Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23

#526 08-05-2016, às 17h09

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Eu só queria uma boa alma para turnar comigo.

Ou pode ser um alma ruim mesmo vlw,flw. <3

Offline

#527 08-05-2016, às 17h44

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Liana-san~ Se quiser, eu posso mandar a Li para sua personagem ;*; Ou voce manda para ela, oque prefirir ^^


| A L I C E  Miyake | Paciente Q U A S E - P A C Í F I C A |
"Não diga nada, nem mesmo uma palavra, apenas sorria para mim.
Você é como uma borboleta, se torcarmos as mãos, você vai voar para longe e partir? Eu estou com medo, com medo disso." - Butterfly (BTS)

Fiz uma cara pensativa, fazendo uma de difícil - Que eu sou assim - e suspirei.

"Está tudo bem, mas você era muito frio comigo! Me pergunto agora por que mudou tanto, foi o meu incrível carisma, e minha enorme modéstia?""

Digo, colocando a mão na cintura.

| Ayu  C H I Y O K O  Suzuya | P S I C O L O G A não tão N O R M A L |
"Eu acho que... Se um anjo tentasse viver nesse nosso mundo... Até ele cometeria vários erros.
Imagino que a cor da pureza dele seria pintada." - Tokyo Ghoul


"Pode não melhorar nada, mas pelo menos vai deixa-las mais felizes..."


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#528 09-05-2016, às 09h14

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Por mim tudo bem, prefiro que mande-a na Mira.

Obrigada

Última modificação feita por Liana6654 (09-05-2016, às 09h15)

Offline

#529 09-05-2016, às 13h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


| Park  H Y E L I M × Moge-Ko L I | Paciente P S I C O P A T A |
"Eu sou uma arte.
Ontem, hoje e amanhã, isso não mudará, eu sempre estarei bela." - I'm ill (Hello Venus)
"Uma escala diferente, YOU CAN'T TOUCH ME.
Me amaldiçoam quando estou rindo. Eu não ligo, meu trono continua intacto.
Isso, é por que eu sou a melhor, é por que eu sou a mais linda, e todos me invejam.
SORRY, I'M A GOD GIRL." - Because I'm The Best (Roll Deep) (HyunA)


Lá estava eu, cantarolando Because I'm the Best da incrível HyunA, desfilando, mostrando como sou incrível, incrível, incrível, e acabo esbarrando em alguém... Não, esse alguém esbarrou em mim, de propósito, aposto! Todos deveriam saber que devem me dar preferência!

"Aish! Você esbarrou, esbarrou, esbarrou na Li! Deveria se desculpar!" digo, fuzilando-a com o olhar.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#530 11-05-2016, às 09h21

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Desculpe a demora.
Mas fiz meu melhor o/



Status: Chegando ao meu mais novo local de trabalho.

23 anos | Libriana | Psicóloga | Espanhola
------------  ♒  -------------
Saúde: 100%
Interação: Sozinha, para variar.
Local: Corredores do Hospital
Extras: Traje

------------  ♒  -------------

Estava a andar com o intuito de conhecer o lugar, até que sinto algo esbarrar em mim, olhei para o ser em questão e vi ser uma garota, ela estava irritada e acusou-me de ter esbarrado nela, neguei com a cabeça e suspirei, bem, o que eu poderia fazer:

-Hm... Na realidade acredito que tenha sido um erro mútuo, de qualquer forma. Desculpe-me senhorita, não se machucou certo?

O que mais eu poderia fazer em relação aquilo, eu bem sei que discutir com pacientes não é uma ideia boa, principalmente ela, que pelo que pude notar fala de si mesma em terceira pessoa, o que indica que seu distúrbio não é dos mais leves.

Offline

#531 11-05-2016, às 17h20

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


| Park  H Y E L I M × Moge-Ko L I | Paciente P S I C O P A T A |
"Eu sou uma arte.
Ontem, hoje e amanhã, isso não mudará, eu sempre estarei bela." - I'm ill (Hello Venus)
"Uma escala diferente, YOU CAN'T TOUCH ME.
Me amaldiçoam quando estou rindo. Eu não ligo, meu trono continua intacto.
Isso, é por que eu sou a melhor, é por que eu sou a mais linda, e todos me invejam.
SORRY, I'M A GOD GIRL." - Because I'm The Best (Roll Deep) (HyunA)


'Erro mútuo'
Eu sou perfeita, como poderia errar? Erro deveria ser o nascimento de pessoas como ela.

