Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23

#351 04-04-2016, às 21h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Rosemary Drevis | Diretora do Hospital

A Diretora repassou mentalmente, outra vez, tudo o que iria falar. Os pacientes iriam matá-la por isso. Mas ela já estava acostumada - as cartas de pacientes que conseguiam mandar-lhe coisas como "vou te matar sua doida" eram frequentes e ela aprendera a levar tudo aquilo no bom humor, como toda a sua vida. Era gratificante. Mas tudo que ela estava tentando fazer era pra melhorar a vida daqueles pobres infelizes que nem mentalmente sãos conseguiam ser. Mas, afinal, quem o era? Ela bem sabia disso.
Ainda em meio aos pensamentos, pressionou o botão para ligar os alto-falantes - espalhados por todo o Hospital para ter certeza que suas mensagens eram sempre ouvidas não importava de onde - e pigarreou para limpar a garganta. - Pacientes e Psicólogos!- Ela começou, sua voz deixando transparecer sua alegria, mas estava misturada com aquele tom de voz de quem realmente não se importa se os outros estão ou não felizes.
- Primeiramente, peço desculpas a todos aqueles que esperavam que as apresentações aos pacientes ocorressem hoje. Isso ocorrerá em não muito tempo.- Isso nada mais fora do que uma falta de organização de sua parte, mas ela realmente estava trabalhando naquilo. - Porém, como muitos sabem, este ano novos pobres coitados... Digo, pacientes se juntaram a nós no Hospital! E, para fazê-los ficarem à vontade, eu e o pessoal decidimos fazer uma Noite do Filme! Ocorrerá hoje, e já está tudo organizado. Qual será? Surpresa! Espero que se divirtam.
Apertou o botão de desligar a mensagem dos alto-falantes e jogou-se em sua poltrona de veludo, colocando os braços nos apoios. Aquilo sempre era muito cansativo, mas ao mesmo tempo engraçado.
Na verdade a noite do filme nada tinha a ver com os novos pacientes - fora a idéia de algumas pessoas para testar as reações dos pacientes de acordo com determinadas situações. O filme seria um de terror. Isso prometia ser interessante, e ela assistiria de perto.


Primeiro Evento propriamente lançado. No horário do RPG deve estar tarde, de modo que a galera já pode começar a se direcionar para o local onde ocorrerá.
E eu realmente peço perdão pelo vacilo na questão dos psicólogos T.T Prometo mesmo que vai acontecer rápido.
~Imagem de banner da Diretora encontrada no Google~

Offline

#352 04-04-2016, às 21h28

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________

– Vou tentar meu máximo!

Disse, então, após ouvir o comunicado, apenas olhou para Kiara e arqueou a sobrancelha, mas não disse nada.

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Ao ouvir o comunicado, apenas bufou.
Que coisa idiota.

– Ah, coisa babaca...

Resmungou.

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Suga ouviu aquilo tudo com atenção, e riu de leve.

– Não mais estranho que isso.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Deu de ombros.

– Acontece.

Após ouvir o comunicado, franziu o cenho.
Maldade, queria ver como eram seus... pacientes.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#353 04-04-2016, às 21h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Ouvi o comunicado da diretora,me parecia uma ideia interessante,e mesmo que parecesse um pouco idiota,poderia ser algo realmente divertido...

-Na verdade...Me parece divertido!

Eu sorri animada com a noticia

-Qual será o gênero do filme?Espero que não seja nenhum romance água com açúcar...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#354 04-04-2016, às 22h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: Hum...


Me alertei completamente quando ouvi o comunicado começar - passara perto de um dos alto-falantes bem na hora -, parei no mesmo lugar e fiquei escutando até que terminasse de falar. A Diretora me parecia uma incompetente, mas eu já sabia disso desde o dia em que me apresentara para o serviço. Estava estampado na cara dela.
Assim que a fala terminou, voltei minha atenção para Chiyo. - Isso não soou estranho para você, também?- Questionei, olhando para ela. Claro que aquilo soava estranho, tinha um motivo além do dito, qualquer pessoa mais esperta saberia.


Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Refeitório (?) | Interagindo com: Alice | Status: ...


