Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 13

#51 05-04-2020, às 15h29

Bimb'pascro
Bundiw
A vida é tão sombria quanto à morte ._.
Local: Na Escuridão
Mensagens: 18

Mano amo esse jogo!!
Todas tem razão vcs nunca atualiza nada  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Offline

#52 09-04-2020, às 11h07

Iniciante
FERNANDANORONHA
...
Mensagens: 2

Infelizmente é imensurável o meu sentimento de insatisfação , nem tinha visto as declaraçoes sobre o fim das atualizaçoes e já percebi que o jogo estava extremamente chato e sem novidades , logo que chegou a pascoa perguntei-me sobre as atualizaçoes legais e divertidas que sempre tem por aqui...
infelizmente o jogo vai perder mts jogadoras e o dinheiro que elas usam pra POs...
eu ja tenho muitas coisas da loja eai ? a loja n~~ao vai se atualizar e eu ficarei haver navios... espero que reconsiderem ou achem uma medida mais viavel como começar outro jogo ou anexa-lo etc...
entendo o posicionamento de voces , mas é necessario que vcs nao abandonem de vez o PP.

Offline

#53 15-04-2020, às 19h44

Iniciante
Konan3
...
Local: em algum lugar do RS
Mensagens: 3

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#54 16-04-2020, às 01h54

Iniciante
tsumiki6
...
Local: Presidente medice (RO)
Mensagens: 9

Falam sobre a questão de ser um jogo antigo com mais de 13 anos, mas queria saber e o segredo de henry que era novo e decidiram parar? Sinceramente penso que, é falta de consideração com todas sem contar o fato que a merda do amor doce tem mais incritos do que usuarios online. Me desculpem mas, essa desculpinha não me convence e muito menos vão me convencer dizendo que tem apego ao jogo, pois se tivessem de verdade tal consideração dariam um jeito de arrumar e não simplesmente acabar com o jogo dessa forma! Estou indignada com isso, mas tudo bem eu vou rir da cara de vocês quando a merda do amor doce falir(é o que eu mais espero, talvez assim voltem a dar a devida atenção ao pp que é a única coisa que falta para esse jogo dar certo, suporte e dedicação) /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif


biggumiho.blogspot.com

Offline

#55 16-04-2020, às 12h20

Iniciante
Crisyayne
...
Local: São Paulo
Mensagens: 1

Em minha humilde opinião, não adiantará de nada o banco continuar funcionando, pq outrxs jogadorxs gastaria dinheiro em jogo que nem mesmo terá mais atualizações ?

Offline

#56 18-04-2020, às 22h30

Iniciante
sofia4592
...
Local: Joinville
Mensagens: 3

Oi amadx, infelizmente o jogo parece estar com os dias contados, apesar dos nossos protestos e tudo. Eu vou jogar até o site sair do ar, mas pode ser que o site volte que nem Cromimi voltou. Mas de qualquer forma, criei contas em alguns sites e vou testar.

GarotaPopular: sofia4592

AmorDoce: Angel87Gold

Cromimi: sofia45

Esses são os que eu acho que terei mais paciência pra jogar. Não jogo mais Stardoll (não roda no meu note), nem Neopets, Eldarya, Segredo de Henry e aquele outro. Isso dos Pontos de Ação é muito chato! Enfim, me procurem por lá e me adicionem como amiga. Ah, antes que eu esqueça, minha meta aqui é o Pódio. Já consegui o de decoração, agora falta o outro pra eu ficar felizona kkkk' Beijoss *---*


https://image.ibb.co/iZ3cHp/rapu.png

Offline

#57 20-04-2020, às 02h20

Bimb'pascro
Emma2014
...
Local: Rio grande
Mensagens: 27

Só acho que se acabou então deixem as viagens todas abertas ,pois muitas pessoas ainda não completou todas missões , maior falta de respeito conosco .Imagina gastar dinheiro durante anos com um jogo pra acabar no final, pior ainda não deixarem as viagens abertas .

Offline

#58 21-04-2020, às 20h07

Pequena Aprendiz
Rochette
Believe in yourself!
Local: Neverland
Mensagens: 59

Bem chato isso... não sou jogadora assídua do PP em comparação aos outros jogos da Beemoov mas é muito triste saber que o jogo chegou nesse ponto. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Na verdade, mais um já que com o Cromimi aconteceu o mesmo no passado. A verdade é que todos os jogos da Beemoov parecem ter esse triste fim uma hora, todos tendem a passar pelo auge e declínio... uma questão de tempo. Porém é lamentável uma vez que gastamos dinheiro comprando itens, tempo upando a conta, fora o valor emocional. Dá muita pena!


https://i.imgur.com/SSod8iT.gif

Offline

#59 21-04-2020, às 21h13

Exploradora
xCandyx
Era tudo mato... Agora é tudo entulho
Local: Acadyan
Mensagens: 94

Rochette escreveu:

Bem chato isso... não sou jogadora assídua do PP em comparação aos outros jogos da Beemoov mas é muito triste saber que o jogo chegou nesse ponto. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Na verdade, mais um já que com o Cromimi aconteceu o mesmo no passado. A verdade é que todos os jogos da Beemoov parecem ter esse triste fim uma hora, todos tendem a passar pelo auge e declínio... uma questão de tempo. Porém é lamentável uma vez que gastamos dinheiro comprando itens, tempo upando a conta, fora o valor emocional. Dá muita pena!