"Li está bem fisicamente, mas você a feriu bem na alma, que tipo de monstro é você?" disse dramatizando, colocando a mão no coração, e suspirando. "Não é como se Li esperasse grande coisa... Só espero que é se erro não se repita." digo, abrindo um sorriso falso, como se fôssemos aquelas amigas por obrigação.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#532 11-05-2016, às 17h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: Alice | Status: Droga...


Ter que esperar, mesmo que um pouco, enquanto ela pensava não necessariamente foi agradável - claro, eu queria saber depressa a opinião da menina. O pior, acho que ela estava fazendo de propósito.
- Ahn... Ok então.- Murmurei, tentando segurar o riso ao vê-la agir daquela maneira. "Carisma e enorme modéstia", teria sido cômico se eu não estivesse ocupado me sentindo idiota... Ah, foi cômico sim.
- Talvez tenha sido, nem eu mesmo sei.- Foi minha resposta, enquanto eu sorria de canto. Nem adiantava pensar muito pra responder.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


E era exatamente aquilo que eu estava pensando.
- Sim, de fato.-  "E também manteria a sanidade de todo mundo", completei mentalmente. Não falei apenas por saber que ninguém ali era mentalmente são.

Offline

#533 13-05-2016, às 11h17

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Shazam <3 o/



Status: Chegando ao meu mais novo local de trabalho.

23 anos | Libriana | Psicóloga | Espanhola
------------  ♒  -------------
Saúde: 100%
Interação: Sozinha, para variar.
Local: Corredores do Hospital
Extras: Traje

------------  ♒  -------------


Ao que parece a garota ficara tremendamente irritada, de qualquer forma suspirei com o que ela falou negando com a cabeça, aquele tom ela estava realmente fazendo drama por um esbarrão?

-Um monstro bem mais perigoso que você, eu suponho.-Foi baixo o suficiente e não soou como ameaça, apenas um comentário qualquer, não desfiz minha expressão de indiferença.

-Se prestarmos atenção por onde andamos, pode ter certeza que não ocorrerá-Até mesmo eu que não sorrio nunca percebi o quão falso ele fora

-Você não daria muito certo como atriz, o sorriso que me deste agora é tão falso quanto uma taça de cristal feita de plástico-comentei olhando ao redor

Não vejo muitas pessoas nos corredores, deveria me preocupar?

Última modificação feita por Liana6654 (13-05-2016, às 11h17)

Offline

#534 13-05-2016, às 14h13

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


| Park  H Y E L I M × Moge-Ko L I | Paciente P S I C O P A T A |
"Eu sou uma arte.
Ontem, hoje e amanhã, isso não mudará, eu sempre estarei bela." - I'm ill (Hello Venus)
"Uma escala diferente, YOU CAN'T TOUCH ME.
Me amaldiçoam quando estou rindo. Eu não ligo, meu trono continua intacto.
Isso, é por que eu sou a melhor, é por que eu sou a mais linda, e todos me invejam.
SORRY, I'M A GOD GIRL." - Because I'm The Best (Roll Deep) (HyunA)


"Seria, se eu fosse um monstro" digo, com o tom de voz normal, demonstrando que a havia ouvido.

"Se prestarmos"
Posso não ser boa em português, mas isso está no maldito plural.
Quem ela achava que era para me incluir nas coisas dela?

"Se você prestar atenção, seria otimo.[/color"

Aumentei meu sorriso, ainda com um quê de falso, mostrando os dentes.

"Que bom que percebeu, nao era a intenção da Li parecer simpática para a senhora."

| A L I C E  Miyake | Paciente Q U A S E - P A C Í F I C A |
"Não diga nada, nem mesmo uma palavra, apenas sorria para mim.
Você é como uma borboleta, se torcarmos as mãos, você vai voar para longe e partir? Eu estou com medo, com medo disso." - Butterfly (BTS)


"Com certeza, eu beijo bem e sou um amor de pessoa, por que não me amaria?" digo, em tom de brincadeira, e lancando-lhe uma piscadela.

Logo depois rio, dando um soco de leve no ombro e Aidan.

| Ayu  C H I Y O K O  Suzuya | P S I C O L O G A não tão N O R M A L |
"Eu acho que... Se um anjo tentasse viver nesse nosso mundo... Até ele cometeria vários erros.
Imagino que a cor da pureza dele seria pintada." - Tokyo Ghoul


"Se bem que poderia deixar alguém diabético, quem sabe."


