Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 6

#26 31-01-2020, às 12h25

Iniciante
Vicky376
...
Mensagens: 3

Essa notícia me deixou extremamente triste! Mas muito obrigada por tudo ❤️ é lamentável que um jogo tão bom seja menosprezado assim...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#27 31-01-2020, às 13h40

Sonhadora
Nortt
...
Mensagens: 675

Então o pouco de esperança que eu tinha de uma renovada no site foi pro ralo. Tirando o fato do jogo ter valor sentimental pra inúmeras pessoas ativas até hoje, essa é uma péssima forma de lidar com as coisas, seja qual for o motivo. Deixar a gente no limbo não vai ajudar nem a empresa e muito menos as jogadoras. Falam com orgulho dos 13 anos pra anunciar o fim assim? Decepcionante. Muito triste.

Offline

#28 31-01-2020, às 13h42

Sonhadora
Nortt
...
Mensagens: 675

Arivny escreveu:

?????????
Totalmente decepcionada.

Simplesmente soltam isso assim do nada e pronto, sem levar em conta os sentimentos das jogadoras que estão aqui por tanto tempo se dedicando e se divertindo.
O Princesa Pop é um jogo maravilhoso e é triste demais o que está acontecendo, desde o ano passado quando resolveram tirar as novidades semanais com a justificativa de "não ter acessos" foi só ladeira abaixo. Primeiro que isso nem faz sentido porque: se não tem acessos suficiente, não seria melhor pensar no motivo disso? ANOS que as pessoas aqui pedem uma mudança no site, viagens e novas missões... Se nossos pedidos não são atendidos, como vamos sentir vontade de entrar aqui? Num jogo completamente abandonado? Se querem lucros, façam por merecer.

É impressionante a falta de consideração por todo mundo. Não sei o que anda rolando na equipe Beemoov mas está uma bela duma porcaria, não só falando daqui e sim de TODOS os outros jogos. Ainda gosto de Amor Doce e Eldarya mas se continuar do jeito que está logo não terão mais público nenhum, pois só vejo reclamações em ambos os fóruns. E como sempre, ninguém liga pras opiniões das pessoas que movem essa empresa.

Se querem fazer essa palhaçada pelo menos abram as viagens igual as da China e África, para que possamos ir na hora que quisermos, é o mínimo. E liberem também as roupas dos baús antigos, tem muita gente que não conseguiu comprar.

Tomara que algum dia pensem em vender isso daqui para outra empresa que dê o devido valor, esse jogo é bom demais para acabar assim do nada. O Cromimi está aí inteirinho como era antigamente depois que vocês venderam, não jogo lá mas creio que quem gosta e se diverte jogando ficou super contente de ainda poderem cuidar dos bichinhos. Façam isso com o Princesa Pop, por favor. Não deixem que anos de dedicação sejam jogados no lixo.


Princesa sensata, faço de suas palavras a minha.

Offline

#29 31-01-2020, às 16h19

Iniciante
MissBrittney
...
Mensagens: 13

Estou realmente triste com tudo isso,deveriam investir em novidades, ouvir as sugestões das jogadoras, colocar mais competições, mudar o layout, mais viagens mas não... Escolheram abandonar o jogo deveriam pelo menos liberar as viagens, espero que alguma empresa compre o princesa pop e que de o devido valor...   /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por MissBrittney (31-01-2020, às 16h19)

Offline

#30 31-01-2020, às 17h03

Iniciante
NaLu123
...
Local: ✝✦☽Somewhere in infinity☾✦✝
Mensagens: 5

Eu não sei nem o que falar...
Depois de ficar desapontada com o rumo que o Amor doce levou - o jogo que eu vibrava e pulava de alegria só com os eventos - e também com o Eldarya, eu espera de tudo menos isso.
O princesa pop sempre chamava a minha atenção, me animando na madrugada e me divertia sentir raiva de não ter dinheiro para abrir os baús no início.
Tudo nele me fazia sentir como uma eterna nostalgia.
Eu tinha um carinho por esse visual antigo do site que me lembrava os jogos que eu jogava de vestir quando era menor, as roupas me lembravam de um livro de colorir que eu já tinha visto em algum lugar.

