Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 377 378 379 380 381 ... 481

#9451 10-03-2017, às 13h05

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Obrigada Manu!
Assim eu fico com vergonha Lunally rs

Mas é triste mesmo que a Candy tenha deletado a conta dela /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Ela ainda está no Eldarya?

Offline

#9452 11-03-2017, às 12h03

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆
Mensagens: 1 746

Aeilynn, obrigado <3
Só eu aqui que fiz conta no Eldarya e larguei? /modules/forum/img/smilies/hein.gif

É triste a Candy ter abandonado o jogo, era tão querida por muitos no fórum era um amor de pessoa.

Última modificação feita por Alice1249 (11-03-2017, às 12h04)

Offline

#9453 11-03-2017, às 13h59

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Oiiê ^-^
Faz um tempinho que nem venho aqui estou até um tiquin por fora dos assuntos rsrs
Mas sobre a Candy realmente é triste ela ter excluído a conta dela =/

Aah e sobre Eldarya eu também acabei abandonando, só joguei os primeiros dias depois nem entrei mais, meu mascote deve até ter ido pro ovo de novo rsrs ^^'

Link da imagem externa


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#9454 11-03-2017, às 17h01

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Também tinha parado de jogar Eldarya, mas nos últimos dias estou tentando voltar -q. Porém EL não deixa de ser estranho e bagunçado, ao meu ver. :s


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9455 11-03-2017, às 17h19

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
"Quer que seu crush seja um paquera? Me contrate Já!"


Olha só quem eu vejo que entrou pra moderação *-*
estou tanto tempo do fórum que nem sei mais quem  esta e quem saiu hehe...
Depois que uma certa pessoa se casou parou de falar com as amigas neh u.u

Gente a candy estava meio afastada do Eldarya, agora ela deletou mesmo a conta no PP?
Nossa cara estava esperando um dia ela vira moderadora daqui, nem acredito nisso '-'

Rodie Eldary é muito bagunçado mesmo, da para se tirar muitas  vantagens da  falta de organização e administração lá, além dos bugs frequentes '-.-
Esse jogo esta  em um caminho longe de chegar ao nível do PP ou do AD, quero ver como vai ser  o Segredo de Henri, porque se eles  não conseguem nem da conta do Eldarya, imagina um novo jogo.

Falando  do jogo novo,  nós deveríamos ter contas vinculadas com a Beemoov '-' Sei lá um sistema de criar conta na Beemoov direto e depois a gente via que jogo queria jogar dentro dessa conta. Seria mais organizado do que essa bagunça, de ficar sempre tendo que se isncrever nos jogos é um saco.

Offline

#9456 11-03-2017, às 19h38

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Olha quem deu o ar de sua graça por aqui. Hello Misa shuashu. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Exatamente, soube que andam ocorrendo altos bugs no Eldarya, gostaria de saber quais são hehe' #hacker.
EL está no começo (okay, nem tão no começo assim) e pode dar uma evoluída, mas sei lá, só aquele leilão já me dá náuseas >.<.

Mas enfim, sobre esse O Segredo de Henri, estou apenas botando fé por ser um jogo criado pela Nine, porque se fosse pela Chino... :s
Espero que seja bom, e que tenha funcionalidades diferentes das que vemos nos jogos otomes da Beemoov, algo mais criativo.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9457 12-03-2017, às 13h23

Guardiã do Fórum
volupia
Some day the world will belong to the innocent.
Mensagens: 102 033

Eita, esqueci que eu tinha falado aqui /modules/forum/img/smilies/sniff.gif Dei oi e sumi haha

Ahh, eu gosto de Eldarya. Não frequento os fóruns de lá, então não sei opinar sobre isso de bagunça, mas eu gosto do jogo em si
Ninguém sabe qual é meu user lá também e eu prefiro que continue desse jeito asuihaieh
Mas é, aquele leilão não é coisa de deus não :< E a quantidade de bugs desanima um pouco

Também to curiosa sobre O Segredo de Henri
Parece interessante, e vai ser legal ter mais um jogo da Nine (:

Última modificação feita por volupia (12-03-2017, às 13h25)


https://i.imgur.com/hidqH8q.gif

Offline

#9458 12-03-2017, às 16h20

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Eu também fiquei sabendo dos bugs de lá, mas estou totalmente por fora do que seria, nos primeiros dias de Eldarya também estava cheio de bug, lembro que o fórum ficou um tempão sem funcionar lá, fora que pra começar a jogar os episódios travava 0.o
Talvez fosse por causa que nos primeiros dias que ele começou tinham muitas pessoas jogando ao mesmo tempo. Mas depois desse tempo acabei deixando Eldarya de lado ^^'

E sobre O Segredo de Henry eu também estou ansiosa pra conhecer esse jogo que a Nine criou, assim como a Volu falou esse jogo parece que vai ser interessante.

