Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 28

#1 24-06-2014, às 14h46

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66737.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao tópico proposto por Bloom3

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa participação para todos vocês!
Divirtam-se ★



https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#2 25-06-2014, às 09h39

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

FAMÍLIA K-POP
(devido a certas alterações no fórum, assim que puder irei reorganizar o designe desde tópico, me desculpem e obrigada ^^)
Link da imagem externa

Link da imagem externa
K-Pop é um estilo de música, tal como English Pop. Dentro do K-Pop temos também a Eletrónica, RAP, Hip Hop e etc, mas o K-Pop é música coreana, ou seja "Korean Music".
O K-Pop cada vez está a tornar-se mais famoso, e é bastante conhecido pelo modo enovador dos MV's (Music Video), pelo estilo, e ainda mais pela grande potêncialidade vocal dos cantores, pela técnica no RAP e por ter grances dançarinos.
No K-Pop também vemos um mundo perfecionista, os Coreanos trabalham muito para ter os resultados perfeitos, eles também trabalham muito na aparência, porque para eles ter uma boa aparência é muito importante. Além de muitos deles treinam dia e noite para conseguir ser bons cantores, rapers ou dançarinos. No mundo K-Pop os artistas fazem audições e se forem aceites ficam alguns anos a treinar para no futuro terem sucesso. O mundo K-Pop é fantástico, e porque não experimentar? Alguns dos artirtas mais conhecidos no K-Pop são o PSY, HyunA (que participa no Gangnam Style), BigBang, EXO, Girls' Generation e etc

Link da imagem externa
[Fã Clube]Girls' Generation


Link da imagem externa

Anos 1990: Concepção e industrialização


Anos 2000: Globalização



Link da imagem externa


Link da imagem externa

Para fazeres parte desta família, deves copiar e colar a seguinte "chave".
♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪


Código:

[center][color=#66CDAA]♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪[/color][/center]



K-Poppers/NÃO ATUALIZADA



Link da imagem externa
Marca oficial do Grupo
Link da imagem externa

Apenas as particioantes do grupo podem usar as edições a abaixo.




Link da imagem externa

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.


Bom Jogo, e espero que gostem ^-^

Última modificação feita por Bloom3 (05-02-2020, às 09h51)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#3 25-06-2014, às 10h53

Iniciante
AriWaveya
Sou apenas uma fã. ^^
Mensagens: 5

Oieee, eu quero fazer parte. ^^

Sou a AriWaveya
O meu grupo preferido são os Supere Junior, e a minha música favorita é Sexy Free, e Single.

Não quero fazer parte da equipa.

Offline

#4 25-06-2014, às 11h08

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ok, Ari, ^^, eu também sou uma fã das Waveya.
Estas na família. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#5 25-06-2014, às 11h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aiiin, uma família kpopper. ~me abracem~ K-Pop começou a fazer parte da minha vida desde o final do ano passado, mas só vim me tornar uma kpopper alucinada esse ano!
E é muito bom ver que muitas garotas por aqui gostam de K-Pop!


Grupos ou cantores favoritos/o: Meus groups favoritos são "EXO", "2NE1" e "B.A.P". Mas tenho vários outros groups que gosto, mas esses são os principais, especialmente EXO que é minha vida! <33
Música favorita: Difícil dizer só uma, posso dizer três? Okay, vamos lá... "Growl - EXO", "B100Angel - B.A.P" e "Happy - 2NE1"

Espero ser aceita nessa família maravilhosa! \o/

Offline

#6 25-06-2014, às 14h42

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Oiee, finalmente mais uma KPOPPER.
Estas completamente aceita na família.
Eu também gosto muito dos EXO, os meus preferido são o Luhan, e o Kris, e os teus?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#7 25-06-2014, às 19h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi *-* Que bom que fui aceita \o/
Meu ultimate do EXO é o Sehun e meu bias é o Lay! Mas eu amo todos <3 Só que o Sehun é my porta do curassoun :33
~ YEHEY! Eu nunca havia conversado com uma kpopper que tem o Kris como preferido *-* Mas, infelizmente parece que o Láxia hyung realmente não vai mais fazer parte do EXO :c

E eu gostaria de fazer parte da "Equipa", eu fiquei tão empolgada no outro post que esqueci de dizer, sorry!

