Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

#151 05-09-2014, às 06h19

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Eshyllen, bem... É um pouco como eu disse... Se a Rise conseguir sobreviver, a banda deve continuar... Não é a primeira vez que um grupo fica sem um membro (ainda há pouco tempo as Tiny G ficaram sem a MyeongJi, as Girls' Day ficaram sem a JiHae....). O pior mesmo é o porque e isso sim, espero mesmo que elas consigam superar isso... Talvez adicionem um novo elemento? Há agora cada vez mais trainees do género delas! (o que me deixa bem feliz por acaso)

Offline

#152 05-09-2014, às 10h12

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

È, mas acho que o grupo não seria o mesmo, porque será dificil tanto para elas e pros fãs, mas tomara que tudo de certo! ^^

Offline

#153 05-09-2014, às 10h17

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim, espero que tudo corra bem, e que tudo volte ao normal, seria uma pena se a RiSe partisse...
Mas eu sei que tudo vai correr bem, pois temos de acreditar.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#154 05-09-2014, às 10h17

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

[Actualização]
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/1920149_374362132714826_1221026407707651746_n.jpg?oh=73f4c77a46c9ef0bfffbc3c4c34c2686&oe=548DB07B&__gda__=1419347782_884b00c5f1f15f8d29e52faa32efd1fd
Ashley e Zuny (está com um aparelho para o pescoço) no funeral da EunBi.
A SoJung ainda não sabe do que se passou. E reparei à pouco: dia 3 de setembro foi o dia em que aconteceu tudo e é o dia de aniversário da SoJung...

Offline

#155 05-09-2014, às 10h24

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Pois, eu já tinha reparado que era o aniversário da SoJung, o que é muito triste.
Coitadas, o que interessa é que as duas estão bem, mas estão tão tristes.
A SoJung, está agir bem e está a ir para o lado positivo o que é bom, mas a RiSe continua inconsciente.

Link da imagem externa

Última modificação feita por Bloom3 (05-09-2014, às 10h28)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#156 05-09-2014, às 10h32

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Sim... Que pena... A esperança para a Rise é tão pequena mas há que continuar!!

Offline

#157 06-09-2014, às 11h45

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Um video do Funeral da EunB.
Vês-se as duas integrantes que me metem muita pena, e aquelas duas raparigas que a câmara foca metem pena.
Isto é tão triste, quase chorei a assistir o video.
Sempre que olho para a foto do velório fico muito triste e penso como isto foi acontecer e como os familiares e as companheiras estão.
Tenho imensa pena do condutor também, e as minhas condolências Às família.
A SoJung já estava consciente e já se apercebera antes da morte da EunB.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#158 07-09-2014, às 07h30

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Recebi uma mensagem hoje de madrugada.... A rise também faleceu

Offline

#159 07-09-2014, às 08h10

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

https://pbs.twimg.com/media/Bw5cbzSCMAEdqMs.jpg:large
Eu nem posso acreditar, como é que isto foi acontecer... primeiro a EunB e agora a RiSe, isto não podia acontecer, agora o céu ganhou 2 estrelas que estarão juntas a zelar pelo bem estar do grupo, das famílias e de todos.
Descansa em pás RiSe.
RIP RiSe

"RiSe, um membro do Ladies' Code da Coreia do Sul, morreu no sábado após um acidente de carro.

Ela sucumbiu aos ferimentos que ela sofridos durante o incidente, de acordo com sites de mídia coreanos.

Agência de gestão das Ladies' Code, Polaris Entertainment, escreveu: "Kwon RiSe foi para o céu em 07 de setembro, 10:10"

Ele acrescentou: "Apesar de todas as tentativas de cirurgia e tratamento foi julgado depois que ela sustentou ferimentos graves na cabeça durante o acidente que ocorreu no início da manhã de 03 de setembro, a RiSe prendeu a respiração final," de acordo com Soompi.com.

Polaris acrescentou: "Nós não podemos segurar nossas desculpas e também a nossa dor em veicular essa triste notícia na sequência da notícia de EunB. Pedimos que muitos orem por estes dois membros e para os membros remanescentes, bem, que são mais tristes "."

