Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 10

#51 15-04-2016, às 22h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O :  Ambre e Ez
S T A T U S : #TentandoMatarOTédio
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

A garota que se apresentara como Ambre me pareceu um tanto insegura, não estranhei já que cheguei like a retardada pulando por aí, mas o garoto estava mais a vontade, Ez né? Legal, bem louco! Woow, duas personalidades diferentes numa mesma "rodinha", hmm... Interessante... Bem, percebi que felizmente não estava atrapalhando, me pus a balançar os braços ao lado da cintura para frente e para trás enquanto esperava um assunto nascer, a ruiva terminou por quebrar o silêncio, eu não queria falar muito sobre minha vida por enquanto, nem esperava ter que falar isso em um jogo, sendo assim, tentei dar uma enrolada básica.

-Bem, estou de férias por enquanto... Jogos assim são bons pra passar o tempo e por esses dias acho que não vou sair de casa tão cedo, enfim... Nada muito emocionante.

Última modificação feita por danielle33 (15-04-2016, às 22h37)

Offline

#52 15-04-2016, às 22h35

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Pode pode sim Amy-chan! :v


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#53 15-04-2016, às 22h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Sanny - ♡ Maior interação - Ez ♡
♡ Status: Free and Happy♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on
Ele basicamente resumiu tudo em "Estudante", mas ele aparentava ser mais velho...Talvez estivesse na faculdade ou algo assim, dei de ombros e optei por ser totalmente transparente e sincera sobre as minhas respostas, não é como se alguém ali fosse um ladrão de órgãos, estuprador ou assassino compulsivo,a melhor opção é ser sincera até ele se sentir confortável para ser também.

:- Eu sou Modelo.

Minhas falhas tentativas de puxar assunto na mente já estavam começando a ficar chatas,dei de ombros e procurei uma saída rápida e fácil, balancei as mãos lentamente.

:- Er...Quantos anos vocês tem?

Offline

#54 15-04-2016, às 22h53

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: O que ta aconte seno?
Local: Aincrad.
Interagindo com: Sanny e Ambre




Sanny também foi bem prática em sua resposta, acho que todos tem receio por aqui. O que é absolutamente normal, afinal podem ser qualquer pessoa.


A ruiva falou que era modelo, hmm, pode ser e pode não ser. Prefiro não pensar sobre isso. E depois veio mais perguntas.


- 17. - Sorri.


Se fosse pra mentir, eu mentiria com gosto.

Offline

#55 15-04-2016, às 22h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Sanny - ♡ Maior interação - Ez ♡
♡ Status: Free and Happy♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on
Agora claramente eu me sentia desconfortável por falar a verdade...Mas se ele tem mesmo aquela idade então sou só um ano mais velha e não tenho o direito de me sentir mal por jogar com adolescentes mais novos, sorri fofa e talvez fosse melhor mentir...Se eu não tivesse me prometido não mentir.

:- Tenho 18...

Agora com certeza vou parar de puxar o lado real..Eles parecem sei lá...Dei de ombros e espero que alguém puxe outro assunto.

Offline

#56 15-04-2016, às 22h59

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



Estava andando por aí, sempre é bom explorar.
Então, me deparo com alguém fazendo uma minofesta, eu podia ignora-lo e seguir em frente. Mas, em vez disso, fui até ele, porque, é aquele ditado, não é?

"Uhuul! Isso aí!" concordei, com um sorriso no rosto e os punhos levantados. "Está animado, não? Eu queria ter pensado em fazer uma festa, seria bem louco" digo com um sorriso.

Última modificação feita por AmySanders (15-04-2016, às 23h00)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#57 15-04-2016, às 23h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Ambre e Ez
S T A T U S : #TentandoMatarOTédio
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

O garoto afirmou ser estudante, talvez ele estivesse pensando que teria ele lidar com um bando de adultos importantes que não têm nada para fazer. Doce ilusão, my friend. Ou apenas queria mudar de assunto antes que descobríssemos onde ele mora, seu CPF, telefone, tamanho das roupas, enfim... Ambre continuava tentando puxar algum assunto que durasse, logo depois de apresentar-se como uma modelo, continuou o interrogatório, eu achava que eu seria a repórter, a vida realmente dá voltas. Fiquei curiosa e ao mesmo tempo surpresa com a resposta da garota, modelo? Cool!

