Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6

#51 02-02-2020, às 23h43

Bimb'pascro
...
Mensagens: 18

Após todos esses anos de jogo é assim que a equipe Beemov trata as jogadoras? Decepcionante!!! Deveriam pelo menos vender o jogo para outra empresa que saiba administrar melhor seus jogos. Já esperava que o jogo ia só decair após aquela notificação ridícula do ano passado, mas vocês não tiveram a decência de tentar melhorar pelo menos um pouco e nos jogam essa despedida horrível sem o mínimo de consideração pelas jogadoras.

Offline

#52 03-02-2020, às 11h55

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

https://photo.princesapop.com/br/1/263/moy/210326.jpg
Decepcionada mas já esperava!
Desde o início do ano passado já víamos o
início do fim! Não jogo desde a criação do
jogo MAS HÁ 6 ANOS invisto tempo e
dinheiro em, provavelmente, um dos raríssimos
jogos deste estilo por aí! sdds Pouppé Girl /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Espero ao menos que tenham a decência de
vender pra alguém que se importe e que vise, além do lucro,
a evolução e continuação do jogo!
E deixem abertos os eventos, baús e viagens, o mínimo!


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#53 03-02-2020, às 12h14

Iniciante
Francielle67
...
Mensagens: 8

E o dinheiro que eu gastei nessa mer... Irão devolver?

Offline

#54 03-02-2020, às 14h49

Iniciante
Mairentynn
...
Mensagens: 3

/modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif eu comecei faz poco tempo mas amo de demais este  jogo.

Offline

#55 03-02-2020, às 15h47

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 214

Decepcionada. E o tempo e dinheiro que centenas de princesas gastaram aqui? Mas já era de se esperar, a modinha Amor Doce acabou e simplesmente jogaram este jogo no lixo. Uma hora anunciam que vão focar nos eventos (que foram ruins e quase sem conteúdo novo) e então um tempo depois anunciam isso. Ah pelo amor né. Nem pra dar uma repaginada no layout do site ou pelo menos criar algum modo de jogo novo, viajem mais interessantes para chamar atenção de jogadores novos ou fazer os antigos voltarem.

Disappointed but not surprised.


https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

Offline

#56 03-02-2020, às 17h51

Exploradora
Anakamikaze2007
Local: Um lugar que o Freddie Mercury esteja vivo
Mensagens: 126

Ah,SÉRIO?! Vão acabar com outro jogo incrivel??
Não basta terem tirado Amor Doce,agora querem tirar Princesa Pop?!Esse jogo é o ÚNICO que eu tinha uma vida social importante para minha auto estima baixa!Querem destruir um pouco cada vez mais desde ano passado,esse jogo maravilhoso que tantas pessoas amam???Sinceramente fico decepcionada com a Beemoov e esse comportamento escroto!!!!! Me desculpem as palavras,mas fala sério né?

Offline

#57 03-02-2020, às 19h21

Iniciante
andromeda9
...
Mensagens: 1

Muitooo, mas muito triste mesmo.Mesmo assim vou continuar jogando enquanto vcs permitirem, acho que ainda não estou preparada para um adeus e até nunca mais. /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por andromeda9 (03-02-2020, às 19h22)

Offline

#58 03-02-2020, às 20h58

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

E quando eu resolvo voltar ao jogo me deparo com uma notícia maravilhosa dessas... Por que será que o índice de abandono do jogo cresceu tanto? Por que será que houve uma queda grotesca nos lucros gerados pelo Princesa Pop???

O descaso da Beemoov é o principal culpado de tudo isso. Tanto talento, tanta história sendo jogada no lixo de maneira tão insensível... Comecei a jogar princesa pop aos 11 anos e aqui vivi momentos maravilhosos. Hoje, com 19, vejo toda minha adolescencia descendo pelo ralo.

Obrigada por arruinarem um dos pricipais elementos da história de milhares de jogadoras. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#59 04-02-2020, às 00h52

Bimb'pascro
...
Mensagens: 19

O único jogo da beemoov que realmente fazia um bom efeito em mim...sabe...me deixava tranquila,(ao contrário de outros que agora só dão nos nervos)Mas realmente,era só questão de tempo vir essa notícia. Muito triste isso...
Nada a declarar sobre essa empresa. /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#60 05-02-2020, às 00h24

Comunicativa
MarieTaylor
the sorceress
Local: camelot
Mensagens: 868

Minha nossa.

