Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

#101 16-04-2016, às 18h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Ri, e assenti, dando de ombros.

"Pois não, nao é mesmo?" digo, colocando a mão na cintura, e fazendo uma voz meio de falsete.

Logo ela menciona... MENINAS MALVADOS!
Aaah! Melhor pessoa EVER.

"Que bom que alguém sabe reconhecer uma pessoa poderosa quando vê" digo, jogando o cabelo para trás.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#102 16-04-2016, às 18h27

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Quando a menina Sanny perguntou nossa idade eu falei:

-Tenho 19 sou de escorpião, sabe o que falam dos escorpianos né?

Dei uma pequena risada, escorpianos não tinham sua melhor fama, mas era como qualquer outro signo também, mas geralmente por questão da água me sinto literalmente um peixe nadando para baixo do que um escorpião feroz.
Ah sim eu acredito bastante nessas coisas de cosmos e bla.
Vi um menino saindo de fininho do grupo, eita? Já? Ainda nem começou nada.

-Desde daquele filme nas quartas eu só uso rosa, virou um vício

Falei em referência ao filme meninas malvadas que estavam todo conversando.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#103 16-04-2016, às 18h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Depois de tanto editar achei o gif certo u.u
Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Pirralha do SAO
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Bem, o senhor incrível fez um comentário, não pude resistir... Joguei os cabelos para o lado e disse:

-Sim, sei. É que treino muito, todos os dias quando me olho no espelho.

Nagi também citou Mean Girls, eu estou realmente chocada, encontrei as melhores pessoas pra conversar, que m entendem e tudo mais, se isso não fosse um jogo, já tinha me beliscado diversas vezes a fim de acordar, porque só em sonho, né?

-Eu também fiquei com mania de usar rosa nas quartas, loucura? É meu nome do meio!

Sanny like a diva

Última modificação feita por danielle33 (16-04-2016, às 18h38)

Offline

#104 16-04-2016, às 18h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Pois é.

Eu não sabia bem o que achava do personagem agora que ela tinha me falado. Tudo bem, ele era um personagem bacana, importante para a história - pelo menos do que eu sabia do anime, não assistira -, mas, por outro lado... Sabia também que ele era shippado com o garoto protagonista, que por sinal era um idiota completo. Não sou capaz de opinar.
- Bem, vou guardar essas informações.- Falei, lembrando-me de quem era Yuno. A protagonista fêmea que ficava correndo atrás do menino babaca. Sinceramente, ela era uma ótima protagonista - defendendo o que era dela, nada de mais.

Offline

#105 16-04-2016, às 18h38

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


"TURMA DO CÉU! Melhoras pessoas ever!" digo com um sorriso enorme.

Assinto, e Rio de leve.

"Eu sempre uso. Por mais que eu prefira quintas feiras... Por que, né. Turmos e turmas entenderão" digo sorrindo.

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"Por mais que eu prefira a Yuno. A rainha Yandere!"

Digo sorrindo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#106 16-04-2016, às 18h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Pirralha do SAO
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Lembranças me vieram a cabeça quando o rapaz de cabelo rosa falou algo sobre turmas e... "turmos"? Sim, já ouvi isso em algum lugar, não me soa estranho e tenho quase certeza que descobri por conta própria. Me lembro que o rapaz comentou já ter passado pelos EUA, nunca o vi antes, isso tudo está bagunçando minha mente.

-Posso jurar que já ouvi isso em algum lugar, mas não me lembro onde...

Realmente, aquilo estava fazendo uma verdadeira confusão em minha mente, com certeza é alguma gíria ou referência de algum lugar, mas o difícil é saber se onde já que me pus a aprender mais uma língua ultimamente, português, tudo pelo meu blog (e para ver o video do tal moço), então isso pode se referir tanto aos EUA quanto ao Japão ou até o Brasil... OMG.

-De qualquer jeito, todo dia é colorido e cheio de glitter pra mim, menos as segundas-feiras.

Offline

#107 16-04-2016, às 19h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Pois é.

- Bem, não há como discordar.
Falei, assentindo com o comentário de Li. Mesmo que eu não tivesse visto o anime, pelo que eu sabia, aquela era uma verdade incontestável ou absoluta, quase tanto quanto a existência de zebras. Pelo menos foi o que me disseram.

Offline

#108 16-04-2016, às 19h08

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


"LubaTV, moça. Atualmente ele está legendanddo alguns vídeos"

É estranho falar e mim mesmo assim... Mas, meh.