Parece um ciclo vicioso dos jogos da empresa, mas isso tudo é questão de administração, nós meras jogadoras conseguimos perceber de fora, ao longo dos como citados, 13 longos anos vários erros, extremo descaso com a plataforma, divulgação e atualização do jogo. É lamentável definitivamente, Beemoov afundou o jogo por si própria!


https://i.imgur.com/IHd9RFP.gif

Offline

#60 13-05-2020, às 15h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa que decepção,eu acabei de saber, tô sem acreditar que fiquei anos nesse jogo pra acabar assim, Sinceramente? ninguém engoliu esse papo de vocês, Vocês poderiam ter o mínimo de respeito com as jogadoras e falar a verdade,que vocês estão sem vontade de continuar porque é isso que esta acontecendo a bastante tempo.

D E C E P Ç Ã O

Offline

#61 15-05-2020, às 22h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif
      Esse jogo tem um valor sentimental muito grande pra mim! estou em prantos,não só pra mim como pra muitas pessoas que jogam estou ficando decepcionada com a Beemoov,em Amor doce eu até entendia...o jogo tinha que ter uma continuação(que foi, se não ,horrível desastrosa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif)vou jogar até o fim...vai se tornar um daqueles jogos ..desertos....

Offline

#62 20-05-2020, às 17h45

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...
Mensagens: 20

Por favor, se não forem mais fazer a manutenção do jogo, DISPONIBILIZEM as viagens para fazermos o tempo todo. Eu amo a steampunk e a de halloween, e seria bom visitar esses locais (igual as viagens África e Ásia)... e sobre os baús... coloquem os itens anteriores pra venda, algo assim! Grata

Offline

#63 20-05-2020, às 18h54

Bimb'pascro
cassiopea
"vivro' comunque" continuo' tre sè...
Mensagens: 38

Eu concordo com você. Realmente não há palavras

Offline

#64 26-05-2020, às 20h31

Iniciante
...
Mensagens: 6

O concurso miss pop está com algo errado, desde semana passada aparece apenas uma princesa para votar na final... Tem alguma forma de resolver?

Offline

#65 26-05-2020, às 22h26

Iniciante
...
Mensagens: 1

Gente, e esse erro no miss pop? É a segunda vez em que sou a única na final. Mostra outras princesas apenas quando coloco em "encontre o desfile normal aqui". Fico bugada com essas coisas. Algo com a atualização? Dá para resolver?
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Offline

#66 27-05-2020, às 20h05

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

concordo plenamente  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/blebl.gif

Última modificação feita por julia12345685 (29-05-2020, às 11h00)

Offline

#67 27-05-2020, às 21h36

Iniciante
America-Quel
...
Mensagens: 4

Com tantos jogos de moda crescendo nas plataformas atuais e aplicativos, acho essa decisão uma total falta de consideração a todos esses anos. Vejam a quantidade de jogos incríveis que existem e o potencial que esse jogo ainda pode trazer a muitas futuras princesas, triste isso, falta de visão empreendedora da parte de vocês, por hora, seria bem legal e de bastante empatia se toadas as viagens fossem liberadas, assim como as stars, já que o banco ainda é mantido. Consideração a tantas historias que aqui foram escritas, todas nos respeitamos a historia de vocês, considerem a nossa!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


Raquel Siva

Offline

#68 29-05-2020, às 10h51

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#69 29-05-2020, às 11h01

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#70 29-05-2020, às 16h58

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Offline

#71 29-05-2020, às 17h00

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

todos juntos para o protesto                  #ProtesterEnregistrezLeMaBimbo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Offline

#72 29-05-2020, às 17h14

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

só digo uma coisa,uma falta de consideração com todos. https://photo.princesapop.com/br/1/267/moy/213311.jpg

Offline

#73 29-05-2020, às 19h03

Princesa Perfeita
sabrina1932
.
Mensagens: 4 769


https://i.imgur.com/UbIwbtL.gif

É triste ver um jogo que tanto gosto simplesmente acabar assim, e é uma super falta de consideração com as princesas que dedicaram anos nesses jogo tanto dando dinheiro para jogo ou continuando fazendo looks, e recomendando, eu mesmo tenho algumas amigas que jogavam comigo todas pararam por falta de novidades. Pensei em desistir do jogo quando soube dessa decisão feita pela beemoov, mas esse jogo fez muita parte da minha vida pra eu simplesmente deixa ele, então vou aproveitar ate o ultimo momento que esse jogo vai esta em pé para fazer looks e interagir com as princesas ^^
Ainda tenho um pequena esperança que a Beemoov reconsidere esse anuncio e volte com o jogo : ( mas isso e meio impossivel de acontecer então só me resta continuar por aqui...

Última modificação feita por sabrina1932 (29-05-2020, às 19h04)


https://i.imgur.com/sEmjA5Z.gif

Offline

#74 29-05-2020, às 22h09

Iniciante
a vida é curta demais pra ficar pensando se eu quero e você quer por que perder mais tempo.
Mensagens: 14

só decepção  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Offline

#75 01-06-2020, às 20h19

Exploradora
HanakoYamada
...
Local: Reino Pop Unido♛
Mensagens: 152

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 13