Uau.

Parte de mim já esperava que isso acontecesse. Depois da retirada de atualizações semanais, acabar com o jogo seria o próximo passo. Ainda assim, eu queria muito estar errada. Depois desse evento terrível, onde as stars foram feitas com tanta má vontade, era inevitável.

Ainda assim, eu não esperava que o fim viesse tão rápido. Eu tô mais decepcionada e enraivecida do que triste. Decepcionada porque era o jogo de moda mais legal e justo com as jogadoras que tem por aí – era possível evoluir no jogo só com o dinheiro que você recebia dentro dele, sem precisar comprar. Outros por aí são pay to play. Raiva porque eu coloquei tanto dinheiro nesse jogo. Sigam meu conselho: coloquem dinheirinho sim nos jogos que vocês gostam, só que uma vez ou outra, e nunca várias vezes num período pequeno ou um valor muito alto (em dinheiro real). Os jogos online estão fadados a caírem no esquecimento, seja pelas evoluções tecnológicas ou pela redução no número de jogadores. Valorizem o seu dinheiro (ou dos seus pais, pois tudo que eu investi nesse jogo veio da boa vontade da minha mãe).

É muita sacanagem largarem o jogo assim depois de terem feito as jogadoras ficarem animadas com promessas de atualizações e novidades no jogo, além do que já tínhamos. Eu tinha muita esperança por uma repaginada no site e melhoria do sistema do baú. Chegou 2020 e nada. Aí do nada, após treze anos e esse amor que vocês clamam pelos jogadores, vocês chegam e dizem que não teremos mais atualizações. Isso que eu chamo de sutileza!

O jogo é antigo, então eu não esperava que ele ficasse aqui mais treze anos, entretanto, o jeito que vocês droparam essa bomba na gente foi de forma tão insensível. Só serve para provar que a beemoov não é uma empresa para nós, jogadores e jogadoras. Mas creio que isso já era óbvio.

Uma pequena consolação que não fecharam os sites do jogo, no entanto, não acredito que daqui a um ano ele ainda esteja aberto. Realmente, uma pena.


https://1.bp.blogspot.com/-Ljy6sLrv8yw/Xf77IG68NVI/AAAAAAAAOLk/rOLdMbNTCKEumERzbMDCwEI2WsZw3XXVQCLcBGAsYHQ/s1600/Morgana1.png

Offline

#61 05-02-2020, às 11h32

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Nós tentamos ajudar o jogo, enviamos sugestões, fizemos campanhas, criticamos, elogiamos, fizemos de tudo.
E choca um total de 0 pessoas saber que a droga dessa empresa não escuta os jogadores.

Tomara que todos os jogos de vcs vão a falência, foram investir tudo no amor doce que nem é la essas coisas, parece um surto coletivo aquele University life. Amor doce recebeu animações, teve layout todo reformulado e o fórum ta tão morto quanto o daqui.

O que nos mantém nesse jogo é simplesmente as roupas maravilhosas que nos permite nos expressarmos de tantas formas diferentes, porque recursos esse jogo não tem. Foram anos e anos batendo na mesma tecla, como falar com uma parede.

Decepcionada, mas não chocada. Eu só quero surtar. /modules/forum/img/smilies/hein.gif



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#62 05-02-2020, às 15h35

Iniciante
Izumi3
...
Mensagens: 5

Embora o jogo tenha dado às cartas de Adeus, vou estar presente até o Fim de sua partida. Tenho um laço muito forte com a minha princesa, e o que a realidade muitas vezes não deixa, a gente pode criar aqui, esse mundo incrível, "fazer fantasias, dar asas e nadar ", poder ser quem a gente quiser, mostrar esse fantástico mundo de coisas que só existe em nossa mente. Enfim não se deixe abalar e continue acreditando em seus sonhos e de asas a sua imaginação... /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#63 05-02-2020, às 21h27

Iniciante
PrincesaPopozuda
...
Mensagens: 1

nossa, eu amo esse jogo, fico triste com o descaso que tiveram com ele... /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#64 06-02-2020, às 11h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

MarieTaylor escreveu:

Minha nossa.

Uau.

Parte de mim já esperava que isso acontecesse. Depois da retirada de atualizações semanais, acabar com o jogo seria o próximo passo. Ainda assim, eu queria muito estar errada. Depois desse evento terrível, onde as stars foram feitas com tanta má vontade, era inevitável.