"Odeio segundas feitas. Meu Deus"

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"É tão inegável como o fato de que zebras não existem" falo dando e ombros.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#109 16-04-2016, às 19h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : E ficou tão famoso assim?
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

LubaTV... Ah, sim! Luba! Aquele carinha que esteve em minha cidade natal, o turista/youtuber brasileiro que eu abordei na rua, espera... Já tem legenda nos videos dele? Por que ninguém me faloooou? #decepcionada

-AH SIM! LUBA! Meu Deus, como pude esquecer? Aquele youtuber que eu abordei no meio da ru... Quer dizer, que estava em minha cidade.

E mais uma vez eu fiz uma tremenda confusão em minha cabeça por uma coisa simples. Quer dizer que comecei um curso por nada? Ai, decepção! Mas pelo menos posso começar a assisti-lo agora.

-Já tem legenda? Nossa, vou começar a assistir. Dei uma fuçada básica na época em que ele fez o primeiro vlog em Los Angeles, mas na época aquela amiga minha que hoje mora no Brasil traduzia os bagulho pra mim...

Offline

#110 16-04-2016, às 19h38

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Sorrio, se eu disesse que era o Luba, ela não ia acreditar. Mas não é como se fosse importante.

"Onde acha me meu nome foi inspirado? AMAZING~"! digo fazendo aquele gesto (que eu sou ruim e não sei descrever).

Rio, dando de ombros.

"Já está sim. Em português, inglês e japonês. Faz um tempo, acho... Não lembro quando ele começou a legendar" digo coçando a nuca... Realmente não lembrava, que ser horrível eu sou xD


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#111 16-04-2016, às 19h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/ieo2h2.gif
Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos ll ヽ( ゚ᗜ ゚)ノ

''Riiiiley, por favor! Por favorzinho mesmo… Eu juro juradinho, que não te peço mais nada depois disso! Só um pouquinho! Joga comigo só até eu aprender. Por favor, por faaaaaavor! Eu prometo que não faço você passar vergonha!''

Seth continuava repetindo a mesma frase enquanto se agarrava no meu tornozelo com todas as suas forças... Eu estava tendo muita dificuldade em fazê-lo soltar ou parar com a insistência.
Nós iriamos jogar o jogo de qualquer jeito, mas hoje eu estava ocupada... Foi bem difícil olhar no fundo dos seus olhos e dizer para ele que eu teria que sair hoje, e que teríamos que deixar o jogo para outro dia, e ele estava tornando as coisas cada vez mais difíceis...

-Não podemos deixar para amanhã? Amanhã é um bom dia!

Ele obviamente disse que não, fazendo com que eu pegasse o meu celular, um pouco triste e desmarcasse o meu encontro com as minhas amigas... Aquilo era bem decepcionante, afinal, era a estreia de um filme que eu queria mesmo ver... Eu acho que terei que deixar para a próxima então.

-Tudo bem! Eu jogo com você!

Ele finalmente largou o meu tornozelo, correndo animadamente até o seu quarto e voltando apenas alguns segundos depois, com o meu Nervegear em mãos.
Ele me ajudou a ligar o equipamento (Mesmo que já soubesse como o fazer, ele parecia tão animado em ajudar, que não pude negar isto a ele) e em seguida, voltou para o seu quarto.
Deitei-me na minha cama, com o meu equipamento em mãos, sentindo um certo receio antes de pronunciar as palavras que ativariam o jogo de vez... Não sei muito bem como explicar o que senti, só parecia uma sensação estranha.

-Link Start!

Ignorei a sensação e dei inicio ao jogo, aparecendo no meio de uma multidão em uma cidade bem similar as cidades de outros jogos do mesmo gênero.
Andei calmamente até uma fonte, presente no centro da cidade, olhando para o meu reflexo na água... Era realmente parecida comigo na vida real, com algumas (Muitas) exceções, claro... Mas realmente, os gráficos eram bons.

-Nossa...Os gráficos são mui-

Fui interrompida por algo pesado pulando encima de mim, quase fazendo com que eu perdesse o equilíbrio... Era obviamente Seth, fazendo com que eu passasse vergonha novamente.

-Bunny! Você prometeu!

Fiz biquinho, segurando firmemente as suas pernas para que ele ficasse estável enquanto me usasse como cavalinho... Aquilo provavelmente me concederia pelo menos um favor no futuro.

