Banida porque fico tendo sonhos mel com açúcar com um sujeito que não vejo há mais de 2 anos

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 130
Banida porque fico tendo sonhos mel com açúcar com um sujeito que não vejo há mais de 2 anos

Banido porque trágica a vida

Banida porque finalmente acabaram minhas provas dessa semana
Última modificação feita por Shisan (28-09-2018, às 22h29)
Banida porque não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho quentinho e surtar

Banida porque estou sentindo falta do meu amigo
Banida porque meu ônibus já deve estar chegando, logo volto aqui

Banida porque eu acabei de voltar da academia na esperança de ter uma mensagem dela, mas nao tem:(( eu to muito triste!!!

Banida porque força aí, viu, Eisdymo :'( salkfjkljs
Eu antes tive que aguentar minha miga/crush mandando mensagem sobre o cara que ela gosta, mas tá de boas, já to superando

Banida porque ai que saudade de passar a tarde inteira conversando aqui </3
Saudades do bonde, saudades de quando era feliz e não sabia kkkkk

Banida porque estou ficando com dor de garganta do nada.
Banida porque saudades também, Manu!
E melhoras pra você, Shisan :3

Banida porque não sei se vou aguentar acordado até o final do concurso do fórum de Eldarya

:¨·.·¨:
`·.. Banida porque completei 900 dias de jogos
︿︿︿
¦ It's not fine

Banida porque suas forças ajudou muito, Volu!! Hoje de manhã recebi uma mensagem dela mas nada sobre o que ocorreu entre a gente.
E forças pra você também, que situação horrível aa devia ser proibido se apaixonar só da problema>;(
Última modificação feita por Eisdymo (29-09-2018, às 11h02)

Banida porque olha!! Pelo menos ela mandou algo, vai ficar tudo bem ❤
Né mesmo?
Obrigada jdhsidj <3

volupia escreveu:
Banida porque força aí, viu, Eisdymo :'( salkfjkljs
Eu antes tive que aguentar minha miga/crush mandando mensagem sobre o cara que ela gosta, mas tá de boas, já to superando

Banido porque trágico, né? É o que mais acontece com meu coraçãozinho
LKSAFJKLJS aaaaa sou não!! Eu jurei que já tinha falado sobre isso aqui antes, mas talvez faz tanto tempo que o pessoal nem lembra huahuah
Minha conta já tá ficando idosa, afinal

Banido porque é sim, muito kkk
Isso me lembra a época que o chat pop ficava animado...
saudades.
Muitas saíram do jogo, ne? 
Banido porque sim, muitas saíram, infelizmente!
Algumas excluíram a conta também
Mas tem um pessoal que está voltando aos poucos ♥ Os joguinhos já estão super animados de novo, não faz tanto tempo que estavam paradíssimos
Última modificação feita por volupia (29-09-2018, às 13h41)

Banido porque entendo
Mas é assim mesmo, eu mesmo só voltei
porque estava com tédio em uma tarde de domingo kkk
Aí dei uma passadinha no fórum e resolvi voltar...
Banido porque ver as pessoas sofrendo com relacionamento me faz lembrar que sou bv (e provavelmente vou ser pro resto da vida T_T).

Banido porque fiquei o dia inteiro de cama ontem
Banida porque minha amiga me mandando foto de coisa bonita que comprou em joguinho e eu aqui tipo... porque eu só tenho meu pequeno dinheirinho da bolsa? Eu só queria voltar a gastar com pixel bonito também :'( laksjfkljasfk
Melhoras, Shisan!

Banida porque acho que, se a nota que estiver no site for oficial, acho que me dei mal na prova T.T
Obrigada, Volupia