Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16

#326 15-05-2016, às 14h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio >>> Interior da escola
Status: Strange in a paradise...


- Mas que estranho!

Ele prontamente se virou para ela com a resposta, já que estava andando alguns passos à frente sem perceber. Semicerrou um pouco os olhos enquanto mais alguns pensamentos vinham à sua mente antes de falar algo.

- Quer dizer que antes não podiam ficar no mesmo quarto, mas agora podem morar na mesma casa?

A não ser que as fraternidades só aceitassem pessoas do mesmo gênero, como era feito antes com os quartos, é claro. Porém seria mais esquisito deixá-los em uma casa, onde se tem mais privacidade do que em um quarto dentro de uma escola. Vai entender esse diretor novo...
Assim que passou pela grande porta observou o lugar com mais atenção do que antes. Não costumava ficar impressionado com luxo, mas admitia que a escola era bonita, só que no fundo não era a escola onde estudava. E estar em um ambiente novo era sempre uma tortura.

- E já que você está falando das fraternidades... Como elas funcionam?

Ele parou e arrastou a mala principal até a lateral do corpo, se virando para esperar Melody alcançá-lo. Conversar um pouco com alguém até tinha o feito esquecer da melancolia em que se encontrava, porém sentia que nada mais seria como antes.


Link da imagem externa                                   

Offline

#327 15-05-2016, às 16h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Interior da escola
Status: Paiê, eu to conversando como gente normal!
Extra: Look || Música tema

Tentava alcançar os passos do garoto meio que sem sucesso, mas esse fato nem incomodava nossa conversa, achava engraçado as muitas vezes que ele parava um pouco mais a frente para que eu o acompanhasse.

-Isso! É né, vai entender... Resolvi entrar em uma esse ano, acho que é uma boa conviver com mais pessoas fora das aulas.

Essas fraternidades eram umas das muitas tentativas de socialização dos alunos, nunca fui muito do tipo popular, mas conhecia algumas pessoas por aqui. Desde o ano passado, muitas das minhas colegas saíram da escola, bem, azar delas, minha vida continua, né?

-O que eu posso dizer?... Cada uma cabe um certo número de pessoas. Nem é um lugar feito apenas para dormir, o pessoal faz de tudo e também organizam eventos, grupos de estudos, etc, etc... E como você pode ver, não sei fazer propaganda.

Offline

#328 15-05-2016, às 18h34

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio >>> Interior da escola
Status: Strange in a paradise...


Ele negou com a cabeça, pensando seriamente como os adultos não faziam sentido algum, por começar por seus pais e depois um diretor que também não parecia ser muito bom das ideias. Quando pensou novamente nos pais, sentiu o celular vibrar no bolso da calça, e como estava em um ambiente mais fechado, parecia até fazer algum tipo de som abafado.
Alex o apanhou rapidamente, sem dar uma resposta ainda a Melody. Olhou no visor por dois segundos e recusou a chamada, era sua mãe, provavelmente querendo saber como as coisas estavam indo. E pra que isso iria interessar a ela, se nem se deu ao trabalho de conversar e perguntar a ele o que queria antes.

- Pois é! Se a sua fraternidade dependesse de você pra fazer propaganda, não iria ninguém lá.

Ele abriu um sorriso maroto ao voltar para a conversa. Não queria falar com ninguém do mundo externo à escola, porque não saberia o que dizer e sabia que não seria coisas boas.
Olhou para as duas escadas que davam ao andar de cima e não tinha ido lá ainda, assim como nas demais dependências.

- Bom, e nós, novatos, podemos ir nessas festas e escolher alguma para morar?

Perguntou simplesmente. Ainda achava que o diretor ou quem quer que fosse, poderia explicar mais sobre isso ou tentar integrar os alunos de outra forma a não ser em pequenos grupos. Não daria para saber onde gostaria de morar se nem sequer conhecia os atuais moradores, era uma decisão difícil, praticamente morar sozinho ou com outras pessoas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#329 15-05-2016, às 22h31