-É realmente muito grande... Acho que deveríamos explorar os arredores da cidade... Sabe, para praticar os nossos ataques e defesa... Afinal, queremos chegar ao topo antes de todo mundo, não?

Eu sorri enquanto o dizia, me sentindo determinada!

Última modificação feita por Fionnamertens (16-04-2016, às 20h22)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#112 16-04-2016, às 20h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : E ficou tão famoso assim?
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Só depois fui perceber que sem querer acabei por revelar o nome da minha cidade natal, mas continuei desencanada, é apenas uma cidade, muitas de pessoas moram lá além de mim (Ah, jura?). O garoto continuou com duas referências, mas quando ele fez o "amazing", terminei por fazer junto com ele, eu poderia esquecer o nome e até de onde ele é, mas nunca o "amazing" ou o "falooou", são coisas especiais e originais dele.

-Uhuu! Já tenho planos pra essa tarde/noite! Maratona lubística!

Ouvi alguns resmungos e risos atrás de mim, me virei e vi um garoto nas costas de uma garota que claramente era maior que ele, eles deveriam ter acabado de logar no jogo, não estavam muito distantes, consegui ouvir a garota falar em chegar ao topo antes... Coloquei as mãos imitando um autofalante ao redor da boca e disse em tom mais alto convidando-os para participar da nossa "rodinha", mas assim que terminei de falar tentei esconder meu rosto enquanto ria, me toquei do que eu acabei de fazer.

-Não querem não! Vocês querem vir pra rodinha conosco, isso sim!

Offline

#113 16-04-2016, às 20h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: What the..?

Estranhei um pouco - ok, muito - quando ela falou aquilo. Zebras não existiam...? Ué, se eu já vira algumas em zoológicos. Porém, quando eu era pequeno não acreditava que elas existiam, assim como meus amigos. Formulamos uma teoria de que elas eram na verdade cavalos brancos com listras pretas - ou pretos com listras brancas, como Clea gostava de contrariar todos os pontos que tínhamos. Porém aquilo eventualmente passou - mas zebras sempre foram animais estranhos demais para que eu considerasse sua existência como sendo real.
- Não existem...?- Perguntei, deixando transparecer que não havia compreendido completamente aquilo. - Mas como, se já vi zebras com meus próprios olhos? Elas existem!


Estreei carteirinha lixosa do Aidan :S
E enfim, minha galera tá livre por aí, só existindo XP

Última modificação feita por Enchantrelle (16-04-2016, às 20h32)

Offline

#114 16-04-2016, às 20h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, para! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: ~~
Local: Aincrad
Status: ~~


× × ×


Enquanto andava por aí, observando.. E me deparo com  suas criaturas fofas.

"Awwwn! Que fofa!" digo, olhando para a garota, ainda que me enrolando no japonês. "Que fofos, os dois. O garoto parece um personagem de UnderTale, nao sei porque. Coincidência? Talvez. Mas é só uma teoria!

Digo com um sorriso.


Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


"Eita! Acho que começou a legendar quando ele chegou no Japão"

Digo coçando a nuca.

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Coloco a mão no ombro de Mitchell, fazendo não com a cabeça.

"Mitchell-san, com todo respeito... Não é verdade. Não existem"
[/small]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#115 16-04-2016, às 21h21

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: ^ o w o ^
*A confusão feita pelo Seth vem da pronuncia, ele entendeu Under Tail, que seria 'rabo debaixo' ou 'debaixo do rabo de' xP


Link da imagem externa
Tagged: Neechan (NekoChan), ComicSans | Veste: Sweater


Assentindo por um instante, era meio que obvio que eu iria concordar com o que quer que fosse que a mais velha dissesse, digo, eu era bom em jogar essas coisas, mas... Sempre rola aquela insegurança no começo, e era exatamente por isso que estava literalmente grudado na loira. Virando a cabeça de modo a encarar o dono daquela voz estranha, franzi um pouco o cenho na direção do novo jogador, inclinando levemente a cabeça para o lado, que fazia com que as orelhas de coelho caíssem levemente para um lado, mais do que do outro.

 "Quem é? Será que a neechan conhece?" Refleti por um instante, estreitando de leve os olhos para o comentário dele.  -Debaixo do rabo de quem?*- Questionei, precisando de um breve instante para entender, de fato, sobre o que o outro rapaz dizia.  -Ah... Undertale... É, sei lá.- Dei de ombros, conhecia, sim... Talvez fosse levemente inspirado, mas a verdade é que eu realmente gostava de coisas fofas e felpudas e macias e quentinhas que fossem exatamente das cores que usava. Rosa meio roxo, ou seria um roxo meio rosa?

