Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23

#451 23-04-2016, às 19h53

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...




- Bem, algumas pessoas não se consideram doentes apenas por estarem aqui. - Sorri, realmente mesmo que todos aqui tenham problemas alguns acham que não fizeram nada demais, que estão sendo apenas injustiçados.


Mas acho que isso é uma discussão muito longa.


Após alguns segundos Pepper me respondeu, bem, não diria que isso fora uma surpresa, afinal ela é uma paciente de alto grau. Mas ainda sim foi chocante. Acho que nem sei o que falar ou pensar...

- Bem... - Porque mesmo entramos nesse assunto?! - Ergh.... Nojento - Tentei segurar uma careta, mas acho que não deu muito certo.

Offline

#452 23-04-2016, às 20h01

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Não me contive e acabei dando uma risadinha. "Nojento" foi o que ele disse. Mas eu não fui lá e arranquei o intestino delgado dela logo de cara! Na verdade... foi isso mesmo. Mas antes disso eu coloquei luvas, pra não deixar rastros. Mas aí chegou a maldita freira e me viu pulando corda! Eu estava no 34... ela estragou minha brincadeira. Mas tudo bem, antes de ser arrastada eu matei ela.


- Hihihi... Se eu fosse outra pessoa, com certeza iria falar "Já vi casos piores...", mas não vou mentir pra você. - falei me virando e sentando como se a cadeira estivesse voltada pro Luke.

Offline

#453 23-04-2016, às 20h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...



Agora não consigo parar de imaginar Pepper com seus bracinhos magrelos com um instes... um... ai éca! Não quero mais imaginar isso.


É, com certeza havia casos piores por aqui, mas esse não deixa de ser menos nojento. Acho que não sirvo pra essa vida não...


- Podemos trocar de assunto? - Agora que Pepper abandonou de vez o filme acredito que minha conversa seja mais interessante - Não creio que tenho estômago forte pra isso.


É... eu passava mal com muito facilidade.

Última modificação feita por Valentina104 (23-04-2016, às 20h16)

Offline

#454 23-04-2016, às 20h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Pelo visto ele estava passando mal com minha história... Também tem dessas: ou as pessoas saem correndo ou elas passam mal.

É bem chato.

Apoiei meus cotovelos no braço da cadeira e fiquei encarando Luke.


- Okay. Engraçado como alguém como você passe mal com uma historinha boba dessas... - falei enrolando a pontinha da minha maria chiquinha.

Offline

#455 23-04-2016, às 20h47

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...



- Bem, eu sou um "Quase Pacífico", mas diria que sou mais pacífico do que quase... - Cocei o queixo, é realmente...


Também virei minha cadeira, agora estávamos um de frente para o outro. Ergui minhas pernas e as cruzei sobre a cadeira, e apoiei meu queixo nas mãos.


Reparei em um balde de pipoca que estava com ela, acho que eu estava com fome antes de ouvir a história dela. - Onde achou pipoca?

Offline

#456 23-04-2016, às 20h55

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca... Cinema? | Interagindo: Frisk e Ártemis | Status: ...


Durante certo momento do filme - uma parte que eu estivera muito ocupado não fazendo nada para prestar atenção -, ouvi o barulho de alguma coisa caindo no chão e algumas pessoas rindo. Ao olhar para o lado, me deparei com um enorme desperdício de pipoca, tudo no chão, e Frisk com cara de assustada. Reprimi o riso e fiquei sério.
Fingi que estivera vendo o filme e que não notara aquele susto que ela levara, embora na verdade eu estava dormindo de olho aberto. Uma tática aprendida ainda na escola. Sempre funciona.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo: Yuno | Status: Ok...


Depois de algum tempo de filme, quando eu já estava assustado o suficiente, não conseguia parar de olhar pra tela. Queria que acabasse logo.
Levei um susto quando ouvi a voz de Yuno novamente - não tinha percebido que ela tinha acordado, então acreditava estar no silêncio sem ninguém falar comigo. Bem, me enganei.
Esperei passar o momento do susto antes de falar. - Assustador, no mínimo.- Falei, forçando riso. Eu não sabia em que parte do filme estava, então não podia dizer que não fosse ficar pior.

Offline

#457 23-04-2016, às 20h55

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Agora ele estava de frente pra mim. Hum... Ele tem umas cicatrizes no rosto que parecem bigodinhos de gato! Que fofo!

Onde tinha pipoca... Uma boa pergunta. Se eu não me engano, tinha uma pessoa ali na entrada com refrigerante e pipoca.

- Tinha alguém com refrigerante e pipoca ali na entrada, mas já foi embora. - falei apontando para a saída. - Se tivesse chegado mais cedo eu até teria dividido minha pipoca contigo. - falei inclinando minha cabeça um pouco para a direita.

Offline

#458 23-04-2016, às 21h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...




- Ah, eu sempre chego atrasado mesmo! - Dou uma risada, alguém fez "xiu!, ihh acho que exagerei. Melhor falar mais baixo. Sussurrei um desculpe.


