Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 379 380 381 382 383 ... 481

#9501 16-03-2017, às 23h48

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Lunally Vamos sim, e se a Felicia tentar atrapalhar a gente da um corre nela. q

Misa-Nyan Obrigado! tinha varias finalistas lindas lá dei vários votos.

Offline

#9502 17-03-2017, às 08h01

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Bom dia sexta-feira. /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Acho que depende muito do horário Riley. As vezes até vejo 20 online, pode-se dizer que é bem calminho mesmo. E sim, tem usuárias muito belas por lá. Aaah errou rude në, mas acontece, pega nada. hahaha :D

Meus servidores favoritos são o Francês e o Polonês, o Polonês tem alguns looks mais fantasias, bem bacanas, porém é muito "calminho" também pra mim. E é impossível participar do fórum deles, já que eu não entendo bolufas de Polonês. '-' Já o Francês é o puro creme da criatividade. Eu fico encantada com as Decos de lá e os trajes coloridos e criativos que vejo no desfile e no fórum. Também consigo participar do fórum de lá (que tem os mesmo joguinhos que nós, todo resto e mais um pouco), sem contar que eu prefiro uma concorrência bem mais acirrada. ;3 Aqui no PP não é tão facinho ganhar, mas hoje em dia também não é tão difícil né... Como já fiz a rapa de todos os troféus por aqui, prefiro investir apenas em uma conta agora. E espero que alguma brasileira um dia ganhe no mabimbo, independente se for eu ou outra pessoa, porque pelo menos por a gente não desconfia se é roubado ou se foi por piedade meio ajudado. É na moralzinha mesmo, na raça. :D Mas eu não faço de troféus uma meta de jogo, já até perdeu aquela emoção inédita de ganhar rs Eu gosto de gastar dinheiro e criar looks, quero manter minha contá lá por mais de 1000 dias e ser feliz com ela, nada mais. Troféus são consequências da sua dedicação, investimento e bom gosto, ele sempre vem com o tempo, e eu prefiro me vestir com meu estilo meio esquisito e próprio do que vestir apenas itens que agrade as zé-povinho.
Deixa rolar... /modules/forum/img/smilies/content3.gif E boa jornada.

Enquanto isso eu sou mais pobre que a Maria do Bairro por aqui. hahahaha #ThugLife

E sim, o Steampunk costuma vir 2 vezes por ano, o 1º agora em Maio né e o outro vem antes do Halloween em Setembro se pá, não me lembro exatamentchy...
Seria tão bom se existisse um novo país! *-* #Sonho

Última modificação feita por Aeilynn (17-03-2017, às 08h07)

Offline

#9503 17-03-2017, às 11h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Riley41 Estava pensando, tem tanta coisa no PP. Tem tantas versões, nenhuma deve ser desmerecida, mas tem gente que ainda faz isso! (aiai, que amargura no coração)

Só não sei como ficam sempre antenados nos dados sobre todos os lugares. Eu, particularmente, estudo, trabalho, me sustento, é difícil ficar 24hrs buscando só sobre isso, até porque tenho uma vida (social ou não) ~kkk
Mas claro, é sempre bom saber um pouco do seu passatempo favorito!

Eu estava pensando, como a Aeilynn citou, seria legal ter outros países, já pensou?  Não tem como dar uma ideia ou fazer solicitação? (poderia explorar alguma cultura europeia central — senti falta disso nas viagens — ou até msm nórdica, um pais inspirado na antiguidade e deuses) Ok! estou inventando demais aqui ~kkk

Última modificação feita por Lunally (17-03-2017, às 11h27)

Offline

#9504 17-03-2017, às 12h13

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Aiai ui ui facepalm pra você e quaisqueres que acham que qualquer opinião dessa pessoa aqui específica é desmerecimento ou ofensa. Sabe qual o nome disso? Birra.  hihihih Se livra disso, colega, se quiser a sua paz. Já que você estuda e trabalha, tem vida social e o escambal, suponho que seja adulta o suficiente pra ser melhor que isso e não tem a mínima necessidade de indiretas (bem fracas, diga-se de passagem) e tentar ficar "imaginando" como deve ser a vida dos outros e o tempo que eles gastam com a mesma, pra quê? Eu não vou a lugar algum, sabe... Pra mim a melhor coisa em relação a tudo isso é a indiferença. O velho e o clássico nem ligo. Então é sempre bom a gente mastigar tudo bem devagarinho, pra não ter indigestão. /modules/forum/img/smilies/content3.gif Até porque ninguém aqui vai precisar engolir um abacaxi, colegas.

