Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23

#376 08-04-2016, às 22h13

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orion | Status: Meh.


Ok, tudo o que ele falou fazia perfeito sentido - ele não era um desligado pra não ter ouvido o anúncio, afinal. Eu não era muito uma leitora, mas até teria preferido ler a fazer coisas ditas pela Diretora maluca.
- Boa resposta.- Falei, assentindo brevemente. Acho que minha boca se torceu um pouco, não foi um sorriso propriamente dito, nem ao menos um sorriso de canto. Era alguma coisa. - Sou Sabrina Bittencourt. Me chamam de Nina.
Quantas vezes eu já tinha falado aquilo no mesmo dia? Umas três. Decididamente um avanço. Wow, quanta vida social, três pessoas e eu não quis matar ninguém ainda. Devia ganhar um prêmio.

Última modificação feita por Enchantrelle (08-04-2016, às 22h18)

Offline

#377 08-04-2016, às 22h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker/paciente Anormal
-prazer Nina-falou ele. olhando o livro, fixamente, abriu em uma determinada página que continha fotos dele, de sua noiva e de seus irmãos.olhou a foto dele com Sirius. ambos faziam careta.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2016, às 22h25)

Offline

#378 08-04-2016, às 23h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orion | Status: Meh.


Me permiti sorrir de canto ao perceber que ele estava olhando fixamente para o próprio livro. Não me dei ao trabalho de falar aquela besteira de "o prazer é meu" uma vez que não o conhecia. Não era muito sensato.
Reparei na foto que ele estava olhando em seu livro, vi um pouco mas não comentei nada - não era de minha conta. Me distraí por um tempo olhando para o céu, que estava ficando tons de laranja com o pôr-do-sol. Ouvi dizer que pessoas acham isso bonito. Respirei fundo, esfreguei meu único olho e voltei a fitar Orion.

Offline

#379 09-04-2016, às 08h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Feio edifício

Ele foi comigo. Bom! Largou minha mão repentinamente o que me assustou um pouco, dei de ombros e segui caminho alegremente.
Chegámos na porta do hospital, com muito pesar entrei....obviamente seria castigada por ter saído da cela à sucapa. Que saco isso...

-Você sabe para onde temos de ir?

Perguntei na esperança que, pelo menos ele, soubesse.

Minha psicóloga livre!:3

Última modificação feita por katycqa (09-04-2016, às 08h31)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#380 09-04-2016, às 11h55

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Hospital | Interagindo com: Yuno | Status: Huh...


Entrei no Hospital sem sentir nenhuma culpa - sendo um Quase Pacífico, eu tinha todo o direito de estar onde quisesse. Porém me ocorreu que para Yuno isso não era verdade, e senti um pouco de pena dela. Talvez fossem lhe dar uma bronca ou coisa parecida por estar saindo sem permissão. Mas haviam muitos outros pacientes à solta, eles teriam que relevar isso.
- Não tenho muita idéia...- Respondi quando Yuno me perguntou se eu sabia onde iria se passar a noite do filme - aquilo não ficara explícito. Tentei lembrar de algum local no Hospital que fosse grande o suficiente para acomodar todos os pacientes e psicólogos. Quem sabe...

Offline

#381 09-04-2016, às 15h21

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Feio edifício

Não, ele não sabia. De facto, acho que ninguém sabia...a diretora não tinha especificado o lugar então nós deixara à maré, à nossa sorte. Limitei-me a seguir por vários corredores, de vez em quando olha para trás para me certificar que Allen estava me seguindo.
Havia a hipótese de encontrarmos alguém que nos soubesse dizer aonde ir.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#382 09-04-2016, às 21h17

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Bomb<3


I  GONNA MAKE A RED EXPLOSION!!
Local: Onde mais eu estaria? Na cadeia? Ha!
Paciente de: Eu vou saber?
Status: WTF?! Como assim um filme?
Saúde: Huh?
Interagindo com: Kiara, acho...


O sono estava tão bom... Mas aí veio a maldita diretora desse hospício dar um de seus "recadinhos". Dessa vez ela me surpreendeu! Um filme? Que incomum...
Me levanto, tomo um banho, coloco um short e um moletom bem grande que vai até meus joelhos. Seco meu cabelo e nem me dou o trabalho de escová-lo. Ninguém vai reparar, eu acho.
Pego uma chave de fenda e vou tentar abrir a porta, mas para minha surpresa, já estava aberta.
Saio do quarto e vou caminhando pelo hospital com o seguinte pensamento:

"Estamos todos trancafiados aqui, certo? Somos todos loucos, certo? Todos fizemos algo, certo? Então por que RAIOS os pacientes Pacíficos podem ver TV e eu não?! Isso é ridículo! Eu não vou matar ninguém vendo TV, vou? Então por que raios não posso ter uma no meu quarto?!"