-Espera... Você é modelo? Legal! Pra qual empresa você trabalha?.

Me empolguei um pouco com minha perguntas, eu sou fascinada por moda e afins, acho que me veio um perfil de modelo famosa na cabeça, mas essa ideia foi indo embora já que uma modelo geralmente não se importaria com jogos assim, não que ela estivesse mentindo, mas... Sei lá.
As respostas curtas porém diretas de Ez me intrigavam, 17 anos, coincidência? Bem, achei que não faria mal falar minha idade, realmente não faria para mim. Olhei para o garoto dizendo:

-Ah, a propósito, também tenho 17, Ez.

Última modificação feita por danielle33 (15-04-2016, às 23h14)

Offline

#58 15-04-2016, às 23h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Enquanto eu estava fazendo minha mini festa vibrando e dançando sozinho, vi um garoto se aproximar de mim, e o avatar dele tinha cabelos rosas! Gente, nem conheço ele, mas considero pakas, ele tem estilo.

-Sim! Sim! Isso seria incrível!  Igual seu nickname!

Falei forçando para ver um pouco o nome dele, ainda não tinha me acostumado bem com os comandos disso daqui.

-Podemos chamar esses povos que estão conversando por ai, e sinceramente algumas conversas parecem um tédio! Precisamos anima-las!

Olhei para os lados procurando por mais pessoas.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#59 15-04-2016, às 23h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Sanny - ♡ Maior interação - Ez ♡
♡ Status: Free and Happy♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on

Então ela também tem 17...Me sinto uma velha, mesmo que seja só um ano de diferença, agradeço por pelo menos estar conseguindo me soltar com eles, até que BAPHUM! Sanny me pergunta que empresa eu trabalho...Um tanto pessoal, mas se ela visse desfiles e essas coisas poderia imaginar quem eu seria na vida real, parece divertido.

:- Victoria secrets.

Eu não enrolava na resposta, e era o melhor pra mim, Ez era direto mas sua resposta não tinha segurança, e Sanny enrolava demais.

Offline

#60 15-04-2016, às 23h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: O que ta aconte seno?
Local: Aincrad.
Interagindo com: Sanny e Ambre




Victoria's Secret?! Hmmm, será que é uma angel? Só espero que ela não seja a Candice Swanepoel, porque se for... Tenho más noticias pra ela.


Digamos que os cara da oficina possuem alguns pôsteres espalhados por todas as paredes.


- Legal...

Última modificação feita por Valentina104 (15-04-2016, às 23h23)

Offline

#61 15-04-2016, às 23h24

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



Assinto, esse tinha bom gosto.
Ao ver o nickname do moço a sua frente, nosso querido super Herói não consegue referir alguma entendencia qualquer, então, na esperança de ter uma explicao para a tal palavra, diz:

"É por causa de um YouTuber~ Esse é simplesmente AMAZING!" disse, imitando o gesto de sempre. "O seu também é bem legal! 'Nagi.EXE'."

Ouvi oque Nagi.Pikachu falou, e assenti, ele estava absolutamente certo.

"Ah seu vou! Estão todos abobados aqui. Fala sério, estamos em SAO, tem que aproveitar!"


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#62 15-04-2016, às 23h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Ambre e Ez
S T A T U S : #TentandoMatarOTédio
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Agora já estava sendo exagero, muito difícil de acreditar, mas talvez cedo ou tarde eu lance algumas perguntas, aí sim vao ver meu lado repórter em ação. Mas minha duvida era persistente, já que eu ,por exemplo, não me considero tão famosa, mas afirmar ser quem sou não é tão convincente, por esse motivo quero me manter no anonimato por um tempo. Suspirei enquanto a olhava sem acreditar muito, mas mantinha um sorriso pequeno. Ainda sim em parte eu acreditava, mas 80% não, de qualquer forma, um avatar não poderia mostrar tanta insegurança, certo?

-Hmm... Então fala pra Alessandra Ambrósio que eu mandei um abraç... Não! Melhor, fala pra Jullya Sakamoto! Quem nunca sonhou em ter um corpo daqueles? Sério, você tem sorte em trabalhar com elas. Mas, enfim... Tudo tão monótono por aqui...

