Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6

#101 06-03-2020, às 20h33

Rainha dos Trajes
Sassah
♡ All we need is love! ♡
Local: gıσłαη∂ - cαsα sтαяk
Mensagens: 3 903

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

https://photo.princesapop.com/br/1/264/moy/210644.jpg


https://i.pinimg.com/originals/ea/9f/8c/ea9f8c376289ecc07aa9fc196dc2a60f.gif

Offline

#102 16-03-2020, às 14h21

Exploradora
babysuy
...
Mensagens: 100

http://v3.g.garotapopular.com/public_profile.php?game=br&id=1956160


http://

Offline

#103 16-03-2020, às 20h33

Iniciante
Glecinha
...
Mensagens: 5

/modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif
É realmente triste,e sinceramente o que chama atenção de um jogo são as atualizações, Princesa Pop tá muito entediante.
Acho que a voz das jogadoras deveriam ser ouvidas, afinal se não tiver quem jogue, o jogo não tem crédito.
Acho que colocando eventos no jogo já iria melhorar.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#104 30-03-2020, às 07h57

Iniciante
BrendaSuperWoman
...
Mensagens: 5

Meu Deus! Eu não tenho o costume de olhar o fórum e vim só de curiosidade porque o jogo não havia sido atualizado um tempo... Eu tô muito triste

Última modificação feita por BrendaSuperWoman (30-03-2020, às 07h58)


https://data.whicdn.com/images/121111911/original.gif

Offline

#105 31-03-2020, às 23h18

Princesa Exemplar
Heloise17
"Tente ser feliz ao invés de perfeito"
Mensagens: 3 505

Não acredito!/modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Estou muito triste e decepcionada com essa noticia, o jogo é muito bom para ser abandonado desse jeito,deveria ter sido encarado com uma maior atenção (como já foi dito nas mensagens acima).
13 anos não são 13 dias...tem toda uma história.E sinceramente foi o único jogo até hoje que valia a pena passar horas online escolhendo que roupa usar,escolhendo as decorações,se preparar ansiosamente para os eventos e viagens (uma das partes mais interessantes do jogo) para ser encarado dessa maneira...Muito triste mesmo,sinceramente é lamentável. /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


https://uploaddeimagens.com.br/images/003/031/882/original/Narnia-assinatura.jpg?1610553402

Offline

#106 01-04-2020, às 20h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
/modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#107 02-04-2020, às 20h57

Comunicativa
Laysa-chan
Only the fearless may proceed
Local: Amsterdã
Mensagens: 845

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/163/344/full/fundo_transparente1.png?1510012825

◇─────◇─────◇
Nossa...
Eu não olhava o fórum então nem vi quando esse anúncio foi publicado.
Fui no banco dar uma olhada e vi a seguinte mensagem "O princesa pop não terá mais novidades."
Eu fiquei em choque.
Eu jogo Princesa pop desde 2013, onde criei o "Laysa-Chan". Esse jogo foi tão importante na minha infância, eu dediquei tanto tempo e dinheiro aqui...
É tão triste receber uma notícia como essa, quando algo fez tanta parte de você por muitos anos.
As pessoas que conheci aqui, tudo o que passei, eu nunca irei me esquecer.
Porém me sinto um pouco decepcionada, de qualquer forma.
Bom, eu vou jogar e conseguir as coisas que ainda não tive, porém estou bem triste por presenciar o fim de um jogo tão maravilhoso quanto esse. Ou pelo menos, um jogo maravilhoso como era.



https://uploaddeimagens.com.br/images/001/163/378/full/tumblr_inline_mkqmuaj2cI1qz4rgp.gif?1510013953
Swallowed by a vicious vengeful sea. Darker days are raining over me. In the deepest depths I lost myself


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/309/221/full/tumblr_oa71wmPjOB1uusoboo8_250.gif?1519785363

