Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23

#426 16-04-2016, às 22h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Cinema improvisado ll Interagindo com: Sans ll Status:...

Ouvi o seu comentário,percebendo que o mesmo não parecia muito interessado no filme...Realmente,os psicólogos provavelmente estavam sendo obrigados a estar aqui,provavelmente para evitar que algum paciente ficasse louco por causa do filme e saisse matando todo mundo,se é que isto e possível

-Acho que não posso pegar a pipoca e sair correndo...Acho que vou ficar até eu terminar de comer.

Eu disse,olhando para o meu pote e em seguida para a tela...O começo do filme realmente parecia chato, e eu realmente estava com vontade de dormir.
Sans voltou sua atenção para a garota sentada ao lado dele,que certamente me lembrava de algo...Mais especificamente de alguém,o que foi algo que me deixou um pouco assustada,mas disfarcei bem e voltei a olhar para a tela,fingindo que não havia visto nada.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#427 17-04-2016, às 09h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Sala escura/Cinema

Ele afirmou estar calmo, mas eu não era parva, ou ele estava me tomando por parva?;-;
Não simplesmente estava fazendo com que eu não me preocupasse e foi isso que fiz. Dei um sorriso pra ele e olhei a tela. Não sei se isso o fez se sentir melhor, que absurdo, mas era o melhor que eu conseguia.


-Se você o diz então tudo bem!-disse, mas na verdade não acreditei em uma só palavra que o garoto dissera anteriormente.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#428 17-04-2016, às 15h22

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Aberto para interações.


Link da imagem externa
Tagged: - | Veste: Roupas brancas de paciente psiquiátrico, sem sapatos.


–Nossa…. Que saco. - Refleti em tom baixo, sentindo o piso frio sob meus pés a medida que caminhava, chupando um pirulito de maçã verde de que arranjei de algum lugar que, na verdade, não lembro bem de onde foi, embora tenha quase certeza de que roubei o mesmo de dentro da sala de algum psiquiatra descuidado o suficiente para deixa-los a mostra, gritando meu nome e eu, como um servo obediente, trazia um bom punhado dos doces nos bolsos.

– Será que realmente não tem nada para se fazer por aqui? - Olhei em volta, aparentemente nossas ações naquele lugar estavam limitadas a tratamento, remédios, conversas inúteis sobre assuntos que não vão mudar minha mente, afinal de contas, a psicopatia era uma patologia e não uma simples ideia.  Então, tínhamos tratamento, conversa com o psiquiatra, remédios, comida e cama e, aparentemente, era assim que passaríamos os nossos dias. Falando, comendo e dormindo até chegarmos a um estado de mente tão deteriorado que viraríamos batatas.

“Mas eu não.” Tirei o pirulito da boca, dando algumas lambidas do mesmo enquanto explorava a instituição, deixando a mente vagar de modo desinteressado a procura de qualquer coisa que pudesse capturar minha atenção durante alguns instantes.

Saúde: 100% | Estado Mental: Entediado. | Onde?: No quarto. | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#429 17-04-2016, às 15h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Minha psicóloga livre se quiser Tood~senpai!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#430 18-04-2016, às 18h14

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Finally, I'm Back!
Estou de volta \o/
Espero ser aceita e pah
Perdão a ficha lixosa <///3

Liana6654 || Mira Liriano || Psicóloga

Última modificação feita por Liana6654 (19-04-2016, às 19h28)

Offline

#431 18-04-2016, às 21h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Ou seria Cinema? | Interagindo com: Frisk e Ártemis | Status:


Parei para olhar o que estava ocorrendo no filme por um breve segundo, mas nada havia ocorrido ainda. Estava no começo, afinal, mas aparentemente já tinha gente com medo.
- Como queira, kid.- Murmurei, direcionado para Frisk, bocejando outra vez.
A menina do outro lado disse seu nome. Por algum motivo, ela não tinha cara de Ártemis. - Eu sou Sans.- Comentei. Ela provavelmente não sabia quem eu era, mas enfim, nada como novos amigos.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Yuno | Status: Acalme-se...


É, eu realmente não enganava ninguém tentando dizer que estava calmo, a começar pelo fato de que eu estava arranhando os apoios de braço da cadeira em que estava sentado. Eu estava nervoso o suficiente pra isso. Ao ver o sorriso de Yuno, porém, parei. Não achava que ela merecia me ver nervoso como tinha ficado antes.
- Ok então!- Falei, tentando sorrir para ela também. Era difícil, mas acho que tinha conseguido, bem, mais ou menos.