Link da imagem externa


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#9459 12-03-2017, às 17h41

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Falando sobre o segredo de Henry, eu achei a aparência da personagem mega parecida com as nossas princesas. O que me faz pensar se é só o estilo da Nine desenhar mesmo, ou foi proposital com o sentido de ser algo relacionado com a história das nossas princesas


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9460 12-03-2017, às 21h13

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Boa noite e bem vindas de volta todas as que sempre fizeram parte do chat. :)

A vibe de final de semana foi firmeza viu porém trash. Não me perguntem. -ngmperguntou

Eu fiz uma conta do Eldarya também mas não consegui viciar naquele jogo. O fórum é cheio de imagens, nem dá pra ler o texto das pessoas, é muito igual ao "AD", meio infantil, não faz meu estilo. Atualmente não tem mais nenhum bug que dê para se tirar proveito, mas muita gente já se beneficiou com as mancadas daquele site. rs Eu também fico assustada com aquele leilão! É muita lavagem de dinheiro kkkk Aqui no PP existe esse tipo de prática também, quando se cria contas fakes com outros ips e começam a transferir dinheiro de uma para outra. Só que aqui é por Duelos. Ai que pobreza në. kakkakak Uma das coisas que me fizeram abandona-lo também foram as imagens no final dos episódios, a "Eldaryana" não muda a aparência nas imagens, são todas iguais. :'( Triste ser igual a todo mundo në.

Sobre o Segredo de Henry nem estou muito animada não. Aposto que será bem simples e um pouco limitado. Com certeza nem vou jogar por lá, só dar uma olhada quando lançar... Mas espero que tenha uma história interessante e que dê para mudar aparência. Também não estou disposta a gastar fortunas em mais um jogo da beemoov para progredir no jogo, sem gasto a gente estaciona no mesmo lugar, iso nau he legau.

Última modificação feita por Aeilynn (12-03-2017, às 21h40)

Offline

#9461 12-03-2017, às 21h59

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Olha a Misa dando as caras no jogo... Por que tu sumiu? Sumir do jogo NÃO PÓDE! u_u

Misa-Nyan escreveu:



Nossa cara estava esperando um dia ela vira moderadora daqui, nem acredito nisso '-'
Eu também, sempre achei que ela viraria moderadora '-'

Misa-Nyan escreveu:


Depois que uma certa pessoa se casou parou de falar com as amigas neh u.u

Essas pessoas que casam são uó mesmo rs

Beyonce14, creio que esse é o estilo dela mesmo.

Offline

#9462 13-03-2017, às 00h44

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
"Quer que seu chush seja um paquera? Me contrate Já!"

HeyZooey escreveu: escreveu:

Essas pessoas que casam são uó mesmo rs


Eu estou falando com você bunitinha, se faz de desentendida não.

Bem eu sumi apenas do fórum, cansei sabe, mas entro todo dia dona xicosa. Bem eu  migrei pro Eldarya to me dando bem por lá,
encontrei algumas @, mas é só ignorar, como fazia aqui também hehehe.
Fazendo amizades novas lá que  puxei algumas jogadoras  pra vim jogar PP, quando você explica
com paciência, fala como funciona, como é o começo, e o que dá para se fazer, mano as minas se empolgam
na quantidade de trajes... e a facilidade  do fórum, e o GP, todas ama o GP, mas são tímidas pra começarem a usar o
fórum e serem criticada por não esta bonita o suficiente para o padrão das demais,  coisas desse tipo.

Como a Lyha sempre fala, " vou fazer o jaba do jogo".
Eu vou começar mais frequentemente postar videos  sobre o princesa pop,
vamos vê se assim teremos mais jogadoras pra alegrar esse jogo *-*
(Se quiserem da ideia ai de vídeo tudo bem eu estou aberta a qualquer opinião)

Vejo que o fórum daqui não mudou nada, claro sempre tem aquelas novatas que param, as veteranas que somem * cof cof* e aquelas que sempre estão por aqui  :3 e outras que não larga o osso q-

Bora aparecer ai povo porque eu não sou "invocada" tão facilmente.