Prestei um pouco mais de atenção quando a Diretora começou sua fala. Será que ela nos chamou de pobres coitados... Ah, isso todos já sabiam. Nenhuma informação nova, mas a coisa do filme me interessou um pouco.
- Não parece tão ruim assim.- Falei, dando de ombros e rindo levemente. Claro que não parecia a melhor das idéias, mas pelo menos eu estava salvo de conhecer minha psicóloga por mais um dia.
Resolvi começar a dar uma volta, enrolar até o horário do filme. Eu iria assistir, se fosse ruim, eu podia sair e não fazer absolutamente nada. Parecia bom.
- Acho que vou procurar o local do filme.- Falei, começando a andar e me distanciando do garoto e seu urso. - Até mais, James Bond!- Me despedi e comecei a andar em passo normal, pelos corredores.
Acabei passando no refeitório - queria ver se podia ser lá, quem sabe -, e vi o que me pareceu ser Alice, conversando com uma menina estilosa. Mas será que era ela mesma...? Aproximei-me pra ver melhor, e nesse momento a menina que estava com ela saiu correndo pra fazer não sei o quê. Não me importa.
- Alice...?- Chamei, aproximando-me até estar de pé a seu lado.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Livre estou~ | Status: Yay~


- Isso! Continue determinada!
Falei, assentindo entusiasticamente e dando um pulinho alegre enquanto batia palmas. Talvez tenha sido uma reação doida demais, quem sabe.
Estranhei um pouco quando ouvi aquela voz começar a falar do nada, e achei que eram as vozes vindo para mim - o que ia ser legal, mais alguém para a conversa. Ou talvez fosse o vento, mas não estava ventando e eu não falo ventanês. Mas aparentemente era só aquele alto-falante maldito que eu já tentara atingir com uma tesoura sem ponta uma vez - e a mulher por trás daquilo, eu a ameaçara várias vezes.
Mesmo assim, eu ouvi tudo o que ela disse, e até que foi interessante? Ia ser bacana. Teríamos pizza e pipoca e refrigerantes, parecia sempre uma boa idéia.
- Espero que seja um filme da Pixar.- Comentei quando a transmissão acabou, e sorri para Alice. É, animações eram uma ótima idéia, mas eu não ia contar minhas jujubas antes de ter comido o pote todo - teria que ir ver antes que filme passariam.
Eu estava planejando fazer isso depois, com Alice, mas então vi passar uma pessoa e isso me alertou. Era um cara muito branco de olhos rosa - aquele albino do qual havíamos falado ainda há pouco, Aidan não sei das quantas. Uou.
- E eu acabo de lembrar que devo reaver uma mandrágora. Uma mandrágora bem branca e que usa uma jaqueta legal!- Falei, esperando que isso a tivesse alertado. Coloquei minha mão sobre o ombro dela brevemente. - Boa sorte.- Murmurei, sorrindo mais e correndo assim que o albino a viu e se aproximou, eu fui na direção contrária. Espero que ele não tenha me visto e que Alice saiba lidar a partir daí. Fui enrolando um pouco e andando pelos corredores, tentando achar onde seria o famigerado lugar da noite do filme.

Última modificação feita por Enchantrelle (04-04-2016, às 22h19)

Offline

#355 04-04-2016, às 22h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________

Alice ficou observando oque aconteceu, sem entender nada.
Jaqueta legal?
Comassim, gente.
Oque ta con tesendo?
E então, ouviu uma voz familiar. MEU DEUS DO CÉU, OPPA-SENPAI. SOCORRO.

– Oppa-Senpai! Quer dizer, Aidan-san! Annyeong... haseyo! Oi!

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Shiro foi.

– Acho que é de terror.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Chiyo assentiu.

– Muito mesmo... Mas aquela moçoila lá parecia mesmo doida.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#356 04-04-2016, às 22h38

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111269.jpg
Local: Corredores || Interagindo com: ~ || Status: Espelho, espelho meu...


Bem, ficar discutindo sobre a filosofia desse lugar não era o que queria no momento. E esse garoto não me parecia ser muito confiável, melhor tomar cuidado.... Mas ora, se deve tomar cuidado com todos aqui.


Apenas sorri e soltei um "até mais" e fui caminhando até meu quarto. Antes que eu pudesse alcança-lo escutei o chiado das alto-falantes e logo após a voz da Diretora.


- Blé!


Eu nunca fui de assistir filmes, nunca tive muito tempo para isso, mas não sei se é uma boa ideia juntar todos os malucos num lugar só, mas confesso que seria interessante ver a explosão de algum deles. Esse lugar anda muito pacífico ultimamente....




