Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13

#226 12-12-2021, às 13h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim. Muito triste isso.

Offline

#227 13-12-2021, às 21h27

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

♠ Finalmente a viagem chegou, muito sem clima, mas chegou...
Agora falta resolverem o problema das missões que precisam do Flash pra passar igual fizeram com a viagem de Halloween.
Espero que esse jogo seja ressuscitado ano que vem, uma esperança bem vaga, porém válida. Aproveitem a viagem e feliz natal! ♠


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#228 14-12-2021, às 10h47

Pequena Diva
Yvylla
Mensagens: 6 926

Q bom q a viagem chegou /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSdnKHz9xdLYvUPxQ2oZ7glCu-lVIg_WC1uOQ&usqp=CAU

Offline

#229 14-12-2021, às 19h37

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

♠ Encontrei alguns pontos da viagem que precisam ser arrumados pela equipe do jogo, se alguém encontrar mais pode ir adicionando, acredito que se não ficarmos em cima para cobrar ninguém vai fazer nada e essa viagem que já está um fiasco vai ser pior ainda...

- Missões que precisam do Flash para passar;
- Desfile Miss Natal que não está aparecendo;
- Mini game da bagagem no início da viagem que precisa do Flash (não é obrigatório jogar, mas os AP's que o jogo fornece faz muita falta, então arrumar uma forma da gente ganhar esses AP's ou retirar de uma vez o mini game seria um ponto a arrumar).

Se encontrarem mais, adicionem.

Para o post se encaixar no tópico, vou acrescentar uma pergunta: Alguém (equipe do jogo) sabe sobre as medidas que estão sendo tomadas a respeito desses erros? Irão ser acertados?

Obrigada! ♠


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#230 15-12-2021, às 00h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que bom que a viagem ficou disponível, mas eu mesma não consigo completar as missões especiais.

Offline

#231 15-12-2021, às 16h37

Iniciante
...
Mensagens: 1

Gente que triste, não existe mais aqueles presentes que vc podia ganhar no natal  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Última modificação feita por Bia2122 (15-12-2021, às 16h38)

Offline

#232 15-12-2021, às 21h56

Iniciante
angelyS2
...
Local: Campo Limpo Paulista
Mensagens: 4

Nossa tá horrível sem o desfile, fiquei um tempo sem jogar e voltei esse ano, tenho missão do natal para completar e é justo a do desfile, e como não tem ele eu não vou conseguir passar de nível.

https://c.tenor.com/tfiD_0uCYgsAAAAC/irritado-berlin.gif

Última modificação feita por angelyS2 (15-12-2021, às 22h00)

Offline

#233 16-12-2021, às 08h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isso é um bug que está assim pra todo mundo, infelizmente o PP está deixando a desejar até nisso!

Offline

#234 16-12-2021, às 19h26

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Sem calendário, sem opção de dar presentes, sem listinha de natal e o desfile bugado.
Surpresa? Não. Decepcionada? Sempre ne.
Meninas que precisam do desfile pra missoes e tals, uma amiga conseguiu o link direto pros desfiles de natal, mas n sei se pode enviar aqui no fórum ou no chat. Quem souber e quiser o link, me procura no chat que passo ta.


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#235 17-12-2021, às 07h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

esse jogo é decepcionante precisa do flash pras missoes

Offline

#236 19-12-2021, às 22h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nao consigo jogar o jogo da mala da viagem de natal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#237 20-12-2021, às 09h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

BiaahLee escreveu:

Nao consigo jogar o jogo da mala da viagem de natal /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


Precisa do Flash Player. E ele já não está mais em uso. Encerraram a utilização.

