Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 6

#1 30-01-2020, às 10h45

Admin'Pop
...
Mensagens: 152
Compartilhar

*
Olá, princesas!

Muitas de vocês estão se perguntando sobre o futuro do jogo Princesa Pop, se novos lançamento novidades vão aparecer ou se o jogo vai acabar.

Princesa Pop comemorou recentemente 13 anos sendo atualizada por Nine e sua equipe de Beemoov, o que é um tempo importante para um jogo online!

Mas para responder a questão e após novas discussões, Princesa Pop não vai receber novos conteúdos, eventos, atualizações ou promoções.

Foi um prazer trazer todas essas novidades durante todo esse tempo em Princesa Pop e ver tanto entusiasmo mesmo após 13 anos!

Se este jogo está aqui, é graças ao talento de vocês: Princesa Pop continua presente e vocês podem continuar fazendo da sua princesa a mais bela de todas!
O suporte continua funcionando também se acaso precisarem.

Gostaríamos de agradecer a todos estes maravilhosos anos de troca e de criatividade.

Muito obrigada

Equipe Princesa Pop


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

#2 30-01-2020, às 11h44

Admin'Pop
Nineland
B
Mensagens: 566

*
Olá,
Após o anúncio de Beemoov, eu gostaria de dizer algo também.
Eu agradeço pessoalmente do fundo do coração por todos esses anos, por sua presença, sua escuta, suas mensagens cheias de amor (ou com menos amor também /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png), seus conselhos e tantas outras coisas mais...!

Eu cresci tanto, aprendi, evolui graças a Princesa Pop!
Eu sou tão grata graças a tudo isso...

Obrigada, obrigada, obrigada!
Eu gostaria também de agradecer a minha equipe e Beemoov inteira <3 <3 <3

Mesmo sem atualizações, Princesa Pop continua online: há muito ainda a ser fazer neste jogo que foi atualizado durante tantos anos graças a vocês!

Obrigada a todas por terem contribuído na construção de um jogo tão bonito e diverso quanto Princesa Pop!

Um grande beijo
Nine


//photo.princesapop.com/br/1/184/moy/146676.jpg

Offline

#3 30-01-2020, às 13h41

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

Decepcionada.
Vocês só pensam na bomba que criaram em Amor Doce e Eldarya, esse jogo atualmente é o único que se salva atualmente e vocês nem prestam atenção nele. Nem pra dar um novo visual pro site e vazar ou trazer mais roupas novas.
Espero que acordem e vejam que ninguém mais se importa com os outros jogos lá e aqui era o único que dava pra ser feliz sem pagar por nada.

Offline

#4 30-01-2020, às 13h48

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Decepcionada
vocês tem um talento tão grande da Nine nas mãos e mal os utiliza, não basta não terem continuado O segredo de Henry agora vão acabar com Princesa Pop?
/modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif.
O único jogo que eu conseguia jogar sem nenhum estresse com a beemoov...
Lamento muito por isso, e espero que elaborem algo para que a Nine possa trabalhar e valorizar mais seu talento.

Offline

#5 30-01-2020, às 17h50

Iniciante
Bryttanie03
...
Mensagens: 1

Estou super triste, poderia colocar pelo menos um namoradA antes de terminar, a única menina que teve foi apenas amiga  /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif
Obrigado por todos esses anos de princesa pop /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Se algum dia o jogo voltar a ter atualizações eu estarei aqui esperando...

Offline

#6 30-01-2020, às 18h01

Iniciante
PrincessStarButterfly
...
Mensagens: 5

Gente, que tristeza.. mas pelo menos o jogo ainda vai ficar online, quem ainda não zerou os níveis vai poder chegar até lá.. ;^;

/modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#7 30-01-2020, às 18h03

Iniciante
Psique-san
...
Mensagens: 5

Mano  na moral pelo menos poderiam desbloquear as viagens  para gente poder terminar os eventos de la , não  dá para falar o  quanto vai ser difícil engolir isso  me da asco ver que um jogo tao bom  e maravilhoso está sendo jogado desse jeito além do talento espetacular da Nine
eu não tenho nem palavras para mostra como  e decepcionante e frustrante

Offline

#8 30-01-2020, às 18h04

Iniciante
bellafox
...
Mensagens: 12

Tá de brincadeira, né?
Ao invés de dar uma atenção pro jogo para atrair mais jogadoras vocês simplesmente vão parar com ele enquanto continuam colocando ep mensais no amor doce que tem um sistema horrível.
Decepcionada porém nem um pouco surpresa.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#9 30-01-2020, às 18h06

