Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28

#251 21-03-2015, às 17h07

Iniciante
MiraChan
I Got that good good ~~
Mensagens: 10

Sobre o mv do boyfriend : Foi mt mt bom!! esse mv me fez entra no fandom q ja to amando!!  Mas ai em maio tem comeback de BTS e INFINITY so 100or pra me ajudar agr


http://i57.tinypic.com/2ztcyl5.jpg

Offline

#252 23-03-2015, às 07h25

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Meu Deus! Segura-me que vou delirar!!!! Dois comebacks em Maio  é muito crazy, e eu esperando louca pelo comeback dos Bigbang e soube que está a haver problemas com isso! Porquê??? Questiono-me vezes sem conta sobre o porquê dos meus Divos me fazerem sofrer e esperar tanto pelo comeback deles! Ser VIP é uma honra mas muito doloroso rsrs Mas atenção que vale toda a pena ser VIP!



Link da imagem externa

Ai meninas!!!! Trago informações que não vão querer perder por nada!
-As Girls' Generation vão voltar! (AAAAAAAAHHHHHH)

Girls’ Generation anuncia retorno para Maio

Spoiler (Clique para visualizar)



Girls' Generation anunciaram oficialmente que o seu comeback com um novo álbum coreano será para o mês de Maio, logo após o lançamento do single japonês "Catch Me If You Can" em Abril.

Em preparação para o início das suas atividades, o grupo realizará uma performance de comemoração pós-corrida no Grandprix de Fórmula 1 da Malásia, uma competição de prestígio internacional que já contou com artistas como 2NE1 e a banda pop americana Backstreet Boys.

Este será o primeiro álbum do grupo desde “I Got a Boy” em 2013 e também o primeiro com apenas oito integrantes, o que me entusiasma ainda mais vê-las sem a Sica!


Agora talvez já sejam 3 Comebacks em Maio, ou 4 acrescentando o dos BigBang! Porque poderá ser em Maio.

Última modificação feita por Bloom3 (23-03-2015, às 07h34)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#253 23-03-2015, às 13h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Conheci o BoyFriend recentemente. Ouvi Bounce e achei muito legal a música.

Offline

#254 07-04-2015, às 22h28

Capa de Revista
CriisPery
- You are a man? - Yes, I am, my dear.
Local: L'arte imita la vita.
Mensagens: 9 769

Amei essa mega novidade das meninas  Girl's Generation. Espero que tudo ocorra bem. Rsrs

Trago a vcs uma notícia podemos dizer triste principalmente pra quem é fã desse diwo do Jonghyun <333' ::

No dia 6 de abril Jonghyun do CNBLUE atualizou seu Instagram com um vídeo dele onde mostrava que estava deitado em uma cama de hospital.

Na legenda Jonghyun revelou que ele foi infectado com o norovírus. Jonghyun disse: ” Ah o que há com este norovírus que não me deixa em paz kekekekeke,” como se estivesse descrente de que tenha contraído o vírus.

O norovírus afeta o estômago e intestinos, e muitas vezes pode causar desconforto e possível vômito. No entanto, bem hidratado e em repouso na cama, as pessoas saudáveis ​​geralmente se recuperam dentro de alguns dias.

Jonghyun está atualmente estrelando em We Got Married como marido da atriz Gong Seung Yeon.

Melhorassss pra tu meu Diwo Gauto <3'


https://i.imgur.com/PSto2xs.gif

Offline

#255 10-04-2015, às 17h16

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa


Parou tudoooooo! As Girls' Generation voltaram com o MV Catch Me If You Can.... Ainda não vi, e estou a delirar e a subir as paredes louca para ver o MV /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png

Vejam Aqui!


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif 

Em relação aos BigBang, vim a saber que este comeback que aí vem, é o último antes de eles irem par o exército! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Estou muito triste com a notícia, e vai passar muitos anos sem que eles estejam todos juntos, pois irá um, depois irá outro! Só espero que lhes corra tudo bem Meu Deus!

Deixarei as datas dos teasers que irão decorrer ao longo do resto do ano... ai meu deus que doloroso só poder ver um em cada mês... eles matam-me, mas ser VIP vale a pena rsrs


Última modificação feita por Bloom3 (10-04-2015, às 17h19)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#256 27-06-2015, às 21h47

Bimb'pascro
mlmlmlmlol
"Our God is a awesome God, he reings from heaven above."
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Estava procurando um tópico de k-pooppers  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
eu quero entrar pra família tambem!!!  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif
Meus grupos favoritos são Girl's Generation, BTS, Girls' Day, Red Velvet, 4Minute, 2NE1, AOA... quase todos kkkk

bjos pra vcs suas lindas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Mari(∩_∩)

Offline

#257 28-06-2015, às 09h34

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá mlmlmlmlol obrigada por te juntares a nós.
Agora a forma de entrar no grupo é diferente, mas com vieste antes, entras sem preoblemas ^^

Há novas regras no grupo, fiz uma introdução sobre o K-Pop, e há mais edições, desde a marca oficial do grupo e selos de idolos.
Caso queiram partilhar as vossas edições, mandem MP, e elas serão colocadas com os devidos créditos. ^^

A forma de inscrição mudou também, agora têm de copiar e colar a seguinte frese:


♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪

Código:

[center][color=#66CDAA]♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪[/color][/center]


Esta mudança porque agora consta nas regras.