Será que éramos os únicos que não estavam ligando para esse filme? Acho que a única coisa boa é o escuro daqui, eu gosto de lugares escuros, me sinto bem.


- Aliás, como você acha que as consultas novas serão? Ouvir dizer que haverá novos psicólogos...

Eu achava isso estranho, eu gostava do meu antigo, mas ele teve que se transferir...

Offline

#459 23-04-2016, às 21h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


Os psicólogos... A última pessoa que tentou me atender acabou pedindo demissão. Acontece.

Acho que esse ano virão pessoas novas, como aquele tal de Chace que eu conheci. Nunca tinha visto ele aqui antes.


- Sinceramente, acho que serão meio sem graça... Sempre achei as consultas um saco. Viviam me falando a mesma coisa: "Você já tomou seus remédios?". - falei imitando a voz de uma pessoa idosa. - Eu espero que os psicólogos novos sejam mais pacientes... E você?

Offline

#460 23-04-2016, às 22h29

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...



- Hmm, eu gosto de tomar meus remédios, eles evitam que eu comece a escutar e ver coisas que não existem... - Cocei a cabeça - Eu espero que sejam experientes e calmos, eu não gosto de falar com pessoas estressadas.


Eu sinceramente não sei o que esperar dos novos psicólogos, eu espero que sejam profissionais qualificados. Vão precisar de experiência em um lugar como esse.

Última modificação feita por Valentina104 (23-04-2016, às 22h29)

Offline

#461 23-04-2016, às 22h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~


- Tá aí. Você precisa tomar seus remédios. Os meus remédios me fazem dormir. São calmantes. Da última vez que tomei um eu estava no consultório, acordei com a camisa de força e o colar de choque deitada na cama. - falei olhando para baixo. Eu nunca mais tomei um remédio...


- Eles vivem me obrigando a tomar, é bem chato.

Mal acabo de falar a frase e sinto algo em minha cabeça. Passo a mão no cabelo e vejo que meu elástico que prendia a maria chiquinha arrebentou.

- Droga! - Acho que falei um pouco alto, pois uma pessoa atrás de mim fez um "Xiu!" e eu tive que me calar.

Última modificação feita por Claymorez (23-04-2016, às 22h40)

Offline

#462 23-04-2016, às 23h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...



Estava refletindo sobre o que Pepper falou, ela me pareceu um pouco chateada, eu sou péssimo para aconselhar qualquer pessoa. Acho que ficarei apenas em silêncio.


Depois de alguns segundos a escuto praguejar, olho novamente para ela e vejo um lado de seu cabelo esta solto. - Se soltar a outra fica igual - Ri um pouco - Acho que ele ficaria bonito solto.

Offline

#463 23-04-2016, às 23h31

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: I'm so crazy, moge!~
Paciente de : Chace~



Parei e pensei no comentário dele. Eu poderia até fazer um rabo de cavalo, ou um coque, mas acho que solto ficaria melhor.


- Okay, você vai ser a primeira pessoa a me ver de cabelo solto! - falei tirando meu outro elástico - Como está?

Offline

#464 23-04-2016, às 23h47

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...




Eu particularmente achei que Pepper ficou muito bem com o cabelo solto, já que seus fios eram volumosos e brilhantes, a cor peculiar também me agradava.


- Você fica muito bem com o cabelo solto, Pepper. - Sorri - Poderia usar assim mais vezes, ficaria mais bonita... Quer dizer! Não que você não seja bonita com o cabelo preso, mas... Sabe ficaria mais...Bem... É.


Acho que sinto meu rosto esquentar um pouco, eu acabei me enrolando todo! Falei tudo afobado, que vergonha, depois dessa acho que até vou embora.

Você é um idiota, Luke, um imbecil.

Última modificação feita por Valentina104 (23-04-2016, às 23h48)

Offline

#465 23-04-2016, às 23h53

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



UOU. Beleza, eu não sei o que tá rolando aqui. Com certeza eu estou parecendo um pimentão, mas com motivo!  Não é todo  dia que você ouve um menino falar isso num hospital psiquiátrico.

Senti minhas bochechas ferverem e desviei o olhar.


- O-obrigada... eu acho. - falei sorrindo meio sem graça.

Offline

#466 24-04-2016, às 00h17

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Cineminha :3
Interagindo com: Pepper.
Status: Tenho que mudar isso aqui...




Ótimo, que bela torta de climão. Você é mesmo muito esperto Luke...

- Bem, acho que to com fome...- Tentei falar qualquer coisa pra não fica aquele clima estranho - Acho que vou ir procurar alguma coisa pra comer, sabe...


Eu consegui me meter em um climão e o filme tava chato, acho que não faria mal dar o fora daqui.

Offline

#467 24-04-2016, às 00h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Ainda bem que ele mudou de assunto!
Olhei ao redor pra ver se ninguém estava prestes a jogar um chinelo na minha cara por causa da conversa. Não tinha ninguém com um chinelo na mão.

- Posso ir com você? Eu definitivamente não quero ficar aqui. - falei apontando pro filme, que por sinal, continuava chato.

