Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28

#226 15-01-2015, às 17h32

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Os Co-Ed não voltam mas podem ter performance juntos. Como já foi dito, os Co-Ed entretanto dividiram-se em Speed e T-Ara mas começaram a trabalhar como grupos individuais, chamaram mais integrantes e etc...

As Sonamoo ainda têm que me cativar, para já não acho nada muito por ai além delas...

Recentemente, fiquei foi prendida no comeback do JongHyun mas a solo! Depois do Taemin como Ace, veio o JongHyun como Base e trabalhou com Iron, Zion.T, Younha, Wheesung penso e omg está mesmo bom!

Os meus ultimate estão ai numa confusão... O que se mais parece comigo mesmo é o DongWoo dos Infinite (que vai ter comeback dia 20 e tal com o Hoya em Infinite H). Depois há o Jonghyun como já falei e o Kai dos EXO está a querer subir. Aquela coisa é tão crente jasus! não gosto nada é da cor de cabelo que ele agora tem, fica absolutamente horrível!

Offline

#227 17-01-2015, às 08h27

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olhem só as novidades!!!! Este grupo secreto está nos melhores de 2014, vejam aqui ~> Melhores de 2014/ Promessas de 2015.

MiraChan já fazes parte da família!!! Sê bem vinda, e junta-te a nós!
Nas Ladie's Code as minhas favoritas, quer dizer, a minha primeira bias foi a EunB, e depois comecei a gostar muito da RiSe, que infelizmente ambas já estão cá, perdi as minhas duas bias, mas não vou recordar maus momentos! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Eshyllen eu ainda só ouvi uma música das SONAMOO, e até gostei, gostei ainda mais do estilo, mas vou esperar para ver mais sobre elas!

E também, of course, que já sei do Jonghyun, aquele diwo, com músicas novas.... yuyuuuuu kkkk adorei mesmo, a voz dele é o máximo!!!
Relativamente a EXO, nem sei de nada, depois da saída do Kris(meu nome lellelele), não acompanhei tanto, e quando o LuHan saiu então abandonei o grupo mesmo!!! Não por achar que têm culpa, mas foi porque os meus dois bias saíram e já não me cativa tanto ir ver coisas deles, e bem... comecei a cansar um pouco do grupo, não só pela saída, mas acho que gosto mais de outros tipos de grupos!

___________________


Link da imagem externa

Tema de hoje: GLAM - Notícias

Dahee, das GLAM, é sentenciada a um ano de prisão por tentar chantagear o ator Lee Byung Hun!
Link da imagem externa

Dahee das GLAM, e a modelo Lee Ji Yeon, tiveram o seu final nesta história toda, por tentarem chantagiar o ator Lee Byung Hun, a pagar cerca de 5 milhões de dólares! (4 324 850,000 EUR)

O julgamento final teve lugar no dia 15 de Janeiro. O tribunal declarou: "Embora os réus admitiram que chantagearam Lee Byung Hun com um arquivo de vídeo de uma conversa lasciva, insistindo que não fizeram isso para obter dinheiro, mas sim devido ao sentimento de traição e desprezo, que Lee Byung Hun havia usado Lee Ji Yeon simplesmente como um objeto sexual e depois pediu a separação. No entanto, depois de olhar para a história no KakaoTalk, bem como vários documentos, não parece que a vítima (Lee Byung Hun) e Lee Ji Yeon eram amantes, parece que o crime foi cometido com o objetivo de ganho financeiro."

Depois desta explicação o tribunal aplicou um pena de um ano de prisão a Dahee, e um ano e dois meses a Lee Ji Yeon.
Lee Byung Hun não estava presente na audiência final, o ator cumpre com a agenda em Los Angeles, e a sua esposa, Lee Min Jung, voltou para a Coréia para a filmagem de um comercial.

Grupo GLAM acaba após prisão da integrante Dahee!
Link da imagem externa
As GLAM acabam oficialmente depois de três anos de carreira. Um representante da indústria falou que as integrantes seguirão caminhos diferentes!
Como esperavam o término do grupo acontece depois de Dahee ser formalmente acusada de tentar chantagear o ator Lee Byung Hun, e receber uma pena de um ano de prisão. A agência Big Hit noticiou que as integrantes solicitaram o término do contrato.

Vou deixar aqui, a última música do grupo: GLAM (Bye Bye /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png )
 

Última modificação feita por Bloom3 (17-01-2015, às 08h28)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#228 17-01-2015, às 17h06

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Oh wow, vou ser muito honesta, nunca gostei muito delas mas isso foi muito fora!