//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Corredores || Interagindo com: ~ || Status: Os tolos não tem vez.


Cocei a cabeça de maneira constrangida, eu não sabia mais o que falar com Peper, A Doida. Não tínhamos muito assuntos em comum...

- Bem, eu vou indo nessa. - Sorri e coloquei as mãos na nuca - Depois me conte se resolver aventurar-se pelo mundo das plantas.


Caminho novamente até meu quarto e quando já estava trocando de camiseta escuto a voz da Diretora nos comunicar sobre um avento. Fico bastante animado com isso, eu adoro filmes! De todo e qualquer estilo.

Fico imaginando que tipo de filme nos passarão, pensando sobre o assunto e com roupas limpas vou seguindo novamente pelos corredores afim de encontrar algo para fazer até o horário de nossa pequena "confraternização".




Personagens livres ^^

Última modificação feita por Valentina104 (05-04-2016, às 13h19)

Offline

#357 04-04-2016, às 22h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Minha expressão congelou,deixando claro o terror que eu sentia no momento...T-Terror?

Se eu parar para pensar...É muito provável que passem um filme do gênero para Assistirmos..

-É...Acho que é bem provável que passem um filme de terror mesmo...Espero que não seja muito previsível.

Tentei não me assustar com as possibilidades e evitar passar vergonha com a minha sensibilidade em relação a filmes de terror.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#358 04-04-2016, às 23h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Nem eu sei | Interagindo com: Alice | Status: Hey!


Ah, que bom, ela era mesma. Reconheci assim que consegui ver direito. Me assustei um pouco com a reação repentina, mas logo ri e deixei passar. Me assustara tanto no mesmo dia que talvez nada mais fosse me surpreender.
- Olá!- Falei, mantendo meu sorriso leve. Como ficara tão contente de repente? -Estou incomodando?- Era sempre bom perguntar isso, vai que ela quisesse ter continuado com aquela menina. Apesar de que eu queria conversar com Alice, gostava de falar com ela.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Assenti brevemente. Eu realmente sabia que Chiyo teria notado, ela era uma pessoa esperta, pelo que eu tinha a possibilidade de constatar.
- Ela é apenas muito incompetente.- Admiti. Eu sabia que naquele local as paredes tinham ouvidos - mas eu tinha razão. Claro. - Não passa credibilidade nenhuma nas besteiras que fala.

Offline

#359 05-04-2016, às 18h15

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:Are?||Local:Fora da sela >> Feio edifício

Allen tentou se lembrar de mais alguma informação acerca do assunto mas como eu já esperava, não sabia de mais nada. Adoraria um dia descobrir, talvez nunca isso fosse a acontecer, mas sempre podia sonhar.;-;
De repente se ouviu um ruído horrível vindo de uma coluna à entrada do parque, seguida desse ruido veio uma voz igualmente horrível e alegre. Nos chamou de coitados....coitados...espera, ela nos chamou de QUÊ?!?!

~suspiro~

Mantém a calma, se saires do controle Allen vai se assustar e você vai perder a única pessoa que até agora considera amigo ali. Se levantou depois da mensagem e o puxou da mão para ele se levantar também.


-Você quer vir comigo?:3-falo num tom fofo e irresistível.

Última modificação feita por katycqa (06-04-2016, às 11h13)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#360 05-04-2016, às 20h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________

– Incomodando? Imagina! E faz tempo que não nos vemos... Como vao as coisas?

Logo após fazer a pergunta, ela se amaldiçoou... Não havia nada demais naquele hospital... Mas ee sempre bom perguntar...

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

– Eu assisti alguns... Mas nunca fui muito fa.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Assentiu.
Lembrou-se de algumas pessoas que assistiam a o pequeno show que fazia a tempos atrás... Haviam algumas pessoas como ela, não passavam nenhuma credibilidade.

– Ja conheci uns seres assim. Passam nenhuma credibilidade nem nada.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#361 05-04-2016, às 21h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Hinami parecia tão '-' com a conversa,que eu decidi que a deixaria em paz...Sem antes,claro,deixar um ótima última impressão (Até nos vermos novamente,é claro).

-Para falar a verdade...Eu...Me cago com esse tipo de filme...Acho mesmo que eu deveria me preparar psicologicamente com este filme.

