Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 382 383 384 385 386 ... 481

#9576 26-03-2017, às 17h21

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Rodie oba então vou organizar a proposta e enviar ^^

MisaNyan eu amei a série principalmente o Dr frankenstein, pena que cancelaram.

Offline

#9577 26-03-2017, às 18h24

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Alice1249 escreveu:

Aconteceu o mesmo comigo,  eu não conseguia assistir direito o primeiro episódio. Agora estou no episódio 10 da segunda temporada.
Eu assisti 5 temporadas de OUAT, até que é legal, mas o final da  quinta temporada não e lá a mesma coisa que aconteceu nas anteriores.


O primeiro ep é chato memo! D: Fiquei chocada com os nudes. -mindira /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png Eu assisti até a 4ª temporada, a 2ª eu não gostei muito. :/ Mas geral curte. Minhas favoritas são a 1ª e a 3ª. Dizem que a 5ª e a 6ª são ruins, ainda não tive pique pra começar a ver de tão mal que falam. :(

Outra série do mesmo criador que eu ainda não terminei de ver é Scream Queens, a 2ª temporada é meio estranha. :/

Fã do estilo da Misty ♥

Última modificação feita por Aeilynn (26-03-2017, às 18h25)

Offline

#9578 26-03-2017, às 21h07

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Riley41 escreveu:



CrystalHeel assista que você não vai se arrepender.

sinopse e trailer




Olha tem muitas hunters aqui, podíamos abrir um clube em homenagem ao Supernatural o que acham?


Obriiii <3 e acho muito digno um clube de Supernatural  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Juulinha B.

Offline

#9579 26-03-2017, às 23h22

Bimb'pascro
Assard
“Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito”
Mensagens: 20

Obrigada Aeilynn! Alguns dramas coreanos são bem ruim mesmo tenho que concordar e outros bem legais!

De série comecei a acompanhar Riverdale hoje e parece ser legalzinho.

Um clube de Supernatural vai ser bem legal, apoio a ideia!

AHS até hoje não consigo entender nada então parei de assistir.

Estou tomando fôlego para GOT  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


https://i11.servimg.com/u/f11/19/62/38/56/assard10.gif

Offline

#9580 27-03-2017, às 11h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

GOT <3
A sétima temporada está demorando tanto T.T
Tem alguns doramas muito bons mesmo, mas
não sou de assistir tanto e.e
Bom dia u.u

Offline

#9581 27-03-2017, às 14h45

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Assard escreveu:

Obrigada Aeilynn! Alguns dramas coreanos são bem ruim mesmo tenho que concordar e outros bem legais!
De série comecei a acompanhar Riverdale hoje e parece ser legalzinho.

Um clube de Supernatural vai ser bem legal, apoio a ideia!

AHS até hoje não consigo entender nada então parei de assistir.

Estou tomando fôlego para GOT  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Sem generalizar né, tem alguns bons sim como disse a AnaJu. Mas também não manjo muito, gostaria muito de assistir mais, eu adoro um romance piega. rs Estou aberta a recomendações. :D
AHS é mara Segue a regra dos 3 eps, você tem que assistir pelo menos 3 pra tentar prosseguir com a série ou anime.

Ansiosa por GOT, sem spoilers aqui, mas depois que seus personagens favoritos acabam por falecer de uma maneira brutal, não sei se será a mesma coisa de antes. rs Que seja épico!

CrystalHeel desculpe comentar mas, no seu local está escrito Seara (marca do presunto?) Não seria CEARÁ? Confusa. q :)

Bimbelle UP! - Todas as palavras francesas do jogo Kemo / Todos os baús surpresas já lançado :D
Em breve: Todas as profissões do jogo / Onde está o Wally (Deco) / Tirinha Princesa Raiz x Princesa Nutella / Dicas de como ir para final / Você sabia? (Dicas das atualizações do jogo) / Dicas de Make e Penteado / Caça aos Ovos!

Pô bolota! Comendo porcaria de novo?

Offline

#9582 27-03-2017, às 17h47

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

Assard escreveu:

Obrigada Aeilynn! Alguns dramas coreanos são bem ruim mesmo tenho que concordar e outros bem legais!
De série comecei a acompanhar Riverdale hoje e parece ser legalzinho.