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#535 16-05-2016, às 10h27

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Depois de muita luta, I’m back.



Status: Prepotente você não?

23 anos | Libriana | Psicóloga | Espanhola
------------  ♒  -------------
Saúde: 100%
Interação: Paciente intolerante
Local: Corredores do Hospital
Extras: Traje

------------  ♒  -------------


Ela insistia que a culpa havia sido minha, suspirei e neguei com a cabeça, infelizmente eu não deveria me dar o trabalho de entrar em uma discussão com ela.

-Obrigada por comprovar minhas teorias, Li. Bom saber que trabalharei com outros pacientes como você-Comecei a andar

Não me daria o trabalho, tenho mais o que fazer então, que Li permaneça sozinha com sua personalidade distorcida.

Offline

#536 18-05-2016, às 21h03

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: Alice | Status: Vish.


Provavelmente, se eu pudesse ficar corado de vergonha, teria ocorrido. Lembrei-me que no ano passado tinha mesmo beijado Alice - não que houvesse esquecido disso em algum momento da vida após o ocorrido -,uma questão que naquela época não via tanta importância, mas agora tudo fazia sentido, bem, mais ou menos.
- Tem razão.- Deixei escapar, e no segundo seguinte me arrependi de tê-lo feito. Isso provavelmente significava que iríamos iniciar aquele momento tosco onde eu fico sem-graça e ela não compreende. Droga.
Me forcei a dar um sorriso leve com a brincadeira dela, e esfreguei levemente com a outra mão a parte do meu ombro que ela havia socado. Claro, não havia doído nem um pouco, mas foi meio que inconsciente.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Hospital | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Eu achava absolutamente improvável que um pouco mais de doce fosse deixar todos eles diabéticos, mas ia alertá-los quanto a isso. Porém, se fosse, isso, outras medidas deviam ser tomadas... Pelo menos eu achava. Uma vez haviam me dito que ações fofas e amorosas podiam deixar alguém nesse estado - eu concordava mais com isso, mesmo que não fizesse sentido cientificamente, o que era estranho.
- Tem outras coisas que fazem maior mal, eu considero.- Comentei, sem querer saber mesmo o que Chiyo achava. Afinal, eram opiniões.

Última modificação feita por Enchantrelle (18-05-2016, às 21h04)

Offline

#537 19-05-2016, às 15h47

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111870.jpg
I  GONNA MAKE A RED EXPLOSION!!
Local: Onde mais eu estaria? Na cadeia? Ha!
Paciente de: Eu vou saber?
Status: Ah, eu gosto desse filme!
Saúde: Huh?
Interagindo com: Kiara, acho...



Nem eu lembro direito do final... Pra falar a verdade, eu não lembro de nada. Talvez eu devesse prestar atenção no filme, vai que eu lembro de alguma parte...

- Eu também não sei como acaba. Vou fazer um esforço e tentar me concentrar no filme. - falei, dando de ombros. Com certeza eu não vou aguentar mais de meia hora olhando aquele telão e tentando entender como raios a menina morreu e continua com o cabelo tão "perfeitinho".





MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: Frisk, Frisk, Inglês e Espanhol é Frisk.
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~



Tadinha... Nem ofendeu tanto assim.

"Bah... Poderia ter sido um pouquinho mais grossa. Eu teria rido bastante da sua cara."

Oh, muito obrigada! Mudou a minha vida!

"Só tô falando..."

- Nah... Tá tudo bem! Mas mesmo assim eu aceito a pipoca. - falei, sorrindo e peguei um pouco da pipoca. Eu não perderia a chance de comer pipoca, logo após ter o meu precioso balde roubado.

Offline

#538 19-05-2016, às 16h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Corredores ll Interagindo com: Orange ll Status:...

Ele aceitou a pipoca,e parecia um pouco mais relaxado desta vez...Me sinto até mais aliviada agora.

-Serio que você não está ofendido?...Sei lá,você parecia um pouco chateado com isto...

Não que a minha intenção fosse ofendê-lo,mas não era bem uma reação que eu esperava,e eu sentia que ele estava mentindo para mim...Não,ele não faria isto,ele parece até gente boa,não mentiria para mim.

-Sabe...Zoação com o meu nome é algo bem comum também,acho que aprendi tão bem a zoa-lo,que acabo fazendo com os outros e nem percebo XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#539 20-05-2016, às 17h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

personagens livres!
offtopic: uma alma boa pode rpgear comigo??

