Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

#276 03-05-2016, às 23h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/esnm76.gif



Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Jessica Fofa Park~~  ♬ Local: Nos corredores ♬ Status: Hm...Oi? ~.~


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Uma vez eu estava preso num labirinto escuro
Mas eu ouço sua voz que me acordou
Você me fez nascer de novo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela... ela mandou eu tocar na parte que mais me atrai do corpo dela? Shsus' Então tá.
♥ Tudo bem, Jess..♥  Dou um sorriso malicioso assim que ela acaricia meu rosto e diz que tomara cuidado. Me levanto logo quando ela esta proxima de mim, fico cara a cara com ela, enquanto coloco a mão em sua cintura.
♥ Essa, é uma das que mais me atraem, mas fora isso... sua boca.♥ Disse, a olhando. Tiro minha mão de sua cintura e me sento novamente na cama.
♥ Pronto, cumpri o desafio. ♥ sorri. Fico olhando para ela por mais alguns segundos.
♥ Satisfeita? ♥ Pergunto, sorrindo maliciosamente.

Offline

#277 04-05-2016, às 11h45

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112540.jpg

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Anjinha no corredor sqn u.u
Local: Auditório
Roupa



"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"



"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."


A moça que parecia um anjo pela sua aparência respondeu dizendo estar bem, porém algo me dizia, sexto sentido, coisas de mulheres que aquela garota de anjo só tinha a cara. De modo educado ela sorriu mas havia um desconforto em seu semblante.
Aff, tudo eu Canadá? Tento dar-lhe um sorriso educado sem sucesso.

- Não. Você não está bem - digo rapidamente e aponto para o corte em seu rosto, será que ela era tão descuidada ou teimosa ao ponto de não senti-lo? - Como você não percebeu o corte?

Não queria ter problemas com a direção e aquilo era minha culpa.

- Vem podemos ir a enfermaria, se quiser - digo da minha maneira gentil de ser.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Chloe Smith | Local: Quarto da BatLoe | Popular | Status: Batman ou Capitão América? Eu escolho pernas |
----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Ela me levou ao seu quarto, estava arrumando e as roupas organizadas no armário, sorri, estava meio bobo hoje.
Me sentei na cama enquanto BatLoe, mostrava as suas opções, me dizendo que a escolha final será minha.

⭐ Uau, quanta responsabilidade.

Digo com um tanto de drama, me sento em sua cama e começo a observá-la em seu desfile de roupas.
O primeiro era um vestidinho fofo que iria deixá-la linda, o segundo me agradou mas era como dizem?.. Estiloso?

⭐Hm..eu acho que..

Estava prestes a fazer minha escolha quando ela me mostra mais dois looks, que me fizeram sorrir. Passei as mãos pela cabeça pensando: Batman ou Capitão América? Pensando bem, ela fica bonita de saia.. Faço um certo suspense, antes de respondê-la.

⭐  BatLoe, você é uma ótima modelo. Você vai ficar linda em todos eles e decisão foi difícil, mas eu escolho o terceiro look ⭐ digo fofamente, enquanto a observo.

Ela nunca deixará de ser a BatLoe, acho que fiz a escolha certa mesmo não entendo de roupas.


http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Alex ^u^ ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Ela gesticulou em direção as muitas malas da Louis Vuitton, nunca fui apegada as marcas, mas sabia que elas deveriam ser bem caras, em contraste havia duas malas pretas e simples que deveriam ser de Alex. Ela logo pede desculpas pela bagunça, faço um sinal com as mãos dizendo que está tudo bem e a vejo torcer a barra do vestido, mas finjo não notar.^^

Ela diz que aceita a minha ajuda um tanto tímida e completa dizendo que é melhor coloca-las em um cantinho para ninguém cair.

- N-não será incomodo algum, estou com meu tempo livre por agora e você está necessitando seriamente de ajuda - digo de forma tímida e gentil dando um meio sorriso ao lembrar que fomos nos duas que caímos.

- E depois se você puder, também gostaria de ajuda para uma coisa - digo meio sem jeito.

Entro no quarto e começo a pegar as malas a ajudando na organização de tudo, talvez fosse o meu lado meninha do campo, mas eu amava arrumar coisas e ajudar.^^


http://i64.tinypic.com/v8okt1.jpg

♥ Interação: Frederick - fofo e gentil ♥
♥ Local: Estacionamento ♥
Look (o do meio 2° look)
Filha dela - Aurora
♥ Status: Você é quase perfeito..mas tem um defeito.^^ ♥



"A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena."



Enquanto esperava que o homem me respondesse, o observei, terno, barba bem feita e cabelos arrumados e olhos azuis cor do céu e havia aquela.. Chega Mariah, mantenha o foco.
Ele nega com a cabeça e pede desculpas dizendo não ter conhecimento sobre carros..tão perfeitinho a primeira vista, mas ele tem um defeito. Faço uma cara de decepção e volto a rir quando ouço sua risada, não havia nada de engraçado mas era cômico do mesmo jeito.

- Não precisa pedir desculpas, afinal não é culpa sua - digo de forma gentil.

Ele logo diz que não gosta de carros, o olho com  um certo espanto, nunca conheci nenhum homem que não gostasse de carros.

- Nossa acho que nunca conheci nenhuma pessoa do sexo masculino que não gostasse de carros..taí surpreendente - digo sem me dar conta da possível besteira que falei.

Ele pergunta qual o meu problema, dizendo que pode chamar alguém para ajudar. Encosto na caminhonete e suspiro, antes de dizer algo.

- Ah claro. Também não entendo muito de carros, mas acho que deve ser algo referente ao motor ou a bateria, pois ela não está pegando - explico.

Talvez esteja na hora de aposenta-la, mas como me desfazer das lembranças? Ele se apresenta como Frederick e me pergunta o meu nome, involuntariamente lhe dou um sorriso ao ouvir o "bela dama", tão educado mas eu acho que já me apresentei, talvez ele não tenha ouvido.

- Esqueceu, prazer sr Frederick - digo ainda sorrindo - Sou Mariah Chemont, a professora de teatro.

Ele se oferece para buscar ajuda, nego com a cabeça.

- Não precisa chamar ninguém, já está tarde, irei cuidar disso amanhã e  chamar um mecânico para dar uma olhada na caminhonete. Vou chamar um táxi, mesma assim obrigada pela ajuda Frederick - digo com um sorriso.

Continuo encostada no carro, procurando um possível número de algum taxista e sua resposta ou algum comentário.



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Quarto da Kim Li ♥
>Status: O lugar perfeito...^^

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Ela nega com a cabeça e sorri, dizendo que "está se prevenindo, caso eu decida sequestra-la", dou um sorriso malicioso e a olho fixamente.

⭐ Até que não é uma má ideia ⭐ digo saboreando cada palavra com alguns pensamentos um tanto cavernosos ⭐ Gostei, obrigada pela ideia, vai ser útil mais tarde ⭐ digo ainda sorrindo e aperto sua bochecha.

