Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28

#201 15-11-2014, às 23h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quero participar, sou kpoper amo realmente a tudo na coréia do sul filmes, kdramas, comida, charmes awnn amo mesmo.
Se eu ´puder participar vou ficar agradecida
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#202 20-11-2014, às 10h25

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

BigBang volta, separa, é um caso de amor perdido KKKK
Acho que a Bom poderia ter parado no 5 porq ela já estava diva dai foi mexer mais...

Isso dela ser presa é verdade, mas mesmo assim acho que isso é meio sei lá, vei um rap? HAUSHAUSHAS por um lado eu ri muito

No começo eu achava que a Bom tinha (e tem) bochechas mas me acustumei kkkkk

Offline

#203 21-11-2014, às 06h27

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bloom3, repito que acho que a Kemy fez muito bem.
É verdade que na Coreia tudo o que não faz plástica não é bom o suficiente mas a Bom leva ao extremo, peço desculpa....
Agora andam a cair todos nos EXO por causa disso, principalmente no Jongin e acho que este foi dos que teve menos. Se ele foi à faca, foi no queixo e mesmo assim! Dizem que foi nos olhos mas ele não tem marcas de operação.

Já a Bom, desculpem mas é notável a maneira como as bochechas dela subiram e não é de músculo, é botox porque ela nem se mexe. Os lábios: botox. Fez algo ao queixo e maxilar, de certeza absoluta. O nariz nem se fala. E os olhos: pálpebra dupla, corte para os aumentar e implantes de 'aegyo-sal' (aquela parte mais "rechonchuda" debaixo dos olhos).
Tenho dito

Offline

#204 23-11-2014, às 10h01

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim claro, e eu não contrario a tua opinião da Kemy ter feito bem, porque eu a cima numa mensagem refiro que ela fez bem, e que acho injusto aquilo da Bom não ir presa e se fosse outra pessoa "pequena" já iria.

E olhem a Bom é minha bias, mas que é verdade que ela está cheia de plásticas e botox e blá blá, é bem verdade cara.

Eu acho-a bastante linda, mas também já é demais, ela agora mal se ri, tenho posters que enquanto as outras meninas do grupo estão a rir ou a fazer alguma expressão facial, ela simplesmente está sem reação, sem um sorriso, sem NADA.
Porquê? É claro... com o excesso de de modificações ela nem pode mexer-se livremente, deve ser super desconfortável querer rir à vontade e não puder porque senão: "botox desloca, queixo desloca..." meu Deus...

Okay... fazer uma plástica.. duas.... okay, mas ela viciou... espero que não se ataque com mais, pois vai acabar com ela.

Ela precisa de alguém que sei lá... a ajude, qualquer coisa...


Uma dúvida: sabem se a Dara já fez plástica, e se o TOP também já fez plástica?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#205 23-11-2014, às 18h36

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Possivelmente fizeram mas não tão notável... Acho que se o TOP tivesse feito, teriam posto o queixo dele direito...

Offline

#206 28-11-2014, às 00h56

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Bem eu acho que ela exagerou nas plasticas mas a Kemy nao tem que falar nada pois nao foi ela.  Acho que o TOP fez sim *--*   Nossa... Eu vi que o B.A.P processou a TS

Offline

#207 28-11-2014, às 19h40

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ouvi dizer que o TOP meteu botox nas bochechas.... mas num sei...
Se a Bom fizer mais, ela vai dar cabo dela... viram como o Michael Jackson ficou??? Pois bem... plásticas e mais plásticas....

E sim... já sabia dos BAP,  eles estão a processar a empresa pelo contrato ser abusivo e não lhes fornecer os lucros corretamente. A empresa já confirmou e só para te acalmar: É EM GRUPO, não é algo feito por um ou dois integrantes!!!

E desculpa @Gominym esqueci de falar de ti... é claro que estás aceite... sê bem vinda  e junta-te a nós! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Bloom3 (28-11-2014, às 19h43)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#208 02-12-2014, às 11h40

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Sim, é verdade Bloom que agora foi em grupo (a questão dos B.A.P) mas sendo assim, voltando aos EXO, várias vezes o Luhan, o Tao e o Kris principalmente falaram sobre o facto de o grupo deles sofrer mais do que os rapazes de EXO-K. O Chen e o Xiumin que são coreanos mas fazem parte do grupo chinês, confirmaram isto. Eles! Que são coreanos! Também foram menosprezados por estarem no grupo chinês. O Lay? O Lay sabe que tem poder como quiser. Ele já é o "Principe da China" ou lá como é e toda a gente o adora mas e os outros? Não sei se viram os episódios de Happy Camp mas basicamente quem falava mais era o Lay, falava de tudo e sempre, até por cima dos outros. E a dada altura tiveram que beber sumo azedo de cabaça e quem mais bebeu foi o BaekHyun quase como se fosse vingança.

