Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

#126 17-04-2016, às 01h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Ué.

Revirei os olhos quando percebi que Li parecia estar com pena, como se já estivesse me vendo trancado em um hospício.
- Eu sei do que falo.- Falei, iria tentar manter essa idéia até o fim. - Existem, sim.- De certa forma, a idéia de que na verdade eram cavalos brancos com listras pretas estava se tornando até aceitável naquele momento. Daqui a pouco eu estaria falando que fadas eram reais se continuasse dessa maneira, e ia delirar e acabaria nunca mais saindo daquele jogo - mas isso era impossível.


Link da imagem externa
Local: Onipresente | Interagindo com: Segunda Neko, Sans e Bunny | Status:

Ah, finalmente descobri que ao menos um deles não era nativo do Acre. Tornava a vida muito mais fácil - aquele cara era um bom cara. Agradável, eu sempre soube.
- Meu onii-chan Monokuma não é importante para o planeta.- Falei, dando uma risadinha e esfregando um dos olhos. - Essas árveres somos nozes, moge.- Brinquei um pouco, de uma maneira distraída, puxando as mangas de minha blusa de forma a cobrirem minhas mãos. Essa é a famosa falta do que fazer. Na verdade eu estava prestando total atenção à conversa, era só por ser inquieta mesmo.


Lenn Bittencourt | Sora
Local: Aincrad | Interagindo com: Desconhecido | Status:

Olhei melhor para a pessoa. Segundo todas as definições, era um garoto, e bastante estiloso, por sinal. Mesmo assim, eu sentia que coisas erradas não estavam certas.
Resolvi deixar isso de lado e ri junto com o carinha desconhecido. - Seria bizarro.- Falei, assentindo brevemente. - Eu sou Sora. Qual teu nome?- Questionei, jogando o peso do corpo sobre uma das pernas e ainda olhando para o indíviduo. Eu não ia me apresentar pelo nome real, justamente por não ser importante e por questões de segurança. Aquilo continuava sendo um jogo, apesar de ser tão real.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-04-2016, às 01h46)

Offline

#127 17-04-2016, às 10h07

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Trazendo ak o post inicial da Lucy só pra acelerar ela, deixarei ela livre ^^


Link da imagem externa
Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa


★ Lucy Elizabeth - Lucy ★
★ Local: Aincrad ★
★ Interação: - ★
★ Status: E vou lutar pelo meu canto
Talvez hoje à noite eu vá chamar você
Depois que o meu sangue se transformar em álcool
Não, eu só quero segurar você
Give me Love - Ed Sheeran ★


Após o jantar me despeço e vou para o meu quarto, preciso me desligar desse mundo, é sempre tão chato com essa mesmice de todos os dias, tenho vontade de me levantar e gritar, respirei fundo e me deitei, coloquei o NeveGear e lá vamos nós...

:- LinkStart.

-Aincrad-

Ok.Olhando pelo que parece um lugar cheio de gente conversando dá um pouco de medo, respirei fundo, devo gritar like a retardada procurando atenção? melhor não.
ando para um cantinho isolado e me examino, Uau.Acho que fiz um bom trabalho com esse Avatar,sorri,calculando o número de pessoas e o local, todos devem ser novatos por aqui...
dou de ombros e me sento, espero que alguém me perceba...Ou não.

Última modificação feita por Ambre (17-04-2016, às 10h08)

Offline

#128 17-04-2016, às 10h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ambre-san, se quiser, tenho o Suga livre!

https://media.giphy.com/media/zm8RKpMhM9neE/giphy.gif
https://49.media.tumblr.com/85f75203f984341843437d05453547bb/tumblr_o0uu2a1wfb1ufdoz0o1_500.gif

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"Moçoilo, o NerveGear deve ter fritado seu cérebro. Elas. Não. Existem."

Digo, com um tom de voz sério, assentindo de leve.
Pobre garoto.