 - E eu não sou fofo, moço. Eu sou uma maquina mortífera e uma criatura completamente letal... E mamãe falou para a gente nunca falar com estranhos, vamos neechaaaaaaaan eu quero jogar... - Reclamei, deitando a cabeça no ombro dela e inflando as bochechas em uma expressão emburrada, inalando profundamente enquanto aguardava de um jeito que eu julgava ser o mais paciente possível para alguém como eu, de pavio tão curto quanto a estatura. 

Saúde: 100% | Estado Mental: JOGO! | Onde?: Aincrad  | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#116 16-04-2016, às 21h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: What the..?

Ok, aquilo me deu um bug mental que poderia estar no mesmo nível do Bug do Milênio. Olhei fixamente para Li por um segundo, com aquela cara de quem diz claramente "tô perdido".
- Existem, sim! Como explica eu ter visto?- Questionei, cruzando os braços e tentando entender. Ela não podia estar certa, eu sabia do que estava falando. É, isso iria ser um bom pensamento pra impedir qualquer confusão mental maior.


Link da imagem externa
Local: Onipresente! | Interagindo: Desconhecidos 001, 002 e 003 | Status: Yay~

Depois de finalmente ter largado meu irmão lá sozinho para sua provável morte iminente - ou não, quem sabe? - eu fui andando pela estrada afora, indo bem sozinha... Só que não tinha estrada e eu tava era precisando de um GPS por estar perdida mesmo. Mas eu me acharia em pouco ou nenhum tempo.
Verifiquei meu inventário e consegui constatar que tinha um item ali que não era pra estar - quando se materializou em minha mão, vi que se tratava de meu básico caderno de desenho cor-de-rosa - ou livro de lugar-comum, como gostava de chamá-lo -, onde desenhava meus pensamentos. A lapiseira estava presa à espiral do caderno. Imediatamente peguei-a apenas para desenhar uma carinha feliz em uma das folhas vazias, seguida de um esboço de um gato preto e um urso. Não havia real necessidade daquilo, mas eu gostava. Desenhos terminados - eu os fazia enquanto andava - coloquei o caderno de volta no inventário. Tentei não me surpreender muito ao vê-lo desaparecer subitamente de minha mão, aquilo era engraçado.
Quando fui olhar de novo para ver onde tinha parado dessa vez enquanto andava e desenhava, me vi a poucos metros de um grupo de gente fofa. Um menino fofo, uma menina fofa e o outro cara... Ele era agradável.
Resolvi ir até aquelas pessoas, interagir é sempre bom de tempos em tempos. Cheguei perto no mesmo momento em que o garotinho fofo falava sobre ser uma máquina mortífera de alguma coisa - não ouvi o resto porque comecei a rir tipo muito alto. Era impossível não fazer isso!
- Com certeza, nya!- Falei quando consegui - no momento em que eu estava quase caindo por ter me desequilibrado enquanto ria. Isso acontece. - Ah, fala aí, beleza?- Disse logo em seguida, olhando para os outros dois. A menina fofa e por fim o cara agradável, me demorei um pouco mais nele, seu avatar. Ele parecia o Sans de Undertale, mas quem sabe era eu imaginando referências outra vez.  - Você é o Sans. Vou te chamar assim, moge.- Concluí. É, parecia bastante bom. Adorava coisas bastante boas!

Offline

#117 16-04-2016, às 21h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S :  Assuntos lubísticos e.e
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

O garoto insistia no assunto Luba e eu estava bem feliz pela conversa estar num assunto mais descontraído e não naqueles climas tensos que se cria com alguns tipos de perguntas. Ele parecia ser bem fã, comentou sobre a vinda do Luba ao Japão, esse cara esta me perseguindo ou o que? *risos*

-Como assim desde veio para o Japão? Ele está por aqui?

Offline

#118 16-04-2016, às 21h44

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"São falsas, óbvio"

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


"Está sim. Se mudou recentemente... Ele está morando com o Hiro, um outro YouTuber.

