Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 380 381 382 383 384 ... 481

#9526 17-03-2017, às 20h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Misa-Nyan Eu também fico iludida com as missões, sempre acho que algo super inusitado vai acontecer ~kkk // Você acredita que já pensei que a princesa fosse casar com um dos namorados? (mesmo que divorciasse depois, ou algo assim).

Riley41
Verdade, estou pegando temas de outras viagens já! Tem Alice do pais da maravilhas também.

CupcakeBloom tem um look de debutante! Seria legal fazer um aniversario da Princesa! Se bem que tem um aniversario de um ano bem legal vindo por ai! Que venham vários anos por ai.

Offline

#9527 18-03-2017, às 08h56

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Bom dia sabadaum.

Jung, parça, é tóis. ksksks Nem a primeira e nem a última!
Namorada fixa seria bom, mas só se desse PO de preferência, não ligo pro gênero, só quero o dinheiro. Alok que garimpeira. kkkkkkkk
Eu acho que eles tem uma ótima equipe e apesar de estarem apelando muito pro marketing ultimamente, penso que podem ter alguma novidade na manga aí pra lançar no futuro. O mais provável seria o de Páscoa. Acontece que eles não estão pensando em trazer novas usuárias pra cá, pensam mais em manter as que já estão. (no caso no carro-forte deles que é o ma bimbo) E aceitarem sugestões eles podem até aceitar, mas tem que ser algumas bem específicas, criativas e planejadas. Para que eles talvez nos deem alguma atenção. As vezes eu sinto que não temos muita participação nesse sentido de influência no jogo, mas como não vejo muita gente insatisfeita, penso eu que eles sabem o que estão fazendo. rs Até porque essas pequenas atualizações (setas, lupas) estão sendo bem úteis. Eu lembro que no passado podia até votar no perfil, tudo está ficando bem mais moderno agora. Então aguardemos.

Mas uma coisa eu não entendo, porque eles não atualizam as peças antigas da Nineland e da Decoland? Tem roupa ali que parece que é feita de papel! Ninguém deve gastar com aquilo, na minha opinião só está poluindo e ocupando espaço do servidor. Deveriam retirar esses itens antigos ou redesenhar.

Um novo País sem ser temático ideal, acho que seria o Japão. Muita gente ia curtir. Também poderia ter stars novas de k-pop në. hhasaahkk (mesmo eu não curtindo, muita gente ia curtir) E quem nunca imaginou um país das maravilhas de Alice Seria mágico. (Mas não tem nada a ver rs)

Uma missão que desbloqueasse um sub-país, imaginei agora um portal mágico da ilusão se abrindo. -quem nunca :c #ludibriadas

Imaginei agora na missão: "Você achou o cara certo! Está na hora do seu casamento! Gaste 45.987 PO em um vestido brega de noiva. Parabéns!" lol

Oh festival de Cannes, chegue logo. Quero novas stars. /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por Aeilynn (18-03-2017, às 09h01)

Offline

#9528 18-03-2017, às 12h42

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

~Brotando aqui.~
Sempre pensei em um país com tema futurístico, já que acho fenomenal *-*. Futurístico no estilo de carros voadores, armas de ficção científica etc. @-@
Ou até mesmo um país espacial.

Última modificação feita por rodie (18-03-2017, às 12h44)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9529 18-03-2017, às 15h07

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Lunally já imaginei aqui a missão, "vá para sua nova casa e decore o quarto junto com seu marido" ~ cof cof  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu sempre acho que a Nova missão vai chegar algo  BAM, bem impactante, mais dai é só as mesmas coisas de sempre.

Se fosse tipo uma maquina do tempo para que nós conseguiríamos viajar, porque no steampunk é um trem, e as demais é um avião que nos leva~ Dai le~ você de boa para entra na maquina do tempo ai lá vem o Jaubert "Precisamos controlar a sua bagagem para saber se ela contém objetos proibidos. "
Morri~
Que viajem em Rodie, mas sim seria interessante.

