Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 378 379 380 381 382 ... 481

#9476 13-03-2017, às 19h55

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Caramba quanta conversa e enormes, achei até que tinha clicado em página antiga do tópico.
Eu tava jogando direto Eldarya quando lançou, até conseguíamos conversar por lá Misa, depois não consegui acompanhar mais, nem sei se deixei no vácuo as pessoas, era enxurrada de mensagens. Acabei desanimando pelo mesmo motivo que desanimei do fórum do AD, muita falação.
Vai entender, né? Alguns são de mais aqui é de menos.

Offline

#9477 13-03-2017, às 21h07

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

rodie escreveu:

Achei que meu computador tinha pifado o áudio shuashu'. Maravilhoso esse trailer, super atual. :v

Eu fiquei uns 2 minutinhos arrumando a caixa de som aqui.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png Os caras defecaram pra isso mesmo. Que bugado.

Bom eu acho que o fórum de um jogo conta muito, pelo menos pra quem frequenta a muitos anos fóruns de vários outros jogos, quem sempre foi gamer faz uma leve questão de um fórum. Eu já participei de muitos outros como The Sims, CS, Ragnarok, enfim. É uma parte fundamental na questão social de um jogo. Fora que é onde podemos compartilhar nosso jogo com outras, e claro, dar milhões de risadas com várias pérolas. kkskskkk Ficam sempre muitas  histórias de cada fórum e cada época... :V
Muitas apenas jogam com quase nada ou nenhuma participação por aqui, tudo bem. Eu particularmente não vejo muita graça. ¯\_(ツ)_/¯

Sempre tive a mesma impressão de todo mundo sobre o fórum do Eldarya, muito igual ao AD, mesmas usuárias,  joguinhos, clubinhos. Só tem otaku. '-' Mas nem posso julgar porque não entro lá desde que lançou, não faço a mínima ideia da história do jogo nem do conteúdo do fórum. lol Só vejo as meninas falarem de pets, e iscas e isso e aquilo e eu lá... Boiando. /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Offline

#9478 13-03-2017, às 22h09

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257


Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Olá gente, eu particularmente estou ansiosa para o jogo O segredo de Henri. Já Eldarya nem tive curiosidade para fazer uma conta, talvez quando os comentários sobre lá melhorarem rsrsrs.

Offline

#9479 13-03-2017, às 22h15

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Riley41 escreveu:



só que ai vai do gosto de cada um e ninguém é obrigado a nada.

Bem-vinda de volta Misa-Nyan, bom ver que vai reativar o canal, seria interessante fazer videos com apresentação do jogo, tutoriais e dicas para as princesas mais inciantes, assim não desanimam de cara com o jogo. Também gostaria de ver tutoriais de assinaturas, pois isso iria incentiva-las a participar mais do fórum, eu mesmo estou planejando dar vida ao meu canal que só serve pra comentar os videos interessantes atualmente.


Bem eu concordo :3
Mas é um  caso de maria vai com as outras é mais fácil do que procurar saber mesmo etc e tal, chega ser chato, mais opinião todo mundo tem e quer dar, bom ou ruim é bom respeita.
Obrigada pelo bem vinda  hehehe
Vou levar isso em conta, eu perguntei uma vez na Pag do TPP, mas acabei não fazendo, quando enfim apareceu um oportunidade de estudo que tive, e estava sem tempo de criar  e editar vídeo. O que mais me pediram para por  em um vídeo é isso, tutorial para iniciante, pois muitas chegam aqui joga, e não consegue passar de nível e desiste por que  não tem PO, ou gastou tudo na loja, e não sabem como economizar *Mas veja bem quando comecei a jogar, nem eu sabia  como direito, muito menos economizar, eu já fui é gastando dinheiro real mesmo pra passar os níveis, e confesso que criei  contas antes, mas sempre desistia  a princesa morria e eu criava outra, não me culpe não queria gasta  grana pra reviver.... Preferia criar outra *-* Tão nooba* Dai né, minhas colegas mesmo que migraram do Eldarya pro PP, me  suplicaram pra fazer um vídeo assim e vai ser esse mesmo, e vamos que vamos.
Da vida a seu canal sim, seria interessante ter mais videos sobre o PP, a maioria que eu vi  teve muitas criticas e dos próprios jogadores que nem se quer frequentam o jogo ou criaram simplesmente uma conta e começaram a gravar, dai falando que o jogo e chato, que não da pra entender nada, uma falta de interesse que nossa... É de ficar com sangue no "zoi". O ruim é que a maioria que tentou jogar  PP, fala a mesma coisa, o jogo não tem aquela propaganda e tals, mas é um ótimo jogo e tentar jogar e descobrir mesmo como funciona, pesquisar procurar saber, afinal apesar do tutorial inicial que a Nine dá ao começar o jogo ainda tem muito a se aprender e o fórum  esta ai pra isso, mas a falta de interesse ou a preguiça é maior '-.- triste.