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Fraternidade Skys - Festa
INTERAGINDO COM: Clarissa
STATUS: Pombinha sem fé mode on
LOOK: Festa na Skys
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Lyla estava inscrita já como uma Sky. Resolvi do nada me juntar à fraternidade. Foi um ato não pensado previamente, mas as coisas feitas assim dão um pouco mais de emoção à vida. Bem, às vezes... Clarissa me conduziu até uma bancada na cozinha com um formulário para que eu preenchesse e assinasse. Apoiei os cotovelos na bancada e me inclinei para frente preenchendo aquilo com cuidado para não rasurar >.< Clarissa me congratula ao término do papel e me recebe como um membro oficial da Sky. Dou um suspiro satisfeiro e abro um sorriso, olho outra vez aquele formulário e depois o entrego a Clarissa, ela se vira para o grupo e é notório o seu esforço para que sua voz alcance as pessoas ali. Então uma questão burocrática me assola o pensamento:

- Olha... - levanto a mão como que indo tocar o ombro de Clarissa para chamar-lhe a atenção, mas não é necessário, ela se vira logo e recolho a mão.
- É que... Vamos escolher os quartos agora? - Eu nem havia terminado de falar e Clarissa me encarou, tento explicar:   
- É que... Eu... A decisão de vir pra cá foi tomada muito repentinamente. Agora, para ser mais exato, então me veio essa dúvida na cabeça, devo escolher o quarto agora? Por que se for, queria saber se há a possibilidade de me mudar amanhã já que ainda não arrumei minhas coisas para vir me instalar nas skys e não queria me retirar para fazer isso agora em prol de não perder a comemoração da fraternidade por não querer lhe fazer uma desfeita...- Tagarelando...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#330 19-05-2016, às 13h42

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Yo~ Desculpe a demora. Rene-chan, fiquei sem o PC por alguns dias ^^"



#As noites foram feitas especialmente para dizer coisas,
Que não podem ser ditas no dia seguinte.#


#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#

~Local: Sky High~
~Saúde: Perfeita~
~Status: Atrasada. Que legal.~


#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#


Eu continuava  andando pelo corredor procurando alguém que me mostrasse onde raios é o meu dormitório. Uma escola tão grande e ninguém aqui?! Ou será que eu que não quero falar com ninguém?
Estava eu no meu bug mental quando uma guria com cabelos vermelhos esbarra em mim e eu caio. Ai.
Bom, pelo menos eu achei alguém.

- Tô sim. - falo me levantando. - Ah, você pode me dizer pra qual lado são os dormitórios?

Nossa, que ótimo. Eu esbarro na primeira pessoa que eu vejo e ainda faço papel de retardada. Já vi que esse dia vai ser ó-t-i-m-o. Eu realmente não sei de onde veio essa preocupação com o que os outros vão pensar de mim, eu nunca liguei muito pra isso.

Offline

#331 19-05-2016, às 22h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Interior da escola
Status: Pensando num look pra mais tarde
Extra: Look || Música tema

Andávamos calmamente pelo interior da escola, nesse meio tempo passei a perceber o quanto esse lugar mudou desde cheguei aqui... Nada. Está exatamente igual a alguns anos atrás, mas isso não quer dizer que perdeu charme seu charme ou elegância.
Ajeitei uma mecha do cabelo que passou a cobrir meu rosto a alguns minutos atrás com um leve sopro do vento na entrada, pensava seriamente em voltar para a comemoração e ver como iam as coisas, mas pelo pouca movimentação e o silêncio constante, dava para perceber que nada havia começado ainda, pelo menos não no Clã. Sorri discretamente para Alex depois do seu comentário e voltei minha atenção para os arredores do colégio, dei um leve suspiro enquanto o rapaz lançava mais perguntas.

-Sim, claro que podem. Atualmente existem três em funcionamento: Skys, KKT e Clã das Tretas...

Nao pude evitar e soltei uma risada ao pronunciei o nome da ultima fraternidade disponível, realmente, esse nome é bem... Original. Mas a rotina do Clã foi a que eu mais me identifiquei, o pessoal parece bem mais meu tipo, que eu fale ou nao com eles, prefiro estar num lugar onde eu me sinta mais a vontade. É como os clubes... Percebo agora o quanto essa conversa me fez viajar no tempo, não imaginava ter esse flashback todo enquanto procurava alguma alma perdida por aqui.

-Você terá que procurar o representante da fraternidade escolhida, mas se quiser mesmo fazer parte de alguma, é melhor se apressar... Ouvi dizer que as vagas estão  terminando...

Mantive um sorriso pequeno no rosto enquanto olhava para Alex, adiantei um pouco o passo mas logo o atrasei novamente para que mesmo me alcançasse... Hey! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Bem, esperava que minha tentativa falha de propaganda desse certo, acredito que seria bom conviver com Alex, aparentemente ele era uma pessoa simpática, um tanto fechada de inicio, mas aos poucos a gente amolece essa cabeça dura.

