Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 10

#76 16-04-2016, às 12h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Tá, né.

Podia reparar que a menina não tinha entendido o que eu tinha falado. Estava bem - nem eu me entendia, às vezes. De fato, teria ficado assustado se ela tivesse compreendido aquilo.
- Tá bom, como queira.- Falei, dando de ombros e apertando a mão da garota. - Eu sou Mitchell.
Fiquei em dúvida se deveria falar meu nome real, não apenas o sobrenome/nickname. Será que fazia mesmo diferença?


MonoKuma, KuroNeko (Camille) e Sora/Lenn livres ^-^

Offline

#77 16-04-2016, às 12h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Esse titulo me mata de rir e.e Vamos apenas considerar que o Skrillex é mais bonito... E talentoso... ^u^ My amazing men versão dorgado *o*
Chan-chan, se quiser pode mandar algum dos seus pro grupinho dinâmico e.e


• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : WTF?
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Para a minha alegria, o rapaz não me deixou no vácuo (e.e), agora eu já estava internamente me achando A SOCIÁVEL. O Amazing Men começou a enrolar um pouco a resposta, boiei por alguns segundos, balançando positivamente a cabeça como se tivesse entendendo tudo, mas ele logo foi direto ao ponto. Ah, Brasil! O "país do futebol".

-Aaaah... E subindo mais um pouco, com sorte me encontraria.

A essa altura do campeonato, eu j estava desencanada com essa historia de falar sobre minha vida, não queria contar história, então resolvi tentar ser mais direta dessa vez.

-Tradução: Sou dos Estados Unidos, baby.

Offline

#78 16-04-2016, às 13h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

"Mitchell? Tipo o daquele jogo? Bem loco, empolgante!" digo com um sorriso.

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



"Temos uma America aqui! Adoro os Estados Unidos~ Eu fui com uma amiga uma vez e encontramos doces enormes!"

Digo, abrindo os braços para demonstrar o quão enorme era.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#79 16-04-2016, às 13h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Formiguinha
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Saudades da época em que eu morava na minha cidade natal, todo mês eu fazia questão de comprar umas caixas de doces pra durar as 4 semanas, dá água na boca só de lembrar daquela barra de snickers...

-Hehe, o pessoal é meio exagerado mesmo, mas agora fiquei desejando uma "barrinha" de snickers.

Barra de snickers = Diabetes instantânea. Porém, a vontade de sair do jogo e pegar algum doce é enorme, mas vamos focar no "não quero voltar a ser aquela criança sedentária de antes".

-Enfim, podemos mudar de assunto antes que eu morda minha mão pra ver se é doce?

Offline

#80 16-04-2016, às 13h43

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Dei um leve corada e um passos para trás, aquela menina tinha acabado de falar quase meu nome todo, nossa, geralmente eu não gosto que saibam minha identidade verdadeira, a última vez que isso aconteceu o cara encontrou onde eu morava e acabou me processando, tive que pagar alguns yenes para ele, passei uns tempos difíceis, mas depois me recuperei.

De certa forma eu sentia segurança naquela menina, parecia que tipo eu já conhecia ela, acho que ela não me processaria.

-Pode sim! A propósito esse é realmente meu nome, Ruelf.

Falei sorridente
Depois voltei a me virar para a conversa dos outros e pensei, será qque eu sou o único daqui que nunca conheceu alguém famoso? Talvez sim.
E meu estilo musical também não era dos mais conhecidos e também não era dos melhores, geralmente eu ouvia coisas como Vaporwave ou Metamusic, e até sons de abalos cívicos ou explosão de estrelas.
Era um pouco complicado falar sobre esse estilo peculiar para as pessoas.

Espera um segundo... eles estão falando do Brasil? Brasil Brasil? Man! Não é atoa que a menino de cabelos rosas incríveis é tão incrível!  Desde novinho eu sou fã do Brasil, tipo, aqueles memes quentinhos! Aquelas novelas melodramáticas incríveis  e o melhor de tudo, a sua história e a história atual parece um anime! Sinceramente estou um pouco desatualizado dos novos episódios dessa trama.
E tenho que baixar o programa do faustão quando sair daqui.