Caminho com ela de mãos dadas até seu quarto. Ela diz que iria me colocar em um potinho, faço uma cara de medo.

⭐ Nem pense nisso SeulGi a não ser que você esteja dentro do pote..nem pense nisso ⭐ digo de modo dramático.

Ela então começa a procurar pelo skate, ao contrário das minhas coisas as delas parecem arrumadas e organizadas, talvez eu deva pedir sua ajuda depois, mas não sei se ela entraria no meu quarto novamente.

⭐ Hum..rosa e preto, porque não adivinhei antes ⭐ brinco.

Ela volta para mim e pergunta sobre o lugar.

⭐ É surpresa ⭐ digo com um sorriso brincalhão e perverso, enquanto pego na sua mão e a conduzo para o jardim.

A levo pelo jardim, com algumas folhas fazendo cócegas em nosso rosto enquanto passávamos. Parei em frente a um portão de ferro e o abri.

Era uma área que não era usada pela SH, meu primo quando estudava por aqui me falou do local, era uma quadra de obstáculos e havia uma pista de skate que o diretor deixou fechada.

⭐ Seja bem vinda SeulGi-Chan ⭐ digo soltando suas mãos com um sorriso fofo.


Acho que respondi a todo mundo, se esqueci de alguém me avise por favor, sorry ♥

Então 12 páginas no RPG QUE EMOÇÃO rsrs..

Peço que quem está inscrito em alguma fraternidade caminhe até ela e espere a recepção dos seus líderes para darmos o início as festinhas das fraternidades.
KKT: Jessica Park, Skys: Clary, Clã das tretas: Mary-Anne Hale.

Quem se encontra sem fraternidade, leve seu personagem até a fraternidade escolhida e procure as respectivas líderes da casa^^.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (04-05-2016, às 11h47)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#278 04-05-2016, às 13h00

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Corredores, indo à festa da SKYS
INTERAGINDO COM: Ninguém
STATUS: indo à festa
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

A professora Eliza me agradeceu e entrou na sala dos professores... Espero que ela fique bem... Recebi uma ligação de meu pai enquanto voltava para o meu quarto. Ele disse que está tudo correndo bem e queria saber como eu estava. Bem, não necessariamente nessa ordem >.<
Contei-lhe que tenho conhecido algumas pessoas e até o presente momento não fui incomodado por nenhum valentão. Ele achou isso formidável. Perguntei pelo Panqueca, disse que estava com saudades. "Você liga mais pra esse bichano do que para mim?" disse meu pai, respondi "de jeito nenhum! Eu tenho saudades dos dois! Muitas saudades..." Ele percebeu minha voz começando a ficar alterada e me corrigiu imediatamente:
"Ora vamos Werther! Não tem nem 24 horas que você saiu! '-' ", disse ele... "Eu sei, e não é por isso... É que me pego pensando em todo esse tempo que vou ficar aqui sem vocês..." Meu pai me acalmou e disse que eu não me preocupasse. Que provavelmente faria amigos na escola e não me sentiria tão só... Resolvi, por fim, passar para ele que me conformava...
(...)
 
Deus, quanto tempo se passou!? Eu... Tenho de ir para a festa! Não posso fazer essa desfeita com a Clarissa...
Não custo muito a me arrumar para festa e... Bem, minhas roupas são basicamente semelhantes. Camiseta, calça... Acho que estou bem ^u^ Após cinco minutos de peleja com alguns fios de cabelo que insistem em ficar fora do lugar, estou pronto!
Bem, hora de ir à festa ^^ Em verdade, em verdade, não sei bem como vou ficar no meio daquela gente toda... Mas acho que pode ser bom...

wertinho livre


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#279 04-05-2016, às 13h35

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Piscina
Status:Ah! Não...porque você é mau pra mim?
Calor de mais ~.~
Roupa normal


Link da imagem externa

Fico pensando...qual será o sítio em que eu mais gostei de ir?
Tinha uma razão para amar todos mas talvez eu goste mais daqui, da América por certas razão que não consigo explicar.


-Ahmm talvez a América!^^-falo num tom fofo.

Depois disso ele me pergunta mais uma coisa. Qual meu prato preferido...comassim?! Não vou conseguir responder...mais que dormir eu amo comer, por vezes tento me conter por consideração pelas pessoas mas é neh?!


-É uma decisão difícil por isso eu escolhi...-tentei dar meio que um suspense À minha fala mas no final acabei rindo de mim própria.-...qualquer coisa que se coma.

Logo eu ouço um aviso sobre as fraternidades e para nos dirigirmos a alguma à nossa escolha. Na verdade estava indecisa sobre ir para alguma fraternidade. Vou para uma parte menos funda da piscina e lá me coloco de pé perguntando.


-E aí..quer sair e explorar as fraternidades?:3-digo saindo da água.

Pensei que isso já valia como pergunta então esperei a resposta dele.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#280 04-05-2016, às 14h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg


† Local: Casa - Sky High †
† Interação: Kely - Minha própria mente †
† Status:
Oh baby
eu sei que você quer
não adianta fugir...
Só por essa noite, fique fora dos limites. †
Look PARA HAPPY!
Voz


Kely entrou na sala novamente, perguntou brincando se já tinha virado rotina nos encontrarmos assim, forcei um sorriso que acabou saindo meio triste, ele percebeu que esta meio abalada.
Ele perguntou o que aconteceu, lhe contei detalhe por detalhe enquanto cenas do acontecido vagueavam pela minha mente me fazendo estremecer e suar ainda mais,  mas eu já estava melhor de fato, conseguiria me resolver sozinha. Ele perguntou enfim se eu queria seu número, como o conheço ficou acanhado em insistir e me arrancar a resposta sincera se eu estava bem mesmo, mas eu deixei passar, assenti devagar.

:- Ah é realmente acho que facilitará muito.

Lhe entrego uma folha em branco para que ele anotasse o número, aproveito e falo o meu, sei de suas capacidades de decorar as coisas espero que ele realmente não esqueça, ele tentou se retratar, considerando como ele falou imagino que ele deve ter achado que eu levei como uma piada de mal gosto ou algo assim, sorri e neguei com a cabeça

:- Hey, não tudo bem, eu sei...Além disso do jeito que eu sou vou me meter em cada problema, e você me serviria de grande ajuda....Então não tem problema nenhum.

sorri novamente demonstrando determinação, ele abri sua mochila e lembra do notebook que deixou na tomada, um surto de nervosismo me consome e eu o repreendo, ele falou em um tom assustado que por pura coincidência associei a voz de uma criança tentando se safar de uma bronca, ri e depois neguei com a cabeça, respirei fundo enquanto me acalmava

:- Tudo bem...Eu tive uma ideia brilhante, Que tal Eu,você, a Mariah convidarmos o resto dos professores...Poderíamos ir todos a um bar, o que me diz?

O conhecendo mais bem ainda, ele iria juntar os prós e os contras e ia dar uma desculpa para não ir...Mas querido Keli...Ele sabe dos meus poderes de persuasão.