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Coreano | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, pare! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Neko-chan, KuroNeko-ssi, Bunny
Local: Aincrad - Primeiro andar
Status: Preciso aprender mais sobre japonês ;--;


× × ×


Dou de ombros. Podia ser uma pessoa qualquer fingindo ser aquela YouTuber, ou a real, mas não é como se eu me importasse.

"Mas aí eu não acompanho, então, meh"

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/XN-bm-otWH2UyEEX8pDprzkoB_UZxj0cOlvSQ00A57Ief43seg1QBxuAmnfLnJVWho5X3JyEgZRKEVMUcscXV3Gdh4qBD8E-5NUvUm6j4R7Qnxtzcipi3ukx9SaPEF58hpixZ9hZfQzXm-nbsFmEBW0=w500-h250-nc
http://49.media.tumblr.com/d151c2b4794bcd556630852b8055dc02/tumblr_migk4pnTtG1qg1fn7o3_400.gif

Aparência atual~



16 anos | Touro | Anastasiya Shpagina | YouTuber, Boneca Humana | Ucrâniana | Bissexual

× × ×

Brisa Tasy-Neko

× × ×

Seus olhos me dizem exatamente quem você é... Mentiroso.
(...)
Vá, ao invés de fazer isso. Já está feio.
Ao invés de ficar insistindo, vá. Não aguento mais isso, me deixe em paz...
Eu odeio você. Eu nao preciso de você.
(...)
Na resposta sem resposta, nós desesperadamente escrevemos uma resposta. Em vez de ser cego por amor, nós usamos lentes coloridas.
Ao invés de ser assim, o melhor foi terminar. Se me sinto só quando estou com você, prefiro ficar sozinha em paz.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Sora
Local: Aincrad
Status: Normal


Dei um sorriso, e coloco a mão na cintura.
Estava engraçado aquilo de acharem que eu era um garoto.

"Tasy-Neko. Mas pode me chamar só de Neko" digo, nao sei se ele ia associar meu nome como um feminino, mas talvez não.
[/small]

Última modificação feita por AmySanders (17-04-2016, às 10h27)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#129 17-04-2016, às 10h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S :  Assuntos lubísticos e.e
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Nossa, que coincidência! Ou esse cara esta me perseguindo mesmo *risos*, aiai, vai sonhando, garota! Mas, enfim... Entre risos e assuntos lubísticos, percebi que um outro grupo acabara de se formar em torno daquele garoto fofo de mais cedo. Talvez eu vá conhece-lo mais tarde, por enquanto prefiro curtir uma conversa sem sair correndo antes de termina-la ou puxar a pessoa com quem estava conversando.

-Você me parece ser bem fã, certo? Então olha o lado bom, quem sabe um dia desses vocês se esbarram no meio da rua?

Última modificação feita por danielle33 (17-04-2016, às 11h00)

Offline

#130 17-04-2016, às 11h15

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Ri de leve, e assinto.

"Na verdade, eu até encontro ele, parece que ele mora perto de mim! Isso é legal para mim, eu sou bem fã."

Digo, coçando a nuca.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#131 17-04-2016, às 11h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S :  Assuntos lubísticos e.e
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

O senhor incrível falava com toda calma possível. Really, nigga? Imagina o meu ídolo morando perto da minha casa? Eu ia ostentar noite e dia e sair soltando confetes por aí.

-Sério? Cool! Se meu ídolo morasse perto da minha casa, invadia a casa dele todo dia e madrugava na calçada se ele não abrisse a porta.

O garoto parecia um pouco incomodado, eu acho, percebi que coçava a nuca a cada minuto. Minha vontade era sacudi-lo  e perguntar o que estava acontecendo, mas como falta intimidade perguntei de uma forma menos agressiva. Tentei tirar sua mão de trás da nuca e perguntei:

-Érr, você está bem?

Última modificação feita por danielle33 (17-04-2016, às 11h45)

Offline

#132 17-04-2016, às 12h00

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_Ef/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Arregalei os olhos, rindo logo depois.
Tomar cuidado com essa pessoa e.e
Logo, ela percebe. Eu nem percebi, será que me entreguei? Vish, me ferrei bonito agora.