Falando de mais no mundo da Hallyu, viram as notícias da Clara?

Offline

#229 17-01-2015, às 17h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que jeito estranho de se dar um fim a um grupo.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Offline

#230 17-01-2015, às 19h56

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Não janghyunae, o que se passou? Estou por fora dessa notícia!

Mesmo, parece que estavam à espera que algo acontece-se para dar o fim no grupo, eu conheço-as quase desde o inicio delas, mas nunca fui muito seguidora, por isso não sei de mais argumentos para poder comentar.
Mas prontos, é mais um fim de um grupo K-Pop! 2015 Começa bem aff...
Mas o comeback dos BigBang vai arrasar com tudo, eu sei que já disse isto, mas eu estou ansiosa por isso *--*


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#231 19-01-2015, às 09h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

A situação da Clara? Acusou a Polaris de abuso sexual e etc. Disse que o CEO, que tem uns 70 anos acho, lhe mandava mensagens muito estranhas e de subcaracter sexual. Ela entrou em Agosto ou Setembro e no mês seguinte começou a tentar sair por causa disso.

Falando de coisas giras, já viram o comeback dos Infinite H? Eu adoro-os tanto~
E as SPICA estão em Portugal!




EDIT: enganei-me no nome da companhia, são parecidos

Última modificação feita por janghyunae (19-01-2015, às 09h29)

Offline

#232 19-01-2015, às 11h38

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

HAHAHA esses grupos não fazem comeback por inteiro XD

Aaah em relação ao BigBang só vendo que vou acreditar, ja me iludi DEMAIS ouvindo historias sobre o comeback deles ....

Eh a Sonamoo pode lançar outras coisas, vai que me agrada XD

àlias, vcs viram o Big Bang dançando I'm the best da 2NE1? Morri de rir AUEHAUEHAUHE

Última modificação feita por Eshyllen (20-01-2015, às 11h13)

Offline

#233 10-02-2015, às 21h22

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa

Tema de hoje: 4Minute + Notícia Esperada (não é das 4M)

4Minute lança o MV intitulado "CRAZY"
Link da imagem externa

Olá pessoal, depois de desaparecer durante uns tempo do PP, eu volto com mais uma notícia, e esta ninguém pode deixar passar!
Então como a maioria dos K-Poppers já viu, o grupo 4Minute lançou o MV CRAZY à um dia atrás, eu achei o máximo, há pessoas que dizem que ficou meio parecido a 2NE1, mas porra eu acho que elas têm direito de ter aquele estilo! Amei a dança, meia estranha, o ritmo e as partes da HyunA, e achei a parte do refrão bastante diwa!
No entanto comentem o que acharam da música, e deixo-vos com o MV.

 

________

A outra notícia é sobre.....
Link da imagem externa
Sim! Os meus diwos, ditos BigBang, finalmente voltaram! Um informador da YG disse que o novo album estava em andamento, e foi confirmado que o Comeback dos BigBang será antes do Verão de 2015!
Por isso preparem-se porque vamos ter um Verão bem passado, em que o tema principal de K-Pop será "BIGBANG".
Sim porque eles vão arrasar kkk

E é tudo por hoje, agora vou desaparecer durante mais uns tempos (school).... e FUI!

Última modificação feita por Bloom3 (10-02-2015, às 21h26)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#234 11-02-2015, às 08h57

Iniciante
MiraChan
I Got that good good ~~
Mensagens: 10

Nyah!! to super feliz que vai ter Comeback de BIGBANG <3
e tambem amei Crazy =3 fico d++ com aquelas roupas e aquela dança  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


http://i57.tinypic.com/2ztcyl5.jpg

Offline

#235 11-02-2015, às 10h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostei de Crazy. E já estava na hora do comeback do BigBang.

Offline

#236 12-02-2015, às 20h15

Iniciante
MiraChan
I Got that good good ~~
Mensagens: 10

Gente!! saiu o mv da Amber <3
Paxonei ja ><


http://i57.tinypic.com/2ztcyl5.jpg

Offline

#237 20-02-2015, às 15h22

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Está muito bom esse MV da Amber... e ninas houve muitas pessoas que falaram que as 4Minute estão parecidas às 2NE1, nem sei se já falei disso kkk, ah sim acho que sim!