Amazing Man! Me abraça!  Eu simplesmente adoro o Brasil e os brasileiros, mas nasci do outro lado do mundo mesmo...

Nagi sempre me representando, se eu tivesse nascido no Alasca eu seria BRlover


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#81 16-04-2016, às 13h57

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



"Meio? Aquilo era maior que minha cabeca! Como disse a Gabbie, minha amiga, aquilo é igual diabetes instantânea!"

Logo Nagi.Pikachu entra na conversa, falando que ama o Brasil.

"Abraço sim, só vem! Apesar de também gostar do Brasil tenho ódio por Carnaval. Mano do céu, como eu odeio" digo, balançando a cabeça.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#82 16-04-2016, às 14h14

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status:

Eita, ela tinha realmente entendido aquela referência? Não esperava. Eu duvidava que ela fosse uma fã de jogos de tiro, assim como eu, mas sei lá. Talvez fosse outro jogo, mas era improvável.
- Tipo o soldado de Call Of Duty: Advanced Warfare, é.- Sorri de canto e assenti brevemente. Convenientemente deixei de mencionar que aquele era meu sobrenome - não era do interesse da menina.

Offline

#83 16-04-2016, às 14h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Formiguinha
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

"Aquilo era maior que minha cabeça", disse ele me fazendo gargalhar, o que se passou pela minha mente foi involuntário, mas agora eu não conseguia mais para de rir. O outro garoto ressurgiu do seu sono profundo e entrou na conversa, finalmente, né?

-Avatares ressurgindo das trevas...

Me lembro que a alguns anos atrás, um rapaz estava fazendo um vlog pela minha cidade, ele dizia ser youtuber, não me lembro bem seu nome, mas senti uma raivinha interna por não poder assistir seu passeio turístico, por que ele não legendou o vídeo? #chateada

-Eu tenho uma amiga que hoje em dia mora no Brasil, ela era minha vizinha... Sempre que pode ela me manda notícias e pelo que me disse, esse tal de Carnaval parece ser bem divertido, só acho.

Offline

#84 16-04-2016, às 14h38

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

❤Silica❤Ayano Seiko❤



Interagindo com Grupo

Local: Por aí...

Status: Social ;u;



_Link Started!
Finalmente! A minha primeira vez no jogo! Estou tão anciosa por conhecer novas pessoas! E com sorte, rapidamente chegarei ao nível 100! Santo Deus!
Olhei melhor meu corpo digital. Bem... De digital não parecia nada... Vi um grupinho de pessoas entediadas falando por perto. Achei melhor me juntar. Até podíamos formar um gangue! Aushaushaush ~brincadeira~ Cheguei perto e falei sorrindo fofa, sempre de pirolito na boca. :3
_Oi oi! Sou novinha aqui! Me chamo Silica, prazer em conhecer todo mundo!

Offline

#85 16-04-2016, às 14h39

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Pulei encima do Amazing man e o abracei, era legal de saber que tinha cada um de cada país aqui, não só do Japão, os japoneses na maioria das vezes eram um pouco, cono posso dizer, rígidos.

Ri com o comentário da menina, ela parecia bem animada, gosto de pessoas animadas, assim dá para animar o mundo, ou não.

-Darkness my old friend.

Falei em resposta a o que ela disse, mas era realmente, como eu disse, faz uns meses, acho que anos que eu não vejo a luz do sol, tudo culpa do Netflix, lá tem tanta coisa para assistir, tipo my little poney e Bob esponja, sabe quantos memes tem isso? Não você não sabe, tem muitos, sem contar em Barbie dreamdollhose que é um verdadeiro meme.
Falando nisso... Eu tenho muitos parentes que moram no USA, mas não sei bem aonde, mas acho que era em Las vegas, eram apostadores, meu Deus um dia minha família vai falir.