"Ah! Uma mania, acho. Não é nada demais, nem eu percebi" digo sorrindo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#133 17-04-2016, às 12h24

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Fiquei um pouco perdido com o papo do povo, eles estavam falando de que mesmo?
Dei um pequena risada do nada dos meus pensamentos.
Depois Ambre-waifu-chan voltou a falar comigo, me virei para ela sorridente e a respondi:

-Eu quase morei na frente de um shopping de games que tem na minha cidade, e tipo só tinha uns 5 ou 10 NeveGears lá.

Falei gesticulando bastante e meio rápido, depois voltei a falar:

-Ah, e você? 


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#134 17-04-2016, às 12h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S :  Assuntos lubísticos e.e
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

De repente, o garoto começou a ficar ainda mais estranho, estava claro que ele não estava muito a vontade e não parecia ser apenas vergonha, mas decidi que faria algo para deixa-lo mais confortável.

-Hmm... Ok então, vou fingir que acredito. Haha, brinks!

Olhei novamente para o outro grupo, talvez Amazing Men se sentisse melhor com mais pessoas envolvidas na conversa, eu estava doida pra conhecer as outras pessoas, acho que essa é uma ótima oportunidade.

-Hey! O que acha de conhecer o outro grupinho dinâmico?

Offline

#135 17-04-2016, às 12h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/ieo2h2.gif
Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos
--
Local: Aincrad
Interagindo com: Carreta entendência (Sans,Camille e Bunny)
Humor: ヽ( ゚ᗜ ゚)ノ


Concordei novamente com o que ela havia dito...Sim,eu acreditava que Nekos iriam dominar o mundo,e se este fosse o caso,Bunny seria o nosso mascote.

-Sim!Somos naturalmente fofas,inteligentes e perfeitas!Vamos só esperar o momento certo para atacar!

Soltei um "Nyaa" da maneira mais adorável que pude,observando o resto da conversava em silêncio.
Foi quando eu me lembrei...Sim,eu passei a acompanhar o canal deles bem recentemente,mas eu particularmente preferia assistir a algum vídeo do Shane ou do THE GAME THEORISTS!

-Ah sim...Eu me lembro...Eu me inscrevi no seu canal na semana passada,por causa de um vídeo relacionado a Don't hug me i'm scared...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#136 17-04-2016, às 12h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Jullya Ayume Sakamoto - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Grande Grupo amazing - Elf-senpai ♡
♡ Status: Confusa o suficiente ♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre On
Ri da resposta dele, a minha é um pouco mais sem graça, respirei fundo e respondi com um sorriso alegre

:- Well...Eu sou modelo,e o povo de lá da empresa já sabe que eu adoro jogos, então eu meio que recebi de presente pra testar...E então cheguei aqui.

Ri,um riso retardado like a Gargalhada fofa,remexi minha mente em busca de um outro assunto mais legal, ah já sei, sorri e balancei as mãos rápido.

:- E o que você gosta de fazer sem ser sabe...Jogar?

Offline

#137 17-04-2016, às 12h56

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


"Eles...? Ah, pode até ser, acho"

Digo; olhando para o grupo.

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Coreano | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, pare! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Neko-chan, KuroNeko-ssi, Bunny
Local: Aincrad - Primeiro andar
Status: Preciso aprender mais sobre japonês ;--;


× × ×


"Eu nao 'acompanhar' Eu nao sei tao bem o idi... idioma! Para acompanhar"

Digo, franzindo o cenho, e querendo me esconder em um buraco. Não sou bom em japones... E ingles.
[/small]

Última modificação feita por AmySanders (17-04-2016, às 12h58)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#138 17-04-2016, às 13h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Animação, calalio!
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

A reação do turmênico não foi muito animada ou inspiradora, fiz uma expressão pensativa por alguns segundos  com direito a mão no queixo e o famoso "hmm..." que geralmente leva anos para terminar. Estava impaciente, isso iria ficar claro logo logo.