Iniciante
PrincessStarButterfly
...
Mensagens: 5

E o  miss pop/miss decoração? Ainda vai ter? E as viagens de evento? Vão voltar? :c

Offline

#10 30-01-2020, às 18h14

Iniciante
dudadoida
...
Local: Wonderland
Mensagens: 13

Isso não é nada justo!
O PrincesaPop é um ótimo jogo e se vocês da equipe principal dessem mais atenção para ele ia ser muito melhor.
Triste saber que vai acabar assim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#11 30-01-2020, às 18h47

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Estou totalmente decepcionada. Depois de todos esses anos, tudo o que conquistaram com esse jogo, simplesmente jogam ele fora como se não tivesse sido nada. É decepcionante saber que apesar das jogadores sempre tentarem ajudar o site, dando ideias super criativas e inovadoras a equipe simplesmente não dava a mínima.

Depois de tantos anos jogando, fico triste, realmente triste.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#12 30-01-2020, às 19h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Precisa de mais novidades, mas ainda amo o jogo.
•━━━━
━━━━•

Offline

#13 30-01-2020, às 19h13

Princesa Perfeita
Rubiariadne
"Deixe a luz te guiar, deixe o inimigo queimar" ~Rubi Elhalyn
Local: ♛ Darkover, Hali
Mensagens: 4 025

Triste, mas não surpresa. Faz mais de dois anos que to cantando essa bola. Faz muito tempo que este jogo vem sendo abandonado e os jogadores completamente ignorados. Falam que nos são gratos pelos 13 anos e blá, blá, blá, mas na prática o que vimos foi um completo desleixo com nossa opinião e desejos o tempo todo.
Pra mim agora só oficializaram o que já esperávamos a tempo. Podiam, no mínimo, já que se dizem tão gratos, liberar as viagens especiais o tempo todo né.
Tenho pena de quem gastou dineiro com este jogo.
Infelizmente, não é à toa que muita gente abandonou o Princesa Pop e migrou para o Lady Popular.
Mais uma enorme pá de terra jogada no túmulo do Princesa Pop
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rubi Ariadne /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
https://i.imgur.com/sCm7duq.gif

Offline

#14 30-01-2020, às 20h03

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673

Jogo este jogo há quase 8 anos. Passei grande parte do tempo da minha adolescencia a investir no PP. Neste momento não me arrependo, passei muitos bons momentos com este jogo que guardarei sempre no meu coração, mesmo que cada vez menos esteja ativa.
Penso que deveriam reconsiderar, este jogo é dos mais importantes da beemoov. Agradeço à equipa pelo empenho até agora. Apenas peço que não aconteça o que aconteceu ao cromimi. Este jogo não é apenas uma diversão, são muitas horas das nossas vidas, no minimo


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#15 30-01-2020, às 20h24

Iniciante
Megan286
...
Local: kyoto
Mensagens: 2

Eu estou muito triste pq o ÚNICO jogo que não me estressa chegou ao fim. Jogo esse jogo faz anos e é muito triste vê-lo ser abandonado desta forma. chateada porém não surpresa.

Offline

#16 30-01-2020, às 20h36

Boa de Papo
xuan
...
Mensagens: 1 416

Nossa que tristeza, ainda tinha esperanças de que isso não fosse acontecer, esse jogo é muito legal mas que infelizmente vem decaindo a algum tempo, oque me resta e as outras princesas é pelo menos esperar a equipe liberar os países pra poder completar as missões

Offline

#17 30-01-2020, às 20h50

Bimb'Superstar
cahju
• Porque nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro. ~ • ♥
Local: Onde terminam os arco-íris
Mensagens: 22 865

Só estou passando por aqui para expressar a minha tristeza com essa notícia. Esse jogo fez parte da minha vida, por anos investi meu tempo.
Como já foi dito acima, o PP sempre teve um grande potencial, é o melhor na categoria, a Nine tem um talento incrível, mas infelizmente o que vimos com o passar do tempo foi o desinteresse da empresa que aos poucos foi deixando o jogo de lado, nunca soube ouvir o seu público e por conta disso perdeu a grande maioria.
Hoje é o término das atualizações.
Amanhã provavelmente, será o encerramento total.