-Eu tenho parentes que moram nos USA, já passei até as férias lá uma vez, mas eu era bastante pequeno e ficavam me escondendo para entrar nos lugares com eles, era em Vegas.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#86 16-04-2016, às 14h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Formiguinha
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Nagi meio que pulou em cima do Amazing Men, fiquei ali presenciando a cena enquanto abraçava a mim mesma, oh solidão... Uma garota de aproximou de nós a fim de se juntar ao grupo, em pouco tempo e com sorte conhecerei todos nesse lugar, eba!

-Finalmente! Alguém com um nome grande o bastante pra criar um apelido!

Apertei a mão da garota e a puxei para nossa rodinha, apontei para meu nickname ainda sorrindo, mas logo coloquei uma das mãos no queixo numa expressão pensativa.

-Hmm... Sil ou Lica, és a questão.

Última modificação feita por danielle33 (16-04-2016, às 14h58)

Offline

#87 16-04-2016, às 15h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



Ri um pouco, e abracei Nagi de volta. Vejo que a garota parecia meio depressiva, ela deve querer um abraço também!

"Sanny! Quer um abraço, também?" perguntei abrindo braços.

Logo Nagi fala sobre seus parentes e uma nova moça aparece, e assinto, observando o redor.


https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Assinto.

"Esse aí! Já ouvi falar, mas prefiro muito mais Mogeko Castle ou UnderTale e até Yandere Simulator. Vou procurar jogar algum dia Call ir Duty!"


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#88 16-04-2016, às 15h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : #SomosTodosOlafs
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Acho que dei a entender que estava sobrando na parceria da duplinha dinâmica, o senhor incrível então tentou me incluir novamente oferecendo um abraço, mas eu não aceitaria nada antes de um draminha básico.

-Não, não precisa, vou continuar aqui sozinha, com fome, com frio, isolada e...

Me calei imediatamente depois do "showzinho" abrindo um largo sorriso, corri para os braços do rapaz antes que o mesmo os fechasse, logo nos separamos mas continuei com minha empolgação.

-Não me lembro se já perguntei isso, mas de qualquer jeito... Quantos anos vocês tem mesmo?

Offline

#89 16-04-2016, às 15h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Tá, né.

Escutei com atenção e guardei os nomes dos jogos na mente. Eu sabia sobre todos, já haviam comentado comigo, em especial tia Lucy. Mogeko Castle e Yandere Simulator não me despertavam particular atenção, não eram necessariamente meu tipo de jogo. Undertale era o mais interessante, mas acabei procrastinando a idéia de jogar até que foi parar bem no fundo da minha mente. Quem sabe depois de SAO eu fosse dar atenção a isso.
Eu já estava pensando que Li-Yun não era o tipo de pessoa que gostava de jogos de tiro. Quem sabe eu pudesse me surpreender - ou apenas estar certo. Tudo era possível. - É uma boa idéia.

Offline

#90 16-04-2016, às 15h44

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



Rio um pouco, então após ela me abraçar, eu passo meu braço em volta dos ombros dela, e aperto uma das bochechas dela.

"21 anos, signo touro. Muito prazer" digo, e aperto de novo uma das bochechas dela.

Não é como se eu me importasse que soubessem minha idade, nem nome, mas aí se começarem a perguntar meu CPF, endereço, eu saio correno. Baah~

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Ah, que moço estranho! Deve ser coisa de albinos...
Agora imagino se ele é realmente albino.

"Apesar de eu gostar de Visual Novels ^^" digo levemente corada e coçando a nuca.

Logo, observo o garoto... Ele me lembrava alguém...

"Seu avatar parece muito com o Akise Aru de Mirai Nikki!"


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#91 16-04-2016, às 15h51

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

❤Silica❤Ayano Seiko❤



Interagindo com grupinho

Local: Por aí...

Status: Feliz *u*



O menino "dark" era muito giro mesmo. Gatinhos aqui... Tenho de aproveitar! Aí uma menina chamada Sanny me puxou para a rodinha à volta da fogueira imaginária.
_Si, Sili ou Chili! Como quiser!- Disse dando risada.

Offline

#92 16-04-2016, às 15h55

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: O que ta aconte seno?
Local: Aincrad.
Interagindo com: ~




Hmm, todos pareciam bastante animados e entrosados por aqui. Acho que me sinto um peixe fora d'água. Talvez eu saísse de fininho e ninguém notaria, já que este é um grupo razoavelmente grande.

