Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 381 382 383 384 385 ... 481

#9551 24-03-2017, às 10h06

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Vi o assunto série e vi o nome Supernatural, garanto que é umas das melhores séries que existem. Não tem como assistir e não se apaixonar kkkk'
Doctor Who, nunca assisti, mas tenho vontade, talvez um dia.
E The big bang theory, na minha opinião, fica entre as 5 melhores séries de comédia.
~1 minuto de silêncio para agradecer a SBT por ter me apresentado as melhores séries (SPN e TBBT) <3


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9552 24-03-2017, às 12h14

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

Vejo uma Hunter por aqui Beyonce14? Kkkkk', sim SPN é uma das melhores séries que já produziram, história e personagens fenomenais. ♥

Doctor Who é uma série muito boa, para quem gosta de ficção científica.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9553 24-03-2017, às 14h14

Iniciante
AurianaGonsalves
...
Local: Mantena-Mg
Mensagens: 1

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif Princesa Pop um jogo criado para meninas darem um escapada dessa vida chata delas /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif Obrigado equipe


Julia de Souza

Offline

#9554 24-03-2017, às 15h09

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Nossa triste né Jung, esperar tanto tempo por um resultado de concurso. :/ Desanima até participar de outros no futuro.
"Princesa volta para João Saidecampo após 7 anos! Quais os seus motivos?"
Só pode ter um único motivo! Que eu não posso dizer aqui por ser um jogo com menores de idade. HASUAKSAAKASHUA Fica o enigma.

Ah com certeza vão honrar, Rodie é porque tem gente que não sabe (porque nunca fez parte do fórum) que as mesmas estão por aqui a anos, sendo úteis (ao contrário da papagaiada) houve muita dedicação, esforço e reconhecimento para estar aonde estão. Melhor deixar as mesmas fazerem o trabalho delas sem ficar caluniando e mentindo por aí... Porque isso é inútil e mais uma vez: Não ajuda ninguém em nada. :)

Espero que as atualizações continuem lindas e criativas assim.

Bem vindas Auriana e Crystal.
Séries? Eu amo. Mas ainda me considero uma cinéfila viciada. rs

Séries sérias -q: Orange is The New Black, Greys Anatomy, American Horror Story, Black Mirror, House of Cards, How To Get Away With Murder, Prison Break, Game of Thrones, Breaking Bad, Narcos, Stranger Things.

Juvenil: Skins, Gossip Girl, Pushing Daisies.

Comédia: Modern Family, Scrubs, That's 70's Show, Friends, Wilfred, Everybody Hates Cris, The Office.

Japonesa: Good Morning Kiss (AMOOOO)

Coreana: Nenhuma. Todas que tento assistir não consigo terminar. Também gostaria de algumas recomendações. :)

E tem muitas outras que as outras pessoas gostam, mas eu não. hahahe Essas aí são as que eu já vi ou estou vendo no momento. ^-^

Enfim, fim.

Offline

#9555 24-03-2017, às 17h43

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Falaram de Supernatural e Doctor who me invocaram a Whovian feat hunter aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Super concordo com a Bey Supernatural é uma das melhores séries, não só pela produção mas pelo elenco que é maravilhoso.
Doctor Who também é divino, ano passado comecei a ver a serie clássica dos anos 50 já que não tinha novas temporadas da atual, estou gostando bastante e recomendo.
Outra série muito legal é a It Crowd, é uma comedia inglesa sobre quatro funcionários do TI, pena que os episódios são cutinhos e já acabou.

Beyonce14 Assista DW mesmo, você não vai se arrepender ^^
Rodie qual seu doutor favorito?

Nossa acho que k-pop é a modinha mais longa que conheço, 6 anos e ainda é modinha, ainda bem né? Assim meus Idols vem pro Brasil fazer show amo.

Offline

#9556 24-03-2017, às 19h18

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Acho que vi umas 4 temporadas de Supernatural e nunca mais consegui acompanhar. t_t
E How I Meet You Mother, vocês já viram tudo? Pensa numa série que me decepcionou no final... esperava bem mais. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png
Vocês são guerreiras, Doctor Who é muito grande. Eu não daria conta de assistir!

