Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

#176 10-09-2014, às 09h11

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Espero que elas recuperem bem... A SoJung deve estar mesmo fraca e dorida, nem a vi a chorar (a soluçar, quero dizer) mas parecia tão em baixo... A Zuny chora sempre tanto que custa mais a ver... E a Ashley, nem quero pensar no que vai na cabeça dela!

Offline

#177 10-09-2014, às 12h34

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá meninas.!!!
Votem para o grupo de Setembro no link abaixo.
Aqui

Votem para o cantor de Setembro no link abaixo.
Aqui!

E votem para a música da semana que é atualizada todas as quartas se eu conseguir.
Aqui!!!

Boa votação. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
É... deu-me na ideia de fazer isto. ^^


------------------------
Olhem que lindo video das SNSD e dos 2PM!!!
Já foi publicado à muito tempo mesmo, mas é lindo.

Última modificação feita por Bloom3 (10-09-2014, às 13h27)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#178 10-09-2014, às 14h19

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Eh masoquié isso? Essa ideia era minha então #jk  Já votei em tudo.

Ahhh~ Essa música é bem lendária xD

Offline

#179 10-09-2014, às 23h42

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Eu queria ter feito as votações mais cedo,  pois eram as minha ideias,  porém depois veio o trágico assidente e foi passando.
Agora como tinha anotado no lembrete vim finalmente fazer isto.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#180 12-09-2014, às 10h58

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Gente mais um envolvido em acidente de carro? :0 Mas oq está acontecendo? O SeungRi do Big Bang ><
Espero que nada de pior aconteça
Bem que vc disse Janghyunae
Parece que vai ser o ano dos acidentes... Eu estou meio apavorada...
Ainda mais se acontecer com os meus bias >< e também para fãs de outros...

Última modificação feita por Eshyllen (12-09-2014, às 11h03)

Offline

#181 12-09-2014, às 11h48

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Gostei da ideia das votações, já votei em todas ^^ Seria tão bom se o tópico tivesse mais gente ativa, assim teria mais participações nas votações e ficaria bem mais interessante. Mas está bom do jeito que está :3

Eshyllen, eu tinha até me esquecido desse acidente, pois depois que a YG deu uma declaração que estava tudo bem com ele eu fiquei mais relaxada. Mas quando eu li sobre a notícia da primeira vez, fiquei bastante preocupada, afinal o SeungRi é meu bias. E mesmo se não fosse, levando em conta o que aconteceu nessas últimas semanas qualquer coisa do tipo já é preocupante. Setembro está um mês bem ruim =/


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#182 13-09-2014, às 06h24

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Começo a achar que vai ser assim no mundo todo...

Spoiler (Clique para visualizar)



Mas eles honestamente nem querem saber. A Park ShinHye foi para gravações absolutamente dorida e talvez com ossos partidos porque ela não queria que os outros achassem que o acidente tinha sido violento e porque os managers são assim. Quando há um acidente ou um problema qualquer, eles dizem sempre "ele voltará ao palco em X semanas" e nunca "ele vai ficar de repouso X semanas" porque eles não se importam mesmo!... É triste

Offline

#183 21-09-2014, às 15h30

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Pois... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
É pena....
~sem saber o que dizer~

Decidi encerrar as votações, e o grupo do mês é.
GRUPO DE SETEMBRO
Link da imagem externa
KARA
Kara (Hangul: 카라) é um girl group da Coreia do Sul, criado em 2007 pela produtora DSP Media (DSP). Kara significa "doce melodia" em grego. A banda foi inicialmente chamada de "2nd Fin.K.L" (2º Fin.K.L) por sua similaridade com a extinta banda da cantora Hyori Lee.


Integrantes



EX.Integrantes


Nome do fã-clube oficial é KAMILIA, significa KARA+Família.
A cor oficial do fã clube é pêssego.