É chato ver como essa empresa tá afundando e tentado tintar todo o máximo de dinheiro que eles conseguem, além de matar os jogos que eram um feixe de luz nessa podridão que a Beemoov se enfiou.

Obrigada ao Princesa Pop por esses momentos felizes e que sem sombra de dúvidas vai ficar em um espaço reservado no meu coração  <3


https://i.imgur.com/0F616XV.gif

Offline

#31 31-01-2020, às 18h40

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

natsumi6yokato6 escreveu:

Lixomoov eu nunca irei perdoar vocês por esse descaso que vocês fazem nos jogos! Não basta estragarem Amor Doce com esse University Life e o Eldarya agora vão acabar com o único jogo que eu gostava de vocês! Eu odeio vocês empresa capitalista que só pensa no seu bolso e lucros! Eu não aceito vocês fazerem isso com o Princesa Pop se preparem porque vocês vão falir rapidinho! No que depender de mim eu só irei falar mal da empresa de vocês não indico pra ninguém! Vocês são totalmente egoístas estragaram tudo em todos os jogos sem pensar na gente que joga a anos, a gente sofre muito com isso mas vocês não se importam! Isso aqui que eu falei é pouco perto do que vocês merecem sua empresa lixo! Eu odeio vocês empresa LIXOMOOV!

E digo mais: se apagarem o meu comentário eu vou atrás de ajuda jurídica por censura! É a minha opinião, só Deus sabe o tempo que eu e muitas jogamos esse jogo! 13 anos para acabar desse jeito meu Deus.. eu só tenho desprezo por essa empresa que só pensa em si mesma!

PS: ao menos coloquem a porcaria dos trajes do calendário de natal na loja e o traje do ano novo! Eu bem que já tava reparando no relaxo de vocês com esse jogo maravilhoso que eu amo!

Desculpa as palavras e o modo que falei eu queria expressar tristeza mas da Lixomoov só tenho ÓDIO! Foi muito bom jogar Princesa Pop pena que pertencia a essa empresa lixo!

Adeus Princesa Pop, repetindo NÃO APAGUEM meu comentário pelo amor de Deus eu tenho DIREITO de me EXPRESSAR sobre essa notícia!


/modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif


Se eles apagarem seu tópico só iram confirmar o que nós pensamos. Que eles nem se importam com a gente e mal sabem que cliente SATISFEITO gera LUCRO
Se eles apagarem, eu resposto aqui sem medo, eles tem que nos ouvir de toda maneira. Nem as moderadoras tem ânimo mais de abrir o jogo mais

Offline

#32 31-01-2020, às 19h15

Star em Ascenção
Luly59
Ela é do jeito dela, um tanto delicada, outro tanto explosiva.
Local: Reino Pop Unido♛ Corona/Irises
Mensagens: 10 763

Eu investi tanto dinheiro nesse jogo, é triste ver que a empresa não se importa com isso, talvez se nos ouvissem mais o jogo não teria chegado a este triste fim, afinal vocês nunca ouviram que o cliente tem sempre razão? Sempre via várias jogadoras dando várias sugestões para melhorar o jogo e vocês nunca deram ouvidos, estou extremamente triste e abalada com esta notícia afinal pra mim isso nunca foi apenas um jogo ou um passatempo, aqui conheci muita gente legal fiz muitos amigos que hoje são como parte da minha família, por favor dêem uma segunda chance ao jogo, ouçam nossas sugestões de melhorias tenho certeza que se nos ouvissem esse jogo poderia melhorar e muito!
E quanto as viagens especiais e stars? Nunca mais poderemos ter acesso a elas? Não nos deixe sem respostas a muitas questões a serem resolvidas ainda.