Um clube de Supernatural vai ser bem legal, apoio a ideia!

AHS até hoje não consigo entender nada então parei de assistir.

Estou tomando fôlego para GOT  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Sem generalizar né, tem alguns bons sim como disse a AnaJu. Mas também não manjo muito, gostaria muito de assistir mais, eu adoro um romance piega. rs Estou aberta a recomendações. :D
AHS é mara Segue a regra dos 3 eps, você tem que assistir pelo menos 3 pra tentar prosseguir com a série ou anime.

Ansiosa por GOT, sem spoilers aqui, mas depois que seus personagens favoritos acabam por falecer de uma maneira brutal, não sei se será a mesma coisa de antes. rs Que seja épico!

CrystalHeel desculpe comentar mas, no seu local está escrito Seara (marca do presunto?) Não seria CEARÁ? Confusa. q :)

Bimbelle UP! - Todas as palavras francesas do jogo Kemo / Todos os baús surpresas já lançado :D
Em breve: Todas as profissões do jogo / Onde está o Wally (Deco) / Tirinha Princesa Raiz x Princesa Nutella / Dicas de como ir para final / Você sabia? (Dicas das atualizações do jogo) / Dicas de Make e Penteado / Caça aos Ovos!

Pô bolota! Comendo porcaria de novo?



Não florzinha shauhsuasuah é uma minúscula cidade próxima ao fim do mundo (e é bem longe do nordeste shaushahsua) (e, na real, foi aqui que surgiu a marca do presunto) isso costuma deixar as pessoas meio confusas mesmo kkkk já acostumei /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


Juulinha B.

Offline

#9583 27-03-2017, às 18h26

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

CrystalHeel escreveu:

Não florzinha shauhsuasuah é uma minúscula cidade próxima ao fim do mundo (e é bem longe do nordeste shaushahsua) (e, na real, foi aqui que surgiu a marca do presunto) isso costuma deixar as pessoas meio confusas mesmo kkkk já acostumei /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


UIHUIASHUISAJKLASASHASUI

Okay, desculpe ^-^ Deveria ter pesquisado antes. Fiquei confusa porque nunca tinha ouvido falar e tal. heh Se lê da mesma maneira que a marca, então? Oia 8)

Agora estamos todos com o pé atrás de comer carne. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Todos ludibriados por Tony Ramos e a Fátima Bernardes. Por sorte eu quase nunca como carne vermelha. :D #RumoAoVegetarianismo #AlfaceÉVida #AdoroRúcula #SóCurtoUmTenderNoNatal

Offline

#9584 27-03-2017, às 18h58

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Não florzinha shauhsuasuah é uma minúscula cidade próxima ao fim do mundo (e é bem longe do nordeste shaushahsua) (e, na real, foi aqui que surgiu a marca do presunto) isso costuma deixar as pessoas meio confusas mesmo kkkk já acostumei /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


UIHUIASHUISAJKLASASHASUI

Okay, desculpe ^-^ Deveria ter pesquisado antes. Fiquei confusa porque nunca tinha ouvido falar e tal. heh Se lê da mesma maneira que a marca, então? Oia 8)

Agora estamos todos com o pé atrás de comer carne. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Todos ludibriados por Tony Ramos e a Fátima Bernardes. Por sorte eu quase nunca como carne vermelha. :D #RumoAoVegetarianismo #AlfaceÉVida #AdoroRúcula #SóCurtoUmTenderNoNatal


Pooois é, fomos bem ludibriados... a sede da empresa daqui não foi acusada de nada, então não sei muito o que pensar. Sim, se lê da mesma forma que a marca  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png e sobre nunca ter ouvido falar fique tranquila pois é normal /modules/forum/img/smilies/sourire.gif a maioria das pessoas não conhece... tanto que quando eu e os meus colegas que somos daqui dissemos o nome da nossa cidade na aula de português do ano passado o professor perguntou se tinha algo a ver com o presunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png É assim mesmo


Juulinha B.