---

Há um novo grupo chamado "Playback" que fez a sua estreia à pouco tempo.

Imagem do Grupo



Copiado de K-Pop Now
O novo grupo feminino, Playback, revelou seu videoclipe de estreia, que leva o mesmo nome do quarteto.

A faixa foi produzida por Steve Daly, que já trabalhou com vários artistas americanos e britânicos. A integrante Woorim já é conhecida pelo público por sua participação no programa da Mnet “I Can See Your Voice”, ela fez um impressionante cover da música “Problem”, da Ariana Grande.

Até mesmo Sooyoung, do Girls’ Generation parece ter gostado da canção, pois, ela postou uma cópia autografada do álbum single do grupo em seu Instagram! Vocês também curtiram esse novo quarteto?

Vejam o MV:


Spoiler (Clique para visualizar)



O que acharam do novo grupo?

Beijos

Última modificação feita por Bloom3 (28-06-2015, às 09h40)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#258 28-06-2015, às 10h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪

Offline

#259 28-06-2015, às 16h30

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ah Bem vinda @Asteroid ^^
Que bom que vies-te.
Quais são os teus grupos favoritos?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#260 28-06-2015, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪
Oies,  sou uma novata nesse mundo K-popper.
Meu grupo favorito é BTS (sei básico kk), também curto muito B1A4.
Jin é meu ultimate,  tirem os zoio  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png . Não curto muito Girl groups. Espero aprender muito nessa grande família ^^

Offline

#261 29-06-2015, às 06h10

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá @PopLoveCandy sê muito bem vinda ^^
Nem fazia ideia que eras nova no K-Pop, popis via a assinatura diva a foto de perfil... e como já deu para ver gostas de BTS kkkk
Espero que gostes de estar aqui connosco, em breve irei publicar mais perfis sobre grupos, mas agora vou gravar.
Porque eu vou começar a gravar covers para o youtube ^^

O meu Bias no BTS é o Rap Monster, e também gosto muito do Jimin ^^
B1A4 conheço também, mas não oiço... não é por não gostar, mas sei lá, é só por não ter no telemóvel ou no computador mesmo kkk

Já conheces BigBang? E EXO? (BigBang é o meu grupo ultimate /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png)

Meninaaaas já estreei com duas danças no meu novo canal do YouTube /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Quem quiser ver e inscrever-se  e dar like (please) seria de mais ^^
https://www.youtube.com/channel/UCth5kC2wF9Ik8sfjFYEamxA

Última modificação feita por Bloom3 (29-06-2015, às 13h14)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#262 29-06-2015, às 17h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meu grupo preferido?tenho muito kkk...
BTS!são meus amores,V,amo de coração *--*
Boyfriend!em segundo lugar na minha lista maluca *---*
Outros...E difícil escolher um ente esses outros,então acho que é Exo.Na verdade ERA.

Offline

#263 30-06-2015, às 10h29

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ah eu gosto muito de Boyfriend! O meu bias é o Kwangmin <3
Porque EXO era um dos grupos favoritos?
Nos EXO tinha o meu bias que é o Kris, logo depois está o Luhan, mas ambos saíram, agora para mim perdeu toda a piada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#264 30-06-2015, às 12h52

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Desculpem o post duplo.
Mas saiuuuuuuuuuuuu
Novo MV dos meu amados... BigBang
Como sempre eu fui uma das primeiras a ver a dar a like a comentar.
Vejam ->

MV



Amei, adorei o novo look do GD, e do Daesung (claro meu ultimate <3)
Finalmente achei que as partes foram bem repartidas, porque desta vez o Daesung viu-se mais e cantou mais lelele
O GD sem dúvida foi o que cantou mais, mas também o líder, e acho que ficou bom desta maneira a música *-*
MV bem loko e divertido, põe qualquer um animado.
O cabelo do Taeyang foi de mais kkkk
E bem... A-M-E-I

Última modificação feita por Bloom3 (30-06-2015, às 12h54)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#265 01-07-2015, às 14h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Você deu minha própria resposta por eu não gostar mais de Exo.:'(
Estou começando a ouvir Big Bang,já já corro pra ver a MV! e.e

Offline

#266 02-07-2015, às 07h41

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ah então percebo... foi triste tudo isso!
Ouve BigBang, é muito loko e amazing!
Não te vais arrepender... kkk claro quem diz isto é uma VIP, sou do fanfom rsrs Mas atenção, o meu bias, ainda por cima ultimate é o Daesung ^^
Adoro o Taeyang pela sua prática na dança, e o GD porque simplesmente é o GD né... o que fazer mais, mas o Daesung nunca perderá lugar aqui no <3
Depois deste comeback eles irão alistar-se para o exército /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mas vai correr tudo bem, e quando dermos conta eles estão de volta, e eu bem velha já kkkk (nem tanto kk por acaso é bem jovem ><)

Estou a pensar fazer um concurso não oficial para aqui para o grupo! Digam as vossas opiniões. Podera ser:
Cada uma fazia um cosplay do cantor K-Pop que quise-se e no fim as ganhadoras ganhavam uma lembrança, como um selo do bias ou ultimate, sei lá alguma coisa.
Acho que seria interessante.
O que acham?