Offline

#332 20-05-2016, às 00h29

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio >>> Interior da escola
Status: Strange in a paradise...


Embora a conversa tenha dado um rumo que pudesse perguntar sobre a escola e como as coisas funcionavam, não podia dizer que estava realmente animado por estudar ali. Nunca precisou ficar um tempo integral longe de casa, sem suas coisas e amigos. Nunca precisou morar dentro da escola, com novas regras e pessoas diferentes. Ali ele ficaria abandonado, sem ninguém por perto e teria que pegar um avião para as festas dos feriados nacionais. Só de pensar sobre isso, um nó na garganta apertava, quase fazendo-o parar de respirar.

O celular tocou novamente, voltando a vibrar dentro de seu bolso, só que dessa vez ele nem se atreveu a olhar, sabia que era sua mãe tentando contatá-lo novamente. E agora não era o momento para isso, não sentia vontade de estar com seus pais e muito menos conversar com eles, mas sabia que isso passaria alguma hora.

Quando ouviu ela rir, percebeu que tinha algo de subliminar que ainda não entendia, mas apenas deu de ombros e soltou um riso involuntário, não era tão espontâneo, mas foi algo inevitável, que aconteceu para tirá-lo de seus devaneios.

- E pela sua cara de menina má, você está nessa última, né?!

Ele brincou enquanto a seguia dessa vez, puxando as malas e percebendo que as rodinhas das mesmas faziam um barulho irritante no interior da escola, ainda mais no silêncio. Agora era justo, porque ela conhecia o lugar mais do que ele.
Olhou para os lados desconfiado e pensou por alguns segundos. Sabia que a escola era enorme e que demoraria um pouco para se adaptar.

- E espera... Para onde estamos indo?


Link da imagem externa                                   

Offline

#333 20-05-2016, às 22h20

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg

Link da imagem externa
>

Look
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Wertinho Kawaii ♥
♥ Status: Eu não preciso de alguém para estragar a vida social que eu não tenho. Afinal eu sou muito boa nisso. ♥

Link da imagem externa

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa


Hum..esse docinho está perfeito e me sinto realmente orgulhosa da minha decoração, acho que talvez essa história de fraternidade pode realmente dar certo, também tenho que dar a notícia aos membros da fraternidade mais tarde acho que eles vão gostar, mas também não acho que seria bom dar-lhes esperança sobre algo que não possa acontecer afinal a Skys não ganha esse prêmio há anos..

Sou despertada por Werther que parecia perdido e meio inseguro, tento sorrir de forma a lhe passar segurança e ele prossegue, dizendo não estar pronto no momento para a mudança.


- Ah claro.. Entendo, você pode se mudar tranquilamente amanhã que eu vou deixar o seu quarto vago e te dar uma cópia da chave da casa para que você possa entrar sem problemas - explico e ele parece meio aliviado pela sua expressão de "ufa! Eu não vou perder a boca livre", acabei por soltar uma pequena risada contida.

- Então..você disse que fez a escolha ah..recentemente, o que o fez escolher a Skys? - pergunto e fico em duvida se o fiz por mera curiosidade ou mesmo para puxar assunto.



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi. ^u^
> Antissocial - Basquete .
> Local: Enfermaria.
> Status: As vezes sinto que somos um nó complicado demais de se desfazer. (A Seleção)

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Caminho com SeulGi até a enfermaria e ela era pesada, embora não parecesse.

- Nossa SeulGi, aonde você esconde esse peso todo?

No caminho ela comenta algo sobre ela parecer fraca, não digo nada pois assim que abro a boca a doce senhora enfermeira surge e nos olha de uma maneira um tanto estranha, eu diria que até meio maliciosa, coloco SeulGi no chão e observo enquanto a enfermeira limpa seus machucados e tomo o cuidado de segurar sua mão em todo o momento.



Observei enquanto SeulGi agradece a moça com uma reverência coreana e vem até mim, me dando um beijo no rosto.


- Não precisa me agradecer, salvar donzelas em perigo é a minha especialidade - digo, brincando afim de disfarçar o sorriso abobalhado de meu semblante.



Ela logo lembra sobre irmos ver o pôr-do-sol.


- Você está bem? Posso carregá-la - digo tomando um ar mais preocupado.

Teimosa que só, ela continuou andando a passos lentos e realmente me preocupava de que ela forçasse tanto o joelho para andar, sendo que seu esforço era desnecessário.