http://i.imgur.com/BpMmIvG.jpg

Offline

#33 31-01-2020, às 19h20

Boa Jogadora
Yankinhawie
Quem sabe de você é você, apenas vai. Só brilha, não se explica.
Local: Reino Pop Unido
Mensagens: 279

Deixem ao menos todas as viagens liberadas já que não terá mais eventos nada mais justo até pelos transtornos que vocês estão a nós causar.
Falta de sugestões para que o jogo melhorasse não faltaram, é triste ver um jogo tão bom onde pude fazer inúmeros amigos Chegar ao fim assim, gostaria que fosse um pesadelo do qual eu pudesse acordar /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Última modificação feita por Yankinhawie (31-01-2020, às 19h21)


http://i.imgur.com/i0teuAj.jpg

Offline

#34 31-01-2020, às 20h08

Boa Jogadora
emanu3456800
ainda não sou quem eu gostaria de ser mas graças a deus ja não sou quem eu era ...
Mensagens: 466

estou triste...
mais decepcionada.cara nao da pra acreditar to a 1 ano aqui bom+-
tenho 3 princesas aqui mas perdi a conta em alguns e isso me ajuda a esquecer os meu problemas ...mas entendo o jogo ta totalmente abandonado.eu agradeço cada dia aqui .e que bom que vamos terminas as fazes do jogo mas eu adorava as novidades e etc...
mais é isso. /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Última modificação feita por emanu3456800 (02-02-2020, às 15h40)

Offline

#35 31-01-2020, às 20h10

Iniciante
...
Mensagens: 5

Vocês da Beemoov são mesmo uma piada. É uma decisão ruim após outra. Só decepção, estragaram Amor Doce, estão estragando Eldarya, agora acabam Princesa Pop, não dão ouvidos nem se importam com os jogadores e o que nós queremos, como se não fossemos essenciais para o sucesso da sua empresa. Aparentemente estão mesmo com vontade de ir à falência. O Segredo de Henry que foi um ótimo jogo teve uma única temporada, enquanto ficam alongando o fracasso de Amor Doce com mais da mesma porcaria. E quanto a Princesa Pop, ao invés de revitalizarem o jogo, atualizando o design, preferem ir pelo caminho mais fácil e acabar. Espero que vocês aprendam a ser profissionais de verdade e não mais esse bando de infantis que não sabem sequer lidar com seu público.

Offline

#36 31-01-2020, às 23h44

Iniciante
Lyllianny
...
Mensagens: 2

Bom, parece que o jogo acabou pra mim. Eu só jogava pelos eventos, porque não havia completado todas as fotos e ainda terminava algumas missões. É uma pena que nos últimos 5 anos eu tenha gastado meu tempo e dinheiro querendo estar no top 1 de um jogo que vai ser simplesmente descontinuado. Obrigada Beemov por investir em um jogo ruim como Eldarya, matar Amor Doce na expectativa de ter mais lucro, Não ter dado mais alguma parte para O segredo de Henry, mesmo que eu saiba que muita gente pagou para jogar, assim como eu, e agora acaba com o Princesa pop. Obrigada por jogar fora meus 10 953 140AP e o dinheiro que investi quando eu precisava poupar por não ter um emprego ainda. Obrigada.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/langue.gif

Offline

#37 01-02-2020, às 11h54

Iniciante
Safis
...
Mensagens: 6

E a Beemoov não cansa de me decepcionar, hein? Vocês realmente tão fazendo o seu melhor e se esforçando pra que as jogadoras fiquem infelizes e insatisfeitas né? Eu jamais vi algo assim, realmente, não duvido mais da sua capacidade de piorar. Obrigado por acabar com um dos melhores jogos.