Offline

#108 09-04-2020, às 04h05

Iniciante
tsumiki6
...
Local: Presidente medice (RO)
Mensagens: 9

Nunca fui de escrever em fórum e as vezes acompanho uma coisa ou outra. Vi agora este aviso e estou muito decepcionada com isso tudo! Joguei esse jogo desde a escola e lembro muito bem que nos meus piores momentos e até mesmo hoje em dia ainda uso como um refúgio para esquecer dos meus problemas, se não fosse esse jogo certamente não estaria bem psicologicamente! O que temos aqui não é apenas uma relação entre jogo e usuários e sim pessoas, princesas, que no fundo a maioria tem relações de amizades profundas. Digo isso sabendo que uma das minhas melhores amigas conheci aqui e fico triste com isso tudo, eu não quero que parem de atualizar! /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif


biggumiho.blogspot.com

Offline

#109 10-04-2020, às 15h05

Pequena Aprendiz
Annatak
Nada a dizer no momento
Local: Anjos do Céu...
Mensagens: 56

Que desnecessário!
Não pode dar um fim a um jogo onde todos tem mais afeto por ele do que os próprios jogos da empresa.
Vocês da equipe não pensam o quão é decepcionante para nós em ver os bugs não resolvidos e entre outros errinhos que encontramos.
Ou tudo isso é falta de criatividade para mais novas atualizações? Não podem abandonar um jogo assim sem mais nem menos


https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.deviantart.com%2Funagi-a%2Fart%2FPixel-Badges-439939756&psig=AOvVaw3L3uLUdp5FoR5soSLns4uq&ust=1588508987521000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCPj5zYqWlekCFQAAAAAdAAAAABAM

Offline

#110 11-04-2020, às 00h26

Boa de Papo
xuan
...
Mensagens: 1 416

Ainda espero do fundo do meu coração que a beemov reveja suas decisões, já não basta o jogo sequer ter nenhuma novidade, atualização, mudança e ainda nos deparamos com o fim do PP que ao menos liberem os países, as stars, os baús antigos por favor nos deem uma resposta
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo

Offline

#111 16-04-2020, às 02h08

Iniciante
tsumiki6
...
Local: Presidente medice (RO)
Mensagens: 9

Falam sobre a questão de ser um jogo antigo com mais de 13 anos, mas queria saber e o segredo de henry que era novo e decidiram parar? Sinceramente penso que, é falta de consideração com todas sem contar o fato que a merda do amor doce tem mais incritos do que usuarios online. Me desculpem mas, essa desculpinha não me convence e muito menos vão me convencer dizendo que tem apego ao jogo, pois se tivessem de verdade tal consideração dariam um jeito de arrumar e não simplesmente acabar com o jogo dessa forma! Estou indignada com isso, mas tudo bem eu vou rir da cara de vocês quando a merda do amor doce falir(é o que eu mais espero, talvez assim voltem a dar a devida atenção ao pp que é a única coisa que falta para esse jogo dar certo, suporte e dedicação)


biggumiho.blogspot.com

Offline

#112 16-04-2020, às 14h12

Iniciante
XxEmily045xX
...
Mensagens: 6

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#113 21-04-2020, às 21h09

Exploradora
xCandyx
Era tudo mato... Agora é tudo entulho
Local: Acadyan
Mensagens: 94

Fará alguma diferença nossas opiniões? Não, porque na verdade nunca fez na história desse jogo, mas ainda sim sinto que deveria dizer algo, uma despedida talvez? Um registro de tudo que sempre pensamos mas nunca falamos?
Definitivamente isso é um descaso, me sinto desrespeitada com isso, jogo desde 2013, com um certo tempo sem jogar, mas ainda sim acompanhando sempre, fiz amizades maravilhosas dentro do jogo, aprendi muita, mas muita coisa por conta do PP, ele SEMPRE foi um jogo esquecido pela empresa e quem sabe sabe! Alguns anos atrás, os jogadores não paravam de LUTAR pelo jogo, para que não tivesse esse fim, fizemos revista, abrimos nova área no fórum, foi muito tempo de dedicação que me parece mais dedicação do que a Beemoov teve,  jogo vai parar, sumir, em algum momento irão fechar os servidores para não mais manter. Lamentável, poderiam ao menos vender como acredito que fizeram com o cromimi.
Decepcionada mas não surpresa
Parabéns Beemoov, o modo como conduzem a empresa não é nada satisfatório para os jogadores.


https://i.imgur.com/IHd9RFP.gif

Offline

#114 26-04-2020, às 12h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ja que nao terá os eventos, entao coloque as roupas, penteados e móveis na nineland normal

Offline

#115 27-04-2020, às 12h51

Iniciante
myresdoce
...
Local: lua
Mensagens: 11

decepção /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#116 28-04-2020, às 16h21

