Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 13

#1 18-02-2020, às 12h03

Admin'Pop
...
Mensagens: 152
Compartilhar

*
Olá, princesas !

Após o anúncio de janeiro, muitas de vocês continuaram tendo perguntas sobre o Princesa Pop e o fim das atualizações. Nós entendemos que vocês queiram obter mais informações, portanto, responderemos da melhor forma possível.

OS MOTIVOS DESTA DECISÃO
A decisão do fim das novidades no Princesa Pop se deu principalmente por questões técnicas ligadas à sua manutenção. O jogo tem mais de treze anos, assim como sua infraestrutura.

Consequentemente, a manutenção do jogo se tornou complexa demais e já não conseguimos mais fazer modificações sem correr o risco de encontrarmos problemas técnicos que as afetem diretamente.

Infelizmente, nós não podemos deixá-las cuidarem disso, como algumas princesas sugeriram. Apesar de conhecermos seus talentos e não termos nenhuma dúvida quanto aos seus dons artísticos, esta sugestão não seria viável nem legalmente, nem tecnicamente. 

Por último, vocês tiveram dúvidas quanto à venda do jogo a outra empresa. Além do apego enorme que temos por Princesa Pop, os motivos técnicos citados acimas fazem do jogo algo pouco rentável para outra empresa.

A ABERTURA DO BANCO
Mesmo sem atualizações, o funcionamento e a manutenção do jogo como Princesa Pop implicam um custo… O banco permite que o site continue funcionando e permaneça acessível a todos.
Além disso, as lojas Ninoland, Chez Gaetan e AuAuLand continuam disponíveis. O banco Princesa Pop permanecerá aberto para os jogadores que quiserem adquirir mais PO’s para comprar novos objetos. 
Para maior clareza, haverá uma mensagem no banco para informar as jogadoras sobre o fim das novidades.

OS MINIJOGOS FLASH
A plataforma Flash não estará mais disponível no fim de 2020 e os minijogos que utilizam esta tecnologia deixarão de existir. Eles continuam acessíveis durante todo o ano de 2020.
Os jogos afetados são:

O Jogo dos beijos
Questões para uma Princesa
Arrumar a mala (durante as viagens)
Safari Fotográfico (África)

NO que diz respeito às missões que requerem estes minijogos, ainda estamos pensando em soluções viáveis.

AS VIAGENS, ESTRELAS DOS EVENTOS E OS BAÚS
Como mencionamos acima, a idade do Princesa Pop gera dificuldades que complicam a disponibilidade das viagens, das estrelas dos eventos e dos baús.
Estamos analisando a viabilidade técnica destes pedidos.

Esperamos que esta mensagem tenha respondido às suas principais dúvidas.

-Equipe Beemoov


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

#2 18-02-2020, às 13h38

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

Nós sabemos que vocês fecharam só por que só ligam pra bomba de Amor Doce e Eldarya.

Offline

#3 18-02-2020, às 14h20

Exploradora
Samyh2
...
Mensagens: 104

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/123d674b-ec3a-48d6-974e-6735d6a62320/d7s204e-97409e30-38c1-4561-bef0-13cff3c4e096.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzEyM2Q2NzRiLWVjM2EtNDhkNi05NzRlLTY3MzVkNmE2MjMyMFwvZDdzMjA0ZS05NzQwOWUzMC0zOGMxLTQ1NjEtYmVmMC0xM2NmZjNjNGUwOTYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.nXMaef14pzrCzo1No9BgFdBtiRTQ0VBbz51e3ThW4W0
Algumas dúvidas minhas foram,sim respondidas.

Só que espero que pensem BEM sobre as viagens e stars e as liberem,que nós sabemos que não tem nada haver com viabilidade técnica que vocês dizem.


https://pa1.narvii.com/6553/c3b8aa280c07e0b69e027a157534185883841b9c_hq.gif

Offline

#4 18-02-2020, às 14h36

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Que desculpa mais esfarrapada, amor doce também tem anos e continua atualizando, ta faltando é vontade mesmo. E digo mais, ninguém vai querer continuar gastando dinheiro em um jogo sem atualizações e que possivelmente logo vai fechar, eu mesmo não compro mais POs há um bom tempo, até porque com a falta de novidades fui acumulando bastante. Essas desculpinhas são sem sentido algum, e liberar as stars não tem nada demais visto que as jogadoras que ainda não concluiram o album continuam tendo stars disponíveis todos os dias, assim como as viagens para china e  africa estão disponíveis, as demais poderiam estar. Eu tó só o ódio porque falta apenas duas stars do dia dos namorados pra completar minha coleção e nem pra liberarem.

