Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 13

#26 23-02-2020, às 17h37

Pequena Aprendiz
MiChan7
...
Local: Belmont clan
Mensagens: 60

Riley41 escreveu:

Ai gente, partiu jogar garota popular, tô gostando bastante e é bem parecido com PP.

Meu perfil lá:Night

Olha,achei interessante /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Última modificação feita por MiChan7 (23-02-2020, às 17h37)

Offline

#27 23-02-2020, às 17h40

Pequena Aprendiz
MiChan7
...
Local: Belmont clan
Mensagens: 60

Não há nada que eu possa escrever diferente do que outras princesas já colocaram aqui.
se eu já estava desanimada antes com o jogo,agora que piorou! /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por MiChan7 (23-02-2020, às 17h41)

Offline

#28 24-02-2020, às 00h24

Exploradora
HanakoYamada
...
Local: Reino Pop Unido♛
Mensagens: 152

Mais uma desculpa horrível! Se tivessem atendido ao pedido das jogadoras antes de mudar o site. E ainda acham que todas as jogadoras são trouxas de caírem nessa. Pffff.....Ridículo!
Ainda acho que deveriam ter a decência de venderem o jogo para uma empresa que saiba investir melhor, porque eu sei que daria sim pra vender e pra fazer algo com ele ao invés de simplesmente largá-lo às traças. Continuo com meu posicionamento, e vou perturbar vocês com isso. #ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Offline

#29 24-02-2020, às 15h07

Iniciante
MissBrittney
...
Mensagens: 13

conversa fiada, era só fazer que nem nem amor doce e fazer um outro site e transferir nossas contas pra lá, partiu jogar Garota popular Link da minha conta lá; http://v3.g.garotapopular.com/public_profile.php?game=br&id=1967295 https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/210866.jpg     #ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Última modificação feita por MissBrittney (24-02-2020, às 16h03)

Offline

#30 25-02-2020, às 13h03

Iniciante
Allura-in
...
Mensagens: 6

Triste com o fim do jogo, eu que comecei ano passado já estou triste, imagino a tristeza de quem esta a mais tempo. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#31 25-02-2020, às 21h02

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Eita gente!
Já que vocês estão migrando pro Lady Popular, vou largar meu perfil de lá aqui também pra gente se encontrar por lá e vou deixar na descrição do meu perfil aqui também.
Rubi Elhalyn


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#32 26-02-2020, às 06h59

Iniciante
biatriz100sta
...
Mensagens: 3

Tudo o que vejo aqui, são desculpas e mais desculpas.

Offline

#33 26-02-2020, às 16h33

Bimb'pascro
Talisan
Candy and sweet!
Mensagens: 44

Oioi, gente. Nem vou comentar sobre essa confusão toda, mas também me mudei para Garota Popular. Meu perfil lá é ''Daniel''. Espero que possamos nos divertir todos juntos lá ou sei lá. 

Eu também recomendo o jogo ''Love Nikki Dress Up Queen'' para vocês.  Ele é simplesmente perfeito e toda semana tem atualizações de tirar o fôlego, além de roupas muito lindas!!!



https://photo.princesapop.com/br/1/236/moy/188294.jpg

Última modificação feita por Talisan (26-02-2020, às 16h33)

Offline

#34 27-02-2020, às 07h48

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Ja adicionei as duas sassah é  night


Alessa38

Offline

#35 27-02-2020, às 07h58

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Ja addicionei você no garota popular,  meu nome  lá  é   Alival.
As 3 primeiras  letras  de  Alice e as outras 3 de Valentina