Última modificação feita por Claymorez (24-04-2016, às 00h24)

Offline

#468 24-04-2016, às 00h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa

Local: Cinema.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...


Link da imagem externa


- Ér... claro, acho que qualquer coisa seria melhor que isso - Apontei para o telão, e me levantei - Acho que no refeitório deve ter alguma coisa.


Se não tivesse nada por lá acho que no quarto tinha algumas barrinhas de cereais, se bem que não sei se pacientes iguais a Pepper possa andar pela minha seção.

Última modificação feita por Valentina104 (24-04-2016, às 02h34)

Offline

#469 24-04-2016, às 09h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:PORQUE RAIOS EU ADORMECI CARAIA?!?!?||Local: Sala escura/Cinema

Ao que parece ele não tinha notado que eu já não dormia mais, por isso levou um susto quando eu lhe falei. Dou um risinho baixo pela sua reação e depois falo em resposta ao que ele me dissera.


-Legal! Pena ter adormecido. Quer mais pipoca?-digo olhando suas pipocas e vendo que já não tinha nada.

Na verdade as minhas já pouco tinham, apenas sobravam umas quantas que podiam contar-se pelos dedos.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#470 24-04-2016, às 10h17

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Fiquei passando a mão no meu cabelo enquanto ele falava. A sensação de estar com o cabelo solto pra todo mundo ver é bem... estranha.
Ele deixou eu ir com ele. Bem, se não deixasse eu iria de qualquer forma, não na companhia dele, mas sozinha.

- Então vamos! - falei sorrindo e me levantei.

Última modificação feita por Claymorez (24-04-2016, às 15h52)

Offline

#471 24-04-2016, às 15h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa

Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...


Link da imagem externa


Andávamos lado a lado pelos corredores, eu não tinha muito assunto no momento, então fiquei em silêncio a maior parte do tempo. Era estranho, eu tinha medo da Pepper, A Doida. Na verdade, eu imaginava que a qualquer hora ela avançaria em mim, como fez mais cedo.

Nunca irei superar que minha melhor camisa ficou com uma bela mancha do sapato dela...

No refeitório não tinha ninguém, absolutamente ninguém - Hmm, será que tem alguma coisa por aqui?

Offline

#472 24-04-2016, às 15h59

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Andamos um do lado do outro. Ele era bem normal pra mim, ainda me pergunto o que raios ele fez pra vir pra cá.

Nossa... estou me sentindo meio mal por ter dado um chute nas costas dele. Acontece às vezes. Uma vez eu arranquei a orelha de uma freira por causa da raiva.

- Que estranho... Eu nunca vejo esse lugar vazio. Nem parece que estamos no refeitório de um hospício. - falei enquanto andava passando a mão pelas mesas - Vamos lá dentro ver se tem alguma coisa! - me virei pra ele e sorri depois voltei minha atenção para a cozinha.

Última modificação feita por Claymorez (24-04-2016, às 16h00)

Offline

#473 24-04-2016, às 16h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa

Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...


Link da imagem externa


Pepper sugeriu para irmos até a cozinha, não sei se isso é certo... Quer dizer, éramos proibidos de entrar ali, era uma área restrita.

- Tem certeza disso? Quer dizer, não podemos. E se ela estiver trancada?

Tenho medo de alguém nos pegar aqui, e arrumar confusão não é pra mim.

Offline

#474 24-04-2016, às 16h36

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: OPA OPA OPA!~
Paciente de : Chace~



Me virei pra ele e ri. Ri alto, nem ligando pro fato de que alguém poderia ouvir.

- Fica calmo, loirinho. Não vai vir ninguém. Você acha que se os funcionários prestassem atenção nos pacientes, eu estaria aqui? - falei apontando pra mim.

Respire fundo, Peper. Agora é a hora.

Andei até a porta e tentei abrir. Trancada. Fui até uma mesa, me abaixei e olhei o chão. Gritei um "Uhuu!" E peguei um grampo que estava jogado ali. Voltei para a porta e enfiei o grampo na fechadura. Depois de umas cinco tentativas, a porta abriu.

- Viu? Nada aconteceu. - falei entrando.

Offline

#475 24-04-2016, às 16h56

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa

Local: Refeitório.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...


Link da imagem externa


Bem, Pepper tinha razão. Os funcionários pareciam que não estavam nem ai para os internados. Andavam livres e soltos como se isso não fosse nenhum problema. Seu eu fosse familiar de alguém, não gostaria que eles fossem internados em um lugar como esse.


Vi que Pepper tentaria invadir a cozinha com um grampo. Isso realmente funciona? Bem, acho que sim, pelo menos ela conseguiu.


- Acho que não vou perguntar onde você aprendeu a fazer isso... - Disse baixinho.

A segui cozinha adentro, ali como imaginei tinha todas aquelas coisas de cozinhas industriais. Mesas de inox e panelas enormes, havia também grandes prateleiras e armários, tinha também portas, que imagino ser a dispensa.

- Por onde começamos?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23