-Se preferir podemos continuar por aqui.

Me pus a andar de um lado para o outro, mas logo parei na frente do rapaz novamente, fiquei na ponta dos pés na tentativa de alcançar uma altura maior que a sua, voltei ao chão rapidamente e estalei os dedos forçando um sorriso.

-Se anima, rapaz! Relaxa que ninguém morreu, ainda...

Offline

#139 17-04-2016, às 14h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Rio, e coloco a mão na cintura.

"Que isso moça! Ninguém vai morrer assim do nada! Vamos fazer qualquer coisa para animar sacoisa."


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#140 17-04-2016, às 14h41

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: ^ o w o ^


Link da imagem externa
Tagged: Neechan (NekoChan), ComicSans | Veste: Sweater


Com certeza? Com certeza? Aquilo ali que eu ouvia daquela garota que, digo, não faço ideia de onde veio, era sarcasmo? Digo, eu não sei mas como ela tava rindo assim, acho que era e eu não gostei, nem um pouco. A encarei de maneira dura, o mais dura o possível que meus olhinhos bi-colores podiam me permitir. Revirei um pouco os olhos, claramente frustrado por não ser levado a sério. Oh well, as vantagens de ser uma criança fofa. Não importa quantos Zumbis você mata no Resident Evil, todos ainda te veem como uma criancinha boba, fraca, e fofa. Ah, se eles me vissem com uma Zastava M76 nas mãos... ai sim, certamente eu seria uma criatura fofa sendo levada a sério.

Preferindo me manter em silêncio, ergui levemente o rosto levemente, descansado o queixo nos braços, que eu trazia cuidadosamente colocados em volta do pescoço de Riley em um abraço relaxado e ostentando uma expressão razoavelmente entediada. Céus... Custava a gente ir jogar de uma vez? Tinha que ficar demorando tanto assim pra paquerar com qualquer garoto que via pela frente?  Mais uma vez estreitando os olhos para a tal KuroNeko, reprimi um leve rosnar. – To nem ai pro seu irmão. Nee-chan, vamos logo! - E que fique claro, odeio ser comparado com outras pessoas, ainda mais quando é alguém que diz que outra pessoa é Mais alguma coisa do que eu, saco.

– Tá, tá. Que seja. Agora a gente pode ir? Ri- NEKO-CHAN PARA DE FICAR PAQUERANDO AS PESSOAS E VAMOS LOGO! - Como podem bem ver, minha paciência realmente era algo perto de zero naquele exato instante. Mais uma vez me vi silenciado pela falta do que fazer ou dizer, apenas observando as palavras trocadas pelos presentes e, de novo, revirei os olhos. – Pessoas que falam que o irmãos não são relevantes para o planeta merecem a morte... - Comentei, estreitando os olhos. – Porque quem tem irmão nunca vai ‘tá sozinho. Você é muito boba. Baka. Tem que pedir desculpa pro seu irmão. - Bufei e, por fim, me soltei da loira, deslizando pro chão.

– Se você não quer ir comigo eu vou sozinho. Tchau! - Levemente revoltado, e me sentindo um pouco intoxicado por aquele mundo viciado em YouTuber’s que, para mim, apresentavam todos a mesma coisa, iniciei minha caminhada de modo decidido para o subúrbio do local, parando apenas para amarrar as longas orelhas de coelho com uma fita para que não ficassem arrastando contra o chão. Não que doesse, mas não queria que ficassem sujas e encardidas então... bem. Lá vou eu.

Saúde: 100% | Estado Mental: JOGO! | Onde?: Aincrad  | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#141 17-04-2016, às 15h10

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay


Bem eu não faço muita coisa da vida, desde que eu terminei a faculdade tudo que eu faço é ficar em casa vendo anime e comendo besteiras, provavelmente eu esteja com o colesterol nas alturas e minha estimativa de vida tenha diminuido uns trinta anos, fiquei um tempo pensando no que responder e depois apontei para ela animado falando:

-A! Eu gosto de ver alguns animes e algumas vezes ver séries B no Netflix ou na TV mesmo, mas passo a maior parte do meu tempo cuidando do meu gato, o senhor Gilben, mas ele não faz muita coisa, só fica lá deitado de barriga para cima, sabe, coisas de gatos.