Offline

#9530 18-03-2017, às 22h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rodie tem uma sessão de roupas na nine do espaço. Se fosse para ser futurista tinha que ser misturado com aventuras espaciais, com aliens. Seria legal nós termos uma aventura em uma viajem, tipo algo simulado, ou charadas para resolver. Coisas que desafiam nossa mente e instigam a continuar tentando! Adoro desafios!

Misa-Nyan Amei sua hipótese de missão. Seria muito engraçado o divorcio: "Você não ama mais fulano procure um advogado e divorcie" logo depois vinha a bomba: "vá 20 vezes no terapeuta para superar sua separação". Cara como odeio ir no terapeuta! Que tipo de profissional de atende só uma vez! ~kkkkk // Pensando bem, nem vamos casar mais a princesa vai dar trabalho dms e vai gastar muito PO, se bem que na repartição de bens no divorcio nos pegamos metade dos bens do marido (ser estudante de direito é , ficamos pensando nas possibilidades jurídicas de tudo)

Última modificação feita por Lunally (18-03-2017, às 22h02)

Offline

#9531 19-03-2017, às 04h39

Boa Jogadora
Katrynanlv
PROTESTO A FAVOR DO PP "Uma certa escuridão é necessária para se ver as estrelas."
Local: Álfhein - Corona
Mensagens: 286

Sobre a campanha do País de Páscoa, será que não tem um jeito mais direto de fazer alguma campanha, ou sugestão pra Nine? Porque ás vezes tenho a impressão que ela não tem muita ideia do que a gente quer... Sei lá, consultar as jogadoras de vez em quando não faria mal. Podia fazer algum tipo de especial no ano, onde nós jogadoras votamos no tema que mais queremos, ou algo assim...


https://i.imgur.com/tbNyX8I.gif

Offline

#9532 19-03-2017, às 06h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Katrynanlv escreveu:

Sobre a campanha do País de Páscoa, será que não tem um jeito mais direto de fazer alguma campanha, ou sugestão pra Nine? Porque ás vezes tenho a impressão que ela não tem muita ideia do que a gente quer... Sei lá, consultar as jogadoras de vez em quando não faria mal. Podia fazer algum tipo de especial no ano, onde nós jogadoras votamos no tema que mais queremos, ou algo assim...

Seria muito interessante sim, uma campanha....
As vezes isto possa ser o ponto inicial para
ela por esta ideia no jogo xD

Offline

#9533 19-03-2017, às 11h15

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Seria interessante um país da páscoa mesmo, não sei porque ainda não tem ;-;. Se a equipe e a Nine pelo menos abrissem 'espaço' para os jogadores opinarem talvez o jogo estivesse 'melhor'. Há várias ideias criativas por aqui. :v


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9534 19-03-2017, às 13h32

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Rodie  oh-meu-deus sim, mecha, fatos espaciais, naves talvez. Adoraria mesmo muito ter mais coisas assim na Nine mas sem ser tão holográficas e "caprichadas" como aquela que venceu com o cabelo/capacete de polvo. Eu assisti o anime Hyperdimension Neptunia (preciso agora de achar uma maneira de o jogar) e fiquei super cativada pelos fatos. Ok, eles são um pouco extremos e "oferecidos" mas isso meio que seria aceite aqui já que somos até obrigadas a fazer aumento mamário no jogo kkkkk Eu cheguei a fazer alguns trajes inspirados nisso após ter vencido aquele concurso dos trajes porque fiquei super motivada.

Isso me lembra, juntamente com a situação de sugestões de países. Nós podemos tentar falar com os mods para abrir uma secção só de sugestões e tentar que a beemoov mesmo desse uma olada. Claro que essas sugestões teriam que ser muito bem pensadas e desenvolvidas portanto fazer os tópicos com uma espécie de formulário seria talvez a melhor solução.

Pessoalmente, adoro a ideia do país de Alice e algo mais galático.

Aeilynn, sua boba. Kpop é da Coreia e não do Japão xD Eu acho que seria uma muito boa ideia até por causa das diferentes modas que tem lá e que muita gente é fã (harajukus, lolitas e fairy principalmente) mas acaba por não usar no PP "normal" devido à falta de itens e à dita normalização da moda que acaba por ir para o pódio. Acho que desencoraja muita gente daí que esse país seria uma ideia fantástica sim.
Outros países tipo Holanda, Roménia também e os países árabes. Eu adoraria ver uma versatilidade assim. Ou uma zona mais tropical tipo Hawaii ou Filipinas e assim. Tudo bem que temos o Quénia mas é um estilo muito "seco".