Link da imagem externa
† Rebelde † Local: Sky High - Skys † Interação: Garoto fofo - Wertinho Larc <3 †
Status: Eu só queria extravasar, sabe...Jogar pra fora esse tédio † Saúde: 100% ; Felizinha † Turma Ainda não definida † Look PRA FESTA NA SKYS - Ignorem os acessórios, e imaginem um casaco de couro preto por cima... †

Link da imagem externa


Desisti de ficar no corredor like a emo gótica da solidão, procurei pela minha fraternidade, e pelo que soube a dona era uma fofa :3, encontrei meu quarto e guardei tudo, a tempo de ficar sabendo de uma festa que rolaria ali, procurei em minhas coisas uma roupa que considerei adequada, e voilá! Estava pronta, cabelo meio preso, apenas com máscara de cílios e um batom nude escuro, sorri com o resultado, talvez o decote do vestido fosse muito vulgar...Mas sinceramente, eu achei apropriado.

Desci as escadas do meu quarto e andando meio sem rumo acabo por encontrar um garoto também da fraternidade, fiquei frente a ele e sorri fofa, estendi a mão e o cumprimentei

:- Olá! Sou nova aqui...Meu nome é Lyla Mayer, e você?

Ele me parece tímido espero não ter sido muito sei lá, eu o examinei hm...Era fofo :3



Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High - Quarto e.e ♛♡
♛♡ Interação: Coreano Gato ~ - Park ChanYeol Amy234♛♡
♛♡ Status: Uh...Minha cintura te agrada monamour? e.e Toque a vontade!♛♡
Look
Voz


Ele em um gesto inesperado coloca as mãos em minha cintura e as aperta de leve, corei e sorri maliciosamente, ele pergunta se já estou satisfeita me aproximo bruscamente e nego

:- Ainda não gato...

Sorrio maliciosamente e indico que é a vez dele.

:- Para me adiantar...Quero desafio também!


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Cantinho da deprê - Quarto e.e ✖
✖ Interação: RobinChris :3 ~ Chris América  ~ ✖
✖ Status: Você pode me abraçar na rua...Me beijar na pista de dança ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Você me alegra muito <3 ✖
Look PARA FESTINHA!
Voz


"Uau quanta responsabilidade", rio do comentário dele, com toda certeza ele faria uma boa escolha, eu confiava plenamente.
Ele iria escolher antes de mostrar os outros, neguei e mostrei, então ele ficou super indeciso.

:- Minha missão foi cumprida...Deixar ChrisAmérica com uma dúvida cruel, Ops Robin <3

Ri, e fixei meu olhar nele, o desafiando, ele falou sobre eu ser uma ótima modelo, corei bruscamente, e sorri, fez jus ao BATLOE.
E sinceramente eu amei a escolha <3 Tão eu *u*

:- Uh!Perfeita escolha, então prefere que eu me troque logo ou irmos pro seu quarto e escolhermos um look pra você?

Sorri, realmente o tempo passava rápido, e eu não tinha noção nenhuma disso quando Chris me alegrava, ele era um ótimo amigo <3


Link da imagem externa
https://junta7.files.wordpress.com/2014/07/divisor.gif
▲ Local: Estacionamento da Sky High ▲
▲ Interação: Uma mulher linda. ▲
▲ Saúde: 100% Leve ressaca ▲
▲ Status: Ser ou não ser? Eis a questão. ▲
https://junta7.files.wordpress.com/2014/07/divisor.gif

Sorri gentilmente enquanto ela falava que não era culpa minha, de fato não era. Ri mais ainda com seu comentário sobre carros balancei a cabeça e comentei

:- Então eu sou super diferente...Eu nunca fui lá muito chegado a futebol e carros, eu prefiro livros e arte.

Sorri orgulhoso, eu me orgulhava de verdade pela minha decisão, e para mim não importava se eu gostava dessas coisas...Não me fazia menos homem que os outros, ela fala e eu sou assinto, pode ser verdade...Mas só conheço as peças básicas então não poderia nem tentar ajuda-la.

Ela se apresenta...Mariah que nome lindo, combina com ela, sorri e beijei a costa de sua mão ( galanteador hein e.e), ela fala que é professora de teatro, faço uma expressão surpresa e demonstro um sorriso de orelha a orelha deixando perfeitamente amostra minhas covinhas( vulgo Coisa que faz as mulheres delirarem - falo por mim.)

:- Adoro Teatro, você deve adorar também...A propósito, eu sou o novo professor de Sociologia.

ela sorri e diz pegar um táxi, faço que não com a cabeça e num gesto quase involuntário eu toco delicadamente em sua mão que segurava seu celular e peço num tom rouco

:- Não Por favor, deixe-me te dar uma carona Milady...

Seria uma tremenda gafe não ajudar a bela moça, além disto eu estou de saída também, seria como matar dois coelhos em uma cajadada só, mas talvez seria melhor esperar pela sua resposta e também esperar antes de ir embora, vai que algum professor ou o próprio diretor tenha algo importante para tratar conosco.

Offline

#281 04-05-2016, às 15h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Eu vi ali um unicórnio diwo!/o\
/modules/forum/img/smilies/miou.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#282 04-05-2016, às 15h56

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i65.tinypic.com/esnm76.gif



Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Jessica Fofa Park~~  ♬ Local: Nos corredores ♬ Status: Hm...Oi? ~.~


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Uma vez eu estava preso num labirinto escuro
Mas eu ouço sua voz que me acordou
Você me fez nascer de novo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela se aproxima de mim bruscamente, me fazendo corar um pouco. Ela nega, quando pergunto se está satisfeita, dou um sorriso malicioso, olhando para ela diretamente para os seus olhos.
♥ Oque preciso fazer para você ficar satisfeita?♥  Dou um de meus sorrisos fofos enquanto ela fala que é minha vez de desafiar ela.
♥ Tem certeza? Então, desafio você ir no garoto dessa escola que mais te atrai, e dar um beijo nele, ou falar, ou fazer alguma coisa.♥ Digo enquanto, aguardava ela cumprir esse desafio. Estava ansioso para o próximo desafio que ela iria me fazer.
♥ Se quiser, eu entendo.. mas uma dica... seja ousada se for cumprir o desafio.♥ Digo me levantando, e indo até a janela, olho para a escola por ela, em seguida me encosto na parede e cruzo os braços, aguardando sua resposta. Fico a olhando com um sorriso fofo.
♥ E então? Vai cumprir?♥ perguntei.
http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela fala que prefere a America, dou um sorriso concordando com a cabeça, de qualquer forma, gostava muito da Asia. Assim que eu falo de seu prato preferido, ela diz que é uma escolha dificil, então ela diz que gosta de qualquer coisa que seja comestivel.
♥ Hum... otima escolha Ro.. ♥Falo rindo um pouco. Logo surge um aviso sobre nossas fraternidades, hum... terei que ir para a KKT... Ela me faz uma cara fofa, e me pergunta se quero ir explorar as fraternidades, logo ela sai da agua e saio atras dela.
♥ Hum... tudo bem. Mas você já é de alguma? Eu sou membro da KKT. ♥Digo indo andando ao lado dela.♥  ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg


Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o perfeito chato  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Porque ainda não te matei?~


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele diz que a ideia de me sequestrar não é ruim, e depois agradece por eu ter falado. Ele tambem diz que será util mais tarde, logo vem até a mim e aperta minhas bochechas.
♥ Você é muito... Chato quando faz isso. ♥Digo assim que ele, pega minha mão e vamos juntos ate meu quarto. Dou uma risada assim que ele faz drama quando eu falei que o colocaria dentro de um potinho. "Nem pense nisso SeulGi a não ser que você esteja dentro do pote..nem pense nisso" Nyaah~~.
♥ Porque eu tenho que estar dentro do potinho tambem, posso saber senhor Kenan?  ♥O encaro sorrindo, assim que pego o skate ele diz porque não adivinhou antes, hum... acho que não combino com rosa, mas minha mãe que me deu então...Quando o pergunto qual o local, ele diz que é surpresa e pega minha mãe, indo comigo para fora da escola. Ele me leva ate o jardim, e abre um portão de ferro, lá havia uma pista de skate, ele diz "Seja bem vinda SeulGi-Chan", olho para ele sorrindo, estava empolgada para andar de skate, já que não fazia isso a alguns meses, coloco meu skate no chão, e me viro para ele o abraçando.
♥ Agora eu te Amo Kenan-Chan ♥falo em seu ouvido, enquanto ficava mais empolgada para andar de skate.

Última modificação feita por Amy234 (04-05-2016, às 19h09)

Offline

#283 04-05-2016, às 19h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Piscina
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Ele foi atrás de mim. Peguei minha toalha e fui me secar para a espreguiçadeira. Sorri para ele, eu particularmente, achei que não havia melhor resposta que aquela.
Lhe passei sua toalha, seco meu rosto com a minha e depois fala.


-Na verdade eu ainda não pertenço a nenhuma fraternidade...KKT deve ser legal, mas ouvi dizer que todo mundo está de olho neles por serem o grupo de populares da escola. Não sei se prefiro algo...mais calmo talvez.-digo andando até aos balneários.

Lá ele entrou no dos garotos e eu...bem me lembrei de ir buscar uma roupa mais decente aos meus aposentos.
Lá peguei num vestido Às flores e nuns adereços para levar junto e fui a correr me trocar. Depois me encontrei com Luh à porta do balneário...será que ele estava ali à muito tempo? Que descortês meu Deus...


-Desculpe se fiz você esperar Luh...não me decidia com o vestido.-digo ofegante de tanto correr de um lado para o outro.

-Vamos?-fiquei À espera da sua reação, não sabia o que ele queria fazer agora...quer dizer, para onde queria ir agora.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#284 05-05-2016, às 15h18

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461


#As noites foram feitas especialmente para dizer coisas,
Que não podem ser ditas no dia seguinte.#


#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#

~Local: Sky High~
~Saúde: Perfeita~
~Status: Atrasada. Que legal.~


#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#


Acordo com Three Little Pigs do Green Jelly. Me levanto e olho o relógio. Estou atrasada. Me lembro de quanto tempo eu estava  esperando esse dia chegar. Passei por tanta coisa... Perdi amigos, perdi minha casa, meus livros, enfim, perdi tudo menos a vontade de estudar em Sky High.
Eu sei muito bem que terão patricinhas por todos os lados, eu realmente não me importo. Se alguém quiser me bater, só lamento. Será mais uma tatuagem pra mim.
Não tem aula hoje - isso é fato - mas mesmo assim eu quero ir ver como é Sky High.

Levanto e tomo um banho morno, saio e visto uma blusa preta e uma calça jeans meio rasgada. Escovo meus cabelos e coloco um gorro, desço e pego uma maçã para comer no táxi. Me calço, coloco a mochila nas costas, pego minhas malas e saio do meu apartamento.
Lembro de como a reforma demorou... Depois do incêndio, meu apartamento ficou parecendo um daqueles cenários de desenho animado quando tudo pega fogo.



#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#


Assim que desço do táxi me deparo com algo completamente diferente de tudo o que eu pensei. Suspiro e fico encarando o portão de entrada. É... já vi que vai ser um saco.
Provavelmente meus fones estavam tocando Arctic Monkeys no volume máximo, porque eu não ouvi quando o taxista me chamou para pegar as malas. Ele largou-as na calçada e foi embora, enquanto eu estava lá olhando para o portão.
Depois de uns três minutos, me lembrei das malas e me virei. As duas estavam ali, largadas no meio-fio. Peguei elas e entrei. Era realmente grande, com certeza eu iria me perder.
Fui andando pelos corredores à procura de alguém que pudesse me informar. Com certeza eu devo ter perdido algum discurso que explicava onde ficava tudo.

Offline

#285 06-05-2016, às 19h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113961.jpg
Link da imagem externa
| Turma B | Terceiro ano|
Status: Sou um desastre como um ser humano social, mas ninguém pode falar que eu não tento!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: Clarissa

Link da imagem externa


Que bom que Clarissa ofereceu-se para me ajudar a organizar as coisas, peguei algumas malas de Sam e a segui, depois de tudo estar dentro de um quarto e sem risco que alguém tropeçasse, resolvi organizar, ou pelo menos tentar, minhas roupas.

Deixei as malas de Sam perto das minhas, mas não as abriria, sabe-se-lá que tipo de coisa eu encontraria ali dentro, melhor não arriscar.

- Eu agradeço muito pela ajuda. - Digo para Clarissa enquanto pego algumas blusas dobradas. - Acho que será muito divertido fazer parte da fraternidade.

Era um lugar aconchegante e simples, era perfeito para mim. E de bônus pessoas legais... É, realmente seria bom morar aqui.

- Há muitos alunos que fazem parte da fraternidade?

Resolvi perguntar, pois até o momento eu não tinha visto ninguém além dela por ali...

Última modificação feita por Valentina104 (06-05-2016, às 19h10)

Offline

#286 06-05-2016, às 19h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Lilith Castellan
Olhei a ruiva:
-Eu vi o ferimento. porém consigo fazer Pontos-
Respondi. quase me irritando:
-está bem... vamos-
disse com ar forçado de gentileza e educação. fomos para a enfermaria,a enfermeira fez os pontos e resolvi sair depois por certo tempo. trombo com Wert.e coro:Ele estava lindo.
-O-Oi Wert-
disse, corando.

Offline

#287 06-05-2016, às 19h15

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Dominic livre, pessoinhas ^^ Se alguma alma bondosa der uma informação pra ela eu ficaria bem grata <3

Offline

#288 07-05-2016, às 02h14

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113948.jpg
| Turma B | Terceiro ano|
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Corredores
Look: <3
Interagindo com: Midori




Minha intuição é quase feminina, sabia que era novata!

- Oh, não, não. Sou veterano. - Eu estava mais preocupado com as garrafas do que comigo, na verdade. Se elas quebrassem seria uma dor de cabeça daquelas - Estou perfeitamente bem. E você, continua inteira? Ah e não se preocupe por ser novata, quando entrei aqui quase tive um infarto ao ver tanta gente cafona.

