Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23

#551 02-07-2016, às 15h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Orange >> ? ll Status:...

No momento em que disse aquilo,percebi que o garoto parecia um pouco mais silencioso do que o comum....Ele encarava um ponto fixo atrás de mim,e ao me virar para ver o que era,percebi que não era nada,simplesmente isto.
-Er...Orange?

Eu o chamei uma vez,estalando os meus dedos rapidamente na frente do seu rosto algumas vezes,antes que sentisse que não receberia uma resposta tão cedo.

-Hum...Até então...

Não gostava da sensação de estar com alguém sabendo que ela não prestava a atenção no que eu dizia,ou quando eu passava a ficar simplesmente sem assunto,então sempre que este tipo de coisa costumava acontecer,dava a melhor desculpa que encontrava para simplesmente me retirar o mais rápido que poderia...Neste caso,felizmente não tive que arrumar nenhuma desculpa,eu só me retirei calmamente enquanto acenava para ele,um pouco sem jeito.
Quando cheguei na primeira bifurcação do corredor,olhei para os dois lados,ouvindo uma voz na minha cabeça que dizia ‘’Direita sempre’’ em um tom claro.

Não tinha nada a perder,certo?...Estavamos presas aqui afinal,ela não poderia fazer nenhuma loucura se quisesse ter alguma chance de sair,então sabia que poderia confiar nela.
Continuava a andar calmamente pelos corredores desérticos do local,a procura de alguma outra pessoa,qualquer pessoa que pudesse falar comigo.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#552 02-07-2016, às 22h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
Uma pessoa vêm falar comigo, eu o encaro, saindo do meu transe de pensamentos. Era normal eu me perder em meio aos meus pensamentos sobre minha família e o que fiz. Eu realmente não gostava de me lembrar do que eu fui obrigado a fazer, mesmo assim.. um terço de mim não se arrependia. Até hoje não entendo o por que de nunca ter me culpado pela morte ‘’deles’’..
-ah! Oi- o respondi, sendo levemente retirado dos meus pensamentos profundos sobre mim mesmo. eu não aguentava minha Bipolaridade! Eu um dia me arrependia de fazer algo. Outro dia, eu estava orgulhoso de mim mesmo.. como eu sou assim?

Offline

#553 06-07-2016, às 15h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Desculpa, Fion ;----; Esqueci daqui -.-"



MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: O ar~
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~



Acabei me distraindo e fiquei olhando para algum lugar atrás dela. Me perdi  em meus pensamentos e nem percebi quando a menina foi embora. Suspirei e fui andando pelos corredores e virei a esquerda em algum corredor que eu não tinha visto ainda. Meio estranho isso...

"Seu cabeça de vento... Deixou a menina falando sozinha e agora está aí perdido. A única chance de falar com alguém normal foi desperdiçada!"

Sinceramente, não vou comentar nada. Porque, por mais que eu não queira, você está certa. Eu sou distraído pra caramba, eu vou falar com a pessoa e fico olhando pro ar. Isso de fato não é uma mania muito boa, mas é um pouquinho inevitável...

- Droga - falei, me sentando no chão como se estivesse derretendo. Cruzei as pernas e fiquei olhando pra lâmpada que piscava sem parar. Esse hospício precisa de uma reforma.

Offline

#554 15-07-2016, às 20h27

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23