Offline

#63 15-04-2016, às 23h38

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Sorri animamente

-Então bora lá!

Sai puxando ele rapidamente para perto de um grupo de jogadores que não estavam muito longe da gente (Sanny, Ez, Ambre) e falei animamente:

-Olá Pessoas, vamos se animar! Vamos fazer uma grande festa, ou não, ou sim, talvez, para comemorar que estamos aqui!  Estão convidados!   

Okay, ainda teremos que arrumar tudo, e preparar as coisas, mas é sempre bom deixar as pessoas avisadas.

Isso me lembra de clube penguin

Última modificação feita por ChocoLolita (15-04-2016, às 23h39)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#64 15-04-2016, às 23h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

club penguin kkkkkkk


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Sanny - ♡ Maior interação - Ez ♡
♡ Status: Free and Happy♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on
E pensar que por um momento ela citou exatamente quem eu sou, eu corei e ri, concordei com ela apenas por concordar, passei segurança...Eu acho

:- Mandarei sim...Ela com certeza irá receber seu abraço...

Involuntariamente eu abraço ela..Ok que bizarro, me afasto super mega hiper blaster corada e balanço as mãos repetindo "desculpa!", Logo um garoto mega lindo e um menino de cabelo rosa aparecem,chegou bem animado mas desta vez eu estava no "pique" de empolgação e bem solta.

:- Eba! Uma festa seria bem legal, a propósito,grande prazer pedaço de mal caminho(finge que é um flerte),Sou Ambre...Você é?

Talvez considerando Ez e Sanny julgassem ser uma mudança repentina de personalidade, mas eu só estava mais solta, e aquela belezinha merecia ser elogiada ué...Apertei sua mão e a do de rosa também.

Offline

#65 15-04-2016, às 23h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo: Menina loira (Alice) | Status: Huh?

Fui andando pelo local, admirando cada detalhe pequeno. Tudo era absurdamente realista, não haviam bugs e era difícil até mesmo acreditar que eu não estava no mundo real e sim em um jogo. Eu me sentia... Melhor ali.
Parei por um momento pra me permitir apenas olhar em volta e registrar mais precisamente as informações. Pessoas conversavam e pareciam não estar tão impressionados como eu. Deve ser coisa de principiante - os jogos de FPS não eram assim.
De qualquer maneira, logo reparei que uma garota se aproximava, e vinha precisamente em minha direção. Eu não a conhecia, mas sabia que os avatares de SAO eram diferentes das pessoas que os controlavam. Mesmo assim eu não conhecia, duvidava que conhecesse de verdade. Ela fala alguma coisa sobre "albino", eu estranhei bastante. Mas né, acontece.
- Com licença... É comigo?- Questionei, olhando em volta. Logo percebo que fui estúpido - era perto de mim que ela estava, e em volta de mim não havia ninguém. E também não havia outro albino por ali, pelo menos que eu visse.

Offline

#66 15-04-2016, às 23h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : #TentandoMatarOTédio
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

A garota pareceu um tanto... Incomodada talvez? A mesma me abraçou, achei um tanto estranho o gesto, mas retribui o abraço, ela se afastou rapidamente e nem pude segura-la, logo depois começou a  pedir desculpas, apenas dei uma risada baixinha enquanto sorria like a retardada.

-Desculpar o que exatamente? Eu sou tipo o Olaf, gosto de abraços quentinhos!

Logo chegaram mais dois garotos, um deles parecia bem animado, finalmente alguém que me entende! Comemorei mostrando minha animação enquanto ria e batia palmas, por que? Ora, se eu não sei quem mais vai saber? Ambre logo se animou com a chegada dos novos garotos... Men, essa mina é bipolar... Gostei dela!

-#PartiuFesta! Alguém chame um DJ! Vamos contratar o Skrillex ou o David Guetta pra animar isso aqui!!

Última modificação feita por danielle33 (16-04-2016, às 00h00)

Offline

#67 16-04-2016, às 00h01

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar




"Gosto de como soa! Soa amazing! Vamos fazer isso!" digo com um sorriso, e aperto a mão daquela tal moçoila.

Senti uma aura de "me nota senpai" forte agora. Impressão? MAYBE.
Mas vamos parar e pensar em coisas mais importantes.