Ainda assim, eu não esperava que o fim viesse tão rápido. Eu tô mais decepcionada e enraivecida do que triste. Decepcionada porque era o jogo de moda mais legal e justo com as jogadoras que tem por aí – era possível evoluir no jogo só com o dinheiro que você recebia dentro dele, sem precisar comprar. Outros por aí são pay to play. Raiva porque eu coloquei tanto dinheiro nesse jogo. Sigam meu conselho: coloquem dinheirinho sim nos jogos que vocês gostam, só que uma vez ou outra, e nunca várias vezes num período pequeno ou um valor muito alto (em dinheiro real). Os jogos online estão fadados a caírem no esquecimento, seja pelas evoluções tecnológicas ou pela redução no número de jogadores. Valorizem o seu dinheiro (ou dos seus pais, pois tudo que eu investi nesse jogo veio da boa vontade da minha mãe).

É muita sacanagem largarem o jogo assim depois de terem feito as jogadoras ficarem animadas com promessas de atualizações e novidades no jogo, além do que já tínhamos. Eu tinha muita esperança por uma repaginada no site e melhoria do sistema do baú. Chegou 2020 e nada. Aí do nada, após treze anos e esse amor que vocês clamam pelos jogadores, vocês chegam e dizem que não teremos mais atualizações. Isso que eu chamo de sutileza!

O jogo é antigo, então eu não esperava que ele ficasse aqui mais treze anos, entretanto, o jeito que vocês droparam essa bomba na gente foi de forma tão insensível. Só serve para provar que a beemoov não é uma empresa para nós, jogadores e jogadoras. Mas creio que isso já era óbvio.

Uma pequena consolação que não fecharam os sites do jogo, no entanto, não acredito que daqui a um ano ele ainda esteja aberto. Realmente, uma pena.


Concordo com você. Eu comprava PO principalmente nos eventos, pois não queria deixar para o próximo ano e tentava gastar o mínimo possível e tinha a facilidade de comprá-los por sms.

Offline

#65 06-02-2020, às 17h58

Comunicativa
EllenSayuri
Tentando voltar a ativa
Local: ~*País das Maravilhas*~
Mensagens: 884

A quem interessar, há uma petição francesa para que sejam esclarecidas algumas dúvidas, como "o jogo foi abandonado ou será vendido?" e se será desbloqueado as stars e os eventos, por exemplo.
Peço que ajudem como ao menos uma tentativa de termos mais esclarecimentos.

https://www.mesopinions.com/petition/autres/avons-droit-savoir/80003

Ps: Eu coloquei apenas meu nome e e-mail. E na doação de valor para divulgação, tem uma opção abaixo em vermelho para não doar.

Espero que ajude.

Última modificação feita por EllenSayuri (06-02-2020, às 18h00)


https://thumbs.gfycat.com/AntiqueDemandingDamselfly-max-1mb.gif

Offline

#66 07-02-2020, às 08h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Realmente decepcionada viu. Comecei a jogar por causa da minha prima, e amo o jogo assim como varias outras mas parece que a equipe beemoov não ve isso, pra deixar a gente assim 'abandonadas'
O fórum ja morreu praticamente, sao poucas que movimentam ele, senao ia falir de vez
E agora sem novidades?
Decepção. Depois de 13 anos de acompanhamento no jogo, é assim que agradecem. Parabéns, em

Offline

#67 07-02-2020, às 14h20

Iniciante
Demilovato188
...
Local: Londrina
Mensagens: 1

isso implica em não ter maios stars? /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#68 08-02-2020, às 15h53

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Usarei as palavras das outras Princesas a cima: DECEPCIONADA

É incrível como eu ainda tinha esperanças que algo neste jogo podesse melhorar. Desde à muito tempo que este jogo é esquecido. Primeiro fizeram aquela asneira no Amor Doce, acabar com high school definitivamente, tirar qualquer novidade de lá e começar com University Life... Eu inscrevi-me no Amor Doce de raiz não neste de University Life.

Depois isto aqui no Princesa Pop, não tiro mérito à Nine porque durante anos fez coisas incriveis, mas desde à muito tempo que os novos trajes eram lançados só porque sim, pelo menos era o que parecia... a criatividade foi sumindo. A plataforma Princesa Pop nunca teve uma renovação, para mim não faz qualquer diferença, mas é só outro ponto a realçar para o abandono do jogo.