E era mais do que verdade, meus pais não pagavam uma fortuna de mensalidade para os alunos agredirem meus olhos com gostos duvidosos.

Porém admito que vem melhorado com o tempo. Acho que um dia todo mundo larga seu lado brega de lado. Pelo menos rezo para isso todos os dias.

Última modificação feita por Valentina104 (07-05-2016, às 02h20)

Offline

#289 07-05-2016, às 02h20

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: QG (Leia-se, Sala dos Profs), depois para o estacionamento.
INTERAGINDO COM: Eli. Depois com Mariah e Frederick.
STATUS: Aaaaahn, Eli!


Link da imagem externa


Acho que fiz certo em sugerir que ela tivesse meu número. Imagino que ela ficaria constrangida em pedir ajuda a estranhos sem saber ao certo o que eles podem pensar sobre ela. Essa Eliza se mostra mais segura que isso, mas, ainda assim, é uma situação constrangedora.
E, por sorte, essa cena do notebook não se delongou muito... Acho que isso se deu pelo abalo que ela sentiu. Me sinto horrível de pensar isso mas, ainda bem que ela não está com vontade de discutir.(>.<)
Respirou fundo e me "absolveu" da culpa de seu possível homicídio :V (Pelo menos isso serviu para tirá-la dessa situação desconfortável)
Então... Oh no! Ela vem com uma proposta de saírmos... Quer dizer, "saírmos nós"..."Nós", os professores >.<
Inclinei a cabeça para o lado fazendo uma expressão já de lamentação, mas sem deixar de sorrir: 

- Tsk, não sei não Eli... - Ela me disse para deixar disso, que seria divertido...

- Mas peraí, não era a senhora que estava abalada e já está aqui com ideia de barzinho? - Nem consegui terminar de dizer e já estávamos rindo disso. Após isso Eliza me corrigiu, pois ela não era uma senhora, já que não era casada...

- Está bem, senhorita. - Retifiquei. Ela me disse para parar de fugir do assunto e aceitar logo a proposta... Joguei a cabeça para cima como se estivesse com preguiça:

- Aaaahn, Eli... - Ela pegou meu braço como se me puxasse para eu ir. Me disse para "parar de fazer corpo mole". Tentei dizer ainda que tinha coisas a fazer, que as aulas estavam chegando... Além do mais fazia algum tempo que eu não... Saía...

Francamente, não sei por que ainda tento... Depois de uma peleja argumentativa, me dei por vencido:

- Oh, está bem, está bem... - Eli comemorou brevemente e abriu um sorriso vencedor.

Combinamos que eu iria com ela. Agora faltaria chamar a Mariah. Lembrei-me que ela estava de saída. Talvez ainda pudéssemos alcançá-la... Nos dirigimos até a entrada da escola e a encontramos no estacionamento conversando com um homem. Um outro professor:

- Éh, com licença...? Perdão interromper mas... A senhorita Taylor gostaria de propor uma coisa... - Era a deixa para Eliza tratar de explicar sua ideia... Pus as mãos nos bolsos e me pus a olhar para os lados...

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Corredores, indo à festa da SKYS
INTERAGINDO COM: Lyla e Diana
STATUS: muitos encontros no corredor ^^
LOOK: Festa na Skys
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Resolvi apressar o passo um pouquinho, mas não muito, não queria chegar todo suado... Enquanto ando pelo corredor ainda tento dar um jeito nesse cabelo que cisma em ficar arrepiado, quando ouço alguém falar comigo. Era uma moça de vestido azul no corredor. Me abordou gentilmente estendendo a mão para me cumprimentar. Seu nome era Lyla Mayer:

- Ah, o-olá, eu sou Werther... Werther Sturmdrang[color] - Abri um meio sorriso tímido e estendi a mão em resposta a seu gesto.
   
- Ah, eu... Eu também sou novo aqui... Eu sou da turm... - De repente alguém esbarra em mim pelas costas, quase me empurra contra Lyla... Quando me viro, se tratava de Diana. Ela me assustou com isso, mas nem me deu tempo de me atentar a esse deslize e me deu logo um "oi", fazendo-me responder automaticamente:

-Oh, Olá Diana... - Fiz uma expressão confusa:

v- Ela respondeu de supetão como sempre e me endireitei de imediato:

- Ah, Diana, Esta é Lyla Mayer. Acabei de conhecê-la aqui ^_^ - Sorri indicando Lyla.

- Éh... Vocês vão à festa da Skys? Eu estava indo para lá... - Falei apontando o caminho.

Última modificação feita por Larc (07-05-2016, às 02h50)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#290 07-05-2016, às 10h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Lilith Castellan
-Prazer Lyla-
Respondi a Wert. e vi que roupa estava usando: Uma jaqueta Jeans, Vestido azul-bebê e botas brancas e uma pulseira com o Símbolo que era reconhecível como o Símbolo das Relíquias da morte e um heart Locket dado por Luke.
-Bem, Acho que vou. ainda não sei ao certo.-
disse tirando um Chiclete qualquer da jaqueta. escondia docinhos e ect..na bolsa.estranho?não se você é exageradamente viciada em chiclete.

Offline

#291 07-05-2016, às 17h04

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg

Link da imagem externa
>


♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Alex ^u^ > Pessoinhas na porta (Diana, Wertinho, Lyla) ♥

Link da imagem externa

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa

Sentei ao seu lado e a ajudei, dobrando as roupas e dando-as para que ela arrumasse do seu modo no guarda roupa. Deixamos as malas vermelhas no canto, para que seu amigo arrumasse a sua maneira. Afinal ele poderia não gostar de alguém mexendo nas suas coisas ♥.

Alex era calada assim, e parecia ser uma pessoa legal e tímida como a mim. Ela logo agradece pela ajuda e fala que acha que vai ser divertido a vida na fraternidade, dou um sorriso de empolgação, enquanto respondo.


- Não foi nada, estou aqui para ajudar caso precise - digo de forma gentil -Sim também acho..não conheço os outros membros mas o diretor me deu uma lista com os seus nomes, eles não devem ter chegado ainda - digo e ouço a campainha tocar em um ding dong.

- Acho devem ser eles, me ajuda a recebê-los Alex? - pergunto meio sem jeito.

Alex aceita e sigo com ela até a porta a abrindo, há duas garotas e o garoto fofo da biblioteca que me ajudou mais cedo.


- O-olá, sejam bem vindos a Sky -

vamos Clary, você pode fazer melhor que isso.



http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥


Link da imagem externa

"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

Link da imagem externa


Joy fala sobre o seu país, e depois me pergunta se sou do Canadá.

- Sim, nasci no Canadá - lhe respondo, pelo menos ao que tudo indicava eu era uma garota canadense.

Já estava entardecendo e já estava quase na hora da festa e também do ritual que Jessica havia falado...embora me animasse a ideia da festa, me sentia insegura sobre o tal ritual.