Última modificação feita por Misa-Nyan (13-03-2017, às 01h07)

Offline

#9463 13-03-2017, às 01h32

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Misa-Nyan escreveu:


HeyZooey escreveu: escreveu:

Essas pessoas que casam são uó mesmo rs


Eu estou falando com você bunitinha, se faz de desentendida não.

Acha que não sei que é de mim que tu está falando? u_u

Mas o fórum do Eldarya é cheio de docetes, dá para ficar lá não kkk ~brincadeira É como povo aqui disse, é difícil de acompanhar.
A minha conta tá lá jogada, às vezes entro, às vezes da preguiça... do amor doce tá a mesma coisa. t_t

Offline

#9464 13-03-2017, às 12h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

~~Oi
O segredo de Henry... este jogo também não
atraiu minha atenção. Quem sabe no lançamento
minha opinião sobre ele mude ~
~~Sou a única aqui gosta do fórum do Eldarya?
Huahuahauahua é um pouquinho difícil de acompanhar
sim, mas as pessoas por lá são bem interessantes rsrs

Offline

#9465 13-03-2017, às 13h02

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Acho que quem fica mais 'a vontade' no Eldarya são as jogadoras do Amor Doce, já que o esquema é praticamente o mesmo, já estão acostumadas. A galera do PP e Cromimi (eterno Cromimi :') é algo mais difícil, já que são super diferentes. :v

Boa ideia fazer mais vídeos sobre Princesa Pop, o PP é bastante excluído em comparação aos demais jogos, e boa parte é devido a má divulgação. Poxa Beemoov, bora comprar anúncios pro PP aí. Amor Doce e Eldarya já estão ricos. :S

Última modificação feita por rodie (13-03-2017, às 13h03)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9466 13-03-2017, às 13h45

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Eu lembro daquela treta imensa dos mods que rolou no AD, até hoje tenho os prints aqui hahaha Novela mexicana. '-'

Na verdade eu acho que um dos jogos mais lucrativos da beemoov é o mabimbo. Só nele tem 2 mil usuárias (francesas) online diariamente e elas gastam fortunas! Até porque a diferença de REIAS e EUROS na hora de comprar no banco é gigantesca. Mas eu entendi, os servidores brasileiros estão realmente diminuindo em questão de usuárias, muitas criam e abandonam, ao contrário do mabimbo onde muitas tem contas de 1000 dias pra mais. Mas o abandono de contas aqui é devido ao dinheiro (muitas não tem condição de colocar crédito em PO's aqui o que faz estacionar na missão e não progredir no jogo, gerando o abandono) Muitas criam contas fakes para qualquer fim inútil ou errôneo, diga-se de passagem, depois não consegue dar conta de todas e acabam só por poluir mais o jogo com mais uma conta que será largada. Porém eu estou plenamente satisfeita com as atualizações do jogo, isso que me mantém aqui até agora, eu gosto da função mais básica que o jogo oferece: torrar em roupas e acessórios e trocar a roupinha. No servidor BR já conquistei tudo que tinha para conquistar (troféus e coisinhas fúteis) então eu estou focada no servidor francês agora. Só estou aqui pelas amizades. Mas não to aqui pra ficar me declarando atoa pros outros, sendo que nós (que já criamos uma amizade aqui há anos) nos falamos todo santo dia em mais de 1000 mensagens por dia. Quantas pessoas não se incomodam com a felicidade alheia... Muitas. E eu lamento isso. Literalmente não estou aqui pra querer mostrar ou provar algo pra alguém só porque tem gente cheio de complexo de inferioridade. Muito menos dar satisfação do que acontece ou deixa de acontecer por aqui e por lá. Bem, só sei que a barra está gritando assim ó: Para de me forçar! ;)

Se tivesse vídeos do PP eu gostaria de alguns tutoriais, como por exemplo "Experimentar roupas da Nineland no seu Closet" (mesma coisa de sobreposição), Todas as formas de se ganhar APs (muitas ainda nem sabem que dá pra plantar e regar plantas e nem sequer sabem que existe a Bicicleta pra perder peso) sabe essas pequenas dicas que todas novata deve saber. Ou alguma apresentação sobre o site, o fórum, acho que seria legal mostrar todas as roupas, algo que encante os outros e chame a atenção o suficiente para que criem contas aqui. :B