Offline

#540 22-05-2016, às 00h20

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa
Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Cozinha.
Interagindo com: Peper.
Status: Crazy, crazy...

Link da imagem externa



- Creio que sim... - Eu também tava morto de fome, ainda bem que esse prato é mais fácil e rápido.

A massa já estava pronta, retirei e com um escorredor consegui me livrar da água fervendo. Reservei e me voltei para o molho pronto que consegui arranjar por ali. Peguei a menor panela que encontrei e acompanho de um tempero pronto fiz o molho, apenas pra dar um cor, sabe...

Andei pela cozinha tentando achar algum refratário, achei um de tamanho razoável, este serviria. Despejei o macarrão nele e depois o molho, e por cima coloquei os cubos de queijo.

Acendi o forno e coloquei o refratário ali, agora era só esperar alguns minutos.

- Bem, agora esperamos o queijo derreter.

Enquanto esperava acho que irei lavar a louça, é chato, mas alguém teria que fazer.

- Sabe, Peper... Acho que nunca imaginei uma coisa como essa. - Ri um pouco, eu morria de medo dos psicopatas e agora estava dividindo a cozinha com uma.



Como a Katy não respondeu, vou deixar a Ellie livre :v

Última modificação feita por Valentina104 (22-05-2016, às 02h52)

Offline

#541 22-05-2016, às 00h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Manda a ellie para mim?tó livre

Offline

#542 22-05-2016, às 00h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111269.jpg

Link da imagem externa
Paciente de Alexander Prescott.
Local: Corredores.
Interagindo com: Ártemis.
Status: Espelho, espelho meu...

Link da imagem externa


Troquei algumas palavras com a moça e logo sai de perto, não sei se gostaria de ser sociável hoje. As pessoas desse lugar me deixam entediada, e tédio fazia mal pro meu cabelo.

As vezes me sinto dando voltas e voltas aqui dentro e nunca chegando a lugar nenhum. Apenas evitando a todo custo a parte externa.

Refletindo sobre o quanto aquele lugar era odioso não me dou conta de que acabo esbarrando em alguém, nunca vi esses corredores tão cheios quanto hoje.

- Desculpe, acabei me distraindo.



Porque esbarrão ainda é a clássica maneira de chegar em alguém :v

Offline

#543 22-05-2016, às 15h29

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: Macarrão com queijo~
Paciente de : Chace~



Luke fez algumas coisas com o macarrão que eu não prestei atenção, mas pelo jeito como ele fazia, com certeza ficaria bom. Ele tratava o macarrão com  tanto cuidado que eu não pude deixar de rir.
O que ele falou depois, me fez pensar. Também nunca me imaginei comendo macarrão... Não servem nem arroz pra mim nessa bagaça. Mas creio que não foi isso que ele quis dizer.


- Hã? Por quê? - falei, sentando na mesa e apoiando os pés no banco. As freiras sempre reclamavam desse meu hábito, eu morria de rir. Não sou obrigada a seguir regras, aliás, acho que sentar na cadeira não é uma regra. Ninguém vai preso por sentar numa mesa e ignorar a cadeira, ou vai? Sei lá, estou a tanto tempo aqui que desconheço as leis lá fora.

Última modificação feita por Claymorez (22-05-2016, às 15h30)

Offline

#544 27-05-2016, às 17h33

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Bomb | Status: Foi meio meh.


Me ajeitei na cadeira uma última vez antes de realmente prestar atenção no filme, mas a sala escura me trazia sono outra vez. Eu olhava para os lados tentando me manter acordada e acabava encontrando diversão na cara assustada das pessoas - eles não percebiam mesmo que era só um filme?
Quando eu olhava pra Bomb, ela tinha mais ou menos a mesma expressão toda vez, então não fazia diferença. Ou talvez eu fosse cega - quem sabe?
O filme terminou comigo fazendo força pra me manter ali, como se fosse uma sala de aula, só que escura, com comida e infinitamente melhor. Levantei-me e esperei por Bomb.
- Foi bastante produtivo.- Comentei em tom sarcástico e em seguida rindo-me, embora não fizesse muito sentido. Meu cérebro talvez ainda estivesse dormindo.

Offline

#545 12-06-2016, às 18h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111272.jpg

Link da imagem externa
Paciente de: Ayu Chiyoko Suzuya
Local: Cozinha.
Interagindo com: Pepper.
Status: Crazy, crazy...


