Banida por que traduzindo todas nós estamos sofrendo com nossos computador triste situação
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 130
Banida porque foi meu aniversário na quinta-feira. :3

Banida porque estou viciada numa música
Banida por estar sempre online a essa hora

Banido porque você também rs
Banida porque hoje tenho prova e ainda não estudei nada
Eu to muito inútil esse semestre

Banido porque acho que fui mal na prova de Fisiologia
Banida porque as vezes eu preciso ficar repetindo pra mim mesmo "as outras pessoas não são eu" como uma espécie de mantra pra evitar me frustrar ou me irritar

Banido porque tenho muitas mensagens para responder e estou com preguiça
Banida porque é tão embaraçoso ter a mesma doença do Cebolinha (dislalia), sorte que a minha é bem menos evidente (até alguém me pedir pra falar "microbio", "madrasta" ou alguma palavra parecida)
Última modificação feita por Wedinha (25-09-2018, às 06h53)

Banido porque não se sinta embaraçado com isso, eu mesma acho fofo quando o Cebolinha troca letras. Aposto que acharia fofo você também
Banida porque obrigado :3... a "versão" que eu tenho não troca letras, e sim silabas (eu falo micobrio ao invés de microbio, por exemplo) e é bem raro as palavras em que isso acontece
Última modificação feita por Wedinha (25-09-2018, às 07h05)

Banido porque não sabia que tinha esse tipo de dislalia, sei tão pouco sobre T-T Mas enfim, não importa o jeito que você pronuncia as palavras, ainda tem que ser tratado com respeito, e tem que ser você mesmo. Não ligue para o que outros pensam, Não sinta vergonha disso ^^
Banida porque tudo bem... como eu disse, são poucas palavras que eu tenho dificuldade. Obrigado mesmo assim.

Shisan escreveu:
Banido porque não sabia que tinha esse tipo de dislalia, sei tão pouco sobre T-T Mas enfim, não importa o jeito que você pronuncia as palavras, ainda tem que ser tratado com respeito, e tem que ser você mesmo. Não ligue para o que outros pensam, Não sinta vergonha disso ^^
Banida porque tive um dia simplesmente horrível e cheguei em casa me acabando de chorar
Vou ver se os joguinhos me distraem um pouco

Obrigado AnaJulia771...
Banida porque minha mãe já me disse muitas vezes que queria que eu pudesse me ver pelos olhos dela... e agora eu recebi uma mensagem que me fez ficar pensando em como a pessoa que enviou a mensagem me vê. Eu não entendo bem isso, parece que todo mundo vê alguma coisa em mim que eu mesmo não vejo...

Banido porque estou com fome
Banida porque se um dia eu sumir do fórum e não voltar mais é porque eu morri por negligencia médica

Banido porque estou com o coração apertado de saudades do sf9, hoje faz 1mês que vi meus meninos de pertinho, queria só volta para o melhor dia da minha vida. será que é pedir muito??;(

Banida porque uma pilha de bagunças acabou de desmoronar no meu quarto

Banido porque hoje tenho que ir na casa da minha tia
Banida porque acho que estraguei as coisas com a consagrada

Banida porque ontem fiz um trabalho muito chato de genética de colar cromossomo
Banida porque eu tenho um crushzinho numa menina que estuda/trabalha comigo e às vezes eu acho que ela sabe, só quero é morrer mesmo