Eu tentei me manter calma durante o fim da conversa,me levantei calmamente,ainda sorrindo

-Foi bom conversar com você!Nos vemos mais tarde?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#362 06-04-2016, às 20h25

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Shiro riu um pouco.
Logo Frisk se levanta, e a garota assente.

– De boa. Até, então

Respondeu com um sorriso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#363 06-04-2016, às 22h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: Alice | Status: Hey!


- Bom saber!
Falei quando ela comentou sobre eu não estar incomodando, teria sido horrível se tivesse. Quem é que fala "bom saber", meu senhor? Deve ser alguma coisa bizarra.
- Pois é, faz tempo mesmo.- Disse, e por um momento devaneei olhando para um ponto fixo à minha frente, perdido em meus pensamentos. Quanto tempo haveria se passado...? - Mas tudo está como sempre, nesse Hospital. E as coisas pra você tem estado boas?- Se ela havia questionado, era apenas educado de minha parte fazer o mesmo. Apesar de eu saber que não teria nada de novo para ela me contar, mais ou menos a mesma situação.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Jardim | Interagindo com: Yuno | Status: Ok!


Eu teria feito mais algum comentário, talvez discutido teorias sobre a história do Hospital com Yuno, mas naquele momento outra coisa me chamou atenção. A caixa de som presa a um pilar não muito distante começou a fazer a transmissão de uma voz feminina, que, embora eu não conhecesse, supus ser da diretora. Falou sobre cinema e psicólogos, mas eu reconheci que ela havia chamado os pacientes brevemente de "pobres coitados". Era meio horrível, e eu percebi que Yuno havia notado aquilo também.
Senti ela puxar minha mão e levantei imediatamente, sem nem estar surpreso. Eu iria levantar de qualquer jeito, mesmo. Ela fez uma carinha fofa, eu não entendi bem, mas pensei que era bom eu dizer sim ou isso a faria triste. Esqueci por um momento com quem estava falando.
- Sim, claro! Vamos!- Respondi, contente e começando a andar com ela em direção ao Hospital. Percebi que ainda segurava sua mão e a larguei imediatamente, pra não pensar besteira.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Enquanto concordava comigo mesmo sobre a Diretora ser apenas mais uma tola entre tantos, pensei que talvez eu tivesse conhecido mais pessoas sem total credibilidade do que queria. Tanto serial killers que nem ao menos sabiam ocultar suas loucuras, como detetives e outros tantos trabalhadores da polícia que na verdade não prestariam para nada que não fosse ficar em casa comendo rosquinhas e assistindo algum seriado americano.
- Muitas pessoas são assim.- Comentei quando ouvi Chiyo falar. - Conheci inúmeros. É mais comum do que os outros pensam. Infelizmente.


Sabrina e Kiara livres ^-^

Offline

#364 07-04-2016, às 09h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover || Orion Clockworker|| Paciente Anormal


Código:

[spoiler=Rinkagaiminelover || Orion Clockworker|| Paciente Anormal][center][b]Nome da Princesa:[/b]
Rinkagaiminelover,Prazer! me chame de Rin-chan!
[b]Nome do Personagem:[/b]
Orion Clockworker. Orion Significa Alvorecer, Aurora. ou também,Forte Urso. Já Clockworker. Clock= Relógio. Worker= Trabalhador. se juntado, significa Aurora/Alvorecer/ Forte Urso do Trabalhador do Relógio. Prefere ser chamado pelo Nome.
[b]Idade:[/b]
19 anos. faz aniversário dia 18 de Agosto. Sendo de Leão.
[b]Gênero:[/b]
Masculino, Demissexual.
[b]Personalidade:[/b]
Orion pode ser descrito como o tipo solitário. Ele é geralmente sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. Orion é o tipo silencioso que geralmente dorme em um Sofá, que também está dentro de seu quarto. No entanto, devido à sua infância muito traumática, ele facilmente se irrita e usa a violência, indo tão longe como para quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Há um lado tsundere dele que não só Sua Irmã pode ver, mas também Todos, Ele é um tipo de delinquente, Do Tipo Violento e que gosta de danificar as coisas. Apesar de tudo, pode, ocasionalmente, ser doce. Sua mãe descreveu-o como Um rapaz gentil, mesmo que ela foi o principal motivo de sua infância horrível e mais tarde por sua falta de confiança no sexo feminino. Ele se considera imundo e ignorante por causa das maneiras a sua mãe de Chama-lo e pedir para matá-la. 
[b]História:[/b]
Orion Clockworker é filho de dois Criminosos Famosos. Ele Prefere Não os citar. Porém, mesmo Assim. Ele é Filho de Aria Clockworker e Klaus La Kill.Seu pai faleceu em um Crime. Sua Mãe seguiu, sendo presa e deixando ele e sua irmã gêmea, nas mãos do irmão Mais velho, Sirius. De 19 anos. Idade Atual do rapaz. Depois de 4 anos, aos 23 anos do seu irmão. Sua mãe voltou. E ela passou a pedir para ele a matar; e ele o fez, aos 11 Anos. A partir da morte de sua mãe pelas mãos do filho do meio. Seu irmão passou a voltar em casa com as roupas sujas de sangue, porém. Ele o Tranquilizava dizendo que era Gelatina de Morango. Ele sabia que era sangue. Porém guardava sua opinião para si mesmo. Aos 15 anos do rapaz, Ele conheceu Yui, uma amável Garota por quem Orion se apaixonou.  Ambos possuíam boa relação e Orion largou seu lado Tsundere, sendo mais amável com ela. Aos 19 ele a pediu em Noivado. E ela aceitou. Porém. Um dia a alegria de Orion acabou.
“Lamento Senhor. Sua noiva sofreu falência Múltipla de órgãos e acabou falecendo” Orion acabou chorando o dia todo, ele foi visita-la no necrotério. E viu a Loirinha, tão frágil, tão bela. Seus olhos azuis sem vida, seus lábios tão rosados. Que ele nunca mais iria vê-la sorrir.
Orion acabou matando seu irmão, e isso deu. em Orion ser enviado para o Yandere.e isso o deixou furioso.
[b]Aparência:[/b]
Curtos Cabelos Caramelo despenteados, olhos azuis-ciano tão brilhantes. sua pele é levemente Morena. Seus cabelos são apontados as cinco direções.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://static.tumblr.com/fexzosp/38Rlw4cku/regulus.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Voz:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cHcQQ-uBLSw[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YfcTGaFZSvU[/youtube]
[b]Música-Tema:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=i5gC7IgyZgQ[/youtube]
[b]Algo a mais?[/b][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (07-04-2016, às 10h23)

Offline

#365 07-04-2016, às 13h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu tenho a Frisk livre...Pode mandar uma delas para ela ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#366 07-04-2016, às 14h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Corredores || Interagindo com: Frisk || Status: Os tolos não tem vez.


Eu me pergunto que tipo de filme nos passarão... Só espero que não seja algum filme que dê ideias para as pacientes. Seria demasiado complicado...


Acho que seria uma boa se passassem algum com o Leonardo DiCaprio, acho ele um ótimo ator e adoro todos os filmes com ele.


Com meu dialogo interno mal me dou conta que por muito pouco, um trisco, não esbarro e derrubo uma garota. Eu devia prestar mais atenção nas coisas ao meu redor


- Opa, desculpa. - Sorri.



Mandei o Luke, porque queria estrear minha carteirinha nova :v

Offline

#367 07-04-2016, às 14h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Luke ll Status:-

Eu me retirei do local tranquilamente,andando em direção ao jardim...Sim,eu sei que logo no começo da manhã,eu havia decidido que não me arriscaria tanto só para estar naquele local...Mas creio que seja um local perfeito para passar o resto da tarde,pelo menos até que o filme começar.

Falando em filme...Que filme será que irão passar?Atividade paranormal?Sexta-feira treze?A hora do pesadelo? O exorcismo de Emily Rose? Ou será que eles passariam alguma série de Tv?...Ah,aquilo me deixava tão animada!

As possibilidades eram quase infinitas!

Estava tão presa nos meus próprios pensamentos,que eu quase esbarrei em um garoto,que parecia igualmente distraído...Creio que eu não seja a única animada com a noite de filmes.

-Me desculpe também...Toda essa história de filme ocupou completamente os meus pensamentos

Eu sorria de forma tímida para o garoto...Realmente não gostava de me perder tanto nos meus pensamentos,mas infelizmente era algo que eu fazia com frequência.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#368 07-04-2016, às 15h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Corredores || Interagindo com: Frisk || Status: Os tolos não tem vez.