E estou a lacrar com BigBang, meu Deus estou super ansiosa!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#238 26-02-2015, às 11h24

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Oi povo!
Então.. Minha opinião sobre 4MINUTEs parecer com 2NE1: Nada ver.
Não curto muito 4MINUTE mas não é so por isso acho que não tem nada a ver. 2NE1 é 2NE1 não preciso dizer mais nada ^^

E esse comeback sai ou não sai? rsrsrs

Outra coisa, viram sobre uma integrante do KARA's? Que foi encontrada no canteiro de flores do prédio e depois logo morreu no hospital? Pelo que vi parece que foi suicídio pois ela tinha depressão e se não me engano foi a Sojin /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Deve ser difícil pros fãs...

Última modificação feita por Eshyllen (26-02-2015, às 20h00)

Offline

#239 27-02-2015, às 10h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa... Dei uma olhada nessa notícia. Parece que foi suicídio mesmo. Ela era candidata ao KARA no "Project KARA", mas não ia entrar para o grupo. O contrato dela havia sido cancelado há um mês.
Realmente triste.

Offline

#240 03-03-2015, às 17h24

Iniciante
MiraChan
I Got that good good ~~
Mensagens: 10

Ta todo mundo triste pela a morte da sojin ;-;
mas se ela fez aquilo foi por alguma razão,ela n ai fazer atoa ne...
Mas entao...todos preparados para o mv de super junior d&e,e o comeback de exo ??


http://i57.tinypic.com/2ztcyl5.jpg

Offline

#241 04-03-2015, às 11h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Imagino como será esse comeback do Exo.

Offline

#242 08-03-2015, às 17h07

Capa de Revista
CriisPery
- You are a man? - Yes, I am, my dear.
Local: L'arte imita la vita.
Mensagens: 9 769

Simplismente amei esse Clube.
Em minha opinião quando se entra no mundo dos Animes, Doramas, e K-Pop não consegue sair rsrs
Meus Grupos preferidos são 2NE1, BTS, 4Minute, e outros rsrs.
Adoraria fazer parte da Equipe deste Clube ! ^^ Se ainda tiver vagas gostaria de participar rsrs...
Adorei as ideias e queria tanto uma lebrancinha do Clube, pena que ainda não tem *-*
Beijinhos a todas(os)


https://i.imgur.com/PSto2xs.gif

Offline

#243 08-03-2015, às 20h07

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa

Olá CriisPery estás totalmente aceite, como participante do grupo e como participante da equipa.
Como não há lembrancinha? Existe uma lembrança desde o inicio do tópico, vai na primeira página e verá como está lá...
Em relação a isso tenho andado a pensar em fazer uma nova, mas tenho adiado :3 e agora o meu editor está meio avariado -_-

E sim já vi aquilo da Sojin das KARA Prject.... eu nem fazia ideia que existia um KARA Project desculpem :3
É triste, mas eu não fiquei, porque nem sabia que a moça existia.... mas tenho certa pena né....

Ah... estou bem curiosa para ver o comeback das Girls' Generation sem a Sica.... mesmo muuuito curiosa, e claro ansiosa pois estou com esperanças que agora a Sunny tenha mais partes nas músicas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Link da imagem externa

Link da imagem externa

Temas de hoje: Escândalos e Boatos, Notícias Gerais e Lançamentos.

Um integrante do grupo ZEST é acusado de abuso se.xual!

https://pop1gasa.files.wordpress.com/2014/07/354549.jpg?w=672&amp;h=372&amp;crop=1

/!\ ATENÇÂO /!\ O conteúdo abaixo não tem qualquer problema, mas pode haver gente que não goste do assunto, qualquer dano não será da minha autoria, pois dei o aviso.




Opinião: Não vou dizer que estou a fovor ou a contra de... pois nem conhecia o grupo, e por acaso nem me chama muito atenção, mas talvez vá ver um MV para conhecer. Mas em relação à notícia, como disse antes eu não sei como é o rapaz e nem se refere acima nomes, por isso de qualquer maneira, ele pode ter feito isso, pois há pessoas e pessoas né.... como claro, também pode não ter feito tal horror.

Link da imagem externa

Kai sofre acidente no palco durante o show dos EXO e Tao não se apresenta com o grupo!
Link da imagem externa




Opinião:Espero que o Kai fique melhor, embora não seja muito "ligada" a ele. O Tao eu "conheço" melhor e ... foi para o hospital porquê???? SM? Ó meu Deus....