Última modificação feita por ClahRock (25-06-2014, às 19h33)

Offline

#8 26-06-2014, às 07h39

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ok, ^^
Eu adoro o Kris,(Luhan) e sim estás agora na equipa, mas eu  queria mais participantes. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#9 26-06-2014, às 07h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu acho que conheço outras duas ou três princesas que também gostam de K-Pop, vou enviar o link do clube para elas, pra saber se elas gostariam de participar! ^^
Qual é/são a/as sua/s preferida/s de SNSD?

Última modificação feita por ClahRock (26-06-2014, às 08h08)

Offline

#10 26-06-2014, às 08h03

Princesa Exemplar
mikasa24
Lost in neverland~
Local: Neverland †
Mensagens: 3 559

Olá^^
amo K-pop
as minhas bandas preferidas são Super Junior, 2nei, girls generation, FT Island e também outras^-^
as minhas músicas preferidas são Madly(ft island) e mr simple(super junior)
gostava de fazer parte da família K-pop:3

Offline

#11 26-06-2014, às 08h04

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Obrigada Clah. ^^ muuito grata.
AS minhas favoritas são a minha diva Sunny, e logo depois a SooYoung e a HyoYeon, e as/a tuas/a?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#12 26-06-2014, às 08h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

YEHET! Outra kpopper \o/
Bem-vinda Mikasa! ^^

~ A que eu mais gosto é a Yoona, mas acho a Jessica a mais bonita! \o/

Offline

#13 26-06-2014, às 08h32

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

EEh mais uma Kpopper,  Misaka24 já faz parte da família. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Eu acho a YoonA muito linda mesmo, mas não acho a Jessica as mais ^^
A que eu acho muito bonita é a Sooyoung. ^^
-----
eu sou contagiante K-Pop, as minhas colegas de classe começaram a gostar de K-Pop, e até a minha mãe, gosta. kkkk
Até tem os seu Bias. eheheh
-----
Vocês também conhecem os NU'EST, eu os amo.(em 4º grau LOL)

Última modificação feita por Bloom3 (26-06-2014, às 08h42)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#14 26-06-2014, às 08h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sério? Pois eu acho a Jessica a mais bonita, só que a Yoona é diva!! *-*

ASHASHASH Sorte sua que contagia o povo assim, porque todo mundo aqui de casa não gosta muito de K-Pop, só eu mesmo <3. Consegui contagiar só um pouquinho a minha prima, que tá começando a gostar de EXO. E a minha avó gosta de algumas músicas de BTS, e ela acha o J-Hope bonito '-' Mas minha mãe e minha tia não gostam das músicas e acham eles feios, que ousadia dizer pra mim que coreanos são feios e.e

Bloom, eu também gosto muito de NU'EST, lindos :33
O que eu mais gosto é o Baekho <33 E acho a música Hello deles maravilhosa! *oo*

Última modificação feita por ClahRock (26-06-2014, às 08h55)

Offline

#15 26-06-2014, às 08h58

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

ClahRock escreveu:

Sério? Pois eu acho a Jessica a mais bonita, só que a Yoona é diva!! *-*

ASHASHASH Sorte sua que contagia o povo assim, porque todo mundo aqui de casa não gosta muito de K-Pop, só eu mesmo <3. Consegui contagiar só um pouquinho a minha prima, que tá começando a gostar de EXO. E a minha avó gosta de algumas músicas de BTS, e ela acha o J-Hope bonito '-' Mas minha mãe e minha tia não gostam das músicas e acham eles feios, que ousadia dizer pra mim que coreanos são feios e.e

Bloom, eu também gosto muito de NU'EST, lindos :33
O que eu mais gosto é o Baekho <33 E acho a música Hello deles maravilhosa! *oo*

Pois realmente, a minha mãe acha a Yuri a mais bonita. e é a que gosta mais, já no BigBang a minha mãe também acha o Daesung o mais bonitos, mas para mim ele e o TOP são os meus grandes divos


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#16 26-06-2014, às 09h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

É, a Yuri também é muito bonita ^^

Pra mim o mais divo de BigBang é o Taeyang! :33

~ Qual a música que você mais gosta de SNSD?