Assim que chegamos até a pista me sento ao seu lado a tempo de ver o sol se pôr, ela logo fala
"Oppa, você me chamou de Noona antes de me levar a enfermaria", já imagino levar uns tapas como da primeira vez que a chamei de Noona, coloco as mãos de modo a me defender, mas logo ela continua: "Não irei mais brigar com você por me chamar de Noona", a encaro com uma expressão "isso é sério?".

- Não a chamarei de Noona, se você não quiser... -
disse a fitando.

Lembrei de algo que ela disse mais cedo.


- Você disse mais cedo que eu não deveria vê-la daquele jeito...fraca. Olha, eu só queria que você soubesse que é a garota mais corajosa que conheci - digo e fico um pouco vermelho pela confissão - Só não fique se achando Noo..SeulGi-Chan - pisco, vai ser difícil me acostumar a chamá-la de outra coisa a não ser Noona.



Coloco o braço em volta de seus ombros e continuo ao seu lado vendo o sol ir embora aos pouquinhos, ela logo volta a falar que era lindo.


- Concordo..mas você é muito mais - digo colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha a fitando.


//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/115105.jpg


† Look:
† Interação: Dominic
† Local: Em algum lugar..pra relaxar..
† Status: Rainha das trevas em ação... Tome cuidado comigo hahah..


Ajudo a garota de madeixas loira a levantar, realmente não era o meu dia, afinal ela era a terceira ou quarta pessoa que derrubo em um só dia. Devo ter sérios problemas de coordenação, tenho pena de meus coleguinhas do time de basquete.

Noto que ela parece meia desconcertada, perdida como se pensasse no que estava fazendo nesse lugar, algo normal que chego a pensar nisso todos os dias e nunca encontro uma resposta plausível a esta questão.


- Hum..você está bem? - pergunto meio que por educação, afinal não quero receber processo por ter deslocado o braço de alguém - Olha os dormitórios são por ali - aponto em direção ao local e acabo por chegar a conclusão de  que seria melhor eu mesma levá-la e também seria bom, talvez eu encontrasse algo valioso para minha matéria no caminho.
- Posso levá-la até lá... A propósito me chamo Lynn - digo com um meio sorriso, enquanto espero por sua resposta ou mesmo que ela comece a caminhar.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#334 21-05-2016, às 08h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Interior da escola
Status: Pensando num look pra mais tarde
Extra: Look || Música tema

Alex mantinha seu ar cômico, eu entrava na brincadeira cada vez mais, dessa vez, armei uma expressão me mantendo calada por alguns minutos, isso para evitar que a tonalidade vermelha viesse a tona em minha face. Desarmei a expressão com uma risada, mesmo que um pouco forçada, foi baixa, olhei para Alex.

-Mizeravi... Mas pra falar a verdade eu sou bem zen, esquenta não que eu não mordo.

Percebi que o rapaz começou a se dar conta do passeio demorado que estávamos dando, eu não conseguia ser direta em absolutamente nada, nothing! E percebia que estava enrolando-o cada vez mais, eu também era uma péssima guia turística, aiai, acho que vou voltar pra minhas fotos que pelo menos nisso eu sou boa.

-Aos dormitórios ué, a não ser que já tenha mudado de ideia... Posso te mostrar o Clã, quem sabe...

Offline

#335 21-05-2016, às 18h17

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Corredores ♥ Status: Festa :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Vejo Ro, fazer um biquinho para as meninas que me olhavam, dou um sorriso, percebendo que Rose tinha um pouquinho de ciumes daquilo. Ela então dá a ideia de ir para uma sala mais vazia, para ficarmos mais a vontade.
♥ Hum... Tudo bem. ♥Sorri maliciosamente, pegando sua mão e indo até uma sala mais "vazia" da KKT, era a pequena sala de estar, me sentei no sofá ao lado de Rose, enquanto continuava a encarando.
♥ É impressão minha ou você estava com ciumes das meninas? ♥a olho convencido.
♥ Era oque tava parecendo Ro.. ♥falo apertando suas bochechas.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i67.tinypic.com/2eph542.png

Interagindo : Kenan <3
Local: Pista de Skate
Status: Own <3

Link da imagem externa
♥•Estou esperando por alguém que faça com que eu sinta
Algo que nunca senti antes
(Esse é quem estou esperando)
Vou esperar não importa quanto tempo leve
Eu só quero me apaixonar•♥

