OFF: ^ o w o ^
*A confusão feita pelo Seth vem da pronuncia, ele entendeu Under Tail, que seria 'rabo debaixo' ou 'debaixo do rabo de' xP
Link da imagem externa
Tagged: Neechan (NekoChan), ComicSans | Veste: SweaterAssentindo por um instante, era meio que obvio que eu iria concordar com o que quer que fosse que a mais velha dissesse, digo, eu era bom em jogar essas coisas, mas... Sempre rola aquela insegurança no começo, e era exatamente por isso que estava literalmente grudado na loira. Virando a cabeça de modo a encarar o dono daquela voz estranha, franzi um pouco o cenho na direção do novo jogador, inclinando levemente a cabeça para o lado, que fazia com que as orelhas de coelho caíssem levemente para um lado, mais do que do outro.
"Quem é? Será que a neechan conhece?" Refleti por um instante, estreitando de leve os olhos para o comentário dele.
-Debaixo do rabo de quem?*- Questionei, precisando de um breve instante para entender, de fato, sobre o que o outro rapaz dizia.
-Ah... Undertale... É, sei lá.- Dei de ombros, conhecia, sim... Talvez fosse levemente inspirado, mas a verdade é que eu realmente gostava de coisas fofas e felpudas e macias e quentinhas que fossem exatamente das cores que usava. Rosa meio roxo, ou seria um roxo meio rosa?
- E eu não sou fofo, moço. Eu sou uma maquina mortífera e uma criatura completamente letal... E mamãe falou para a gente nunca falar com estranhos, vamos neechaaaaaaaan eu quero jogar... - Reclamei, deitando a cabeça no ombro dela e inflando as bochechas em uma expressão emburrada, inalando profundamente enquanto aguardava de um jeito que eu julgava ser o mais paciente possível para alguém como eu, de pavio tão curto quanto a estatura.
Saúde: 100% | Estado Mental: JOGO! | Onde?: Aincrad | " Pensamentos" e -Falas-