Então quando estavam distraídos eu fui me retirando calmamente, qualquer coisa eu falo que o NeverGear deu problema...

Agora que me dou conta que estou mentindo como se fosse beber água.


Já tinha tomado certa distância e agora eu pensava comigo mesmo o que faria, qual meu próximo passo.




Ez livre

Offline

#93 16-04-2016, às 15h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Pirralha do SAO
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

O rapaz começou a apertar minhas bochechas e automaticamente uma expressão fofa estampou-se em minha face, não me importo com demonstrações  de afeto, na verdade é bem pelo contrário. Infelizmente essa expressão durou pouco quando ele revelou sua idade. Tipo, 21? 17 + 4? 7x3? E eu pensava que era velha por aqui...

-Sério? Nuss, e nem parece, mas bateu uma certa vergonha agora.

Percebi que o mesmo falara ser do signo Touro, então ele gostava de coisas do zodíaco e afins? Bom saber! Agora estava pondo meus conhecimentos sobre o assunto em prática.

-Falam coisas tão boas sobre taurinos... Comilões e teimosos por exemplo.

Offline

#94 16-04-2016, às 16h21

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Rio, assentindo.

"Isso mesmo. Minha idade mental é menos 13" digo com um sorriso.

Dou de ombros.

"Eu não acredito em signos... Mas sou teimoso, apesar de tudo sou taurino, nao é mesmo?

Digo, e aperto e novo a bochecha da garota.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#95 16-04-2016, às 16h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Idolatrem minha carteirinha feita pela Amazing Woman: Larc-chan *apanha* e.e

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Pirralha do SAO
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Ri com o seu comentário, acho que já perdi a conta de quantas vezes eu ri desde que cheguei aqui, a minha sorte é que minha risada não é tão escandalosa, pelo menos eu acho.

-Bem, eu tenho 17 e sou geminiana.

O rapaz apertou novamente minha bochecha, massageei ela logo após o mesmo solta-la. Olhei para Nagi esperando que o mesmo entrasse novamente na conversa, mas logo voltei minha atenção para o garoto de cabelo rosa.

-Men, agora que reparei no seu cabelo, ele é adoravelmente rosa!

Última modificação feita por danielle33 (16-04-2016, às 16h40)

Offline

#96 16-04-2016, às 16h48

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

ADOREI MUITO ESSA CARTEIRINHA <3
Enquanto estou com essas gifs~


Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa
× × ×

21 anos | Touro | Lucas "Luba" Rossi | YouTuber | Brasileiro | Homossexual

× × ×

Amazing Man "Luba"

× × ×

Nós mantemos este em uma fotografia.
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca se fecham.
Nossos corações nunca estiveram partidos...


Avatar


× × ×
Interagindo com: Pessoas~
Local: Aincrad
Status: Segurem seus forninhos!


× × ×


Assenti, com um sorriso.
Logo Sanny comenta sobre meu cabelo, e eu sorrio assentindo. Eu jogo o cabelo para trás, com um sorriso e canto.

"Assim como na vida real. Muitas pessoas dizem que fico ótimo de Rosa" digo sorrindo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#97 16-04-2016, às 16h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Li-Yun | Status: Eita...

Não sabia bem como responder aquilo. Eu não jogava muitos visual novels, justamente pelo mesmo motivo que não jogava os outros jogos que Li-Yun mencionara. Bem, tanto faz.
Quando ela comentou sobre meu avatar parecer com não-sei-quem, levei um tempo pra lembrar, até concluir que se tratava de um personagem de um anime. Eu não assistia muitos animes. - Sério?- Falei, e ergui minhas mãos uma vez novamente na altura da visão, e em seguida olhei para meus pés. Agora que ela falava, parecia mesmo. Eu meio que sabia de quem ela estava falando.

Offline

#98 16-04-2016, às 17h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc

18 anos | Áries | Alice Miyake | YouTuber e K-Idol | Britânica | Bissexual

Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Abri um sorriso enorme.

"Sério mesmo!"