Link da imagem externa


Kenan diz que não me chamaria de Noona se eu não quisesse, mantenho uma expressão fofa e delicada em meu rosto. Não olho para ele, fico com o olhar fixo no chão, enquanto sentia que estava corada.
♥ Mas... eu quero que você me chame de Noona. ♥digo. Ele então diz em seguida "Você disse mais cedo que eu não deveria vê-la daquele jeito...fraca. Olha, eu só queria que você soubesse que é a garota mais corajosa que conheci", meus olhos brilharam com suas palavras, queria o olhar mas estava envergonhada demais para isso.
Ele então fala para mim não ficar me achando por isso, dou uma pequena risada enquanto alisava meu cabelo.
♥ Minha coragem não é nada comparado ao tamanho da sua fofu.. er.. chatice, isso que quis dizer. ♥Falo brincando e olhando finalmente para ele. Ele coloca a mão em volta dos meus ombros, logo em seguida do que eu falei sobre o sol ele diz "Concordo..mas você é muito mais", ele coloca uma mecha de meu cabelo atras de minha orelha enquanto me olha. Tento olhar para outro lugar, mas não conseguia, fiquei paralisada olhando para ele, resolvo falar alguma coisa para quebrar aquele silencio.
♥ Ah.. obrigado.. ♥digo gaguejando enquanto ficava vermelha.
♥ Você tambem é muito lindo.. ♥digo com uma risadinha timida.
♥ Tambem não vá se achar por isso viu Oppa? ♥Digo segurando sua mão.
♥ É eu acho melhor você se achar porque seguro sua mão e te abraço, eu não faço isso com quase ninguem. ♥Digo o olhando, na tentativa de o fazer corar.

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Piscina~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Faith logo entra no meu quarto e eu entro em seguida, encostando a porta, ela então vai até meu closet, e o abre dizendo que tinha roupas lindas, dou um sorriso enquanto dizia a ela.
♥ Obrigado Faith - Nee, fico feliz que tenha gostado das roupas. ♥ Ela então se desculpa por ter invadido meu closet, nego com a cabeça assim que ela se senta ao meu lado.
♥ Não tem problema, eu não ligo.. ♥Disse.

Ela fala que podemos fazer um pequeno desfile enquanto ela me ajuda a escolher a roupa perfeita. Dou um sorriso me levantando da cama, enquanto abro todas as portinhas do meu closet, varias roupas, sapatos separados por cor... me viro para Faith, com um olhar brincalhão.
♥ Ótimo. Oque sugere? ♥Falo apontando para o closet.


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Sam ♬ Local: Corredores ♬ Status: Música ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Sam dá um sorriso, mais largo, oque me faz questionar mais ainda oque ele estaria aprontando, e ele ainda "Finge" que não sabe, tudo bem. Dou um sorriso malicioso enquanto o encarava.
♥ Hum... Ah é? Mas algo me diz que um dos veteranos esta aprontando alguma coisa... ♥Falo disfarçadamente.
♥ Por mais que ele não queira falar. ♥Continuo. Fico parada em sua frente enquanto o analiso. Hum, se bem que, ele podia estar...QUERENDO FUGIR DA ESCOLA!
♥ AHÁ! Você ta planejando fugir daqui é? ♥Digo brincando.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Última modificação feita por Amy234 (24-05-2016, às 19h31)

Offline

#336 21-05-2016, às 19h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio >>> Interior da escola
Status: Strange in a paradise...


Ele bem sabia que ela não parecia uma menina revoltada ou má, a julgar pela aparência e pela roupa que usava agora, mas tudo valia para conseguir esconder um pouco a frustração e a tristeza que carregava até a escola.
Não dava para evitar, tudo o que tinha visto ali, nada combinava com ele.

- Não se preocupe, dá pra perceber isso sim. - ele arqueou as sobrancelhas e as abaixou rapidamente, abrindo um sorriso.

Por mais que ela não falasse abertamente, dava para captar algumas coisas quando se é um bom observador. Alex comprimiu os lábios por alguns segundos, mordendo bem levemente o lado esquerdo de dentro antes de voltar a falar.
Não estava realmente a fim de ver pessoas estranhas naquele momento, mas tinha que tomar algumas decisões alguma hora. A primeira seria onde iria ficar, se tentaria conhecer alguma fraternidade ou ficar em um quarto sozinho. Sem ao menos pensar duas vezes, escolheria a segunda opção, mas como sua vida tinha mudado da noite para o dia praticamente...