Offline

#17 26-06-2014, às 09h44

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ai isso é difícil, pois eu adoro todas.
Pensando, eu gosto muito da Gee, e da Mr Mr.
E tu?

Última modificação feita por Bloom3 (26-06-2014, às 09h44)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#18 26-06-2014, às 10h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

É realmente difícil escolher só uma música de um group que gostamos tanto, mas de SNSD eu gosto muito de Mr. Mr. :3

Offline

#19 26-06-2014, às 13h15

Princesa Exemplar
mikasa24
Lost in neverland~
Local: Neverland †
Mensagens: 3 559

Obrigada
Eu estou ouvindo músicas novas e estou amando^^
Adoro também Beast e shinee são bandas muito fofas<3

Última modificação feita por mikasa24 (26-06-2014, às 13h23)

Offline

#20 26-06-2014, às 13h59

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Oi oi oi o/
Obrigada Clah, por me apresentar esse tópico lindo *u*
Então, faz um ano que eu comecei a gostar de K-Pop, mas eu meio que já tinha ouvido algumas músicas antes, só não tinha gostado tanto. Aí em abril (eu acho) do ano passado, eu estava em uma página do Amor Doce no Facebook e tinha um vídeo com os paqueras, cuja trilha sonora era uma música de K-Pop. Aí pronto, foi paixão a primeira vista (ou ouvida, não sei haha).
Grupos/cantores favoritos: EXO, SHINee e 2NE1. Tem vários outros grupos que eu gosto também, mas esse é meu TOP3. Meus bias desses grupos são o Chen, o Minho e a Dara. Minho é meu ultimate, mas o Chen tá tentando roubar o lugar dele.
Músicas favoritas: Omg, é difícil escolher. Vou escolher duas de cada grupo.
- EXO: Don't Go e Love Love Love (mas o álbum de MID também é meu xodó);
- SHINee: Jojo e Close the Door;
- 2NE1: I Love You e If I Were You


E é isso, não sei mais o que falar rs (: Ah, parabéns a Bloom pela iniciativa, amei esse tópico <3

Última modificação feita por MorganaB (26-06-2014, às 14h00)


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#21 26-06-2014, às 19h10

Iniciante
Sandeul
...
Mensagens: 3

Olá ^^
Também sou uma k-popper /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
A minha banda preferida são os B1A4 e adoro o Sandeul *.*
Pessoalmente gosto mais das bandas masculinas do que as femininas mas gostos são gostos ne? xD
Gosto dos super junior, BAP, infinite, beast, ft island, u kiss, shinee, dalmatian e muitos outros xD

A minha musica preferida é do Sandeul e é a crush adoro *.* tão perfeita /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#22 26-06-2014, às 19h10

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Eu aqui oh \O/
Hahah adorei o tópico, bem, eu gosta de K-pop, porém não chego a ser fanática, mesmo assim eu posso participar? è que conhece o estilo faz pouco tempo e ja estou adorando

Offline

#23 26-06-2014, às 20h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aye ~ YEHET !
Mais e mais kpoppers... me sinto feliz!! \o/

Bem-vindas MorganaB, Sandeul e Eshyllen!
~faz dancinha do KAIrvão~ '-'

mikasa24, SHINee é muito bom mesmo! <33

MorganaB, \o/ ~me abrace marida do camelo dinossauro~ EHEHEHE Chen vai roubar o lugar do Minho! *uu*