Já dizia Regina:



A e isso é só um comentário sincero. Mas sinta-se livre para me "denunciar" por qualquer motivo qualquer. Fazer o quê?  ¯\_(ツ)_/¯ Classe? A gente vê por aqui!

Sobre os novos trajes: Achei simples, mas até que é bem fofo aqueles sapatinhos e aquela saia esvoaçante. Só achei aquele óculos um pouco esquisito. :B

Atualização do blog: Como colocar música no perfil (com player de vídeo e sem player) e como colocar imagem de fundo (ou cor)

Se tivesse um país novo eu não faço ideia do que poderia ser kkkk Mas seria legal um do FUTURO ou algo assim, ou até mesmo um país da Pascoa. ;)
No fórum do ma bimbo é possível enviar sugestões em um tópico, vou achar o link lá e colocar aqui depois caso alguém queira diretamente dar algumas sugestões de jogo. A própria Nine inclusive lê alguns tópicos e até mesmo já deixou um recado muito fofo para nós que postamos no "Mostre como vocês são lindas" na versão fr.
/modules/forum/img/smilies/miou.gif

Última modificação feita por Aeilynn (17-03-2017, às 12h15)

Offline

#9505 17-03-2017, às 12h31

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Lunally escreveu:

Riley41 Estava pensando, tem tanta coisa no PP. Tem tantas versões, nenhuma deve ser desmerecida, mas tem gente que ainda faz isso! (aiai, que amargura no coração)

Só não sei como ficam sempre antenados nos dados sobre todos os lugares. Eu, particularmente, estudo, trabalho, me sustento, é difícil ficar 24hrs buscando só sobre isso, até porque tenho uma vida (social ou não) ~kkk
Mas claro, é sempre bom saber um pouco do seu passatempo favorito!

Eu estava pensando, como a Aeilynn citou, seria legal ter outros países, já pensou?  Não tem como dar uma ideia ou fazer solicitação? (poderia explorar alguma cultura europeia central — senti falta disso nas viagens — ou até msm nórdica, um pais inspirado na antiguidade e deuses) Ok! estou inventando demais aqui ~kkk




Sim Lunally, como eu já disse o que me faz gostar de um jogo não é só ter 2 mil jogadoras no fórum, inclusive estou pensando em criar uma princesa no servidor Alemão, preciso praticar o meu alemão e o escambau todo haha.

No servidor francês, nesses 8 meses que estou por lá já vi muitas vencedoras perderem troféu, inclusive a ultima não faz muito tempo, tinha uma garota acusando-a de plagio pelo fórum (inclusive já vi francesa copiando traje de brasileira). As decorações são incríveis mas trapassa acontece em qualquer lugar, não é exclusivo.

Sobre os países, eu tenho centenas de sugestões, mas agora com o projeto de um novo jogo eu não sei se tão breve veremos quaisquer novidades em relação aos países.

Offline

#9506 17-03-2017, às 12h35

Exploradora
CupcakeBloom
Chaos isn't a pit. It's a ladder.
Local: Coven
Mensagens: 107

Foi o meu traje "Festa de Debutante da Monstra" que uma francesa com 10 anos de jogo copiou (e não só esse, ela já copiou outros meus). Mas é porque eu sou uma deusa, claro!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


http://i67.tinypic.com/j97zuo.gif

Offline

#9507 17-03-2017, às 13h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aeilynn Para que tanta brutalidade? Não estou te ofendendo e não gostaria que fizesse o mesmo comigo! Regina é mesmo incrível, por isso se deu mal no final. Essas pessoas que tem a fantasia de estarem sendo perseguidas. Vejo mesmo que não dá para ter um conversa civilizada com você, então convenhamos, não trocaremos mais palavras!