Nha

Offline

#38 01-02-2020, às 12h47

Iniciante
...
Mensagens: 1

eu tenho 17 contas nesse jogo to muito frustrada, passo o dia todo aqui, admiro muitooo muito mesmo a Nine, mas cara??? 13 anos de jogo, quanta coisa né?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png
Lembro de todos os dias que estava triste no meu aniversário e entrei aqui pra receber feliz aniversário 17 vezes, e em 8 línguas diferentes, eu sempre amei isso. Meus eventos preferidos, como o halloween eu lembro da melhor época desse evento. todos os eventos teve suas melhores épocas, mas com o tempo isso foi feito com mais preguiça, certo? por que vocês querem somente continuar estragando amor doce e eldarya...  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
mas bom... o que podemos fazer né?
/modules/forum/img/smilies/miou.gif  /modules/forum/img/smilies/miou.gif  muito orgulhosa pelos últimos anos de trabalho por não terem feito muitas melhorias para o jogo, e pelos 13 anos também
/modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif

Offline

#39 01-02-2020, às 16h44

Exploradora
Samyh2
...
Mensagens: 104

.
                                                                         https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cf2836cb-5893-4a6c-b156-5a89d94fc721/db1bg73-83443bc6-8362-4dd0-9d39-0a01bf92d0ac.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2NmMjgzNmNiLTU4OTMtNGE2Yy1iMTU2LTVhODlkOTRmYzcyMVwvZGIxYmc3My04MzQ0M2JjNi04MzYyLTRkZDAtOWQzOS0wYTAxYmY5MmQwYWMuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.B4rs3RNVB9LUy8qIv19cd9r6Bnl1sW8xypxIQNm59sM
                                                                       
                                                                        Decepcionada...
O Princesa Pop é um jogo diferente de todos os outros jogos!Mesmo só tendo meses jogando-o,é um jogo que sempre me chama atenção,amava as novidades desse jogo...Fico triste que vão jogar tudo isso fora...

Última modificação feita por Samyh2 (01-02-2020, às 16h46)


https://pa1.narvii.com/6553/c3b8aa280c07e0b69e027a157534185883841b9c_hq.gif

Offline

#40 01-02-2020, às 19h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Triste...

Não tenho mais paciência para os jogos da Beemoov, esse era o único que entro com mais frequência e agr ele acabou...

Offline

#41 01-02-2020, às 19h49

Boa Jogadora
emanu3456800
ainda não sou quem eu gostaria de ser mas graças a deus ja não sou quem eu era ...
Mensagens: 466

Triste...

Não tenho mais paciência para os jogos da Beemoov, esse era o único que entro com mais frequência e agr ele acabou...

entendo e criaram  um jogo de vampiro que sinceramente é uma bosta
desculpa o palavreado mas sei que eu não sou a unica a achar isso eles estão acabando com tudo que e bom ... e muita gente vai concordar comigo pelo menos aquelas pessoas que tem problemas emocionas que isso te deixa mas suave mais relaxada e faz esquecer um pouco disso .e sabe mais uma coisa voces não tao nem ai para as princesas se estivesse teriam respondido as mensagem que a maioria das princesas estão  mandando ...só querem o dinheiro e nada mas não tao nem ai com que os outros vão pensar estragam as coisas boa e fazem coisas ruins voces podiam ser melhores se se esforçasse.mas nem isso .
bom eu só falei o que eu penso .
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por emanu3456800 (01-02-2020, às 19h50)

Offline

#42 01-02-2020, às 19h58

Iniciante
JuLopessz
...
Mensagens: 1

Muito triste essa decisão.
Beemov nunca se preocupou com a opnião dos jogadoras,uma pena um jogo tão bom ser descartado dessa forma,mas o que esperar de uma empresa elitista que só visa o proprio lucro.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Última modificação feita por JuLopessz (02-02-2020, às 09h41)

Offline

#43 01-02-2020, às 22h03

Iniciante
princesapop precisa de + jogos que deem pops de ouro!
Mensagens: 5

Poxa que pena! Pelo menos que coloquem as viagens, eu so consegui completar ate hj o pais de halloween,africa, e china. Faltam as outras viagens  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