Acho muito bem grupos como Block B e B.A.P se afirmarem contra as companhias quando estão mal mas nos EXO a questão é diferente porque já é um caso com algum tempo (desde Hangeng) mas são tratados de tal forma que até os membros têm medo porque são mal tratados fisicamente. Uma coisa é não receberes o teu salário. Outra coisa é receberes ou não mas trabalhares até estragares as ancas (Kai), teres o risco de ter um enfarte do miocárdio (Kris) ou estragares a coluna completamente (Luhan).

Offline

#209 09-12-2014, às 13h50

Iniciante
Scarlett15
...
Mensagens: 2

Ooi~~ espero que ainda dê tempo de participar da família ~hehe~
Não sou exatamente fanática, mas gosto "bastantinho" de ToppDogg (sou a única? /modules/forum/img/smilies/goutte.gif ), 2NE1, Girls Generation, BTS e B.A.P.  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif 
E eu tenho um sério problema chamado: NÃO CONSIGO ESCOLHER MINHAS MÚSICAS FAVORITAS hihi
E eu só tenho bias no ToppDogg e no BTS /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png no ToppDogg é o Hojoon e no BTS é o Jungkook

~fugindo um pouquinho do assunto, alguém aqui conhece Champs? É um grupo brasileiro inspirado no k-pop, acho eles tão lindinhos~

Offline

#210 13-12-2014, às 14h58

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

♦ É isso janghyunae, vou concordar contigo, pois sou meia por fora dos EXO, mas que isso é verdade eu também sei.. Eu não sei o que faria... mas puxa... tanta coisa aconteceu este ano... Meu Deus..

Já ouviram os boatos de que o Ilhoon dos BTOB pode vir a ter cancro? Ele, pelo que sei, publicou algo a dizer que se (a empresa) não cuida-se melhor dele que podia vir a ter um cancro do pulmão... mas apenas sei isto...

Bem vinda Scarlett15, eu também não sou fanática no K-Pop, mas temos de admitir que não há porta de saída ><!!! Eu já ouvi ToppDogg e gosto muito do som!

Não, não conheço nem de sombras esse grupo brasileiro! Podes deixar um video deles aqui se quiseres... que eu quero ver quem é que imita K-Pop *-*


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#211 13-12-2014, às 21h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, pessoas.
Antes eu desdenhava de K-pop, mas passei a dar mais valor e até a gostar, principalmente depois de ouvir Block B e Exo. Achei muito legal.
Posso fazer parte do grupo ainda?
Como já disse, gosto de Block B, Exo, gosto também de 2NE1, Nu'est, G-Dragon... mas não conheço muitos grupos ainda.
Minha música favorita é... Nossa, são várias, mas vou destacar Wolf, do Exo e Nillili Mambo, do Block B.
E Scarlett15, eu já ouvi falar de Champs, mas não gostei muito da música.

Última modificação feita por KariAnn (13-12-2014, às 21h56)

Offline

#212 17-12-2014, às 12h31

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sê muito bem vinda @KariAnn, é claro que podes fazer parte do grupo... qualquer fã pode *o* A minha favorita dos Block B também é Nilili Mambo, até a escrevi toda em coreano numa folha kkkk sou mesmo lôca /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

E temos também uma nova integrante no grupo, é a adyelle1!

Todas as novas no grupo sejam muito bem vindas...venham falar com a gente, falem dos vosso bias.... sabem de alguma noticia de K-Pop?
Sabem as 2NE1??? A Minzy , na minha opinião está bem mudada, parece mais adulta!

Última modificação feita por Bloom3 (17-12-2014, às 12h32)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#213 17-12-2014, às 12h45

Exploradora
adyelle1
“Sim, eu sou louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!” L
Mensagens: 158

Me chamo Adyelle
Mais podem me chamar só de Dy, ou Nee-Chan, como preferirem rsrsrs
aqui São uns dos grupos que amoo ♥-♥
After School,Girls Generation,Exo, e outros...
As músicas que mais gosto são: Diva-After School,Bang-After School, Flashback-After School,Haven-After School..pra mim as músicas de After School são todas muito Divas, MR Taxi-Girls' Generation...
Grow-Exo, Let Out The Beast-Exo,history-Exo...