Já não está batido essa coisa de "não aceitar a opinião dos outros" sendo que você é a unica que fica retrucando tudo o que todos dizem?!E o que adianta denunciar, você está cheia disso já, mas pelo que vejo não tem efetividade.

Riley41 podemos tentar montar algumas ideias de países, seria legal, acho que expandiria as escolhas!Se bem como vai minhas economias, fazer mais países seria um gasto a mais ~kkk

Última modificação feita por Lunally (17-03-2017, às 13h10)

Offline

#9508 17-03-2017, às 14h47

Boa Jogadora
Katrynanlv
PROTESTO A FAVOR DO PP "Uma certa escuridão é necessária para se ver as estrelas."
Local: Álfhein - Corona
Mensagens: 286

Acho que seria legal um país da Páscoa, talvez. E atualizar uns joguinhos novos nos outros países também ia bem...as roupas do Quênia tão muito fraquinhas em relação ao resto, seria legal ter mais um pouco de cultura black e menos de padrão europeu.


https://i.imgur.com/tbNyX8I.gif

Offline

#9509 17-03-2017, às 14h53

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Opa! Movimentado o fórum, que lindo! :') Zooey sua linda, parabéns pela moderação! Misa sua sumida (cansou de Eldarya é? kkk) saudades de tu sua doida! Riley41 parabéns, teu look tá lindo mesmo!
Me sinto bem melhor por saber que não foi só eu que não tive golpinhos pra gastar em Eldarya ahahahhaha!
Cup sua diva, na vida nada se cria, tudo se copia (sad story) <3
Aeilynn oi oi! Tu por acaso tens conta no Steam? *-*
No mais, juntando moedas pros próximos eventos, ai que sofrência...
Ah, boa tarde pra todas (os) \o/

Última modificação feita por Sassah (17-03-2017, às 14h55)


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#9510 17-03-2017, às 14h56

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Kirida Lunally, colega! Eu não tenho nada contra você e quaisqueres, na minha opinião quem perde tempo falando de mim aqui são outras pessoas... *assobia* E eu acho isso bem legal hahaha Meu ibope sobe, e nem ligo se é coisa boa ou ruim. Repito: Meu ibope sobe. UP. Enquanto eu nem lembro o nome de um monte, o monte perde tempo lembrando do meu. :') Povo estranho në.
E se alguns argumentos meu a incomodar, peço gentilmente que seja DIRETA. Não enxergo problema nenhum em conviver com você, ou quaisqueres, então não faça disso um problema. Você e os quaisqueres pra mim são indiferentes. Sempre foram e sempre serão. Não existe esse ódio maravilhoso que vocês sentem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png (que eu inclusive a-do-ro :D~ não to pedindo pra parar tá) No momento eu sou uma Barbie sentada na privada. Entende?  Então seguinte: Não precisa ficar dando voltinhas antes de sentar. Desculpe a minha sincera brutalidade, prometo medir minhas palavras para não ofender ninguém. E que seja recíproco. Se não tem efetividade, procure um Advogado, me processa, liga lá naquele Fala que eu te escuto, pra ver se alguém te dá atenção que você tanto quer, dá lá seu depoimento, solta essa maromba, monamour! Descarrega. Sinto muitíssimo que seu motivo não seja o suficiente para convencer quem realmente está no fórum a anos e que trabalhou durantes anos para estar aonde está, e atoa é que não é. Então siga seu próprio conselho e pare de menosprezar o trabalho alheio, e deixe os moderadores fazerem seu trabalho em paz, porque eles não vão perder tempo com birra de gente já crescidinha. Não são obrigados. Julgue a vontade.