Offline

#9585 28-03-2017, às 08h00

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Não florzinha shauhsuasuah é uma minúscula cidade próxima ao fim do mundo (e é bem longe do nordeste shaushahsua) (e, na real, foi aqui que surgiu a marca do presunto) isso costuma deixar as pessoas meio confusas mesmo kkkk já acostumei /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


UIHUIASHUISAJKLASASHASUI

Okay, desculpe ^-^ Deveria ter pesquisado antes. Fiquei confusa porque nunca tinha ouvido falar e tal. heh Se lê da mesma maneira que a marca, então? Oia 8)

Agora estamos todos com o pé atrás de comer carne. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Todos ludibriados por Tony Ramos e a Fátima Bernardes. Por sorte eu quase nunca como carne vermelha. :D #RumoAoVegetarianismo #AlfaceÉVida #AdoroRúcula #SóCurtoUmTenderNoNatal


Pooois é, fomos bem ludibriados... a sede da empresa daqui não foi acusada de nada, então não sei muito o que pensar. Sim, se lê da mesma forma que a marca  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png e sobre nunca ter ouvido falar fique tranquila pois é normal /modules/forum/img/smilies/sourire.gif a maioria das pessoas não conhece... tanto que quando eu e os meus colegas que somos daqui dissemos o nome da nossa cidade na aula de português do ano passado o professor perguntou se tinha algo a ver com o presunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png É assim mesmo


Entendo como o nome da sua localidade possa levar em más interpretações kkkkkk Nós em Portugal também temos uma localidade com o mesmo nome em Ponte de Lima! Você não está só.
Eu por exemplo moro num local chamado Paço e todo mundo fica perguntando se se escreve "passo" ou "paço" e se falta alguma palavra ou se é somente isso.

Mas pensemos assim! A sua localidade é especial!

Offline

#9586 28-03-2017, às 13h16

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

CrystalHeel escreveu:

Pooois é, fomos bem ludibriados... a sede da empresa daqui não foi acusada de nada, então não sei muito o que pensar. Sim, se lê da mesma forma que a marca  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png e sobre nunca ter ouvido falar fique tranquila pois é normal /modules/forum/img/smilies/sourire.gif a maioria das pessoas não conhece... tanto que quando eu e os meus colegas que somos daqui dissemos o nome da nossa cidade na aula de português do ano passado o professor perguntou se tinha algo a ver com o presunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png É assim mesmo


Sorte sua. '-' Mesmo que a mídia tenha feito sensacionalismo, uma coisa que eu sempre tive certeza é: Consumidor brasileiro é o + otariano do mundo. Sad but true. Por isso que larguei a publicidade, muita enganação.
Aposto que essa do presunto já é de praxe, mas essa do Ceará é nova hein. jaskaskakakk

Jang aqui PAÇO é o nome dado a certos palácios do governo. Ou seja, prefeituras. :) São os Paços Municipais. ~ata idai~

Última modificação feita por Aeilynn (28-03-2017, às 13h16)

Offline

#9587 28-03-2017, às 19h24

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

janghyunae escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Não florzinha shauhsuasuah é uma minúscula cidade próxima ao fim do mundo (e é bem longe do nordeste shaushahsua) (e, na real, foi aqui que surgiu a marca do presunto) isso costuma deixar as pessoas meio confusas mesmo kkkk já acostumei /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


UIHUIASHUISAJKLASASHASUI

Okay, desculpe ^-^ Deveria ter pesquisado antes. Fiquei confusa porque nunca tinha ouvido falar e tal. heh Se lê da mesma maneira que a marca, então? Oia 8)

Agora estamos todos com o pé atrás de comer carne. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Todos ludibriados por Tony Ramos e a Fátima Bernardes. Por sorte eu quase nunca como carne vermelha. :D #RumoAoVegetarianismo #AlfaceÉVida #AdoroRúcula #SóCurtoUmTenderNoNatal


Pooois é, fomos bem ludibriados... a sede da empresa daqui não foi acusada de nada, então não sei muito o que pensar. Sim, se lê da mesma forma que a marca  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png e sobre nunca ter ouvido falar fique tranquila pois é normal /modules/forum/img/smilies/sourire.gif a maioria das pessoas não conhece... tanto que quando eu e os meus colegas que somos daqui dissemos o nome da nossa cidade na aula de português do ano passado o professor perguntou se tinha algo a ver com o presunto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png É assim mesmo


Entendo como o nome da sua localidade possa levar em más interpretações kkkkkk Nós em Portugal também temos uma localidade com o mesmo nome em Ponte de Lima! Você não está só.
Eu por exemplo moro num local chamado Paço e todo mundo fica perguntando se se escreve "passo" ou "paço" e se falta alguma palavra ou se é somente isso.