De coração partido  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


https://imgur.com/gM0DOEz.gif

Offline

#18 30-01-2020, às 21h09

Bimb'pascro
natsumi6yokato6
Natsumi Yokato ♥
Local: São Paulo
Mensagens: 20

Lixomoov eu nunca irei perdoar vocês por esse descaso que vocês fazem nos jogos! Não basta estragarem Amor Doce com esse University Life e o Eldarya agora vão acabar com o único jogo que eu gostava de vocês! Eu odeio vocês empresa capitalista que só pensa no seu bolso e lucros! Eu não aceito vocês fazerem isso com o Princesa Pop se preparem porque vocês vão falir rapidinho! No que depender de mim eu só irei falar mal da empresa de vocês não indico pra ninguém! Vocês são totalmente egoístas estragaram tudo em todos os jogos sem pensar na gente que joga a anos, a gente sofre muito com isso mas vocês não se importam! Isso aqui que eu falei é pouco perto do que vocês merecem sua empresa lixo! Eu odeio vocês empresa LIXOMOOV!

E digo mais: se apagarem o meu comentário eu vou atrás de ajuda jurídica por censura! É a minha opinião, só Deus sabe o tempo que eu e muitas jogamos esse jogo! 13 anos para acabar desse jeito meu Deus.. eu só tenho desprezo por essa empresa que só pensa em si mesma!

PS: ao menos coloquem a porcaria dos trajes do calendário de natal na loja e o traje do ano novo! Eu bem que já tava reparando no relaxo de vocês com esse jogo maravilhoso que eu amo!

Desculpa as palavras e o modo que falei eu queria expressar tristeza mas da Lixomoov só tenho ÓDIO! Foi muito bom jogar Princesa Pop pena que pertencia a essa empresa lixo!

Adeus Princesa Pop, repetindo NÃO APAGUEM meu comentário pelo amor de Deus eu tenho DIREITO de me EXPRESSAR sobre essa notícia!


/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


"Ser inteligente é usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias." — Clarice Lispector.

Offline

#19 30-01-2020, às 21h42

Iniciante
SallyThunder
Seja sua própria religião.
Mensagens: 3

Quando eu penso que a Beemoov não pode piorar, ela piora. Dane-se todos os jogos, não? Contanto que o Amor Doce e o Eldarya continuem, nada mais importa. Inclusive, pouco importa a opinião dos jogadores em relação à história e desenvolvimento em geral. PP era o único jogo que ainda dava um gostinho bom, e agora acabou. Mais uma vez, parabéns a essa equipe incrível que só pensa em tirar nosso dinheiro e ainda assim produzir um conteúdo ruim. Uma equipe que não responde e-mails em relação a bugs e até compras feitas nunca recebidas. Beemoov é terrível e isso nunca vai mudar. Permanecer no jogo pelas amizades e só.

Offline

#20 30-01-2020, às 22h13

Exploradora
hellaBella
Local: Euphoria
Mensagens: 111

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
Que triste fim!
Gente quer dizer que nem as stars eles vão liberar?Passou o mês de janeiro inteiro e eu não vi uma Star!? Tenho a meta de ter todas as fotas das Stars... Que inutilidade meu deus! Muito decepcionada!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por hellaBella (06-02-2020, às 10h48)

Offline

#21 30-01-2020, às 22h17

Sempre Presente
JullyStark
●♦ Why can't we give love that one more chance? ♦●
Local: Em Hogwarts no quarto 707
Mensagens: 2 848

Totalmente decepcionadíssima!

Sabem porque? Jogo desde 2013 (Dois mil e treze), e esse jogo SEMPRE foi deixado de lado!
Durante todos esses anos nem se quer o bendito layout foi mudado, sempre com esse design antigo e com bugs que quase nunca foram arrumados. Isso ainda piorou depois que apareceu "O segredo de Henry", já que é da mesma criadora, PP ficou ainda mais jogado as traças! Dificilmente os eventos vinham com novidade, tirando trajes e decorações novas.
Totalmente entendível que a maioria das jogadoras mal entravam aqui ou abandonaram o jogo de vez. Durante anos não tem nada novo. Tudo monótono! Quem chegou ao nível 151 não tem mais nada pra fazer, no máximo conseguir os Stars e olhe lá...

E esse é o jogo que mais dava pra fazer coisas sem precisar enfiar créditos(vai saber se é por isso que fecharam também)!

Se esse jogo fosse "respeitado" assim como os outros da Beemov foram, eu ficaria triste, mas depois ia passar. Mas Princesa Pop sempre foi abandonado, quase tanto como o Cromimi.
Achei sacanagem isso, adorava esse jogo apesar dos pesares.
Francamente...


https://i.imgur.com/ce0jNaN.gif

Offline

#22 31-01-2020, às 06h16

Iniciante
...
Local: Recife
Mensagens: 2

Muito trise com isso... único jogo que varia apena...
E o melhor e único que não dava raiva nos eventos com bug e outras coisas...
Tomara que vcs volte atrás...
E espero que pelo menos as viagem fiquem disponível tb

Offline

#23 31-01-2020, às 10h51

Boa Jogadora
Arivny
...
Mensagens: 295

?????????
Totalmente decepcionada.