- Ei Joy, o que acha de vir na festa das Kappa? Posso te ajudar a escolher a roupa e a make perfeita - digo entusiasmada.[color]

- E você pode conhecer um pouco sobre a fraternidade - digo com um sorriso fofo - O que me diz?



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Eu já sabia que você me amava.. E eu também te amo, só que em segredo ♥

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Ela que eu sou chato, quando faço aquelas minhas, ah.. brincadeiras. Dou um sorriso fofo e fico um tanto encabulado depois disso, talvez você realmente esteja sendo chato Kenan, passo as mãos pela nuca e volto a sorrir, quando ela me pergunta o porque precisa estar no pote também.

⭐ Ué..para me fazer companhia SeulGi-Chan, sou uma pessoa bem carente, sabe? ⭐ digo com um sorriso fofo, enquanto faço meu drama.

Chegando ao local, ela me abraça, dizendo "agora eu te amo Kenan-Chan", dou um sorriso meio bobo e maravilhado com a situação.


⭐ Eh..eu já sabia disso SeulGi-Chan ⭐ digo voltando ao meu tom de brincadeira.

Pego meu skate preto com chamas vermelhas desenhadas e o coloco no chão.


⭐ Meu primo que estudou em SH, me falou sobre o lugar.. antes a pista era aberta para treinos, mas o diretor fechou o lugar e meio que o deixou escondido ⭐ a expliquei.

Comecei a pensar se isto não nos meteria em problemas caso alguém descobrisse, mas tomaríamos cuidado.


⭐ Então vamos começar? ⭐ a pergunto enquanto caminho para a pista com o skate.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: BatLoe ♥ | Local: Corredor da solidão com BatLoe na fraternidade clã das tretas | Popular | Status: Missão encontrar a roupa perfeita para a BatLoe, concluída com sucesso|

Link da imagem externa

"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."

Link da imagem externa


BatLoe parecia feliz, era tão bom vê-la sorrir, ficava linda bem diferente da sua imagem no corredor. É bom fazê-la sorrir, a observei pegando a roupa e corando um pouco, parecia que havia gostado de minha escolha, dei um suspiro colocando a mão em meu peito.

- Ufá! Que bom que gostou - dou um sorriso - Posso esperar você se arrumar, enquanto isso vou ao meu quarto separar as roupas, tudo bem para você? - pergunto.

Era a minha tentativa de tentar deixar meu quarto apresentável antes que ela entrasse, afinal em poucos minutos eu havia deixado tudo em um completo horror '-'.


http://i64.tinypic.com/v8okt1.jpg

♥ Interação: Frederick - belo, gentil e galanteador *-* ♥
♥ Local: Estacionamento ♥
Look (o do meio 2° look)
Filha dela - Aurora
♥ Status: Você é quase perfeito..mas tem um defeito.^^ ♥




Ele riu do meu comentário que confesso ter sido ligeiramente idiota e o acompanho dando uma pequena risada, a situação era tão desastradamente cômica, e então ele me surpreende mas não tanto afinal, já era de se esperar que o homem de terno e sociólogo a minha frente, tivesse essas peculiaridades que me agradavam bastante, afinal compartilhamos os mesmos gostos arte e livros ♥

- É bom ser diferente... Tem alguma preferencia por algum artista ou obra?

Pergunto meio que por curiosidade,  e raro ver um homem como o Fred hoje em dia. O observo enquanto ele sorri orgulhoso de si próprio, o que o deixava fofo e lindo me deixando com enormes vontades de apertar ou fazer sei lá o que com suas bochechas.

Assim que me apresento ele pega a minha mãos beija as costa dela, o olho surpresa e coro um pouco, coisa nunca acontecia, afinal não sou uma pessoa tímida.

- Hum.. Que galanteador.

Digo em tom de brincadeira, disfarçando a minha total surpresa com seu modo de agir.
Ah, eu também o deixei surpreso? Penso quando ele demostra uma cara de total surpresa demostrando em seguida um sorriso fofo de orelha a orelha e suas covinhas ♥
Eu preciso apertar aquelas bochechas. Foco Mariah Chermont.

- Sociologia, interessante.. Sim, eu amo teatro não é atoa que decidi trabalhar nessa área.

Digo igualmente sorrindo, e volto a atenção para o celular na procura de algum numero de táxi, sinto um pequeno choque e o olho quando ele toca suas mãos com as minhas delicadamente e diz em um tom rouco, que particularmente me pareceu sexy me oferecendo uma carona.

- Obrigada Cavalheiro, mas não precisa..

Digo mas sou interrompida por Enkeli e a moça ruiva Eliza, logo Enkeli diz que a Eliza precisava falar conosco.

- Por favor senhorita Taylor, prossiga.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (07-05-2016, às 21h43)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#292 07-05-2016, às 17h24

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Corredores, indo à festa da SKYS
INTERAGINDO COM: Lyla, Diana e Clarissa
STATUS: muitos encontros no corredor ^^
LOOK: Festa na Skys
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Diana disse "Prazer Lyla" olhando para mim? Achei estranho. As pessoas devem se dirigir à quem estão falando e olhá-las face a face... Oh eu sei que não faço isso às vezes... Na biblioteca por exemplo... Lyla disse que iria à festa. Sorri para ela e disse que também iria. Diana disse ainda não ter certeza sobre ir ou não à festa na fraternidade Skys:
- Por que não? Eu nem sou muito de festa e vou - Falei já caminhando pelo corredor com as meninas. A princípio eu aceitei o convite para não fazer desfeita com Clarissa, mas aos poucos fui gostando da ideia de que poderia ser divertido. Diana, como sempre ia muito calada e me assustando constantemente com suas respostas repentinas:
   
- Bom, se não quiser ir tudo bem, eu acho... Afinal se você se sente mal em ambientes assim não me parece muito recomendável não é? - Falei para Diana. Ela, apesar de relutante, seguiu-nos até a porta das Skys. Na porta, quem nos atendeu foi Clarissa. Sorri timida e desajeitadamente e dei um aceno rápido e curto para cumprimentar Clarissa. Ela falou baixinho mas acho que entendi que nos deu boas vindas. ^_^

-O-olá. Obrigada. - Fiquei olhando as três garotas ali e acho que a situação requer que eu apresente as meninas:

- Éh... C...Clarissa, essas são... Minhas amigas, Diana e Lyla - Falei indicando as meninas com a mão. Não sei se estava certo ao falar das meninas como minhas amigas. Mas por que não?

http://i65.tinypic.com/kf1a3n.jpg

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png
Voz
THEME SONG: A man of Simple Pleasures
Roupa (sem o chapéu)
REBELDE | 2 Ano - Turma A
LOCAL: Onde quer que a Mary Anne esteja '-'
INTERAGINDO COM: Mary Anne
STATUS: É questão de não ter minha vida totalmente ferrada agora '-'

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png


Karla decidiu que era melhor escolhermos caminhos diferentes para não acontecer de o povo da fraternidade ficar nos shippando '-'. Afinal, eu, que nunca andei muito com ela e agora estava andando... Entende? Isso atiça a mente das pessoas... Já estamos aqui a mais de um ano e sabemos bem como essas coisas funcionam...
-Hey! - A espertinha se fez de surda e pegou logo o caminho mais curto. e.e Como ela é rápida, dei uns minutinhos de vantagem e depois segui para o caminho do clâ das Tretas (ainda não consigo falar o nome disso sem pelo menos sorrir)
A líder era a Mary Anne, uma menina da minha sala. Finalmente a encontrei:

- Oi, Boa noite. Mary Anne, não é? - Perguntei. 