CANTOR DE SETEMBRO
Link da imagem externa
HyunA
Kim Hyun Ah,mais conhecida como Hyuna é uma cantora, dançarina, designer, modelo e compositora sul-coreana. É integrante do grupo 4minute e da sub-unit Troublemaker, ex-integrante do Wonder Girls e fez uma participação no clipe Gangnam Style do cantor sul-coreano PSY. Hyuna é conhecida por fazer vários singles famosos como Change, Bubble Pop, Ice Cream e RED.


MÚSICA DA SEMANA
Link da imagem externa
I'M  FINE THANKS. LADIES' CODE
Do Ladies' Code "Estou bem, obrigado" (I'm Fine thanks) é ranking # 1 em várias paradas musicais em tempo real, incluindo Melon, Pernalonga, Genie, Monkey3 e Olleh.

Os fãs, assim como os internautas se reuniram para fazer o único desejo de EunB acontecer se tornar realidade, que era a classificação # 1 em um gráfico de música.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#184 24-09-2014, às 21h43

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Aquele momento em que acho que a Han e Goo do KARA são iguais auehauehaue

Achoi que as Ladies Codes ficaram mais popular depois do terrivel acidente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#185 25-09-2014, às 06h01

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

É uma pena. Aliás, estive a ler acerca das Ladies' Code, alguém esteve a estudar os 2 últimos MVs em que a EunB era uma boneca presa por cordas e a Rise era segura dos dois lados a impedir o movimento (I Hate You) e depois em como que todas estão expostas ao beijo da morte (Kiss Kiss) e são a EunB e a Rise que realmente recebem um beijo do homem, a EunB recebe logo, a Rise brinca com o homem e depois no final do MV ela está numa passadeira rolante em direção ao homem e alguém (a Zuny) desliga a passadeira. Neste último ponto há quem diga que a Zuny a iria salvar de ir ao beijo da morte e há outros que dizem que alguém desligou a Rise. Fiquei um pouco chocada...

Eu das Kara, honestamente, nunca gostei muito. Não perguntem porquê... Mas acho a Ham mesmo bonitinha~
A HyunA, quero entrar no próximo MV dela tá?!

Offline

#186 29-09-2014, às 23h09

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Nossa Jang, achei meio 'coencidencia'... Lendo isso fiquei meio... Sei la, pensativa sobre o fato...     Mas entao, estou chateada, na turne do B.A.P eles nao passarao pelo Brasil, poxa vao á Argentina, Chile e tals e o Brasil é do lado ;-; #BabyzRevoltadas

Offline

#187 29-09-2014, às 23h34

Pequena Aprendiz
KetyLeguy
Hahaha, For you and only a waste of time.
Local: Nova York
Mensagens: 54

Quero participar!!!

Offline

#188 30-09-2014, às 00h20

Pequena Notável
CadenceLove
Kawaii Desu ^^
Local: Sweetlandy
Mensagens: 227

Eu também!!!!

Offline

#189 30-09-2014, às 05h11

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Gente viram os novos estudos sobre o acidente das Ladies' Code? Foi apurado que a carrinha ia bem mais depressa do que devia (130km/h numa zona de 100km/h) e agora consideram a hipótese da carrinha ter ficado sem a roda apenas devido ao impacto e não por ter sido sabotada... Mas é bem mau...

E a polémica entre 2PM e Teen Top, já sabiam?

Offline

#190 30-09-2014, às 12h32

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Claro KetyLeguy e CandenceLove, vocês estão aceites. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Nesta madrugada fomos apanhadas de surpresa com vários relatos da mídia sobre a possível saída da integrante Jessica do grupo Girls’ Generation (SNSD), fato que veio a ser confirmado pela SM Entertainment mais tarde, e outros rumores envolvendo a cantora.
Trago toda a informação da saída da linda Ice Princess Sica.
Link da imagem externa

O COMEÇO
Link da imagem externa

Nesta terça-feira, 30 de Setembro, a conta de Jessica na rede social Weibo foi atualizada com a chocante notícia: “Eu estava animada com nossos próximos eventos com os fãs. Isso tudo para ser informada logo após por minha agência e outros 8 envolvidos que a partir de hoje, eu não sou mais integrante do grupo. Estou devastada – minha prioridade e amor é servir como integrante do Girls’ Generation, mas por razão não justificada, eu estou sendo forçada a sair.”