E, por causa desses pensamentos, eu esbarrei numa menina com cabelos coloridos e dois chifrinhos. Kiara?

- Gomen, estava distraída com meus pensamentos... Kiara, né?

E é nessas horas, que você percebe que mora num Hospital Psiquiátrico desde o dia em que você explodiu sua escola. Nossa. Minha vida é um grande filme.

Offline

#383 09-04-2016, às 21h56

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Hospital | Interagindo com: Yuno | Status: Huh...


Continuei a seguir Yuno por onde ela ia, enquanto tentava ainda achar alguma direção que julgasse apropriada. Eu estava confiando que ela iria salvar-nos, apesar de saber que ela também não sabia nada do caminho.
- Gostaria que ao menos tivessem dado direções.- Comentei, deixando claro meu desapontamento. Eu queria chegar ao tempo para o filme, queria realmente assistir, mas queria também saber onde se passaria, isso é importante.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Bomb | Status: Bomba, para mexer isso aqui é bomba...


Depois de largar Alice com seu Senpai master albino, resolvi andar por aí mais uma vez, pra ver se achava o lugar do filme. O sol já estava se pondo e daqui a pouco tudo ocorreria, eu queria pegar desde o início, chegar cedo ou só sobrariam as cadeiras com vista ruim. E nesse caso eu teria que brigar com alguém pra achar lugar, e estava com preguiça demais e velha demais pra essa besteira.
Olhei para o teto, enquanto notava que as luzes do corredor piscavam quando eu passava debaixo delas. Será que é por causa daquela vez em que eu desenhei um pentagrama e estava fingindo que era a líder de um clube de ocultismo? Quem sabe... Devo perguntar para alguém.
Com isso em mente, nem percebi que havia esbarrado em alguém. Quando percebi - meu cérebro deu lag - olhei melhor e reparei que era uma menina baixinha e emo-gótica que parecia mesmo a líder de um clube de ocultismo. Era Bomb, se minha memória não falha, e ela falha sempre.
- Tudo bem, eu que peço perdão pelo vacilo, estava sonhando bastante aqui e não prestei atenção.- Falei, sorrindo e dando de ombros. Estava contente demais pra me preocupar com qualquer coisa. - Kiara, sim! E você é Tomoko, chamada de Bomb, estou correta?- Falei, assentindo à menção de meu nome. Eu tinha certeza de que era, só queria comentar mesmo.

Offline

#384 09-04-2016, às 22h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker/paciente Anormal
-Droga! já anoiteceu-bufou ele, entrando no manicômio.
-é melhor entrar!-

Offline

#385 09-04-2016, às 22h07

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111870.jpg
I  GONNA MAKE A RED EXPLOSION!!
Local: Onde mais eu estaria? Na cadeia? Ha!
Paciente de: Eu vou saber?
Status: WTF?! Como assim um filme?
Saúde: Huh?
Interagindo com: Kiara, acho...


Kiara. Nossa, depois de tanto tempo sem sair do quarto eu finalmente acerto o nome de alguém! É engraçado, eu conheço 99% das pessoas daqui, porém, apenas 1% me conhece e sabe da minha existência.

- Sim! - falei sorrindo - Eu ouvi que vão passar um filme... Sabe onde vai ser? Eu estava dormindo na hora em que o aviso foi dado, só peguei uma parte.

O fato de eu poder finalmente ver TV não era o que me deixava feliz, o que realmente me deixava feliz, era O FATO de que eu poderia pegar alguns ingredientes para fazer uma bomba caseira enquanto todos estiverem ocupados.

Offline

#386 09-04-2016, às 23h14

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orion | Status: Meh.


- Realmente.- Murmurei quando Orion reclamou por já estar escurecendo, daqui a pouco pessoas viriam gritar e eu teria que gritar com pessoas por estarem gritando comigo. O dia não estava completo sem isso.
Fui andando junto com ele em direção ao prédio do Hospital. - Ou eles vão começar a torrar nossa paciência com perguntas idiotas.- Complementei, resmungando.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Bomb | Status: Faz sentido, tipo aquele cara do Youtube.