  Eu lembro Giih eu fiz você fazer minha primeira assinatura lá, estou ate pensando em usar aqui e tira a Zooe bugada da minha assinatura hehe.

Grezi Não precisa frequenta o fórum o jogo em si já é bacana a historia dos personagens e do jogo digo do *mundo* eldarya é interessante, qualquer coisa de ajuda dicas etc, caso resolva a criar uma conta e ficar por lá  manda um pm em mim * MisaNyan * é meu nick lá.
Eu também estou ansiosa pra jogar O segredo de Henri, os traços da Nine na minha  humilde opinião são os melhores me cativa *-* uma pena que eu não consegue  o beta do jogo por email u.u


Última modificação feita por Misa-Nyan (13-03-2017, às 23h20)

Offline

#9480 13-03-2017, às 22h17

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Fiz uma conta em Eldarya, mas não durei muito tempo lá. Acho que a idade chega e a gente vai deixando certas coisas de lado, foi o que aconteceu com Eldarya e amor Doce, mas foi bom enquanto durou kkkk'


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9481 13-03-2017, às 23h00

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Eu acho os desenhos da Nine lindos, e me surpreendi quando soube que era ela quem desenhava todas as roupas daqui. Será que Henri não é humano? Será que o Henri é rico? ~aquelas~ Será que Henri tem super poderes? Será que o Henri escreve fan fics? Será que o Henri é gringo e não sabe falar português? Será que o Henri vai morrer como uma pobre vítima? Será que o nome do Henry não é Henri? Qual será o segredo do Henri... /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Saudades quando o Rei Suke reinava por aqui Acabei de enviar uma MP pra ele cheia de novidades. Novidades mesmo viu, porque eu nunca vi tanta criatividade focada numa só histórinha. :D Espero que ele me responda em breve. ^-^

Última modificação feita por Aeilynn (14-03-2017, às 02h11)

Offline

#9482 14-03-2017, às 12h40

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

A história de Eldarya é bacaninha, mas o jogo é muito careiro também o.O. Já vi alguns vídeos da Misa dando dicas, principalmente no leilão, mas mesmo assim sem chance haha'.

Na página do Segredo de Henri no facebook geral estava reclamando do trailer, que saiu há pouco tempo, dizendo que o 'segredo' dele tinha sido revelado. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9483 14-03-2017, às 15h00

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

É careiro mesmo, e bota careiro nisso.
Eu também vi isso Rodie as meninas achando que vai ser sem graça, pois todas já sabem o segredo.
Talvez seja  esse o objetivo, ajudar ele a esconder o segredo dos outros, vai saber.

Última modificação feita por Misa-Nyan (14-03-2017, às 15h01)

Offline

#9484 14-03-2017, às 15h22

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

É por isso que é difícil ter outras contas em todos os jogos e servidores, não dá pra não gastar. E eu torro meu dinheiro naquele ma bimbo que é uma be-le-za. Miojo é tóis.

Eu não sei o segredo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Jurava que ele só seria revelado no final, ou algo assim. Baum, espero que tenha uma boa história então.

"(...)Falar até papagaio fala." - Melhor resposta do Suke /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Offline

#9485 15-03-2017, às 08h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aeilynn escreveu:

Eu acho os desenhos da Nine lindos, e me surpreendi quando soube que era ela quem desenhava todas as roupas daqui. Será que Henri não é humano? Será que o Henri é rico? ~aquelas~ Será que Henri tem super poderes? Será que o Henri escreve fan fics? Será que o Henri é gringo e não sabe falar português? Será que o Henri vai morrer como uma pobre vítima? Será que o nome do Henry não é Henri? Qual será o segredo do Henri... /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Saudades quando o Rei Suke reinava por aqui Acabei de enviar uma MP pra ele cheia de novidades. Novidades mesmo viu, porque eu nunca vi tanta criatividade focada numa só histórinha. :D Espero que ele me responda em breve. ^-^

Nossa  haha
Mais secreto que teoria de BTS :v
Bom dia u.u

Offline

#9486 15-03-2017, às 16h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Beyonce14 eu sei com é, vamos ficando velinhas e os jogos vão perdendo o encanto, mas PP tá firme e forte!