Link da imagem externa

Pouco tempo depois, outra mensagem foi publicada no Weibo de Jessica, dizendo: “Vocês são pessoas muito especiais para mim e que eu amo com carinho, por isso merecem ouvir de mim a verdade. Estou profundamente triste e magoada com aqueles em que eu confiei e espero que vocês nunca passem por esse tipo de dor.”

A notícia chega como um grande choque já que o Girls’ Generation recentemente renovou o contrato até 2018 com a SM Entertainment.

Fãs também especulam que o Weibo de Jessica, que recentemente chegou aos 3 milhões de seguidores, possa ter sido hackeado e a declaração não tenha vindo da própria cantora.
(Eu acho mentira visto que a sua saída acaba por ser verdadeira)



No momento, Jessica é o centro de todas as atenções na mídia por conta das mensagens postadas em sua conta no Weibo.

Em um dos maiores portais de buscas da Coreia, o Nate, 5 dos termos mais procurados são relacionados com a cantora:

#1. Tyler Kwon
#2. Jessica’s Weibo
#7. Girls’ Generation
#8. Jessica
#10. SM

Com isso, internautas especulam que a história tenha a ver com o suposto namorado da cantora, Tyler Kwon, já que seu nome está em primeiro, até mesmo ultrapassando as buscas pelo nome de Jessica.



GIRLS' GENERATION É VISTO NA CHINA, A CAMINHO DE FANMEETING, SEM JESSICA
Link da imagem externa
Após a notícias sobre as supostas mensagens escritas por Jessica, a mídia coreana revelou que o Girls’ Generation embarcou para seu fanmeeting na China, em Shenzhen, sem Jessica.

Apenas 8 integrantes foram vistas chegando no aeroporto, no dia 30 de Setembro (fuso coreano) para embarcar para a China, aumentando ainda mais as preocupações sobre Jessica ter sido expulsa do grupo.
Link da imagem externa

O grupo realizará uma série de fanmeetings em Pequim e Xangai no mês de outubro, o que condiz com uma das mensagens no Weibo de Jessica: “Eu estava animada com nossos próximos eventos com os fãs só para ser informada logo após por minha agência e outros 8 envolvidos que a partir de hoje, eu não sou mais integrante do grupo. Estou devastada – minha prioridade e amor é servir como integrante do Girls’ Generation, mas por razão não justificada, eu estou sendo forçada a sair.”



AÇÕES DA SM CAEM APÓS MENSAGENS DEIXADAS POR JESSICA
Link da imagem externa

A gravadora está sofrendo um novo abalo no mercado de ações após vir a público as mensagens supostamente deixadas por Jessica nas redes sociais.

No início de maio as ações da empresa sofreram uma queda significante após a notícia de que Kris estava deixando o grupo EXO. Na época, as ações caíram 5%, causando imediatamente uma ondulação e desconforto entre os acionistas ligados à empresa.

Agora, o mesmo está acontecendo devido aos rumores de que Jessica estaria deixando o Girls’ Generation, apesar de a maioria dos internautas ainda crerem que sua conta possa ter sido hackeada.



REVELADAS FOTOS DE JESSICA COM TYLER KWON NO AEROPORTO. SM DIZ QUE JÁ ESTÁ INVESTIGANDO O CASO

Link da imagem externa

O mesmo site está noticiando que Jessica estava em Nova Iorque o tempo todo, chegando às 04:00 da manhã (horário de Sul) no Aeroporto de Incheon, no dia 29.

Foi relatado também que ela foi resolver assuntos pessoais nos Estados unidos, que incluía a procura por escolas. Tyler Kwon também foi avistado cinco minutos depois, seguindo ela ao descer da mesma aeronave.

De acordo com o Dispatch, Jessica voltou rapidamente para a Coreia no dia 29 deste mês, com pressa para participar do primeiro fanmeeting na China, marcado para o dia seguinte. Rumores dizem também que, apesar de ter dito que ela enfatiza que as promoções do Girls’ Generation são sua prioridade, as outras integrantes do grupo pensam o contrário, e estão chateadas.