Ficha aceita~

Offline

#432 18-04-2016, às 22h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ártemis La Kill
Interagindo: Sans
Local:sala de cinema improvisado

-Cara.. isso não é um Cinema, é  a Sala da Soneca-

Offline

#433 20-04-2016, às 11h29

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Sala escura/Cinema

Ok....agora sim podia ver o filme um pouco mais descansada.
Na verdade, nem era lá grande coisa mas sempre dava para entreter pois antes de chegar aqui eu e Allen estávamos submergidos a um profundo silêncio gerado pela situação "sem tema" na qual nós nos encontrávamos.
Acabei por dar uma dormidela e minha cabeça descaiu para um lado...fiquei dormindo por um tempo.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#434 21-04-2016, às 14h29

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111870.jpg
I  GONNA MAKE A RED EXPLOSION!!
Local: Onde mais eu estaria? Na cadeia? Ha!
Paciente de: Eu vou saber?
Status: WTF?! Como assim um filme?
Saúde: Huh?
Interagindo com: Kiara, acho...


Ela parecia estar animada com a ideia de estar indo ver um filme. O que REALMENTE me deixaria feliz seria poder sair desse Hospício!! Mas enquanto isso não acontece, vou me contentar com as pequenas coisas.
Fui andando do lado dela enquanto olhava o corredor.


- Qual filme você acha que será? - falei curiosa. Eu acho que será um filme qualquer... eles nem ligam pra nós, provavelmente nem se deram o trabalho de escolher qual seria o filme.

Offline

#435 23-04-2016, às 13h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Cinema? | Interagindo: Frisk e Ártemis | Status:


Ouvi o comentário de Ártemis e tive que concordar, era apenas natural.
- Pelo menos é um bom lugar pra descansar os ossos.- Falei, olhando para o teto. Estava bastante escuro, tudo, e eu pensava em dormir.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo: Yuno | Status: É, né.


Tentei voltar minha atenção para a tela do "cinema improvisado" novamente, agora que Yuno parecia ter acreditado. Porém o filme agora chegara num ponto em que talvez eu pudesse sentir medo de qualquer coisa que ocorresse, apesar de tudo tentei manter postura.
Percebi não muito depois que a garota na verdade tinha adormecido, e isso me surpreendeu - como raios alguém consegue dormir nessa situação, é a pergunta. Porém não disse nada por medo de acordá-la, ia ser meio desagradável.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo: Bomb | Status: Nhe~


Esperei um segundo paradinha no lugar até que Bomb estivesse me acompanhando ao lado, então continuei avançando naquela mesma direção.
Ela me pergunta que filme acreditava que seria e eu pensei um pouco. - Provavelmente um daqueles filmes cult, documentários, sem graça nenhuma e absolutamente chatos.- Falei, mostrando a língua e fazendo uma expressão que demonstrasse meu tédio.
Não demoramos muito a chegar na porta com uma placa que dizia "Sala de Cinema", e eu me senti meio estúpida por não ter percebido aquilo. Bem, agora já era.
Entrei rapidamente e percebi, com certa tristeza, que o filme já tinha começado, e aparentemente era algo de terror. Pelo menos ainda tinha pipoca e refrigerante, e eu me apressei a pegar minha parte - prioridades, afinal!

Offline

#436 23-04-2016, às 13h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ártemis La Kill
Interagindo: Sans
Local:sala de cinema improvisado

-não é tão-
bufei e arqueei a sombrancelha.

Offline

#437 23-04-2016, às 14h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Cinema? | Interagindo: Frisk e Ártemis | Status: ...


Dei de ombros quando Ártemis bufou. Não fazia tanta diferença assim.
- O importante é que não estamos fazendo nada.- Murmurei. "E isso é exatamente o que amo fazer", completei mentalmente.

Offline

#438 23-04-2016, às 16h57

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Sala escura/Cinema

Na verdade tinha dormido na melhor parte...fiquei um pouco irritada comigo própria quando por fim acordei. Como fui capaz de dormir assim no meio do filme!? Poxa e.e
Então pensei em perguntar a Allen a sua opinião, já que pelos vistos ele tinha visto o filme todo do início ao fim.


-E aí...como foi? Legal? Assustador?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#439 23-04-2016, às 17h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alguém livre?

Offline

#440 23-04-2016, às 17h27

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Tenho o Orange e a Peper livres, Valen-chan!^^ Os dois já estão na sala de cinema...

Última modificação feita por Claymorez (23-04-2016, às 17h27)

Offline

#441 23-04-2016, às 17h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Tenho minha psicóloga!^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#442 23-04-2016, às 18h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Todd tem o personagem dela~


[http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Cinema improvisado ll Interagindo com: Sans e Ártemis ll Status: R.I.P pipoca

Tudo bem...O filme começou bem,a história se mostrava bem interessante e me fazia mesmo querer conhecer mais sobre ela...Mas como todos os filme de terror,conseguiu ter partes muito entediantes,ou maçantes para explicar alguns pontos da história.

Nestes momentos,eu quase sempre passava a prestar um pouco mais de atenção na conversa de Sans e Ártemis,ou nas coisas ao meu redor.

O que eu estava estranhando mesmo,era o filme ser considerado um filme de terror,mas eu não sentir medo,ou ter tomado qualquer susto ao assisti-lo...Bem,isto até o primeiro Jumpscare do filme,que fez com que eu derrubasse a minha pipoca no chão e as pessoas ao meu redor,que viram a minha incrível reação a cena rirem da minha cara.