Aqui está a declaração original sobre o acidente de carro que matou EunB originalmente:

"Perto de Suwon em torno de 1:30 AM, o carro que Código das senhoras tinha andado em depois de terminar a sua agenda em Daegu teve um problema em que a roda traseira saiu", diz um comunicado da administração do grupo. "Com a roda traseira saindo na estrada chuvosa, o carro acabou girando várias vezes antes de bater no guard-rail(parede de proteção). Devido a isso, EunB faleceu tragicamente. Atualmente, a RiSe está em estado crítico e Sojung está recebendo tratamento para seus ferimentos. Os outros membros e do gerente e estilista não têm grandes lesões. "
[ATUALIZADO]RiSe faleceu 4 dias depois de EunB.



Link da imagem externa


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#160 07-09-2014, às 13h09

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Me chamem de má ou agourenta mas a verdade é que eu já imaginava que a Rise iria falecer. Apesar de muitas vezes o impossível e inesperado acontecer, na maioria dos casos de pacientes em coma/estado vegetativo, as chances de sobrevivência são curtas.
E imaginem se ela não falecesse mas precisasse viver com ajuda de aparelhos pro resto da vida, presa em uma cama? Ou se sobrevivesse cheia de sequelas e não pudesse mais ter uma vida ''normal'', não pudesse voltar à antiga rotina? Isso não seria terrível tanto para ela quanto para os familiares dela que teriam que ver uma pessoa tão amada sofrendo tanto?
Não estou feliz com o que aconteceu, obviamente. É uma coisa que vai marcar o mundo do k-pop para sempre. Vamos apenas tentar nos concentrar nas lembranças felizes que podemos ter delas. E confortar os fãs que conhecemos da melhor maneira possível.
Que elas estejam juntas em um lugar melhor agora.
#RIPRise


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#161 07-09-2014, às 15h19

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Claro MorganaB eu também nunca disse que isso era o melhor, eu já estava à espera também, mas puxa vida...
Porque para em ficar em estado vegetativo vale mais falecer.


RIPEunB RIPRiSe RIPCondutorDelas

Melhora para a Ashley e Ziny e as estilistas.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#162 07-09-2014, às 15h26

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Espero agora pela SoJung... Disseram que ela já sabedo que aconteceu, que pressentiu...

Offline

#163 07-09-2014, às 15h47

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim a Sojung vai escapar, pelo menos é o que a gravadora e médicos dizem, ela está a ir pelo positivo.
Se ela parti-se, ia ser tremendo agora primeiro depois passados dias outra e depois.... Meu Deus.
Mas isso não pode acontecer, até porque ela agora está estável e a recuperar.

Sim aperceberam-se que a Sojung estava consciente afinal, e não inconsciente e que ela se apercebeu da morte de EunB.
Possivelmente já lhe contaram da RiSe.

O Comeback dos Teen Top está para chegar eehehehe



E o TOP (BigBang) disse que eles estão com muito trabalho e que já não sabe se o comeback dos BigBang é ainda antes do final do ano ou não. uuueeee  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por Bloom3 (07-09-2014, às 16h04)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#164 07-09-2014, às 16h22

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Fiquei sabendo agora, eu não acredito que a Ri-sae também morreu, to quase chorando, eu nem ouvia o grupo mas deu muita dó /modules/forum/img/smilies/snif.gif

Offline

#165 07-09-2014, às 16h59

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

É um choque muito grande! Estamos habituadas a ficar sem um ídolo porque vai para a tropa durante uns anos ou decide ser ator e estuda durante muito tempo mas voltam sempre! Agora duas cantoras tão jovens, um acidente deste calibre?! É muito forte..!
A SoJung, a Ashley e a Zuny estão bem... A SoJung foi mais desfiguramento facial, a Zuny tem um aparelho de pescoço e a Ashley parece apenas estar dorida... Os BTS foram ao funeral da EunB... O Hoseok parecia bem triste por acaso...

Ah! Os Big Bang? O TOP está a trabalhar para o Tazza 2! Foi uma notícia de todo o tamanho porque ele finalmente tira a camisola após 8 anos!!!
Os Super Junior vão agora fazer tour. Os Teen Top não sabia, waw!