Sumir todo mundo some, mas e evoluir? Será que todo mundo evolui? Espero que haja pelo menos disposição para aceitação e mudança. Ninguém consegue conviver com gente que tem uma cabeça do tamanho de um cubo mágico. Até porque o tempo está passando né... Estamos ficando mais velhos. Temos que aprender a usar o tempo a nosso a favor e girar o cubo pro lado certo.

~eu sou cheia das metáforas kkk adoro

Boa semana a todas.

Offline

#9467 13-03-2017, às 15h06

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
"Quer que seu 'chush' seja um paquera? Me contrate Já!"


HeyZooey AD  é só entrar pra visitação, pega PA pra quando tiver ep novo jogar, essa é sua unica função agora  kkkk AD mesmo foi bom na época de  2012 e 2013 e ainda na metade de 2013 começou a palhaçada, aquela época de paz e tranquilidade quando não existia "pestinhas"*como nos outros jogos também* NÃO VOLTAM mais /modules/forum/img/smilies/larme.gif
Zooey você tem noticias da Brenda  sinto tanta falta dela, ela anda mais sumida que eu /modules/forum/img/smilies/hein.gif


AnaJulia771 escreveu:


~~Sou a única aqui gosta do fórum do Eldarya?
Huahuahauahua é um pouquinho difícil de acompanhar
sim, mas as pessoas por lá são bem interessantes rsrs


Preciso levantar a mão moça? eu vivo por lá, apesar de lá ainda não ter muitas seções , por causa do cargo horário da moderação e ter apenas um moderador fixo, e ainda a sisma da fadinha de trazer o ep 13 ate mai*sera que guenta?* acho que vamos ter muita coisa, o único lugar lá pra conversa era o "club de conversas aleatórias" agora é o Mael u.u aparece por lá Julia :3


rodie escreveu:

Acho que quem fica mais 'a vontade' no Eldarya são as jogadoras do Amor Doce, já que o esquema é praticamente o mesmo, já estão acostumadas. A galera do PP e Cromimi (eterno Cromimi :') é algo mais difícil, já que são super diferentes. :v

Boa ideia fazer mais vídeos sobre Princesa Pop, o PP é bastante excluído em comparação aos demais jogos, e boa parte é devido a má divulgação. Poxa Beemoov, bora comprar anúncios pro PP aí. Amor Doce e Eldarya já estão ricos. :S


Acho que a maioria que fala assim não frequenta o fórum só deduz que... AD migraram pro Eldarya, mas ai que se engana, tem muita MAS MUITA Guadiã que veio do Cromimi e do PP, que se sente mais à vontade lá e pior que eu acho que é a maioria as mais frequentes no fórum (com quem tive o prazer de conversar)se quer já jogou os jogos da beemoov e esse esta sendo o primeiro ~ chega  a ser fofo~...
Algumas da docetes mais frequentes no AD não tem se quer  mais de 100 postagens no Eldarya segundo o grupo de pesquisa no "facebook".
Cara você acredita, que eu fui procura supostamente o "trailer" do princesa pop  no canal da Beemoov, e não existe um trailler de propaganda do jogo? Só existe um falando da viagem ao Quênia, e mais antigo que papiro, eu tive que criar uma Intro sozinha '-'* pois a ideia era pegar  uma parte do trailer onde tinha escrito o nome do jogo* Fui la quebra a cara, chocada rapaz.

Última modificação feita por Misa-Nyan (13-03-2017, às 15h26)

Offline

#9468 13-03-2017, às 15h15

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Sim, não frequento o fórum de EL ~pelo menos não mais hehe'~, só usei no começo, quando o jogo foi lançado. E pelo menos nessa época, havia várias jogadoras do AD, mas hoje em dia não sei. ;-;.

O Mabimbo é sim bastante frequentado, mas infelizmente isso só acontece na versão FR do jogo ~ao meu saber shuashu'~. Seria bacana se a nossa versão também tivesse pelo menos um pouco desse 'destaque'.