Link da imagem externa

Boyfriend lança o videoclipe de “BOUNCE”!
Link da imagem externa





Opinião: Ó meu DEUS!!! Como eu adoro estes rapazes!!! Comeback again... nem sei se passou muito tempo desde o outro, mas não interessa. Fiquei radiante com o "Witch" e agora este parece que vai arrasar. E olhem só os meus gémeos!!! Dei com o meu bias do grupo que é o Kwangmin rsrs! <3
Como eles mudaram o estilo de música, lembro-me da "Boyfriend"... meu Deus!
Ai pessoal estou em pulgas, lá vou eu ver o MV pela primeira vês.... AAAAAAAHHHH rsrs, os próximos 3:35m serão de pura adrenalina...


Bye Bye, espero que tenham gostado... ^-^

Última modificação feita por Bloom3 (08-03-2015, às 20h10)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#244 09-03-2015, às 09h36

Capa de Revista
CriisPery
- You are a man? - Yes, I am, my dear.
Local: L'arte imita la vita.
Mensagens: 9 769

Awwwweewt ! Fico muito feliz em poder participar... Agora vamos aos comentarios sobre os temas acima... Tantantantannnn... XD

1° Sinceramente nao conhecia esse grupo ate agora "-"
Bom, oque dizer ? Não posso falar que é vdd ou não uma crueldade dessas. Hj em dia o mundo é movido por vários fatores e um deles é a fama, seja boa ou ruim. Talvez isso realmente tenha acontecido, ou não. Bom, existem pessoas desse nivel baixo ne ? Não julgo nem ele nem essa tal mulher poq pelo visto quase ninguém sabe "Exatamente" oque ocorreu.

2° Awwwwwwt ! Poq Deus ? Pooooooq ? Desejo melhoras pra esse lindo Diwo do Kai e seja lá oque tenha acontecido ao Tao ! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Adoro as músicas deles.

3° Caraaaaaa... Como eu Amo esses Gêmeos lindjosss !! Música perfeita. Adoro os clipes. E os rapazes são espetaculares. São originais e as roupas são divinas. Simplesmente Amei Tudo ! Já sou fã de Alice no País das Maravilhas e eles vem com esse tema em música ? Owww my God.. ^^ Momento histérico ! Kkkk

Bom pessoal esses são meus comentários. Kkkk, bjinhos pra todas(os) Vcs ! <3


https://i.imgur.com/PSto2xs.gif

Offline

#245 10-03-2015, às 00h40

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Ah sim agora entendi melhor!..... Gente comecei a curtir BTS e meus bias ja forao escolhidos: Jungkook e o Jin hihihi~ E sobre esses comebacks estou desenformadas e nossa BLOO eu nao sou fã mas os rapazes do Boyfriend .. Sem comentarios apenas divos e lindos :3     Confesso que ri com a situaçao do Kai, nao q seja legal mas em fim, acho que ele ja se recuperou porq faz tempo que nao venho aqui desde a ultima noticia da Sojin! -E eh horrivel vir aqui pelo aplicativo-       #EssesGemiosMeMatam  <3

Última modificação feita por Eshyllen (10-03-2015, às 00h41)

Offline

#246 10-03-2015, às 11h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu havia visto a notícia sobre o ZEST. Pouco tempo depois dessa notícia sair foi que foi revelado que a mulher que acusou o membro do ZEST havia sido membro de uma banda famosa que deu disband, se não me engano, no ano passado. Bem... Mas vamos aguardar as investigações pra ver no que vai dar.

Offline

#247 10-03-2015, às 16h05

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim.... estes gémeos meu Deus!!!
Já vi o MV mais de 10 vezes kkk rsrs
Entretanto vamos aguardando sobre o ZEST, eu nem conheço o grupo, se souberem algo digam ^-^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#248 16-03-2015, às 22h14

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Agora que vi a nova música da 4MINUTE e amei, e parece que está fazendo sucesso!
Eu nunca ouvi falar dessa banda em que um integrante foi acusado... mas parece que foi grave hein....

Offline

#249 17-03-2015, às 06h10

Capa de Revista
CriisPery
- You are a man? - Yes, I am, my dear.
Local: L'arte imita la vita.
Mensagens: 9 769

Navegando na NET, olhem oque encontrei sobre os diwos do BoyFriend, Meninas...

A venda de ingressos para assistir ao show do Boyfriend já começou! A vinda do grupo foi anunciada pela JW8 Entertainment no final do ano passado.

2015 THE FIRST CHAPTER IN BRAZIL BEWITCH LATIN AMERICAN TOUR acontecerá no Carioca Club em São Paulo no dia 1º de maio às 19 hs. //photo.princesapop.com/br/1/78/moy/61817.jpg


https://i.imgur.com/PSto2xs.gif

Offline

#250 17-03-2015, às 17h31

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ah que soooorte!
Alguém vai ao concerto dos Botfriend?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28