Simplesmente soltam isso assim do nada e pronto, sem levar em conta os sentimentos das jogadoras que estão aqui por tanto tempo se dedicando e se divertindo.
O Princesa Pop é um jogo maravilhoso e é triste demais o que está acontecendo, desde o ano passado quando resolveram tirar as novidades semanais com a justificativa de "não ter acessos" foi só ladeira abaixo. Primeiro que isso nem faz sentido porque: se não tem acessos suficiente, não seria melhor pensar no motivo disso? ANOS que as pessoas aqui pedem uma mudança no site, viagens e novas missões... Se nossos pedidos não são atendidos, como vamos sentir vontade de entrar aqui? Num jogo completamente abandonado? Se querem lucros, façam por merecer.

É impressionante a falta de consideração por todo mundo. Não sei o que anda rolando na equipe Beemoov mas está uma bela duma porcaria, não só falando daqui e sim de TODOS os outros jogos. Ainda gosto de Amor Doce e Eldarya mas se continuar do jeito que está logo não terão mais público nenhum, pois só vejo reclamações em ambos os fóruns. E como sempre, ninguém liga pras opiniões das pessoas que movem essa empresa.

Se querem fazer essa palhaçada pelo menos abram as viagens igual as da China e África, para que possamos ir na hora que quisermos, é o mínimo. E liberem também as roupas dos baús antigos, tem muita gente que não conseguiu comprar.

Tomara que algum dia pensem em vender isso daqui para outra empresa que dê o devido valor, esse jogo é bom demais para acabar assim do nada. O Cromimi está aí inteirinho como era antigamente depois que vocês venderam, não jogo lá mas creio que quem gosta e se diverte jogando ficou super contente de ainda poderem cuidar dos bichinhos. Façam isso com o Princesa Pop, por favor. Não deixem que anos de dedicação sejam jogados no lixo.

Offline

#24 31-01-2020, às 11h22

Pequena Aprendiz
Lizz22
...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 61

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#25 31-01-2020, às 12h20

Bimb'pascro
natsumi6yokato6
Natsumi Yokato ♥
Local: São Paulo
Mensagens: 20

Arivny escreveu:

?????????
Totalmente decepcionada.

Simplesmente soltam isso assim do nada e pronto, sem levar em conta os sentimentos das jogadoras que estão aqui por tanto tempo se dedicando e se divertindo.
O Princesa Pop é um jogo maravilhoso e é triste demais o que está acontecendo, desde o ano passado quando resolveram tirar as novidades semanais com a justificativa de "não ter acessos" foi só ladeira abaixo. Primeiro que isso nem faz sentido porque: se não tem acessos suficiente, não seria melhor pensar no motivo disso? ANOS que as pessoas aqui pedem uma mudança no site, viagens e novas missões... Se nossos pedidos não são atendidos, como vamos sentir vontade de entrar aqui? Num jogo completamente abandonado? Se querem lucros, façam por merecer.

É impressionante a falta de consideração por todo mundo. Não sei o que anda rolando na equipe Beemoov mas está uma bela duma porcaria, não só falando daqui e sim de TODOS os outros jogos. Ainda gosto de Amor Doce e Eldarya mas se continuar do jeito que está logo não terão mais público nenhum, pois só vejo reclamações em ambos os fóruns. E como sempre, ninguém liga pras opiniões das pessoas que movem essa empresa.

Se querem fazer essa palhaçada pelo menos abram as viagens igual as da China e África, para que possamos ir na hora que quisermos, é o mínimo. E liberem também as roupas dos baús antigos, tem muita gente que não conseguiu comprar.

Tomara que algum dia pensem em vender isso daqui para outra empresa que dê o devido valor, esse jogo é bom demais para acabar assim do nada. O Cromimi está aí inteirinho como era antigamente depois que vocês venderam, não jogo lá mas creio que quem gosta e se diverte jogando ficou super contente de ainda poderem cuidar dos bichinhos. Façam isso com o Princesa Pop, por favor. Não deixem que anos de dedicação sejam jogados no lixo.


A equipe deveria ouvir seu comentário! Eles não pensam em ninguém!


"Ser inteligente é usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias." — Clarice Lispector.

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 6