Era realmente estranho que eu soubesse o nome daquela garota. Eu nunca falara com ela. Talvez seja do mesmo jeito que eu sei o nome do albino Aidan, eu devo ter visto a cara dela perto de uma placa, ou talvez ouvido alguma coisa sobre ela. É, talvez tenha sido isso.
- Legal, eu acertei! Cinco pontos para mim!- Exclamei, erguendo os braços no ar alegremente. Na verdade nada estava contando ponto, mas eu queria.
- Olha, nem eu sei... Deve ser na Sala Precisa em Hogwarts, porque não disseram realmente onde fica.- Respondi. Na verdade era exatamente isso que eu estava fazendo, procurando o lugar. Achá-lo era importante. - Mas eu quero ver o filme e me entupir de pipoca, por isso estou procurando.
A idéia de assistir um filme, comer pipoca e me afogar em refri e não ficar enfurnaçada num quarto me enchia de determinação, era por isso que eu queria tanto ir. Mesmo que o filme fosse ruim, eu poderia zoar a respeito disso depois.

Offline

#387 10-04-2016, às 09h29

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Feio edifício

Ele comentou exatamente sobre meus pensamentos nesse momento. Tal como eu ele estava desapontado. Parei de repente num corredor, me pareceu ouvir vozes e tentei apurar meu ouvido. Se fosse mesmo verdade estaríamos salvos! E era verdade, as vozes continuavam a soar e o barulho aumentava a cada passo na direção de uma porta que estranhamente, era feita de madeira.

Então exclamei contente com a situação.


-Por fim achamos o lugar do filme! Venha!-falei para Allen que ainda se situação atrás de mim.

Entramos na, razoavelmente grande, sala e nos sentamos numas cadeiras que estavam ali. O filme devia estar prestes a começar, ou talvez não.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#388 10-04-2016, às 11h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Yuno | Status: Huh...


Percebi que Yuno havia parado de súbito em um determinado momento e parei junto, e consegui ouvir alguma coisa. Vozes. Já imaginava se eram as que as pessoas ouviam na própria mente  - eu não queria ficar mais louco do que já era -, porém não parecia ser o caso, já que a garota as ouvia também. Apurei minha audição para saber de qual sentido vinha tudo aquilo enquanto andava junto com Yuno, até ambos pararmos de frente para uma porta de madeira que estava entreaberta. Uma plaquinha colocada precariamente na maçaneta dizia "Não perturbe - Teste/Cinema em andamento"
- Isso!- Falei, contente, sorrindo para a menina.
Entramos na sala. Ela tinha espaço suficiente pra acomodar o pessoal, era bem mal-iluminada e havia um projetor colocado na parede oposta à porta, obviamente para passar o filme. Tinha uma mesinha posicionada ao lado, com pipoca e refrigerante para quem quer que viesse mesmo. Peguei minha parte e uma extra para Yuno e fui sentar-me com ela. Entreguei sua parte e olhei para o telão. O filme ainda não havia começado, acho que tínhamos sido os primeiros a realmente chegar, para se dizer a verdade.
- Espero que seja um filme legal.- Comentei, pensando. Não podia ser um filme de terror, podia? Alguns dos pacientes mais fracos poderiam assustar-se... Mas, por outro lado, era perfeitamente plausível, afinal aquele lugar por si só já parecia um filme de terror da vida real.

Offline

#389 10-04-2016, às 11h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker/paciente Anormal
-concordo-disse, sorrindo forçado.

Offline

#390 10-04-2016, às 14h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orion | Status: Meh.


Reparei que o sorriso que ele dera tinha sido bastante forçado, o que era bastante estúpido. Eu não obrigada a sorrir. Não tinha motivo pra sorrir, então era idiota fazer isso mesmo assim.
- Imagino que sejamos obrigados a ver o filme.- Comentei, sem me direcionar realmente a Orion. Eu estava sem paciência para responder perguntas, então talvez fosse fazer isso apenas por esse motivo.

Offline

#391 10-04-2016, às 14h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker/paciente Anormal
-bem, ainda temos algo para fazer-disse orion, sem expressão. olhando em volta observando bons lugares para um esconderijo.

Offline

#392 10-04-2016, às 16h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local: Feio edifício

Ele pegou refrigerante e pipoca para mim. Sorri, ele fora simpático.


-Obrigada!-então esperámos até mais gente chegar...

-Sim...também gostava que fosse bom, que tipo tipo de filme você acha que será?-falei um pouco pensativa.

Eu mesma estava pensando como ele seria, policial? Romance? Terror? Fantasia? Mistério seria legal..há tantos géneros de filme que é difícil prever qual deles será...eu não me importava se aparecesse qualquer um, na verdade sempre gostei de cinema.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#393 10-04-2016, às 17h03

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orion | Status: Meh.