Última modificação feita por Bloom3 (02-07-2015, às 07h43)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#267 02-07-2015, às 19h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Um concurso? Legal (nossa, há quanto tempo não apareço por aqui).
Ouvi os novos lançamentos do Big Bang e gostei muito, principalmente de If You, porque explora muito bem a voz dos membros. E Bang Bang Bang também é muito incrível. We Like 2 Party dá a maior vontade de pular e dançar de tão boa.
A música do Exo já não me agradou tanto. Menos ainda a do SHINee.

Última modificação feita por KariAnn (02-07-2015, às 19h53)

Offline

#268 02-07-2015, às 20h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

faz uma ''equete'' de algum grupo,para tipo testar o nível das meninas..Kkkk,enfim umas perguntinhas e a que mais responder corretamente ganha um presentinho (selo não sei) o que achas?*--*

eu tenho uma grande paixão pelo G-Dragon,por que G-Dragon e G-Dragon ner  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#269 03-07-2015, às 05h57

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

É uma boa ideia também, mas agora estou a pensar, e depois cada uma pode pesquisar na Internet. Mas não deixa de ser uma boa ideia.

Pois... qual seria o presentinho para quem ganhá-se?

Eu gostei muito da nova música dos Teen Top, gostei muito de revê-los. Em SHINee só gostei do refrão mais, e uma coisa que me deix intrigada.... Eles não têm modelos, ou atrizes (seja lá o que for) coreanas??? Velho! Deixa-me chateada, não sei porquê mas deixa.
Nos EXO gostei da Call me Baby, e até já estou a treiná-la.

Agora em breve vêm as Girls' Generation, já viram o video onde mostra um pouco dos três MV's? No primeiro a Sunny vira Ariel (da pequena sereia) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png Que diferença... mas linda! E a Hyo com cabelo curtinho meu deus. E peço desculpa pelo comentário, mas a Sica não faz falta no grupo, mas respeito quem acha o contrário.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#270 03-07-2015, às 23h21

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪
Eu ainda não estou muito por dentro deste tipo de estilo de musica, mas como anda fazendo muuuuito sucesso acabo escultando umas e outras, mas não sei nome, banda, e ainda canto a letra da musica errada kkkk, mas é um tipo legal de música, por isso, quero participar!


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#271 04-07-2015, às 08h23

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá Emanuelle09 Bem vinda!
^^
Que bom que estás a gostar, já viste alguém ou algum grupo que gostasses mais?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#272 05-07-2015, às 18h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gostei muito do MV de BigBang,bem louquinho e animado kkk. A música também está incrível.
A e Bloom,parabéns, adorei teu canal, dança muito bem e já me inscrevi!
Só eu que morri com o MV do BTS? Dope? Xentii, tadin, meu Jin nunca canta mais que 3 frases  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Offline

#273 05-07-2015, às 21h54

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Bloom3 eu gosto do PSY apesar de só conhecer uma música  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#274 08-07-2015, às 08h52

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Candy obrigada mesmo pela ajuda, é o meu sonho kkk
Os looks dos BigBang estão TOP, nesta música Sober.

Ainda não vi esse MV dos BTS, vou correr para ver.

Já viram o novo MV das Girls' Generation? Sunny lika a Ariel - pequena sereia kkkk, acho que ficou bonita, e as partes dela foram boas.

Emanuelle, kkkk é a Ganganm Style? Muita gente conheceu o K-Pop através dele na época em que a música deu sucesso.
Ou é outra?

Podes ouvir BigBang, agora é boa altura visto que estão em época de Comeback, mas Atenção, o meu ultimate é o Daesung kkkk ><
Ouve BTS é muito bom também, Girls' Generation também estão em Comeback, Mamamoo é um novo grupo que acho bem giro. Podes ouvir EXO, SHINee e Teen Top que regressou à pouco tempo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#275 08-07-2015, às 10h54

Bimb'pascro
mlmlmlmlol
"Our God is a awesome God, he reings from heaven above."
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 27

Vocês podem me aconselhar algumas boy bands? A maioria que ouço é girlsbands e eu queria diferenciar um pouco...
Acho interessante a ideia da Asteroid, e seria legal tipo um quiz para nos testarmos.
Emanuelle, quando estou atrás de músicas novas eu olho os Charts no youtube... Acho que vale a pena e você ainda descobre varias bandas e estilos.
Bom dia, beijo pra todas  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif


Mari(∩_∩)

Offline

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28