Há relatos de que Tyler Kwon já havia acompanhado Jessica para Nova Iorque para as filmagens do reality show Jessica & Krystal, e também para as promoções na China. De acordo com o Dispatch, os dois são um “casal oficial não-oficial”, e os dois têm planos de casamento.

O portal de notícias enfatiza, ainda, que a SM Entertainment e seus funcionários estão bem conscientes da relação. A SM fez uma declaração exclusiva de que eles estão indo ao encontro das partes envolvidas para, após isso, lançar um comunicado o mais breve possível.



SM PRENUNCIA-SE FINALMENTE E OFICIALMENTE SOBRE JESSICA E O GIRLS' GENERATION

Após horas em silêncio, a empresa finalmente enviou sua declaração oficial a respeito de toda a confusa situação entre Jessica e o Girls’ Generation, revelando que o grupo permanecerá ativo com oito integrantes, visto que Jessica decidiu suspender suas atividades em equipe.

O comunicado:

"Olá. Aqui é a SM Entertainment.

Estamos oferecendo nossa posição sobre as palavras postadas hoje por Jessica no Weibo.

Na próxima primavera, devido à sua situação pessoal, ela nos informou que irá parar suas promoções com o grupo após o lançamento de mais um álbum.

Apesar do súbito aviso de Jessica, nós da agência e as integrantes do Girls’ Generation tentamos nosso melhor para descobrir uma maneira para que as atividades do grupo continuassem da melhor maneira possível.

No entando, em meio a insuficiência de negociações claras sobre os conflitos e diferenças de prioridades e interesses, Jessica começou seu negócio na indústria da moda. Devido a isto, apesar das negociações em curso, isso chegou a um ponto em que o grupo não poderia mais se manter unido.

Assim, a agência não teve escolha a não ser seguir em frente com as atividades do Girls’ Generation com oito integrantes antes do planejado, Enquanto estávamos trabalhando para anunciar isso tudo, Jessica se pronunciou com suas próprias palavras hoje cedo da manhã.

De agora em diante, nossa agência vai continuar a apoiar e gerir as oito integrantes do Girls’ Generation e as atividades individuais de Jessica."


Diante deste chocante fato, os fãs de todo o mundo sobem tags no Twitter como #StayStrongSNSD, que segue no topo dos assuntos mais falados mundialmente na rede social, e Sica, que também se encontra na lista de palavras mais digitadas do site.


#Retirado de um site e melhorado em algumas coisas por mim.

2PM WOOYOUNG FALA SOBRE PERDER PARA TEEN TOP SOBRE O PREJUÍZO DO "MUSIC BANK" + JUN.K ENQUANTO SE PREPARA PARA O SEU SHOW.
Link da imagem externa

Pode ler Aqui!!! pois eu percebi o que lá diz, mas ao traduzir posso baralhar algumas coisas e vocês podem não perceber por isso é melhor irem vocês ver /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Foi a notícia mais recentes que eu achei deles.


Link da imagem externa
Juntando isso tudo vou deixar aqui a lista de todas as coisas ruins que aconteceram no K-Pop no ano de 2014 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Saídas:
- Kris saiu do EXO (nem posso lembrar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png )
- Haena saiu do Kiss&Cry
- Leesem saiu do 9muses
- Eunji saiu do 9muses
- Sera saiu do 9muses
- MyungJi saiu do Tiny-G
- Ara saiu do Hello Venus
- Yoonjo saiu do Hello Venus
- Jiyoung saiu do Kara
- Nicole saiu do Kara
- Jason saiu do Nu'est
- E.den saiu do LC9
- Aram saiu do G.I
- ByungHo saiu do 24K
- Jessica saiu do SNSD