Eu teria que ser obrigada a concordar com o que tinha dito. Antes um filme chatinho do qual eu podia reclamar depois do que passar o resto da noite trancafiada numa cela sem nada para fazer, apenas ouvindo enfermeiros que não gostavam de seu trabalho gritarem comigo e me forçarem a aquilo. Reclamar era a única coisa que eu podia fazer, eu tinha que tirar o melhor proveito disso.
- Não faz diferença.- Murmurei, reparando que ele parecia estar procurando alguma coisa. Novamente não era de minha conta. Virei pro lado no corredor em que estávamos e vi uma porta com uma placa. Aquele era o lugar onde ia se passar a coisa.
- Entrarei antes que me obriguem. Você virá?- Questionei, olhando para Orion novamente. Se ele não viesse, eu ia fechar a porta, então tanto fazia.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Sala de Cinema | Interagindo com: Yuno | Status: Ok!


Olhei em volta procurando encontrar mais pessoas, mas não vira quase ninguém, e acho que os que estavam lá estavam apenas organizando a coisa toda. Decidi não perder mais tempo com isso - as pessoas viriam quando quisessem - e voltei a olhar para Yuno.
- Eu não sei... Mas pelo menos estaremos assistindo alguma coisa!- Comentei. Claro que se fosse um documentário chato eu iria ficar desapontado, mas a sala estava escura e eu poderia dormir. - Mas não duvido nada de que queiram passar um filme de terror. Tenho certeza que os psicopatas adorariam.- Ri sozinho e peguei um pouco de minha pipoca.

Offline

#394 10-04-2016, às 18h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Luke ll Status:-

Nós conversamos por bastante tempo,até que a falta de assunto voltasse a nos perturbar...Claro,eu não gostaria de enche-lo com informações idiomas ou começar a dizer um bando de coisas idiotas e aleatórias,assim como fiz com Hinami...Então,na primeira oportunidade que tive,me despedi e me retirei para voltar a procurar o local onde a maratona de filmes aconteceria.

Fico feliz em afirmar que achar o local foi mais fácil do que eu imaginava...

À direção do hospital facilitou bastante até,colocando algumas placas com setas indicando o local em uma das partes do corredor.

Eu adentrei o local e me sentei na fileira do meio,bem no meio do cinema improvisado com um pote de pipoca e uma latinha de refrigerante em mãos,extremamente ansiosa pelo início da sessão.

-


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#395 10-04-2016, às 19h40

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Sala de Soneca/Cinema | Interagindo com: Livre | Status: Existindo


Quase me desequilibrei da cadeira ao ouvir o barulho que saía da caixa de som próxima, mas era apenas a diretora dando um aviso. Era uma noite de filme. Quem sabe eu pudesse conseguir pipoca e refrigerante, e de brinde três horas sem fazer nada - não que eu tivesse feito alguma coisa.
Levantei-me com certo esforço e fui me encaminhando sem direção, para matar o tempo até o filme começar. Na verdade eu não sabia onde seria - estava dormindo quando a Diretora dera essa informação aos psicólogos -, mas descobriria, ou não.
Por fim acabei chegando - talvez tenha sido porque eu comecei a seguir um garotinho loiro e sua garotinha pra saber aonde iam e fui parar lá. Vi que realmente, era verdade, tinha refrigerante e pipoca. Peguei minha parte e sentei-me na cadeira num lugar que considerei de vista boa para o filme, mas ao mesmo tempo que eu poderia dormir se ficasse chato demais.

Última modificação feita por Enchantrelle (10-04-2016, às 19h41)

Offline

#396 10-04-2016, às 20h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Agora, o Trio Genocídio está completo!

Rinkagaiminelover|| Artémis La Kill || Psicólogo


Código:

[spoiler= Rinkagaiminelover|| Artémis La Kill || Psicólogo][center][b][color=#ff1493]Nome da Princesa:[/b][/color]
Rinkagaiminelover
[b][color=#ff1493]Nome do Personagem:[/b][/color]
Artémis La Kill
[アルテミスラ・キル]
Significa “luz suave do Sol e do calor criador”, “manifestação luminosa de Deus” ou “segura”, “açougueira”.É um nome de origem obscura e provavelmente surgiu a partir do grego Ártemis, a partir do latim Artemis, que significa “luz suave do Sol e do calor criador, manifestação luminosa de Deus”.Há também a possibilidade de ter estar relacionado com o grego artemes, que quer dizer “seguro” ou artamos, que significa “açougueiro”, o segundo elemento pode ser mais aceitável já que Ártemis é a deusa grega da caça e da vida selvagem.
[b][color=#ff1493]Idade:[/b][/color]
18 anos, nasceu dia 14 de agosto,sendo de leão
[b][color=#ff1493]Gênero:[/b][/color]
Feminino, é demissexual, ou seja. se apaixona por alguém quando uma forte atração é confirmada.
[b][color=#ff1493]Personalidade:[/b][/color]
[b]Yandere[/b]
é um termo em japonês para referir a uma personalidade originalmente é amorosa e gentil mas depois, por determinadas razões, se torna hostil, psicopata e violenta. Yandere é a combinação das palavras yanderu (病んでる), que significa "estar doente", e deredere (デレデレ?), que significa apaixonada. Como acontece com o termo tsundere, há um substantivo relacionado a esta palavra: uma yanderekko é uma garota com personalidade yandere.
[b][color=#ff1493]História:[/b][/color]
[small][color=#ff4500]Essa é a minha vida, se não me conhece, não me [u]JULGUE[/u][/color][/small]
Os pais de artémis eram ricos e deram um jeito de morrer quando ártemis tinha 3 anos. eles se chamavam Afrodite e Ares, Afrodite era uma famosa modelo/atriz/cantora.já Ares. um militar.foi adotada por um casal. seu "pai" descubriu que sua "Mãe" o traia, e isso gerou em: ele violentar sua "Mãe" na frente de Arte. e dizia:
[color=Blue]-Os traidores merecem [u]ISSO[/u]!-[/color]
[small][color=#ff4500]Os traidores merecem morrer[/color][/small]
Artémis era incentivada a matar, certo dia. queimou a mansão em que seus "pais" viviam, ela não foi dada como suspeita. afinal, quem acusaria uma [i]"inocente"[/i] criança?
forçada a morar com sua avó. artémis era rude e pouco a dava atenção. até o dia que ela acabou morrendo afogada, artémis comemorou nesse dia.
mandada para um orfanato, Aniya La Kill, famosa como Médica e cientista, porém aniya era estéril e não podia ter filhos, com aniya. ártemis era tratada como uma princesa. vivia de tudo que queria.
[small][color=#ff4500]Qual é o sentindo da Vida sem diversão?[/color][/small]
Ártemis formou-se em psicologia e resolveu atuar no Yandere. afinal, tinha um primo lá e queria conhece-lo.
[b][color=#ff1493]Como trata seus pacientes?:[/b][/color]
Razoavelmente bem.
[b][color=#ff1493]Aparência:[/b][/color]
Ártemis é baixa, possui cabelos castanhos e olhos vermelhos, possui corpo infantil e olhos vermelhos como chamas.
[b][color=#ff1493]Imagem:[/b][/color]
[url=http://orig10.deviantart.net/1830/f/2016/038/b/6/_undertale__chara_by_narynn-d9qu05l.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=#ff1493]Voz:[/b][/color]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=q46Osg9C4pA[/youtube]
[b][color=#ff1493]Música-Tema:[/b][/color]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=co5Zo6Ng9-c[/youtube]
[b][color=#ff1493]Algo a mais?[/b][/color][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-04-2016, às 21h34)

Offline

#397 10-04-2016, às 21h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice Miyake ::: Quase Pacífica

Assentiu feliz.
- Sim, sim!
Então, passou os dedos pelo cabelo.
- Parece que JÁ está lá o filme... Partiu ver?
Perguntou dando um sorriso.

Ayu Chiyoko Suzuya ::: Psicóloga

Chiyo assentiu.
- Infelizmente. Parecem ARMYs.... Cada dia brotam mais 10 mil dessa raça
Disse, olhando ao redor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#398 10-04-2016, às 21h10

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Biah0901 || Vegano "Vega" González || Paciente Psicopata



Code


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#399 10-04-2016, às 21h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion livre para todos!

Offline

#400 10-04-2016, às 22h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: Alice | Status: Partiu?!


De certa forma, eu estava feliz de saber que com Alice tudo corria bem. Não esperava nada diferente, é claro, mas mesmo assim era sempre bom saber.
- Isso é bom.- Falei, e então pensei de novo no filme. Eu já pensava em nem ver, mas na verdade agora me parecia realmente uma boa idéia. É, ia fazer isso. - Partiu.- Sorri e comecei a andar, esperando que ela estivesse me acompanhando. Nem tinha reparado que tinha falado uma gíria que nada tinha a ver comigo, mas agora tanto fazia.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Assenti quando Chiyo falou. "ARMYs"... Ouvi dizer que é o nome que dão para fãs de um certo grupo de K-Pop. Eu não entrei em muitos detalhes a respeito disso.
- Imagino que se possa dizer isso.- Falei, pensativo.


Fichas aceitas e Sans livre~

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23