Ah claro, vou tomar mais cuidado agora na hora de atravessar a rua!  kakakskskskkss /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png

Riley, no servidor francês eu já fui vítima de plágio (no caso era uma inspiração) da minha deco atual que ganhou o pódio. Inclusive já cheguei a postar no tópico sobre plágios disso, e muita gente concordou comigo. Há muitos outros casos, porque realmente 2 mil usuárias online é difícil ter um controle. Mas não vi nenhuma ganhadora recente perder o troféu por lá, claro que já deve ter acontecido. Inclusive a última ganhadora do pódio foi a Inn0centPrincess que é uma DIVA absurda, sonho de muitas chegarem ao dedinho do pé dela. Aah e inclusive aqui no PP também já perderam troféus né? O mais engraçado é que foram duas princesas de uma vez só. HAHAHA Nunca vou esquecer desse dia épico! Ah e TRAPAÇA é com Ç. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Just saying.

"Festa de Debutante da Monstra" que nome bacana. /modules/forum/img/smilies/content4.gif ksksksk

Êlaia! Mais um pergaminho. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Olá Sassah, bem vinda de volta ao chat. o/ Eu tenho conta no Steam sim, mas quase não entro mais lá. Agora vou jogar um novo jogo que a Zoey me recomendou chamado Neverwinter. :D

Última modificação feita por Aeilynn (17-03-2017, às 15h03)

Offline

#9511 17-03-2017, às 15h01

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Ah, Aeilynn sua linda, parabéns pela Deco lindaça na Ma Bimbo *-*
Não consigo manter 2 contas no pp (apesar de ter uma francesa não dá pra gastar lá como gasto aqui, não sou ryca (ainda kkk):3
Poxa que pena! seria legalzinho alguém pra zoar por lá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Sassah (17-03-2017, às 15h03)


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#9512 17-03-2017, às 15h07

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Lunally escreveu:

(poderia explorar alguma cultura europeia central — senti falta disso nas viagens — ou até msm nórdica, um pais inspirado na antiguidade e deuses) Ok! estou inventando demais aqui ~kkk

Já sonhei aqui com aquelas lindas armaduras, ou ate mesmo aparência de monstros, a pele suja de carvão ou mair escurinha cicatrizada, nossa que viagem lembrei diretamente de Skyrim, mas aquelas armaduras de verdade mesmo caprichada, pois  tem jogo que insiste em coloca aquele tops "tomara que cai" ate "fio dental" como armadura feminina '-.- mano ... não néh

Sassah você também esta nada sumida néh bunitona, eu sempre estive por aqui, só estava afastada do fórum sem tempo, mas estou aqui acolá.

Offline

#9513 17-03-2017, às 15h26

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Aahahah! Jogar é uma arte, sumir faz parte Misa! AHUE o/
Concordo com fantasias (roupas tem às pampas) mais masculinizadas pras princesas!


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#9514 17-03-2017, às 18h32

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Sumi de novo... Escrever pelo celular dá dó no fórum (através da app)

Juro que gostava de voltar a ser ativa tanto aqui como no Eldarya mas comida e anime é tão importante.....
Me resumam o que aconteceu por favor!

Offline

#9515 17-03-2017, às 18h51

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Sassah obrigado, e bem-vinda de volta ao fórum ^^

Então né, vamos parar de tornar o chat insuportável? o que acham?
Já está explicito que algumas jogadoras não gostam umas das outras, então vamos agir como pessoas de boa educação que somos e ignorar quem a gente não gosta.

Aeilynn vou pedir gentilmente que ignore a minha presença pelo fórum, não precisa me citar em nenhum dos seus comentários nem me corrigir (acho que deveria cuidar os próprios erros antes de sair corrigindo todos, mas essa é minha opinião), enfim, apenas me ignore que é o que vou fazer com você.
Mas se estiver desesperada por atenção continue argumentando que será ignorada com sucesso.

Offline

#9516 17-03-2017, às 19h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Epa, fui trabalhar e vejo que já desceu do salto (como sempre faz). Mais direta que estou sendo? Veja o significado de conversa direta e depois use o termo. Já chega né? Por favor. Infantilidade já basta.

Não peço nada para as moderadoras que elas não dizem que podem oferecer, tem um tópico que diz as funções delas, se quiser lá ver e comparar com que eu peço, a vontade, já que tem tempo. Estudo direito e sei me virar muito bem com as regras /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Agora faço rogo a Riley41, me esquece... Quem começou a citar nomes e ofensas foi vocÊ. Chega tá? Seu ego já tá inflado, então não precisa ficar dando respostinhas para aumentar ele.