Alessa38

Offline

#36 27-02-2020, às 10h31

Iniciante
KanoeYuuko
...
Mensagens: 1

❤❤❤❤ ❤❤❤❤ ❤❤❤❤ ❤❤❤❤ ❤❤❤❤

  Eu nunca me senti tão triste por um jogo na minha vida toda, faz sentido todos os comentários feitos aqui, eu também tinha esperanças desde o último anúncio no fórum de que o jogo iria se "reerguer" e aparecer com novidades, não importa quais fossem, mas a única notícia que recebemos é que "não dá mais", foi o que senti lendo esse "anúncio". Fico realmente triste pois é um jogo que acompanho a tanto tempo e não cheguei nem na metade.
  Bem, mas ficar aqui chorando não vai dar em nenhum resultado, mas em nome das jogadoras, estamos realmente chateadas com tudo isso. Se essa é a decisão, então boa sorte pro que vier na frente /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

❤❤❤❤ ❤❤❤❤ ❤❤❤❤ ❤❤❤❤ ❤❤❤❤

Última modificação feita por KanoeYuuko (27-02-2020, às 10h36)


ikquartz

Offline

#37 27-02-2020, às 20h07

Exploradora
Catharin
"I've got a darkness deep inside"
Local: Wonderland
Mensagens: 82

É lamentável Beemoov! LAMENTÁVEL!
O jogo vai acabar indo à falência e inevitável fechamento se prosseguirem com isso, beemoov faz o favor de respeitar as jogadoras! Mas já que querem parar e atualizar o site, pelo menos liberem as viagens especiais (Natal, halloween, steampunk)

Offline

#38 27-02-2020, às 23h00

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Também tô no stardoll, quem tiver add lá:
Nightx

https://imgur.com/1MttFwt.jpeg

Offline

#39 01-03-2020, às 03h32

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Que pena que decidiram tratar nossas questões de forma leviana. Amamos esse jogo, gostaríamos de ajudar e recebemos esse tipo de resposta... É muito triste tudo isso, mas como uma princesa falou aí em cima, não vou abandonar o barco, apesar de não poder vir jogar todos os dias. Vou continuar, mas nem em sonhos eu invisto mais nenhum centavo num jogo que oficialmente não terá mais atualizações.

Sei que estamos aqui nos despedindo -com muita dor no coração- e eu gostaria de dizer o quanto me diverti na companhia de vcs, e vou sentir falta das conversas que mantinhamos em privado. Foram muitas princesas maravilhosas que conheci aqui.
Como já disse várias vezes para muitas de vcs, só jogo o PP por causa das roupas maravilhosas que parecem reais e que eu gostaria de ter no meu guarda-roupas aqui em casa, pelo corpo da princesa que parece uma manequim de verdade, com essa pegada mais adulta. Então não criei conta em nenhum dos jogos que me sugeriram pq nenhum é como o PP. Por isso a Jackie não vai migrar pra nenhum deles junto com vcs, ela vai simplesmente sair de cena quando esse barco afundar.
Desejo a todas vcs o máximo de criatividade nos outros jogos de moda, sei que vão continuar fazendo looks incríveis pra se encontrarem e se divertirem muito juntas como fizemos aqui.

BYE!!!

Offline

#40 01-03-2020, às 11h37

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Gostaria de deixar a minha nota de despedida também, já que foram anos e anos nesse site. E durante esse tempo conheci pessoas maravilhosas, com as quais tive o prazer de passar ótimos momentos :'). Ainda me lembro da época de ouro do jogo, por volta de 2013/2014 onde até o fórum era super badalado, e nessa época eu me sentia em casa, fiz daqui o meu cantinho precioso.
Me parte o coração ver que tudo isso simplesmente desapareceu, mas olhando para trás, acredito que valeu a pena todos esses anos jogados aqui.

Um chero' para todo mundo, e quem sabe nos vemos por aí outra vez. ❤


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#41 01-03-2020, às 19h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

sabemos que vc n querem investir neste jogo pq só se importam com aquele jogo chato de amor doce, proximo jogo a falir tambem

Offline

#42 01-03-2020, às 19h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

falta de consideração com as jogadoras

Offline

#43 01-03-2020, às 23h22

Iniciante
Galladriell
...
Mensagens: 7

É isso? E quando vão nos atualizar se deixarão ou não as viagens especiais abertas? E quanto as stars especiais? E os baus? Isso e tudo que vocês tem a dizer? Nós jogadoras não merecemos isso, merecemos mais respeito da parte de vocês, eu sempre amei Princesa Pop o jogo é maravilhoso, uma pena mesmo a empresa dar tão pouco valor a ele e a nós jogadoras, lamentável.