Mas pensemos assim! A sua localidade é especial!


Siiim /modules/forum/img/smilies/sourire.gif apesar de tudo eu gosto daqui! Vai ser meio difícil quando eu for me mudar ano que vem  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


Aeilynn nem essa do Ceará não é nova /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png já ouvi essa umas cinco vezes, então já acostumei também!


Juulinha B.

Offline

#9588 29-03-2017, às 16h09

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn nem essa do Ceará não é nova /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png já ouvi essa umas cinco vezes, então já acostumei também!


kkkkk Pensei que tinha sido a primeira. Ah eu estudei fora também durante 3 anos, não foi uma experiência ruim, mas sentia  muita falta da minha cidade "pequena" também. :) (Apesar dela não ser tão pequena assim)  Mas é bom essa experiência, pode lhe trazer mais oportunidades e conhecer pessoas novas. (:

--

Mais uma finalzinha baisobenos do Miss Pop. Padrão tá abaixando a cada dia que passa. Triste. Final da Deco tá praticamente entrando em extinção. Que futuro embaçado. Saudades das Divas. kskaka

Última modificação feita por Aeilynn (29-03-2017, às 16h10)

Offline

#9589 29-03-2017, às 16h53

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn nem essa do Ceará não é nova /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png já ouvi essa umas cinco vezes, então já acostumei também!


kkkkk Pensei que tinha sido a primeira. Ah eu estudei fora também durante 3 anos, não foi uma experiência ruim, mas sentia  muita falta da minha cidade "pequena" também. :) (Apesar dela não ser tão pequena assim)  Mas é bom essa experiência, pode lhe trazer mais oportunidades e conhecer pessoas novas. (:

--

Mais uma finalzinha baisobenos do Miss Pop. Padrão tá abaixando a cada dia que passa. Triste. Final da Deco tá praticamente entrando em extinção. Que futuro embaçado. Saudades das Divas. kskaka


Então kkkk eu já estudo fora faz três anos, só que sempre vou e volto todos os dias /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png mas isso cansa demais /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Me ensina uma coisa, como eu marco o nome de alguém? Eu sou bem perdida kkkk


Juulinha B.

Offline

#9590 30-03-2017, às 14h45

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

CrystalHeel, eu fazia isso também, era 1h de estrada até chegar em Sampa, indo e voltando durante 1 ano, era super neurótica com estrada nessa época, tinha medo de acidentes e tal '-' Mas graças a Deus acabou, parece eterno, mas um dia acaba! hhaha Força viu colega. Não desiste, tá. :)

Para marcar o nome de alguém é só você colocar o @ antes do nick da princesa. ^-^v

Última modificação feita por Aeilynn (30-03-2017, às 14h46)

Offline

#9591 30-03-2017, às 20h54

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Clube Supernatural agora!!!!!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#9592 31-03-2017, às 16h44

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel, eu fazia isso também, era 1h de estrada até chegar em Sampa, indo e voltando durante 1 ano, era super neurótica com estrada nessa época, tinha medo de acidentes e tal '-' Mas graças a Deus acabou, parece eterno, mas um dia acaba! hhaha Força viu colega. Não desiste, tá. :)

Para marcar o nome de alguém é só você colocar o @ antes do nick da princesa. ^-^v


Obrigadaaa /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  ai, cansa demais, né? eu sou bem neurótica com horários! Tenho pavor de me atrasar! Eu espero que esse ano seja o último mesmo /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif se tudo der certo 2018 sou eu na faculdade cursando arquitetura do outro lado do estado


Juulinha B.