- Denzel - Falei estendendo a mão para cumprimentá-la. Ela perguntou o que me trazia ali. (Meus pés :V hhaha. Claro que eu não respondi isso e.e)

- Eu queria saber se ainda pode admitir novos membros na sua fraternidade. - Aguardei a resposta da loira.

Última modificação feita por Larc (07-05-2016, às 17h47)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#293 07-05-2016, às 18h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://data.whicdn.com/images/86925447/large.gif
Mary-Anne Hale
______

Geek ll Redatora chefe do jornal da escola ll Líder do Clã das
tretas ll 16 anos

Interagindo com: Denzel
Status: Arrumando os preparativos
Local: Sala do clã
_____


Eu estava sentada na sala do clã,segurando firmemente o meu IPad,enquanto arrumava algumas coisinhas em um aplicativo que eu havia encontrado,que poderia facilitar (e muito) a organização do Clã.

Enquanto eu começava a explorar o aplicativo,um garoto de aproximou,fazendo com que eu me levantasse e estendesse a minha mão para ele,assim que ele disse o meu nome.

-Sim,sou Mary-Anne...O que o trás aqui?Você não é um membro,não é?...

Estava prestes a questionar o motivo dele estar ali,quando ele disse que gostaria de entrar no clã.
Membros atrasados eram uma coisa...Em alguns casos,não poderíamos aceitá-los,mas creio que ainda está cedo para começar a não aceitar mais pessoas...Além disto,ainda temos quatro quartos disponíveis.

-Sim...Creio que chegou a tempo para isto.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#294 07-05-2016, às 18h23

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Luna-Chan, cuidado com as postagens múltiplas^^ Apague uma de suas mensagens e edite a outra por favor.

Clay-Chan tenho a Lynn livre se você quiser :3



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#295 07-05-2016, às 19h52

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Corredores ♥ Status: Festa :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela me diz que não pertence a nenhuma fraternidade da escola, ela diz que já ouviu falar na KKT e que todo mundo esta de olho neles na escola, dou um sorriso concordando com a cabeça. Era verdade, todo mundo estava sempre falando de algumas meninas da KKT e tal. Mas lá parecia um lugar legal, talvez eu gostasse.
♥ Você tem razão pela KKT, mas espero que ache uma que goste. ♥Digo. Logo ela vai nos balnearios, enquanto eu vou no masculino, saio dele 10 minutos depois e vou até o portão da piscina esperar Rose, ela demora um pouquinho mas logo aparece ofegante com um vestidinho fofo.
♥ Fez uma boa escolha, esta linda assim Ro. ♥Dou um sorriso fofo, logo ela fala "Vamos?" concordo com a cabeça começando a andar do seu lado.
♥ Quer ir para onde? Gostaria de ir na festa de minha fraternidade? Garanto que será legal. ♥Falo sorrindo enquanto ando ao seu lado.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg

Kim Li
Futebol
Popular
Interagindo : Kenan <3
Local: Cantina
Status:Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Quando o abraço e falo que o amo ele diz " Eh..eu já sabia disso SeulGi-Chan ", o solto corando em seguida. Ele me explica sobre a pista e fala que seu primo já estudou ali e tals.
♥ Hm... interessante, é um bom lugar para se ver o pôr do sol tambem ♥Falo com uma cara fofa. Ele então pega seu skate caminhando para a pista enquanto me chama, faço o mesmo caminhando ao seu lado.
♥ A partir de agora irei te chamar de Oppa ( Irmão mais velho ou namorado ) ♥Ela diz olhando para frente, enquanto sorria. Logo que chegamos na pista, olho para ele com um sorriso carinhoso.
♥ Cuidado para não se machucar viu? Não seria legal se você se machucasse...♥Digo escondendo minha preocupação.

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Piscina~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Faith fala que é canadense, dou um sorriso, que legal ter nascido na America.
Ela então me convida para a festa da fraternidade dela, a olho meio pensativa, e ela tambem havia falado de me ajudar a escolher a roupa e a make perfeita, dou um sorriso assentindo com a cabeça.
♥ Tudo bem, aceito o convite, parece ser legal ♥ Ela logo continua falando que posso conhecer um pouco a fraternidade, dou um sorriso animado concordando com a cabeça.
♥ É mesmo, além de tambem conhecer gente nova ♥ falei com um sorriso fofo.


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Sam ♬ Local: Corredores ♬ Status: Música ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele diz que não é novato e sim veterano, dou um sorriso fofo logo em seguida. Ele diz que esta perfeitamente bem e me pergunta se estou inteira.
♥ Bem... pelo que pode ver, estou sim. ♥ Sorri. Ele então fala que quando estrou aqui quase teve um infarto ao ver tanta gente cafona. Não posso deixar de dar uma risada com seu comentario.
♥ Não tive a oportunidade de ver tanta gente, para dar meu palpite sobre isso, mas se diz.. ♥Falei ainda rindo.♥ Você sabe de algum lugar legal por aqui? É tão chato ficar andando por ai sem fazer nada.♥ Disse com uma expressão fofa.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Última modificação feita por Amy234 (07-05-2016, às 19h55)

Offline

#296 07-05-2016, às 20h55

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113948.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: Midori



- Bem, eu estava indo pra minha fraternidade agora, sabe, vamos ter uma pequena confraternizaçãozinha. Você já inscrita em alguma fraternidade?

Mal dou conta de segurar um sorriso cheio de segundas e terceiras intensões, santa Cher, eu queria mesmo ver todo mundo bêbado?! SIM, QUERIA!

Vai ser choque de mostro, amor.

Eu juro pelo Lemonade* que essa era a última vez que faria a maldosa... Ok, talvez não.


//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113961.jpg
Link da imagem externa
| Turma B | Terceiro ano|
Status: Sou um desastre como um ser humano social, mas ninguém pode falar que eu não tento!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: Clarissa e outras pessoas.

Link da imagem externa


Acompanhei Clarissa até a porta, acho que eram novos integrantes chegando. Vi que ela os cumprimentou, fiquei um pouco mais afastada, mas vi que eram três pessoas. Duas meninas e um garoto.

A garoto, que já parecia conhecer Clarissa, apresentou as meninas. Não sei se era uma boa ideia me apresentar assim do nada, me pergunto se perceberiam se eu saísse de fininho... Mas acho que seria uma tremenda falta de educação.

Então acho que só vou ficar e fingir que faço parte da decoração da casa.