"Fui literalmente arrastado aqui. Quero pelo menos uma música do Ed Sheraan" disse, franzindo o cenho.

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Dei um sorriso de canto.

"Não, é com o chão onde você está pisando... Tá, nem eu gostei de como soou, é contigo mesmo... Desconhecido-san!" disse sorrindo.

Ótimo começo, querida Li! Mas, meh, é só um jogo!

Última modificação feita por AmySanders (16-04-2016, às 00h03)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#68 16-04-2016, às 00h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Continuei sorrindo e fiquei com uma cara de tipo "que" quando a ruiva falou aquilo, pera deixa eu ver o nome dela... Ambre, não me é desconhecido, mas tanto faz, no momento corei um pouco, mas depois ri, sou estranhamente lerdo, acho que isso deveria ser estudado por um médico mais tarde já que meu metabolismo é rápido, mas não pego as coisas na hora.

-Prazer, sou o Nagi.EXE, pode me chamar de Nagi ou EXE ou de "NagipontoEXE"

Ri de um pouco nervoso, fazia muito tempo que eu não falava com ninguém ainda mais uma garota dando encima de mim, me virei para a garota e a avatar dela me era familiar, eita se controla, falei baixo em um tom que ela escutasse:

-A-aproposito você se parece com a minha Waifu... Posso te chamar de Waifu-chan?

Okay, isso foi estranho, agora vão pensar de primeira vista que sou um maníaco por 2ds que vive dentro de casa e não sai para nada...

De certa forma, sou.

Depois me virei de novo para o resto do grupo e voltei a falar animamente:

-Ouvi falar que dá para colocar esses DJ's para tocar aqui, só comprar um pac DJ'S ou algo do tipo.


Nagi: Nós já se conhecemos de outras vidas, de outros rpgs...
*le ritmo carreta do furacão*


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#69 16-04-2016, às 00h05

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Sanny - Ez - Rue - AmazingMan♡
♡ Status: Free and Happy♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on
Sorri com seu comentário, é...eu também adoro abraços...Mas eu tenho uma incrível vergonha,ela logo se animou com a proposta de festa, ri , e assenti me lembrando do momento incrível quando conheci David Guetta...e a Sia, ah foi tudo maravilhoso, me conti e apenas soltei

:- Foi ótimo conhecer o David Guetta, ele tem que aparecer mesmo pra animar isso aqui.

Ri mais ainda, mas pera...Se isso aqui é um jogo...Nem devíamos estar falando disso, e sim se separando, lutando com monstros, subindo de prédios e é claro juntando-se a guildas, e nem pensando em festas tão cedo.

Wuafu-chan hm...Nada mal,ele me parece familiar...Talvez devesse ignorar que eu já tenha conhecido ele

:- P-pode sim...A propósito...Você se parece com o Elf..Posso te chamar de Elf-kun?


EVERDADE ELES TEM HISTÓRIA EM OUTRAS VIDAS ashhdsa

Última modificação feita por Ambre (16-04-2016, às 00h33)

Offline

#70 16-04-2016, às 00h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo: Menina loira (Li-Yun) | Status: Okei...

Ok, minha pergunta podia ter sido bastante idiota, mas a resposta dela não ficava muito atrás. Mesmo assim, eu fui capaz de sorrir de canto, justamente porque não fazia sentido nenhum.
- Não sou desconhecido se está falando comigo. Pode não saber quem eu sou e eu não saber quem você é, mas o simples fato de falar comigo já diz que não sou desconhecido.- Comentei. Aquilo fazia tanto sentido quanto um peixe dono de uma bicicleta, mas enfim.

Offline

#71 16-04-2016, às 00h13

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: O que ta aconte seno?
Local: Aincrad
Interagindo com: Umas pessoas e tals




Bem, isso é um jogo, não tínhamos que estar fazendo algum tipo de missão ou algo mais importante? Se bem que eu nunca joguei isso aqui, mas ainda é estranho.

Sabe, upando... essas coisas.


- É, não seria má ideia


Offline

#72 16-04-2016, às 00h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : #TentandoMatarOTédio
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Todos pareciam bem animados, exceto Ez... O diferentão, o bam bam bam, a ultima bolacha do pacote, a cereja do bo... Ok, parei. Olhei para ele sorrindo de canto enquanto cruzava os braços, mas logo desfiz a "pose". Ambre comentou algo sobre ter conhecido do David Guetta, ela está me fazendo refletir sobre como minha vida social é um lixo, por essas e outras vamos cortar o assunto!