Offline

#9593 31-03-2017, às 19h34

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Nine e suas pegadinhas de primeiro de Abril SHUASHUA. (B


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9594 31-03-2017, às 19h53

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

CrystalHeel escreveu:

Obrigadaaa /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  ai, cansa demais, né? eu sou bem neurótica com horários! Tenho pavor de me atrasar! Eu espero que esse ano seja o último mesmo /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif se tudo der certo 2018 sou eu na faculdade cursando arquitetura do outro lado do estado


Sim, sorte sua que você ainda não trabalha, faculdade as vezes é pesado + trabalho, tu sai de casa as 7h e volta as 23h. '-' Mas não quero te desanimar kk, compensa pelas amizades e histórias. ;) Arquitetura é massa hein. Muita matemática na ponta do lápis pra essa profissão. Eu me dou melhor com Design de Interiores. hahaha Boa sorte na sua jornada. Espero que dê tudo certo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

1ª de Abril é o dia dazinimiga, parabéns. Feliz dia da Mentira.

Link da imagem externa

^ LOL
Tutorial pra sobrepor roupas do seu Closet no namorado

Última modificação feita por Aeilynn (31-03-2017, às 19h54)

Offline

#9595 31-03-2017, às 20h49

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Obrigadaaa /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  ai, cansa demais, né? eu sou bem neurótica com horários! Tenho pavor de me atrasar! Eu espero que esse ano seja o último mesmo /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif se tudo der certo 2018 sou eu na faculdade cursando arquitetura do outro lado do estado


Sim, sorte sua que você ainda não trabalha, faculdade as vezes é pesado + trabalho, tu sai de casa as 7h e volta as 23h. '-' Mas não quero te desanimar kk, compensa pelas amizades e histórias. ;) Arquitetura é massa hein. Muita matemática na ponta do lápis pra essa profissão. Eu me dou melhor com Design de Interiores. hahaha Boa sorte na sua jornada. Espero que dê tudo certo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png


Muito obrigada, Aeilynn. O apoio dos amigos faz muito bem pra gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Eu não sei muito bem pra que lado da arquitetura vou seguir, mas sei que vou me esforçar ao máximo pra ser a melhor nessa área!


Juulinha B.

Offline

#9596 01-04-2017, às 12h29

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Obrigadaaa /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  ai, cansa demais, né? eu sou bem neurótica com horários! Tenho pavor de me atrasar! Eu espero que esse ano seja o último mesmo /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif se tudo der certo 2018 sou eu na faculdade cursando arquitetura do outro lado do estado


Sim, sorte sua que você ainda não trabalha, faculdade as vezes é pesado + trabalho, tu sai de casa as 7h e volta as 23h. '-' Mas não quero te desanimar kk, compensa pelas amizades e histórias. ;) Arquitetura é massa hein. Muita matemática na ponta do lápis pra essa profissão. Eu me dou melhor com Design de Interiores. hahaha Boa sorte na sua jornada. Espero que dê tudo certo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png


Muito obrigada, Aeilynn. O apoio dos amigos faz muito bem pra gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Eu não sei muito bem pra que lado da arquitetura vou seguir, mas sei que vou me esforçar ao máximo pra ser a melhor nessa área!


Eu não sei porquê mas fico tão feliz quando vejo alguém assim super motivada para a vida e querendo mais e se esforçando!
Desejo mesmo que você consiga, CrystalHeel e que tudo corra suave e bem para você no curso de arquitetura. Pelo que sei de amigos meus (mesmo que não seja do Brasil) é que fazem muitas maquetes (tipo sabe as casinhas pequeninas que se faz com cartão, tipo protótipo ou uma cidade em miniatura, isso). Talvez você queira ver técnicas já e aconselho muito a investir em um par de bons materiais como lapiseiras (ou lápis mecânicos, não sei como chama aí ou porta-minas) de vários números (0.7, 0.5 e 0.3) e minas de diferentes durezas (H, B, HB, etc) e uma borracha de precisão. Eu peguei uma lapiseira para mim que dá para ajustar, ela tem uma espécie de calibrador e ela aceita minas de diferentes durezas.

Mas vai ver que você vai se sentir tão realizada que o cansaço compensa e passa rapidinho~!

