Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 11 12 13

#301 02-12-2023, às 01h14

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

ElennaGilbert escreveu:

Pessoal, alguém aqui tem ideia de como pôr imagens no perfil pelo celular?

Meu computador quebrou, no começo eu consegui pelo celular msm, mas agora parece impossível kkkkk

ME AJUDEM POR FAVOR ❤️(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠。⁠)⁠ノ⁠♡

Oi amada, faz assim: upa a imagem no imgbb e abre ela no link que o site vai dar quando acabar de upar. Quando abrir você pressiona o dedo nela até aparecer umas opções, clica em "copiar imagem". Depois é só você pressionar o dedo na caixa de texto do seu perfil e clicar em "colar".  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por lua666 (02-12-2023, às 01h15)

Offline

#302 02-12-2023, às 13h15

Tagarela
ElennaGilbert
♥♡엥밀리♡♥
Local: Sorria pedacinho de céu.
Mensagens: 1 789

lua666 escreveu:

Oi amada, faz assim: upa a imagem no imgbb e abre ela no link que o site vai dar quando acabar de upar. Quando abrir você pressiona o dedo nela até aparecer umas opções, clica em "copiar imagem". Depois é só você pressionar o dedo na caixa de texto do seu perfil e clicar em "colar".  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


Lua, meu bem! Infelizmente não está funcionando para mim, quando eu aperto em salvar o perfil, a imagem desaparece /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png que tistreza kkkkk

Mas muito, obrigada pela ajuda meu amor ❤️


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6Obdd1byyG656-5G_Ao8XI5cq1Ouqzmvqxrs04iegatnK17qQ9g

Offline

#303 02-12-2023, às 13h45

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Aii que pena /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Não consigo pensar mais em nada infelizmente... Boa sorte meu bem  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#304 17-02-2024, às 18h28

Iniciante
...
Mensagens: 6

triste o fim de princesa pop... logo irá deixar de existir igual cromimi?? /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#305 21-02-2024, às 15h22

Tagarela
ElennaGilbert
♥♡엥밀리♡♥
Local: Sorria pedacinho de céu.
Mensagens: 1 789

vai fazer um mês que não aparece mais nenhuma pop star na passarela para eu conseguir tirar fotos.

mais alguém com este mesmo problema?

eu só queria completar as fotos  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6Obdd1byyG656-5G_Ao8XI5cq1Ouqzmvqxrs04iegatnK17qQ9g

Offline

#306 Hoje, às 01h00

Iniciante
...
Mensagens: 1

Eu preciso jogar arrume sua bolsa pra subir de nível, mas o jogo simplesmente não inicia  /modules/forum/img/smilies/snif.gif

Offline

Páginas : 1 ... 11 12 13