Offline

#238 29-12-2021, às 21h14

Iniciante
pinkli
...
Mensagens: 3

Um descaso inventa uma desculpa tão esfarrapada como essa, outros jogos da mesma empresa como Amor doce recebe atualizações até hoje, inclusive se vocês observarem os outros jogos, essa empresa claramente não tem mais carinho pelos seus jogos e só pensa no lucro já faz um bom tempo , parou de ouvi seus jogadores e só toma atitudes para gasta cada vez menos em seus jogos e ganhar mais dinheiro. Inclusive eu acho, que o real motivo para querer acabar com princesa pop é na verdade porque ele é o único jogos de vocês que não obrigar a gasta rios de dinheiro para avança no jogo( e esse era o motivo principal, que fez eu jogar por tanto tempo) e ninguém iria aceita vocês transformarem esse jogo em caça-níquel, não duvido nada vocês lançarem, daqui alguns anos, um jogo idêntico a princesa pop, com algumas mudanças, só para vira um caça nique que nem os outros jogos.
A grande solução para esse problema é todos os jogadores de todos os jogos, começarem a parar de gastar dinheiro no jogos dessa empresa, pois ela só vai melhora quando doer no bolso dela, existem varias outras opções de jogos para se jogar similar a princesa pop, amor doce e eldarya com empresas melhores que essa.
Eu não vou abandonar o princesa pop por enquanto, pois fez parte da minha infância. Mas não jogarei como antes e claro não vou da um centavo para eles e inclusive não vou jogar mais nenhum jogo(exceto princesa pop por enquanto) dessa empresa até eles tiverem uma mudança dessa postura deles.
Eles poderiam fazer o mínimo que quase todos os jogos fazem: liberar as exclusividades, dar um presente para nós... fazer algo especial para encerrar esse jogo ou o mínimo do mínimo que é liberar viagens e stars especiais, mas nem isso eles fizeram, claro mesmo anunciando que o jogo vai falir, eles querem sugar o máximo de dinheiro das jogadoras mais antigas.

https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225459.jpg


#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Offline

#239 31-12-2021, às 08h59

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Aí gente, ultimamente tenho estado revoltada com a equipe que criou e ainda está deixando esse jogo rodar nessas condições.

Até mandei um email para o suporte com o objetivo de ajustar um bug que apareceu para mim, mas sem sucesso até agora.


Tenho essa conta a muitos anos e só agora optei em voltar a jogar para ver como está a situação, e me senti no falecido cromimi.

Sinto que o PP está muito próximo do seu fim e isso dá um aperto no coração, pois não tem muito o que fazer, só aceitar.

Espero que meu e-mail seja respondido e que eu possa jogar essa budega enquanto ainda dá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#240 02-01-2022, às 08h56

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

os blushs bugaram denovo pelo 2 ano seguido...
e ainda falam que vão continuar corrigindo os bugs

Offline

#241 02-01-2022, às 11h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Desanimada desse jogo. Me pergunto até quando ele ainda vai existir!

Offline

#242 04-01-2022, às 14h08

Bimb'pascro
GwenSz
...
Local: seohyun's wife
Mensagens: 39

Allyen escreveu:

os blushs bugaram denovo pelo 2 ano seguido...
e ainda falam que vão continuar corrigindo os bugs

MDS SIM!! E da última vez foram meses pra corrigir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Parece que tão querendo que as últimas jogadoras desistam de jogar pra eles fecharem o site de vez, pq são sempre os mesmos problemas que nunca são resolvidos.


https://66.media.tumblr.com/tumblr_m4g1g0xgJn1rs97fco1_500.gif

Offline

#243 06-01-2022, às 16h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allyen escreveu:

os blushs bugaram denovo pelo 2 ano seguido...
e ainda falam que vão continuar corrigindo os bugs


Sim!! Mas eles perderam o compromisso com o jogo e com os jogadores. Os batons e outras maquiagens não aparecem no cesto, mas ainda assim dá pra comprar!

Offline

#244 14-01-2022, às 15h29

Iniciante
Heisses
...
Mensagens: 9

Aff...desanimada...
Quero continuar jogando mas ta difícil...
Queria mt q pelo menos a gnt tivesse um fim decente  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#245 16-01-2022, às 18h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alguém tá conseguindo passar de nível nas missões das viagens? Queria passar numa missão da África, mas tem uma tabela, sei lá, na frente. Não consigo enxergar as missões /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

Offline

#246 19-01-2022, às 21h40

Iniciante
LuzBel
...
Mensagens: 5

faiane escreveu:

sinceramente
amor doce tb é velho, mesmo assim nunca deixou de ser atualizado né
este jogo aqui tem 13 fuking anos e nunca atualizaram o layout
aiaiai decepção
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif pois é é que o Amor Doce tá dando mais grana pra eles /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Offline

#247 19-01-2022, às 22h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Esse jogo ta numa situação triste /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#248 20-01-2022, às 04h34

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

eu me pergunto se esse jogo ainda vai ficar de pé principalmente agora que a nine saiu

Offline

#249 20-01-2022, às 08h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu acho que não

Offline

#250 20-01-2022, às 08h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Shisan escreveu:

Alguém tá conseguindo passar de nível nas missões das viagens? Queria passar numa missão da África, mas tem uma tabela, sei lá, na frente. Não consigo enxergar as missões /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


O meu Tb ta assim!!

Offline

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 13