Vim expressar minha revolta, pois estou pobre depois de tantas novidades da Nine, baús, etc... Mas como sou masoquista vim dizer que quero mais♥

Tenho medo de jogar os outros jogos novos, não consigo sustentar tudo isso. E não tenho psicológico para todos, muita coisa!

Última modificação feita por Lunally (15-03-2017, às 16h59)

Offline

#9487 15-03-2017, às 18h43

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Em falar em baús, estava juntando cash para o festival de Cannes ~que se não me falha a memória acontece no começo/meio do ano :s~, mas aí a Nine aparece com o baú e essas roupas divinas e acaba com meus planos. :')
Bem capaz também de chegar o Caça aos Ovos nessa páscoa.

Última modificação feita por rodie (15-03-2017, às 18h44)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9488 16-03-2017, às 01h02

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Lunally quase impossível perde os baus, já que eles nunca se repetem u.u Infelizmente, e agora ou nunca nesses termos. Gasta ate a ultima moedinha escondida de baixo do sofá hahaha.
Cara Rodie não faça isso com meu coração, já são tantos jogos pra da conta, eu aqui com a doce ilusão pensando apenas na pascoa esqueci completamente do festival u.u
Estou aqui ansiosa pelas star de pascoa geralmente são tão... deliciosas kkkk

Offline

#9489 16-03-2017, às 12h43

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

O festival de Cannes é em maio, se não me engano e também aparece novas stars beeem criativas, temos que nós preparar para os próximos meses, porque o PO vai todo embora... Páscoa, Cannes, Namorados e Festival da música (colado com o evento de namorados) t_t

Offline

#9490 16-03-2017, às 14h59

Guardiã do Fórum
volupia
Some day the world will belong to the innocent.
Mensagens: 102 033

Pois é, agora tem um monte de evento um em cima do outro
E provavelmente vai ter Steampunk mês que vem também! Se não me engano, é na metade/final de abril
Adeus, POs T_T


https://i.imgur.com/hidqH8q.gif

Offline

#9491 16-03-2017, às 15h33

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Mais secreto que teoria de BTS :v

Ixi falou grego agora hahaha. Fiquei até curiosa.

Aaaah festival de Cannes Adoro essa época onde o povo se elegantece -q Mas a Páscoa eu aguardo ansiosamente pois todas as páscoas eu estava viajando e não pude ficar online. :c

Pelo visto não vai sobrar nada pro Steampunk, Y-Y Alguém se lembra quando é que tem a próxima promoção no banco de duplicata? Espero que seja no Steam.

Finalmente saiu a nova edição da L'Etoile Filante (A GP francesa) e adivinhem quem foi a entrevistada dessa edição? Moi! /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Pra quem tem conta lá no ma bimbo e quiser participar de concursos valendo code, na L'Etoile tem toda semana esses concursos temáticos e o prêmio sempre é um CODE. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Spoiler (Clique para visualizar)


L I N K

Offline

#9492 16-03-2017, às 20h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rodie é vdd tem o Cannes e a pascoa! Meu deus, vamos juntar porque tem muita novidade vindo!

Misa-Nyan já se foi tudo o que eu tinha, estou vendendo até a casa por esses baus! Mas vale a pena!

Tem mais eventos que pensei depois que HeyZooey disse que tem o dia dos namorados e mais festas... Estou entrando em desespero! De onde vou tirar tanto PO???!!!

Volupia Não pode ser, mais uma viajem ainda? Não estou crendo nesse tanto de coisa que está por vir! Isso tá certo? ~kkk (tô em panico com minhas economias)

Offline

#9493 16-03-2017, às 20h49

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



A promoção no banco geralmente vem com as viagens especiais e no festival de Cannes (na pascoa eu não lembro), creio que o próximo será na viagem steampunk, lembro que comecei a jogar dia 8 de abril e já peguei viagem ano passado.

Aproveitando, sei que ninguém tem nada a ver mais estou muito feliz de ter vencido o Miss pop no servidor Inglês, é muito bom ver que meus looks agradam até internacionalmente [e ganhar POs que vão ser muito bem utilizados].

Spoiler (Clique para visualizar)


Última modificação feita por Riley41 (16-03-2017, às 20h52)

Offline

#9494 16-03-2017, às 20h52

Exploradora
CupcakeBloom
Chaos isn't a pit. It's a ladder.
Local: Coven
Mensagens: 107

Riley41 escreveu:



A promoção no banco geralmente vem com as viagens especiais e no festival de Cannes (na pascoa eu não lembro), creio que o próximo será na viagem steampunk, lembro que comecei a jogar dia 8 de abril e já peguei viagem ano passado.