Link da imagem externa


- Bem, pra começar... Eu sou eu, e você é você. - Peguei uma esponja que pelo jeito já teve dias melhores - Sou um deboísta, e você é uma interna classificada como perigosa. Mas estamos aqui, prestes a fazer uma refeição juntos. Não é estranho?! - Ri um pouco e fiz um pouco de bolhas com o detergente.

Mas acho que a vida tem dessas, seria essa uma "surpresa da vida" que tantos falam por ai? Não sei... E sinceramente, não sei se quero saber.

Eu não tinha direito de julgar ninguém por aqui, pois tenho culpa no cartório como todos aqui.

Offline

#546 15-06-2016, às 13h05

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Interagindo com: Luke...
Local: Sala de cinema~
Status: Macarrão com queijo~
Paciente de : Chace~



Fiquei um momento calada, mastigando toda aquela informação. Então era assim que ele me via? Eu era um monstro descontrolado e ele era um loirinho arrependido?! Oh, sem problemas. E eu achei que ele pensasse diferente dos outros. Mas parece que ele é a nobreza e eu sou apenas mais um servo dentre os milhares de servos comuns e largados, não é 'meixmo'?

"Interna classificada como perigosa". Ele deve ser bem inocente... Me  classificaram como perigosa só porque não tinha nada maior pra colocar.

Com certeza é melhor eu ignorar isso e apenas comer meu macarrão. Depois eu volto pra minha cela e ele fica aí... livre... vagando por aí e fazendo o que bem entende.


- É... Bem estranho mesmo. - falei, largando a faca que eu havia pego enquanto estava perdida nos meus pensamentos. Se ele percebeu? Ah, com certeza sim. Se eu ligo? Nem um pouquinho. Ele me vê como uma descontrolada e impulsiva, então por que não ser uma?

Talvez meu lugar não seja numa mesa com outras pessoas, talvez meu lugar seja na rua, matando e pulando corda com os órgãos dos outros. Mas quer saber? Vou deixar isso pra lá, quero focar no macarrão agora.

Offline

#547 15-06-2016, às 13h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Artémis Clockworker


"isso é um tédio"
Pensei. me levantei, entediada. andando em direção ao corredor. quando trombo com uma loira. Bufei. retirando a franja de meus olhos. Era um tédio dos infernos! realmente, teria feito melhor se tivesse não ir trabalhar aqui!seria cem vezes melhores ter ficado com Aniya. ela é bem melhor do que o inferno de ficar em um hospital do tédio infernal do .. Caramba!(eu não falei meu verdadeiro pensamento, é muito mal-educado). olhei a pessoa, ela era Loira e possuía olhos verdes. bufei. mal-humorada e respondi:
-Está bem-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-06-2016, às 13h50)

Offline

#548 25-06-2016, às 18h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Yo!
Estou de volta~
Enfim, eu não sei a situação dos meus personagens, portanto acho que podem mandar os livres pra eles XP

Offline

#549 25-06-2016, às 20h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Podemos interagir se a Clay não me responder ;-;


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#550 25-06-2016, às 22h21

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: um aí. | Interagindo com: Orion | Status: ...


O filme passou sem se demorar muito - ou talvez eu tivesse cochilado, isso ficava na interpretação de cada um.
Pessoas começaram a sair e eu decidi ir também, afinal já provavelmente estava na hora de dar um daqueles cochilos que duram a noite inteira. Ouvi as pessoas comentarem sobre o filme, alguns se gabavam de não terem tido medo, mas dava pra ver o suor em seus rostos e suas expressões de quem quase tinha tido um ataque. Não era meu problema, mas eu tinha notado. Não ia contestar.
Ainda andando lentamente, olhei para um lado e vi alguém que não tinha visto durante todo o tempo, mas isso era natural. Olhei para sua expressão, no entanto, e nada vi - esperava que tivesse alguma reação trazida do filme, mas era um vazio.
- hey.- Aproximei-me lentamente e comecei a acompanhá-lo, aquilo tinha me interessado - ou talvez eu apenas quisesse manter-me ocupado pra não desistir do empenho que era ir até o dormitório dos psicólogos apenas para poder dormir, o que podia ter feito direto na sala de cinema.


Pois é... Podemos, sim. .-.
Eu acho que todos os meus estão livres haha Dá pra mandar qualquer um.

Última modificação feita por Enchantrelle (25-06-2016, às 22h23)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23