Apesar de tudo,o filme foi bem bom.

Última modificação feita por Fionnamertens (23-04-2016, às 18h06)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#443 23-04-2016, às 18h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...


Eu cheguei atrasado na sala improvisada de cinema, todos já estavam em seus lugares. Andando na pontinha do pé tentei arrumar um lugar vago, que por coincidência era perto de Pepper, A Doida.


- Haha, parece que nos encontramos de novo... - Falei bem baixinho para não atrapalhar as demais pessoas.



O perso da Todd me dá medo, num vo mentir :V
Mas enfim, a Ellie ta livre por ai

Offline

#444 23-04-2016, às 18h50

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Estava vendo o filme - que por sinal, estava um saco - quando uma pessoa senta do meu lado. Demorei um pouco para reconhecer por causa da falta de luz, mas logo vi que era Luke, O Normal.


- Hahaha, é mesmo, loirinho. - falei encarando o telão.

Última modificação feita por Claymorez (23-04-2016, às 18h53)

Offline

#445 23-04-2016, às 19h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...


O filme já tinha começado e eu não estava entendendo nada, acho que nunca assisti esse. Uma pena não ter Leonardo DiCaprio no elenco...

Eu não queri atrapalhar Pepper, afinal algumas pessoas não gostam de conversar durantes filmes, o que é completamente compreensível.


- Ér... Que filme é esse? Sabe, eu não to entendendo nada... - Parecia bastante confuso pra mim.

Offline

#446 23-04-2016, às 19h04

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Qual era o filme? Nossa... não faço ideia. Estou aqui sentada,  encarando o telão esse tempo todo, mas não faço ideia de que filme é esse. Pra falar a verdade, nem sei qual o gênero desse treco! Se for de terror está fraco, se for de romance tá chato, se for de suspense eu não tô entendendo nada.

- Pra falar a verdade, nem eu sei. Eu só vim pra cá porque não queria ficar vagando, caso contrário eu teria que voltar pra minha "cela". - falei olhando pro  garoto.

Offline

#447 23-04-2016, às 19h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...



Bem, nada mal... Eu estava animado para esse filme, uma coisa nova por aqui. Onde todos pudessem desfrutar. Mas parece que nem todo mundo pensa o mesmo.


- Pra falar a verdade eu estava ansioso pelo filme, uma coisa nova, sabe...- Continuei falando baixinho - Mas agora eu to confuso. É uma pena...


Encarei o telão, a cena não me prendeu, não chamou minha atenção - Acho que o filme não é lá muito bom não...

Offline

#448 23-04-2016, às 19h18

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Luke encarou a tela por um tempo e não achou que o filme era bom... Concordo plenamente. Eu  lembro que quando eu tinha sanidade mental, minha mãe me levava no cinema... Eu adorava!  Mas agora estou pouco me lixando pro filme que está passando.


- Nem um pouco. - falei baixinho e encarei o balde de pipoca. Vazio. Fiz bico e o deixei de lado; depois eu jogo fora. - Ei, loirinho, você nunca me falou o que fez para estar aqui. - falei enrolando uma mecha de cabelo.

Última modificação feita por Claymorez (23-04-2016, às 19h19)

Offline

#449 23-04-2016, às 19h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...



Tentava entender sobre o filme, mas tava difícil... Não conseguia me concentrar. Acho que os filmes que passam na minha pequena TV são mais interessantes que esse.


Pepper, para meu constrangimento, me perguntou o motivo de estar aqui. Não é uma coisa que eu goste lembrar, eu me arrependo muito do que fiz.


- Bem... Eu não gosto de falar sobre isso.- Tentei me esquivar, mas parecia que ela não descansaria tão cedo - Sou uma pessoa doente, fiz uma coisa horrível quando era criança. Então estou aqui desde então.


Cocei a nuca, eu não gostava de lembrar daquele episódio de minha vida. Minha esquizofrenia tem melhorado muito desde aquilo.


- Mas e você? Eu também não sei por que veio parar aqui, eu acho...

Offline

#450 23-04-2016, às 19h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~



- Nah! Todos aqui são doentes, caso contrário não estaríamos aqui! - falei tentando animá-lo.

Ele se arrependeu... Deve ser por isso que ele é um "Quase Pacífico", se arrependeu mas foi grave demais.
Quando ele perguntou o que EU fiz, gelei. Bom, eu não me arrependo, pelo contrário, me orgulho disso! Foi o corte mais certinho que eu  já fiz... Mas, como falar de uma forma que não o assuste?

- Err... Bom, eu... Pulei corda com o intestino delgado de uma colega do orfanato. - falei alisando meu cabelo. É um tanto complicado falar isso sem fazer as pessoas correrem.

Última modificação feita por Claymorez (23-04-2016, às 19h41)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23