Eu ia começar a ter um ataque de fangirl, ja começar a falar que shippava o Akise e o Yuki desde que o Akise apareceu... Mas acho que ele ficaria incomodado...

"Você parece e MUITO! Cuidado com a Yuno"


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#99 16-04-2016, às 17h20

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: ^ o w o ^


Link da imagem externa
Tagged: Neechan (NekoChan)| Veste: Pijama de Dinossauro – Sweater

Admito que eu era, quando bem entendia, muito chato. Digo, eu tinha ali meus treze anos e era uma criança entediada que, como todas as outras, perseguia o membro mais velho de minha família com um repetir incessante exatamente das mesmas palavras que pareciam ser as únicas do meu vocabulário naquele instante. “Eu sou Groot!” , brincadeira. Não era nada disso que eu falava agora e sim o seguinte:

– Riiiiley, por favor! Por favorzinho mesmo… Eu juro, juradinho, que não te peço mais nada depois disso! Só um pouquinho! Joga comigo só até eu aprender. Por favor, por faaaaaavor! Eu prometo que não faço você passar vergonha! - E, exatamente seguindo aquele tom de voz agudo e pidão, digno de uma criança de oito anos (aparentemente minha voz não tinha engrossado ainda e eu, também, ainda não tinha crescido, para minha infelicidade), me joguei no chão, segurando no tornozelo da menina e resmungando quanto minha barriga se arranhava no chão a medida que ela andava, provavelmente tentando se livrar da minha pequena presença.

O sim dela veio acompanhado de um grito de alegria de minha parte,   -Eeeeeeba! Eu vou pegar as coisas! - Soltei do pé dela, rolando no chão e levantando de um pulo, seguindo desse mesmo jeito animado até o quarto, a fim de ligar o meu computador e, seguindo o mesmo processo, corri até o dela para fazer o mesmo. - Prometo que não vou te decepcionar, irmãzona!- Batendo uma leve continência, mais uma vez sorria de modo um tanto besta e infantil, antes de desaparecer mais uma vez pelo corredor e entrar no meu quarto, pegando o Nervegear, belamente customizado com um par de orelhas de coelho que serviam para em aquecer a cabeça em meio aquele inverno gelado.

– Link start! - E la fui eu, sentindo a animação costumeira correr pelo meu corpo enquanto as analises de sistema eram feitas, verificando se tudo estava de acordo com os padrões. “Quase lá...” E, em segundos, aparecia no mundo virtual com meu avatar razoavelmente costumeiro, de aparência infantil como a minha própria. – Nee-chaaaaaan! - Tá, eu sei bem que prometi não fazer ela passar vergonha, mas... Eu era o irmão mais novo, é obvio que não deve se acreditar em criaturinhas como eu. A localizei de maneia rápida, logo correndo em sua direção a fim de pular em suas costas.

- Avante, neechan! - Gritei, usando ela literalmente de cavalinho e exibindo um sorriso enorme, obviamente feliz com toda aquela situação enquanto olhava ao nosso redor. - Aqui é enooooorme... Onde que a gente vai primeiro? - Indaguei, sem intenção alguma de me afastar daquela posição em que me encontrava.

Saúde: 100% | Estado Mental: JOGO! | Onde?: Quarto - Aincrad | " Pensamentos" e -Falas-

Última modificação feita por Todd (16-04-2016, às 18h12)


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#100 16-04-2016, às 17h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : Pirralha do SAO
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Coloquei as mãos na cintura e suspirei algo como "tão modesto...", mas logo voltei a minha postura de antes com um grande sorriso no rosto deixando escapar algumas risadas.

-Isso soou tão gay... Amodorei!

Amazing Men me fez lembrar de Mean Girls, de certa forma aquele papo todo estava ficando sem pé nem cabeça. Fiz uma tentativa fail de reverência de forma cômica.

-Ó, vamos todos idolatrar a versão masculina da Regina George!

Me endireitei e parei para refletir, acho que o rapaz deve boiar com essa de "Regina George", mas é bom ver as pessoas boiando de vez em quando, porque na maioria das vezes esse é o meu papel, infelizmente...

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 10