Offline

#166 07-09-2014, às 19h12

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

kkkkkk é mesmo.

Eu já estava esquecendo quando dou de caras com isto:

Pessoal, a policia descobriu que o acidente das Ladies' Code foi planejado por haters do grupo.
Como é que eles foram capazes?
Morreram 3 pessoas e o resto já se sabe, mas eu não estou a dizer que é verdade, só me revolto se for mesmo verdade.

''O acidente com a banda aconteceu no dia 3 de setembro. De acordo com o comunicado da gravadora, o Ladie’s Code voltava para Seul após cumprir agenda em Daegu em 2 de setembro. Por volta de 01h30m, em Suwon, ocorreu um problema com a roda traseira do carro, que saiu do veículo. Com a estrada chuvosa e roda saindo, o veículo girou várias vezes, atingindo uma barra de proteção na estrada.''

O Acidente foi planejado por hatters do grupo,as investigações começaram!

https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10678448_397893327024845_8679050308459286892_n.jpg?oh=39ae383d65aca5fc44427f9edff97c78&oe=548F5259

Boa noite.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#167 07-09-2014, às 19h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Calma aí, Bloomie!

Eu sei de uma sasaeng que o ano passado foi a uma vidente e disse que iriam haver mortes de ídolos de kpop em 2014! Foi muito falado na altura porque os netizens achavam muito feio andarem a dizer essas coisas mas agora que realmente aconteceu, estão todos a começar a acreditar.

Isso de ser haters também vem pelo facto de como a história é contada!
Vocês já viram que há 2 versões?
1- Ia um carro na frente que se despistou e o motorista das LC despistou-se ao tentar não bater no carro da frente (não mencionam a roda e as fotos escolhidas tentam não mostrar isso)
2- Simplesmente a roda traseira do lado esquerdo saltou e, estando o piso molhado, o despiste foi maior.

Oqei então havia carro na frente ou não? A roda saltou primeiro ou saltou no seguimento do desvio para não bater?
Está tudo muito estranho!
Já a história da adolescente em Seoul em Maio deste ano foi a mesma coisa e eu não estou a gostar nada!!

É verdade, pus uma mensagem no chat sobre o jogo dos filmes, dêem um olhinho e respondam por favor~

Offline

#168 07-09-2014, às 22h44

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Pois Jang, se eu consegui-se entender isto, porque há várias versões do acidente e eu não sei em qual acreditar, está tudo muito estranho, mas que elas iam sem cinto de segurança tenho praticamente toda a certeza que iam.
Normalmente quando vão assim em grupo teem pouco cuidado com a segurança.
Bom... vou esperando para ver se edclarecem esta história.
Mas se há alguém que sabe desta história são a Ashley, a Zuny e as estilistas.

Sim eu já vi lá o post e está a dar que falar, mal posso esperar que começe essa ideia brilhante kkkk

Última modificação feita por Bloom3 (07-09-2014, às 22h46)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#169 08-09-2014, às 06h46

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Claro, quem saberá melhor são elas mesmo mas isso do cinto de segurança é normal. Ainda só vi acho que foram os EXO com o cinto de segurança mais vezes mas eles também usam o cinto só para filmar porque "parece bem". Na Coreia estão-se a ** para as regras de condução, sério! Já me contaram que não seguem mesmo os limites de velocidade, sinais vermelhos, cintos, questões de cedência de passagem etc e nos autocarros, nem esperam que as senhoras velhinhas se sentem! Tenho pessoas que foram estudar para lá e dizem-me que é normal verem as senhoras a cair porque eles arrancam logo! Ah e há os Super Junior porque o KyuHyun e assim iam perdendo a vida e a voz por causa de um acidente que podia ter sido minimizado com o cinto...

Offline

#170 08-09-2014, às 07h18

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Claro, nessa parte também têm a sua culpa elas.
O Heechul no velório da EunB falou para usarem sempre o cinto de segurança e que se não fosse o cinto não saberia o que lhe tinha acontecido à 8 anos.
Lá deviam cumprir sempre as regras, ainda para mais com isto que acontece....