Exatamente mona kkk', nem um trailer eles foram capazes de produzir, isso só mostra como somos esquecidos, é trágico. y.y

Última modificação feita por rodie (13-03-2017, às 15h21)


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9469 13-03-2017, às 15h24

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
No começo  do jogo ate a candy esta lá, causando e arranjando no fórum, foi divertido, agora a maioria não esta disposta de deixa  um fórum de anos   com varias postagem pra começar tudo de novo, só joga o jogo e olhe lá.
Nossa cara, fiquei muito desapontada, ainda pensei * oxe nunca vi um trailer , deve ser pelo fato de ser velho* Não filha é por que não tinha mesmo, mas esse negocio vai mudar, eu vou fazer o  jaba do jogo bunito.

Offline

#9470 13-03-2017, às 16h39

Boa Jogadora
Helô75
"You right in the sky tonight. East side is a paradise of you."
Local: Clã das Gente Boa ✌ || Sonserina ஜ
Mensagens: 327

Aeilynn escreveu:

Eu lembro daquela treta imensa dos mods que rolou no AD, até hoje tenho os prints aqui hahaha Novela mexicana. '-'

Na verdade eu acho que um dos jogos mais lucrativos da beemoov é o mabimbo. Só nele tem 2 mil usuárias (francesas) online diariamente e elas gastam fortunas! Até porque a diferença de REIAS e EUROS na hora de comprar no banco é gigantesca. Mas eu entendi, os servidores brasileiros estão realmente diminuindo em questão de usuárias, muitas criam e abandonam, ao contrário do mabimbo onde muitas tem contas de 1000 dias pra mais. Mas o abandono de contas aqui é devido ao dinheiro (muitas não tem condição de colocar crédito em PO's aqui o que faz estacionar na missão e não progredir no jogo, gerando o abandono) Muitas criam contas fakes para qualquer fim inútil ou errôneo, diga-se de passagem, depois não consegue dar conta de todas e acabam só por poluir mais o jogo com mais uma conta que será largada. Porém eu estou plenamente satisfeita com as atualizações do jogo, isso que me mantém aqui até agora, eu gosto da função mais básica que o jogo oferece: torrar em roupas e acessórios e trocar a roupinha. No servidor BR já conquistei tudo que tinha para conquistar (troféus e coisinhas fúteis) então eu estou focada no servidor francês agora. Só estou aqui pelas amizades. Mas não to aqui pra ficar me declarando atoa pros outros, sendo que nós (que já criamos uma amizade aqui há anos) nos falamos todo santo dia em mais de 1000 mensagens por dia. Quantas pessoas não se incomodam com a felicidade alheia... Muitas. E eu lamento isso. Literalmente não estou aqui pra querer mostrar ou provar algo pra alguém só porque tem gente cheio de complexo de inferioridade. Muito menos dar satisfação do que acontece ou deixa de acontecer por aqui e por lá. Bem, só sei que a barra está gritando assim ó: Para de me forçar! ;)

Se tivesse vídeos do PP eu gostaria de alguns tutoriais, como por exemplo "Experimentar roupas da Nineland no seu Closet" (mesma coisa de sobreposição), Todas as formas de se ganhar APs (muitas ainda nem sabem que dá pra plantar e regar plantas e nem sequer sabem que existe a Bicicleta pra perder peso) sabe essas pequenas dicas que todas novata deve saber. Ou alguma apresentação sobre o site, o fórum, acho que seria legal mostrar todas as roupas, algo que encante os outros e chame a atenção o suficiente para que criem contas aqui. :B

Sumir todo mundo some, mas e evoluir? Será que todo mundo evolui? Espero que haja pelo menos disposição para aceitação e mudança. Ninguém consegue conviver com gente que tem uma cabeça do tamanho de um cubo mágico. Até porque o tempo está passando né... Estamos ficando mais velhos. Temos que aprender a usar o tempo a nosso a favor e girar o cubo pro lado certo.

~eu sou cheia das metáforas kkk adoro

Boa semana a todas.

