Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 383 384 385 386 387 ... 481

#9601 05-04-2017, às 13h54

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

CrystalHeel escreveu:

Aeilynn escreveu:

A Jang é arqueóloga (q) asuhausa To zuando Ela restaura coisas antigas. Chique né. Da mesma área. Eu tenho uma amiga formada em Arquitetura (quando éramos pequenas ela amava construir casas no The Sims haha) hoje se formou e ela também costuma restaurar lugares antigos e de patrimônio histórico. Acho bem interessante esses projetos. Também gosto muito de Paisagismo, criar jardins e áreas verdes, seria mais pra mim. haha

Espero que tenha se saído bem Crystal. /modules/forum/img/smilies/content4.gif Depois nos conte as novas. :3


Então... Foi meio sofrido lá, parecia até um Jogos Vorazes na sala de auka  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif mas acabei indo bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Acertei 35/45 em humanas, 20/45 em natureza (esse foi péssimo  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png ), 30/45 em linguagens e 31/45 em matemática! Só a redação ainda não foi corrigida e eu estou com um pouco de medo... Sem falar que no segundo dia eu precisei chutar umas 5 quetões por causa do tempo e acabei nem vendo meu crush /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


Aeilynn ia batendo em você agora! Ahahahahahah

CrystalHeel fico feliz que o meu eloquente discurso (quê) lhe tenha servido de consolo kkkkk Eu bem sei, e se vê em todo o sítio agora, a pressão que é ter formação superior e conseguir que ela seja aquilo que nós queremos e, ainda para mais, ser aquilo em que terminamos trabalhando. Mas vale sempre tanto a pena! Eu já passei 3 dias em claro, trabalhando em um projeto e, quando entreguei, estava tão cansada e me sentia super desiludida por ter demorado aquele tempo todo e por não ter ficado às minhas espetativas. Contudo, a nota foi muito favorável e, mais que isso, eu apresentei sozinha para a professora (porque eu não tive tempo de apresentar em aula com os colegas) mas ela viu o meu esforço e notou a minha curiosidade. Aí no final, eu acompanhei ela até perto do gabinete e ela ficou falando disso e terminou dizendo que, se eu quisesse aprofundar o meu trabalho para uma tese ou algo de investigação, que ela tinha contactos e sugestões e que me ajudaria sem problema. Há sempre uma recompensa!

HeyZooey Ahhhh alguém com gosto pelo antigo, hein? Essa escola ficaria demasiado fora de mão para si neh...? Já considerou talvez fazer como licenciatura extra? Porque vou lhe dizer o que a minha professora, arqueóloga, me disse várias vezes... Há uma grande necessidade de arqueólogos jovens neste momento. Principalmente os que se interessem pela zona marítima portuguesa e brasileira (devido aos descobrimentos e ao "descobrimento" do Brasil). Arqueologia subaquatica parece ter um punhado de gente qualificada sendo que 1 quer se reformar, o outro está estudando de novo e um outro tem uma posição demasiado alta em uma empresa então não se pode ausentar assim tão facilmente.
Mas quiçá! Se você está agora se focando em publicidade e propaganda, poderá até aliar isso à arqueologia! Uma das minhas ideias na minha área é dinamizá-la e fazer com que o público se interesse verdadeiramente e de novo. Alguém formado em Comunicação, Publicidade e Propaganda é super bem vindo nessas alturas!!!


Bons dias!
E avisando que vou ficar off um tempinho porque adivinhem quem vai a Roma um dia fazer o turismo mais excessivo em 24h possível e organizado em 3h? Eu mesma!!! Oh yeah!
A ideia original era ir para o mar porque aqui a vossa amiga não sabe nadar mas quer ir a um museu subaquático onde é necessário saber nadar. Então a minha ideia era pagar com pizzas a uma colega e ela me ensinava a nadar. Problema? Começou chovendo e eu entrei naquela altura do mês ahahahah!