Zero vontade de jogar qualquer outro jogo da beemoov, até fiz o cadastro no novo que vai sair, mas tô repensando seriamente se vou mesmo jogar. Amor doce e Eldarya já larguei a muito tempo por não prender minha atenção como o PP, uma pena mesmo esse descaso.

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

https://imgur.com/l2kbxeZ.png

Última modificação feita por Riley41 (18-02-2020, às 14h49)

Offline

#5 18-02-2020, às 15h48

Exploradora
hellaBella
Local: Euphoria
Mensagens: 111

Minhas perguntas não foram bem respondidas, já que estão averiguando  o que vão fazer com as viagens e stars. Eu preciso terminar meu álbum, é um objetivo que tenho agora que concluí todas as missões e não vejo uma star desde o natal! Será mesmo que as stars e as viagens tem a ver com viabilidade técnica?! Duvido muito, muito mesmo

/modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo


https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/210649.jpg

Última modificação feita por hellaBella (22-02-2020, às 16h03)

Offline

#6 18-02-2020, às 18h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Decisão de vocês, até entendo, mas outros jogos também continuam atualizando. Talvez pelo fato de vocês conseguirem administrar um só jogo, no final vai ficar só um e olhe lá, sinto que esse não será o única abandonado!
•━━━━
━━━━•

Offline

#7 18-02-2020, às 19h44

Boa Jogadora
SuelyLL
_______________ "Olhos escondidos observam meus passos, mentes inteligentes manipulam meu pensar" __
Mensagens: 452

Aff, sem viagem e star? Deixem pelo menos os itens das lojas dos outros países disponíveis



https://photo.princesapop.com/br/1/267/gd/213538.jpg

Offline

#8 18-02-2020, às 20h23

Iniciante
YumiCast
...
Mensagens: 6

/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

E eu achando que eu teria esperança com PP...

E AD? Vi muitas falando sobre, ele tá aí atualizando,
é antigo e tal, PP também, e aí? e.e

Quero que respondam com uma resposta nova,
Não uma prontinha que coloca pra responder
tudo.

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Offline

#9 18-02-2020, às 20h29

Iniciante
okamy
...
Local: Lost in Nárnia
Mensagens: 7

Desculpas e mais desculpas! Vocês é que não sabem administrar seus jogos e não querem que outra empresa esfregue na cara de vocês como realmente se administra um jogo. Preferem deixar suas jogadoras frustradas à passar o comando, isso só enfatiza a falta de consideração e a total desvalorização da empresa por suas jogadoras.



Offline

#10 18-02-2020, às 21h26

Pequena Notável
...
Mensagens: 178

imaginem só a decepção que essa noticia traz para quem começou a jogar a pouco tempo.   /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#11 18-02-2020, às 21h36

Exploradora
Samyh2
...
Mensagens: 104

Nightmarewish escreveu:

imaginem só a decepção que essa noticia traz para quem começou a jogar a pouco tempo.   /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/123d674b-ec3a-48d6-974e-6735d6a62320/d7s204e-97409e30-38c1-4561-bef0-13cff3c4e096.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzEyM2Q2NzRiLWVjM2EtNDhkNi05NzRlLTY3MzVkNmE2MjMyMFwvZDdzMjA0ZS05NzQwOWUzMC0zOGMxLTQ1NjEtYmVmMC0xM2NmZjNjNGUwOTYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.nXMaef14pzrCzo1No9BgFdBtiRTQ0VBbz51e3ThW4W0
Pois é!

Imagina! quem acabou de começar o jogo,não terá proveito dele e o deixará

E imagina quem tá no jogo há muito tempo!Ter se esforçado parte de sua vida aqui para NADA!


https://pa1.narvii.com/6553/c3b8aa280c07e0b69e027a157534185883841b9c_hq.gif

Offline

#12 18-02-2020, às 22h28

Exploradora
Anakamikaze2007
Local: Um lugar que o Freddie Mercury esteja vivo
Mensagens: 126

Estou querendo saber,se vocês poderiam passar esse jogo para outra empresa que saiba administrar!