Offline

#9557 24-03-2017, às 20h18

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Lunally escreveu:

GENTE PARA TUDO QUE TEM NOVAS STAR'S! QUE ECONOMIA O QUE! BORA TIRAR FOTO! SÓ 10 TENTATIVAS! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

CrystalHeel se interessa por series coreanas? doramas? São muito bons, se quiser recomendo um monte!



Então, eu sou meio nova nessa coisa de séries! Estou aberta a opções /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png pode recomendar simm


Juulinha B.

Offline

#9558 24-03-2017, às 20h32

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Olá
Estou interessada~
Alguém disse sobrenatural? Brotei!
Quando lança o Ep novo eu começo a sumir, não é fácil gravar, editar, renderizar, enviar... nessa ordem '-.-
Eu parei nas 11ª temporada, estou esperando chegar ate no ep 17 da 12ª pra começar, vai ser tudo de uma vez em um dia de folga.
Não curti muito o final da 11ª, mas fazer o que néh.
Uma serie que eu queria continuação é Salém bem bacaninha.
Outra também que acompanho é Gotham legal.
Porém eu sou mais ligada nós doramas, quando bate aquela folga eu viro ate a madru assistindo e.e

Riley41 Modinha onde ta louca? kkkk

Offline

#9559 24-03-2017, às 20h42

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



CrystalHeel eu posso te indicar várias, só me dizer qual seu gênero favorito que eu sou quase uma enciclopédia de seriados.

MisaNyan também não gostei do final da 11º temporada

tirando a parte que...


Parei no episódio 6 da 12º e já quase tive um infarto achando que Azazel ia voltar [Um dos melhores vilões da série em minha opinião].
Modinha mesmo foi quando deu aquela febre de Brasangue KKKK eu me divertia horrores com as zueiras.

Offline

#9560 24-03-2017, às 21h29

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Riley41 escreveu:



CrystalHeel eu posso te indicar várias, só me dizer qual seu gênero favorito que eu sou quase uma enciclopédia de seriados.

MisaNyan também não gostei do final da 11º temporada

tirando a parte que...


Parei no episódio 6 da 12º e já quase tive um infarto achando que Azazel ia voltar [Um dos melhores vilões da série em minha opinião].
Modinha mesmo foi quando deu aquela febre de Brasangue KKKK eu me divertia horrores com as zueiras.



Oiie hsuasuaha então, eu não tenho um gênero favorito, mas algumas das séries que eu vejo são Supernatural, Shadowhunters, Pretty Little Liars, A Series of Unfortunate Events e Friends... Se conhecer alguma meio no estilo dessas seria legal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Juulinha B.

Offline

#9561 25-03-2017, às 10h31

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Sobrenatural também virou modinha.

Link da imagem externa

Versão brasileira... Herbert Richers.

Última modificação feita por Aeilynn (25-03-2017, às 10h32)

Offline

#9562 25-03-2017, às 11h24

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

AurianaGonsalves escreveu:

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif Princesa Pop um jogo criado para meninas darem um escapada dessa vida chata delas /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif Obrigado equipe


Só eu que simplesmente amei esse comentário cheio de inocência e sonhos? Posso me juntar a você escapando da minha vida chata???


Aeilynn Ahhhh sua!! Gosto dessa sugestão de enigma, também acho que a vida numa casinha de campo, longe de pessoas e ouvidos, com uma cama grande e com uma bela vista são objetivos de vida kukkukukukuku


Me ensinem a ter paciência para séries... Eu vejo animes de 20 minutos e já entro em tédio, ter que ficar tomando atenção esse tempo todo. Quanto mais episódio de série que normalmente é de uma hora. Eu me aborreço tanto em filmes por causa disso.
Mas ontem consegui e finalmente vi Doctor Stranger e no dia anterior vi a nova de Bela e o Monstro com a Emma Watson woohoo~!