Ri, sinceramente se meu gato fosse um humano tenho certeza que ele seria um tirano, aquele bichano me dá medo, mas eu o amo, é minha única companhia real em anos.
Ah e as séries B, resolvi falar séries b que muitas vezes são cheias de fanservice e cliché do que falar as séries que eu realmente vejo, não é culpa minha que o Netflix dá tanta opção de coisas.

-E você? Além de modelar e fazer coisas de modelo e jogar o que gosta de fazer da vida?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#142 17-04-2016, às 15h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

"Como uma boa adulta com cabeça de adolescente" - Quando a Val ler isto ela vai rir. BEIJOS BRASEL!


Link da imagem externa


♡ Jullya Ayume Sakamoto - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Grande Grupo amazing - Elf-senpai ♡
♡ Status: Confusa o suficiente ♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre On
Uau, a vida dele parece ser legal, mesmo que contando dessa forma parece um pouco monótono,mas ainda sim legal, parando pra pensar do que faço além de jogar e trabalhar é algo muito vago,eu passei anos estudando,me formei, ganhei um trabalho que paga bem muito rápido considerando os anos da faculdade,passo a maior parte da vida fazendo algumas baboseiras nada interessantes, sem contar na chatice que é quando se tem que entrar em alguma dieta. Eu gosto mesmo é de comer torta de limão e Nutella.

:- Well...Nada muito interessante como a sua vida, Como uma adulta com cabeça de criança eu passo a maior parte do tempo jogando e trabalhando, o tempo que sobra provavelmente estou comendo baboseiras com o rótulo "diet" ou "light", o que é realmente chato, mas quando se pode quebrar um pouco isso eu exagero em tortas e chocolate, eu tenho uma gata também...Sinceramente eu amo gatos, o nome dela é Mia e ela é persa, ela é mais ativa que o senhor Gilben,ela adora atormentar de madrugada e ficar fazendo massagens em horas constrangedores.

Ri enquanto explicava da Mia, a revolucionária forma de colocar ração sem preocupar com os horários e obrigações era o pote que colocava ração sozinho em 6 e 6 horas,e contando pela explicação dele eu adoraria de verdade conhecer a casa dele e o gato dele, parece divertido adotar a rotina dele nem que seja por um dia.

:- Não tenho tempo pra assistir séries, mas eu gostaria de tentar assistir uma...Seria divertido trocar de rotina com você por um dia, e eu gostaria de conhecer o senhor Gilben e apresentar a Mia pra ele.

Última modificação feita por Ambre (17-04-2016, às 15h21)

Offline

#143 17-04-2016, às 16h18

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay


A vida dela parecia bem legal também, um dia eu tirei para pensar um pouco na vida e vi o quanto as coisas simples dessa vida são boas, tipo ela fala da sua falta de tempo desejando mais tempo e eu queria que me faltasse tempo.

-Também queria sair um pouco da rotina, depois de um tempo as coisas ficaram tão iguais, só mesno os jogos para mudar um pouco isso.

A gata dela parecia interessante e bastante inteligente, hehe o meu mal saia do lugar

-Um dia podemos fazer um encontro para o Senhor Gilben e a Mia! Seria incrivelmente fofo! 


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#144 17-04-2016, às 17h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Jullya Ayume Sakamoto - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Grande Grupo amazing - Elf-senpai ♡
♡ Status: Confusa o suficiente ♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre On

É ok, uma troca de rotina por um dia seria um máximo para os dois,ri, ele falou que seria incrivelmente fofo um encontro entre o gato dele e a minha gata, saltei um "nyah" com uma carinha fofa, awnh, seria fofo mesmo,minha mente como sempre vagueou demais e quando "acordei" do transe eu tinha pensado em filhotes de Senhor Gilben e Mia, gargalhei

:- Seria fofo mesmo, mas acho que teríamos que ficar de olho nesses dois hein.