Offline

#44 02-03-2020, às 20h40

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 214

Resumindo: f*da-se o PP, vamos focar no Amor Doce e Eldarya porque dá mais dinheiro e não queremos ter trabalho com jogo onde os jogadores podem evoluir sem precisar gastar.

Lendo esse texto dá até dó, parece até que a empresa não tem condições pra sustentar o jogo devido à manutenção técnica kkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, era melhor não ter dito nada do que passar essa vergonha escrevendo desculpas esfarrapadas.

Não vão liberar as viagens e os trajes dos baús porque dá muito trabalho, mas o banco para comprar PO continua firme e forte né amores. Literalmente, as jogadoras aqui que sustentavam o jogo e a Beemoov nunca se deu o trabalho de sequer dar uma arrumada no site (muuuuuito difícil, questões técnicas no PP uiuiuiui que trabalhoso nooooossa, no AD e Eldarya é mais fácil talkei?), só roupas e roupas, nunca uma viagem nova, namorado novo ou níveis (só nas missões de viajem, já que são mais caras e é provável de que o jogador gaste dinheiro).

Lembro de uns tempos no ano passado que foi essa mesma baboseira, a Nine dizendo que não haveria mais atualizações porque o número de jogadoras caiu kkkkkkkkkkkkkkk sério linda? Jogo feio e esquecido desses que não recebia atualização à meses e ainda culpam a gente por isso!? Mereço.

Diz logo que o jogo morreu, melhor do que fazer a gente perder tempo lendo uma tranqueira dessas. Parabéns, nota zero.

https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/211006.jpg

disappointed but not surprised

Última modificação feita por Mundy (03-03-2020, às 09h26)


https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

Offline

#45 08-03-2020, às 22h17

Pequena Notável
...
Mensagens: 178

Triste mas a gente deve lembrar que mesmo sem atualizações um jogo ainda pode existir por anos. Apesar da decepção de ter chegado aqui na reta final do jogo eu faço questão de aproveitar até o fim e espero que vocês acompanhem as que decidiram ficar para que possamos terminar juntas.

Offline

#46 16-03-2020, às 13h48

Iniciante
Allura-in
...
Mensagens: 6

Então vão liberar ou não as viagens exclusivas?

Offline

#47 16-03-2020, às 20h36

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Allura-in escreveu:

Então vão liberar ou não as viagens exclusivas?
também  gostaria  de saber  , liberar  essas viagens  era o mínimo  que deveriam fazer já  que esse jogo não  vai ser atualizado  nunca  mais .


Alessa38

Offline

#48 27-03-2020, às 12h24

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Sassah escreveu:

https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/210740.jpg Parece loucura MAS sonhei essa
madrugada que tudo isso não passava
de uma jogada pra encerrar o PP,
atualizar layout, roupas, melhorias, kralhos
etc passar 2 anos e acabarem relançando
pra gastarmos TUDO DE NOVO!!!
Se eu visasse SOMENTE o lucro,
era exatamente isso que eu faria...


SE relançassem o jogo, eu reiniciaria do nada com a maior felicidade do mundo! Porque eu amo PP, e por mais que eu procure entre as várias opções disponíveis para jogos de moda, até hoje não encontrei um único que pelo menos se pareça com o PP. Mas pelo jeito nem nisso eles estão pensando. A coisa vai só fechar mesmo, daqui a um tempo, e seremos deixadas na mão...

Offline

#49 03-04-2020, às 21h51

Iniciante
Shyana
...
Local: salvador
Mensagens: 5

Não desistam de atualizar por favor /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#50 03-04-2020, às 22h16

Bimb'pascro
...
Mensagens: 18

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


La Vida Con Amigas

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 13