Misa-Nyan e Riley vamos começar a inovar essas viagens. E talvez com a ideias inovadoras possamos deixar as conversas mais leves e educadas! Já pensei em algo espacial! Já pensou que maravilha?

Katrynanlv seria muito legal explorar os países da africa! ou quem sabe indianos! Uma cultura rica cheia que detalhes e historias!

Última modificação feita por Lunally (17-03-2017, às 19h22)

Offline

#9517 17-03-2017, às 19h22

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Lunally seria meu sonho? Haha ainda mais se tivesse decoração e trajes temáticos do doctor who, já vi no servidor francês uma decoração com a Tardis (Nave do Doutor disfarçada de cabine policial) queria muito esse tipo de decoração, seria interessante e eu ia adorar lotar minha casa de Daleks e Oods.

Offline

#9518 17-03-2017, às 19h46

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Tenho plena certeza de que se o jogo estivesse com mais jogadoras ativas, a beemoov "arrumaria" um jeito de fazer melhor o "jaba" do Princesa Pop e também com isso trazer mais países eventos etc, esses que estamos acostumadas, sempre tem "*quase data certa*" não chega ser uma surpresa, aquele BAKE, apesar de a Nine sempre nos contemplar com cada  look *UIUIUI*.
Mas é sempre o mesmo sistema, inovar as vezes seria bom.

Offline

#9519 17-03-2017, às 19h50

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Oxe, ficou assim toda nerfosa, parque?? kskskskkslsksk Não era isso que eu queria não, num sei, talvez, pera. To brincando. Ah coleguinhas, oxe!  Tá ok, beleza né. ¯\_(ツ)_/¯
Agradecemos a preferência, volte sempre!

Au Revoir Shoshanna! *coraçãozinho com as mãos*

Vão lá curtir uma tirinha amistosa e dar aquelas curtida malandra. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Vai logo. Demorô. Eu hein.

Bom agora que já terminou os reclames do plin plin podemos voltar a nossa programação normal.

Sassah, muito obrigada, diva. Vindo de você é tão significativo.

Jang, depois eu te conto pelo whats sua louca. kkkk Mas uma coisa que eu adoro é cheiro de Napalm pela manhã! PLUOFTTTTT... Aaaah enquanto isso aproveita e faz o merchã do seu novo tópico sobre "Aprendendo a Desenhar com a celebridade Jang" Não percam hein. kakakaKA 

Qual é o limite de princesas no desfile? 100? 200? Eu não sei. E acho que ninguém sabe. Mas gostaria de saber. -alok
Lá no ma bimbo é necessário muitos votos (130+) e aqui nem tantos. (60+) Então o nível de dificuldade é outros 500. Quem não sabe brincar não desce pro play. 8) BR até perde o encanto. *lixa*

Boa jornada e bom final de semana seres místicos e pacíficos de Deus.

Sagitariano é uma desgraça mesmo! :')

Última modificação feita por Aeilynn (17-03-2017, às 19h53)

Offline

#9520 17-03-2017, às 19h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Riley41 Já pensou que lindo? Zumbis seriam legais também! O mundo das series invadindo o PP.

Temos que divulgar o site para ter mais jogadoras! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#9521 17-03-2017, às 20h05

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Nossa, fui pintar um desenho e já virou circo de novo...?

Ahhh Aeilynn ainda tenho que pensar muito bem nesse tópico, como organizar e dar conteúdo novo e criativo e que ajude. E como queria que ficasse nos dois websites, preciso de os coordenar muito bem.

Misa eu acho que a Beemoov notou que o que lucra é a novidade, não a manutenção. Por isso eles se fartam de lançar jogos supostamente com temas e histórias novas e acabam se esquecendo ou ignorando mesmo os restantes. Fora que parte da equipa deixa bastante a desejar a nível de relações e cultura...
E depois, os jogos consomem muito do nosso tempo e criatividade e a gente acaba sempre por sumir. Por mais ou menos tempo. E isso serve também para os moderadores e muitos jogadores se aproveitam disso, acabando por "dar cabo" da plataforma em si ainda mais...