Offline

#9602 05-04-2017, às 19h20

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Zoey eu comecei a fazer Publicidade mas larguei (por causa da mensalidade que tava muito alta e porque não era exatamente o que eu queria) mas eu adoro! Me formei no técnico e quis tentar, mas não rolou. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Só fiz Design. Agora acho que pretendo estudar línguas. :D Moda deve ser incrível Tenho uma certa curiosidade com moda e culinária, mas pra mim são apenas hobbys. :) Se eu fizesse moda abriria uma Boutique depois. *sonhando*

Crystal olha o close errado na Natureza. :( -q
Nunca vi essa matéria na vida kkk Suponho que seja tipo biologia né. rs Fiquei curiosa pra saber o tema da sua redação agora. :V 5 chutes é pouco, é a cota mesmo, faz parte! haha

Pensei que você era tipo Indiana Jones Jang, caçadora de relíquias akakakk Bom passeio pra você, abiguinia! Aproveita. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Última modificação feita por Aeilynn (05-04-2017, às 19h23)

Offline

#9603 05-04-2017, às 21h20

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

Zoey eu comecei a fazer Publicidade mas larguei (por causa da mensalidade que tava muito alta e porque não era exatamente o que eu queria) mas eu adoro! Me formei no técnico e quis tentar, mas não rolou. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Só fiz Design. Agora acho que pretendo estudar línguas. :D Moda deve ser incrível Tenho uma certa curiosidade com moda e culinária, mas pra mim são apenas hobbys. :) Se eu fizesse moda abriria uma Boutique depois. *sonhando*

Crystal olha o close errado na Natureza. :( -q
Nunca vi essa matéria na vida kkk Suponho que seja tipo biologia né. rs Fiquei curiosa pra saber o tema da sua redação agora. :V 5 chutes é pouco, é a cota mesmo, faz parte! haha



HSUAHSUAHSUAHSA Natureza foi bem close errado mesmo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png mas fazer o que se eu não consigo me dar bem com física e química?  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif Ao menos biologia entra aí no meio pra dar aquela salvada básica.

E quanto a redação foi sobre "transporte público e direito à cidade"... Essa segunda parte quebrou com todo mundo já que ninguém entendeu muito bem o que era isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png maaaas... quem sabe...

Última modificação feita por CrystalHeel (05-04-2017, às 21h23)


Juulinha B.

Offline

#9604 06-04-2017, às 15h50

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

janghyunae escreveu:

HeyZooey Ahhhh alguém com gosto pelo antigo, hein? Essa escola ficaria demasiado fora de mão para si neh...? Já considerou talvez fazer como licenciatura extra? Porque vou lhe dizer o que a minha professora, arqueóloga, me disse várias vezes... Há uma grande necessidade de arqueólogos jovens neste momento. Principalmente os que se interessem pela zona marítima portuguesa e brasileira (devido aos descobrimentos e ao "descobrimento" do Brasil). Arqueologia subaquatica parece ter um punhado de gente qualificada sendo que 1 quer se reformar, o outro está estudando de novo e um outro tem uma posição demasiado alta em uma empresa então não se pode ausentar assim tão facilmente.
Mas quiçá! Se você está agora se focando em publicidade e propaganda, poderá até aliar isso à arqueologia! Uma das minhas ideias na minha área é dinamizá-la e fazer com que o público se interesse verdadeiramente e de novo. Alguém formado em Comunicação, Publicidade e Propaganda é super bem vindo nessas alturas!!!

Sim, e eu era nova e não conhecia ninguém por lá, então nem tinha condição de ir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Meu namorado que faz Publicidade e propaganda, eu só assisto algumas aulas mesmo. rs
Mas meu sonho ainda é arqueologia e paleontologia, sou fascinada por antiguidades, quando era criança ficava escavando um terreno vizinho. Achava várias coisinhas enterradas lá. O ruim é que as pessoas enterravam os cachorros lá também. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


Aeilynn escreveu:

Zoey eu comecei a fazer Publicidade mas larguei (por causa da mensalidade que tava muito alta e porque não era exatamente o que eu queria) mas eu adoro! Me formei no técnico e quis tentar, mas não rolou. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Só fiz Design. Agora acho que pretendo estudar línguas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Moda deve ser incrível ♥ Tenho uma certa curiosidade com moda e culinária, mas pra mim são apenas hobbys. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Se eu fizesse moda abriria uma Boutique depois. *sonhando*

A parte legal da publicidade é que dá para ter uma bela noção de como fazer algo dar certo. Tem essa parte de designe junto, essas são as aulas que eu acabo fazendo.
Moda também acaba sendo muito designe, eu vi umas meninas tentando desenhar rostos, estavam bem tortinhos rs Mas a faculdade é cheio dos projetos delas, em todo canto tem um desenho, um sapato customizado, uma peça de roupa... parece ser bem legal. *-*

Offline

#9605 10-04-2017, às 07h10

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bom dia!