Mas é, para os jogos mais antigos, eles se focam em manter as jogadoras que têm com atualizações e novidades mínimas. Também me parece que a Nine anda um pouco inativa... Mesmo que eles tenham uma boa equipa de codificação e programação para o jogo em si, não tem ninguém que dê as peças de vestuário. Visto que o PP é um jogo de moda, dificilmente se fariam mais eventos sem uma designer para as roupas, neh...?
E acho que quem dá as ideias das roupas é apenas a Nine e depois são acho que 3 pessoas que "digitalizam" o produto final. Agora vejam... 3 pessoas para redesenhar os itens antigos, fundos, peças novas para o jogo normal e os eventos... Agora duplica-se isto para o Eldarya, o Amor Doce e penso que o próximo Segredo de Henri... Coitadas das pessoas que ali trabalham.
Daí que eles estejam possivelmente acreditando na fé das jogadoras que já têm aqui e procurando apelar a mais jogadoras novas nos restantes jogos mais recentes.

Lunally e Misa, gente eu gosto da ideia do casamento e do divórcio! Vamos ser as próximas Kim Kardashian, divorciando passado meia dúzia de dias kkkkk

Offline

#9535 19-03-2017, às 13h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim, também reparei isto Janghyunae!
A Nine anda um tanto inativa por aqui, talvez
seja o novo projeto de jogo dela?
Ou um bloqueio criativo, não sei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#9536 19-03-2017, às 13h56

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Janghyunae sim, poderia ter uma seção para os usuários darem ideias para o jogo, desde países até a eventos. Seria um meio da equipe ver ideias diferentes e criativas, que podem até melhorar o jogo.
O duro' é a equipe da Beemoov aceitar isso, já que não existe apenas a versão Br.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9537 19-03-2017, às 16h01

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Mas acho que independente do número de servidores teria como eles darem uma olhada nas nossas sugestões. Era só fazer um modo de organização:
1- Nós jogadores fazemos uma sugestão em algo mais direto que o tópico.
2- Os moderadores analisam e filtram as melhores sugestões e as mais possíveis para serem realizadas e por fim passam para administração.
Se duas cabeças pensam melhor que uma, imaginem o que não pode fazer milhares de cabeças pensando em melhorias para o jogo?


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9538 19-03-2017, às 16h11

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Se for administrado desse modo sim, daria certo. Mas falo isso pois, se fizessem algo assim na versão Br teriam que fazer em todas, já que se for feito coisas novas para uma versão todas recebem.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9539 19-03-2017, às 16h23

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Sim, é verdade. Mas acho que não seria tão trabalhoso a administração receber as sugestões, mais trabalhoso seria realiza-las. Creio que nem todos os servidores são tão ativos então o número de sugestões seria relativamente pequeno pequeno pra quantidade de moderadores que cada servidor tem.


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9540 21-03-2017, às 20h41

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Ah eu sei në Jang, J-pop que é do Japão, mas o k-pop é mais modinha hahahaha
Hum adorei as sugestões desses Países como Romênia (Já imagino algo meio vitoriano/medieval) e Hawaii. Sem dúvida seria, digamos, "menos difícil" criar um país assim do que algum "temático". Penso que essa ideia de redesenhar todas as roupas velhas já está fora de cogitação. Vamos fazer um abaixo assinado para a Ilha de Páscoa! o/

Eu não consigo achar o tópico de sugestões do fórum francês porque estou sem meu computador :/ Só vou estar com ele na quinta-feira, ai consigo procurar melhor. Pelo celular é ruim në.
O ideal seria algum moderador enviar as sugestões por email aos administradores, ou em um tópico da moderação (que não é permitido usuários, apenas os adm e mods) Porém aqui no BR não tem nenhum mod que faça isso, seria mais os moderadores franceses. Assim que meu pc chegar eu vou deixar a lista de todos os Moderadores e sintam-se livre para enviar as sugestões, assim como no tópico. Claro, vai ter que aprender a falar francês, porque eles não aceitam sugestões em inglês ou em qualquer outra língua. Sei disso porque estou fazendo várias propostas de tópico lá no ma-bimbo (Não tem tópico pra proposta como aqui, você pode criar o seu livremente) porém é necessário aprovação dos mods.