Enrolei uma mecha de cabelo e joguei para trás,o examinei antes de falar qualquer coisa, todos tinham meio que se afastado e agora só estávamos nós dois ali,fora da muvuca.

:- Etto,Com o que você trabalha?

Offline

#145 17-04-2016, às 17h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Aqui está a Katy!XD
A atrasada e diferentona que nunca pode (consegue) começar ao mesmo tempo que todo mundo...mas cheguei néh?:V


Asuka Misaki||Rose
17 anos

Intaragindo:/Local:Por aí/Status:Que tá contesenu?

Acordei.....ahhhh canseira, hoje não havia aula dava para relaxar mais um pouco. Então minha mãe entrou dentro do meu quarto falando:

-Aqui está seu NeveGear! Vá experimenta-o e depois quando daires diz-me o que achas te!

O único que disse depois disso foi um "Okay mãe" um pouco distante e com sono.

Peguei no NeveGear e falei.

-Link Start

E aí ia eu...por fim cheguei em SAO e fiquei muito entusiasmada pois a primeira impressão do jogo era muito boa e interessante! Comecei andando pelos campos procurando alguém para não estar sozinha.

Última modificação feita por katycqa (17-04-2016, às 17h37)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#146 17-04-2016, às 18h08

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Hum...

Eu não via como meu NerveGear podia ter feito tal coisa. Estava em perfeito estado. - Com certeza não é o caso.- Falei, sacudindo a cabeça negativamente. Essa parte eu tinha perfeita noção.
- Mas imagino que deveríamos perguntar a alguém que manje disso. Há algum estudioso especializado em zebras no mundo?- Falei. Não lembrava de existir alguém que dedicasse sua vida a estudar zebras - parecia meio idiota. Mas, por outro lado, tudo era meio idiota.


Link da imagem externa
Local: Onipresente | Interagindo com: Segunda Neko, Bunny e Sans | Status: Yay~

Comecei a estralar os dedos, mas parei por uns segundos para ver minhas unhas. Estavam anormalmente bonitas, pintadas de rosa - diferentes da vida real, onde eu as deixava de qualquer maneira, quando não estavam roídas.
- Ninguém te obriga a gostar das coisas boas da vida.- Falei para Sans, dando de ombros. Tanto fazia, mesmo.
Assenti entusiasticamente quando ouvi a voz da Segunda Neko novamente. - Claro! É tudo uma questão de planejamento e estratégia, nya!- Falei, rindo-me. Aquilo fazia sentido.
Ela comenta sobre meu canal, e eu lembrei-me daquele vídeo. O tema surgira quando bati em David por estar usando uma meia verde. - Bem maneirinho!- Exclamei, fazendo joinha pra ela. Boa pessoa, ela.
Minha atenção voltou-se para o garoto fofo que estava nas costas da Segunda Neko, quando este comentou sobre irmãos. Dei uma risadinha, mas fui meio sarcástica dessa vez. - Quem tem que se importar com ele sou eu, não você.- Falei, dando de ombros. Ele comenta sobre quem tem irmão não estar sozinho. Eu devia concordar mas, pela honra de minha pessoa - ou talvez por uma teimosia absurda -, não faria isso. Quando ele foi embora, eu ergui os braços no ar.
- Gente... Tanta marra pra pouca altura.- Comentei. Me distraí fazendo uma trança em uma das mechas de meu cabelo, apenas para deixá-la desmanchar sozinha quando terminou. - Ah, é aquele ditado, vamo fazer o quê.- Dei de ombros novamente.


Lenn Bittencourt | Sora
Local: Aincrad | Interagindo com: Tasy-Neko | Status: Ué...?

Estranhei um pouco o nome dele. Era um nome de avatar que eu teria facilmente associado a uma garota, porém era de um garoto que eu estava falando.
- Me desculpe perguntar... Mas não é um nickname meio "feminino"?- Fiquei meio receoso de perguntar, porém a curiosidade levou a melhor. Aquilo me deixava em dúvida, e eu queria mesmo que Tasy-Neko não ficasse bravo comigo por isso.


