Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13

#251 20-01-2022, às 08h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Assim fica duro. É muito bug nisso aqui.

Offline

#252 20-01-2022, às 08h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Será que eles não vao resolver?

Offline

#253 20-01-2022, às 08h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Acho que não. Aliás, tenho certeza que não.

Offline

#254 25-02-2022, às 13h31

Iniciante
vivi417
...
Local: Maceió
Mensagens: 6

Fico indignada com o descaso da Beemoov para com o jogo e as jogadoras. Um jogo que fez parte da minha infância, minha adolescência e agora está abandonado... Poderiam ao menos olhar para isso. Minha maior vontade seria comprar o jogo e movimentá-lo com uma equipe empenhada e responsável, trazendo atualizações e deixando aberto sugestões de melhorias. Gostaria muito de poder voltar a sentir a emoção e ansiedade de avançar um nível ou conquistar algo no jogo.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#255 25-02-2022, às 14h03

Iniciante
vivi417
...
Local: Maceió
Mensagens: 6

Se o problema seria a idade do Princesa Pop, qual a dificuldade encontrada, tendo em vista a grande disponibilidade de avanços tecnológicos hoje em dia??

Gente, isso soa como desculpa por parte da equipe Beemoov. Dediquei mais da metade da minha vida a esse jogo. É incrível como fizeram tamanho descaso. Já chorei horrores por conta disso.

@vitoriagabriielly

Offline

#256 16-03-2022, às 22h23

Bimb'pascro
Wooser
...
Local: Princesa dos Campos Gerais
Mensagens: 32

vivi417 escreveu:

Se o problema seria a idade do Princesa Pop, qual a dificuldade encontrada, tendo em vista a grande disponibilidade de avanços tecnológicos hoje em dia??

Gente, isso soa como desculpa por parte da equipe Beemoov. Dediquei mais da metade da minha vida a esse jogo. É incrível como fizeram tamanho descaso. Já chorei horrores por conta disso.

@vitoriagabriielly



a nine saiu da equipe se n me enganho

Offline

#257 30-03-2022, às 15h06

Iniciante
Aryella10
...
Mensagens: 1

vivi417 escreveu:

Fico indignada com o descaso da Beemoov para com o jogo e as jogadoras. Um jogo que fez parte da minha infância, minha adolescência e agora está abandonado... Poderiam ao menos olhar para isso. Minha maior vontade seria comprar o jogo e movimentá-lo com uma equipe empenhada e responsável, trazendo atualizações e deixando aberto sugestões de melhorias. Gostaria muito de poder voltar a sentir a emoção e ansiedade de avançar um nível ou conquistar algo no jogo.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif


Esse jogo também fez parte da minha infância, gostaria muito que alguém o comprasse e o renovasse. Fico triste em vê-lo abandonado desse jeito. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#258 31-03-2022, às 12h10

Iniciante
parkjimin75
...
Mensagens: 9

simmmm, queria muito que o jogo fosse renovado chega da tristezaa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#259 31-03-2022, às 12h13

Iniciante
parkjimin75
...
Mensagens: 9

Gente ja fazem uns boms anos e ainda tem muittas princesas ativas... acho uma falta de consideraçao com as jogadoras e jogadores, eles so dao desculpas esfarrapadas man... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#260 04-05-2022, às 19h43

Iniciante
Lyla00
...
Mensagens: 4

parkjimin75 escreveu:

Gente ja fazem uns boms anos e ainda tem muittas princesas ativas... acho uma falta de consideraçao com as jogadoras e jogadores, eles so dao desculpas esfarrapadas man... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


nossa sim!!, eu to muito triste que provavelmente nunca mais vou passar de nível, já que praticamente não aparece celebridades pra tirar fotos com elas, serio eu fico muito triste esse jogo fez minha infância toda, muito decepcionada, e ainda estragaram o eldarya fazendo o site ser todo travadão /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#261 30-05-2022, às 14h03