Essas missões de terapeuta irritam tanto que é capaz de deixar a gente mais LOUCO do que já tava. skksksksk

Mas eu adoro essa princesa moderna e independente que trabalha (e que fez mais de 18 faculdades kkkkk haja profissão) pega todo mundo e nunca se casa. Só precisa de um gato ou um cachorro pra ser feliz. kkkkk Imagina se ela casasse teria que cuidar de filho depois, ai acaba o jogo po! kk

Boa semana kiridas.

Última modificação feita por Aeilynn (21-03-2017, às 20h48)

Offline

#9541 22-03-2017, às 08h21

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

AnaJulia771, se não me engano, O Segredo de Henri é da Nine sim. Neste momento seria ChiNo: Eldarya & Amor Doce;  Nine: PP e Segredo de Henri. Será que está tendo algum tipo de competição entre elas??


Rodie e Beyonce14, às vezes basta eles receberem as sugestões. Sem pensar muito na cena, dá para notar que o mesmo acontece com os concursos de roupa, não? Parte dos trajes que entretanto chegam são trajes que não venceram o concurso mas que eles acharam criativos na mesma (tipo menção honrosa).
Eventualmente, falando com os mods daqui e talvez tentar conversar com os mods dos outros servidores... Ou simplesmente começar aqui, ter um bom material já e mandar um email para a Beemoov assim como quem não quer a coisa, dizendo "A gente teve um brainstormzinho de ideias, caso vocês queiram dar uma olhadiiiiinhaaaaaaa"
Porque parece que não mas lentamente eles vão tendo atenção ao que os jogadores todos pedem, não só do FR.
E se sim, podemos pedir às jogadoras BR que tenham conta no MaBimbo para ajudar com isso ouo

Aeilynn por acaso, Roménia e Hawaii e até a Ilha da Páscoa dariam oportunidade a temas novos fantásticos!!
Toda a gente adora o Conde Drácula e spin offs, sabendo que ele é originário da Roménia, já se vê toda a história que podemos desenvolver dai! Mais, apesar de tudo, é um dos povos com mais povos gipsy e, pessoalmente, adoro a moda deles com as cores vivas do verde, azul e vermelho, misturado com cores mais nudes como o bege e o marrom e depois acentos de dourado aqui e ali. Todo o folclore e místico em volta deles daria uma história mirabolante também!
A nível do Hawaii e da Ilha da Páscoa, falamos de ilhas de tribos e povos menos modernos mas super interessantes também. De um modo super indireto, daria ainda para fazer um mini apelo ao desapego da tecnologia e da possessão material, se me entendem.
No geral acho que seriam ideias fantásticas até!

Ai meu deus, pessoa que faz 18 faculdades já nem é princesa, é rainha! E nota que no meio disto tudo, ela não envelhece. Aquelas cirurgias foram mesmo boas kkkkkkkk Imagino ela, nos seus 60 anos ainda sedutora e poderosa, sentada no seu cadeirão almofadado com "os pelos dos inimigos" enquanto fuma seu cigarrinho e brinca com seus animaizinhos e uns 30 mordomos: todos seus antigos namorados oh sim

Offline

#9542 22-03-2017, às 09h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom dia! >w<
Uma competição?
Acho meio improvável.
Mesmo a Nine tendo desenhos lindos, a
Chino tem uma fama maior por causa do Amor
Doce...


~~O resultado do concurso de natal não
vai sair nunca não
é gente? Que demora huahauahau


~~ Aeilynn apoio!
Quando fizer me avisa que irei assinar
também hauahau ^^

Última modificação feita por AnaJulia771 (22-03-2017, às 09h41)

Offline

#9543 22-03-2017, às 09h46

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Estava justamente pensando nisso... Os resultados dos concursos oficiais estão saindo super tarde..