Offline

#9597 02-04-2017, às 20h56

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

janghyunae escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn escreveu:

CrystalHeel escreveu:

Obrigadaaa /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  ai, cansa demais, né? eu sou bem neurótica com horários! Tenho pavor de me atrasar! Eu espero que esse ano seja o último mesmo /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif se tudo der certo 2018 sou eu na faculdade cursando arquitetura do outro lado do estado


Sim, sorte sua que você ainda não trabalha, faculdade as vezes é pesado + trabalho, tu sai de casa as 7h e volta as 23h. '-' Mas não quero te desanimar kk, compensa pelas amizades e histórias. ;) Arquitetura é massa hein. Muita matemática na ponta do lápis pra essa profissão. Eu me dou melhor com Design de Interiores. hahaha Boa sorte na sua jornada. Espero que dê tudo certo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png


Muito obrigada, Aeilynn. O apoio dos amigos faz muito bem pra gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Eu não sei muito bem pra que lado da arquitetura vou seguir, mas sei que vou me esforçar ao máximo pra ser a melhor nessa área!


Eu não sei porquê mas fico tão feliz quando vejo alguém assim super motivada para a vida e querendo mais e se esforçando!
Desejo mesmo que você consiga, CrystalHeel e que tudo corra suave e bem para você no curso de arquitetura. Pelo que sei de amigos meus (mesmo que não seja do Brasil) é que fazem muitas maquetes (tipo sabe as casinhas pequeninas que se faz com cartão, tipo protótipo ou uma cidade em miniatura, isso). Talvez você queira ver técnicas já e aconselho muito a investir em um par de bons materiais como lapiseiras (ou lápis mecânicos, não sei como chama aí ou porta-minas) de vários números (0.7, 0.5 e 0.3) e minas de diferentes durezas (H, B, HB, etc) e uma borracha de precisão. Eu peguei uma lapiseira para mim que dá para ajustar, ela tem uma espécie de calibrador e ela aceita minas de diferentes durezas.

Mas vai ver que você vai se sentir tão realizada que o cansaço compensa e passa rapidinho~!


Meu. Deus. janghyunae muito obrigada mesmo /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif Você não tem ideia do sorriso que abriu no meu rosto agora, e apesar disso veio aquela lagriminha de alegria junto! Ler isso fez o sofrimento do simulado desse final de semana valer a pena! Obrigada mesmo /modules/forum/img/smilies/sourire.gif


Juulinha B.

Offline

#9598 03-04-2017, às 21h46

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

A Jang é arqueóloga (q) asuhausa To zuando Ela restaura coisas antigas. Chique né. Da mesma área. Eu tenho uma amiga formada em Arquitetura (quando éramos pequenas ela amava construir casas no The Sims haha) hoje se formou e ela também costuma restaurar lugares antigos e de patrimônio histórico. Acho bem interessante esses projetos. Também gosto muito de Paisagismo, criar jardins e áreas verdes, seria mais pra mim. haha

Espero que tenha se saído bem Crystal. /modules/forum/img/smilies/content4.gif Depois nos conte as novas. :3

Offline

#9599 04-04-2017, às 02h51

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Aeilynn escreveu:

A Jang é arqueóloga (q) asuhausa To zuando Ela restaura coisas antigas.

Meu sonho fazer arqueologia, mas quando fui procurar uma faculdade só tinha em Pernambuco t_t
Mas, creio eu, que farei moda. Por enquanto participo de umas aulas de Publicidade e Propaganda com meu namorado rs

Offline

#9600 04-04-2017, às 15h39

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

A Jang é arqueóloga (q) asuhausa To zuando Ela restaura coisas antigas. Chique né. Da mesma área. Eu tenho uma amiga formada em Arquitetura (quando éramos pequenas ela amava construir casas no The Sims haha) hoje se formou e ela também costuma restaurar lugares antigos e de patrimônio histórico. Acho bem interessante esses projetos. Também gosto muito de Paisagismo, criar jardins e áreas verdes, seria mais pra mim. haha

Espero que tenha se saído bem Crystal. /modules/forum/img/smilies/content4.gif Depois nos conte as novas. :3


Então... Foi meio sofrido lá, parecia até um Jogos Vorazes na sala de auka  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif mas acabei indo bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Acertei 35/45 em humanas, 20/45 em natureza (esse foi péssimo  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png ), 30/45 em linguagens e 31/45 em matemática! Só a redação ainda não foi corrigida e eu estou com um pouco de medo... Sem falar que no segundo dia eu precisei chutar umas 5 quetões por causa do tempo e acabei nem vendo meu crush /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


Juulinha B.

Offline

Páginas : 1 ... 382 383 384 385 386 ... 481