Iniciante
matita15
...
Mensagens: 3

/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#262 11-06-2022, às 13h25

Iniciante
...
Local: Uberlândia
Mensagens: 3

Oie, alguém me tira uma dúvida eu estou no nível 121 tem mês, mas preciso completar a missão de comprar joias na china, e cadê a viagem da CHINA??? /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Offline

#263 05-08-2022, às 11h47

Iniciante
severn
...
Mensagens: 1

Lyla00 escreveu:

parkjimin75 escreveu:

Gente ja fazem uns boms anos e ainda tem muittas princesas ativas... acho uma falta de consideraçao com as jogadoras e jogadores, eles so dao desculpas esfarrapadas man... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/mad.png  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


nossa sim!!, eu to muito triste que provavelmente nunca mais vou passar de nível, já que praticamente não aparece celebridades pra tirar fotos com elas, serio eu fico muito triste esse jogo fez minha infância toda, muito decepcionada, e ainda estragaram o eldarya fazendo o site ser todo travadão /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


Para mim aparece as celebridades diariamente, porém concordo com todo resto. Eu peguei acesso a minha conta de 2014 e tive um baque quando vi q esse jogo não irá ter mais atualizações (oq implica que será desativado, por estar ultrapassado). Acho paia usarem nós (jogadores) para apelar ao emocional, sendo q eles poderiam cuidar da plataforma se pensassem em nós... é old que eles nunca pensaram e nunca ligaram. A estética de PP é a msm da época em q jogava (é nostálgico, mas CHEIO DE BUGS)??? Essa empresa deixou de ler os feedbacks desse jogo tem eras

Offline

#264 22-10-2022, às 23h14

Iniciante
LuluSakura
...
Mensagens: 5

Olha isso se for assim eu vou ficar uma eternidade fazendo as missões do halloween kkk

https://i.postimg.cc/zvwh7WQC/Miss-es-halloween.png /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Última modificação feita por LuluSakura (22-10-2022, às 23h14)


~ Lulu's

Offline

#265 23-10-2022, às 15h31

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

LuluSakura escreveu:

Olha isso se for assim eu vou ficar uma eternidade fazendo as missões do halloween kkk

https://i.postimg.cc/zvwh7WQC/Miss-es-halloween.png /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif


É só um bug mesmo, eu esperei um ano inteirinho pra completar essa última missão, aí quando completei descobri que tem mais kk, vai até a 90, você termina mesmo na 91 que não tem nada pra ser feito.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#266 02-01-2023, às 09h50

Iniciante
LuluSakura
...
Mensagens: 5

Eu sei que ninguém vai ler a minha mensagem mas espero receber alguma ajuda, alguém pode me informar onde eu posso conseguir essa árvore cerejeira? Faz tempo que estou procurando e não acho em lugar nenhum. A quem puder me ajudar eu ficaria muito grata, obrigada a atenção. https://i.postimg.cc/tC6J7PmN/rvore-Cerejeira.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Última modificação feita por LuluSakura (02-01-2023, às 09h50)


~ Lulu's

Offline

#267 05-01-2023, às 10h09

Iniciante
Lennx
...
Mensagens: 1

Não faço ideia, porque não compro móveis nem nada do tipo, mas já que você procurou bastante e não achou, provavelmente é um item que só se consegue comprar durante uma viagem. Se eu tivesse 100% de certeza de que o item não está na loja, eu viajaria para a Ásia e procuraria lá.
Eu não tenho certeza se é isso mesmo, mas é a única ideia que tenho.

Offline

#268 12-01-2023, às 14h07

Iniciante
emdji
...
Mensagens: 12

LuluSakura escreveu:

Eu sei que ninguém vai ler a minha mensagem mas espero receber alguma ajuda, alguém pode me informar onde eu posso conseguir essa árvore cerejeira? Faz tempo que estou procurando e não acho em lugar nenhum. A quem puder me ajudar eu ficaria muito grata, obrigada a atenção. https://i.postimg.cc/tC6J7PmN/rvore-Cerejeira.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif


Olá, Lulu!