*Lemonade: Álbum novo da Beyoncé.

Última modificação feita por Valentina104 (07-05-2016, às 20h56)

Offline

#297 07-05-2016, às 22h34

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/kf1a3n.jpg

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png
Voz
THEME SONG: A man of Simple Pleasures
Roupa (sem o chapéu)
REBELDE | 2 Ano - Turma A
LOCAL: Clã das tretas
INTERAGINDO COM: Mary-Anne
STATUS: É questão de não ter minha vida totalmente ferrada agora '-'

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png


A MAry-Anne confirmou que era realmente a Mary-Anne. Ótimo. :V Parece que eu cheguei bem, mas bem em cima da hora mesmo. Mas suspirei de alívio. Parecia que Mary-Anne me admitiria. Parecia... Eu espero que sim.

- Então...Eu...Tô admitido? - Perguntei meio confuso. A resposta dela não tinha sido muito clara e, não sei o que era, mas ela pareceu um pouquinho insatisfeita com meu atraso eu acho... 

- Me desculpe chegar assim tão de repente. Foi uma... Érh... Uma decisão tomada de repente também... - Tentei me justificar... Eu ia explicar o porquê eu queria entrar em uma fraternidade, mas acho melhor que, se ela quisesse saber, me perguntasse. Afinal não queria encher o saco...

- Olha, se você precisar de ajuda com alguma coisa... - Falei isso por que notei que ela estava preparando uma festa para os membros, igual a todas as fraternidades fazem no início...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#298 08-05-2016, às 13h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém >> Denzel e garota desc.
L O C A L :  Clã das Tretas e.e
S T A T U S : Denzel ta parecendo gente...
E X T R A : New look (sem óculos e bandana)

Fiquei andando pela fraternidade por um tempo, analisando o lugar, as pessoas, cada mísero detalhe. Já que é pra conviver num lugar até o fim do ano, tenho que no mínimo simpatizar com ele, não? Evitei contato visual com algumas pessoas ali presentes, ou essa escola está cheia de novatos ou eu tenho um sério problema de não memorizar aparências alheias.
Terminado o "passeio", comecei a procurar o responsável por tudo aquilo, provavelmente não o conhecia, caso perdesse muito tempo ali, daria meia volta e procuraria alguma outra fraternidade, talvez a primeira que aparecesse na minha frente, mas isso não foi necessário... Logo avistei Denzel novamente e estava conversando com uma garota, nada descontraído pelo visto,  seria a dona do Clã? Talvez... Sendo assim, fui até eles e antes que pudesse falar, o mesmo apresentou a garota como líder da fraternidade.

-Ah, sim. Prazer, Karla. Mas, então... Ainda têm vagas aqui?

Offline

#299 08-05-2016, às 17h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Piscina
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Depois de chegar ele me elogia. Coro um pouco e depois agarro seu braço sorrindo pra ele.

-Obrigada Luh!-falo andando o acompanhando.

-Se você diz...na verdade acho que como faço parte dos populares poderia me enquadrar bem no KKT, então vamos....-com isto nos dirigimos à fraternidade.

A festa já tinha começado e nós demoramos um pouco para entender o que tínhamos de fazer primeiro.
Na verdade, eu continuava sem saber o que fazer, estava completamente perdida.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#300 09-05-2016, às 14h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Finalmente respondi, é pra orar de pé! sjsjsjsj Bjoos <3 Obs: Turno do Fred ta junto com o da Eli, ou seja ele ficou caladinho e.e ~ o/ ll



http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg


† Local: Casa - Sky High †
† Interação: Kely ; Mariah ; Fred †
† Status:
Oh baby
eu sei que você quer
não adianta fugir...
Só por essa noite, fique fora dos limites. †
Look PARA HAPPY!
Voz


Consegui! Agora eu e Keli fomos para o estacionamento onde encontramos a prof Mariah e um outro prof que me falaram ser de Sociologia, sorri para os dois, Keli me apontou para falar.

:- Er...Então eu propus para o Professor Keli...Que podíamos fazer uma Happy sabe...Só os professores? É bom para extravasar e é claro conhecer uns aos outros.

Ó DR#G0! Eu chamei o Kely de Kely na frente da Mariah...Espero que ela não tenha percebido, corei e olhei para o alto tentando afastar essa situação constrangedora, espero que ela aceite.

O professor que estava com ela adorou a ideia e disse que seria bom, afinal...Estamos todos carregados de trabalho.



Link da imagem externa
† Rebelde † Local: Sky High - Skys † Interação: Clary fofa - Wertinho - Diana †
Status: Partynha na Skys <3 † Saúde: 100% ; Animada † Turma Ainda não definida † Look PRA FESTA NA SKYS - Ignorem os acessórios, e imaginem um casaco de couro preto por cima... †

Link da imagem externa

 
O garoto kawaii se apresentou como Werth, sorri fofa, ele disse que era novo por aqui assim como eu...Uma outra garota meio estressada apareceu e o cumprimentou olhando para mim...Depois ela se apresentou pra mim olhando para ele...Que confuso, ah e ela tinha lindos olhos azuis, fiquei fitando eles, desviei o olhar e  sorri amigavelmente.
Ele perguntou se iríamos para a festa da Skys, eu assenti animada e abri os braços

:- Eu vou o/

Uma garota fofa chegou, meus olhos praticamente saltaram purpurina ao examinar a garota, platinada que fofa <3 e uma outra garota fofinha atrás dela, acenei e ela nos recebeu

:- Olá...Obrigada Mouxa

Wertinho fofo nos apresentou para menina de nome Clarisse

:- Prazeer o/



Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High - Quarto e.e ♛♡
♛♡ Interação: Coreano Gato ~ - Park ChanYeol Amy234♛♡
♛♡ Status: Uh...Minha cintura te agrada monamour? e.e Toque a vontade!♛♡
Look
Voz


Ele fala sobre eu ficar satisfeita, dou de ombros e prefiro não responder no momento, dou um sorriso malicioso quando ele finalmente fala meu desafio.
Assinto com a cabeça

:- Eu farei gato.

Eu pensei, o garoto mais bonito que tinha conhecido até agora era ele...Mordi o lábio inferior e me aproximei, posicionei meus braços ao  redor do pescoço dele e sussurrei mordendo de leve sua orelha

:- Você é o mais gato...

Então o beijei, dando início a uma dança de prazer e sabor.


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Cantinho da deprê - Quarto e.e ✖
✖ Interação: RobinChris :3 ~ Chris América  ~ ✖
✖ Status: Você pode me abraçar na rua...Me beijar na pista de dança ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Você me alegra muito <3 ✖
Look PARA FESTINHA!
Voz


Assinto, e dou um tchauzinho pra ele, deposito um beijo m sua bochecha e tranco a porta, finalmente me visto, opto por deixar o cabelo solto e apenas com duas trancinhas feitas com a franja, maquiagem bem leve, me vi no espelho e Voilá! Estava aceitável.

Abri a porta e saí a caminho do quarto do Robin América, bati na porta três vezes de leve

:- Chris América?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16