Pode crer, a evolução não está tão visível visto a quantidade de pessoas desesperadas e que não aceitam a opinião alheia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Eu até poderia dizer que o PP estaria melhorando se cada uma vivesse no seu joguinho, fizesse seus looks e aceitassem as críticas. Pena que não é todos que pensam assim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Amor sempre arrasando nas metáforas ajska ♥


   http://i68.tinypic.com/24y5m3n.jpg

Offline

#9471 13-03-2017, às 17h12

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Gente quanto tempo!
Misa me anda ignorando nas MPS xD Deixou de gostar de mim, foi? Me sinto esquecida. Culpa minha que não venho aqui há muito tempo. A treta no fb meio que me deu vontade de vir apesar de ser sacrifício escrever pelo celular. Posso nem fazer bbcode direito /tristeza

Ah eu ia muito no fórum de Eldarya no início. Achei interessante a mistura de docetes com princesas e guardiãs, era bem original e o jogo nos dava um novo topico de discussão. Mas ai meio que perdi o tempo, muitas das pessoas que eu gostava sumiram, preferências começaram e o acto de ignorar também. Nem sempre propositado mas aconteceu sim e isso me deixou triste...
Aquela questão toda da moderação também me tirou muito a vontade de lá ficar...
Misa, vc continua bem ativa, neh??


Aeilynn escreveu:

Eu lembro daquela treta imensa dos mods que rolou no AD, até hoje tenho os prints aqui hahaha Novela mexicana. '-'

Na verdade eu acho que um dos jogos mais lucrativos da beemoov é o mabimbo. Só nele tem 2 mil usuárias (francesas) online diariamente e elas gastam fortunas! Até porque a diferença de REIAS e EUROS na hora de comprar no banco é gigantesca. Mas eu entendi, os servidores brasileiros estão realmente diminuindo em questão de usuárias, muitas criam e abandonam, ao contrário do mabimbo onde muitas tem contas de 1000 dias pra mais. Mas o abandono de contas aqui é devido ao dinheiro (muitas não tem condição de colocar crédito em PO's aqui o que faz estacionar na missão e não progredir no jogo, gerando o abandono) Muitas criam contas fakes para qualquer fim inútil ou errôneo, diga-se de passagem, depois não consegue dar conta de todas e acabam só por poluir mais o jogo com mais uma conta que será largada. Porém eu estou plenamente satisfeita com as atualizações do jogo, isso que me mantém aqui até agora, eu gosto da função mais básica que o jogo oferece: torrar em roupas e acessórios e trocar a roupinha. No servidor BR já conquistei tudo que tinha para conquistar (troféus e coisinhas fúteis) então eu estou focada no servidor francês agora. Só estou aqui pelas amizades. Mas não to aqui pra ficar me declarando atoa pros outros, sendo que nós (que já criamos uma amizade aqui há anos) nos falamos todo santo dia em mais de 1000 mensagens por dia. Quantas pessoas não se incomodam com a felicidade alheia... Muitas. E eu lamento isso. Literalmente não estou aqui pra querer mostrar ou provar algo pra alguém só porque tem gente cheio de complexo de inferioridade. Muito menos dar satisfação do que acontece ou deixa de acontecer por aqui e por lá. Bem, só sei que a barra está gritando assim ó: Para de me forçar! ;)

Se tivesse vídeos do PP eu gostaria de alguns tutoriais, como por exemplo &quot;Experimentar roupas da Nineland no seu Closet&quot; (mesma coisa de sobreposição), Todas as formas de se ganhar APs (muitas ainda nem sabem que dá pra plantar e regar plantas e nem sequer sabem que existe a Bicicleta pra perder peso) sabe essas pequenas dicas que todas novata deve saber. Ou alguma apresentação sobre o site, o fórum, acho que seria legal mostrar todas as roupas, algo que encante os outros e chame a atenção o suficiente para que criem contas aqui. :B

Sumir todo mundo some, mas e evoluir? Será que todo mundo evolui? Espero que haja pelo menos disposição para aceitação e mudança. Ninguém consegue conviver com gente que tem uma cabeça do tamanho de um cubo mágico. Até porque o tempo está passando né... Estamos ficando mais velhos. Temos que aprender a usar o tempo a nosso a favor e girar o cubo pro lado certo.

~eu sou cheia das metáforas kkk adoro

Boa semana a todas.


Realmente é um dos jogos mais famosos, considerando o tempo que já existe e a certa liberdade de história. Tudo bem que o mabimbo tem uma história descrita nas missões mas são 3 de x em x tempo e não mudam independentemente das nossas opções dentro dessas missões. Ja no AD e Eldarya, somos meio que forçadas a escolher uma rota e, para seguir as restantes, se gasta muito dinheiro e tempo. E depois se gasta em missões, episodios e comprando. Aqui, é tudo interligado e acabamos por gastar sempre numa única coisa.