Fico ainda mais triste porque eu começei a jogar este jogo bem novinha, já investi muito tempo aqui, de certo modo era talvez o jogo onde me sentia mais confortável no fórum também. O local onde conhecia muitas pessoas diferente, e, claro, com o passar do tempo o jogo foi ficando cada vez mais às moscas. Tudo isso tinha uma razão claro... Hoje em dia tem no máximo umas 10 pessoas no fórum pelo que tenho observado nos últimos dias.


Ainda teem a graça de nos agradecer e dar créditos, sim foi graças a nós que o jogo se manteve, mas foi graças a vocês que cada vez mais pessoas foram abandonando, e ao invés de tentar melhorar, não, desistem e acabam com o jogo.

Há locais onde pedem ideias dos jogadores, mas nenhuma dessas ideias foi levada em conta, pelo que vi no fórum esses locais foram abandonados, sem qualquer resposta.



Pelo menos deixem as viagens sempre livres, desativem aquela ridicula opção de se poder comprar o 3º pet (nem quero imaginar os restantes) se só obtermos mais de 12 000 PO's pelo banco (puro capitalismo). Baixem os preços em todas as lojas, porque tem roupas absurdamente caras. Deliberem as fotos com os stars ou baixem o preço.


Última modificação feita por Bloom3 (08-02-2020, às 15h58)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#69 08-02-2020, às 19h06

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Muitas de vocês aqui já sabem porque enviei MP pra maioria com uma campanha pra gente encher o saco da Beemoov no Insta e no email do suporte. A ideia era descobrir se eles iriam liberar as viagens especiais pra gente completar a missão e a Katrynanlv ampliou essa ideia sugerindo que a Bugmuv vendesse o jogo pra alguma empresa. Algumas amigas no serve francês ampliaram mais ainda criando uma petição (Link: https://www.mesopinions.com/petition/autres/avons-droit-savoir/80003 )
Mas como eu já esperava, a grande maioria não aderiu porque quando é hora de agir é sempre assim mesmo.
O suporte respondeu ao meu primeiro email dizendo que não tinha informações sobre nada daquilo do que perguntei. A Nine lavou as mãos dizendo que não sabia, não tinha como saber, não podia fazer nada, que a empresa suuuuuper considerava os jogadores ( /modules/forum/img/smilies/hein.gif ), blablabla.
No início desta semana mandei outro email pro surporte pra saber né se eles já tinham alguma posição ou uma data aproximada pra nos dar essa resposta. Eles responderam no estilo 'curto e grosso' que não tinham uma data e não sabiam quando ou SE teriam uma resposta.
Eu fiquei mega fula da vida. Tinha contas em quase todos os servidores. Fechei todas e só deixei esta e a francesa em aberto pra manter o papo com algumas pessoas. Mas decidi que de hoje em diante só venho aqui de vez em quando pegar algum item no site, mas não jogo mais nenhum jogo da Beemoov ou que tenha a assinatura da Nine na criação.
Se a empresa não valoriza seus jogos e seus fãs, não sou eu que vou adular eles pra valorizarem ne.
Agradeço imensamente às moderadoras que trabalharam duro aqui, às jogadoras que mantiveram o ambiente convidativo e harmonioso (as que não mantiveram não agradeço nada não) e às jogadoras talentosa pra baralho que nos deram looks incríveis nos concursos de desenhos. Vocês sim valorizaram esse jogo.
É isso.
Boa sorte com esta empresa que já provou inúmeras vezes o quanto não vale nosso empenho. 
Beijos fênizados na alma de vocês
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#70 10-02-2020, às 19h19

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Ai olha, sinceramente isso é MUITA falta de consideração com as jogadoras de todos os servidores, você criou algo realmente fantástico e esta jogando tudo no lixo. Eu espero realmente que alguma empresa comprometida compre o jogo e dê continuidade, eu mesmo gostaria de compra-lo se tivesse condições, mas só nos resta aproveitar o tempo que resta ainda aqui. E pelo amor liberem as viagens e as stars.

https://i.ytimg.com/vi/9kr5gyeWYFk/maxresdefault.jpg

Última modificação feita por Riley41 (10-02-2020, às 19h23)

Offline

#71 11-02-2020, às 16h37

Iniciante
okamy
...
Local: Lost in Nárnia
Mensagens: 7

Beemoov já mostrou diversas vezes que não em um pingo de consideração pelas jogadoras. Não cuidam nem dos jogos que já tem e mesmo assim foram lançar outro (que francamente é uma chatice) e que vai acabar tendo os mesmos problemas e consequentemente o mesmo fim.