Escrevendo pelo celular novamente. Peço desculpas desde já...

HeyZooey ahhhh entendo! Mas nunca é tarde demais. Pode tentar primeiro assentar e ter mais qualidade antes de ir para esse curso de paleontologia. Por acaso procurou saber se eles têm cursos online?

A viagem correu muito bem, Aeilynn incluindo um homem sambando na minha cara. Oh momento glorioso!!!

Quero ver se hoje pego um caderno novo para colocar tudo o que tenho de ideias para desenhos, comissões e os tópicos de arte ouo

Offline

#9606 10-04-2017, às 14h27

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Crystal, é um tema legal até. :) Eu sempre fui boa em redações (me salvavam quando eu bombava em exatas kkkk) mas só nos improvisos sabe hehehe

Zoey, sim, eu gosto da parte de criação, seja qual área for. ;) O processo criativo é que me chamou atenção,
O único problema na parte de Moda e Design é que eu não sei muito bem "rascunhar", ou seja, desenhar a mão né. Comigo sempre foi vetorização, digitalização, coisas mais simples. Mas deve ser massa criar uns projetos de moda, quem sabe no próximo concurso de Desenho aqui no jogo você não possa ter uma grande chance de começar a carreira. ;) Eu tive um amigo que participou daquele programa da Capricho de estilistas, sabe? Temporada de Moda Capricho. Ele foi um dos primeiros a sair ahahahaha Mas mesmo assim foi legal. O nome dele é Bruno (Poodle), tem no youtube caso queira ver. E tem também aquele programa que eu amo Project Runway sobre estilistas também que é muito mais digno, as vezes ajuda nas nossas opiniões e a seguir algumas "regrinhas" e mandamentos da moda.

Jang não entendi a parte da "sambada na cara" kkkk Era brasileiro esse maluco? jhahah Mas que bom que aproveitou. :)
Faça isso sim, vamos agilizar nossos projetos Jang, a Medora já me respondeu aprovando a nossa magazine. ^^ Agora vou abrir as propostas dos tópicos Salão de Festas e a Magazine. #copiasserãoflopadas

Q U A L I D A D E

Última modificação feita por Aeilynn (10-04-2017, às 17h45)

Offline

#9607 10-04-2017, às 21h48

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Aeilynn escreveu:

Crystal, é um tema legal até. :) Eu sempre fui boa em redações (me salvavam quando eu bombava em exatas kkkk) mas só nos improvisos sabe hehehe


Eu já passei por cada uma com redação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png Algumas que eu achava que estavam maravilhosas eu tirava 5, as que eu achava horríveis recebia um 9, sem falar a professora mandando indireta pras turmas por meio do tema  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png Essa foi sofrida e no final eu achei que ficou meio lixo já que eu não estava em condições normais  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png maaaas, daqui uns dias sai a nota e a gente vê no que vai dar... Aliás, pelas questões (saiu a pontuação oficial), eu fiquei na posição 49 de 250 que fizeram esse simulado no meu cursinho, então acho que tenho alguma chance /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png


Juulinha B.

Offline

#9608 11-04-2017, às 15h51

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Oiiii amorecos,

Leiam esse aviso, sim? É muito importante! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Recrutamento e Reclamações  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#9609 11-04-2017, às 18h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Medora escreveu:

Oiiii amorecos,

Leiam esse aviso, sim? É muito importante! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Recrutamento e Reclamações  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Achei digno!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Boa sorte nos trabalhos♥

Vi em um grupo e em um site e achei legal citar: Já pensaram em dividir as tarefas? Cada coisa para uma determinada moderadora? Duvidas do fórum para esta, duvidas do banco para aquela,etc...
Façam ao invés de MP's, um lugar de envio sobre as reclamações e sugestões (são importantes tb), ao qual seja separado por tópicos o tipo de coisa que quer falar algo como no FAQ!

Última modificação feita por Lunally (11-04-2017, às 18h48)

Offline

#9610 11-04-2017, às 20h29

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Na verdade já é bem dividido as tarefas, Lunally, bem organizado. Mas recebemos uma demanda de mensagens e alertas muito grande, são tantas coisinhas pra se resolver mais trabalho, família, estudos e etc... que não damos conta de tudo. Mas se muitas tiverem paciência tudo da certo.