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, para! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: ~~
Local: Aincrad
Status: ~~


× × ×


"Pelo amor e Deus, meu inglês e japonês já são horríveis... Não faça isso, ou eu me sinto horrível"

Balanço a cabeça.
Logo ela fala sobre ser uma máquina mortífera, e eu Rio, dando de ombros.
Logo uma moça aparece, fala um monte de coisa, e me chama de Sans.

"Você tem bom gosto para jogos. Comic Sans JK, muito prazer"

[/small]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#119 16-04-2016, às 21h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/ieo2h2.gif
Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos ll ヽ( ゚ᗜ ゚)ノ

Ele havia concordado com a minha sugestão,então eu simplesmente comecei a andar pelos arredores da cidade,parando assim que ouvi uma voz falar com nós dois.

Era um garoto,com o avatar quase idêntico a algumas Fanarts do Sans,de Undertale.

Eu simpatizei de cara com ele,primeiro pelo avatar dele,depois por que ele nos chamou de fofos e por causa das suas referências,que eu felizmente havia entendido.

-...A GAME THEORY!

Eu completei a sua frase,sorrindo gentilmente...Bem,eu teria dito mais alguma coisa,mas Seth foi com certeza mais rápido.

Uma outra garota da gente,rindo um pouco da resposta do meu irmãozinho...Não estava brava com ela,ele realmente não era perigoso...Ainda C:

-Estão enganados...Bunny é sim perigoso...Ele é um perigo para a sua paciência,isso sim.

Senti ele batendo na minha cabeça,fazendo com que eu risse um pouco.

-Calma baixinho...Vamos começar a jogar daqui a pouquinho.

Estava na verdade,mais interessada em conversar com o suposto Sans e a outra garota que havia aparecido aqui.

-Enfim...Eu sou a Neko-chan e este é o Bunny,o meu irmãozinho.

Última modificação feita por Fionnamertens (16-04-2016, às 21h57)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#120 16-04-2016, às 22h18

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Onipresente! | Interagindo: Segunda Neko, Bunny e Sans | Status: Yay~

Percebi que eles não haviam entendido lhufas do que eu falei quando ficaram sorrindo. Por um lado isso era bom - não me chamaram de louca ainda. 10 pontos pra Lufa-Lufa! Eu devia anotar isso mentalmente.
A garota fala sobre o garoto pequeno ser um perigo para a paciência, e eu não sabia se concordava ou não. Não conhecia o cara, não era capaz de opinar. - Você claramente nunca viu o meu irmão. Aquele cara é um perigo para a paciência e a sanidade mental de metade de Marte.- Acabei comentando, embora eu soubesse que ninguém ia entender. Mas, se tivessem uma vaga idéia de quem eu e Kuma éramos - isto é, se acompanhassem nosso canal -, saberiam do que se tratava e então concordariam total e completamente comigo.
O garoto Sans comenta sobre eu ter um bom gosto para jogos e eu dei risada novamente. - É apenas necessário que eu manje desses paranauês. Eu poderia colocar isso no meu currículo se um dia eu precisasse de um.- Falei, sorrindo. - Eu sou a KuroNeko! Yoroshiku onegaishimasu (algo como prazer em conhecê-los), nya!- "É, aquela KuroNeko;", eu me preparei pra responder. Se nunca tivessem ouvido esse nome, era porque moravam no Acre, e nesse caso seus NerveGears eram feitos de cérebro de dinossauro.
Mas na verdade eu estava mais interessada em outra coisa - a menina fofa era uma Neko-chan. Eu era uma Neko. Wow! - As nekos vão dominar o mundo!- Falei, dando risadinhas.


Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: What the..?

- Como pode ter tanta certeza?
Falei, arqueando uma sobrancelha. Eu não iria permitir que bugasse minha mente outra vez, apesar de ter aquela famosa voz no fundo da mente que tentava dar tela azul e tornar as coisas mais incompreensíveis do que já eram. Não sei; Talvez no fundo zebras não existam mesmo.

