo com: Frisk | Status: ...


Percebi todos aqueles olhares que se voltaram para nós quando ouviram o barulho, mas mesmo assim tentei manter minha expressão natural e não rir logo de cara. Somente quando se viraram foi que me permiti rir um pouco.
- A velha pegadinha da almofada de pum na mão. É sempre engraçada.- Falei, sorrindo para Frisk e tirando a almofada de minha mão, guardando-a de volta no bolso da jaqueta. Ela comenta sobre a fonte. Revirei os olhos.
- Essa história da fonte já deu nos ossos.- Comentei. O trocadilho era meio imbecil, mas servia. Ri um pouco disso também.
Percebi que o filme estava para começar e olhei pra frente, para a tela. Logo percebi que ia ser um daqueles filmes de terror, O Chamado. Eu não era muito capaz de opinar.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Yuno | Status: Eu. Tô. Ferrado.


Não aguentei esperar e comecei a comer minha pipoca, enquanto esperava que o filme começasse. O local estava ficando cheio agora, não ia provavelmente demorar muito mais.
Aquele silêncio entre eu e Yuno estava começando a incomodar - as outras pessoas a nosso redor conversavam e só nós estávamos lá parecendo imbecis. Além disso, se eu não fosse conversar, ficaria comendo pipoca e assim acabaria rápido.
Porém não tive que esperar muito mais - o filme começou após alguns minutos, as últimas luzes se apagaram. Esperei ansioso pelo início, mas logo vi que tudo aquilo não daria certo.
- Eu estava brincando quando falei sobre terror...- Murmurei, vendo que seria O Chamado. Eu estava era realmente condenado - odiava filmes de terror e provavelmente aquele não era exceção.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: Meh.


- Um de terror seria um ótimo teste de personalidade.- Falei, ainda pensativo sobre a coisa toda do filme. Um terror ia ser perfeito para ver como eles reagiriam, pois todos teriam uma reação, fosse o completo nervosismo ou a animação perante as cenas apresentadas. Porém, no quesito entretenimento... Parte dos pacientes ia sair dali chorando, e ia ser um trabalho do tamanho do mundo para acalmar os bebês chorões mais tarde.
Logo chegamos no local onde se daria aquilo tudo, o cinema, e percebi que o filme já estava começando. Encontrei uma cadeira para mim, entre as últimas - mas ainda com boa visão do filme -, e percebi que o pensamento estava correto. Ia ser terror.

Offline

#420 16-04-2016, às 00h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Cinema improvisado ll Interagindo com: Sans ll Status:...

Eu concordei com ele,ainda rindo um pouco,bem baixa e discretamente,mais para evitar muita atenção encima de nós dois.
Ele guardou a almofada no bolso da jaqueta,e fez o comentário sobre a minha pergunta,acrescentando junto ao comentário,um trocadilho,que por algum motivo estranho me pareceu realmente engraçado.
Me permiti rir um pouco sobre o trocadilho,em seguida refletindo um pouco mais sobre o seu comentário.
Realmente,questionarem se o seu apelido era relacionado a fonte deveria ser tão comum quanto perguntarem a origem do meu nome.

Decidi não insistir no assunto,mesmo que estivesse curiosa,e eu sempre gostasse de saber o motivo das coisas,eu realmente não gostava de parecer insistente demais,além disto,o filme estava bem próximo de começar,então seria bem irritante começar a tagarelar sobre tal assunto logo do começo da sessão.

Eu fiquei totalmente sentada para frente,segurando o pote de pipoca adequadamente entre as minhas pernas,para que as minha mãos estivessem livres enquanto as comia,observei a tela com certo interesse,mesmo que levemente apreensiva sobre o filme.

Terror não me parecia uma boa ideia,pelo menos para mim...Mas vamos lá,tenho que me manter determinada.

Comentei baixo,logo em seguida bebendo um gole do refrigerante distribuído na entrada.
Mais mesmo diante de algo tão assustador quanto um filme de terror (O longa não parecia tão aterrorizante quanto à sua própria realidade,mas ainda continuava sendo assustador),Frisk se manteve determinada!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#421 16-04-2016, às 08h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ártemis La Kill
Interagindo:Livre
Local:sala de cinema improvisado

Simplesmente, forçava-me a ficar acordada,realmente.. esse filme era maçante, cenas de morte por querer, e esse bla-bla-bla. Não senti medo nenhum, simplesmente, era um tédio assistir terror, eu já passei por uma fase não tão gentil de filmes de terror sem parar, e me lembro de que senti mais medo desses filmes do que desse.pensei entediada:

-Prefiro Morrer do que assistir esse filme!-

Offline

#422 16-04-2016, às 10h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Feio edifício

O que?! Como ele brinca....'-'
Começou o filme, era realmente de terror, enquanto eu me acomodava divertida Allen virava a cara. Nossa ele precisava proteção, mas não devia ser o garoto a proteger a garota nesses casos? Eu não tinha muita experiência nessas coisas mas isso era básico!
Tentei o fazer se sentir confortável mas na verdade não tinha a mínima ideia de como fazer isso é.é
Depois fiquei pensando...como eu ficarei quando vir senas de mortes? Espero que meu outro lado não fique excitado demais com isso, se não acho que alguém é que vai me ter de acalmar a mim.


-Ah...não brinca com isso, agora vai ter de ver...foi você mesmo que pediu por isso. Mas tente se acalmar por favor!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#423 16-04-2016, às 22h02

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Ou seria Cinema? | Interagindo com: Frisk e nova amiga (Ártemis) | Status: ...


Voltei a comer minha pipoca ao perceber que Frisk tinha voltado-se para a tela tal como eu, porém ela parecia muito mais interessada. Iria deixar de lado que eu não via motivo nenhum, mas se ela estava se divertindo, tanto fazia. Deixasse-a estar.
Ouvi Frisk comentar alguma coisa sobre se manter determinada.- Em minha opinião... A coisa mais determinada que se pode fazer aqui? Desistir e ir fazer outra coisa.- Comentei, bocejando no final da frase e olhando para o lado que não era o de Frisk. Tinha uma outra menina ali.
- Hey, você não sabe como cumprimentar novos amigos?- Falei, em um tom de voz baixo para não incomodar os outros, e olhando para a pessoa nova. Eu não ia usar o truque da almofada de pum novamente, mas eu sempre tinha alguma coisa a mais para essas ocasiões. Coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta novamente.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Yuno | Status: Sem pânico... (Estamos condenados!)


Eu teria que tentar me manter o menos desesperado possível - porque não havia maneiras no universo de eu estar calmo perante aquilo. Virei a cara logo no início, e tinha formulado um plano de sair de fininho no meio do filme se a coisa ficasse insustentável. Esperava de todo o coração não precisar usar aquilo - ia ser muito vergonhoso sair enquanto Yuno estava ali. Tinha que manter-me com ela.
- Na verdade eu não pedi por nada.- Murmurei, agora que o filme tinha começado eu devia falar baixo ou corria o risco de levar uma facada de algum Psicopata que visse graça naquele tipo de coisa. - Mas, apesar disso, eu estou calmo. Fique tranquila.
Provavelmente Yuno estava mais tranquila do que eu, mas isso era um detalhe. Calmo de verdade eu não estava e ela com certeza percebeu, mas acho que era algo justificável.

Offline

#424 16-04-2016, às 22h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ellie e Luke livres :v

Offline

#425 16-04-2016, às 22h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ártemis La Kill
Interagindo: Sans
Local:sala de cinema improvisado

-Desculpas! esqueci de me apresentar, Chamo-me Ártemis La Kill-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23