Offline

#9563 25-03-2017, às 13h20

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

Riley41 gosto muito da segunda e terceira versão do Doctor, principalmente a feita pelo ator David Tennant. Se bem que ele seria o décimo Doutor, se considerar a série de 1963. :v

Estou na 12ª temporada de Supernatural, tenho que voltar a ver @-@. Faz tempo que não assisto séries, mas uma que já está na minha lista é Desventuras em Série. <3


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9564 25-03-2017, às 14h18

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Po mas minha vida ë mó legal Jang./vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png Tem uma par de gente que adora stalkiar ela. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png kkkkkkkk
Tem séries que são viciantes, então nem é necessário paciência, você fica tão intrigado na trama que acaba "comendo" as temporadas.
É o que aconteceu comigo em OITNB e Greys Anatomy. Você só precisa tentar assistir mais de 1 ep, porque as vezes fica bom depois. Eu lembro que não conseguia assistir AHS mas depois eu acabei viciando.
Pre-ci-so móito assistir A Bela e a Fera no cinema. Emma rainha.

E daqui a pouco vai começar GOT de novo. /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Nunca assisti Doctor Who, ficção científica nunca foi muito minha praia. Mas vou lá assistir pra ver se é bacaninha. :)

Johns Travolta confusas


*pegando a pipoca e subindo pro camarote V.I.P*

Última modificação feita por Aeilynn (25-03-2017, às 14h19)

Offline

#9565 25-03-2017, às 20h39

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

rodie escreveu:

Riley41 gosto muito da segunda e terceira versão do Doctor, principalmente a feita pelo ator David Tennant. Se bem que ele seria o décimo Doutor, se considerar a série de 1963. :v

Estou na 12ª temporada de Supernatural, tenho que voltar a ver @-@. Faz tempo que não assisto séries, mas uma que já está na minha lista é Desventuras em Série. <3


Eu AMO Desventuras em Série! Eu só não demorei menos pra assistir porque eu estava viajando e não dava tempo pra assistir quando lançou! Super recomendo


Juulinha B.

Offline

#9566 25-03-2017, às 20h49

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



CrystalHeel acho que você iria gostar de Penny Dreadful, eu adorei mas tem poucas temporadas infelizmente.

Rodie Tennat é o meu favorito também, eu adoro ele achei daora quando li que na escola ele fez uma redação falando que queria ser o doutor. Na verdade mesmo meeesmo ele seria o 11º doutor porque tem uma regeneração que ele quis esquecer, mas ai ficou o Matt Smith como 11º. Também gostei do 12º sou fã do Peter Capaldi e do mau humor dele KKK.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Riley41 (25-03-2017, às 20h55)

Offline

#9567 25-03-2017, às 21h30

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Riley41 escreveu:



CrystalHeel acho que você iria gostar de Penny Dreadful, eu adorei mas tem poucas temporadas infelizmente.

Rodie Tennat é o meu favorito também, eu adoro ele achei daora quando li que na escola ele fez uma redação falando que queria ser o doutor. Na verdade mesmo meeesmo ele seria o 11º doutor porque tem uma regeneração que ele quis esquecer, mas ai ficou o Matt Smith como 11º. Também gostei do 12º sou fã do Peter Capaldi e do mau humor dele KKK.



Uma amiga já me recomendou Penny Dreadful faz alguns meses mas não explicou do que se tratava /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png  E ainda não consegui assistir


Juulinha B.

Offline

#9568 25-03-2017, às 21h39

Princesa Perfeita
leandra489
...
Local: ❤ Seja feliz acima de tudo ❤
Mensagens: 4 205

Olá e já estou jogando princesa pop a algum tempo e desde que comecei a conversar aqui no fórum tenho percebido que a maioria das princesas gostam muito de mangas, animes , séries e eu não conheço nada sobre essas coisas então eu estava querendo entrar um pouco nesse mundinho rsrs então queria saber oque vcs me sujerem.


http://i66.tinypic.com/11ls94m.gif

Offline

#9569 26-03-2017, às 00h11

Bimb'pascro
Assard
“Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito”
Mensagens: 20

Tenho um tempinho de jogo e já participei do fórum umas 2x mas nunca vim a este chat /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Mas quando vi que estavam falando sobre séries, tive que me manifestar! Adoro Supernatural, apesar de não estar acompanhando muito mas, tenho visto Flash e confesso que sou uma louca apaixonada por dramas coreanos meu preferido foi Goblin /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://i11.servimg.com/u/f11/19/62/38/56/assard10.gif

Offline

#9570 26-03-2017, às 00h12

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

To precisando de uma assinatura bem bonitinêa, mas não to tendo tempo nem de me coçar, se alguém quiser fazer uma pra mim eu dou um abraço virtual *----*

Falando em séries eu nem olhei mais, olhei Black Mirror por último, achei bem legal a intenção da série, mas tem muitas cenas desnecessárias kkk.