Última modificação feita por Enchantrelle (16-04-2016, às 22h23)

Offline

#121 16-04-2016, às 22h43

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/XN-bm-otWH2UyEEX8pDprzkoB_UZxj0cOlvSQ00A57Ief43seg1QBxuAmnfLnJVWho5X3JyEgZRKEVMUcscXV3Gdh4qBD8E-5NUvUm6j4R7Qnxtzcipi3ukx9SaPEF58hpixZ9hZfQzXm-nbsFmEBW0=w500-h250-nc
http://49.media.tumblr.com/d151c2b4794bcd556630852b8055dc02/tumblr_migk4pnTtG1qg1fn7o3_400.gif

Aparência atual~



× × ×

Brisa Tasy-Neko

× × ×

Seus olhos me dizem exatamente quem você é... Mentiroso.
(...)
Vá, ao invés de fazer isso. Já está feio.
Ao invés de ficar insistindo, vá. Não aguento mais isso, me deixe em paz...
Eu odeio você. Eu nao preciso de você.
(...)
Na resposta sem resposta, nós desesperadamente escrevemos uma resposta. Em vez de ser cego por amor, nós usamos lentes coloridas.
Ao invés de ser assim, o melhor foi terminar. Se me sinto só quando estou com você, prefiro ficar sozinha em paz.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Sora
Local: Aincrad
Status: Normal


"Link Start!"
Estava em Aincrad, posso ver algumas garotas me encarando...
Suspiro, e acho um lugar para ver meu reflexo... Eu bem pareço um macho? Aish...
Andando ao redor por aí, esbarro em alguém, dou uns passinhos para trás,era um mino baixinho.

"Desculpa aí"

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, para! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: ~~
Local: Aincrad
Status: ~~


× × ×



"FINALMENTE alguém que referiu essa entendencia! Meus colegas me encaram como louco quando digo isso" digo a Neko, me referindo a A GAME THEORY.

Rio, dando a ombros.

"Sempre é nescessario"

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"Achei que era um moçoilo inteligente! Só não existem! Mesmo que você as veja! São falsas!"
[/small]

Última modificação feita por AmySanders (16-04-2016, às 22h44)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#122 16-04-2016, às 23h23

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Retornei desculpem o atraso.


Link da imagem externa


♡ Jullya Ayume Sakamoto - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Grande Grupo amazing - Elf-senpai ♡
♡ Status: Confusa o suficiente ♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre On
Ele falou que seu nome era Ruelf, isso é pura coincidência, juro que ele me lembra mesmo o senpai-kun...ignorei essa possibilidade e voltei a sorrir, ele revelou seu nome verdadeiro...Me sinto confortável para revelar nem que seja apenas para ele.
Sussurrei em um tom quase impossível de se escutar, bem perto de seu ouvido...Assim não correria risco de ser descoberta tão cedo.

:- Meu nome é...Jullya, mas eu sou mais conhecida por Ayume.

Está fora de cogitação eu contar pra ele que eu tinha um senpai com o nome dele, e que eu guardava tudo que podia dele, ok isso foi bem psicopata,logo entrei no clima da "festinha" eles falaram a idade NOVAMENTE, suspirei e falei

:- Tenho 18 e sou pisciana.

Normal...Era bem interessante ver gente com tanta personalidade forte, eu parecia a única "quietinha" quando se trata de signo,eles entraram no assunto que me animava muito, principalmente por ser um país que gostaria imensamente de conhecer...Brasil, Elf pareceu se animar também, dei um sorriso fofo e alguns pulinhos histéricos

:- Adoro o Brasil, sei que é clichê falar mas, eu adoraria provar o brigadeiro, e também passar um Carnaval...

Mas um grupo de gente se juntou ao grupo original, Ez se afastou e eu já não sabia bem o que estava fazendo, então me virei para o Nagi numa tentativa de centralizar o assunto e o receptor.

:- Etto...Como chegou a comprar SAO?

Offline

#123 17-04-2016, às 00h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/ieo2h2.gif
Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos
--
Local: Aincrad
Interagindo com: Carreta entendência (Sans,Camille e Bunny)
Humor: ヽ( ゚ᗜ ゚)ノ


Fiquei feliz por ter entendido a referência (mesmo que fosse quase impossível eu não entendê-la),e fiquei ainda mais feliz por saber que estava diante de mais uma pessoa que acompanhava aquele canal.

-Sei exatamente como se sente...Acontece com bastante frequência até.

A outra garota se apresentou como "KuroNeko"...Estranho,eu realmente me lembrava de ter ouvido este nome em algum lugar...Não me lembro da onde,nem quando...

Eeeenfim...Eu sorri com o seu comentário,bem animada até...Aquele era um grupo bem interessante.

-Sim,Nekos irão dominar o mundo!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#124 17-04-2016, às 00h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo: Li-Yun | Status: Ué.