- Está bem, você venceu! - ele parou de andar - Só vou avisar que não vou ficar carregando tudo isso em uma festa, viu? Vão pensar que não fiz nada o dia inteiro, o que não deixa de ser verdade, mas... É esquisito.


Link da imagem externa                                   

Offline

#337 21-05-2016, às 19h07

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


#As noites foram feitas especialmente para dizer coisas,
Que não podem ser ditas no dia seguinte.#


#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#

~Local: Sky High~
~Saúde: Perfeita~
~Status: Alguém novo.~
~Interagindo com:Lynn~


#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#


Acho que ela estava meio desconfortável, achando que eu estava machucada ou coisa do tipo. Já passei por coisa bem pior, um esbarrão não é nada.
Seria grosseiro da minha parte responder algo como:


"Estou ótima, não preciso de uma babá no meu pé."

Então é melhor eu apenas aceitar a oferta dela. Talvez tenha algo no caminho que ela queria me mostrar - que talvez eu precise saber, sei lá.


- Pode ser - falei, com um pequeno sorriso. Olhei para o local que ela apontara - não era muito longe, mas as minhas malas não ajudavam nem um pouquinho  no trajeto - Ah, me chamo Dominic.

Ajeitei minha mochila e peguei minhas malas. Minha mente estava completamente vazia. Estava pensando nas aulas que eu teria, que provavelmente eu iria faltar. Não gosto muito de ter que prestar atenção em uma pessoa falando sobre um assunto que ele repete ano após anos. Na verdade, acho que até mesmo os professores querem não dar aula às vezes.

Offline

#338 21-05-2016, às 19h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Perto dos dormitórios
Status: Sou muito convincente u-u
Extra: Look || Música tema

Comemorei minha vitória com um sorriso um pouco maior, consegui convencer alguém a fazer algo hoje, ganhei meu dia! Alex parou de andar de repente, me fazendo ficar a uns passos a sua frente, me virei rapidamente para expressar-me vitoriosa, olhei ao redor por alguns segundos para me localizar em meio a escola, estávamos muito perto dos dormitórios, mas felizmente perto das fraternidades.

-Ai, desculpa! Esqueci disso... Quer ajuda?

Não esperei uma resposta por completo, peguei uma das malas, escolhi na pressa a de rodinhas mesmo, mas só depois fui perceber... O que tem nisso? Chumbo? Ave Maria, eu sou apenas um graveto ambulante.

-Como eu disse antes, as comemorações no Clã ainda não começaram... E pelo visto, você se acomodaria melhor lá.

Andei na direção contrária a que estávamos indo, mas parei a uns 5 passos e me virei o olhando para que não fosse preciso dizer algo como "Vamos?", esperei o mesmo me acompanhar para voltar a puxar assunto, ainda percebia o modo como olhava os arredores do colégio.

-Acho que aos poucos você vai aprendendo a gostar daqui, espera só até começar as aulas, principalmente nos clubes!

Última modificação feita por danielle33 (21-05-2016, às 19h36)

Offline

#339 21-05-2016, às 20h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio >>> Interior da escola
Status: Strange in a paradise...


Antes que pudesse negar ou recusar, ela se apressou para pegar a mala maior, que era de rodinhas. Por mais que nunca ligasse para o que as pessoas estavam sentindo ou era indiferente sobre as situações, não deixaria uma moça que acabara de conhecer carregar suas coisas.
Espremeu um pouco os olhos e apressou os passos para alcançá-la na direção contrária à que estavam indo, o que não foi muito difícil.

- Ei, ei, ei... Eu não sou o maior cavalheiro do mundo, mas está pesado, não vou deixá-la carregar.

Apenas erguendo os cantos dos lábios em um sorriso forçado, assentiu com a cabeça antes de pegar novamente a mala. Já tinha carregado tudo o dia inteiro, não faria diferença carregar por mais um pouco.
Quando ela continuou a falar e pronunciou a palavra "aula", quis rir. Não era o melhor aluno do mundo na sua antiga escola, que era um lugar que gostava, quanto mais aqui...

- Eu tenho minhas dúvidas quando a parte das aulas, os professores nunca foram muito com a minha cara...

Omitiu a parte que não gostava de ir à aula, mas isso não era nenhum segredo, logo daria para perceber isso.