Acho que vou começar a ver um dorama em que a SooYoung entra, mas agora esqueci o nome, como é que faço, ó meu Deus...


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#171 08-09-2014, às 09h05

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Exato. Essa situação também foi muito falada porque o pai do Kyu nunca o apoiou no sonho dele mas nesse acidente os médicos diziam que a cirurgia requiria cortar a traqueia e, possivelmente, dar cabo das cordas vocais dele (não voltaria a cantar) mas que havia uma acho que pelo nariz ou pela boca que não iria magoar as cordas vocais do Kyu e o pai dele implorou para que não lhe mexessem nas cordas vocais porque ele sabia o quão importante era cantar para o Kyu.

A Soo esteve recentemente em Dating Agency: Cyrano (2013). Depois tens Gentleman's Dignity e The 3rd Hospital (2012) e Paradise Ranch de 2011

Offline

#172 09-09-2014, às 18h21

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Oiiii
O clube está parado em...
Decidi trazer vídeos bem recentes dos nosso divos e divas... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Super Junior-MAMACITA- MV Making Film


Eu simplesmente adoro a música MAMACITA, é bem legal, os Super Junior arrasaram com o seu Comeback.
O video acima foi publicado à 13 horas.

SHINee 샤이니_Korean Thanksgiving Day Message 추석 인사

Uma mensagem deste lindões, que cada vês estão mais gatos,
Jonghyun-> Mi bias SHINee
Taemin-> Mi 2º bias SHINee. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Outro video que foi publicado à 8 horas.
NONAGON - TAEYANG X CL

D-E M-A-I-S, estes dois estão o máximo, tirando a parte de que preferia vê-la com o GD. ^^




https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#173 09-09-2014, às 18h53

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Eu depois vejo isso melhor mas Bloomie, chega para lá! O JongHyun é da unnie Jang há 5 anos tá?  /modules/forum/img/smilies/blebl.gif

Offline

#174 09-09-2014, às 21h01

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Depois desses últimos dias tristes aqui no tópico e no k-pop em geral, vamos sim falar de coisas mais alegres.

Hey mamacita nega ayayayaya SuJu voltou muito bem, gostei do conceito faroeste, bem diferente. E aquela cena do Kangin com a melancia foi ótima kkkk

SHINee <3 Meus brilhosos lindos. Disputem o Jjongs enquanto eu fico aqui com meu flame charisma Minho ♥ Mal posso esperar pelo comeback japonês deles agora no fim de setembro. Vocês viram o teaser? Acharam o quê? Eu gostei bastante apesar de ter ficado meio cega com a mudança bem rápida de uma cena pra outra e o colorido bem forte. Mas SHINee sem cores não é SHINee :3

Gente, saiu comeback do 2PM, eu acho que já assisti mil vezes o MV. A coreografia é tão engraçada e sem sentido que é maravilhosa. Sem falar que lembra bastante a Dança da Motinha, sucesso aqui no Brasil antigamente. Vocês gostam de 2PM? Qual sua música favorita deles?

Agora BigBang que é bom nada ): Pelo menos tivemos o abs do TOP pra compensar, aliás que compensação >u>

Teaser do SHINee:



Comeback do 2PM:


E aí, o que acharam?

Última modificação feita por MorganaB (09-09-2014, às 21h03)


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#175 10-09-2014, às 08h10

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Há JongHyun para todas, pelo menos eu acho, ele é dividido por milhares. kkkk ^^
Mas ele é lindo e a sua voz é poderosa, ele mete piada ao achar que se parece com um dinossauro. ~-_-~

O teaser está de mais, e mal posso esperar pelo comeback, já nos 2PM adorei o comeback, mas não sou muito fã para ter música favorita ^^

------------------
Desculpem voltar a coisas tristes, mas trago o funeral da RiSe, que foi publicado à um dia.
A Ashley e a Zuny, já andam melhor, nota-se, e a SoJung está na cadeira de rodas e mete pena vê-la assim.
Ao menos está a recuperar, o que é bom.
É muito triste ter um funeral e passado uns dias ter outro assim, destas meninas.




Coisas felizes outra vez. ^^

Última modificação feita por Bloom3 (10-09-2014, às 08h31)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28