Aquilo era meio ofensivo. Eu não sei se fora intenção da garota me chamar de idiota, coisa que eu não era, mas eu iria deixar aquilo de lado por causa do contexto todo da frase.
- Eu sou inteligente!- Contestei, mas sorri. Não ia me estressar por uma questão tão pequena, quando estávamos discutindo a coisa que importava - no caso, a existência ou não de zebras.
- E eu sei o que vi. Zebras existem sim!- Francamente, dada a insistência de Li, nem eu tinha mais certeza, e eu normalmente sabia do que estava falando. Acho que era a falta de cafeína no sangue.


Link da imagem externa
Local: Onipresente! | Interagindo: Segunda Neko, Bunny e Sans | Status: Yay~


Baixei o capuz da jaqueta ao perceber o sol que fazia. Eu realmente odiava sol, tanto quanto odiava pessoas que diziam que gostavam de sol. Mas não tinha o poder de mudar o tempo - pelo menos não ainda -, portanto ia me virar.
- Sempre importante de vez em sempre.- Falei para Sans, pendendo a cabeça para um dos lados. Olhei para a Segunda Neko novamente, ainda sorrindo.
- Claro! Nekos tem fofura natural e isso é suficiente! Podemos dominar o universo inteiro com isso!- Exclamei, dando um pulinho alegre e batendo palmas. Aquela era uma explicação perfeitamente sensata - eu não via motivo contrário para Nekos não dominarem o mundo. Apenas fazia sentido, não era como o felipe neto.


Lenn Bittencourt | Sora
Local: Aincrad | Interagindo: Desconhecido(a)| Status: De boas~

Eu fui andando, fazendo um reconhecimento de todo o local - iria ver aquele espaço durante todo o meu tempo livre, que passaria jogando aquele jogo, mas mesmo assim era legal saber das coisas. Eu tinha até esquecido da maldita altura, não era tão importante ante tantas coisas maneiras acontecendo ao mesmo tempo.
Me distraí um pouco olhando para o céu e reparando em como tudo aquilo era tão real... Podia ser mais real que nosso próprio mundo, e eu não teria notado diferença nenhuma. Era diferente de qualquer outra experiência em qualquer jogo.
Fui tirado de meus pensamentos quando senti alguém esbarrar em mim. Cambaleei um pouco mas consegui manter-me de pé, e olhei para a pessoa. Um garoto loiro, ao que parecia.
- Não, cara... Tudo bem, sério.- Falei, dando de ombros. Não importava realmente.

Offline

#125 17-04-2016, às 01h05

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"Pode ser. Mas zebras não existem, Mitchell-san"

Digo, lançando um olhar de pena para Mitchell.

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, para! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: ~~
Local: Aincrad
Status: ~~


× × ×


"Agora lembrei... Um amigo meu curte uma YouTuber chamada KuroNeko... E um tal MonoKuma?"

Digo, coçando a nuca. Lembro que um dos membros ficava assistindo eles, nao é mesmo? Acho que sim.

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/XN-bm-otWH2UyEEX8pDprzkoB_UZxj0cOlvSQ00A57Ief43seg1QBxuAmnfLnJVWho5X3JyEgZRKEVMUcscXV3Gdh4qBD8E-5NUvUm6j4R7Qnxtzcipi3ukx9SaPEF58hpixZ9hZfQzXm-nbsFmEBW0=w500-h250-nc
http://49.media.tumblr.com/d151c2b4794bcd556630852b8055dc02/tumblr_migk4pnTtG1qg1fn7o3_400.gif

Aparência atual~




× × ×

Brisa Tasy-Neko

× × ×

Seus olhos me dizem exatamente quem você é... Mentiroso.
(...)
Vá, ao invés de fazer isso. Já está feio.
Ao invés de ficar insistindo, vá. Não aguento mais isso, me deixe em paz...
Eu odeio você. Eu nao preciso de você.
(...)
Na resposta sem resposta, nós desesperadamente escrevemos uma resposta. Em vez de ser cego por amor, nós usamos lentes coloridas.
Ao invés de ser assim, o melhor foi terminar. Se me sinto só quando estou com você, prefiro ficar sozinha em paz.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Sora
Local: Aincrad
Status: Normal


Dou um sorriso de canto... Ele me confundiu com um garoto.
Meh, foi assim que fiz meu avatar, nada contra mulheres, mas gosto de ser tábua... Buguei bem loco aqui.

"Melhor ainda, então. Seria estranho se não estivesse tudo bem" digo rindo de leve.
[/small]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10