Problemas:
- Bom com porte de drogas
- DaHee presa
- Kim Hyun Joong agride a mulher
- Hiatus da Sulli
- Polêmica de BaekYeon
- Kemy fazendo Rap contra Park Bom
- Hyoyeon batendo no ex-namorado
- Acidente de carro do SeungRi e suposta cirurgia
- Cirurgia de emergência do AJ do Ukiss
- Polêmica entre o líder do ZE:A e o CEO
- Seunghoon do Winner caiu do palco de 2M de altura

Tragédias:
- Morte de Eunb do Ladies Code
- Morte de RiSe do Ladies Code
- Morte de parentes do Leeteuk
- Naufrágio de um navio na Coreia e luto no Kpop


É tudo o que eu tenho para fizer /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#191 30-09-2014, às 17h37

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Isso do Jun.K jasus... Eu li uma parte antes e pelo que percebi, o Jun.K passou-se dos miolos e acusou os Teen Top de alterarem os charts!

Mas realmente, dizem que o número do azar é o 13 mas na verdade, na ásia mais a este, consideram é o 4 e, se formos a ver, estamos em 2014. Será que vai passar para o próximo ano?

Offline

#192 02-10-2014, às 22h20

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Nossa, que chato heim, será meio chato ainda mais para os fãs da Girls...
Eu ri com Hyoyeon batendo no ex-namorado kkkkkkk
2014 está sendo um ano ruim em relação a acontecimentos de k-pop ;[

Offline

#193 03-10-2014, às 06h24

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Isso da HyoYeon a bater no namorado nunca chegou a ficar bem esclarecido porque ficou sempre naquela. Ninguém sabia ao certo se era amigo ou se era namorado. Uns diziam uma coisa e outros diziam outra coisa. E ainda havia a questão de que uns diziam que foi na brincadeira, outros diziam que tinha sido a sério. Eu sei que há pessoas que batem nas outras quase sem se aperceberem, a minha irmã bate na pessoa mais próxima quando se ri porque... pronto, ela é assim. E o Kai dos EXO faz o mesmo, o SeHun quase que caiu de uma cadeira uma vez xD

Offline

#194 03-10-2014, às 14h39

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim, eu estou de acordo, nisso da unni Hyo. e do namorado ou seja o que for, eu nem sei o que dizer.
Até entre amigas nos batemos forte e feio só porque sim.... kkk

JESSICA EXPLICA QUE A SAÍDA DO GIRLS' GENERATION ACONTECEU A PEDIDO DA SM ENTERTAINMENT E DAS INTEGRAMTESLink da imagem externa
Após a notícia inesperada da saída de Jessica do grupo Girls’ Generation, a cantora divulgou um novo comunicado mostrando sua versão do que realmente aconteceu entre ela, a SM Entertainment e as outras integrantes do grupo.

“Olá aqui é a Jessica.

No dia 29 de setembro recebi uma notificação sobre a minha saída do Girls’ Generation, e não pude esconder minha surpresa e o quão meu coração ficou chateado sobre isso, então estou aqui para revelar minha posição.

Eu sempre coloquei minhas atividades com o Girls’ Generation na frente da minha vida pessoal e profissional. No entanto apesar de meus esforços para com a equipe, me pediram para deixar o grupo.

Enquanto estava planejando meu negócio, que eu tinha muito interesse há algum tempo, consultei a SM assim como as outras integrantes sobre meu planejamento pedindo sua compreensão.

Até o começo de agosto quando lancei minha marca ‘BLANC’, recebi permissão e acordo da SM, e também felicitações das integrantes.

Porém, no começo de setembro, após um mês do lançamento da marca, as integrantes mudaram de posição e realizaram uma reunião, me comunicando que ou deveria desistir do meu negócio ou sair do Girls’ Generation sem qualquer motivo justificável.

Expliquei que já tinha recebido permissão da agência, que eu nunca havia negligenciado as atividades do Girls’ Generation e que eu não podia suspender o negócio devido o contrato com meu sócio após um mês.

Em última análise eu implorei que era injusto para mim ter que fazer uma escolha. Tornar-se integrante do Girls’ Generation foi a melhor coisa da minha vida e eu nunca havia pensado em desistir.