Offline

#9544 22-03-2017, às 21h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
A previsão era para dezembro, já estamos no final
de março e.e
Para ser sincera, os moderadores estão bem inativos
no jogo e.e
Ainda bem que a Zooey chegou e reverteu esta situação <3

Offline

#9545 23-03-2017, às 11h01

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Sim, a chegada da Zooey foi uma benece e uma das razões pelas quais procuro estar um pouquinho mais ativa agora!

Mas realmente os concursos andam muito parados. Eu que gosto tanto daquilo....

Offline

#9546 23-03-2017, às 14h37

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

hahahahaahahahhahahaa Vocês só podem estar ZOANDO que ainda não saiu o resultado do concurso de NATAL? Pelo amor da cabritinia do presépio! Já é quase PÁSCOA, manolas! Bom... Não seria a 1ª vez. Da outra vez demoraram porque os mods tinham que julgar e alguns estavam de "férias" ou sei lá o quê, esqueceram do concurso, foram se ocupar com a vida, enfim, aí é super válido e compreensivo (só que não) esperar 3 freaucking' meses por 1 resultado de concurso. Fala sério. Moderadora que some do jogo e demora 3 ou 4 semanas para responder 1 MP. É super normal, e deprimente. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Agora tenho certeza que poderemos contar com 2 novas que são sempre ativas e já possui um histórico de auxilio muito maior que outras que estão aí só pra enfeitar. Saudades da Sangel e Suke. Qualquer outro que saiu recentemente já tinha virado fantasma, achei muito bom ter saído, pelo menos desocupa a moita.
Saudades quando existiam joguinhos novos, quando os desfiles do fórum eram movimentados... Agora uma proposta de tópico demora vários dias pra aprovarem. Os concursos demoraram décadas. As MP's demoram 1 semana pra ser respondida. Então é isso, todo mundo desanima mesmo.


Eu enviei uma MP agora pra uma moderadora Girlfight lá no ma bimbo, ela sempre me responde e está online todos os dias, sobre mandar sugestões e como proceder. Logo vejo a resposta. /modules/forum/img/smilies/content4.gif Seria bom mesmo um tópico de abaixo assinado em todos os servidores ou lá no FR, aí a princesa poderia colocar seu nick e o servidor. :B 1.000 assinaturas já nos notariam.

Super apoio o desapego indireto Jäng, kkk Essa vibe gypsy é a minha praia. E pode ser moderno também. :) Um país do FUTURO focaria mais em uma selva de pedra e looks mais urbanos, modernos e revolucionários, seria possível criar muita coisa diferente que nunca vimos por aí no mundo real. :B Acho interessante explorar esse lado ficção científica também.

kkkkk Aquela máscara verde deve ter formol. "Cadeirão almofadado com pelos dos inimigos" EWW que nojo kkakkaak Olha azideia. Seria bom no nível 151 poder escolher qualquer um dos ex namorados. :B Aí eu (e a torcida do flamengo) poderia voltar com o Bên Gatê /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif #sdds

Última modificação feita por Aeilynn (23-03-2017, às 14h42)

Offline

#9547 23-03-2017, às 15h30

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Oii amores:3 Tudo bom?


Quais séries vocês estão assistindo? Eu estou ficando meio sem séries pra assistir.

Me recomendem alguma?

Beijinhoos /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


Juulinha B.

Offline

#9548 23-03-2017, às 17h08

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Aeilynn escreveu:

hahahahaahahahhahahaa Vocês só podem estar ZOANDO que ainda não saiu o resultado do concurso de NATAL? Pelo amor da cabritinia do presépio! Já é quase PÁSCOA, manolas! Bom... Não seria a 1ª vez. Da outra vez demoraram porque os mods tinham que julgar e alguns estavam de "férias" ou sei lá o quê, esqueceram do concurso, foram se ocupar com a vida, enfim, aí é super válido e compreensivo (só que não) esperar 3 freaucking' meses por 1 resultado de concurso. Fala sério. Moderadora que some do jogo e demora 3 ou 4 semanas para responder 1 MP. É super normal, e deprimente. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Agora tenho certeza que poderemos contar com 2 novas que são sempre ativas e já possui um histórico de auxilio muito maior que outras que estão aí só pra enfeitar. Saudades da Sangel e Suke. Qualquer outro que saiu recentemente já tinha virado fantasma, achei muito bom ter saído, pelo menos desocupa a moita.
Saudades quando existiam joguinhos novos, quando os desfiles do fórum eram movimentados... Agora uma proposta de tópico demora vários dias pra aprovarem. Os concursos demoraram décadas. As MP's demoram 1 semana pra ser respondida. Então é isso, todo mundo desanima mesmo.


Eu enviei uma MP agora pra uma moderadora Girlfight lá no ma bimbo, ela sempre me responde e está online todos os dias, sobre mandar sugestões e como proceder. Logo vejo a resposta. /modules/forum/img/smilies/content4.gif Seria bom mesmo um tópico de abaixo assinado em todos os servidores ou lá no FR, aí a princesa poderia colocar seu nick e o servidor. :B 1.000 assinaturas já nos notariam.

Super apoio o desapego indireto Jäng, kkk Essa vibe gypsy é a minha praia. E pode ser moderno também. :) Um país do FUTURO focaria mais em uma selva de pedra e looks mais urbanos, modernos e revolucionários, seria possível criar muita coisa diferente que nunca vimos por aí no mundo real. :B Acho interessante explorar esse lado ficção científica também.

kkkkk Aquela máscara verde deve ter formol. "Cadeirão almofadado com pelos dos inimigos" EWW que nojo kkakkaak Olha azideia. Seria bom no nível 151 poder escolher qualquer um dos ex namorados. :B Aí eu (e a torcida do flamengo) poderia voltar com o Bên Gatê /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif #sdds


Infelizmente é isso. Ainda nada do concurso de Natal. Se não me engano, o de Halloween também saiu super tarde.

Entristece um pouco ver que a moderação está se tornando cada vez mais inativa. E, apesar de me orgulhar por um lado, me deixa ainda mais triste ver pessoas super capacitadas trocando de jogo. Tenho fé nas novas meninas que entraram, elas são amorosas e de uma lembro-me dela desde que entrei no PP faz uns... 4 anos. Essas pessoas me dão esperança. Se elas ficaram e batalharam, também nós pudemos! Enquanto isso, façamos nós o nosso melhor. Movimentemos, façamos publicidade e promoção. Não custa tentar. Normalmente só custa aturar neh?


Mas sobre o tópico de sugestões, eu super acho viável. Talvez fazendo uma boa proposta e tendo ela uma boa recepção a gente consiga mudar os bons "aries" por aqui.

Super apoio também podermos escolher os antigos namorados. Olha a gigante notícia que não seria.
« Princesa volta para João Saidecampo após 7 anos! Quais os seus motivos?»

Aceito respostas aahahahahahaha


CrystalHeel: não assisto séries então não consigo ajudar..

Offline

#9549 23-03-2017, às 20h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

GENTE PARA TUDO QUE TEM NOVAS STAR'S! QUE ECONOMIA O QUE! BORA TIRAR FOTO! SÓ 10 TENTATIVAS! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

CrystalHeel se interessa por series coreanas? doramas? São muito bons, se quiser recomendo um monte!

Última modificação feita por Lunally (23-03-2017, às 20h13)

Offline

#9550 23-03-2017, às 20h13

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Gostei da ideia do abaixo assinado aí... o.O
Os moderadores andam bastante inativos sim, foi bom ter entrado novas na equipe, espero que elas realmente 'honrem' os elogios que estão recebendo shuashua'. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

CrystalHeel ultimamente não ando assistindo séries, apenas animes. Mas das que já vi, e super recomendo é Supernatural, Doctor Who e Big Bang Theory. <3

Ps: Nine e suas investidas para nos fazer ficar pobres e comprar PO's KKKKK'.

Última modificação feita por rodie (23-03-2017, às 20h17)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

Páginas : 1 ... 380 381 382 383 384 ... 481