Aproveitando, sei que ninguém tem nada a ver mais estou muito feliz de ter vencido o Miss pop no servidor Inglês, é muito bom ver que meus looks agradam até internacionalmente.

Spoiler (Clique para visualizar)




Claro que todo mundo tem a ver com isso, sua linda! Eu vim aqui só pra te dar parabéns de novo. E se vc postar em outro lugar do fórum eu acho e vou lá. Tá deusa. <3


http://i67.tinypic.com/j97zuo.gif

Offline

#9495 16-03-2017, às 21h14

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

A Riley41 quer dominar o Princesa pop em todos os servs, cuidado com ela! Ela é perigosa,ela.

Parabéns, Riley, orgulhosa de você
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

E sobre o assunto "ter contas em outros servidores", gente, não estou conseguindo manter a minha no serv brasileiro kkkk Não consigo sobreviver sabendo que tem  tantas roupas pra comprar, missões pra fazer, e stars pra tirar foto (principalmente nas viagens) dependendo apenas do salário da princesa.


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9496 16-03-2017, às 21h31

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Sim, ainda há o país de Steampunk haha'. A Nine o lança duas vezes ao ano ~se eu estiver enganada me corrijam~. E com ele vem as roupas e as stars. Ó sofrência. >.<

Parabéns Riley e Aeilynn. (:


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9497 16-03-2017, às 22h07

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Parabéns Riley41.

A Zooey também já conquistou um troféu por lá. Eu sempre quis fazer uma conta no inglês mas nunca achei que valesse a pena por ser menos de 40 usuárias online. De qualquer maneira vale tentar agora ganhar o Steampunk também né. Ah e aproveitando a chance gostaria de dizer que no seu perfil está escrito TROFEIS e o correto é TROFÉUS. Desculpe, mania de corrigir. rs :gota:

Também acho quase impossível manter outras contas porque no meu caso pra se ter um jogo bom tem que gastar dinheiro no banco, pagar stars, trocar de emprego, comprar baús, viajar, vixeee, que preju! Caso contrário tem que ter aquela paciência eterna pra ir juntando PO's (nem tenho) Esses empregos dão muito pouco PO! Não dá pra sobreviver com esses salários (Bem que está escrito nas entrelinhas que o jogo imita a vida real kkkkk)

E obrigada Rodie.

Offline

#9498 16-03-2017, às 22h32

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Obrigado pelos parabéns meninas.
Valeu Aeilynn por reparar no erro horrendo no meu perfil /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png, infelizmente eu fiz correndo e a fonte não valoriza acentuação, ah e claro onde estão meus modos parabéns pelo Miss deco e pela sua entrevistinha.
40 pessoas online? Ora eu devo estar delirando porque durante o dia sempre que entro lá vejo base de 257 pessoas online, inclusive conheci algumas fashionistas lá muito boas em desenhos e muito mais coisas. Eu prefiro lugares calminhos mesmo então pra mim não é problema já que consigo cuidar direitinho das minhas três princesas em servidores diferentes.

Beyonce14: vou dominar tudo sim, quando a pessoa é boa, é boa em qualquer lugar (modéstia parte).

Offline

#9499 16-03-2017, às 22h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Riley41 Vamos dominar o mundo! Sou o Pink e você o cérebro! ~kkk // Parabéns garota, ser destaque em mais de um conta é difícil, isso mostra a dedicação que você tem com suas princesas e como sei você é sempre ativa e prestativa em qualquer conta!

Última modificação feita por Lunally (16-03-2017, às 22h40)

Offline

#9500 16-03-2017, às 23h11

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Parabéns meninas pela suas conquistas :3
Riley41 Sua Make esta perfeita, essa que ficou em 3 lugar me apaixonei por ela que ficou "Chave".
Rodie Duas vezes? Eu não me recordo, sei quem ano passado foi uma vez e ainda ouve muita reclamação da demora que veio.
Para  as pessoas que tem  uma conta em vários jogos, fica difícil te conta em outros servidores, vocês estão de parabéns, eu não consigo manter, eu tento participa, mas não consigo manter a mesma dedicação.

Lunally Ah se fosse só os baus, e as roupas na Nineland que ainda não compramos, e também decorações, tem cada peça linda u.u, as missões básicas, as missões das viagens, star de evento, mais eventos mais roupas que chegam com evento q-
NÃO DÁ é muita coisa pra pouco PO.

Última modificação feita por Misa-Nyan (16-03-2017, às 23h14)

Offline

Páginas : 1 ... 378 379 380 381 382 ... 481