Bimb'pascro
...
Mensagens: 20

Uau. Já fazia um bom tempo que eu não entrava nesse jogo e hoje eu resolvi dar uma olhada só pra matar a saudade. Entro no site, faço login e então eu percebo algo estranho... nada tinha mudado. Sem roupas novas, sem eventos, sem viagens, sem joguinhos e essa aparência velha do site que tá aí desde a era dos dinossauros. Venho aqui pro fórum pra entender o que estava acontecendo e me deparo com esse post, dando o que parece ser o pontapé final nessa franquia que já estava esquecida e abandonada desde quando o Amor Doce começou a ficar mais popular.
Eu jogo desde 2014. Era o único jogo honesto da Beemoov, o único que não te obrigava a gastar seu dinheiro pra você poder se divertir. Ele tinha muito potencial, sendo que a única coisa que o impediu de crescer foi ter sido desdenhado por essa empresa em favor dos seus jogos de dating sim, que recebiam várias atualizações enquanto esse aqui ficava a ver navios. E eu falo isso porque eu também fui (FUI) uma jogadora ávida de Amor Doce, inclusive assisti ele se tornando cada vez mais mercenário, até chegar nesse sistema terrível de PA's em que ele se encontra.
Uma pena, como algumas pessoas falaram seria bom vender o Princesa Pop para outra empresa, ou pelo menos liberar as viagens especiais e os outros eventos que não vão mais acontecer. E quanto a mim, vou continuar nesse navio, mesmo que a imagem do iceberg se torne cada vez mais nítida.

Offline

#117 21-05-2020, às 16h49

Iniciante
Viviie
...
Mensagens: 6

Podiam ao menos fazer um evento de despedida em consideração a todas as jogadoras(es) que estão a tantos anos investindo seu tempo e dinheiro no jogo! Podiam também liberar os países especiais para que pudéssemos completar as missões e comprar trajes e decorações! Triste de mais essa situação e mais triste ainda é que não estou nada surpresa com isso...  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por Viviie (21-05-2020, às 16h52)

Offline

#118 21-05-2020, às 17h16

Bimb'pascro
Narumikilljoy
...
Mensagens: 20

por favor liberem todos os trajes de baú, todas as viagens e todas as stars!

Offline

#119 24-05-2020, às 03h58

Iniciante
...
Mensagens: 1

as viagens de Natal e as outras estarão disponiveis?
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#120 24-05-2020, às 10h58

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

IviSalem escreveu:

as viagens de Natal e as outras estarão disponiveis?
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Não, IviSalem. Só estou conseguindo viajar pra Ásia e África. O que é uma pena, porque as coisas mais bonitas estão justamente nas viagens especiais, né?

Offline

#121 24-05-2020, às 18h39

Iniciante
...
Mensagens: 6

Não estou conseguindo mais comprar itens no leilão, não sei o que aconteceu ou se ele não vai mais funcionar...

Offline

#122 24-05-2020, às 18h46

Iniciante
parkjimin75
...
Mensagens: 10

poxa é verdade já que o jogo não vai mais atualizar deveriam ao menos liberar as viagens especiais. /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Offline

#123 24-05-2020, às 22h30

Iniciante
Heisses
...
Mensagens: 9

Eu não quero ser chata mas será que ainda vamos ter uma resposta??  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
Queria mt que liberassem as viagens principalmente a do Steampunk que era minha preferida; venho todos os dias no fórum e nada  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Offline

#124 24-05-2020, às 23h39

Bimb'pascro
Allyen
a Lua é minha casa
Local: Chernobyl
Mensagens: 16

Nada muda meu pensamento: Esse jogo só foi abandonado por que é o único que pode ser jogado de graça. As outras duas bombas (AD e ED) continuam intactos, mesmo com mais rage e menos coisas para fazer, sempre tentam um jeito de fazer comprarem coisas com dinheiro real lá. Duvido que alguém da equipe leia esse comentário, mas se lerem, pelo menos deixem as viagens abertas ou se pronunciem sobre algo.

Offline

#125 29-05-2020, às 19h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

 




Até hoje fico esperando que eles ainda dêem um sinal de vida pras jogadoras. Poxa, parece que fomos só abandonadas, como também deixadas no vácuo...
•━━━━
━━━━•

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6