Offline

#9611 11-04-2017, às 23h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

IchGiih escreveu:

Na verdade já é bem dividido as tarefas, Lunally, bem organizado. Mas recebemos uma demanda de mensagens e alertas muito grande, são tantas coisinhas pra se resolver mais trabalho, família, estudos e etc... que não damos conta de tudo. Mas se muitas tiverem paciência tudo da certo.


Sim, sim entendo. Mas não seria legal mudar o jeito de comunicar? Ao invés de serem varias caixas de MP, colocar um lugar fixo, dividido por categorias de reclamações? Acho que facilitaria para vocês. É bem nítido que vocês tem afazeres na vida real, programar horários e desenvolver técnicas ajudaria a não colidir as duas realidade e ambas darem certo.

Offline

#9612 12-04-2017, às 13h31

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Acho interessante recrutarem mais moderadores para o jogo, já que o mesmo anda crescendo muito nos últimos tempos. Realmente é de se entender quando dizem que é difícil responder às mensagens, já que jogadores sempre possuem dúvidas sobre algo. :v

Se eu fosse maior de 18 anos até enviaria minha inscrição. Mas não sou, é uma pena. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Só não entendi uma coisa, na própria monitoria há jogadores maiores de idade (acho eu, talvez tenha visto errado). Por que não escolher algum deles? Se bem que, não vejo esses jogadores ativos ultimamente. e.e


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9613 12-04-2017, às 15h47

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

É bom saber que as reclamações surtiram efeito. E que uma pessoa insatifesta gera duas, o que gera quatro e assim por diante. Virando uma bola de neve.
Já sabemos que muitas há uma vida além do jogo, que isso não é um trabalho "pago" (até porque não faria sentido) e que estão aí de boa vontade. Agora moderadora ausente durante 3 meses é boa vontade? Hum... Qual vai ser a desculpa dessa vez?

Moderadora brenda7095 simplesmente sumiu do jogo, não visualiza NENHUMA de suas mensagens privadas, não colabora mais no fórum, não joga e nem participa mais de nada. Devido a essa única pessoa que está ausente de modo OFICIAL, parece que faz com que o resto dos moderadores dependam de "toda a equipe online" para postar um simples resultado de concurso ou aprovar um simples projeto, e isso acaba por atrasar todo o mundo! Apesar de todos termos e alegarmos toda hora a mesma coisa: ter uma vida social e pessoal, ou a "de praxe" falta de internet (diga-se de passagem porque hoje em dia tem wifi até dentro do ônibus!) NADA, repito: NA-DA justifica tamanha ausência e inatividade em pouquíssimo tempo "de casa" como moderadora! Penso que há outras muitas pessoas dispostas a se comprometer voluntariamente com esse trabalho, diferente da mesma que não se importa mais com o jogo. E a gente fica como? Esperando? O resultado do concurso de natal vai demorar mais quantos meses?
Resta sempre a mesma moderadora pra resolver tudo, Medora, que sempre foi uma ótima moderadora e tem uma grande personalidade, mas temo que o resto da moderação parece sempre depender da mesma e "passar" o problema pra ela resolver sozinha, sobrecarregando-a demais. O que continua atrasando todo mundo. E é sempre assim: todos tem "vida pessoal" então, o que eu enxergo, é uns fazendo trabalho de menos (não por falta de tempo) mas por DESCASO mesmo. Sinto muito. E não é o caso da nova situação, nem das novas moderadoras. Esse probleminha é das antigas.

Então eu acho ótimo esse recrutamento, vamos continuar reclamando e tentando mudar isso aqui da melhor forma possível, mas não adianta só reclamar, por isso tive a atitude de enviar email ao suporte, assim como outras usuárias insatisfeitas. Faz parte.

Agora qual a motivação que um usuário ativo tem HOJE EM DIA pra ser moderador de um fórum tão ABANDONADO e com uma equipe tão DESCOMPROMETIDA?

Pra motivar as moderadoras a estarem ativas terá que ter uma recompensa? Quem sabe? Seria mais motivador ganhar "alguma coisa em troca"... Né?

#Confusa

Última modificação feita por Aeilynn (12-04-2017, às 16h00)

Offline

#9614 13-04-2017, às 09h49

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Medora escreveu:

Oiiii amorecos,

Leiam esse aviso, sim? É muito importante! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Recrutamento e Reclamações  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Li logo no momento mas só agora tive hipótese de comentar.
É um tópico e exclarecimento extremamente necessário. Contudo, existem coisas da moderação que não são bem assim...