- Eu te entendo completamente! - Sorri ainda mais - Ter algo novo assim é incrível.

Acho que acabei exagerando e gesticulando com as mãos, mas bem.... Deixa pra lá.


Hmm, acho que nunca a tinha visto por aqui, mas é de se esperar, eu sou distraído demais para gravar rostos

Offline

#369 07-04-2016, às 15h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Luke ll Status:-

A animação dele me contagiou,e eu fiquei feliz em perceber o quão animado os outros estavam...Isso realmente serviu para aumentar ainda mais a minha ansiedade.

-Eu sei!Sabe,eu costumo assistir a alguns filmes pela a minha Tv,mas é geralmente tão solitário...Vai ser divertido fazê-lo com alguma companhia.

A minha animação se tornou um pouco ainda mais evidente e o meu sorriso aumentou um pouco.
Eu estendi a minha mão,ainda sorrindo,de forma igualmente gentil.

-O meu nome é Frisk,Frisk Dreemurr,como se chama?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#370 08-04-2016, às 19h44

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg
Local: Corredores || Interagindo com: Frisk || Status: Os tolos não tem vez.




- Eu sou Luke! - Apertei sua mão ainda sorrindo, é bom conhecer pessoas educadas - É um prazer conhecê-la.



Parei um pouco pra pensar e cocei a cabeça, ela mencionou sobre a TV então imagino que deveria ser paciente nas mesmas condições que eu... Não queria ser indelicado e perguntar, mas minha curiosidade é mais alto que minha educação.


- Então você é... uma pacífica?


Espero que ela não se sinta ofendida ou algo do tipo, isso seria realmente complicado.

Offline

#371 08-04-2016, às 19h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ficha aceita, Rin-chan!
Acho que eu vou liberar o Sans, a Ambre não aparece faz um tempinho... De qualquer modo, Nina e Kiara livres.

Offline

#372 08-04-2016, às 20h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker/paciente Anormal
Orion foi diretamente para o jardim, passou horas lendo, distraia sua mente e o deixava mais relaxado. sua irmã mais nova o trouxe. ela o amava muito, ela sabia que ele amava ler.

Orion Livre!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-04-2016, às 20h41)

Offline

#373 08-04-2016, às 21h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orion | Status: Meh.


Andei um pouco por todo o prédio do Hospital que era acessível aos pacientes. Estava um pouco lenta, pois decidira tirar o momento para observar todas as pessoas, muito embora eu não pudesse me importar menos com toda aquela gente. Deve ser o que acontece quando se está entediada e sem nada pra fazer.
Acabei saindo do prédio e indo em direção ao jardim, pouco me importando se algum psicólogo me veria ou não - eu meio que não devia estar por ali, mas realmente não fazia diferença pra mim. Entrei pelo jardim bem no momento em que o anúncio da Diretora soou no rádio, e resmunguei algumas coisas quando ela terminou de falar. Mulher tola. Suas tentativas de ser boa só para que as pessoas não percebam as besteiras que ela faz são completamente inúteis.
Eu não pretendia ir à noite do filme, mas talvez mudasse de idéia dependendo do filme. Enquanto ia pelo jardim, acabei achando um cara que estava ocupado lendo alguma coisa que não reconheci - me pergunto se ele ouviu o anúncio, por menos importante que fosse. Fui pra perto dele.
- Ouviu o chamado da Diretora?- Perguntei, me colocando à frente dele. Considerei que ele fosse um paciente - não sei por que, mas ele me parecia um.

Offline

#374 08-04-2016, às 21h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker/paciente Anormal
-Sim, mais como eu odeio aquela velhota.. prefiro Ler do que ir assistir um filme-falou orion fechando o livro olhando a menina. sorriu um pouco travesso:
-como se chama? me chamo orion Clockworker-

Offline

#375 08-04-2016, às 22h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Luke ll Status:-

Ele apertou a minha mão,a soltando depois de alguns segundos,eu voltei a sorrir.

-É um prazer conhecê-lo também.

Ele passou alguns instantes quieto,não disse nada exatamente para não atrapalhar a linha de pensamento dele.

A sua pergunta não me ofendeu...Bem longe disto na verdade,afinal,querendo ou não,éramos pacientes e este tipo de pergunta é bem comum.

-Sim...E você,acho que é um quase pacífico também,não é?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23