Offline

#214 17-12-2014, às 19h33

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá O/ Mr Taxi, também é uma das minhas favoritas das Girls' Generation!!! ^-^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#215 17-12-2014, às 21h31

Exploradora
adyelle1
“Sim, eu sou louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!” L
Mensagens: 158

rsrsrs verdade é super tudo essa música >.<
Link da imagem externa

Offline

#216 17-12-2014, às 21h57

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Pergunta básica, eu sei! Qual ultimate?
chada, desejo um Feliz Natal, e que tudo corra como esperas!!!

Beijinhos e Feliz Natal da Bloom3! ^-^

Link da imagem externa

Última modificação feita por Bloom3 (26-12-2014, às 10h30)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#217 21-12-2014, às 14h35

Exploradora
Lovellyny
...
Mensagens: 166

sera que posso participar da familia k-pop ??

Minha musica favorita e ... 2014 Kpop Girl Group Ranking [TOP22]

Vc gosta ?? /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif 

Offline

#218 31-12-2014, às 15h19

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá Lovellyny, claro que podes participar na família, és muito bem vinda!
Bem... isso na verdade são muito músicas, mas são muito boas ^-^

NOVO DESIGNE
O tópico inicial tem agora um novo designe! Fiquei pelo simples, e acho que ficou bonitinho! Espero que gostem ^-^ Agora tabém vai haver o K-Pop informação, onde irei postar informação de K-Pop, como apresentações de grupos, comebacks, notícias, enfim tudo! ^-^


Link da imagem externa
Tema de hoje: Co Ed School - Apresentação

Link da imagem externa

CO-ED School (em coreano: 남녀공학, Namnyeo Gonghak) é uma banda sul-coreana formada pela Core Contents Media em 2010 e atualmente gerenciada pela sua sub-gravadora, a GM Contents Media.

O grupo originalmente estreou pela Core Contents Media em 2010, formado por 6 rapazes e 4 garotas:1 Soomi, Kwanghaeng, Yoosung, Taewoon, Kangho, Chanmi,2 Noori, Hyoyoung, Hyewon e Sungmin. Seu primeiro single "Too Late" foi lançado no final de setembro de 2010; seguido pelo "Bbiribbom Bberibbom" e mais tarde pelo seu mini-álbum de estreia Something That Is Cheerful and Fresh.



Integrantes



Músicas



2ª Tema de hoje: SONAMOO estreia com o videoclipe de “Deja Vu”!

Link da imagem externa
SONAMOO, o novo grupo feminino da TS Entertainment, finalmente revelou o videoclipe da sua música de estreia, “Deja Vu“!

O grupo também lançará em breve o mini-álbum que contém a música, que será disponibilizado em duas versões – uma normal e outra especial.

MV



SONAMOO- Apresentação

Integrantes




(sem mais informações até ao momento)

Créditos: Wikipédia, K-Pop Now, Google Imagens e adaptação por feita por mim ^-^
_____________________________

Espero que tenha gostado do post de hoje ^-^
Comentem sobre isto, e falem de... K-Pop lol /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Feliz Ano Novo, Beijinhos!

Última modificação feita por Bloom3 (01-01-2015, às 04h16)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#219 31-12-2014, às 17h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, eu gostei bastante de Too Late, desse CO-ED School, principalmente da dança, que sempre é minha parte favorita dos vídeos. Bem legal.

Offline

#220 01-01-2015, às 16h30

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Verdade, eu até já estou a aprender ambas, é simplesmente demais! Eu adorei o grupo, e ainda mais por ser com rapazes e raparigas, é pena que esteja tipo morto, sei lá.... não sei de nada deles atualmente!
_____________________________

Link da imagem externa

Tema de Hoje: Apresentação dos grupos inicialmente referidos no post inicial

Grupo:Girls' Generation

Link da imagem externa
Girls' Generation (em coreano: 소녀시대; So Nyeo Shi Dae) é um girl group sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai (em japonês: 少女時代) e também são chamadas como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado, atualmente por 8 garotas: Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. No dia 29 de setembro de 2014, a SM Entertainment anunciou que Jessica não seria mais um membro do grupo de agora em diante.