Tudo bem que existe um excesso de MPs com perguntas muitas vezes repetidas e simples que poderiam ser respondidas caso o jogador desse um passeio pela página de F.A.Q. Porém, cerca de pelo menos 40% das subpáginas que a compõem estão desatualizadas ou desaparecidas (leia-se que o link não aparece, vai dar a uma página de erro). Muitas vezes as jogadoras são remetidas para uma página de fórum com referência às regras mas a página dessas regras não existe mais.

Continuando




Aeilynn Nossa, que bom! Bateu já a motivação e inspiração! Falta que a luz esteja sempre verde agora~
Ah e eu não sei qual a nacionalidade do homem mas deduzo que italiana neh. Mas literalmente, o homem começou a dançar samba na minha frente. Ele estava vestido formalmente, numa sala ainda em construção e a equipe parecia estar fazendo uma pausa. Ai o homem se ri e começa a dançar samba por uns 5 segundos e parou.

Offline

#9615 13-04-2017, às 14h52

Exploradora
xCandyx
Era tudo mato... Agora é tudo entulho
Local: Acadyan
Mensagens: 94

Quanto receio de chegar assim, quase esqueci os BBCodes.
Boom, oi galero, como vão?
É eu sou Candy, a PopLoveCandy.
Faz um bom tempo que não ando por esses ares, muita coisa aconteceu na minha vida justamente quando uma ótima coisa iria acontecer por aqui (~deixa baixo).
Mas, a um tempo venho acompanhando o chat e um pouco do resto do fórum sem criar uma conta, bateu uma imensa saudade, não posso dizer que tenha sido muito do jogo (~enton...), foi mais das pessoas daqui e resolvi criar novamente uma conta.
Acabei me lembrando do quanto o jogo é agradável (e rosa), parece que eu tô voltando pra um lugar que estou bastante acostumada, é muito bom, lembrei também do quanto as missões iniciais são chatas e o tutorial pra quem já sabe também hehe, enfim, vim dizer um oi.


https://i.imgur.com/IHd9RFP.gif

Offline

#9616 13-04-2017, às 14h56

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

OIE!!! É, sempre que eu venho aqui é quando se passaram séculos e séculos (ashausha) então cá estou eu perdida. Bom, só sinto saudades de ficar sempre por aqui, porque realmente há 2 anos que não tenho mesmo vindo aqui direto, apenas algumas vezes. Vou tentar ficar atualizada dos assuntos (de novo?) e oioi quem eu não conheço direito, mas não hesito em começar a conversar <3

Offline

#9617 13-04-2017, às 14h59

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

xCandyx escreveu:

Quanto receio de chegar assim, quase esqueci os BBCodes.
Boom, oi galero, como vão?
É eu sou Candy, a PopLoveCandy.
Faz um bom tempo que não ando por esses ares, muita coisa aconteceu na minha vida justamente quando uma ótima coisa iria acontecer por aqui (~deixa baixo).
Mas, a um tempo venho acompanhando o chat e um pouco do resto do fórum sem criar uma conta, bateu uma imensa saudade, não posso dizer que tenha sido muito do jogo (~enton...), foi mais das pessoas daqui e resolvi criar novamente uma conta.
Acabei me lembrando do quanto o jogo é agradável (e rosa), parece que eu tô voltando pra um lugar que estou bastante acostumada, é muito bom, lembrei também do quanto as missões iniciais são chatas e o tutorial pra quem já sabe também hehe, enfim, vim dizer um oi.


Candy!! Nossa quanto tempo! Espero que esteja tudo bem.

JOLIE24 mais uma voltando, que bom! Seja re-bem-vinda kkkk

Mhhh será que o fórum vai voltar ao ativo??

Offline

#9618 13-04-2017, às 15h05

Exploradora
xCandyx
Era tudo mato... Agora é tudo entulho
Local: Acadyan
Mensagens: 94

Tá tudo bem simJang obrigada, espero que os ares se animem aqui, agora que as coisas estão se encaixando pra mim, quero gastar muito tempo de vida aqui no PP por enquanto XD.