                            Paola Bracho que se cuide Muahhahahaha               

Offline

#44 01-02-2020, às 22h06

Boa Jogadora
Katrynanlv
PROTESTO A FAVOR DO PP "Uma certa escuridão é necessária para se ver as estrelas."
Local: Álfhein - Corona
Mensagens: 286

Descpcionada, não surpressa. minima responsabilidade com as jogadoras. queriam novas jogadoras e mais falatorio sobre o jogo, mas a tempos que fazem apenas o minimo. o site ainda tem cara antiga e vááárias coisas mal feitas.
só espero que deixem as viagens abertas então. é o minimo que vcs podem fazer.
se bem que se que se vcs ja largaram o jogo duvido que ainda se prestem a ler nossos comentarios.
não vou desejar boa sorte pra ninguem da equipe, nem pra Nine, pq se ea se iportasse mesmo, teria dado a cara a tapa pelo jogo que ajudou ela a evoluir tanto. ja vão tarde e espero que todo e qualquer trabalho que fizerem vcs ganhem o mesm prestigio que nos derem.
A equipe de moderadoras e tudo mais, obrigado pelo seu tempo. seu trabalho foi essencial, e vcs assim como nós mereciam mais.


https://i.imgur.com/tbNyX8I.gif

Offline

#45 01-02-2020, às 23h20

Iniciante
Ant0inette
...
Local: brasília
Mensagens: 1

Katrynanlv escreveu:

Descpcionada, não surpressa. minima responsabilidade com as jogadoras. queriam novas jogadoras e mais falatorio sobre o jogo, mas a tempos que fazem apenas o minimo. o site ainda tem cara antiga e vááárias coisas mal feitas.
só espero que deixem as viagens abertas então. é o minimo que vcs podem fazer.
se bem que se que se vcs ja largaram o jogo duvido que ainda se prestem a ler nossos comentarios.
não vou desejar boa sorte pra ninguem da equipe, nem pra Nine, pq se ea se iportasse mesmo, teria dado a cara a tapa pelo jogo que ajudou ela a evoluir tanto. ja vão tarde e espero que todo e qualquer trabalho que fizerem vcs ganhem o mesm prestigio que nos derem.
A equipe de moderadoras e tudo mais, obrigado pelo seu tempo. seu trabalho foi essencial, e vcs assim como nós mereciam mais.



concordo demais! tô muito chateada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#46 01-02-2020, às 23h54

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Então o fim chegou.

Não é nenhuma surpresa e nem chega a ser decepcionante, nós sabíamos que o jogo iria morrer desde o início do ano passado e já naquela época expressamos nossa decepção e frustração de forma bem loquaz. Só estou meio confusa pela demora em anunciar a morte oficial do jogo-defunto. E não posso me impedir de perguntar: quando será anunciado o enterro? Porque apesar do anúncio de que o jogo continua aberto, eu duvido que ele fique assim indefinidamente, afinal o último a sair sempre apaga a  luz, não é  assim?

O que me deixa realmente chateada nessa situação é o fato de todo o investimento no jogo, tanto da parte da equipe quanto das jogadoras, ser jogado no lixo assim, sem mais aquelas. Eu sei que um jogo desse porte precisa gerar lucros, mas como continuarmos a investir dinheiro num jogo que não estava mais dando  ouvidos às súplicas das jogadoras? Quantas sugestões, quantos pedidos nossos foram ignorados? Sim, nós continuaríamos a investir e a fazer nossa parte da propaganda pra atrair mais jogadoras se o jogo continuasse valendo a pena, se o canal de comunicação continuasse funcionando. Mas preferiram investir nos outros jogos (absolutamente paia) como o Segredo de Henry, Eldarya e Amor Doce, deixando o PP jogado às moscas. Não admira que tudo tenha desabado.