Link da imagem externa                                   

Offline

#340 21-05-2016, às 21h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Perto dos dormitórios
Status: Num sou mais convincente u-u
Extra: Look || Música tema

Me alcançou pedindo para carregar a mala novamente, confesso que estava pesada e tal, mas poxa... Parecia que estava estampado na minha testa "eu vou morrer se levar essa coisa". Tentei me opor, mas cedi logo que percebi que não ia ganhar essa "guerra".

-Tudo bem... Então eu levo essa, ok?

Peguei uma outra mala que Alex segurava, por sorte estava um pouco mais leve que a anterior, agora só era fazer com que as palavras estampadas na minha testa saíssem o mais rápido possível. Continuamos com assuntos aleatórios enquanto andávamos.

-Hmm... Com um tempo voce muda de ideia, ouuu pode, pelo menos, gostar dos clubes...

Offline

#341 21-05-2016, às 23h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113948.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High / corredores.
Look: <3
Interagindo com: Midori



- Touché - Sim, eu iria aprontar alguma, afinal é as boas-vindas. Seria um pecado passar esse dia em branco. Mas só responderia isso com a presença do meu advogado.

Ri um pouco ao ouvi-la falar sobre fugas, fugir do meu reinado? Impossível!

- Porque eu iria querer fugir do meu reino?! - Conferi as horas no celular e vi que já tinha gasto tempo aqui - Bem, eu preciso ir. A novata quer ir também?

Última modificação feita por Valentina104 (21-05-2016, às 23h37)

Offline

#342 22-05-2016, às 00h03

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio >>> Interior da escola
Status: Strange in a paradise...


Antes que pudesse novamente recusar, ela pegou a outra mala. Dessa vez deixou um riso baixo escapar com a situação, estava começando a ficar engraçado. Se alguém olhasse de longe, até poderia pensar que os dois não tinham acabado de se conhecer.

- Você sempre vence pelo cansaço, pelo jeito.

Ele deu de ombros e permitiu que ela levasse a mais leve, mesmo que não deveria. Negou com a cabeça quando ela começou novamente a falar que ele poderia gostar das aulas; era uma possibilidade remota. Se estivessem na mesma sala ela perceberia que os professores poderiam ser muito implicantes com alguns alunos que não gostavam de estudar, o que não deveria ser seu caso, é claro.

- Na questão do clube eu acho até provável, porque tiveram o bom senso de me inscreverem no clube de música.

Alex falou um pouco sem pensar, mas não quis citar os pais no meio da conversa, era um incômodo ficar à sombra da decisão deles, mas no fundo achava que isso fazia parte do papel de ser filho.


Link da imagem externa                                   

Offline

#343 24-05-2016, às 14h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Nos dirigimos então para uma sala mais vazia tal como eu havia sugerido. Ele pega minha mão sorrindo maliciosamente para mim. Depois disso nos sentamos, ele se acomoda ao meu lado e com um as um pouco convencido me pergunta se eu estava com ciúmes das meninas de à pouco. Sinto me corar e respondi indignada como se ele estivesse dizendo alguma barbaridade.

-EU?!?! Não...! Aliás porque eu haveria de ter ciúmes?
-falo.

Depois de pensar um pouco no assunto....


-Bem talvez um pouquinho...-sussurro, mas penso que ele ouviu.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#344 24-05-2016, às 19h43

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Corredores ♥ Status: Festa :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela me olha indignada dizendo "EU?!?! Não...! Aliás porque eu haveria de ter ciúmes?", a encaro sorrindo, enquanto levanto minha mão em sinal de defesa.
♥ Só pensei, era oque parecia.. ♥disse rindo.

Ela então fala que sentiu so um pouquinho, ela disse isso bem baixo para mim não ouvir, mas pareceu não funcionar.
Me aproximei bruscamente dela, ficando proximo de seu rosto a fazendo ficar corada, dou um sorriso colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. Logo volto a minha postura normal enquanto dava risada de sua reação.
♥ Você está bem Ro? Parece que está vermelha... ♥falo a provocando.
♥ Só acho que você estava sim com ciumes, mas.. se você não quer falar... ♥Continuei a provocar ela.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Sam ♬ Local: Corredores ♬ Status: Música ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ele dá uma risada e logo diz que "porque eu iria querer fugir do meu reino?", dou uma breve risada e digo olhando para os lados.
♥ Quando isso aqui for um reino, uau.. estarei me sentindo privilegiada. ♥Disse sorrindo em seguida. Ele então diz que precisa ir e pergunta se quero ir tambem, o olho por um segundo pensativa, mas logo decido.
♥ Nhé~~ Tudo bem, não tenho outra opção a não ser me perder por ai. ♥Digo o acompanhando.
♥ Alias, para onde estamos indo? ♥Pergunto.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#345 25-05-2016, às 11h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Foi o que pareceu ein... Será que deu tanto nas vistas digo agarrando a cara com as duas mãos. Afinal meu sussurro não deu certo pois ele me ouviu. Logo se aproxima bruscamente mim ficando muito perto do meu rosto o que me fez corar imediatamente. Ele acende meu cabelo atrás da orelha e eu fico mais calma.