E esse negócio de videos relativos à jogabilidade e dicas, penso que existem mas fora do fórum porque 1) algumas das criadoras desses videos nem usam os foruns 2) partilhar dentro do forum pode dar problema com a beemoov em si.

Offline

#9472 13-03-2017, às 17h27

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

janghyunae escreveu:

Gente quanto tempo!
Misa me anda ignorando nas MPS xD Deixou de gostar de mim, foi? Me sinto esquecida. Culpa minha que não venho aqui há muito tempo. A treta no fb meio que me deu vontade de vir apesar de ser sacrifício escrever pelo celular. Posso nem fazer bbcode direito /tristeza

Ah eu ia muito no fórum de Eldarya no início. Achei interessante a mistura de docetes com princesas e guardiãs, era bem original e o jogo nos dava um novo topico de discussão. Mas ai meio que perdi o tempo, muitas das pessoas que eu gostava sumiram, preferências começaram e o acto de ignorar também. Nem sempre propositado mas aconteceu sim e isso me deixou triste...
Aquela questão toda da moderação também me tirou muito a vontade de lá ficar...
Misa, vc continua bem ativa, neh??


Que MP? Eu estou esperando uma resposta a tempos de tu bunitinha, depois que fui viajar nem sei de jogo nenhum, lá no Eldarya tem a mesma "utilidade" do PP, de apagar as conversas em determinado tempo.
Se bem que eu vi  o presente que você me deu  pelo PM  do jogo, mas quando eu fui responder* dar outro em troca* o evento já tinha acabado, nem troquei meu flocos nem nada. Achei incrível ainda ter recebido presentes q-
Eu vi que você deu uma sumida no fórum de lá, estava ficando popular pela forma que indagava as palavras tão linda :3 Tinha muitos elogios no  grupo dos eldaryanos na época sobre tu garota.
Bem eu já estou mais "de folga" vamos pra MP tem tanta coisa que eu quero saber, espero que não suma,* mas você também sumiu misa* q-
E sim continuo Ativa lá, acho que no fórum do PW da Revel, do Grominons acho que são  esses fóruns que sou mais ativa hehehe.

Offline

#9473 13-03-2017, às 18h22

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Helô beu abô Que assinatura maravilhosa! Tá manjando dos paranauê de photoshop hein, que orgulho da minha aluna. rs Concordo com o que disse.

Jang Acho que aqui as novidades tem mais detalhes, apesar de em todos os jogos terem ótimas atualizações e novidades, as opções são bem maiores, mas tem quem prefira jogos "novel", como vocês que me abandonam aqui no PP pra ficar de crushs por ai no AD e no EL. :D asloca!

trailer do ma bimbo



No que isso pode ser útil? Eu ainda to tentando descobrir... Pelo menos se tivesse uma musiquinha seria mais atraente.

Última modificação feita por Aeilynn (13-03-2017, às 18h23)

Offline

#9474 13-03-2017, às 18h37

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Achei que meu computador tinha pifado o áudio shuashu'. Maravilhoso esse trailer, super atual. :v


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9475 13-03-2017, às 19h39

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Bom sobre o Eldarya: eu acho sem sentido deixar de jogar algo só porque no fórum o não agrada, nos primeiros dias do Eldarya eu fiquei pelo fórum conversando, mas eu não gostei muito de lá então continuo jogando apenas não frequento o fórum afinal é pra isso que servem os jogos. No amor doce é a mesma coisa, não gosto muito do fórum então eu jogo, participo dos eventos mas posto pouquíssimo lá, só que ai vai do gosto de cada um e ninguém é obrigado a nada.

Bem-vinda de volta Misa-Nyan, bom ver que vai reativar o canal, seria interessante fazer videos com apresentação do jogo, tutoriais e dicas para as princesas mais inciantes, assim não desanimam de cara com o jogo. Também gostaria de ver tutoriais de assinaturas, pois isso iria incentiva-las a participar mais do fórum, eu mesmo estou planejando dar vida ao meu canal que só serve pra comentar os videos interessantes atualmente.

Última modificação feita por Riley41 (13-03-2017, às 19h40)

Offline

Páginas : 1 ... 377 378 379 380 381 ... 481