Dei uma pesquisada pela Wiki do Princesa Pop e, assim como a Lennx sugeriu, acredito que esse item faça parte da Decoland exclusivamente na Viagem Ásia. Caso não encontre na loja, é possível que seja a recompensa de alguma das missões.



https://uploaddeimagens.com.br/images/004/080/922/full/ekkoedit.png?1666963452

Offline

#269 12-01-2023, às 23h23

Iniciante
Astrid34
...
Local: Betim
Mensagens: 3

LuluSakura escreveu:

Eu sei que ninguém vai ler a minha mensagem mas espero receber alguma ajuda, alguém pode me informar onde eu posso conseguir essa árvore cerejeira? Faz tempo que estou procurando e não acho em lugar nenhum. A quem puder me ajudar eu ficaria muito grata, obrigada a atenção. https://i.postimg.cc/tC6J7PmN/rvore-Cerejeira.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif


Eu fiz a viagem pra Asia pra procurar e não achei, to achando que pode ser algum tipo de bug por que também não encontrei em canto nenhum.

Offline

#270 13-01-2023, às 14h17

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Eu achei na Decoland Normal - Deco parede - Fundo janela Cozinha 350PO

LuluSakura escreveu:

Eu sei que ninguém vai ler a minha mensagem mas espero receber alguma ajuda, alguém pode me informar onde eu posso conseguir essa árvore cerejeira? Faz tempo que estou procurando e não acho em lugar nenhum. A quem puder me ajudar eu ficaria muito grata, obrigada a atenção. https://i.postimg.cc/tC6J7PmN/rvore-Cerejeira.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#271 18-01-2023, às 04h17

Iniciante
LuluSakura
...
Mensagens: 5

Uma dúvida rápida, alguém sabe como recuperar fotos antigas que postou no perfil? Tipo eu tenho fotos lá de 2017 ou antes que eu postei mas dá erro em interagir com elas, mesmo qualquer foto atualmente que você poste no perfil ainda aparece o erro. Sei que o site foi abandonado mas eu queria saber se existe alguma possibilidade de recuperar essas fotos. Obrigada.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif


~ Lulu's

Offline

#272 18-01-2023, às 04h21

Iniciante
LuluSakura
...
Mensagens: 5

Obrigada pelas respostas sobre a arvore, eu mesma queria ela separada sem ser o fundo de janela da cozinha, eu tenho uma ideia para reutilizar ela de um jeito criativo. Mas eu não sei se foi removido, tem ess site em francês que diz sobre tudo das viagens e sobre outras coisas, eu não acho que exista isso na Ásia, mas obrigada mesmo por ajudarem

https://lespetitstrucsbimbo.wordpress.com/les-petits-amis/


~ Lulu's

Offline

#273 18-01-2023, às 13h07

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Ah, na decoland Ásia não tem a cerejeira separada, só em fundo de parede.

LuluSakura escreveu:

Obrigada pelas respostas sobre a arvore, eu mesma queria ela separada sem ser o fundo de janela da cozinha, eu tenho uma ideia para reutilizar ela de um jeito criativo. Mas eu não sei se foi removido, tem ess site em francês que diz sobre tudo das viagens e sobre outras coisas, eu não acho que exista isso na Ásia, mas obrigada mesmo por ajudarem

https://lespetitstrucsbimbo.wordpress.com/les-petits-amis/

Offline

#274 02-02-2023, às 09h18

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Gente, não sei o que dizer. Comecei a ler as mensagens e quase chorei. Louca pra pelo menos chegar ao nível 151 e já vi que é ilusão, pq não consigo nem torrar meu dinheirinho no banco. Estive por aqui desde o primeiro dia, vinda do Cromimi, fui moderadora, amava, amo isto aqui. Só parei pq mudei de cidade, o trabalho era diferente e não dava. Se eu soubesse não tinha deixado nunca, burra. Bom, é isso. Precisava deixar um oi.


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#275 30-03-2023, às 22h09

Iniciante
Larysantos
...
Mensagens: 1

/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13