De seguida me faz uma pergunta que me deixa a fumegar de indignação.


-Eu estou bem senhor chatinho...é.e-"ah não me provoque não"... Pensava enquanto respondia. Mas ele estava certo, eu estava sim com ciúme dele o que era estranho... mas ele parece se orgulhar disso.

-Se eu estiver, e daí?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#346 25-05-2016, às 11h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Corredores ♥ Status: Festa :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Dou um sorriso assim que ela fala que esta bem e me chama de chatinho, olho fixamente em seus olhos, enquanto via sua expressão.
♥ Não parecia "Chatinha" ♥Disse brincando com ela.

Ela então diz nervosinha sobre o ciumes dela "Se eu estiver, e daí?", dou uma risadinha daquilo, e a puxo para um abraço.
♥ Eu sabia! Tava na sua cara <3 ♥Disse logo em seguida a soltando.
♥ Você devia esconder mais seu Ciumes viu? ♥Disse a olhando.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#347 25-05-2016, às 12h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Dou uma risada.

-Chatinha eu?-falo. Dou um sorriso malicioso.-Ah!Mas você gosta desse meu jeito fale verdade!

Depois disso ele me puxa para um abraço. Correspondo e dou um beijo na cara dele. Pelos vistos meu sussurro tinha sido ouvido pois ele comentou que estava na minha cara...se notava assim tanto?Ai meu deus que vergonha!
Fico pensando por uns segundos: "Porque eu tenho ciume dele?
Não lhe sou nada...deve ser coisa de amigos neh?
"

-Seguirei seu concelho chatinho.-um sorriso brota no meu rosto.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#348 25-05-2016, às 19h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela me dá um sorriso malicioso falando para mim revelar que gosto desse jeitinho dela, digo a encarando com um sorriso fofo.
♥ E eu disse que não gostava do seu jeitinho chato? ♥perguntei.

Ela corresponde meu abraço com um beijo no rosto, dou um breve sorriso assim que ela fala que seguira meu conselho.
♥ Bom mesmo ♥disse apertando suas bochechas.
♥ Aliás, achei aquelas meninas bem bonitas não é?! ♥Disse disfarçando meu olhar provocador.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#349 25-05-2016, às 20h06

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Rio da resposta dele. Estava tentando fugir da minha afirmação... Ele gostava sim, preferi deixar isso de lado e responder-lhe.

-Não nunca disse... Mas eu sei que você gosta!-falo brincando com meu cabelo.

Aperta minhas bochechas como já era hábito. Depois ele começa a me provocar dizendo que as meninas de lá até que eram bonitas. Eu quase morro de sobreaquecimento. Já estava pirando com toda aquela conversa. Tentei me manter ou pelo menos parecer calma. Estava mais que furiosa com aquilo... Como podia ser tão mau.

-Não consigo opinar-falo.

Comecei então a pensar num plano para o atacar também...


-Meninos muito lindos por aqui também... Estou pensando seriamente em ir fã apesar com aquele ali ao fundo, vê?-digo apontando para um garoto.-O que você acha da minha ideia? Genial não é?!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#350 25-05-2016, às 20h14

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Dou uma risada de sua afirmação sobre eu gostar do jeito dela, pode até ser. Quando falo sobre as meninas fico olhando para sua expressão e logo em seguida ela diz que não consegue opinar.
♥ Tudo bem, mas para mim elas eram lindas. ♥continuei.

Ela então procura um jeito de tentar me deixar com ciúmes, dou uma risada de sua tentativa de ir falar com o menino que estava no fundo da sala. Finjo que estou surpreendido com sua escolha, ao responder ela.
♥ Uhum.. porque não vai? Ir falar com as pessoas é uma otima maneira de fazer amizade não é? Aliás foi assim que nos conhecemos. ♥Digo rindo.
♥ Também acho que devia fazer amizade com aquelas meninas. ♥Disse me levantando do sofá a provocando.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16