Enfim. Já estou aqui há anos demais pra abandonar o navio só porque o capitão pulou fora. Não venho mais com tanta frequência desde que as roupas pararam de ser lançadas semanalmente, mas me recuso a abandonar meu guarda-roupa absolutamente fantástico assim sem mais nem menos. Eu adoraria pegar tudo e trazer pra minha casa, mas como não posso, vou continuar aqui até o navio afundar completamente. Não estive presente no lançamento mas certamente quero estar aqui pra me despedir, com o coração apertadinho, quando o FIM oficial chegar.

Em todo caso, obrigada a todas as moderadoras pelo precioso tempo despendido aqui. Obrigada também à equipe Beemov por ter nos proporcionado momentos ótimos. Obrigada, Nine, pelo trabalho excelente e pelas roupas de sonho. Foi bom enquanto durou.

Última modificação feita por Jackie561 (01-02-2020, às 23h57)

Offline

#47 02-02-2020, às 02h21

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Olha Nine e Beemoov, eu espero que vocês sentem-se e parem para ler todos esse comentários de pessoas que se importam.

É bem irônico chegar essa notícia depois de todo o desabafo que fiz na minha descrição. Mas enfim, eu sei que nada dura para sempre, mas também sei que devemos persistir, e vamos combinar que vocês jogaram tudo pro alto e deixaram as migalhas para as pessoas que ainda jogam.
Eu realmente fico triste com essa notícia, mas não surpresa. Acho que todas aqui já imaginavam que isso iria acontecer depois de todas as dicas que vinham dando. Jogo PP desde os meus 12 anos, hoje tenho 20, então foi muito tempo dedicado cuidando da minha princesa pra vocês cometerem um descaso tão grande. E não falo só por mim.
Há tempos que o PP precisa de novo desing, novas missões, novidades e vocês nunca deram bola pra isso. Em todo esse tempo pouquíssimas mudanças foram feitas, vocês não inovaram e o jogo foi perdendo a cada dia jogadorxs e vocês foram os únicos responsáveis por isso. A empresa tem dinheiro e equipe pra fazer novos jogos, mas não tem o mesmo pra cuidar dos jogos que já existem. Pois digo a vocês: todos os outros jogos vão ter o mesmo fim porque a administração é a mesma. 

Mas enfim, passei tempos maravilhosos aqui, conheci pessoas que vou lembrar sempre e com certeza esse jogo marcou a minha adolescência e de outras pessoas também.


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#48 02-02-2020, às 10h52

Iniciante
lelety9
Minngau (=°;°=)
Local: No Mundo da Lua
Mensagens: 4

Eu realmente espero que tudo volte ao normal logo! /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif Pois aqui é onde muitas garotas como eu podem sentir-se mais confortáveis consigo mesmas e se distrair de problemas da vida! /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#49 02-02-2020, às 13h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ja dava pra saber que isso iria acontecer e nao seria em um momento distante, é triste pq o jogo teria tudo para dar certo, o jogo em questao de dinheiro era o melhor entre todos os jogos desta empresa, e esse nao será o unico jogo a falir e acabar, Amor doce esta no caminho de ser o próximo a acabar, eldarya será o terceiro. Amor doce ja teve duras criticas desde o lançamento do university life, e até hoje recebe duras criticas, amor doce e eldarya só funcionam por causa dos eventos, e mesmo assim, anteciparam o término do amor doce university life e agora vem o ''love life'' que será o encerramento do jogo, falta pouco para eldarya alcançar esse descaso tbm, é triste ver isso tudo acontecendo, mas a culpa é da propria beemoov, que nao liga pros jogadores e acabam atirando no próprio pé, estava muito empolgada esse ano com o princesa pop, estava economizando para os eventos, fazendo planos...
obrigada beemoov, por estragar mais um jogo, os proximos todos nós sabemos quais sao.

Offline

#50 02-02-2020, às 23h38

Exploradora
HanakoYamada
...
Local: Reino Pop Unido♛
Mensagens: 152

simplesmente ridículo o descaso que vocês tem com as jogadoras, muitas, assim como eu, jogaram durante anos esse jogo e investiram tempo e dinheiro nele. Obrigada por arruinarem mais um jogo Beemov!!!

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 6