O grupo já lançou sete álbuns em coreano, quatro mini-álbuns em coreano, três álbuns em japonês e vários singles. Elas ganharam atenção no início de sua carreira com canções como "Into The New World", "Kissing You" e "Baby Baby". No entanto, foi a partir de 2009 que o grupo ganhou imensa popularidade com o seu hit "Gee", ficando em primeiro lugar no Music Bank durante nove semanas consecutivas. "Gee" foi nomeada a canção da década pelo site musical coreano Melon.3 Girls' Generation consolidou seu lugar na indústria musical coreana com os singles lançados na sequência "Tell Me Your Wish (Genie)", "Run Devil Run" e "Oh!". O grupo também conquistou várias premiações desde sua estreia, incluindo prêmios consecutivos de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards e Korean Cultural Entertainment Awards.
Os fãs das Soshi são Sones.


Integrantes



RECENTE


DEBUT STAGE


Créditos: Wikipédia, SuMandu, The Kpop Guru, adaptação feita por mim ^-^

Espero que tenham gostado, colocarei os restantes grupos assim que poder.

Última modificação feita por Bloom3 (01-01-2015, às 21h20)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#221 01-01-2015, às 16h38

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

*Desculpem as mensagens seguidas, mas tem mesmo de ser, para poder organizar as coisas!*


Link da imagem externa

Tema de Hoje: U-Kiss - Apresentação

Link da imagem externa
U-KISS (em coreano: 유키스 , em japonês: ユーキス) é uma boy band sul-coreana formada pela NH Media em 2008. Seu nome é um acrônimo para Ubiquitous Korean International idol Super Star. O grupo é composto por Soohyun, Lee Kiseop, Kim Eli, Kevin Woo, Yeo Hoonmin, Kim JaeSeop (AJ) -sendo que os dois últimos entraram três anos após o debut do grupo- e Jun que entrou no lugar de Dongho em 2014. Seu maior sucesso foi "Bingeul Bingeul" (2010). Eles fizeram sua estréia formal no Japão em 2011 com o lançamento do single "Tick Tack". Seu segundo single é intitulado "Forbidden Love", enquanto seu primeiro álbum de estúdio japonês A Shared Dream (2012). Desde sua estréia, o grupo lançou seis álbuns completos (sendo três japoneses), dez EPs e vários singles. Eles também participaram de vários programas de TV e reality shows.

A primeira sub-unidade do U-KISS, uBEAT, debutou em abril de 2013. O uBEAT é composto por Eli e AJ, e teve Kevin participando como vocalista principal em uma das canções do primeiro mini álbum.
Os fãs dos U-Kiss são Kiss Mes.


Integrantes



À UM MÊS ATRÁS


DEBUT STAGE


Créditos: Wikipédia, U-Kiss Brasil, adaptação feita por mim ^-^

Espero que tenham gostado do grupo de hoje, e aconselho a ir procurar mais músicas, só para ouvir, porque não são todas do gênero que estão aqui no post!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#222 01-01-2015, às 21h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu gostaria de ver mais grupos que misturem garotas e garotos. A maioria dos que conheço, ou são girls band ou boy bands, mas nenhuma que tenha os dois.

Offline

#223 02-01-2015, às 11h24

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Pois @KariAnn, também adoraria, os que têm rapaz e rapariga, são duetos apenas, por isso é que eu gostava que os Co-Ed School continuassem ou dessem noticias ...


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#224 12-01-2015, às 15h56

Iniciante
MiraChan
I Got that good good ~~
Mensagens: 10

Eu quero participar ^^
Meus grupos preferidos sao: BTS,2NE1 e Ladies Code.
Minha musica preferida de cada banda.
BTS : NO
2NE1 : Lonely
Ladies Code : Hate You
Meu Artista preferido e o G-Dragon =3
Meu bias no BTS e o Rap Monster.No 2NE1 e a Minzy e a CL (sou diferente tenho duas bias kk) e em Ladies Code e a Eunb ;-;
Beijoss ^^


http://i57.tinypic.com/2ztcyl5.jpg

Offline

#225 15-01-2015, às 15h20

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Volteei~
Adorei o novo designe.
Achei super legal esse grupo Co Ed School por ter no grupos tantos homens, quanto mulheres. :3

Sobre o novo grupo que a TS estreiou eu sinceramente não gostei nem um pouco. Principalmente do simbolo (AUEHAUEA) A TS deveria ter mudado já que parece o matoki do B.A.P versão feminina~
Essa eh a minha opinião /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Não sou fã das SNDS mas acho tão chato a saída da Jessica...  ><

Vejo dessas coreanas penso "não existe coreanas altas?"
kkkkkkkk acho que penso isso porque eu sou alta TT.TT

Bloom adorei sua assinatura...

Última modificação feita por Eshyllen (15-01-2015, às 15h21)

Offline

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28