JOLIE24 bate aqui o/


https://i.imgur.com/IHd9RFP.gif

Offline

#9619 13-04-2017, às 15h11

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Sim Jang, também tava com saudades de falar com você hein, la vamos nós tentar falar mais e mais aqui de novo

Ô candy, \o

Bom, como vai indo a escola de vocês, faculdade, trabalho não sei,
andam com muitaaa... coisa pra fazer também? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#9620 13-04-2017, às 15h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Fico bem triste que a Candy tenha recomeçado... Achei muito estranho quando eu mesma voltei e de repente ela tinha sumido... O mesmo com você Jolie.

Não é que tenha muita coisa.. Na uni, agora são férias da páscoa e tivemos vários feríados e depois conferências então nem tivemos aulas. Há quase 2 semanas que eu não fazia nada kkkkk Vocês?

Offline

#9621 13-04-2017, às 15h37

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Eita Jang, que bom então porque no geral é só estressante ter inúmeras coisas na escola, espero que os feriados não prejudiquem seus estudos já que de certa forma as vezes atrapalha.

Eu não recomecei o jogo, só retornei porque havia tempo que só vinha por aqui cumprir missões, cuidar da princesa e dos pets.

Na minha escola tem tido muitas coisas, projetos, trabalhos, estudos em geral mesmo, então só é bom aproveitar feriados como hoje pra descansar.

E pra continuar, tem alguma novidade empolgante que aconteceu com vocês nesses meses?

Quanto a mim, acho que foi ter conhecido algumas pessoas virtualmente e algumas novas pessoas pessoalmente que agora são super amigos, isso foi simplesmente incrível pra melhorar meus dias.

Última modificação feita por JOLIE24 (13-04-2017, às 15h39)

Offline

#9622 13-04-2017, às 16h02

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Infelizmente estou com pouca coisa para fazer na escola, mesmo assim. Os feríados não influenciam muito. Eu estou fazendo estágio e em intercâmbio então eles já deixam mais ligeiro o trabalho sobre nós. E honestamente só estou limpando uma pintura-.... Nada de mais kkkkk Meia hora é preparar o agar, 1h é deixar ele atual, e nisto é hora de uma pausa de meia hora coff coff e entretanto a aula passou!

A única coisa assim mais excitante foi ter dado uma de campeã e ir a Roma em um dia e omd que fantástico!

E ai meu deus, eu já me tinha esquecido que eu tinha a minha irmã aqui no jogo e ela veio me falar por MP! Eu tô rindo xD

Última modificação feita por janghyunae (13-04-2017, às 16h03)

Offline

#9623 13-04-2017, às 16h15

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

ahshahshahs as minhas irmãs nunca quiseram aceitar a sugestão de virem jogar então no máximo uma prima falava comigo aqui.

Você foi a Roma que legal Jang, como que foi por lá, assim, como que é a cidade no seu ponto de vista?
Eu nunca viajei pra fora do Brasil, mas como ano que vem vou fazer 15 anos provavelmente vou então to ansiosa hehe.

Que bom que não influenciam em nada os feriodos, mas você estuda o que Jang?

Offline

#9624 13-04-2017, às 16h32

Bimb'pascro
CrystalHeel
...
Local: Seara
Mensagens: 19

Apareceram pessoinhas que eu não conhecia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png sejam bem vindas de novo, florzinhas!!

JOLIE24 então temos uma fã de Ladybug, aqui? /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


Juulinha B.

Offline

#9625 13-04-2017, às 16h45

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

JOLIE24 escreveu:

ahshahshahs as minhas irmãs nunca quiseram aceitar a sugestão de virem jogar então no máximo uma prima falava comigo aqui.

Você foi a Roma que legal Jang, como que foi por lá, assim, como que é a cidade no seu ponto de vista?
Eu nunca viajei pra fora do Brasil, mas como ano que vem vou fazer 15 anos provavelmente vou então to ansiosa hehe.

Que bom que não influenciam em nada os feriodos, mas você estuda o que Jang?


As minhas tentaram mas apenas uma ficou kkkk Só que ela entra esporadicamente.

Foi legal até! Para capital e cidade grande, achei-a bastante civilizada e calma (comparada à cidade onde moro atualmente) até mesmo para a época visto que fui na semana antes da Páscoa.

Eu estudo conservação e restauro. 10 pontos pra você se souber o que isso é kkkkkkk

Offline

Páginas : 1 ... 383 384 385 386 387 ... 481