Última modificação feita por okamy (11-02-2020, às 16h39)



Offline

#72 11-02-2020, às 16h50

Pequena Aprendiz
faiane
...
Local: =^v^=
Mensagens: 76

E é assim que todos os jogos da beemoov irão morrer!

Parece que essa empresa tá bem feliz? Abandona o jogo incrível que tinha salvação até pouco tempo, e sai assim dizendo que estão gratos, sem mais, sem menos, uau, parabéns !

O jogo era único e ótimo! Tinha tudo pra ser bom se tivessem no mínimo lido as sugestões das princesas!

Parece que todos os jogos de navegador vão pro saco!Depois que o UL começou a ter aquelas imagens de s**** ( escrevi mesmo) ficou tudo pior, '' ah mais, é porque ela é adulta mimimi'' Agora que o jogo ficou com esse tipo de coisa ficou horrivel!
PP tinha um grande salvação! os outros também tinham! Oque vão fazer agora? Abandonar este incrível jogo e colocar outro na mesma linha do ''novo'' amor doce e eldarya e pronto! pra eles vai ser tipo: '' Tudo bem né, vai ter gente que vai gostar e outras não, vai ter lucro do mesmo jeito relaxa equipe''


Agora vou esperar o enterro e me enterrar junto, daqui 1 ou 2 anos duvido que esteja ativo, se pelo menos a beemoov der uma segunda chance, que seria impossível pq parece que estão bem decididos com isso

Até mais beemoov, obrigado pelo fim ótimo que deram as princesas.

Última modificação feita por faiane (11-02-2020, às 16h53)

Offline

#73 11-02-2020, às 19h43

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

MAS EU SÓ ACHO ENGRAÇADO QUE....

A minha teoria é a de que, a empresa SENTIU a pressão em decretar o fim do jogo graças ao flash que será descontinuado esse ano. Claro! Sem isso, com que desculpa eles iriam manter o formato de html antigo (e o resto) no site?! Se não fosse o flash, acredito que nem se dariam o trabalho de comentar a respeito, né? Nunca dão uma resposta. Ou quando dão, ela é vazia e à grosso modo.

É brincadeira, hein! Chega a ser enjoativo como as empresas de jogos - no estilo do Princesa Pop - pensam que, com uma mensagem neutra, seriam capazes de apaziguar uma situação de caos que eles mesmos criaram. O que querem que os jogadores façam? Sugestões de como poderiam melhorar e evoluir, não faltaram. Apoio? Também não. Inscritos? Muito menos. Quando um lado sai ganhando mais que o outro (a empresa e, o alto lucro, em cima dos jogos), não tem como dar certo, realmente!

A Beemoov é um saco de chorume, de verdade. E eu não tô nem aí!

Sinto que não usufrui do fórum com o mesmo intuito pelo qual ele foi criado, todavia, eu exalto aqui o MEU obrigada a todos os moderadores e administradores. Aqueles que, de fato, se esforçaram e mantiveram o equilíbrio no site, que transformaram-no no que ele é hoje. À Nine, o meu carinho. É só!

Se resta alguma chance para esse jogo (em ressurgir das cinzas com um novo visual, etc. e etc.), contem comigo. De resto, cabe aos jogadores, por opção, assinarem petições (ou criarem, se achar melhor) para manter essa porcaria de pé.
Insistam, mas não desistam. Comam o c* da beemoov com farofa, se necessário! BEIJÃO

Offline

#74 11-02-2020, às 22h43

Iniciante
Galladriell
...
Mensagens: 7

Lamentável, pelo menos abram as viagens igual as da China e África, para que possamos ir na hora que quisermos. E liberem também as roupas dos baús antigos, e o minimo, já que resolveram chutar o balde de vez.

Offline

#75 12-02-2020, às 07h57

Bimb'pascro
alessa38
O nome da estrela em que vivo É chamada Regulus Pode estar escuro todos os dias Mas eu não estou s
Mensagens: 18

Galladriell escreveu:

Lamentável, pelo menos abram as viagens igual as da China e África, para que possamos ir na hora que quisermos. E liberem também as roupas dos baús antigos, e o minimo, já que resolveram chutar o balde de vez.

Concordo  pelo menos  isso tem tantas  stars que quero ter a foto


Alessa38

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6