Offline

#13 18-02-2020, às 22h43

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Eu ia responder, mas a Allyen e a Riley41 já disseram o que eu ia dizer. Eu queria dizer mais umas coisas, mas não quero perder a clase né.
Então, se a própria empresa ta se lixando pro jogo, ferrando com o site usando a desculpa de site antigo e blablabla (lembram que muitas jogadoras a anos vêm pedindo pra mudar um pouco o site por isso mesmo e foram grossamente ignoradas? Eu lembro) então não sou eu que vou ficar adulando empresa nenhuma ne.
Já não jogo mais os jogos deles mesmo. Assim como muitas aqui, abandonei os outros depois das mudanças no mínimo contestáveis, agora to só abandonando mais um.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#14 18-02-2020, às 22h46

Iniciante
PrincessStarButterfly
...
Mensagens: 5

Blá blá blá, manutenção e problemas tecnicos.. sim, afinal, vcs não pensaram em atualizar o site nem uma vez durante esses 13 anos, né? Vcs só piscaram e de repente o mundo evoluiu xD K

Offline

#15 18-02-2020, às 23h06

Boa Jogadora
Yankinhawie
Quem sabe de você é você, apenas vai. Só brilha, não se explica.
Local: Reino Pop Unido
Mensagens: 279

Liberar as stars e as viagens é o mínimo que vocês poderiam fazer por nós jogadoras que investimos tanto dinheiro e tempo aqui, isso só mostra mais uma vez o descaso de vocês por esse jogo e por todos nós jogadores. /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


http://i.imgur.com/i0teuAj.jpg

Offline

#16 19-02-2020, às 11h06

Bimb'pascro
quack
Mensagens: 23

É uma sacanagem com as jogadoras. As novas verão isso é ficaram com menos vontade de jogar. O AD é muito antigo também é vocês sempre atualizaram ele enquanto aqui o site e o design dele está a MUITO tempo sem atualização, isso se chama preguiça.
Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Triste por ter gastando 15 conto aqui e feliz por ser só isso mas existem jogadoras que gastaram muito.
Se esse jogo fechar as únicas fontes de renda serão Eldarya e Amor Doce. Nós deveríamos fazer então um tipo de greve geral. Ninguém compra nada no banco (já não compro nada no Eldarya a 6 meses e no AD é só 5 conto, se aumentarem eu não compro).
Daqui a pouco essa empresa vai FALIR. Existem apenas 2 jogos (3 com esse que """morreu""") que as pessoas jogam. Alguma hora o Amor Doce vai ter que acabar, vi até alguns memes que mostram até as aventuras deles velhos ksksks. Eldarya não está com a história tão interessante e muitas CONCORDAM ou não jogam mais os eps. Se vocês fizessem como esses eventos atuais (o de Eldarya só precisa arrumar a exploração) é um evento justo e fácil. Se eles continuarem assim talvez possam recuperar um pouco da dignidade deles

Offline

#17 19-02-2020, às 14h24

Pequena Aprendiz
faiane
...
Local: =^v^=
Mensagens: 76

sinceramente
amor doce tb é velho, mesmo assim nunca deixou de ser atualizado né
este jogo aqui tem 13 fuking anos e nunca atualizaram o layout
aiaiai decepção

Offline

#18 19-02-2020, às 15h34

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/210740.jpg Parece loucura MAS sonhei essa
madrugada que tudo isso não passava
de uma jogada pra encerrar o PP,
atualizar layout, roupas, melhorias, kralhos
etc passar 2 anos e acabarem relançando
pra gastarmos TUDO DE NOVO!!!
Se eu visasse SOMENTE o lucro,
era exatamente isso que eu faria...


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#19 19-02-2020, às 20h20

Iniciante
Heisses
...
Mensagens: 9

É o fim mesmo??
Sinceramente, me desculpe dizer isso, mas era o ÚNICO jogo que presta que a Beemoov tinha  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
Acho que vocês deviam reconsiderar, mas como já foi falado em TODAS as mensagens, vocês não dão a mínima pra nossa opinião
Quando acabar oficialmente eu nunca mais procuro jogos da Beemoov de novo mesmo que lance outro jogo de moda
Vou ficar aqui até o fim também, não vou abandonar meu jogo favorito só porque a empresa não liga mais pra ele
Seria bom se liberassem as viagens também eu ia gostar muito e as stars também
#decepcionada
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#20 19-02-2020, às 21h48

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Heisses escreveu:

É o fim mesmo??
Sinceramente, me desculpe dizer isso, mas era o ÚNICO jogo que presta que a Beemoov tinha  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
Acho que vocês deviam reconsiderar, mas como já foi falado em TODAS as mensagens, vocês não dão a mínima pra nossa opinião
Quando acabar oficialmente eu nunca mais procuro jogos da Beemoov de novo mesmo que lance outro jogo de moda
Vou ficar aqui até o fim também, não vou abandonar meu jogo favorito só porque a empresa não liga mais pra ele
Seria bom se liberassem as viagens também eu ia gostar muito e as stars também
#decepcionada
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Concordo com você ,jogo esse jogo dia 19 de fevereiro, fez 7 anos .
Eles nunca fizeram uma melhoria no Design da página do jogo.
Quando teve recentemente um concurso de desenho de roupa aqui cheguei a ter esperança , deles tomarem vergonha na cara é cuida do jogo direito.
Isso de dizer que o jogo e velho não colar jogo o Stardoll é ele foi lançado em 2004 ou seja já tem 16 anos jogo.