-Edinho nessas horas, moço? Precisamos do Skrillex! O REI! Ta, parei... Mas o DAVÍ também é bem louco, empolgante!

Não sei se foi impressão minha, um um clima começou a rolar entre Ambre e um dos garotos que acabara de chegar, olhei para os lados mas logo voltei minha atenção para o grupo que se formou, olhava também os nicknames de cada um, as vezes eu esqueço que estou num jogo. O assunto morreu de repente e a besta aqui achou uma ótima oportunidade para imitar um grilo.

-Cri, cri, cri, cri...

Offline

#73 16-04-2016, às 11h27

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



Mas o Edinho é tão legal, é tão amazing, nossa. Estou me lembrando da vez que encontrei ele, e daquela tatuagem de 'X'.

"Edinho é perfeito em todas as horas, moça. Todo mundo deveria ter noção disso"

Logo ela fala sobre um tal... Skrillex? Nao é aquele cara parecido com o Milho Wonka?
A garota começa a imitar um grilo logo depois, e ri concordo plenamente com ela.
Onde tem Senpais, tem Yanderes, ou não, mas tem uma aura forte e estranha.

"Era para estarmos fazendo algo no jogo, mas não é 'mexmo'? O Japão inventa coisas tão legais! O meu é conhecido como um país da corrupção, imagino se inventamos ja algum coisa legal assim"
disse, olhando ao redor, falando talvez um pouco rápido demais.

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.
'Eu apenas quero evaporar assim'
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Pisco algumas vezes, tentando absorver aquela fumaça de Shakespeare.
Aish! Parece até a tia Josephine dando lição de gramática!

"Oque você acabou de presenciar se chama "Preguiça de procurar saber seu Nickname". Muito prazer, então, moge! Sou Li-Yun Enchamy!: disse estendendo minha mão, para o albino aperta-la.

[/i]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#74 16-04-2016, às 12h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

kkkkk Mas eim? O posto de Milho Wonka fica com o Ville :v


• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Grupo
S T A T U S : #SomosTodosHard
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

O cara parecia idolatrar o Ed Sheraan, sorri novamente com o seu comentário. Ele falou algo pertinente, estamos num jogo, então porquê não jogamos? Acho que isso aqui está mais pra site de relacionamentos, não, pera, o que eu acabei de pensar? *risos*

-É que somos muito hard pra jogar agora, sabe?

Ou todos ali estavam com preguiça mesmo... De certo modo, eu estava gostando de conversar um pouco, mas ainda sim um pouco impaciente para começar  mesmo o jogo. Mas então quer dizer que ele também não é daqui? Uhu! Mais um "turista"! Levantei uma das mãos como um "toca aqui", mas já estava prevendo um vácuo eterno...

-Ah, então você não é daqui... Toca aqui! E de onde você veio?

Última modificação feita por danielle33 (16-04-2016, às 12h20)

Offline

#75 16-04-2016, às 12h37

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Dani Princesa das Safadezas-chan, isso é por que o Milho Wonka joga aquele cabelo pro lado é paaah~ Minha opinião, tem gente que acha que portas parecem pés, eu acho o Milho Wonka parecido com o Skrillex~


Link da imagem externahttps://1.bp.blogspot.com/-0h5qmhxtqmA/T7KTlPA_EfI/AAAAAAAACeU/59bl0hJpe7Q/s1600/tumblr_m3xgaa6yK51rsxj4co1_250.gifLink da imagem externa

Amazing Man "Luba"

Avatar



"Ou só preguiça mesmo."

Ela logo levanta a mão para um toca aqui, e eu bato na mão dela, assentindo.

"Eu sou do país da Giovana e seu forninho, do Felipe Smith, minha arte, Romero Brito! Sou do Brasil. Mas um querido amigo meu me ensinou a língua dos olhos puxados, e moro no Japão com ele falando Japa fluentemente"

Digo, logo fazendo tipo uma reverência.
Provavelmente ela não referiu minhas entendencias, mas é aquele ditado, vamo faze oque.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 10