Monokuma livre por aí~

Offline

#147 17-04-2016, às 18h16

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay


Dei uma pequena risada e falei:

-Ah sim! A Mia tem que tomar cuidado com o Senhor Gilben! Ele é um galanteador

Quando terminei de faoar dei um piscadinha, depois cai na gargalhada.

-Ah, eu atualmente não trabalho com nada, na verdade estou só vivendo de pequenos bicos, mas eu fiz faculdade de ciência da computação. Você é modelo né?

A respondi sorridente, até hoje eu não me entendo, estou desempregado a um tempo e mesmo assim não procuro emprego, fico esperando que alguém me chame para sua empresa. 


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#148 17-04-2016, às 20h53

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://media.giphy.com/media/zm8RKpMhM9neE/giphy.gif
https://49.media.tumblr.com/85f75203f984341843437d05453547bb/tumblr_o0uu2a1wfb1ufdoz0o1_500.gif

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"Eu sou quase que especialista em animais mitológicos... Quase a mesma coisa"

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/hMMKIwZ1sj6N-00hwxqk9FRtE29tB6gylPt2OUalpRzly6t3pDoSUu_FDIeISF5egUWx5jObTz-PSazNs26kygYo2LQzLBYkxhRAYBxrjo0srx48pPmC82iKZHYu2zI1RSGTxBcCUw_nA9UXhAHBK8N8o0evOxUGBA=w500-h152-nc

× × ×

17 anos | 1 de Setembro | K-Idol | Coreano | Bissexual

× × ×

Comic Sans JK

× × ×

Qual é seu sonho?
Por que você não está dizendo nada? Voce não quer estudar, mas tem medo de sair da escola?
Está vendo? Voce ja está a preparando para ir pro colégio.
Por favor, cresça. 'Você é só conversa'
Garoto de mentalidade de vidro, pare! Pergunte-se se alguma vez você já lutou pelo que queria.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Neko-chan, KuroNeko-ssi, Bunny
Local: Aincrad - Primeiro andar
Status: Preciso aprender mais sobre japonês ;--;


× × ×


"Não é que eu não 'gostar'... Só não entendo a língua direito..."

Digo coçando a nuca.
Depois observo aquele ataque e raiva do garotinho... Meu Deus, garotinho meio bravo...

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/XN-bm-otWH2UyEEX8pDprzkoB_UZxj0cOlvSQ00A57Ief43seg1QBxuAmnfLnJVWho5X3JyEgZRKEVMUcscXV3Gdh4qBD8E-5NUvUm6j4R7Qnxtzcipi3ukx9SaPEF58hpixZ9hZfQzXm-nbsFmEBW0=w500-h250-nc
http://49.media.tumblr.com/d151c2b4794bcd556630852b8055dc02/tumblr_migk4pnTtG1qg1fn7o3_400.gif

Aparência atual~



16 anos | Touro | Anastasiya Shpagina | YouTuber, Boneca Humana | Ucrâniana | Bissexual

× × ×

Brisa Tasy-Neko

× × ×

Seus olhos me dizem exatamente quem você é... Mentiroso.
(...)
Vá, ao invés de fazer isso. Já está feio.
Ao invés de ficar insistindo, vá. Não aguento mais isso, me deixe em paz...
Eu odeio você. Eu nao preciso de você.
(...)
Na resposta sem resposta, nós desesperadamente escrevemos uma resposta. Em vez de ser cego por amor, nós usamos lentes coloridas.
Ao invés de ser assim, o melhor foi terminar. Se me sinto só quando estou com você, prefiro ficar sozinha em paz.


× × ×

Avatar



× × ×

Interagindo com: Sora
Local: Aincrad
Status: Normal


Dou um sorriso de canto. Apoiando o peso no corpo em uma perna e com uma mão na cintura, abro um sorriso sarcástico.

