Banida porque amei o objeto do mês no Eldarya, mas não combina com o esquema de cores da minha guardiã
Então vai ficar largado no estoque mesmo

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 130
Banida porque amei o objeto do mês no Eldarya, mas não combina com o esquema de cores da minha guardiã
Então vai ficar largado no estoque mesmo

Banida porque também gostei do objeto do mês mas estou indeciso se compro ou não justamente por causa da cor (eu queria preto ou roxo)

Banido porque sou da Absinto, então dei sorte ♥ Mas infelizmente não tenho roupas que combinem... eu sempre pego tudo em roxo, azul ou rosa nos eventos 
Boa sorte se decidindo!

Banida porque queria que chovesse T.T
Última modificação feita por Shisan (02-10-2018, às 05h33)
Banida porque acho que decidi a minha primeira opção para o vestibular espero que eu nao esteja fazendo a escolha errada

Banida porque não se preocupa muito com isso, Eisdymo! Eu pulei de curso em curso até realmente me encontrar ahuhauha
Mesmo as escolhas erradas servem pra te ajudar a descobrir qual caminho seguir, vai dar tudo certo! ^^

Banida porque queria tomar açaí
:¨·.·¨:
`·.. Banida por que depois que a sabrina1932 me apresentou a "If You Were Me" me apaixonei assistindo uma odisseia coreana, virou meu vicio 
︿︿︿
¦ It's not fine

Banida porque eu só queria dormir até outubro de 2022

Banida porque agora que eu percebi que sua assinatura e avatar pertencem a série '' the good place'' eu estava assistindo ela algumas horas atrás...
Última modificação feita por Aculeo (03-10-2018, às 23h19)

Banida porque meus braços estão doendo

Banido porque faz dias que estou tossindo e não consigo parar.
Banida porque Aculeo, é de The Good Place sim! <3

Banida porque hoje é meu aniversário

Banida porque feliz aniversário, Aculeo!! Espero que tenha um dia incrível^^
Última modificação feita por Eisdymo (04-10-2018, às 16h44)

Banida porque que fofaaa <33 obrigada Eisdymo. Espero que você tenha um ótimo dia igualmente.

Banida porque o correio entregou minha encomenda no endereço errado e eu acho que vou acabar me envolvendo em uma encrenca por causa disso

Banida porque minha professora de Bioquímica quase chorou ao corrigir minha nota xD
Banida porque minhas pernas estão doendo muito
Banida porque tenho que terminar a segunda temporada de algumas séries logo :^/

Banida porque estou sem sono
Banida porque acordei cedo hoje

Banida porque estou feliz <3
banida porque meu pai saiu do hospital