Sandeul, uhum, sei, prefere as masculinas néa? ~safadinh@~ Brincadeira, eu não tenho essa definição entre preferir femininas ou masculinas, até porque mesmo que eu escute muito groups masculinos também escuto bastante groups femininos, como 2NE1 e miss A... u-u

Eshyllen, entendo essa fase do começo, eu meio que escutava, mas não era tanto, e também tinha dificuldades de diferencia-los, principalmente dos garotos de EXO, era tipo assim "Esse aqui é o Sehun, não, não é o Suho, opa, já sei é o Kris" e no final era o Lay! '-' Sério, era mais ou menos isso! Você também tem esse problema de diferenciar? .-.

Offline

#24 26-06-2014, às 21h58

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Clah ~abraçando a sra. Oh~ kkkkk pois é, Minrrou que não fique de olho, vai perder o título de ultimate, coitado :c
Sandeul Nossa moça, nem dá pra perceber que você é Sandeul biased uahsuahsuahs Brincadeira 'u' Então, também era assim no começo, só ouvia os grupos masculinos, mas aí apareceu 2NE1 na minha vida e eu me arrependi de não ter dado uma chance pros girlsgroups antes. Se bem que 2NE1 é meu único girlgroup favorito, mas eu ouço algumas músicas dos outros.
Eshyllen Cuidado girl, o mundo do K-Pop tem uma porta de entrada mas não tem uma de saída o.o kkkkkk ok, estou brincando, mas e então, quais grupos você ouve?

Ah, eu tenho uma pergunta pra Bloom: Quem faz parte da diretoria tem que fazer o quê? Eu queria me candidatar, mas se tiver que fazer edições/gifs/essas paradinhas de photoshop, deixa pra lá xD

Última modificação feita por MorganaB (26-06-2014, às 22h00)


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#25 27-06-2014, às 07h38

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Oiieee, ~aparecia das sombras~ isto deu uma volta em...
Estou feliz por todas terem gostado da ideia.
---
MorganaB, é claro, já estás nesta família. ^-^
Eu também comecei a ouvir mesmo muito K-Pop depois de ver um video com os paqueras do A.D. acantarem Fantastic Baby em espanhol, decidi ver quem é que cantava a música verdadeira e partir daí não larguei mais ~o osso~.
Apaixonei pelos BigBang, logo na hora. kkkk
É isso mesmo, para mim não tem porta de saída ^-^
Sem problema se não queres fazer adições tudo bem, é só para caso aconteça algo, e eu não vi me dizes e assim.

Sandeul estás na nossa família, ~rapazes são lindos néé kkk~ zoando.
Claro gostos são gostos, feliz por te ter na família. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Claro Eshyllen, tens as "portas abertas", eu aceito todo o tipo de K-Popper. kkkk


ClahRock escreveu:

Eshyllen, entendo essa fase do começo, eu meio que escutava, mas não era tanto, e também tinha dificuldades de diferencia-los, principalmente dos garotos de EXO, era tipo assim "Esse aqui é o Sehun, não, não é o Suho, opa, já sei é o Kris" e no final era o Lay! '-' Sério, era mais ou menos isso! Você também tem esse problema de diferenciar? .-

É, eu no inicio foi a mesma coisa, para diferenciar aquelas raparigas toda do SNSD, era: "Esta é a Yuri, não é a SeoHyun, ai não sei vou ver... olha afinal era a Yuri mesmo"
Mas agora sei tudo perfeitinho.

Das 2NE1 as minhas preferidas são a Bom e a Minzy.
E dos Super Junior é o Heechul./modules/forum/img/smilies/coeur.gif
-----
Ah esqueci.
Está zoando MorganaB, eu também adoro os SHINee ~finalmente uma ultimate dos SHINee:D  ~, os meus preferidos são o Jonghyun e o Taemin, para dançar faço de Taemin ~divina a dançar~ e para cantar faço de Jonghyun. kkk

Última modificação feita por Bloom3 (27-06-2014, às 10h35)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 28