Alessa38

Offline

#21 19-02-2020, às 22h54

Iniciante
Psique-san
...
Mensagens: 5

Me sinto no  titanic no momento em que  tocam os violinos .....
Por favor encerrem com  dignidade .Não  e um trocado não  é um brinde ou  favor são mais de treze anos (talvez alguns nem tão bons)  Mas tentem pelo menos serem  mais ´´compreensivos´``

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Última modificação feita por Psique-san (20-02-2020, às 21h56)

Offline

#22 20-02-2020, às 17h22

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Ai gente, partiu jogar garota popular, tô gostando bastante e é bem parecido com PP.

Meu perfil lá:Night

Última modificação feita por Riley41 (20-02-2020, às 17h23)

Offline

#23 20-02-2020, às 17h27

Boa de Papo
xuan
...
Mensagens: 1 416

Eu adoro esse jogo, e em meio a esse caos que esta acontencendo eu esperava uma resposta mais definitiva e clara do que vai acontecer no jogo, como as outras princesas disseram o jogo já tem 13 anos e nunca mudaram o layout da pagina, fora o tamanho descaso com o PP, pelo menos liberem logo as viagens e stars pra gente ainda ter o prazer de terminar com o jogo e ter boas lembraças sla...

Última modificação feita por xuan (20-02-2020, às 17h28)

Offline

#24 20-02-2020, às 19h50

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

Hey gente! Assim com a Riley41
também criei uma conta no Garota Popular!
Meu nick lá é Sassah <3


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#25 21-02-2020, às 19h41

Comunicativa
MarieTaylor
the sorceress
Local: camelot
Mensagens: 868

https://1.bp.blogspot.com/-eUaSYWSgfrs/Xf8D-_W2A6I/AAAAAAAAOME/G6R2F9DLhQkHbmBPAZgTvFEBB7P7MKjlQCLcBGAsYHQ/s1600/1.png
What if we didn't choose magic?
What if it chooses us?

- ☼ -

Bem, fica mais fácil aceitar o fim com a explicação que deram. Eu entendo 0 coisas de programação, mas a resposta à primeira pergunta não é tão ruim quanto vocês estão imaginando. Minecraft, por exemplo: algumas mudanças grandes são inviabilizaveis por causa da idade do jogo. Tentar resultaria em um jogo quebrado, reclamações de jogadores e muita dor de cabeça para a equipe. Então eu entendo. Quem trabalha com código sabe que uma letrinha errada já estraga tudo.

''Ah mas amor doce também é velho''. Sim, amadas. A diferença é que milhares de jogadoras entram no AD por dia e, apesar das peripécias da Beemoov, o jogo ainda rende dinheiro através do banco, além de ser o mais conhecido deles. É o jogo mais rentável da empresa. No caso de Princesa Pop, eu não duvidaria se alguém dissesse que o jogo tá dando prejuízo para a empresa. No nosso servidor, raramente eu vejo mais de 150 jogadoras online.

Calma, não vim para jogar a culpa no desinteresse das jogadoras. Stardoll ta aí há 200 anos e ainda tá de pé, mesmo com os preços absurdos que eles cobram em moedas do jogo. Já faz anos que parei de jogar ele, mas quando entro de ano em ano, tem sempre uma novidade, e o site não parece datado (embora para alguém que raramente entra como eu, tem tanta informação na tela que fica impossível de navegar intuitivamente). Não culpo ninguém por ficar desanimada com PP. Eu simplesmente abomino o visual do site.

Enfim. Eles estão dependendo da boa vontade das jogadoras para manter o site online. Então já deixo aqui meu adeus, por que quem em sã consciência gastaria dinheiro com um jogo que deixou claro que não haverá mais atualizações?

Jogo desde os 14 anos e já vou fazer 20. O que mais me deixa triste é que a Princesa que eu passei tanto tempo cuidando irá, num dia cada vez mais próximo, ser apagada da internet.

https://1.bp.blogspot.com/-TksrghPB7UI/Xf8ElUtPYXI/AAAAAAAAOMc/_9091b1LIzceXJPAKjACO-ADZifWV6EcACLcBGAsYHQ/s1600/4.png

Última modificação feita por MarieTaylor (21-02-2020, às 19h43)


https://1.bp.blogspot.com/-Ljy6sLrv8yw/Xf77IG68NVI/AAAAAAAAOLk/rOLdMbNTCKEumERzbMDCwEI2WsZw3XXVQCLcBGAsYHQ/s1600/Morgana1.png

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 13