Offline

#9522 17-03-2017, às 20h12

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Lunally escreveu:

Riley41 Já pensou que lindo? Zumbis seriam legais também! O mundo das series invadindo o PP.

Temos que divulgar o site para ter mais jogadoras! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif




Esse tema acho que eles deixariam para o Festival de Cannes ou paro o halloween, achei legal uma campanha que vi por varias descrições aqui da viagem a ilha de pascoa.

Offline

#9523 17-03-2017, às 20h14

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Ah Jang, vamos fazer um negócio firmeza. Como tudo que a gente já fez por aí. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png E eu inclusive to louca pra aprender algumas dicas de desenho. Pode-se dizer que sou noob (bagaramba) nessa arte. Só faço casinhas com chaminés, frozinhas e arvrinhas. :B Manja. kakkkkk Será uma honra aprender contigo.

Eu gosto tanto das atualizações, penso que ficam cada vez melhor. <3 i.i Realmente é o que acaba fazendo a gente gastar no final. E também nos limitando a isso. Eu ainda acho que é super cabível existir um novo país, mas nem imagino o trabalho que isso deve dar, não sei se pode ser mais lucrativo ou prejuízo. '-' Porque afinal eles devem gastar muito tempo, como você disse aí Jëng. Mas eu acredito que enviar algumas sugestões seja uma ótima ideia.

Hum... Meu sonho arranjar um emprego na Beemoov. /modules/forum/img/smilies/miou.gif João Pedro me nota.

O País da Katy Perry seria tipo, tão, bunitu. E colorido. E comestível. Seilá.

Última modificação feita por Aeilynn (17-03-2017, às 20h15)

Offline

#9524 17-03-2017, às 20h23

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Pois é neh Jang o que importa é lucro e não diversão, o que acaba não dando tanto lucro é por acabado a ser deixado de lado com poucas novidades e com a mesma mesmice de sempre.
MAS ninguém disse que não podemos sonhar e continuar a dar sugestões par uma melhorada,mas pra saber o que vai ou não da lucro e a quantidade de jogadoras existente, mas pelo visto é mais fácil criar um jogo do zero como novidade do que por novidades a altura nos jogos que já estão aqui a tempos.
~Suspira
Eu mesma pensei que com essa novas missões viria uma que nos desbloquearia um novo pais, nem sei por que raios  eu conclui que existia tal missão, é muita ilusão pra uma pessoa só /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Offline

#9525 17-03-2017, às 20h37

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Aeilynn to cheirando parceria??? Não seria a primeira vez muahahahah!!! E até parece que sou algum Picasso ou Van Gogh pra aprender comigo.
País de Katy Perry seria o primeiro com direito a namorada fixa (e não amiga sugestiva como a que a gente tem aqui, se chama Liz ou assim neh?). Eu voto sim!
O problema é que a equipe deles já é reduzida e aparentemente fechada. Está quem está e dificilmente entra mais gente a nível de criação de conteúdo então fica meio dificil também eles aceitarem eventuais sugestões que sugiram criação e desenvolvimento artístico, de história e de programação... Mas não deve ser impossível e muito menos proibido segundo as regras.

Misa é exatamente isso sim.. Pior é que eles dão a volta às suas próprias regras em prol da sua própria beneficiência. Olha os sacanas. E meio que me cheiram a mentirosos agora, falando uma coisa para algumas jogadoras e depois outras coisas para outras ou simplesmente não acatando com as suas palavras logo de início. Já nem sei até que ponto os bugs serão realmente bugs.
Nos resta fazer valer os nossos direitos e eventualmente juntar as forças para pedir mais novidade em vez de brigar tanto entre nós as mesmas. Eu acho que todo este stress entre jogadoras é falta de. De jogo. Carência, sabe? Dependência talvez até.

Offline

Páginas : 1 ... 379 380 381 382 383 ... 481