Chocada com isso, voltei a me encontrar com o CEO da agência no dia 16 de Setembro para transmitir minha posição, e novamente me confirmaram sua permissão para que eu realizasse o negócio.

No entanto em 29 de setembro recebi uma notificação para deixar o Girls’ Generation. Devido a isso, eu também não poderia comparecer ao encontro de fãs na China no dia 30, e também fui excluída das próximas atividades do Girls’ Generation.

Eu fiquei em sofrimento e não consegui esconder minha tristeza por ser notificada pela agência e por minhas companheiras de grupo, com quem passei 15 anos dedicando toda a minha paixão e esforço, a sair do Girls’ Generation pela razão de estar começando um negócio.

Eu também quero pedir desculpas por causar preocupação a todos os fãs. Por favor, entendam que eu não queria essa situação, que sempre valorizei o Girls’ Generation e que continuarei a fazê-lo. Obrigada por sempre me apoiarem e me amarem.

Sinceramente,

Jessica”.

Esse comunicado contradiz o da SM Entertainment e revela mais informações sobre o que pode ter acontecido com um dos maiores grupos da Coreia do Sul.

Eu realmente estou confusa, mas como sempre tem de haver duas faces ne...
Mas eu não acredito que as amigas a tenham expulsado assim descaradamente, até porque nos inventos que fizeram sem a Sica elas choraram tristes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por Bloom3 (03-10-2014, às 14h41)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#195 03-10-2014, às 18h30

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

O YoungJae do B.A.P faz isso também, bater em alguem quando está feliz :3 é engraçado kkkkk

È verdade Bloom, também acho que as outras integrantes não fariam isso... Mas vai saber quem está falando a verdade...

Offline

#196 03-10-2014, às 18h40

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Acho que é tudo calunia. Então após dizerem que sim, mais de 10 pessoas mudam de opinião?

Offline

#197 04-10-2014, às 07h56

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Não quero ser desagradável, mas acho que a Sica está a mentir.
É a minha opinião, pois eu acho que como a Jang disse não iriam mudar assim de opinião.
Elas estavam tão tristes nos eventos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Eu não acredito que as unnies tenham feito isso.
Na SM nem sei, pode ter mudado assim, aqui toda a gente sabe como é a SM, mas as 8 integrantes terem expulsado a Sica, nisso eu vou ser sincera, eu não credito.
Talvez a Sica esteja a dar uma desculpa pela sua saída, ou coisa do género.



----------------

Eiiooo, alguém...

----------------

Última modificação feita por Bloom3 (09-10-2014, às 11h55)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#198 09-10-2014, às 11h55

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Desculpem post duplo, mas tenho de o fazer para voltar a dar vida ao grupo.

Olá meninas!!!
Venho aqui informar que a partir de hoje: Dia 09/10/2014
A Familia K-Pop e [Fã Clube]Girls' Generation são agora grupos parceiros.
Temos agora uma maior afinidade entre os grupos e claro maior comunicação. ^^
Beijos


SAÍDA DO LUHAN DOS EXO
https://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/836143617.jpg?1391061848
[BREAKING] Luhan estaria movendo uma ação contra a SM, para anular seu contrato.

*Veja todo o decorrer da história acessando os links no final da postagem*

As mesmas fontes chinesas que anunciaram a saída de Kris do EXO, agora anunciam a possível saída de Luhan.

Foi revelado que Lu Han entrou com uma ação contra a SM Entertainment para rescindir o seu contrato de exclusividade.

Lu Han entrou com um processo contra a SM Entertainment no início da manhã de 10 de outubro no Tribunal Distrital Central de Seul para rescindir o seu contrato de exclusividade com a SM Entertainment.

A recente ausência de LuHan em concertos no exterior tinham levantado suspeitas entre os fãs, mas a agência afirmou então que Lu Han estava ausente devido a dores de cabeça, insônia e tontura.

Também foi revelado que Hankyul, o escritório de advocacia encarregado do caso de Lu Han, é o mesmo escritório de advocacia que cuidou de caso Kris e Hangeng contra SM Entertainment em maio.