"Acho que é mesmo, por que será, nao é? Mas é aquele ditado, vamo faze oque"
[/small]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#149 17-04-2016, às 21h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i66.tinypic.com/ieo2h2.gif
Riley Gray (Neko-chan) ll 16 anos
--
Local: Aincrad
Interagindo com: Carreta entendência (Sans,Camille e Bunny)
Humor:(๏.๏)


Sans admitiu não saber falar Inglês e Japonês muito bem...O importante é que ele estava entendendo o que estávamos falando,principalmente sobre os nossos planos para a dominação mundial...Isso era importante,muito importante.

Eu não consegui me focar muito no que eles haviam dito depois daquilo,principalmente por causa do ataque de Bunny,pedindo para que eu parasse de paquerar as pessoas e fosse logo com ele.

Ele claramente queria me deixar envergonhada,e sabe...ELE CONSEGUIU!

Passei alguns segundos sem saber o que fazer,até que Bunny decidiu descer das minhas costas,andando até o subúrbio do local.

-Bunny!Me esperaaa!

Eu queria segui-lo,mas também gostaria de continuar a conversa...Bunny não estava tão longe,e quando eu o olhei,ele havia parado para prender suas orelhas.

-Nós vamos lutar contra alguns bichinhos do sistema para conseguirmos um pouco de EXP e gold...Gostariam de vir conosco?

Meu tom de voz deixava claro que eu estava preocupada com Bunny...Ele era um imã para problemas,e eu realmente não queria que ele ''nascesse'' em algum lugar perigoso do mapa!

Eu abri o menu rapidamente,mandando solicitações de amizade para ambos.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#150 17-04-2016, às 23h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo: Li-Yun | Status: Hum...

- Não são animais mitológicos.
Murmurei, esperando ter deixado aquela minha tese clara. Unicórnios eram animais mitológicos, cavalos brancos com listras pretas - também conhecidos como zebras - não eram.
- Mas que nomes levam esses especialistas...?- Não sabia dizer se existiam pessoas especializadas em mitos - filósofos, talvez. E Li-Yun parecia mesmo uma dessas pessoas. Ela meio que era, um pouco.


Link da imagem externa
Local: Aincrad | Interagindo: Segunda Neko, Sans e Bunny | Status: Yay~

Foi impossível não rir um pouco com aquele "gostar". Ele era provavelmente gringo. Eu era meio assim no começo, quando vim pro Japão. Você simplesmente se acostuma;
- Mim não gostar, mim ser índio chato.- Brinquei, esperando de todo o coração que ele não ficasse ofendido. Pessoas se ofendem com as brincadeiras que eu faço, por algum motivo. Eu devia começar a andar por aí com uma plaquinha que dissesse "Leve as coisas mais na brincadeira e menos a sério". mas né, não há nada que se possa fazer a respeito disso.
Observei com curiosidade quando a segunda Neko fora buscar sua criaturinha de bolso pra trazê-lo de volta. Desnececyrus, mas se ela queria, né. Ele daria um bom mascote pra dominação do mundo.
- Ia ser bem maneirinho!- Exclamei, assentindo. A perspectiva de caçar e matar algumas coisas apenas por motivos de isso aí, pra ganhar dinheiro e EXP, me enchia de determinação.
Aceitei a solicitação de amizade da segunda Neko quando a recebi, e mandei uma para Sans e Bunny, apenas porque sim. Lembrei-me que tinha que mandar uma pra Kuma, mas veria isso depois.


Lenn Bittencourt | Sora
Local: Aincrad | Interagindo: Tasy-Neko | Status: Huh...?

Aquele sorriso e a resposta dada tinham sido ambos bastante bizarros e confusos. De certa forma, me fez entender menos e realmente achar que coisas erradas não estavam certas. Será que ocorria sempre?
- Okay... Eu vou fingir que compreendi essa parte.- Falei, a última parte um tom mais baixo, enquanto olhava para o garoto deixando nítida a minha expressão confusa.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10