Offline

#9571 26-03-2017, às 00h33

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



CrystalHeel assista que você não vai se arrepender.

sinopse e trailer




Olha tem muitas hunters aqui, podíamos abrir um clube em homenagem ao Supernatural o que acham?

Última modificação feita por Riley41 (26-03-2017, às 00h34)

Offline

#9572 26-03-2017, às 08h38

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

Wow clube de Supernatural? OMG. Seria bacana demais *-*. Os Winchesters merecem ser homenageados. Kkkk'

Riley41 todos os Doctors são malucos kkk', mesmo que mudem a personalidade ainda permanecem cômicos, e isso é uma das coisas boas em Doctor Who.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9573 26-03-2017, às 14h05

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Riley41Dreadful  é realmente apaixonante *-*
lembro até que foi a um bom tempo atrás que uma colega me pediu uma assinatura com o tema da serie, me interessei e comecei a assisti, dai não parei e.e
sás coisas vicia
Mas eu sou do tipo que começa a assistir uma serie e nem se liga no nome e sempre pela capas e pelos personagem que reconhece kkk na maior parte da vezes.

Se vê muita propaganda da Desventuras em Série  néh Rodie em serie agora, parece mesmo que vai ser legal já eu nem sei se já esta lá ou não u.u

Mas em uma coisa que estou esperando pra assistir que nem se quer é serie é filme é o Death note na versão americana, estou curiosa pra vê, já vi tantos filmes decepcionantes na versão americana, que não vai me admirar se "boicotarem" a historia desse também, mas tudo igualzinho seria decepcionante também néh hehe

Offline

#9574 26-03-2017, às 14h41

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Olá Leandra e Assard. Bem vindas ao chat. Desculpem a falta de educação alheia. :) Minhas recomendações de séries estão aí em cima.
Animes são tantos que eu nem sei por onde começar. rs

O último Anime que eu assisti foi Yuri On Ice!, é lindo, amei. Recomendo.

Shoujos: Suki-tte Ii na yo, Ao Haru Hide, Amagami SS, Shigatsu wa Kimi no Uso, Tonari no Kaibutsu-kun, Kyou-koi-wo-hajimemasu (Esse último na verdade é um mangá, só tem duas OVAS)

Clássicos: Death Note, Fairy Tale, Nana, Claymore, Naruto, Sakura

Enfim, tem muitos outros que eu provavelmente esqueci, mas é isso.
/modules/forum/img/smilies/miou.gif

Sobre dramas coreanos eu só assisti 2 eps de The Heirs, mas eu não gosto muito de doramas porque acho a produção e os atores ruins, *cadeiras voando em minha direção*) mas se a história for boa até da pra tentar.

Gih eu faço pra você. ;) Te entrego até sexta ok. rsrs Black Mirror é ótimo! Tem boas criticas na mídia, eu não vi todos, mas todos são bem intensos com alguma lição de moral dessa sociedade doente. Acho que as cenas desnecessárias são pra causar polêmica mesmo. rs

Achei Desventuras em Série muito bobinho. :( A produção até que é boa, mas os atores e os diálogos são toscos. Aquele Santa Clarita Diet também é super sem graça, péssima atuação do elenco, muito forçado.

Bom domingo galero. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Última modificação feita por Aeilynn (26-03-2017, às 14h47)

Offline

#9575 26-03-2017, às 16h35

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆
Mensagens: 1 746

Aeilynn escreveu:

Eu lembro que não conseguia assistir AHS mas depois eu acabei viciando.


Aconteceu o mesmo comigo,  eu não conseguia assistir direito o primeiro episódio. Agora estou no episódio 10 da segunda temporada.
Eu assisti 5 temporadas de OUAT, até que é legal, mas o final da  quinta temporada não e lá a mesma coisa que aconteceu nas anteriores.

Última modificação feita por Alice1249 (26-03-2017, às 16h36)

Offline

Páginas : 1 ... 381 382 383 384 385 ... 481