(copiado)

Participa na Campanha: 12BOYS
Lay comenta saída de Luhan
Porque o LuHan saiu do EXO?
Declaração OFICIAL da SM


Sérioooo, os meus dois bias dos EXO já não são mais dos EXO....
Agora o grupo já não faz sentido para mim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
(bias- Kris e LuHan (ex. membros))


Atualizando a lista de tristezas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Saídas:
- Kris saiu do EXO
- Haena saiu do Kiss&Cry
- Leesem saiu do 9muses
- Eunji saiu do 9muses
- Sera saiu do 9muses
- MyungJi saiu do Tiny-G
- Ara saiu do Hello Venus
- Yoonjo saiu do Hello Venus
- Jiyoung saiu do Kara
- Nicole saiu do Kara
- Jason saiu do Nu'est
- E.den saiu do LC9
- Aram saiu do G.I
- ByungHo saiu do 24K
- Jessica saiu do SNSD
- LuHan saiu dos EXO

Problemas:
- Bom com porte de drogas
- DaHee presa
- Kim Hyun Joong agride a mulher
- Hiatus da Sulli
- Polêmica de BaekYeon
- Kemy fazendo Rap contra Park Bom
- Hyoyeon batendo no ex-namorado
- Acidente de carro do SeungRi e suposta cirurgia
- Cirurgia de emergência do AJ do Ukiss
- Polêmica entre o líder do ZE:A e o CEO
- Seunghoon do Winner caiu do palco de 2M de altura
- Seungri dá entrada no hospital com febre alta
- TaeYang não parece muito confiante em continuar no BigBang

Tragédias:
- Morte de Eunb do Ladies Code
- Morte de RiSe do Ladies Code
- Morte de parentes do Leeteuk
- Naufrágio de um navio na Coreia e luto no Kpop



Tirando isto tudo Daesung tem feito coisas novas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por Bloom3 (10-10-2014, às 11h10)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#199 13-11-2014, às 22h29

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Aqui anda bem parado neeh? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

A que chato, realmente 2014 está sendo um ano chato pra coisas ruins relacionadas ao k-pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Mas será que haverá um volta da Jéssica ao grupo? /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Alguem sabe me dizer quantas cirurgias a Bom fez? O/
E essa Kemy? Bitch recalcada KKKKK falo nada ¬¬

Nossa, eu vi o do navio, gente, fiquei meio que, super chatiada, que dó neeh...

Última modificação feita por Eshyllen (13-11-2014, às 22h38)

Offline

#200 15-11-2014, às 13h14

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

http://i59.tinypic.com/2h7gkt2.jpg
Ayo!!!
Alguém decidiu aparecer!!!
Olá kokoro5 tudo bem?

Eshyllen, realmente, este 2014 foi uma treta, para não dizer outra coisa, mas ele também já está a acabar, ano que vem vai ser muito melhor, com comeback dos meu lindos BigBang *-*

Enquanto às plásticas da Park Bom, ela fez bastantes ou algumas acho eu.... mas num sei quantas.
Olha este site aqui a falar da evolução da cara dela: https://asianmixtape.wordpress.com/2014/05/24/especial-5-anos-de-2ne1-a-evolucao-facial-de-park-bom-uma-analise-critica/

Claro que muitos dos sítios onde ela aparece é com efeito de photoshop e programas avançados que a gravadora e segundos fazem... por isso no que conta a cirurgias da Park Bom, eu não posso ter certezas.

A Kemy... por um lado não fez mal nenhum, pois foi tentar abrir os olhos de muita gente, e cara... Park Bom não é presa por ser famosa e se fosse outra pessoa de uma classe mais baixa já ia, nae mesmo....
Isso é injusto... e olha que a Park Bom é a minha bias, mas o que é justo eu consigo perceber.
Por outro lado a Kemy foi um pouco grossa de mais... mas já passou, e isso já foi À um bom tempo...

Antes não gostava nem um pouco dela, e sem querer ela foi-se tornando a minha bias....

Última modificação feita por Bloom3 (15-11-2014, às 13h14)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28